Nosso Procriador é melhor que o Lugo dos outros

No meio do choque provocado pela crise internacional na combalida economia desta sofrida república dos Estados Unidos do Brazil, um portal comunista ligado a um jornal também avermelhado que se diz o maior do país, noticia que “o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, admitiu que teve um segundo filho enquanto era bispo da Igreja Católica, em um aparente esforço para limitar os danos do mais recente escândalo de seu mandato”.

É mais uma tentativa de diminuir a importância do nosso Dom Fernando Primeiro e Único, o Procriador destas plagas e da Espanha, príncipe dos ociólogos e figura ímpar na paternidade de filho alheio. É isso que fazem os petralhas lulodilmistas que procuram reduzir a importância histórica dos feitos de nosso ídolo e figura venerável por seus feitos; sua privataria e toda a sua trajetória de vida submissa e humilde diante dos grandes lá de fora, tal qual um São Francisco do neoliberalismo.

Pois não é que Fernando Lugo, de 61 anos, o comunista paraguaio que já foi conhecido como “bispo dos pobres”, confessou que tinha um filho logo depois de ser eleito em 2008. O segundo caso veio à luz quando uma enfermeira de 42 anos contou a um jornal que Lugo é o pai de seu caçula, um garoto de 10 anos. Ela disse que fora se aconselhar com Lugo sobre problemas no casamento quando ele era bispo na cidade de San Pedro.

Mas, nada disso empana o brilho de nosso Procriador que não é paraguaio; não teve que se submeter a nenhum teste de DNA para reconhecer filho; não é bispo, nem obreiro, nem pastor e mesmo assim soube contribuir de forma efetiva para o crescimento populacional brasileiro quando assumiu paternidade de filho alheio, sem questionar e de forma generosa, varonil e de peito aberto.

E, mais que tudo isso, Dom Fernando, o Procriador e homem louvado pelas Sourbones de todo o mundo, é, como sabem os bons homens de bens deste país, é pai real de Dom José, o Conde do Alagão e hoje o mais preparado seguidor de todas as teorias e teses desse patriota. Por isso, justo seria que Dom Fernando tivesse estátua em Wall Strette em todas as ruas de New York, Chicago e adjacências do Tietê por sua imorrível contribuição ao desenvolvimento das empresas estrangeiras durante sua louvada passagem pelo desgoverno do Brazil.

Salve São Bráulio, protetor dos procriadores daqui e d´além-mar.

 

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *