Frente ampla não é para derrubar ninguém, diz FHC. Bolsonaro deverá ser convidado

Lula invejoso e despeitado, se recusou a assinar o movimento da frente ampla dos homens bons, agora se levanta contra o bom governo que aí está, querendo erigir uma frente paralela àquela que deveria congregar a nata dos homens de bem da nação e por isso precisou levar um oportuna reprimenda do grande estadista internacional FHC, que em boa hora observou que a Frente Ampla não deve ser para derrubar ninguém, por isso mesmo o prestimoso líder deverá nas próximas horas convidar o presidente da nação para integrá-la, numa prova de boa fé e harmonia para que juntos e ombreados continuemos com as reformas de Guedes para salvar o país do comunismo. Alvíssaras!

Assim, com FHC, Ciro, Marina e Bolsonaro marcharemos pelo país e Lula ficará isolado juntamente com aqueles que querem a queda do governo, ou seja uma minoria.

Em frente marchem! Os bons tempos voltaram!

Facebook Comments
Compartilhar

22 comentários sobre “Frente ampla não é para derrubar ninguém, diz FHC. Bolsonaro deverá ser convidado

  1. E todos os quartéis sejam redsignilficados com nomes como forte comanche, forte sioux, para não destoarem do forte apache na capital federal.

  2. Parabéns, Profi, pela releitura, redefinição, reXculhambação da frente ampla! Sim! Faltava o ingrediente-mór, o toque de mestre para compor esse bolo fecal!
    Agora vai!
    Myth!
    Jungle!

  3. Parabéns professor. Captou todas as luzes irradiadas pelo farol que nos alumia e explicar tin-tin por tin-tin porque não devemos dar as costas para a grande frente que se arma, inclusive com excludente de ilicitudes.
    Quanto a Serra sempre foi um político mal compreendido. Quando entregou o pré-sal para a Shell só quis proteger os hipertensos. A passagem pelo Ministério da Saúde lhe deu grandes sabores, digo, saberes. Em solidariedade hariovaldina também coloco sua mão no fogo por ele.

  4. DZIEN DOBRY!
    Confrade e Confreiras e Mestre Hary (enfim retornou)
    Lamentável é essa perseguição a um dos bons de Banania, e acontece há cerca de 25 anos, com ilações e pusilânimidade (seja lá o que signifique isso), se não vejam seu Curriculun Vitae:
    José Chirico Serra
    -- formado em Engenharia Civil ..não… em Economia..ou vice versa.
    -- Criou o Seguro Desemprego
    -- Inventou os remédios Genéricos
    -- tornou viável e jamais lotado o metrô paulistano
    -- foi elogiado pelo maior estadista do mundo que jamais mentiria: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1809200119.htm
    PS: ajudem a preencher esse curriculum com todos os predicados e adjetivos que ele merece:

  5. FHC , o melhor presidente da América, merece uma estátua que deverá ser colocada
    no mesmo local desocupado pelo monumento ao bandeirante Borba Gato, o amigo dos indígenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *