Acabou a mamata normal, agora é com leite condensado

O governo federal, impoluto e moralizador acabou com a mamata do PT, mostrando a nação a sobriedade necessária nos gastos públicos, economizando aqui e ali para fazer render a feira no dia a dia da administração pública federal.

Com tal magnânima atitude, prioriza nas compras da mercearia somente produtos de primeira necessidade, somente o mínimo necessário para que os funcionários tenham o básico, um pratinho de angu ou umas colheradas de arroz com feijão, além de uma dose diária de leite condensado ou geleia de mocotó pois afinal ninguém é de ferro.

Agora sim sentimos que a nação está em boas mãos.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

18 comentários sobre “Acabou a mamata normal, agora é com leite condensado

  1. Profi.

    Imagino que num guvernu de milicos o leite condensado será matéria prima pra produzir “brigadeiros”. Tudo pela pátria amada .

    1. Ah! Tadinho dos milicos. Trabalham tanto pela nação! O que seria das ruas brasileiras sem os militares prá pintar o meio fio? E, as pobres donzelas, filhas dos homens de bem da caserna. O que seria delas sem suas míseras pensões de R$ 20 mil? Eles se apropriam do erário por um fim nobre: impedir que esse dinheiro seja desperdiçado com saúde, educação, segurança e outras bobagens que a ralé do populacho vive a mendigar. Tenham mais empatia com nosso medalhados senhores de farda.

  2. Micto Pantagruélico!
    Significado de Pantagruélico: Exagero de apetite em todos os sentidos ,i e, comida bebida sexo inveja, som, visão, audição. Exemplo do uso da palavra Pantagruélico: Sua ambição por fama, dinheiro, e poder se dava de forma pantagruélica.

  3. E imaginar que em 2048 o mito entregará o cargo. Vai voltar ao que era antes. Alguém lembra daquele ministro do PT que gastou RS 6.00 em uma tapioca? Ladrões, gastando seis reais do povo com uma tapioca superfaturada.

  4. Nosso dileto capitão adora leite condensado. E cada lata saiu por R$ 162,00 porque é diet e sem lactose.
    Vamos parar de implicância. Deixa o homem mamar, digo, trabalhar!

    1. Caro confrade veloz, a revista comunista errou. O certo é usar o verbo parir. O governo espta “obrando” para tornar o país líder do mundo terra-planista. Mais uma vez; Sorry peripheria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *