Milhões de comunistas dão o golpe na eleição da Bolívia

Tradicional comunista boliviano fraudando a urna com seu voto vermelho

Mais uma eleição fraudada pelos comunistas que foram em massa às urnas no país andino para subverter o resultado das urnas no grande pleito eleitoral que deveria ratificar a remissão em boa hora levada à cabo naquela nação pelos hombres buenos locais com o auxílio do Mito brasileiro.

A gentalha marxista fraudou a vontade popular ao votar em massa no MAS, movimento ao satanismo, guindando mais um índio ao poder maior, o que invalida  as eleições, que para serem consideradas válidas, deverá a OEA declarar inválidos os votos dados ao movimento socialista, salvando assim a democracia  boliviana.

Próximo presidente a ser deposto por Musk

Esperando para as próximas hora o pronunciamento de Almagro e de Eduardo Bolsonaro, sem o aval dos quais nenhuma votação será considerada válida no continente. Houve fraude, resta agora esperarmos a ação dos soldados cristianos para impedir que os comunistas assumam.

 

Facebook Comments
Compartilhar

48 comentários sobre “Milhões de comunistas dão o golpe na eleição da Bolívia

  1. Espte pahiseco ahi hé colônea particular do Elon Musk, seguidor fihel de Trump e do nosso Bozomicto. Elle irá intervir p’ra que suhas reservas de lítio continuem sendo propriedade ecxclusiva da Tesla. O garoto muskito precisa dessas reservas mineraes p’ra poder viajar pr’o planneta marte, onde fundará a primeyra colônea de marteplannistas. Com a palavra o senhor dono da Bolívia:

    Vamos dar golpe em quem quisermos. Lide com isso

  2. Eleições na Bolívia: nós, golpist., digo, empreendedores, estamos arrasados! Confrade Elon Musk, só com muito lítio para suportar tanta tristeza. Sniff! Valei-nos, Ecim! Por quê não toca fogo em Missy Sippy, urgente?

  3. Estava eu, sem querer, no quarto de Neusa e também ouvi qualquer coisa nesse sentido. Ora a Neusa é uma moça simplória e assiste teimosamente aquela emissora comunista dos Marinho; não é confiável, é mais uma mentira stalinista maoista globista. Não vi nada na Fox, então não acredito.
    Espero ansiosamente pelo desmentido na voz clara decidida e terraplanista do nosso bom Araujo, aí sim teremos a verdade lidima abalisada pelo ministério crístico damareano que segue os passos do mito pela borda direita do caminho que leva ao bom pastor Olavo.

  4. Lamentável! O nosso grande Elon Musk deve estar arrasado com essa fraude eleitoral absurda.
    Outro indígena governará a Bolívia, que deveria ser governada por homens bons, brancos e loiros.

  5. Phármacos de ora em diancte sòmencte com comphirmacção messiahnica

    Tudo iha bem na terra da sancta chloroquina, o pahís campeão em reducção do déficit previdenceáreo, mas eis que nosso sinistro da doença, o senhor Pezzadello, quis aparecer e ousou acceitar a vacina chinesa sem athorizacção do micto, o que hé hum accinte. Todos nos sabemos que a sciêncea do demôneo não sabe nada, só quem tem authoridade p’ra aprovar alguma coesa hé o nosso salvador e messiah, o nosso querido führer capetão.

    Hé maes do que comprovado per estudos do Centro de Pesquisas Tireido Ku que vaccina não tem comprovacção divimna e só a chloroquina salva aqui na terra onde abunda a inteligência. Não precisamos de vaccina, o nosso ministro astronáutico veio directo do mundo da lua p’ra anuncear, co’a devida authorizacção do minto, a nova cura naceonal:

  6. Mestre,

    Tenho muita pena de nossos irmãos do norte.
    Segundo Katia Abreu , o golpe contra Dilma custou-lhes 50 bilhões e devem estar pensando quanto custará por ordem nessa vermelhidão.

  7. Maes hum golpe communista na América Latrina, despta vez no Chile. O Paulo Quedes esptá desconsolado, o Chile de Pinochet era o nosso maeor ecxemplo de successo neoliberal. Assim nosso micto pode ficar isolado, se houver golpe communista no Grande Irmão do North só restará o Viktor Orbán da Hungria como amigo do nosso capetão.

    https://www.brasil247.com/mundo/79-dos-chilenos-decidem-enterrar-constituicao-de-pinochet-e-povo-lota-as-ruas-para-comemorar-video

  8. EXTRA: Confrontado, Boulos corrige patrimônio após omitir conta bancária em declaração de bens

    Espte communista devia ir directo p’ra cadeia por ocultar huma conta bancárea de 579 reaes, quase 3 lobos guarás! Moro e os sanctos da república de Curitiba já esptão preparando hum proccesso co’a ajuda da CIA e do departamencte de justiça dos EUA.

    Não hé como Filipe Sabará, do Novo, que apenas retificou sua declaração de bens em modestos 5 melhões de reaes. Honestidade hé outra coesa.

    https://twitter.com/folha/status/1319482186786066434

  9. Bem vindos a respública teocráctica fundamenctalispta christã dos esptados unnidos do brazil

    Alivíssaras! Alleluiah! Finnalmencte voltamos a saudosa idade média! Onde o direicto conônico imperava e todos eram felizes sob a régide da inquisicção! Nada despte negóceo de direicto civil, todos iguaes perancte a ley, separacção entre igreja e esptado. Nossa respública teocráctica fundamenctalispta agora enterra aquella constituicção communista do demo de 1988 e se ergue sob o manto das escripturas sacradas. Nossos doutos juizes teocrácticos podem decidir o que hé conônico ou não e proteger a sacra igreja católica apostólica romana dos desígnios do mao! Júbilo a deos nas alturas e ao sublime messiah na terra! Ora podemos andar co’a bíblia n’hum braço et o código de ammurabi debaexo do outro braço.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/ong-religiosa-pro-aborto-legal-e-proibida-de-usar-catolicas-no-nome/

    1. Amado 57,

      Esse governo é Mara, sinistro da saúde está doente , sinistro do ambiente está desambientado , sinistro da fazenda não entende de grana e o ministro do exterior está por fora .

  10. Bolívia, Argentina, Venezuela. Sim, o mundo caminha para o comunismo. O problema é que os grandes capitalistas são todos comunistas, como Bill Gates, Warren Buffet, Mark Zuckerberger e os irmãos Marinho, aqui no Brasil, que mantêm a emissora vermelha do plim-plim. O Papa é comunista. A ONU é comunista. A OMS também. Sem falar na NASA, obcecada por Marte, conhecido como “o planeta vermelho”. Capitão, estamos perdidos!!

  11. Juhízes brazileyros revoluccionam o direicto internaceonal

    Eis que a jurisprudêncea do bananal será objecto de estudo em todas as universidades de direicto per todo o mundo e p’ra todo o sempre. Juhízes tupiniquins inovam n’espte campo e criam huma nova figura jurídica: o estupro culposo

    Tracta-se d’hum accidencte: a molher tropeçou e cae de boca, escorregou n’huma casca de banana e cae sentada n’hum falo em riste. Então quando não há intencção, não há culpa. Novas figuras jurídicas serão creadas graças a espte ovo de Colombo jurídico e utilizadas em todos os tribunaes no planneta:

    -- Currupcçãum culposa: quando hé hum homem de bem, não hé do petê ou aliados. Já largamencte utilizado per Moro o grande e seos pupilos da república de cu’ritiba.

    -- Roubo culposo: caiu accidentalmencte no bolso, não houve intenção.

    -- Agrecção culposa: quando hum nariz acerta accidenctalmente hum punho.

    -- Terrorismo culposo: quando hum integrancte das forças armadas coloca explosivos n’hum automóvel perto de grande aglomeracção mas sem intencção de detonar, mas detona accidenctalmencte.

    -- Etc, etc. Despoes dos juhízes tucanos e recentemencte o caso do juhíz teólogo, maes boas coesas não tradariham a aparecer nespta área.

    Alvíssaras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *