De profundis…

“Si iniquitates observaveris, Domine,
Domine, quis sustinebit ?”

PALHAÇADA !  Assim podemos definir mais esta tentativa comuno-ateísta para desmoralizar nosso grande defensor hodierno da Tradição, Família e Propriedade.

Sim preclaros seguidores em Serapião, deste sítio que tem orgulho de ser limpo e higiênico, verdadeiro oásis cibernético neste mar lamacento onde proliferam os blogs malignos financiados pelas forças escusas do petismo.

Fevereiro, mês do Carnaval, comemoração infeliz que nos lembra que sequer temos um Dia de Ação de Graças ou algo parecido.  Querem agora instaurar esta CPI justamente neste mês,  onde nossos representantes de Brasília fogem para o exterior,  dos folguedos da gentalha.

Este Lixo, lixo,  lixo,  alcunhado de Livro-Azul, é mais um golpe desesperado daqueles que sabem que estão com seus dias contados na triste história da nação, onde o poder foi usurpado de forma fraudulenta por esta gente que insiste em afundar este bananal.  Nunca a fé foi tão vilipendiada, nunca dantes na história deste país, passamos tanta vergonha no exterior, nunca dantes fomos tão humilhados com  índices econômicos tão chinfrins.

Não bastasse toda esta tortura,  querem agora humilhar o Ungido, o Mais Preparado,  nosso Almirante e grande Maquinista do Estado Locomotiva. No pasarán.

A nós sequer resta tocar um tango, mas é de bom alvitre,  um belo trecho operístico, mais de acordo com o gosto e costumes dos confrades .

Facebook Comments Box
Compartilhar

20 thoughts on “De profundis…

  1. Caro primo professor
    Na sala de espera de meu urologista não tinha ‘vejas’ e, diante nesta lamentável ausência, peguei uma revista médica na qual li uma matéria sobre o crescimento vertiginoso da venda de remédios para dormir e calmantes a partir dos primeiros dias de dezembro. Estes resultados levaram diversos laboratóris a investigarem o evento, constatando que esta bolha de venda se localiza principalmente em São Paulo, mais precisamente nos bairros de Higienópolis e Boa Vista.
    O instituto de pesquisa ainda não identificou o motivo deste incremento das vendas, embora um estagiário (só podia mesmo ser um)de estatística tenha demonstrado através de um gráfico um forte correlação entre o crescimento das vendas dos remédios e a venda de um livro, quase desconhecido, lançado um ou dois dias antes da demanda pelos soníferos e calmantes alcançar os números inusitados.
    Gostaria que o prezado primo, ou qualquer outro cientista político e estatístico frequentador deste espaço, fizessem alguma traduçação desta incompreensível relação para mim, que sou leigo nestes assuntos complexos e misteriosos da ciência estatística. O que tem a ver o “tu com as valsas” nesses números.

    1. Caro descendente de Mestre Hari Prado.

      Desculpem, vou dar uma de fabrício e explicar o inexplicável, ou não!

      A explicação está na Ciência Econômica, mais precisamente na Introdução (epa!) à Economia, de Samuelson, Shumpetter, e outros “conomistas” menos cotados.

      Existe a Elasticidade Cruzada da Curva de Oferta/Demanda. Quando uma produto é susbstituto ou complementar ao outro, por exemplo, margarina e manteiga. A alta do consumo de uma faz cair o consumo da outra.

      Mas no caso da correlação do livro com calmantes essa elasticidade prova que o aumento da procura de um faz aumentar a do outro. É…. A ciência econômica explica tudo.

      Assim como explica, na famosa curva de produção da manteiga (sempre ela, acho que os economistas viram muito o Último Tango em Paris)e do canhão, porque os estados produzem mais canhão e menos manteiga. Bem para o povo, pelo menos, sobra um pouco de manteiga para “aliviar” a “ferrada” que sempre levamos.

      Saudações!

      1. Pertinentíssima explicação, Padre.

        Mas, e as valsas?
        É possível também que a curva dê a volta?
        In other words (como cantam os olhos azues), as opções são aliviar a ferrada ou dançar?
        O último tango é uma versão do se correr…

  2. Sumo Pontíficie Padre,

    Os comunistas na China impuseram o Livro Vermelho do Mao Tse Tung.

    Já os comunistas daqui querem impor o Livro Azul do Amaury (120.000 exemplares vendidos em poucas semanas, que horror!)

    Já que houve a Primavera Árabe (com uma ajudinha da CIA é claro), derrubando ditadores na África, por aqui precisamos de uma Primavera dos Homens Bons (e Mulheres Boas) para derrubar a ditadura Lulista, Dilmista, vermelhista.

  3. Nobre Pároco .
    Infelismente o senhor pecou ao digitar o pseudônimo do “Capeta de Garanhuns” . Tal nome só é pronunciado pelo comuno-jornalista de nome impronunciável PHA . Essa coisa de “Nunca Dantes” , é invenção de comunistas .

    1. “Nunca Dantes é invenção de comunistas”
      Caro T. Rex, do facebook do além, Camões, revoltado e com o olho remanescente arregalado, clicou em “não curtiu” tal insinuação sobre comunas e que não mudará uma vírgula dos Lusíadas.
      Avisa que recebeu pensão do nobre Dom Sebastião, mas nunca bolsa-esmola.

  4. Grande coincidência Pe. Iscaritoes.
    Há poucos dias entrei disfarçado no blog do comunista Edu e troquei farpas com um tal Pierre. A pendenga é longa, mas veja o resumo (Dr. Apolinário sou eu):
    #####
    “Dr. Apolinário Valadão e Reis
    28/12/2011 • 17:31
    Resumo da Ópera:
    Nós petistas somos corruptos (vide mensalão), mas vocês tucanos também são.
    29/12/2011 • 14:38
    DEves ter assistido a ópera errada.
    Ou és incapaz de resumí-la honestamente.
    Responder
    o
    Dr. Apolinário Valadão e Reis
    29/12/2011 • 15:33
    Nada disso ,
    A ópera foi composta em sua homenagem Sr. Pierri.
    A mais famosa de Ruggero Leoncavallo.”
    ######

    O mexicano é bão, mas Vesti la Giubba, prefiro com o italiano:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=-kbi1EMcD3E

  5. Reverendíssimo Padre

    Das profundezas ou das alturas, clamemos ao Senhor para que essa perseguição ao homem de fé demais, futuro beato, acabe embalada por uma tarantela, fundo musical adequado á degustação de pizzas, mas tenho muito medo de que acabe em tango argentino, daqueles que emolduram musicalmente as mais trágicas tragédias. Invoquemos os padroeiros desta comunidade por esta decisão final do tipo: ” Qual é/será a música?”

  6. Oh, saudades do tempo em que o palhaço era um mero ladrão de mulher. Nowaday só restou a marmelada e um desejo inconfesso de ver o circo pegar fogo.
    Padre Iscá -- não poderei evocar Loki, o peralta pilantra nórdico ligado ao ragnarök, porque não tráz boas vibrações para esta era que se inicia. Mas agradeço a dica: thanks a lot!

  7. Reverendo

    Fontes insuspeitas (amigos da Proba Imprensa Gloriosa) me dão conta de que teve início, há alguns meses, a “operação livro azul”.
    Explico melhor: por meses foi preparada, pelos blogueiros sujos, uma estratégia de lançamento do livro do tal Amaury.
    Ao mesmo tempo, foi providenciado que viesse auxílio de Pyongyang e de Tirana para que se pudesse comprar vultosas quantidades do livreco “lixo, lixo, lixo”.
    Após a compra, alguns exemplares foram distribuídos por sorteio em alguns dos blogs vermelhóides, outros foram entregues a amigos, e a grande maioria foi incinerada na Usina de Chernobyl (para que não houvesse testemunhas).
    Assim, torna-se claro porque não se encontra o referido livro à venda: para que nosso querido Almirante do Tietê e Afluentes, o Mais Preparado dos Brasileiros, D. José Chirico I, não possa ter acesso a um exemplar para poder desmentir o que foi escrito (será que o tal livro tem algo mais além da capa? Será “recheado” de folhas brancas?).
    Assim, também está explicado o silêncio de D. Fernando I -- o Procriador, e de outros próceres do PSDB, que não fizeram a defesa de seu grande líder.
    Padre, Magister e Fabrícios, essa investigação levou semanas para ser concluída, razão pela qual não pude visitar este sanctum celestial eletrônico no período. Estava eu em uma missão secreta, protegido apenas por S. Serapião e outros nossos Santos protetores (Escrivá e São Pinochet).
    Agora, devo visitar mais amiúde neste papiro eletrônico.
    Vou descansar, pois estou exaurido nas forças.
    Anauê Confrades. Que Rodas, o Xerifão, sirva de exemplo a outros homens bons da República de Piratyninga.

  8. Caro Apóstolo preferido e obediente do Mestre,

    Mais uma vez nos brinda com um texto primoroso. O palhaço como símbolo e ícone é realmente aquela figura que faz parte da cultura humana, assim como a música, a literatura e a poesia. É por isso que Dom José Serra, O Brincante, disse que era também um palhaço, mesmo sem ter feito curso e sem diploma, assim como outras profissões. Ora, diploma prá que? Aquela cabeça privilegiada não precisa de um papel para mostrar seu brilhantismo.

    Mas voltemos ao palhaço. Ultimamente vem sendo associado a tudo que é negativo. Falam de crianças que tem medo da figura. Os filmes exploram muito isso. Tem o palhaço zumbi; tem o bonequinho palhaço terrível que quer matar o petiz; tem o palhaço do inferno, etc. Injustiça com os Carequinhas e Arrelias da vida. O último, Arrelia, dizem, tinha até curso de Direito.

    Mas voltando ao palhaço, notícias da internet (a se conferir) dão conta que a IURD (lembram daquela em que ensinavam a fazer sexo) afirmou que “sexo oral só é o pecado se o orgasmo for atingido”. No meu inglês de padaria digo: What’s “porra” is this?

    Me lembrei de palhaços, já que dizem que “quem dorme com o Bozo amanhece gozadinho”. Tudo tem um fundo de verdade. A IURD deveria estar pensando: Depois não adianta chorar pelo leite derramado.

    Não concordo que isso seja pecado. Padre Iscariotis, que conviveu com Ele, sabe que Ele sempre dizia:

    “O mal não é o que entra pela boca do homem, mas o que sai”.

    Desculpem o assunto meio “mellado”, não é verdade, confrade T. Mello Rego?

  9. Sua benção Pe Iscariotes,

    Não gaste sua homilia com o Zé, não vale a pena, faça como o resto do psdb, deixe-o mergulhar feliz com seu piano amarrado no pescoço, a relação custo benefício é muito desfavorável. Vamos em busca de um ex-libelu querendo transformar-se em libelê, os resultados têm se mostrado melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *