Mineiros se isolarão em mina novamente com medo do comunismo

Mineiros soterrados pelo marxismoForçados a se encontrarem com Lula, o extremo trauma levou os mineiros a tomarem a decisão de voltar à mina soterrada

Após reencontrarem novamente na superfície a luz pinochelística salvadora da pátria chilena, os mineiros que foram soterrados em San José, se viram tomados pelo pânico ao encontrarem em seu país a dantesca figura de Lula o inimigo da família latino americana cristã, que por lá andou errante erguendo estranhas catedrais ao comunismo ateu.  O desespero tomou conta daquelas pobres almas ao constatarem o avanço do bolchevismo no Brasil e nos demais países sul americanos, que em efeito dominó não tardará a chegar ao Chile.  Então não vendo outra alternativa,cinco daqueles bravos homens tomaram  a extrema, mas necessária decisão de retornarem ao fundo do poço em que ficaram soterrados, só que desta vez por tempo indeterminado ou pelo menos até verem o dilmolullismo ser varrido da face da terra pelos homens bons. Vários voluntários de outros países deverão acompanhar o grupo e se isolarem centenas de metros abaixo da superfície a espera da melhor hora. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “Mineiros se isolarão em mina novamente com medo do comunismo

  1. Mestre,
    a foto não tem legendas essa foto desses MINEIROS, e me permitindo, enquanto sócio-proprietário dessa lousa, indico. Atenção: é da direita para a esquerda…
    (Em pé): Milton Nascimento, Fernando Brant, Paulinho Pedra Azul, Pereira da Viola, Lô Borges e Carlos Drummond de Andrade.

    (Agachados ou deitados): Itamar Franco, Hélio Garcia, Magalhães Pinto, Tancredo Neves, Newton Cardoso e Marcos Valério.

    (Saudades do Cabocô Mamadô d’O Pasquim.)

  2. PROCRASTINADOR E GEÓLOGO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    É o melhor que fazem professor. Afinal, antes ficar alí, enterrado, em um lugar escuro e quentinho, longe desses melífluos e insidiosos miasmas comunistas que acompanham a figura atarracada desse gnomo de Garanhuns do que assistir inerme a queda de mais uma nação democrática à sanha bolchevique.

    Como já dizia Mestre Rodrix, faço um paralelo dessa mina com Jonas e a Baleia, na canção dos anos 80:

    -- Dentro da baleia mora mestre Jonas,
    C G/B Am (F Bb G)
    Desde que completou a maior idade,
    C Bb F (F Bb F)
    A baleia é sua casa, sua cidade,
    Am Bb F C
    Dentro dela guarda suas gravatas, seus ternos de linho.

    Refrão:
    F F#º
    E ele diz que se chama Jonas,
    C/G E/G#
    E ele diz que é um santo homem,
    Am Bb F
    E ele diz que mora dentro da baleia por vontade própria,
    E ele diz que está comprometido,
    E ele diz que assinou papel,
    Que vai mantê-lo dentro da baleia,
    Am C/G
    Até o fim da vida,
    F#º F#º C/G Am Bb B C
    Até o fim da vida.

    2:
    Dentro da baleia a vida é tão mais fácil,
    Nada incomoda o silêncio e a paz de Jonas.
    Quando o tempo é mal, a tempestade fica de fora,
    A baleia é mais segura que um grande navio.

    Mestre e confrades. Nova diretora do FMI, a Olívia Palito francesa, diz que está preocupada com o Brasil. Mirian Leitão comentou hoje no Jornal Matutino dos Homens Bons:

    -- “Mas ela não está preocupada,com nenhuma situação negativa da Economia Brasileira, muito pelo contrário. Porque o Brasil é um sucesso econômico e todos querem investir aqui, e a moeda local está valorizando demais em frente às outras moedas.”

    Mirian gaguejou um pouco ao ter que falar isso. Deve ser duro para nossa jornalista predileta dizer essas inverdades a mando de seus patrões comprados a dólar embalados em caixa de uísque.

    Saudações!

    1. Reverendíssimo, sua bênção,

      Com certeza, esse resvalo de nossa musa foi por conta de algum comunista que mudou o texto do teleprompter.

      Que Inácio (o de Loiola, não o Luís) dê a ele o castigo por tamanho acinte!

  3. tio hari,
    com a sua “bença”
    depois de encontrar-se com o usurpador, os mineiros purificarão a alma ao visitar o grande dirigente do pais do north:

    ave huck !!

  4. Caríssimos confrades, este molusco escarlate, após usurpar o trono dos homens bons, agora relegado a sua insignificância, tenta de todo modo, de maneira vil, procurar a glória, já que seu desgoverno foi a pior coisa que aconteceu na terra de Pindorama. Com reprovação recorde de 95% não lhe é permitido andar pelas ruas do pais sem que seja ovacionado e atomatado. Francamente, si ainda lhe resta um pouco de dignidade deveria recolher-se a caverna do ostracismo, e só assim apagaremos esta mácula que envergonha a nação.

  5. Pescado no Blog “qualquer gordo tem blog”

    Você sabia que…Deus prefere os ateus?

    Deus: É verdade, Eu prefiro.

    Ateus resolvem seus problemas sem meter Deus no meio:

    Cristã: querido Deus, por favor livrai dos meus 14 kg a mais.

    Ateu: Quer saber, é melhor eu fazer alguns abdominais se eu quiser perder peso.

    Deus: Você acaba de ganhar uma estrela de bom menino.

    Ateus tem a sua moral sem medo de retaliação espiritual:

    Cristão: Eu não roubo porque senão eu vou para o Inferno queimar por toda a eternidade.

    Atéia: Eu não roubo porque isso é uma coisa muito estúpida.

    Deus: Você já roubou meu coração.

    E ateus nunca usam o nome de Deus para promover guerras:

    Cara de turbante: Deus prometeu essa terra para mim.

    Cara de uniforme: Não, ele prometeu para mim.

    Ateu: Hummmm, vejo que essa terra é um deserto quase hospitaleiro. Acho melhor ir para a Flórida.

    Deus: Você pode ficar na minha casa de praia em Boca Raton.

    Ah o medo, sempre o medo. É graças ao medo que as religiões ocidentais, especialmente a católica, não desapareceram depois do advento do Iluminismo e das Revoluções Burguesa e Comunista. É o medo que as sustenta. É graças ao medo que as pessoas seguem os sermões deste ou daquele padre, deste ou daquele bispo, deste ou daquele pastor e acabam votando naquele candidato que nem tem as melhores propostas mas que seria uma garantia de que não vai para o Inferno.

  6. Reflexões caninas:

    1- Os cinco cuba… Ops, mineiros querem voltar ao fundo do poço? Qual é o motivo? Lula não tem nada a ver com isto; Eles tão a fim de reencontrar a Samara.
    2- Ficarão lá “até verem o dilmolullismo ser varrido da face da terra”; Em primeiro lugar, jamais saberão a verdade porque a Pig-imprensa mente demais e os seus colegas já foram subornados, Ou estariam descendo junto com eles.
    3- “Vários voluntários de outros países…” acho que são de sumpaulo e das gerais… Quando forem para lá passem aqui nos pampas, e Por Favor, Levem os Yedo-crusistas junto.

    Finalizando: depois de todos entrarem na mina, seria conveniente lacrar as entradas, saídas e os respiradouros para que nenhum mal vos aconteça.

    Lembrei-me de uma frase cristã: “Onde passaras a eternidade?”; Este grupo, a gente já sabe onde.

  7. Platônico Mestre Hari, lendo vossa missiva, não há como não comparar com o mito da caverna, que destarte transcrevo anexo.
    “Imaginemos uma caverna subterrânea onde, desde a infância, geração após geração, seres humanos estão aprisionados. Suas pernas e seus pescoços estão algemados de tal modo que são forçados a permanecer sempre no mesmo lugar e a olhar apenas para a frente, não podendo girar a cabeça nem para trás nem para os lados. A entrada da caverna permite que alguma luz exterior ali penetre, de modo que se possa, na semi-obscuridade, enxergar o que se passa no interior.

    A luz que ali entra provém de uma imensa e alta fogueira externa. Entre ela e os prisioneiros -- no exterior, portanto -- há um caminho ascendente ao longo do qual foi erguida uma mureta, como se fosse a parte fronteira de um palco de marionetes. Ao longo dessa mureta-palco, homens transportam estatuetas de todo tipo, com figuras de seres humanos, animais e todas as coisas.

    Por causa da luz da fogueira e da posição ocupada por ela, os prisioneiros enxergam na parede do fundo da caverna as sombras das estatuetas transportadas, mas sem poderem ver as próprias estatuetas, nem os homens que as transportam.

    Como jamais viram outra coisa, os prisioneiros imaginam que as sombras vistas são as próprias coisas. Ou seja, não podem saber que são sombras, nem podem saber que são imagens (estatuetas de coisas), nem que há outros seres humanos reais fora da caverna. Também não podem saber que enxergam porque há a fogueira e a luz no exterior e imaginam que toda a luminosidade possível é a que reina na caverna.

    Que aconteceria, indaga Platão, se alguém libertasse os prisioneiros? Que faria um prisioneiro libertado? Em primeiro lugar, olharia toda a caverna, veria os outros seres humanos, a mureta, as estatuetas e a fogueira. Embora dolorido pelos anos de imobilidade, começaria a caminhar, dirigindo-se à entrada da caverna e, deparando com o caminho ascendente, nele adentraria.

    Num primeiro momento, ficaria completamente cego, pois a fogueira na verdade é a luz do sol, e ele ficaria inteiramente ofuscado por ela. Depois, acostumando-se com a claridade, veria os homens que transportam as estatuetas e, prosseguindo no caminho, enxergaria as próprias coisas, descobrindo que, durante toda sua vida, não vira senão sombras de imagens (as sombras das estatuetas projetadas no fundo da caverna) e que somente agora está contemplando a própria realidade.
    Libertado e conhecedor do mundo, o priosioneiro regressaria à caverna, ficaria desnorteado pela escuridão, contaria aos outros o que viu e tentaria libertá-los.

    Que lhe aconteceria nesse retorno? Os demais prisioneiros zombariam dele, não acreditariam em suas palavras e, se não conseguissem silenciá-lo com suas caçoadas, tentariam fazê-lo espancando-o e, se mesmo assim, ele teimasse em afirmar o que viu e os convidasse a sair da caverna, certamente acabariam por matá-lo”.
    Agora fica a dúvida : segundo o dito da gentalha, o pior cego é o que não quer ver, por consequência , o pior deficiente físico seria o que se nega a correr ?? Dúvida cruel.

  8. Quer dizer que oa mineiros chilenos querem ir para o buraco ? Então filien-se ao PSdB ou DEM , aqui do Brasil e lhes garanto que o fundo do poço já estará proximo !
    Ou podem hospedar-se na caverna do ostracismo fundos , onde uma conterrânea deles ex-futura primeira dama vive em compania do marido .

  9. Mestre , é com profundo pesar que leio este post , além de dizimar a economia de nosso país o agóra desocupado molusco viaja pelo mundo envergonhando nossa amada pátria e desobedecendo as instruções dos irmãos do north .
    Vou sugerir ao confrade Pinera que convide o apedeuta a visitar a mina de cobre e quando o mefisto de Garanhuns distrair-se , zas ! Apaga-se a luz e deixa o bicho preso lá !

  10. Subterrâneo e Subterfúgico Magister Hariovaldo,

    Fico hirto de terror toda vez que o Mestre coloca, nesse santuário do saber e da moral, um fotograma da malévola figura do sapão dactilotomizado.

    Veja, ó mestre, como um deles já estava com a mão sobre o abdômen, a sentir náuseas ante o cheiro de enxofre exalado pelo vil mefistófeles de garanhuns.

    Esses pobres homens descobriram que, ao contrário do que se pensava, o inferno não seria encontrado nas profundezas da terra, mas ao sair dela.

    Assim, também penso ser bastante prudente o retorno destes rapazes para seu bunker antibolchevístico.

    A propósito, magister, quando Frei Sinfrônio soube que os mineiros iam pro fundo do poço, falou:

    -- Com o Aecim por lá, só podia dar nisso!

    Não entendi. Se algum confrade puder explicar…

  11. Por falar em minas é verdade que no fim dos tempos o Professor Hariovaldo será levado,em um carro de fogo,para a Caverna dos Profetas,onde ao lado de Elias e Enoch presidirá o Juizo Final?

  12. Estava eu passeando pelos blogs sujos e num tal de esquerdopata havia uma serissima acusação ao grandississimo filho da pátria chilena:

    http://esquerdopata.blogspot.com/2011/07/pinochet-nao-era-so-assassino-e-ladrao.html
    Não é que o sujeito também era chegado na ervinha de efegaga C? Foram encontradas “cerca 182 pés” [mas bah tche, não sabe contar ou está meio groge??] alem de “dois quilos em processo de secagem” [e o em processo de uso não conta?]

    Ta na cara que esta produção é muito pequena e se destina ao uso próprio e aos amigos. Só não entendi uma coisa: Se ele realmente morreu em 2006, Quem está cuidando, e usando, esta ervinha dos grandes homens do século XX ??

  13. Urgente: direto do serviço secreto dos homens bons, a onononononono.

    Honorável Professor Hariovaldo

    Trago-lhe uma notícia em primeira mão. Acabei de saber que o perigoso inimigo dos homens bons e agente comuno-lulista-dilmista-bolchevista-petralhísta que se esconde sob a profissão de caixeiro-viagente vai encetar nova viagem pelos países latino-americanos e reforçar o semeio do vírus petralha pelos países dos antigos e exemplares homens bons Hugo Banzer; Alberto Fugimori e do Alfredo Stroener.

    A ameaça é grave e exige imediatas e profiláticas providências de natureza OBAN-DOICÓDICAS dos defensores dos homens bons, brancos e de olhos azuis.

    Que São Serapião e São Esculacho da Capadócia nos valham e nos livrem desse das manobras dessa agente da subversão.

  14. Mestre, veio-me uma dúvida à mente: será que D. Mônica levará, novamente, a imagem de Nossa Senhora Aparecida aos mineiros?
    Se for levar, o fará antes dos mineiros entrarem na mina, ou levara até os mesmos via aquele buraco que fizeram para resgatá-los da outra vez??

    Mestre, como um homem muito bem informado, tire estas dúvidas deste pobre nobre.

    1. El Rey,

      Perdoa-me o tom grosseiro, majestade, mas o que D. Mônica fez, faz ou fará no Chile não é da nossa conta.

      Alvíssaras!!

      1. Nobre Lente TSF.

        Permita-me discordar de Vossa Mercê. D. Mônica é figura pública, e nas últimas eleições em muito auxiliou seu marido -- D. José Chirico, o Único -- na frustrada caminhada ao Planalto.

        Logo, como figura pública, interessa à nação sim o que ele fez ou fará no Chile. Explico melhor: que júbilo seria ver nossa Eterna Primeira Dama em romaria, de Aparecida do Norte ao Chile (algo como um caminho de Santiago de Compostela), a pé, levando a imagem da Santa Protetora da Nação Tupiniquim àqueles pobres mineiros chilenos que tiveram que aguentar a companhia do Mefisto de Garanhúns!

        Somente um milagre para poder livrar os mineiros dos efeitos nefastos que a compania do Noveunhento causou nos mesmos.

        Assim, fica aqui a minha pergunta, novamente, ao Mestre Hari: D. Mônica, ou D. José, levarão a imagem da Santa até o Chile novamente?

  15. Meu impoluto e sempre admirado Mestre: Sou obrigado por raízes e bens a protestar contra o título desta matéria que Vossência tão bem disserta. Mineiros, no caso, são aquel ´outros caçadores de ouro em terras chilenas e não os das nossas Minas Gerais tão bem protegidos do frio pelo cobertor do Aécim e do Anastácio Asia, quer dizer, Anatasia,a ponto de lá nas Alterosas agora se chamar para a superfície em Minas (imitando nossos queridos e opusdesísticos governantes paulistas) homens bons de outras terras como foi feito ultimamente. São Paulo importa pernambucanos da estirpe de Raul Jugmann e Roberto Freire para a Sabesp e outras estatais. Minas importa matogrossenses para cargos de importância numa alavancagem extraordinária em ganhos e benesses. Como se vê os nossos mineiros ainda não estão descobertos graças a essa generosidade dos grãos tucanos das Geraes. Alvissras!!!!

  16. Off topic, Profe Hari. Estão difamando nosso amado líder, o inquebrantável peéssedebista José Chirico Serra. A imprensa lulo-petista relata que nosso guru discutiu com insignificante parlamentar mineiro e quase foram aos fatos-da-via, com mortíferas bolinhas de papel e tudo. Merece um vermelho-azul de porrete em punho. Salve!

  17. Caríssimos amigos,

    Notícias que eu li na Coluna Social de um jornal de Ribeirão Preto:

    “Presente na festa que Corauci Filho deu em sua luxuosa mansão no bairro Ribeirânia, o ex-ministro Pallocci disse estar muito feliz com seu novo ramo de negócios: Escola de Consultoria Intensiva Para Amadores Antônio Pallocci Filho, cujo lema é, Como Enriquecer em Cinco Anos Fazendo Consultoria.
    Disse estar ainda mais feliz dado que um pupilo, formado na primeira turma, virou garoto-propaganda oficial da escola. Sim, tratá-se do filho de um correligionário, há pouco desempregado. Esse “minimu” de ouro mostrou que superou o mestre, aos 27 anos, por ter enriquecido 87.500% em apenas cinco anos. Parabens.”

    Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Pois é, acho que a figura a seguir comentada acreditou nessa lorota. Valdemar Costa Neto, novamente metido até o pescoço naquilo que ele era professor no escândalo dos mensaleiros. Usar um ministério para conseguir “bolotas” para seu partido.

    Interessante a desfaçatez do filho da pátria. Um político, quando pego com a boca na botija renuncia, porque sabe que será eleito novamente pelos seus eleitores infantis (by Tia Carmela). Só que, no caso, na próxima legislatura procuram ficar discretos, não assumem posição de lideraça que lhes dê muita visibilidade. Foi assim com o próprio Palloci, com João Paulo Cunha, etc.

    Mas ele não. Não conseguiu ficar muito tempo longe daquilo que ele mais gosta. Roubar. A tentação foi maior que ele. Bem, o que esperar de um partido de propriedade de “bispos vermelhos” não é verdade?

    Alvíssaras!

    1. Ora! esse ex-menestrel Palosk….se achando! fique sabendo que eu conheço ex-linguiceiros que enriqueceram muito mais que o palosk; Hoje tem fazendas, helicóptero, devem até ser sócios da coca-cola pois na geladeira da aeronave tinha meia tonelada bem gelada

  18. Aécio Neves, como bom mineiro e fã de Copo-e-ah-pó, já manifestou interesse em prestigiar a avant-premiere da primeira franquia da Caverna do Ostracismo.

  19. PRofessor, aguardo resposta para esta infâmia :
    Esta truculenta matéria saiu num jornal que precisa ser detetizado… tem comunistas infiltrados falando mal de homens bons… indignado!

    JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO A10 último domingo:

    Nem era para espantar mais ninguém, já que virou rotina, mas acho que Vossas Excelências andam exagerando, sem dar a menor bola para a torcida, quer dizer, nós, como diria o Heródoto Barbeiro.
    “Congresso banca `hábito gourmet´ dos parlamentares”, denuncia o título da página A10 doEstadão do último domingo sobre as despesas com bocas-livres patrocinadas por parlamentares em que eles torram a nossa grana sem dó nem piedade.
    O jornal ilustra a matéria com a reprodução da nota fiscal 221515 do restaurante “Porcão”, de Brasília, o preferido dos políticos que não se importam com o valor da conta, emitida em nome do senador Cássio Cunha Lima (o senador paraibano foi cassado pelo TSE quando era governador do Estado pela prática de abuso de poder político e econômico nas eleições de 2006)
    Valor: R$ 7.567,60, ou seja, mais de dez salários mínimos. Na parte de “discriminação das mercadorias” encontra-se uma singela informação: “Refeições”. Não diz nem quantas foram servidas porque isso, certamente, não interessa a ninguém.
    Pois ato publicado pelo Senado em 2010 determina que, para receber o ressarcimento dos gastos, os parlamentares devem apresentar “nota fiscal, datada, e com a completa descriminação da despesa”.
    A boca-livre com dinheiro público foi oferecida pelo senador, após uma homenagem a seu pai, o ex-parlamentar e ex-governador da Paraíba Ronaldo Cunha Lima, que ficou famoso por ter disparado três tiros contra o seu antecessor Tarcísio Burity, em um restaurante de João Pessoa, sem nunca ter sido condenado, como relatam os repórteres Bernardo Caram e Andreza Matais.
    Os gostos e os gastos variam. O ex-presidente e senador Fernando Collor, por exemplo, que aprecia comida japonesa, apresentou três notas do restaurante Kishimoto, cada uma no valor de R$ 1 mil. A liderança do PDSDB na Câmara prefere os frutos do mar do restaurante Coco Bambu. Só este ano, as excelências tucanas já apresentaram 14 notas deste restaurante com valores entre RS 1.280 e R$ 2.950, num total de quase R$ 27 mil.
    E por aí vai. A farra não tem fim nem limite. A assessoria do senador Cunha Lima informou apenas que o jantar contou com a presença de “autoridades e parlamentares”, o que muito nos honra, claro, pois assim foi um dinheiro bem gasto. E o gabinete informou ainda aos repórteres que “o senador é extremamente criterioso com os gastos”.
    Podemos imaginar o que seria se assim não fosse…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *