Braço armado do PT repelido de laranjal no interior

A serviço do lullismo atroz, os integrantes do MST sempre atacam as propriedades dos homens de bem.
A serviço do lullismo atroz, os integrantes do MST sempre atacam as propriedades dos homens de bem.

O segmento maoísta do exército de lacaios vermelhos da ditadura lullopetista foi tenazmente repelido pela Força Pública de São Paulo da santa propriedade privada que tentavam dominar para seu intentos satânicos. Conforme já denunciamos aqui anteriormente (http://hariprado.wordpress.com/2009/02/02/mst-25-anos-das-farcs-brasileiras/), como inimigos da família cristã e da propriedade privada, estes comuno-trogloditas, além de atrozes são heréticos pois não reconhecem os seus lugares na escala social, não se conformando com os desígnios divinos edificantes dos estamentos da nação.

Além de invadirem uma fazenda particular, ainda maldosamente destruíram todo o laranjal que fora plantado para produzir um delicioso suco para o breakfast dos homens bons daqui e dos Estados Unidos. Certamente estes combatentes do atraso tomam  atitudes como esta por não terem o hábito de consumir uma bela laranjada, uma vez que a única bebida que consomem é cachaça.

É lamentável que isso aconteça, os homens bons estão indignados. Se estivessemos sob um bom governo esta tal de questão agrária seria resolvida em 48 horas pelo exército. Não podemos assistir calados a ação deste grupelho de baderneiros esquerdistas protegidos por este governo comunista que aí está. Temos que agir. CPI já!

Facebook Comments Box
Compartilhar

103 thoughts on “Braço armado do PT repelido de laranjal no interior

  1. Encimado Mestre,

    Além de prejudicar o petit-déjeuner com croissants e suco de laranja dos Homens Bons (e das Mulheres Boas também) esses oito longos e tenebrosos anos de ditadura apedeuta deixarão escaras indeléveis sobre o vernáculo de Camões. Veja como os impropérios lingüísticos se espalharam pelo país com a ascenção do molusco ao poder. Certamente a malta ignorante, no afã de imitar seu “ídolo” passou a adotar seu linguajar inepto.

    http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/10/07/a-publicidade-popular/

  2. É com os olhos lacrimejantes e a garganta travada que envio o link para um dos momentos de grande prazer, que me fez acreditar que nem tudo está perdido neste país.
    Vejam a bravura, coerência e visão de futuro desta digna representante do povo.
    Ela sim pode dizer: Do Povo, Pelo Povo e Para o Povo.

    Até um exército ela fundou. Viva! Não fosse o texto do blog, claramente zombeteiro e macomunado com a ralé dos laranjais.

    http://migre.me/8z7O

  3. Nois iscrevi erradu mas, du geito que as coisa vão pru Brasil(essi eu num erro), nois é que esta certus. I oceis vai tomar sucu de laranja daqui um tempu é ispremeno elas. Alen do que oceis qui torsse contra u Lula vai toma é la tumem (nucu). I a Dil ja esta providencianu as maquininha qui separa as cabeça du troncu. Oceis sabi du que nois ta falanu…
    VIVULULA!
    EDILMALÁ!

  4. Urge, caros confrades, que se obstrua vigorosamente a audaciosa marcha deste sendero vermelho lullo-petista luminoso em gestação exatamente no seio dos homens bons e empresas de bem, como a imaculada Cutrale, que ao lado da também imaculada Monsanto, se constituem no exemplo cabal de como uma empresa capitalista deve ser.
    Atentem também, por mera curiosidade,nobres senhores para a têz bronzeada da aterrorizante turba maoísta.Não se vê ali, sequer uma têz leitosa ou que sequer se aproxime do chocolate branco, e muito menos, da têz côr de frango pelado, que é, por herança genética ou por benção,a côr oficial e natural dos homens bons.

    I

  5. Sapientíssimo Mestre Hariovaldo,

    nosso Premio Nobel ´hors concours´!

    ainda bem que vc está sempre atento e nos ilumina

    e esclarece sobre as matérias obscuras da mídia

    comprada bolchevique evolulochavista!

    Alvíssaras!!!

  6. DURANTE A DÉCADA DE 80 EU CAPTUREI UM SEM-TERRA PRIMEIRO CORTEI OS TENDÕES DOS PÉS E DAS MÃOS DELE PRA ELE NÃO FUGIR DEPOIS ME DEDIQUEI A ARRANCAR CADA UNHA DELE E A ARRANCAR TIRAS E MAIS TIRAS DE PELE SÓ PARAVA NAS HORAS DE COMER E DORMIR QUANDO ENJOAVA QUEIMAVA COM FERRO OU AFUNDAVA EM ÁGUA FERVENTE FIQUEI EMOCIONADO QUANDO ARRANQUEI A PELE DO ROSTO DELE E VI OS NERVOS COR DE ROSA SALTANDO DA FERIDA

    1. Caro presidente,
      por vosso conhecimento nos instrumentos de conversão ideológica, participastes de eventos durante nossa “Redentora” não?

      1. Prezado Senhor Ronald Reagan,

        Quer então dizer que o sr., mesmo sendo tão cruel e gritando tanto (maiúsculas), é sensível à cor de rosa? Hummmmmm…

        Que São Serapião o reconduza ao bom caminho.

  7. Indignado Mestre

    Os homens bons já estão vergados de cansaço na faina hercúlea de arrebentar a caixa preta
    das maracutaias da petrollulabrax . Urge que apesar de tudo se instaure já a CPI da grape fruit,
    da tangerina,do limão galego,do pelego,do siciliano,da … ,enfim não é para escapar nada!
    Ideal seria cancelar os vistos de entrada americano de todos os invasores daquele aprasível
    campo cítrico. Não seria demais revistá los e confiscar os dólares que se avolumam visivelmente
    no interior das suas cuecas coloridas. Esta ousadia não pode passar em brancas núvens!

    1. Barroco mestre,
      Sugiro interpor o comentário acima na parte onde são citados os limoeiros (Citrus x limon). Os rutáceos, encontrando-se implicados em uma CPI, poderiam faltar naquele recipiente onde junto ao líquido de uma “LI” e mais alguma porção do estado sólido da água, é de uma perfeição gustativa muita aceita por nossos irmãos loiros de olhos verdes, ou azuis.Claro que vossa barroquissima pessoa já teria “copyrightizado” junto aos órgãos (epa!) responsáveis o produto Caipirinha(Copyright “©” Hariovaldo) não é mesmo?

  8. Nobilissimo professor

    A gentalha esquerdista agora tem seu braço no outrora glorioso exercito brasileiro. O general Jorge felix cooptado pelo demonio vermelho, para ser o comandante das brigadas do povo, declarou que o MST não é uma ameaça.
    O dignissimo representante dos homens bons do rio grande do Sul , o deputado Onix Lorenzoni, reagiu na hora à declaração deste mais novo integrante das células vermelhas.
    Valha-nos São Serapião.

  9. Quem esses integrantes do MST pensam que são???

    Onde vamos parar???

    Se tivéssemos um governo DEMocrata e eficiente essa questão seria sim resolvida com o exército em poucas horas, conforme já antecipara nosso irmão de fé!!

    MST… bando de gentalhas, inimigos da família cristã e da propriedade privada (2).

  10. mestre superior:
    onde chegaremos com todas essas foices e machados? os martelos certamente estão entronizados, para um momento posterior.urge uma ação contundente.a vermelha
    “pastoral da terra” já se postou ao lado dos comunas.como ficará o nosso príncipe fhc sem brioches? os dinheiros da fundação ford serão suficientes para
    a sua fartura matinal? o dinheiro do pré e do pós-sal está financiando os baderneiros.é força, ação, aqui é a tradição, família e propriedade.
    romério rômulo cordeiro campos valadares castello branco souto maior

  11. C’est inadmissible…

    Je n’ai pas des mots pour exprimer la haine que ces envahisseurs provoquent à moi. L’abaissement des moeurs que l’humanité traverse maintenant, la dégradations moral, tout sont arrivés à un niveau insupportable pour nous, les légitimes héritiers de L’Ancien Régime.

    Ou on finit avec cette race, ou cette race de chien finira avec nous.

    Commandeur Gusmão de Andrade -- Chevalier de la Légion d’Honneur.

  12. É com os olhos lacrimejantes e a garganta travada que envio o link para um dos momentos de grande prazer, que me fez acreditar que nem tudo está perdido neste país.
    Vejam a bravura, coerência e visão de futuro desta digna representante do povo.
    Ela sim pode dizer: Do Povo, Pelo Povo e Para o Povo!

    Até um exército ela fundou. Viva! Não fosse o texto do blog, claramente zombeteiro e macomunado com a ralé dos laranjais.

    http://migre.me/8z7O

  13. Bons tempos eram aqueles em que imigrantes italianos e espanhóis de olhos azuis trabalhavam na minha fazenda de café submissos e humildes, enquanto eu estudava no ginásio no Sacre Coeur, rezando e agradecendo pelo país maravilhoso que tínhamos.. povo humilde que fazia e tentava copiar tudo o que os homens e mulheeres de bem diziam da moral cristã.
    Naquela época nào era o nonodígitos que presidia o país. Não havia essa bagunça. Bons tempos. . good times
    Que saudades pós 64 em que esses sem-terra e essa bagunça eram resolvidos do modo gentil do exército e colocavam esses bagunceiros no seu devido lugar. Nunca invadiram uma fazenda minha sequer, graças ao governo verde oliva que exigia ordem e respeito !!!

  14. Sou herdeiro direto dos bacanais que aconteciam no século XIX nos casarões belle epoque de Vassouras, da época das surubas aristocráticas. Os barões do café levavam consolos daqueles negros capados 30cm!!! de escravos fujões e também dos insurgentes. A foice era usada pra isso. Assim lançamos não só o café pilão, mas também os consolos daqueles negões sarados que serviam de leques para as sinhas nos bailes da aristocracia jeca tatu. Essa gente não sabe nada de radicais livres vitamina C, não vai à academia, não gasta uma fortunas com silicones, botox, lipo e bronzeado artificial. Não sabem dar valor a um suco de Laranja, que somado à vitamina E beta caroteno e selenium, mantém a todos nós, filhos escolhidos por Deus, com corpichos sarados e ereção em riste. Essa gente desdentada e feia do MST, quando muito, usa uma perereca rosa que, em muitos casos, na hora de areá-las, troca de sorriso de tanta bagunça que fazem. Essa gente não está acostumada a ficar direitinho na fila do Parmê aos domingos no Leblon. Convoquemos os eternos coronéis e generais do bar Joby, também no Leblon. Esses que explodiram o monumento ao trabalhador de Niemeyer em Volta Redonda, com aplausos do coronel Sarney. Conheço bem essa gente! De onde saiu o sapo barbudo internacional. Essa turma de metalúrgico que, ao invés de produzir folhas de flanders para blindar nossos Pajeros, fica lá fazendo foice, martelo e facão. Está na hora de organizarmos uma milícia com os maiores jagunços brasileiros e capar os cem sem-terras-sem- pinto por cada laranja jogada ao chão. Esses campesinos apedeutas debiluloides, com suas barbas cheias de piolho
    Chega de sesmauismo!!!

    1. Diversão vosmicê encontra no blog do Tio Rei, aquele que bravamente propôs o impedimento legal do trotiskista satânico Celso Amorim e do Molusco Nenadédico… aqui é um sacrossanto oratório de homens bons e de bens e de mulheres boas e bens fartas em tudo, principalmente nas ancas.

      Ajoelhe-se e cumpra as penitências que São Serapião exige dos incrédulos e pobres de dinheiro e de espírito.

      1. Prezada Srtª Margarida Marafon,

        Acaso sois, ou fostes, colega de escola dos srs. Tuca e Zé Ruela? Ou seriam de outra natureza os liames que vos unem?

        Que São Serapião guarde seu rebanho.

  15. Enquanto os cães ladram:

    Folha de São Paulo, dia 04/10/09, por Marco Antonio Villa (citado por Alexandre Leite no blog do Luís Nassif):

    ”AS TRAPALHADAS na condução da crise de Honduras sintetizam de forma cristalina a ação do Itamaraty nos últimos sete anos. É um misto de voluntarismo com irresponsabilidade. Algumas vezes, Celso Amorim mais parece um líder estudantil do que ministro das Relações Exteriores.

    Um dos grandes desafios para o século 21 brasileiro é a construção de uma política externa global, que enfrente os desafios da nova ordem internacional. Um bom caminho para dar início a essa discussão é aproveitar a próxima eleição e, pela primeira vez, transformar a política externa em tema eleitoral.”

    A caravana passa:

    De: (http://rothkopf.foreignpolicy.com/posts/2009/10/07/the_world_s_best_foreign_minister):

    The world’s best foreign minister
    But I believe a large amount of it ought to go to Celso Amorim, who has masterminded a transformation of Brazil’s role in the world that is almost unprecedented in modern history. He has been Lula’s foreign minister since 2003 (he also served in the same role in the 1990s) but I think there is a fair case to be made that he is currently the world’s most successful foreign minister.

    But it is hard to think of another foreign minister who has so effectively orchestrated such a meaningful transformation of his country’s international role. And that’s why if I were asked today to cast a ballot, my vote for world’s best foreign minister would likely go to Santos’ native son, Celso Amorim.

    1. Prezado senhor Sem Eira Nem Beira da Silva

      Depois desse seu comentário, começo a desconfiar que seu nome seja, na verdade, Russo Comunista Sem Eira Nem Beira da Silva.

      Que o cajado de São Serapião o reconduza ao bom caminho.

    2. Um subversivo compulsivo, é o que o esse Sr representa!!!

      Veja o perigo Iluminado Professor, novos leitores e leitoras estão buscando seus insights e dão de cara com essa profanação comunista deste tal Eira Nem Beira!!!

      Inadmissível.

      Urge alguns conselhos para que ele trilhe o caminho dos homens bons através da adoração a São Serapião e a Zé Serra, nosso guru e príncipe maior.

    3. Malditos comuno-petistas. Invadiram até meu querido States.

      Primeiro, um presidente negro, muçulmano e comunista.

      Agora, um comentário como esse. Valei-me, São Serapião.

      Vou vender minha “hacienda” na Califórnia. Mas vou sentir saudades de meus “miguelitos” ilegais. Trabalham e não reclamam. Ou chamo a Imigração.

  16. Eu ser General Comandante do verdadeira MST (Movimento Sionista de Tel Aviv). Amigo particular e instrutor da capiton Nascimento da BOPE. A gente aqui da Terra Santa é quem ensina a caveron a passar o rodo nas favelados do Rio com a grito de guerra, “creu com o velocidade 5” creu creu creu… Eu estar entrando no marcas e patentes para processar essa MST da Brazil que non tem descendente de europeu da olhos azuis. Essa MST feiosa de mamelucas, cafusa, cabocla, caiçara e curupira, esse gente esquisito que mistura índio com cambojano. Eu falar com o meu amiga Skaff da PSB e o brimo Afif Domingas pra mandar a careco Arnaldo Azevedo esculachar a cópia paraguaia de palestinos aqui da Brazil. Essa MST aqui é de camelô. Liguei pra Mainardi pra ele fazer a denúncia. O secretária eletrônica disse que non podia atender porque estava no reunion com o Dr. Monsenhor Daniel Dantas. Portanto, Mainardi estava de boca cheia. Compreensível, mas estou puta com Azevedo e Agusto Nunes, pois passam a dia toda fazendo troca-troca na revista da mangue.

    Vim aqui para ajudar a derrubar Zelaia com minhas aparelhinhos de ensurdecer surdo e oferecer minhas préstimos a meu cumpadre Caiado e lhe emprestar a nosso máquina de espremer palestinos igual aqueles máquinas que espreme laranja pra fazer suco.

    1. Jeitoso Mestre Hariovaldo,

      Quem sabe V.Sª, com seu alto e merecido prestígio junto ao nosso Futuro Presidente, José Serra, indica-lhe o bom General Zé Sião para Ministro da Segurança?

      Ficando nós, os bons, protegidos pelo General, São Serapião poderia fruir suas licenças-prêmio acumuladas.

  17. Digníssimo Professor,

    Não consigo compreender essas invasões de nobres e produtivas terras por essa turba de comunistas, vegetarianos, escutadores de MPB, membros de ONG’s ecológicas, etc.

    Por quê não fazem como eu: usem as milhagens do cartão de crédito(têm que ser GOLD) para troca por produtos da cesta básica (Mostarda Dijon, Mirtillos frescos,Caviar do Mas Cáspio,etc).

    1. Cruzes, que cruza! Do famoso coronel com a nobre socialite só poderiam nascer pérolas! defendamos nosso breakfast das turbas maltrapilhas e famintas que com inveja contemplam aquilo que sua baixa extração não lhes permite ter!

      1. Fidalga Nastasia Romanov,
        Com certeza, trata-se de um nobre casal reside atualmente em Honduras, onde o fidalgo Dr. Erasmo Diaz é laranj, digo proprietário de enorme fazenda da United Fruits. Madame Danusa permanece sempre em solo pátrio, promovendo os milagres da geléia facial “Michelettis”, santo remédio que deixa o rosto dos homens bons igualzinho ao do Boris Casoy.´
        Recomendações ao vosso marido, Conde Romanov, e que São Serapião fique sempre de guarda, protegendo o nobre casal dessa turba de ateus a serviço do lulo-petismo-evochavista.

    2. Prezado cel. Erasmo,

      Permita-me complementar a descrição das terras invadidas: além de nobres e produtivas, da mais legítima e milenar propiedade da empresa vítima!

      Que São Serapião nos proteja a todos.

      1. Estimado Don Joze

        Ah, que saudade dos meus tempos na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, do saudoso governador Paulo Egydio Martins, do também saudoso General Médici, onde DECÍAMOS O CACETE nessa comunistaiada sem dó…aqueles é que eram os bons tempos…..

    3. Distinto Erasmo com Danuza

      É isto mesmo. Turba de comunistas,vegetarianos,pinguços,monogãmicos,esperantistas,agrícolas,
      prestamistas,anões,jóqueis,mal-amados,leões de chácara,barbudos,que não vestem nada verde,
      ecologistas frustrados,que não rezam,nem nuca namoraram pelados,nem andaram na enxurrada
      e chutaram uma lata trazida pela mesma. Não gostam de laranja? Que vão plantar tulipas!

  18. Nobilíssimo Professor
    Devo confessar que a ONG KKK a qual presido e conta com a contribuição de muitos homens de bem de nosso país planejou tal ação. Infiltramos homens de valor, cooptados entre a plebe (tarefa difícil), nas hordas desse movimento. Dois deles incitaram a matilha à invasão da fazenda citricultora, após o que coordenaram a derrubada de árvores enquanto nosso terceiro elemento fazia a filmagem para logo mais ser distribuída a todo o país. Nossos valorosos agentes também destruíram os tratores que depois fotografaram. Pela primazia com que executaram o que foi planejado cada um receberá uma fazenda como pagamento e se a CPI do MST for instalada e nossos amigos do congresso conseguirem com isso a tão esperada derrubada do molusco comunista de nove dedos a recompensa será maior ainda, quem sabe algum ministério!

  19. Respeitabilíssimo Professor
    A ONG KKK tem como missão planejar ações com o intuito de voltarmos a ter paz no campo e nas cidades, colocando no seu devido lugar essas hordas de invasores ateus comunistas.
    Esses miseráveis analfabetos e maltrapilhos devem se sujeitar ao trabalho diuturno em troca de uma frugal refeição, não mais que isso, os que se rebelarem serão confinados em presídios de segurança máxima e trabalharão forçosamente por vários dias seguidos a pão e água até o extermínio total, pois o trabalho liberta.
    Nossa querida ONG está aberta a adesões e contribuições e em breve poderemos comemorar a volta do Estado Novo ao nosso Brazil.

    1. Sr. Conde de Ceilândia,

      É de organizações dedicadas como essa que o Brazil necessita. Passando da palavra à ação, depois de eleito, lembre-me de repassar-lhe substanciosa parcela de minhas sobras de campanha.

      assinado: J.Serra.

  20. Amado mestre, veja (?) que interessante…vindo da turma de olhos azuis…dependendo do reluzir do sol podem ser verdes: não bastasse o BUFÃO dos 5% lá de Manaus…agora vem da CAVALEIRA do SUL: usam e abusam do nosso DIM, DIM, $$$$, vulgo dinheiro (nominho pobre né?) money, money é assim que falam os defensores da PETROBRAX….o cavaleiro paga apaniguado em PARIS a tomar o seu champane e o tratamento de sua querida mãe com nosso $$$$…a cavaleira Sulista mobilia sua CASINHA (não confundir com a do DOG)a dar conforto a seus netinhos (nun tô falando da vovozinha do chapeuzinho vermelho)e no final diz que vai devolver para o novo (a)mandante dos PAMPAS e parece que com anuencia dos TC…….estes senhores e senhoras fidalgais acham que podem USURPAR, melhor dizendo pegar emprestados dos cofres públicos e usar no privado (a).

    Mestre Amado e seguidores….já IMAGINARAM se o Presidente eleito….pelas 3 familias midiáticas, resolver USURPAR do pobre BRASIL (ainda com S) e aplicar no privado (a) da mesma forma que os dois cavaleiros citado acima?

    Se deixarmos isso acontecer tantas quantas forem necessárias de tampinhas de GRAPETE para nos penitenciar.

    São Serapião não nos abandonará!!!!!!!!!!!!!!!!

    A prova do crime…..USURPAÇÃO:

    http://cloacanews.blogspot.com/

    Está na página 10 do tablóide Zero Hora desta quinta-feira, 8 de outubro de 2009 :
    (clique na imagem abaixo para ampliá-la)

  21. Mestre dos Mestres, Honorável Professor Hariovaldo, incansável defensor dos homens bons.

    Terras invadidas pela Cutrale é uma coisa.

    Terras invadidas pela horda MST é outra.

    Essa gente horrorosa que está na foto não quer entender isso.

    Então tem é que baixar o cacete.

    1. CPI??? Desde quando você pode exigir uma CPI em decorrência da ação dos Movimentos Sociais? É muito contraditório. O Governo apenas permite a existência dos mesmos, não os manipula.

      Aliás, azar o seu, azar da elite que o último presidente veio justamente de um desses movimentos… Siderúrgicos, não é?

      Causa-me horror que um Governo com 80% da população em apoio seja tão combatida pelas elites. Por que será afinal? E pra dizer a verdade, sou contra os Cutrale. Os Cutrale roubaram antes as terras -- a partir de grilagem, se apossaram de áreas públicas, nossas, da União. O MS só está fazendo o que eu queria fazer, mas não posso por viver no meio urbano e ter um lugar pra morar.

      E eu penso que trale vem do português mesmo… Sabe? De “Tralha”. Aí faria todo o sentido.

      Cu + tralha. 😉

  22. Alvíssaras há tempos não ouvimos mais… Também pudera: Nossa defesa é realizada por gente sem estirpe, sem nome, parafraseando um desses cantores nortistas de mau-gosto, sem lenço nem documento.

    Quem é a senadora Kátia Abreu? Artur Virgílio? Raul Jungmann? Onde os Grands-Hommes d’État da terra bandeirante se imiscuíram? Onde os Penteado, Prado, Guedes, Oliva etc? Todas essas inteligências brilhantes, esse sangue verdadeiro longe das rédeas da nação…

    Para trás o serviço de pequeno-burgueses como esses por nós! Shopkeepers nunca saberão de fato como agir e o que fazer para que a efetividade e a vida tranquila que necessitamos sejam alcançadas. Que os deixem com a Revista Veja e a classe média, que apesar de ser parcialmente simpática à causa universal, é terrivelmente grotesca…

    Urge acabarmos com esse epísódio burlesco de nome democracia e reinstaurarmos o poder dos sábios e dos bons de nascimento!

    Pelo fim da democracia! Pela volta do Império Brasileiro! Como éramos felizes e não sabíamos…

  23. Causa-me horror essa turba insana de comunistas invasores, gritando impropérios contra a propriedade privadíssima, mesmo que se tratem, como alegam os marginais dos chamados movimentos sociais, de terras do estado, ou seja, de ninguém, da viúva, a espera de quem produz, de quem traz divisas ao bolso.
    Destróem tudo o que encontram esses agentes do MST, invadem, pulam cercas, passam tratores e inclusive ofendem a honra de líderes probos como Caiado (ado,ado,ado,o Caiado é aliado, contrapomos nós os homens de bens, digo, de bem), como os pobres produtores proprietários de Casagrandes,tão bem defendidas pela Sociedade Rural Brasileira e pelo Movimento Ruralista, essas organizações patrióticas e probas, na boa mídia representadas pelas Orghanizações Globho e pelas Famiglias Frias e Civitas, âmbas famiglias das terras bandeirantes e quatrocentãs de quatro costados.
    Abaixo essa gentalha comuno-sindical-sem terras, ora se é sem terras, vá arrumar um emprego de bóia fria, vagabundos!
    E o molusco de nove tentáculos os acobertam, na verdade tudo faz parte do plano global comunista de tomada do poder e comunização universal, com coletivização e trabalhos forçados, em Gulaks, se é que me entendem….

    1. Adorei, faraônico Ramsés II, “ado, ado, ado,o Caiado é aliado” ou ado, ado, ado, o Caiado é viado. Brincadeirinha. Acordei assim de ressaca a la champagne rosé. Alvíssaras perenes!

      1. Caríssima Vip,
        Se Caiado é o que mencionastes, pelo menos seria “un pederaste gran classé reviennent des Champs Elysées” e não um viadinho vulgar e pobre qualquer, um bóia fria baitolo, como esses que invadiram a fazenda Cutrale (qual seria o significado de trale?).
        Vou sorver um Pinot Noir da Borgonha e acender incenso no altar de Eros em sua homenagem.
        Evoé!

  24. Só porque a Cutrale não é proprietária das terras esses vermelhos invadem? Qual o problema que as terras sejam da União, se é da União é nossa, homens bons da nação. As terras estavam lá, ociosas, sem utilidade, aí alguns homens bons ocupam essas terras e plantam laranjais pensando em dar algum trabalho para esses vagabundos deixarem o bolsa família e vem essa turba maltrapilha questionar o legitimo direito da propriedade produtiva. Que o cajado de São Serapião baixe na cabeça do Stedile.

  25. Prof. Hariovaldo, Mestre Sapientíssimo e Nosso Guia Verdadeiro:
    O afro-etíope-havaiano-maometano HUSSEIN OBAMA, ganhou o premio Nobel da Paz. INACEITÁVEL!!! É evidente que o júri foi subornado!!
    O fato é que a insidiosa doutrina norte-coreana contaminou toda a Europa e o ouro de Pyong Young foi peça chave na vitória desse afro-havaiano-muçulmano.
    Quanto a essas manifestações da gentalha do Stédile, a Santa Sé já lançou um édito excomungando esse AntiCristo, abençoa todos os bravos guerreiros da Guarda Pretoriana de São Paulo e pretende beatificar o Dr.Jose Xirico pela indômita proteção às terras do Pontificado. Ai desses ateus que ousarem invadir nossas propriedades!
    Saudações Papais!

    1. Bom Padre Josephus,

      Acredito que esse afrodescendentezinho também tenha recebido ajuda dos comunistas do Afeganistão e do Iraque, e ainda dos palestinos, para enganar os bons irmãos da alva Suécia.

      Que São Serapião nunca nos desampare.

  26. Prezados confrades,

    Tudo indica que o nosso ex-adversário figadal Luís Nassif está revendo seus conceitos e assumindo a causa dos homens bons. Vejam o post maravilhoso de autoria da nossa irmã Isabela Nogueira (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/10/09/diario-de-viagem-ii/#more-35287)

    Vida Longa ao Subdesenvolvimento

    “Subdesenvolvimento é uma maravilha, não duvide. Como membro de nascimento e sangue da pequena-burguesia paulista, estou levando adiante o plano de lançar o partido “Vida Longa ao Subdesenvolvimento”, e tenho aqui minhas evidências de que vou congregar não só os grandes proprietários de terra, agro-exportadores, financistas e CEOs de multinacionais, mas especialmente a nossa ilustrada classe média brasileira.

    Meus companheiros, eu vos alerto: desenvolvimento é um terror! Da higiene e cuidados pessoais à funcionalidade da vida cotidiana, você perderá inúmeras das facilidades de que dispõe hoje.

    Esqueça a roupa limpa e a casa cheirosa que a dona Maria deixa semanalmente para você por menos de 1% do seu salário. E o conserto da pia que o Manoel faz por uma cervejinha? Nunca mais um porteiro vai carregar suas compras até o elevador, ou matar uma barata no meio da madrugada. Suas unhas então, que depressão… Quando você for ao cinema, quem cuida dos bebês, me diz? Adeus àquela feirinha de domingo onde você faz a compra da semana por R$ 15,00. E o trágico final é, naquele dia de calor, você delirando por um refresco à beira da praia, e nem sinal do ambulante, aos berros, “Skol, mate, biscoito Globoooo”.

    Nesse mundo tenebroso do desenvolvimento igualitário, não haverá encanador, faxineira, manicure –e se encontrar, vão te custar os olhos da cara. Muito menos aquele quartinho de empregada que quebra um galhão no fundo da sua casa. Porteiro e camelô, esses sim esquece, serão extintos.

    É bem verdade que você não terá que pagar uma fortuna pelo colégio das crianças, mas sem as instituições de elite para os nossos meninos vencedores, eles podem se envolver em tantas más influências, imagine só.

    Em verdade, você terá que sobreviver em um apartamento minúsculo e assistir à depreciação relativa do salário do seu marido, funcionário do banco, que não vai ganhar mais do que cinco vezes o salário de um motorista de ônibus.

    E se você já acha que Bolsa Família é o absurdo do absurdo por apoiar a preguiça de quem não trabalha, imagine que aqui na Finlândia, onde passo minhas férias, auxílio-desemprego chega a mais de 600 euros por mês! Conheço muito brasileiro que gostaria de migrar pra banda de cá e nunca mais trabalhar, ah se conheço.

    Não há outro jeito senão perpetuar o subdesenvolvimento, meus amigos. E manter o salário e as condições de vida da maioria bem abaixo da nossa. Só assim, com muitos embaixo, sustentamos a nossa posição cá em cima. Entendem agora? Longa Vida ao Subdesenvolvimento!

    Nós estudamos e trabalhamos tanto que merecemos esse respeito! Me desculpe, Maria e seu Manoel, mas vocês vão continuar migrando das suas terras, vivendo em favelas, saindo de casa às seis, muito sol na cabeça, esgoto aberto, lotação ilegal lotada, sem escola decente para seus filhos. Com um pouco de sorte, um deles consegue uma vaga no ProUni, não percam a fé! Mas os outros todos, me desculpem, é necessário, os outros todos vão continuar consertando os nossos estragos e limpando a nossa merda.”

  27. “Chegou a hora dessa gente horrorosa sentir seu pavo-o-or.

    Eu fui à FEB, fui pedir ao padroeiro* para me ajuda-a-ar.

    Vai entrar no cus-cus e no pau-de-arara vai apanhar.

    A Casa Branca já liberou verba da CIA prá eu conspirar.”

    *São Serapião. Quem mais?

  28. Inimaginável Mestre e demais confrades

    9 de outubro de 1967. Neste dia era justiçado na Bolívia o guerrilheiro bolchevique Ernesto Guevara, o Che. Supúnhamos nós, homens e mulheres de bens, que com a morte do agitador estavamos definitivamente livrando-nos da agitação encetada pelo indigitado ativista. Mas qual nada, o que vemos hoje é a assunção deste fantasma a rondar a América Latina antes tão pacífica.
    Pululam os seus discípulos: Chaves, Evo, Lugo, Correa, o canastrão Zelaya, sem falar no molusquento Lula. Não duvido que até o moreninho americano ande metido nisso.
    Temo que a farsa histórica se converta em tragédia, na contramão do que disse o velho barbudo. Espero que a “Poética” enunciada por Geir Campos não se converta em realidade:
    “Eu quisera ser claro de tal forma
    que ao dizer
    -rosa!
    todos soubessem o que haviam de pensar.
    Mais: quisera ser claro de tal forma
    que ao dizer
    -já!
    Todos soubessem o que fazer.”

    Alvíssaras

    1. Abençoado Barão von Schutz, Heil!!
      A Divina Providencia houve por bem guiar nosso jatíssimo Senador, Herr Tasso Jereissati, genuíno representante dos homens bons e Relator da Comissão de Assuntos Exterior do Senado. Veja Vossa Nobresa que o nosso Frank Sinatra da caatinga deu parecer contrário às pretensões do súcubo Hugo Chavez em colocar a Venezuela no Mercosul. Muito bem!! Muito bem!! Isto é um sinal de Deus e um ponto a favor aos interesses de nossos irmãos do norte. E também é uma vitória na Santa Cruzada contra esse ímpios ateus-comunistas-lulo-stedilianos. De minha parte, já expulsei meu caseiro-coroinha-indio-macuxi do mosteiro. Solicito que Vossa Nobresa envie novamente os membros da Wermacht Paulistana ao acampamento dos desordeiros e prenda-o. Fácil, fácil: reproduza a foto do nosso Meste Hari acima. Ele é aquele sujeito cuja cabeça aparece em primeiro plano, de boné cinza e o escudo do Corinthians no cocoruto.(típico torcedor de time de pobre!) Pode Prende-lo. Trata-se de um agitador perigoso e movido a 51.
      Recomendações à Baroneza.

  29. Parece que algum arrependimento do Apedeuta maior se processa com os pronunciamentos de hoje contra a ignara massa de campesinos. Assim sendo sua pena deverá ser reduzida e sofra apenas alguns milhares de anos apenas no Purgatório.

  30. Caros Companheiros,
    O que mais me diverte nesse blog é que apesar de muitos protestos e vozes indignadas, eu não vejo nenhum argumento ou qualquer embasamento. Os que aqui escrevem só se preocupam em expor sua “superioridade”, como se vivessem em outro país e que não gostassem das pessoas do MEU país. Vai aí uma sugestão, já que são tão abastados, por que não compram uma ilha? Mudem-se para lá e fiquem o dia todo bajulando uns aos outros e principalmente ao “Diviníssimo Mestre”. Derrubaram apenas 0,5% dos pés de laranja, por mim podiam derrubar muito mais. Afinal de contas essa laranja é aquela que vai para o suquinho dos EUA.

    1. E o Sr Seu curioso,pq nao vai “curiar” o buraco de um tatu?Aqui nao e lugar pra vc, seu impio!
      Cuidado com o cajado de Sao Serapiao no seu dorso!!!

      1. Prezado Senhor Ronald Reagan,

        Curiosamente, parece-me estar seu ímpeto arrefecendo. Com aquele elemento enterrado até o pescoço, não ocorreu a V.Sª usar algum mel nos olhos e nas orelhas do indivíduo e aguardar as formiguinhas?

        Que São Serapião o ilumine!

      2. Prezado Sr. Curioso,

        Para seu governo, já vivemos numa ilha. O problema é que a maré está enchendo demais.

        Todavia, tão logo nosso líder máximo, Dom José Serra, El Ingeniero, tome posse, ele acabará com a pobreza no Brazil, e a maré refluirá.

        Quanto aos cachaceiros do MST, explique: alegam querer terra para plantar, então por que derrubam plantações? Algo contra laranjas? Algo contra laranjeiras? Será que lhes incomoda o verde-amarelo das árvores carregadas de frutas maduras?

        Se não exportarmos suco de laranja além de minério de ferro e outras matérias primas, como poderemos importar nossos tão queridos ‘gadgets’, nossas trufas, nosso beluga, nossos queijos e vinhos finos?

        Que o cajado de São Serapião lhe interrompa o sono.

    2. Curioso

      Não entendeste o espírito da cousa. Por justamente sermos tão superiores, como bem colocaste, não temos que embasar nada, a não ser para nós próprios; somos autofágicos. A exceção é o ronaldo reagan. Quanto as sugestões, guarde-as; cresça e apareça e divirta-se.

    3. Infiel,
      Para que embasamento? Digo-vos ó cão: não precisamentos de embasamentos. Nós, homens brancos de olhos azuis, cristãos marianos, somos dotados de toda a perispcácia que a Divina Providencia legou à todos os seguidores de São Serapião. E não expomos nossa superioridade. Não precisamos. Quanto à sugestão para comprarmo uma ilha, informo que já temos muitas no Caribe e Pacífico.
      E não bajulamos nosso Sapientissimo Prof. Hari Prado. Ocorre que os sábios e o gênios da raça são reconhecidos em sua hierarquia e, entre eles, haverá sempre uma igualdade de titulações. Curioso é que somos simplíssimos. Os únicos lideres de nossa confraria que sábiamente ostentam suas titulações é o nosso sorboniano guru Fernando Henrique Cardoso, o Moreno. e Jose Chirico, O Sonâmbulo e Economista Cornelliano.
      Assim sendo, conforme as sagradas leis da Santa Congregação para a Doutrina da Fé, por sua curiosidade, considere-se Excomungado!

      1. Mr. Don,

        that thought indeed crossed my mind. However, to have him starve to death, especially with food and water in plain sight, would be most exquisite and delightful; to have him killed in a quick -- although painful -- manner would not be just.

        As for your ill-mannered Saint Serapion compliments, keep them to yourself; I have no tolerance for popery, and if given a chance, I would put gunpowder into all of Benedict’s orifices, and they would explode simultaneously, sending the members flying in every direction.

  31. Inesgotável Mestre,

    nosso grande líder José Chirico, o maior cobrador de pedágios do mundo, depois de levar sua palavra a toda gente do nordeste fluindo e refluindo pelas águas da Sabesp, agora mostra toda abrangência de seus tentáculos, inspirando a grande dominação de sua candidatura para todos os seres vivos deste grande cafezal de homens bons.

    Vejam que beleza:

    “A Sabesp convocou, em carta oficial, um cachorro para um acordo sobre uma suposta falha de abastecimento e cobrança de água na capital paulista, informa reportagem publicada neste sábado pelo jornal Agora.

    O vira-lata de 6 anos, Gideão Favelado Corintiano, e seu dono, Oswaldo Martins de Oliveira, compareceram ao encontro, mas o cão acabou barrado na porta.”

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u636372.shtml

    É isso aí!Alguém tem que mostrar quem manda nessa gentalha! Te cuida, Gedeão!

  32. sóbrio mestre:
    o que vossa sapiência depreende da premiação do lulo-comunista dos eua? algum movimento estranho se avizinha.até um ex-assessor do reagan já teceu elogios ao marx e ao lênin. pensamentos e ações exóticas se mostram.
    à espera de vossas sugestões, fico.
    romério rômulo
    ps.cumprimento d. joze de pan y agua pela pertinência das suas intervenções.

  33. presado monsieur apanagua, fossamerçe fica tentano defende os seu purque sabi que traz tem genti. genti grandi né y mais grandi qui o cajadu du tar sirapiaõ. num adianta purque a anta (u Lula) vai, traveis da Dil, tirar essas suas greba improdútivas, e transferi prus emiessitês, nossus cumpadi e cumadi. Tuduisso oceis vai perdi: as terra, as criáçam, os movil i us imovils y as joia de madame. Essa Genti -- os emiessitês -- qui vai mais cedu ou mais taldi cumer tudo a sua. Uçeis vera. melhor u monsieur se apanigua de nois meis. nois é phoda!
    VIVULULA!
    EDILMALÁ!

  34. Estranho…esse proletário que se intitula “zeruela” agora está com um sotaque de “alemón das colonha”. Parece até o Wilmut. Será que é algum agente da Stasi que estava em coma e acordou agora, sem saber que o muro caiu e não existe mais Alemanha Oriental?

  35. A culpa é da maldita e cumunista Pricesa Isabel
    para botar ordem e progresso no Brazil
    basta botar a negralhada, a mulatada, a mamelucalhada e a indiada de novo na canga e na senzala
    do rio de janeiro para cima
    como o Great South America Bantustan -- GSAB
    tutelado pelo garboso e progressista país decente de são paulo para baixo:

    The United States of South Amerika!
    USAA!
    Estado associado aos The USA, como Porto Rico

    e logo mudar os nomes dos four states of The USAA:
    Repubblica Nazionale Socialista Mussolini di Santo Paolo
    Viertes Reich Demokratischen Blauen Augen
    Staat Arischen Bönhausenland
    South Gaucho Texas

    deveríamos construir uma grande muralha entre o GESAB e The USAA para impedir a invasão dos bárbaros
    colocar o Coronel Ulstra como Governador Planipotenciário e Vitalício do GESAB

    a plataforma continental do ex-Brasil seria anexada aos The USAA
    seria devolvida a base de alcântara aos The USA, mas sua área iria do atual Maranhão à fronteira do Peru, de Roraima até o Aquífero Guarani

    deixando para o GESAB o Rio, Espírito Santo, Bahia e as tralhas do Sergipe ao Piauí

    consertaríamos o estrago da maldita pricesa isabel

  36. Jornadeado Mestre,

    Longe de mim pretender censura neste sacrossanto e democrático espaço.

    Entretanto, Mestre, um avisado gringo desrespeita e ameaça nosso São Serapião, ainda que miraculosamente sem gritar como de hábito (vide comentários sob nº 34).

    Peço-lhe que, lembradas suas proverbiais bondade e tolerância, imponha ao comunista infiel a penitência devida, pessoalmente ou através dos Irmãos Superiores.

    São Serapião e José Serra über alles!

    Agradecido.

  37. preado comendoador zedasilva, a unica coisa que caiu é a mao de deus e das besta do aplocalipsu sobri a vossa cabeça y di vossos pares. a revoluçaõ esta so cumeçanu.
    Ti cuida ze, compra ouro i escondi, qui as terra ja era!

  38. Triste é ver pessoas como vc se prestar a um deserviço da comunicação, pessoas como vc sempre foram esploradores do operário, represores da boa imformação, tentam a toda hora, negar o direito do povo menos favorecido de juntos conquistarem aquilo que vcs se dizem detentores ” A PROPRIEDADE PRIVADA”

    O povo tem sim esse direito que vcs querem negar, por isso e por muitas outras questões é que o MST hoje é legitimado pela classe trabalhadora, pelos camponeses, e por muitos outros movimentos sociais….Nós dizemos sim contra qualquer meio de opressão, dizemos não a propriedade privada ou melhor propriedade grilada

    Les dieux qui me formâtes

    je ne vis passant

    ainsi que vous passatês

    1. Sr. Vilmar, não fique se metendo onde a gentalha não é convidada. Por Favor, visite sites e blogs especializados em esquerdismo e terrorismo como é o caso do blog da Dilma, ou aquele sujeitinho imundo do Luiz Nassif ou Paulo Henrique Amorim. Vá se penitenciar por ter proferido tais insanidades neste blog, e que São Serapião se apiede de sua malévola alma.

    1. Prezado sr. Gato Preto,

      Como no Brazil não há condores, veja V.Sª que está tudo bem. A terra pertence aos homens bons, brancos e empreededores. Essa gentalha, comunista e cachaceira, sempre poderá ajudar na hora da colheita, recebendo transporte, comida e bom salário. Para que mais?

      Que São Serapião lhe esclareça com seu cajado.

      1. Prezado Don Joze de Pan y Agua,

        Não seja burro!
        O Gato Preto parafraseou os versos do grande poeta BAIANO ABOLICIONISTA CASTRO ALVES.

        “A PRAÇA É DO POVO COMO O CÉU É DO CONDOR”

      1. Prezado Sr. Sebastião Silva,

        Ah, os poetas! No mundo fático, não há condores nos céus brasileiros, nem praças para o povo. As poucas existentes são para que nelas nos exercitemos exibindo nossa caras roupas esportivas.

        Para o povão, o criouléu comunista, poderemos conceder ocasionalmente uma Operação Condor, mas essa já é outra história.

        Por que será que o poeta não mencionou nosso bom pássaro de voos altíssimos, o conhecido urubu? Comedor de carniça por comedor de carniça, por que não prestigiar o artigo nacional?

        Que o cajado de São Serapião lhe ajude a respeitar os outros.

  39. Comunico que o endereço IP desses comunistas ateus, vegetarianos, adoradores de satã,membros de Centros Acadêmicos, que estão infestando esse blog (atentando, assim, contra o ideal da família cristã e dos homens de boa casta desta Pátria) serão alvos de uma visita de um Agente de Conversão Ideológica em breve para uma pequena entrevista.

    Ah, se ainda estivéssemos no Grande Regime…

    1. Meu Coronel,
      Informo que já proferi as orações e os Agentes da Conversão Ideológica se encaminham para cumprir vossa sapientíssima ordem.
      Aproveito para informar que meu serviçal indio-coroinha já se encontra devidamente apenado e castigado pelo vil delito de sedição e de gritar VIVULULA nas invasões stedilianas em terras legítims de nossa bondosa Cutrale.
      Que São Serapião guie o Coronelíssimo!

  40. Todos os homens bons como Boris, Jabor, Mainarde, Virgílo, Magalhães Neto, Caiado, Onix, etc. e todas as mulheres muito boas como Mirian Leitão, Lúcia Hipólito, Katia Abreu, Yeda Crusius, etc. têm toda razão em estrebuchar.
    Como pode esses baderneiros, armados de foices e machados (e maretelos também), pilotando possantes tratores, invadirem uma área privada (grilada, mas produtora) para destruir e afrontar o estado DEMocrático de direto constituído e a tradição, a família e a propridade de brasileiros ilustres?
    Estou solidário a esta gente do bem e evoco do ostracismo o nosso príncipe para dizer: “assim não dá, assim não pode!…”

    1. Carissimo irmao Rodrigo,
      O neófito confrade comete uma injustiça e um equívoco: O bom Homem Marcola é um empreendedor, cujo ramo de produção tornou-se de alto-risco e o apenado já converteu-se às hostes de Cristo, tocando seus negocios em ambiente seguro. Já o ateu lulo-chavista do Sr. Stédile não passa de um pobre arruaceiro sem berço e ignorante, a serviço de uma grande massa de camponeses sem posses que pululam por nossas vastas propriedades. Portanto, não são iguais. Um é um bom homem desgarrado e o outro um mau exemplo para os campônios que não acreditam mais no Reino do Céu e pretendem tomar nossas posses.
      Que São Serapião nos proteja, Amém!

  41. Irmãos no Bem,

    Peço vênia ao digníssimo e alvo, o maior de todos, O Professor, para anunciar neste lídimo espaço a nova falcatrua que se instaura no Brasil. O bolchevismo lulloevochavista agora se mancomunou com o clube de futebol mais popular (argh!) de São Paulo.

    O presidente desta agremiação, irmão de Lula em analfabetismo, anda tramando diversas tramóias com seu comparsa de Brasília. Visam com isso ludibriar a incauta e ignara população deste país.

    E o pior de tudo é que já se vêem efeitos mundiais de tal nefasta aliança.

    Vejam no link abaixo como o despreparado Obama foi eleito para o prêmio Nobel. A idéia maligna, pasmem, partiu do Parque São Jorge, situado na zona leste da cidade!

    http://blogdoputinho.wordpress.com/2009/10/12/sanchez-interfere-no-nobel-de-obama/

    É de dar nojo.

    Unamos nossas forças no bem! No pasarán!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *