Pujança de São Paulo ameaçada

Os setores mais doentes do esquerdismo que tomou de assalto o país, em mais um arroubo de ignorância retrógada se volta agora contra o progresso de São Paulo, querendo mais uma vez enfraquecer as posições históricas dos paulistas na defesa dos homens bons da nação, os principais pilares de nossa República. Os combatentes do atraso marxistas fixaram São Paulo como alvo pois sabem que fazendo descarrilhar a locomotiva fica mais fácil atacar os vagões.

A mentalidade tacanha desses seres malignos não os impede de se organizarem em uma elaborada teia de agentes comunistas, cada um uma importante peça para o funcionamento da estratégia traçada. Assim sendo, uniram-se os deputados comunistas ateus do PT (é claro), os agitadores comunistas dos sindicatos e os agentes infiltrados nos órgãos chaves do estado para travar de vez o progresso acabando com um dos maiores instrumentos desenvolvimentista paulista que é o contrato em sistema Turn-Key, majestosamente elaborado por grandes cérebros do Banco Mundial especialmente para o avançado governo psdebista de São Paulo, uma verdadeira lástima!

Em ataque coordenado, os deputados tentam manchar a lisura do processo de concessão propondo uma CPI politiqueira, cujo único objetivo é desmoralizar e deixar embaraçado o grande governo de São Paulo, o audaz José Serra, a pretexto de vereficar as condições de segurança das obras do Metrô. Paralelamente, outros meliantes seguem atacando a obra símbolo do PSDB pedaço por pedaço, estação por estação da seguinte forma, enquanto os sindicalistas agitadores espalham mentiras sobre o andamento correto da obra, agentes comunistas disfarçados lançam laudos falsos para forçar a paralisação da mesma.

Facebook Comments Box
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *