Com grande honradez, tenaz combatente contra o comunismo se destaca na web

Legítimo representante da fé e sagaz defensor da família, da propriedade e da tradição cristã, o mais audaz varão de Recife ostenta a armadura da moral e da verdade libertadora no tenaz combate às forças do mal, comunistas, socialistas e demais vertentes do esquerdismo atroz e danoso aos homens de bem. Com grande alegria recebemos a notícia de que temos a nosso lado nessa indispensável luta contra o marxismo figura de tão elevado calibre e valor que, com seu abençoado blog Católico e Anticomunista, liquida e aniquila toda a ladainha comunista que assola a nação e o mundo.

São combatentes assim que me fazem crer que os dias do comunismo ateu e inimigo da família sobre a face da terra estão contados! Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Com grande honradez, tenaz combatente contra o comunismo se destaca na web

  1. Esfuziante sapiência-mor, magnânimo Grão-mestre da Confraria de São Serapião, baluarte na luta contra o comunismo ateu e seus barbudos engasgados, professor e doutor, Hariovaldo de Almeida Prado, salve.

    Que grande descoberta, imaculado professor! Só os vossos grandes olhos atentos e vossa magnânima sensibilidade poderiam achar sites deste quilate. Convidemo-lo à participar da Confraria de São Serapião o mais urgente possível, para que possa nos enriquecer cada vez mais com as experiência do verdadeiro combate contra os ateus e para que possamos também oferecer o Grande Prêmio CARDEAL VON GALEN, ao Excelentíssimo e Reverendíssimo Arcebispo de Olinda e Recife, Dom José Cardoso Sobrinho e a todos os que combatem estes ereges.

    São Serapião rogai por nós, amém.

    1. Caro Carlos,
      Alvíssaras!

      No afã de tão bem se expressar, esquecestes o “H” do terrível vernáculo “herege”.
      Faz-se mister a correção caso um laico de plantão se anime e resolva cometer alguma eresia o que seria, per si, uma heresia.

  2. É o fim dos tempos São Serapião a ladainha comunista teve a heresia e a audácia de dizer que Jesus Cristo foi o primeiro comunista perseguido político conhecido da face da terra.

    Quando ensina a nossa ceita, digo, a igreja dos homens bons que comunismo e cristianismo se repelem, são extremos.

    Bom saber a serviço de quem Dom José Cardoso Sobrinho esta.

    1. Caro B.Çogueiro
      Pelo raridade do sobrenome, posso admitir que v. é parente do A.Çogueiro, um velho conhecido meu. Posso também suspeitar que v. é dos nossos, que combate a escória comunista e que merecer ser esquartejada, assim como seu parente, o A., sempre recomendou. Seja benvindo e conte com a proteção de São Serapião e as bênçãos de Dom Jose Cardos Sobrinho.

  3. Inafastavel Mestre Hariovaldo,

    Grande conquista para as hostes benfazejas de Sao Serapiao! Fica faltando agora o blog de uma grande representante das mulheres boas deste pais, a piedosa Juliana Paes. Seu sitio na web seria um refugio, ao qual todos os homens de bens acorreriam.
    Fica a sugestao, Professor.

  4. Finalmente, Grande Mestre Hari! nossos irmãos CRIACIONISTAS se juntam a nós, para lutarmos contra os famigerados DARWINISTAS, mentores do mal! Acabaram de se impor no Texas e o próximo passo é Recife!e depois o Brasil!
    Fiquei sem palavras, tal a emoção..snif, snif….

    Amados irmãos desta Confraria -- vide a luta renhida dos bravos criacionistas, dispostos a TUDO para salvar a humanidade do pecado, impondo os VERDADEIROS VALORES CRISTÃOS (snif, snif)- descrita por Véronique Roy em ‘Museu’ -- óh céus!!! Que São Serapião nos ajude! Amen.

  5. Inefável Professor, mesmo assaz preocupada com a possibilidade de devassa em nossas contas familiares em alguns recantos paradisíacos (e acredito que todos os homens e mulheres de bens deste País também estejam, como estamos eu e o amantíssimo Visconde Olivares, ora em Caiman checando alguns dados), fiquei deveras comovida com esse valoroso combatente do comunismo ateu, mefistofélico e egresso diretamente de Satanás. Verti uma lágrima de sincera e pura emoção ao percorrer esse site anti-comunista (só de escrever essa palavra “comunista”, sinto o horror percorrer minha medula). Acresecentei esse valoroso soldado do bem ao grupo de pessoas que merecem receber as nossas preces a São Serapião. Barbudinhos de todas as castas do populacho deveriam frequentar o site desse valoroso homem que, mesmo não tendo olhos azuis, ao que tudo indica, credencia-se a um par de lentes de contacto. Alvissaras, inefável Professor, alvíssaras! (atchin! -> é muita emoção!…)

    1. Salut Viscondessa Kinkinha! Tive de voltar às pressas de um de nossos paraísos -- depois de me assegurar, naturalmente, das novas estratégias fiscais q usaremos -- como vcs devem agora estar se inteirando, para q não corramos algum tipo de risco… O motivo de minha volta é q irei atuar como consultora (in off) de programas de educação escolar (talvez,em Recife), q visam introduzir como obrigatórios, as teorias criacionistas nas escolas (sim, como no Texas!) , eliminando assim as idéias, supostamente científicas, da evolução natural de Darwin -- totalmente sem fundamentos e absurdas -- q têm de ser banidas, pois induzem ao pecado e à devassidão, nas sociedades hodiernas, ingênuas e manipuláveis.
      Não se estressem aí em Caiman -- soube, de fonte segura, q ‘aquelas medidas’ ‘daquela reunião’ in London, London, são como nossas empresas, apenas ‘de fachada’ -- não é tranquilizante? então, di-vir-tam-se!

      1. Nobre e chérie Cécile, que satisfação saber de suas atividades de consultoria disseminando as idéias criacionistas, pois esse sr. Darwin constitui péssima influência para as criancinhas de olhos azuis do nosso Planeta. Alvíssaras! Em tempo, seu último parágrafo acima traz grande alívio para o meu resfriado interminável (atchin!)

      2. Salut chère Kinkinha. Agradeço suas palavras de apoio e incentivo à missão q me foi designada, ou seja, a de impedir q crianças desde a idade escolar, acreditem em teorias de evolução -- q dispensam um deus supremo, igrejas e todos seus representantes -- já q descenderíamos, imagine, dos símios – uma heresia! (e um prejuízo incalculável).
        Mas, nobre amiga, na verdade, não estou conseguindo me concentrar em minha missão, pois, desde q o Prof Hari colocou o link com foto e aquela frase belíssima: “…. católico, monarquista, tradicionalista, anti-comunista, anti-socialista, anti-nazista e anti-fascista” – (uau!) -- essas palavras me impressionaram deveras e, não me saem da mente. Diante desse dilema ético e moral, o q fazer???
        Já q é primavera em Paris, pensei q seria um lugar razoável para espairecer alguns dias.. enfin, oublier…. Prefiro me afastar, antes q surjam murmúrios maldosos sobre ‘frivolidades’, a meu respeito..Continuarei orando para São Serapião, na Notre Dame, para que nos perdoe, ilumine e proteja de todo o mal. Amen.

  6. Preocupa-me o surgimento de alguma frivolidade neste austero sitio. Comentários sobre medidas de proteção patrimonial, que ponham a salvo os recursos dos homens bons da fúria expropriatória das hostes vermelhas, não deveriam ser expostos assim em público. Lembrem-se, irmãos e irmãs, que a polícia política dos usurpadores vigia a tudo e a todos. Vide os exemplos dos eminentes irmãos Daniel Dantas e Paulo Maluf. Atentem para o fato de que nosso irmão, e eminente jurista, Gilmar Mendes nada pode fazer em nosso favor em países estrangeiros, onde o comunismo já impera e se desdenha da diferença entre as classes sociais. Como se pessoas de nosso círculo fossem iguais a ralé vermelha e tivessem de prestar contas de seus atos.
    Também é preocupante que comentaristas refiram-se à nossas irmãs boas com insinuações de cunho luxurioso. Tais comentários podem incitar a concupiscência voluptuosa da plebe ígnara que, eventualmente, conspurca esse espaço de fé e devoção. Nossas irmãs boas são dignas de todo o respeito e com elas devemos apenas compartilhar dos colóquios de oração e desfrute dos mistérios gozosos da devoção a São Serapião, o que fazemos em privado, no recôndito de nossos refúgios, como aquela minha humilde cobertura na Vieira Souto e essa desprezível casinha onde me encontro na serra gaúcha, onde conto apenas com o abnegado trabalho de 05 jardineiros, 01 mordomo, 03 copeiras, 02 cozinheiras, 25 seguranças armados e a tripulação do Gulfstream. Felizmente, nesta data de devoção, pude receber a companhia de duas jovens que buscam converter-se a fé em São Serapião, livrando-se do ateísmo esquerdista. Encerro este breve comentário porque minhas pupilas pedem que eu as ensine a demonstrar, oralmente, sua devoção a São Serapião.

    1. Caríssimo irmão em São Serapião, suas palavras são muito sábias e dignas da nobreza expressa em seu sobrenome. De fato, a polícia política do bolchevismo internacional não descansa. Entretanto, mesmo correndo riscos, nós, da família Olivares, temos fé em São Serapião de que o nosso trabalho em cidades como Caiman e outras livrará várias almas do pecado e assegurará o nosso passaporte para o céu. Veja: agora mesmo recebi notícias do meu amantíssimo esposo sobre a lojinha que abrimos em Caiman para ajudar algumas pessoas pobres e de olhos negros. Trata-se de um pequeno empreendimento que comercializa contas de todas as cores, não somente coloridas e avulsas, como também em colares, pulseiras e outros artefatos. Naturalmente, trata-se de negócio familiar pequeno e orientado para fazer o bem e, não, para fins capitalistas. Estas são as contas objeto de nossa preocupação (e não as chamadas contas secretas em bancos, Deus nos livre disso!), pois nós, pessoas de bens, queremos contribuir para minorar o sofrimento de quem não tem olhos azuis como os nossos. No mais, os nossos elevados votos de elevada estima e consideração. E em tempo, se precisar de referências banc.. digo balneárias em Caiman e outras paragens, entre em contacto.

      1. Prezada Viscondessa,

        Conforta-me saber que, mesmo nessa hora de trevas, em que o usurpador vermelho assenta-se no posto máximo da Nação, vós tendes o despreendimento de dedicar-se a tão nobre causa quanto a de levar algum auxílio aos pobres nativos caribenhos. Se a misericórdia e a solidariedade são apanágio dos nobres, vós sois, com certeza, a mais lídima representante dessas virtudes das pessoas de estirpe.
        Mas tendes cuidado, caríssima irmã de fé. Sabeis que o inimigo ronda e uma palavra mal interpretada pode causar grandes infortúnios. Oremos a São Serapião pela segurança de todos, e que ele nos livre da perseguição da polícia política da corja vermelha.

  7. Prezado Professor

    É com grande alegria que tomo conhecimento da existência de mais um combatente em nossas hostes.

    No entanto, tenho um reparo a fazer: acho que de seu texto sobre tão elevada figura, deve ser retirada a expressão “de elevado calibre”. A intimidade das pessoas deve ser preservada, sobretudo no que se refere à anatomia.
    Mario

    1. Ave, irmãos & irmâs em Saõ Serapiã!
      Salve nobilíssimo Professor Hari,
      Mais uma vez vemos aordem ser achincalhada pelas hostes do Batráquio Vermelho.
      Basta!
      Mas antes uma dúvida.
      Que Mário…..?

  8. Ah, finalmente se estabelece uma corrente de meio eletrônico no combate contra as hostes comunas e seu representante máximo, o apedeuta barbudo e sem dedo.

    Creio que agora nossa luta alçará vôos definitivos e lograremos a vitória final com as bençãos do amadíssimo São Serapião.

    Alvíssaras companheiros, nossa vitória é próxima!

  9. Mil vezes Hurra Professor!

    Quanto mais aliados para varrer a escumalha vermelhistabolchevistamarxistacastrista para longe dos homens bons da nação melhor. Em que tempos vivemos onde os homens bons que gloriosamente e com sacrifício nos representam na camara federal e no senado não podem andar de jatinhos, não podem ter o seu castelo próprio, não podem pagar sua criadagem com dinheiro público ? Basta de repressão ao nossos gloriosos representantes !!!!

    Que São Serapião ajude-nos nessa hora.

  10. Amantíssimo Prof. Hariovaldo, é bom saber que existem outros sítios tão seriamente comprometido na luta contra o comunismo internacional, quanto o vosso. E tanto lá como cá vemos manifestações estapafúrdias da malta bolchevique fazendo piadas e rindo, como se os seus pecados fossem nada, mas nas conversas que mantive com D. José, esse homem bom e pio, que excomungou aquela pecadora de 9 anos, vai inovar o catolicismo e implantar a excomunhão eletrônica, para definitivamente afastar esses ateus de nosso santo convívio, para que possamos conviver aqui em vosso sítio só nós a parte boa da sociedade, como se na Daslu, estivéssemos. Mestre se for de vossa vontade vos emprestarei minha mui prestimosa secretária a Lurdinha, para vos obsequiar nos trabalhos de seleção das pessoas aceitáveis em vosso sítio, assim como também posso-vos emprestar aqueles homens não tão bons, para aplicar um corretivo no que insistirem em se comportar como o MST e invadirem vosso território virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *