Apedeuta tenta pregar o catecismo marxista e toma vaia em Genebra

Inebriado pelo marxismo ateu, Lula profere palavras ofensivas aos homens bons de toda a Europa mas é prontamente combatido por eles
Inebriado pelo marxismo ateu, Lula profere palavras ofensivas aos homens bons de toda a Europa mas é prontamente combatido por eles

O peão do comunismo internacional, que ora usurpa o cargo de mandatário maior do Brasil, num lance de ousadia e cretinice achou que poderia se dar bem ao se infiltrar entre as mais altas estirpes européias, afim de tentá-los subverter ao comunismo. Ledo engano! Mais uma vez os homens bons europeus mostraram porque são os melhores e não aceitaram uma vírgula sequer dos impropérios proferidos pelo ditador nefasto do lullopetismo, demonstrando que se nem mesmo os homens bons do Brasil aceitam esse acinte muito menos os da Europa. A verdade é que lá, ao contrário daqui, o usurpador-mor não tem a mídia comprada para ficar lhe incensando e noticiando mentiras a seu favor,  tentando enganar a opinião pública e com isso, sua simples presença já é motivo de protestos, como demonstram as efusivas vaias que o mesmo levou nos eventos em que tentou participar.

O triste episódio representa um tapa na cara dos petistas atrozes, que achavam que poderiam ter um representante com a mesma categoria de FHC, o qual indubitavelmente seria aplaudido diversas vezes e ovacionado no final de qualquer discurso, em francês, é claro, que fizesse em solo europeu, saindo de lá com no mínimo meia dúzia de títulos Doutor Honoris Causa.

Triste e envergonhado, Lula ficou o isolado num canto após as vaias
Triste e envergonhado, Lula ficou o isolado num canto após as vaias

Infelizmente, mais uma vez o Brasil é envergonhado a nível mundial por um representante da gentalha ignara,   constrangendo cada vez mais os homens de bem do nosso país perante o concerto das nações, chegando a tal ponto de se negarem a se identificar como brasileiros quando em viagem, preferindo usar o passaporte americano ou das nações européias, já que a maioria possuem dupla nacionalidade. Não merecíamos isso.

Facebook Comments
Compartilhar

90 comentários sobre “Apedeuta tenta pregar o catecismo marxista e toma vaia em Genebra

  1. eu ainda prefiro acreditar que deu a fúria nos deuses, e que esse nosso povo apesar de ter votado duas vezes neste algóz, não se apercebeu da tamanha heresia que estava cometendo, mas como os males não duram para sempre teremos eleições em outubro, quem sabe uma luz desçerá sobre as cabeças deste povo humilhado com migalhas, e eles não elegerão o menos pior? é dificil mas não é impossivel, agora repetir esta vergonha mas quatro anos não tem perdão, ai… eu vou começar acreditar em azar, má sorte, inferno zodiacal e etec, pois sou eu quem paga as benécias que este governo diz que dá. vamos lá povo brasileiro chega de passar humilhação, chega de trapalhada, vamos votar conciente abraços

  2. não quero fazer nenhuma alusão a nenhum candidato, mas o josé será o nosso eleito com certeza, olhem para aquela dama deminringuida sem graça, sem assunto, e depois olhem para a calva do serra vejam se ele usa peruca, não ele é transparente é o que os paulistas precisam, transparencia… até lá presidente espero que vossa excelencia serre um monte de maracutaia que por lá existe, abraços.

  3. Meu Deus ! Hariovaldo é um doente e pior ele têm seguidores o governo do LULA é sujo, mas elogiar FHC como salvador é asneiras olha só o que ele fez com a Vale do Rio Doce , e outra nimguem tem vergonha de ser brasileiro so é andar por Paris e idêntificamos logo um brazuca, isso é coisa de reacionário ( hi Hitler )

  4. Eminência,

    No final de vossa brilhante narrativa encontrei esta frase, certamente plantada alí por um militante petista: “já que a maioria possuem dupla nacionalidade.”

    Obviamente, uma pessoa de vossa categoria nunca iria cometer um deslize destes que o aproximasse tanto do abominável apedeuta.

    Isto só prova a que ponto chegou a infiltração comunista no campo dos Homens Ilustrados!

    Saldações Sarapianas!

    MAB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *