Desesperados pelo crescimento d’O Mais Preparado, comunistas e anarquistas vazam estratégia de Dom José

Em novo cochilo dos proprietários da Gazeta de bons homens de bens, a nossa querida Falha, que tantos serviços já prestou aos Estados Unidos do Brazil emprestando veículos à Ditabranda, agentes bolcheviques infiltrados no excelente pasquim diário, vazaram e fizeram publicar a estratégia de campanha de Dom José, que alerta a população para os perigos do candidato místico universal, irmão Russo, que se apresenta como Russomano, um soviético de viés religioso apoiado pelo bispo demoníaco Macedo e do candidato dos comedores de criancinhas, o turcomunista Haddad, este a serviço da Internacional Socialista, do Populismo do Anticristo Chavez, e do Foro de SP.

Vazaram o documento, uma inocente, expontânea e sincera, como toda instrução tucana de abordagem ao eleitor pelos éticos cabos eleitorais de Dom José, exposto ilegalmente pelos infiltrados no folhetim:

A cartilha é cheia de bons exemplos de dignidade e honradez, como faça “carinha de piedade“, mas recebeu críticas injustas no artigo escrito por agentes bolcheviques infiltrados, apenas por umas ingênuas e infantis mentirinhas e armadilhas:

A apostila foi produzida para orientar os cabos eleitorais a, nas palavras da própria cartilha, “desconstruir” a imagem de adversários em investidas porta a porta, na casa dos eleitores. 

A apostila mistura informações erradas –diz, por exemplo, que Russomanno declarou patrimônio de R$ 2 bilhões quando, na verdade, o candidato afirmou ter R$ 2 milhões em bens– com notícias e ilações.

O material conta com cinco módulos. Um deles ensina a abordar o eleitor em casa.

Orienta os cabos eleitorais a se apresentar como “representantes de Serra” e a descobrir qual é o candidato do eleitor. Caso seja um rival, a ordem é ‘desconstrui-lo”.

Fica demosntrado o desespero da campanha dos candidatos do mal, frente a certa vitória acachapante de Dom José, dispensando-o do segundo turno

pastores
Só Dom José, O Ungido, O Abençoado, por todas as igrejas e cultos do bem obterá o Reino dos Céus!

Está registrado no cartório do Senhor.

Aleluia e Alvíssaras!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

53 thoughts on “Desesperados pelo crescimento d’O Mais Preparado, comunistas e anarquistas vazam estratégia de Dom José

  1. Amar é : doar-se de corpo e alma ao candidato do bem. Se for bonitinha, a militante deve seguir a regra de 2010, conseguir um votinho a mais para çerra, todo esforço será compensado.
    O contrário também é válido, se for o cão-chupando-manga, dizer que faz parte do comitê russo.

  2. A “tropa” do bem terá mais um valioso material para esclarecer os eleitores iludidos pelo bispo ou pelo comunista libanês Haddad: o best seller de nosso amado Rei do Esgoto, que antes de lançado já está no topo da lista dos mais vendidos da veja. Agora vai!

  3. Caro Enfaixado,

    Pena que nossa campanha para o Pelotita não possa contar mais com a presença (somente espiritual) do Grande Bispo Bergonzini de Guarulhos.

    Já pensou: sai o aborto e entram os Kits Gays…..bem, pode continuar falando do aborto, por que não?

    Mas sinto no ar uma revolução, com a volta do crescimento nas pesquisa de Dom José, que passou de 43% para 46% nas preferência do eleitorado. Não tem prá ninguém…. em 2012 vamos assistir a posse do Almirante como Síndico do Pingapura (Singapura) mais recente construído pelo turco das Águas Espraiadas.

    Saudações!

  4. Ainda acreditam em material subversivo originário da Coreia do Norte e de Cuba, espalhados por barbudos chavistas na capital, para tentar, mais uma vez infrutiferamente, comprometer o Já Eleito. Tolos…

  5. Um futuro prefeito tão bom quanto Çerra tem tudo para ser nosso candidato a presidente em 2014. Se até lá nossos irmãos no Supremo Tênue Federal já tiverem aperfeiçoado os mecanismos de intervenção, teremos nosso presidente Çerra reconhecido no cargo sem precisar sequer gastar verba com formalidades eleitorais.

    1. Emerson,
      Doutor Merval, ilustre membro da ABLM -- Academia Brasileira de Letras e Medicina, também conhecida como a Academia Brasileira dos Lacaios dos Marinhos, jamais erra.
      Repare que esse manipulado sósia usurpador goza de excelente saúde.
      Segundo agora revelado através de fontes fidedignas, Mãe Diná, confirmada a informação com o editor Carlinhos Policarpo, o verdadeiro Chavez foi enterrado secretamente em Cuba e seus coveiros fuzilados al paredón, por ordem dos Castros, para que o sigilo fosse mantido.

  6. Ao Pe Quevedo -- Mestre dos Magos e do oculto ou incompreensível

    Desculpe-me por falar “out of topic”!
    Já não ta na hora dos irmãos do North suspender o bloqueio de Cuba ????
    Dizem que Cuba tem excelentes profissionais da saúde! Que sabe eles mandam uns psiquiatras para os staitis; Já que lá tá todo mundo maluco!

    http://portuguese.ruvr.ru/2012_09_12/88029568/

      1. Uma correção: Apenas tinham como inimigo comum o homem bom e branco Adolfh; (homem bom e branco… Não seria pleonasmo??)

        Homens bons do North gostavam tanto dos soviéticos que após a revolução de 1917 tentaram por cinco vezes participar da grande festa bolchevique e nas cinco vezes os ingratos leões de chácara vermelhos expulsaram os coitados Yankees.

        http://noticia-final.blogspot.com.br/2012/01/todas-as-invasoes-do-imperio-americano.html

        Não devemos nos esquecer que em 1945 os bravos Yankees fizeram e lançaram sobre os japas dois enormes rojões como um recado aos soviéticos: Na próxima festa de São João nos iremos ai com nossos rojões. O insensível camarada Stalin disse: “Não queremos vocês nem seus rojões; faremos os nossos”

  7. Mestre pitoniso,

    Com a rejeição de nosso amado Don José chegando a 46% a estratégia dos cúmplices do faraó da Moóca está muito certa. Até eu que simpatizava tanto com o mano russo devo dizer que votarei Cerra 46.

  8. “Caso seja um rival, a ordem é desconstrui-lo”. É nesta hora que faz falta meia dúzia de Daleks com eterno “exterminar exterminar exterminar”.

  9. Confrades
    Falemos também nas eleições de outras capitais. Eu que não voto em S.P. estou me lixando para a eleição nas plagas de Piratyninga.
    Principalmente porque preocupar-nos com o escrutínio da capital paulista é perda de tempo, pois certamente a eleição será cancelada. Todos sabem que Dom José, o crente, já ganhou.
    Para o bem dos homens bons D. José tem que candidatar-se urgentemente para prefeito das capitais onde os comunistas tem chances. Por exemplo, em Porto Alegre os três primeiros colocados nas pesquisas são comunistas, entre eles a candidata e gata Manú. Após o anúncio que Dom José é candidato a alcaide da capital gaúcha, haverá uma reviravolta e teremos outra eleição cancelada. Em seguida nosso guia segue rumo a Goiânia, onde um petralha vermelho também está na ponta….e assim por diante.

    1. Boa tarde.

      Principalmente porque preocupar-nos com o escrutínio da capital paulista é perda de tempo, pois certamente a eleição será cancelada. Todos sabem que Dom José, o crente, já ganhou.”

      Sr. Silvio Caldas, “Menestrel de todas as Lagoas”, devemos nos preocupar, sim; não com o escrutínio, mas sim, com o escrotinho, o turco, o “boneco” do nonadáctilo. Este vem subindo tanto quanto a rejeição ao D. Nosferatu de Orleans e Pragança, segundo fontes fidedignas (A “Foia de Sum Palo”, por exemplo).
      Periga o Ungido ficar abaixo do “Se vira nos Trinta” e assistir à eleição (dos outros) pela tevê.

      Abraços dodecanais,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

        1. Boa noite.

          Caro Silvio Caldas, “Menestrel de todas as ‘Ah, Lagoas’”, para o negrito eu uso, simplesmente a TAG “< + 'b' + >“, assim como o faço também para o itálico (“< + 'b' + >“). Lembre-se sempre de fechar as TAGs com “< + /, + símbolo da marcação (atributo) + >“).
          Acredito que o Gerenciador de Conteúdo (WordPress?) deste sacro reduto dos homens de benz também aceita as formas arcaicas das TAGS, como “strong” e “italic”, mas nunca escrevo tais marcadores.
          Aproveito o ensejo para sugerir, para quem precisa de textos mais longos em HTML, uma excelente ferramenta gratuita e livre:
          Bluefish. Existe para Linux (Sistema Operacional utilizado pela imensa maioria de comunistas. Eu o utilizo para conseguir enganar os vermelhoides lá no meu trabalho, chegando ao ponto de utilizá-lo também no meu cafofo, para eles não suspeitarem de nada. Feramentas de “Sniff” de S. O. é só que tem, neste mundo hacker!) e para Windows.
          Alternativamente, selecione o trecho do documento HTML desejado e escolha “[exibir] ]Código Fonte da Seleção“, para ver a saída formatada com as suas marcações. Isto permitirá ver como o documento está formatado, com suas TAGs HTML devidamente assinaladas. Funciona em qualquer “browser”. É uma excelente maneira de aprender a formatar em HTML.

          Exemplos:

          negrito de uma palavra:
            <b>palavra em negrito</b>

          itálico uma palavra:
          <i>palavra em itálico</i>

          sublinhar uma palavra:
          <u>palavra sublinhada</u>

          Abraços dodecanais,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

          1. Bom dia.

            Agradecendo ao pessoal da manutenção do sacrossanto espaço pós-serrano pela força na formatação e nos exemplos (a formatação em sítios com Gerenciador de Conteúdo, como WordPress, por exemplo, normalmente “filtra” as Tags HTML puras).

            O sublinhado, citado nos exemplos fornecidos pelos mantenedores, se for gerado por software, ou seja, não “no braço”, vem embutido em uma subseção do documento com a marcação UnderLine (literalmente!).

            Abraços pós-serranos,

            Morvan, Usuário Linux #433640.

          2. Nobre usuário,
            Eu utilizo uma moderna máquina da IBM, para envio de telex (aquela que fura uma fita de papel). Onde está a tecla TAG?

          3. Morvan,
            Diga-me oh escriba dos escribas, decifrador de dígitos eletrônicos, escriba de hieróglifos cibernéticos,

            É possivel anexar (encadear) o endereço de um sítio em um título ou uma frase?

            Que Amon-Rá o proteja!

          4. Boa noite.

            Respondendo ao nobre Ramsés II:

            Se eu entendi bem a pergunta, veja a Tag HRef (insensível à caixa, ou seja, pode digitar em maiúscula, minúscula ou uma mescla de caixas):

            <a href="http://www.bandidodainternet.com.br/">Bandido da Internet</a> como exemplo (selecione o trecho e veja a saída HTML, para maior clareza).

            Aparece assim: Bandido da Internet

            Respondendo ao Trator da Tecnologia, o sr. Massey Ferguson, o seu método é infalível. Mas, como tudo nesta vida, pode ser melhorado. Vossa sapientíssima persona poderia colocar no monitor uma grua, assim poderia girá-lo mais confortavelmente e o retorno à formatação sem itálico seria semi-automático.

            Abraços dodecanais,

            Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Professor de computação PHD Morvan
        O questionamento do Pharaoh vem bem a calhar.
        Eu sempre penso em lincar (seria esta a palavra?) um sítio a uma frase. Como sou amador em computação, o remédio é copiar e colar o endereço da página.
        Meus sinceros agradecimentos pela vossa magnífica aula.

        1. Boa noite.

          Isto mesmo, caro “Menestrel de todas as ‘Ah, Lagoas’” (observe, na Barra de Status, para onde aponta o atalho (link)). Lincar é aportuguesamento de apontar, referenciar, ligar. Veja o exemplo que eu cito para o faraônico Ramsés II, por favor.

          Estamos aqui para ajudar, sempre que possível. Claro que corremos o risco de algum canelau, zé-ninguém, patuleu, lascado, liso, etc., etc., utilizar os conhecimentos que compartilhamos somente entre os primos da D. Zelite para o mal, por exemplo, para colocar em blogues sujos, a serviço do nonadáctilo e de seus “bonecos” (se o cidadão for cearense, como o jovem mancebo que vos fala, “boneco” é outra coisa: é “aprontar”), mas, que remédio! Temos que compartilhar o conhecimento técnico entre nós, os justos e de benz.

          Saudações dodecanais,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

          1. Boa noite.

            Respondendo ao estimado colega Dr. Aratinga Weddelii, diria que esta máquina citada é ver. 0.89br (o br, no “version relese subversion” remete a “Estados Unidos do Brazil”, significando, via de regra, versão sem recursos avançados, ou seja, onde o “lascado.com.br” pode arcar com os custos -- agradeçamos a isso aos nossos homens de benz, que fizeram uma separação perfeita entre os que podem comprar a versão “Full” e os que podem comprar a “BR-Release“, ou “Full-leiragem” -- mestre Weddelii comprou, infelizmente, a versão BR*ragem, por obra de algum vendedor acintoso, ou mesmo chiste de algum agente vermelhusco infiltrado, o que não lhe livra de ser açoitado com pelo menos trinta chibatadas com tala de bambu, para não bancar mais o safadinho!), sendo assim, desprovida de atalhos para as TAGs.
            O mestre Wedelii pode ser valer de uma marreta, alternativamente, para aplicar as afamadas TAGs “no braço”; no começo, é difícil, mas com o tempo o sujeito aprende. Como o amigo Wedelii é de benz, deve -- sem prejuízo de uma raspança severa no safado que lhe empurrou um item obsoleto, adquirir uma máquina com recursos e jogar esta joça no primeiro aterro que dispuser.

            Saudações dodecanais,

            Morvan, Usuário Linux #433640.

          2. Nobilíssimo Usuário, dos mega conhecimentos ocultos e revelados,
            Acho que agora entendi.
            É só apertar as teclas de parênteses vetoriais retilíneos e não curvos, fazer um bluefish do strong e dactilografar HTLM no browser do Linux para fazer sniff do hacker.
            Em oração a São Serapião, pedimos: “São Serapião, escreva as letras mais grossas”.
            Há casos em que a fé supera a tecnologia. Vou com a tradicional, familiar e proprietária IBM 0.81 BR, legítima (IBM = Indústria Brazileira de Máquinas). Quando ficar obsoleta, vou adquirir uma tal de Notebuck.
            Valeu a aula.

          3. Boa tarde.

            Vejo que V. Sa. está dominando a arte do HTML, caro Aratinga Weddellii.

            Caso vá mesmo se desfazer deste modelo horrendo de máquina (A marca do Release 0.89br está aí para comprovar), sugiro, evitar a qualquer preço, comprar um NaiteBruique, como fez a moça do “linque” abaixo:

            http://www.youtube.com/watch?v=5vQKo2UWenA&feature=related

            Afinal, seus empregados já “aprontaram” com V. Sa., quando da compra do inditoso modelo de máquina Release 0.89br… então, não entre na destes bandidos infiltrados, de novo.

            Saudações em HTML5,

            Morvan, Usuário Linux #433640.

    2. A gata Manú é de paz! Ela vai esperar o nosferatus com um buque de rosas vermelhas.

      Quanto ao resto dos gaúchos, já estão preparando as estacas… ops, os espetos de taquara (bambu), o sal grosso e o pão de alho para lhe dar boas vindas.

  10. Insigne Faraó,

    são tais peças mostras de propaganda nojenta, infiltrada na Falha de Sum Paulo, aliás pasquim de notória oscilação, haja vista a rapidez com que abandonou a causa da Revolução Redentora, quando daquele episódio melancólico das tais “Diretas”, correram a babujar os demagogos encastelados em palanques, os Marinhos foram cães mais fiéis, então, e sempre. Evidente que é tudo falso, uma tentativa de desmoralizar a campanha vitoriosa e alvissareira de D Jose. Aliás, quando sai novo DataPrado? Urge que saibamos a verdade.

    Anahue!!

  11. O Haddad anda chateado com o mais preparado:
    -- Afinal por que o Russomanno tem tantos balõezinhos e eu só tenho um ( disse o afilhado do coisa ruim de Garanhuns) ?

    O mais preparado responde:
    -- Eu só encontrei isso contra você seu turco dos infernos.

  12. Alerta aos amigos. A seita rubro-satânica já comprou os órgãos de pesquisa,assim como comprou a imprensa e o STF…não acredito mais nessas pesquisas financiadas pelos dólares Castristo-chavistas. Mas fiquem tranquilos, pois “o carismático” vai levar mais “essa”.

  13. Nobres confrades e comadres deste egrégio sítio,
    Não fosse em razão da simpatia, do poder, do algo mais e da alegria, nosso querubim da Mooca não estaria pré-eleito. Sua equipe não colabora. Em que momento da abordagem são apresentadas as inexoráveis e irretocáveis pesquisas Dataprado? Inúteis e incapazes criados. Corta-lhes-emos as cabeças.
    Amplexos

  14. num tendo nadia de politiquis mais sô da troupe de xoque de xirikonaider
    ya ganhê hoge treis votu preli numanicomis prezidário
    cada votu vali treis real i un santim du Biato cum o padri roççy
    tô mais filis que pintu no licho

  15. Preclaradíssimos Irmãos e Irmãs de Benz,
    Estou cercando o 45 (elefante) por todos os lados, na dezena, centena e milhar.
    Nosso Magnânimo e Sereníssimo Líder Zénaider já chegou nos 46% nas pesquisas fajutas dilmochavistas; no altaneiro DataPrado ultrapassará os 99% com certeza.
    Como que comprei um tourinho de estimação no leilão da Feira Agropecuária de Meretríssimos de Brasília, muito breve sairei do Spa Hilton Papuda, para participar no governo xirikaideano de trocentas cidades decentes como Tegucigalpa, Mogi Mirim do Mato de Dentro, baixo Cubatão e Novo Vladivostok.
    A Vitória já é Nossa!
    Por São Pol Pot!

    1. Senhor TM em cima:
      Suponho eu que V Exa. está a referi-se ao cidadão do mal, José Dirceu, quando fala em José Surra.
      Além do mais aqui neste sítio frequentamos somente os blogues do Reinaldo e do Augusto, ninguém conhece PHA ou quem quer que seja. Vez por outra lemos com parcimônia o Noblat, que já não é mais o mesmo.
      Dizem até que tem aí um turco que entre uma seresta e outra é metido a escrevinhador de insultos mentirosos ao mais preparado, mas aqui ninguém lê essas mentiras.
      Peço que o Sr se penitencie do pecado grave que cometeu e confesse o seu pecado capital ao padre Marcelo que ele fará um lhe carinho que o livrará das agruras dessa vida comunista que o Sr. leva amen

  16. Quem poderia se candidatar e com um choque de gestão, vencer já em primeiro turno, assumindo o cargo?
    Quem é a cara do personagem?

    SBT vai buscar em circos candidatos ao novo Bozo

    “DE SÃO PAULO

    O Bozo chegou. O comitê artístico do SBT, ao lado da diretora-geral da emissora, Daniela Beyruti, deram o “start” na produção que marca a volta do Bozo ao canal.

    Na próxima semana, começa a ser criado o cenário do novo “Show do Bozo”, que deve estrear ainda neste ano. Há diretores do canal que defendem que o retorno do palhaço deve ser já em outubro, como parte das comemorações do Dia da Criança.

    Assim que o cenário ficar pronto, o SBT vai iniciar a bateria de testes para as vagas de intérprete do personagem. A ideia é recrutar atores e palhaços desconhecidos do grande público.

    Candidatos serão garimpados em circos.”

    1. Meu caro Faraó, a idéia é: recrutar atores e palhações desconhecidos do grande público. Nosso amigo só preenche as duas primeiras exigências…

  17. Boa tarde.

    Em novo cochilo dos proprietários da Gazeta de bons homens de bens, a nossa querida Falha, que tantos serviços já prestou aos Estados Unidos do Brazil emprestando veículos à Ditabranda, agentes bolcheviques infiltrados no excelente pasquim diário, vazaram e fizeram publicar a estratégia de campanha de Dom José…”.

    Novo cochilo ou uma forma [sutil] de preparar mais uma “facada”?

    Saudações folhetinescas,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *