Comunistas conseguem liquidar tradicional Banco !

aeterna memoria vivit

 

Mestre, Confrades, Seguidores de Serapião e Escrivá:

Tornou-se rotina nos Estados Unidos do Brazil, empresas sérias de pessoas de benz serem perseguidas e açambarcadas até a falência pelos bolchevistas encastelados no planalto central.

Desta feita, o atingido foi um dos mais antigos e tradicionais bancos do Rio de Janeiro, tao veterano e tradicional  que em justa  homenagem  viu seu  nome  gravado para a eternidade no firmamento, batizando uma constelação :

O Cruzeiro do Sul !

Provas forjadas em Pyongyang, sub-repticiamente inseridas em documentos do  Banco Central sob dominio Soviético,  tornaram uma fábula contábil os balanços da instituição, provocando sua rápida debàcle.

Não está descartada a hipótese,bem verossível por sinal, de tratar-se de retaliação com a família de nosso eterno vice, o único silvícola aceito sem tir-te na comunidade dos bons:

O Índio da Costa !

Com as digitais de Dirceu, o Lavador,  Pallocci, o Caseiro, e com certeza participação do Anticristo Garanhuense,  a perseguição à la Camorra foi de tal virulência, que não se consegue encontrar  um mísero comprador para a instituição financeira, comprometendo irreparàvelmente sua sobrevivência !

Fosse Don José o legítimo ocupante do Trono Brasilis, certamente já teria sido depositado  o socorro, como  bem exemplificam os irmãos do North quando cuidam com  carinho  devido, de suas casas bancárias…

Mas, como não há bem que sempre permaneça nem mal que sempre dure, as luzes de Outubro deverão brilhar no sete, quando ChiricoLobsterDog galgar o primeiro degrau da certa victória rumo ao Oeste…

Viverei, sob as bênçãos de São Francisco e São Sebastião, para ver os comunistas escorraçados deste nosso bananal….

MMDC forever!

Anaue!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Comunistas conseguem liquidar tradicional Banco !

  1. Mr. Fred

    Já é madrugada e o sono não chega, me viro na cama pra lá e pra cá, bebo um congnaq e outro cognac, sentindo a saudade no peito a queimar, deito e me levanto, me levanto e deito, a noite pra mim é um martírio profundo, ao meu lado a garrafa vazia é a testemunha das noites de angústias, e eu não consigo dormir um segundo, as lágrimas roubam meu sono, o triste abandono do amor primeiro, eu choro triste amargurado por saber que impera o comunismo traiçoeiro.
    Quando me recordo dos tempos de outrora quando a imprensa gloriosa andava de braços dados com homens santificados me rola no rosto una furtiva lacrima. ai, ai…

  2. Alvissáras

    Zé Reinardo publica comentário meu

    ###############################

    Sílvio Caldas
    --

    11/09/2012 às 12:08

    Já estou torcendo… mas sem esperanças.
    É o cúmulo da petulância desta Srtª. Rousseff,
    Inconformada com a derrota acachapante do petismo no caso mensalão, a presidenta indica este agente soviético para a vaga do Pelluso no STF.
    Pelo nome do bolchevique, Camarada Zavascki, antevê-se as segundas intenções desta ditadura comunista em dominar também a Suprema Corte. Que lástima.

    1. O blog do Uncle King está se transformando numa espécie de filial deste sítio. Estaria o próprio Professor Hariovaldo frequentando o blog do dito cujo?

      arydovaldo prado (11/09/2012 às 1:12):

      Está chegando a horas dos PTralhas verem o sol nascer qua
      drado. Para quem dizia que o mensalão era uma farsa está
      ficando muito engraçada a fala do 9dedos. Até que enfim a
      verdade chegou e vai pegar os quadrilheiros.kkkkkkk

  3. Uai, Senhor Frederico,
    Por que não pediram ajuda ao ex-parente Urso Maior, outro homem bom, o digníssimo Signor Cacciolla? Os constelados se ajudam, nè?

  4. Caro Fred da Berrini,

    Esse fenômeno cósmico non ecxiste! A constelação mais conhecida do hemisfério sul, tanto que é ostentada pelas bandeiras de países muito mais desenvolvidos, tais como a Austrália e a Nova Zelândia, ser eclipsada por uma ANÃ VERMELHA. Nem em 100 bilhões de anos!

    Parece mentira…. não, é mentira mesmo, vermos as gigantes azuis dessa constelação se apagando. E pensar que ali do lado da cruz temos o “saco de carvão” (a nebulosa Saco de Carvão), a qual representa as mais negras intenções do petralheiros. Mas prá compensar temos também, ali do lado da cruz o aglomerado aberto “Caixinha de Jóias”. Não resta dúvida que isso tem um significado para a ínclita família Indio: Vão-se os dedos, ficam os anéis…..

    E quanto a ordinária estrela vermelha do PT (a anã vermelha), não passa de uma estrelinha vagabunda que nem irradiar calor direito faz….O problema é que ela, por brilhar pouco, pode durar bilhões de anos. Que São Serapião nos livre de tão tenebroso presságio: os petralheiros no poder por eras e eras!!!!

    Alvíssaras!

    1. Pois é Padre, os fenômenos do cosmos e as intenções dos comunas desafiam a inteligência (ou falta) dos homens bons. A luz anda em curvas; o espaço se deforma; o Lula elege seu poste… Agora, no firmamento de sumpaulo de pyratininga ocorre o mais estranho fenômeno deste universo; o surgimento de uma anã azul!

      1. É verdade melhor amigo das pulgas,

        Essa estrela anã Azul, que não para de crescer (já chegou a crescer 46% do seu tamanho original), entretanto, traz uma séria preocupação. Todos sabemos que estrelas que incham acabam explodindo. E não queremos ver José Serra das Pelotistas explodindo por aí, em dourados e purpurinas azuis.

        Saudações!

  5. Agora fica a bulgara escarlate,dissipula do “Anticristo Garanhuense”,querendo baixar conta de energia…Minha filha,tém energia elétrica quém pode!Q’uêde os fifós?!

  6. Concidadãos! A união faz a força. A ordem deve prevalecer. O estrelado estabelecimento bancário foi alvo dessa corja rubiácea? Pois não podemos dar as costas ao nosso futuro presidente (sabemos que José é grande, mas cabe reconhecer, não é imortal), o sábio edil Índio (bons tempos em que todo dia era dele …). O momento exige um, dois, vários Hariovaldos. Sou um deles. Sigam-me os que forem “galinhas-verdes” (concedo, nada tenho contra as referidas aves!), mesmo as mais maduras. Anauê! Vida longa ao mestre Hariovaldo.

  7. Triste não é ver esta instituição financeira honesta ir para o brejo, triste foi ver a búlgara escarlate ameaçando as nossas boas e eficientes empresas de energia caso não se enquadrassem.

  8. Senhor Fred
    Pesquisa recente
    -Haddad sobe
    -Cerrágio desce mais ainda ( tá chegando ao número cabalisto 13)
    -Russomanno agora desce também ( como minha bola de cristal sempre previu)

    Parece que o engenheiro, demonio de Garanhuns, vai fazendo outro poste e o que é pior, esses postes do demonio já vem com luz.

    Até nesse quesito ( engenharia) ele, o cramunhão de Pernambuco é melhor que o Cerrágio.

    Com relação aos banqueiros falidos desse banquinho aí…
    Não se faz mas governo como antigamente
    GRAÇAS A DEUS, a patuléia agradece

    1. Desalmada senhora! Como podes desejar mal a família tão tradicional e influente na história do país como a dos silvícolas da orla ?

  9. Confrade Salles de Miranda:
    Tudo isso é verdade, tudo isso é atual, mas mais atual e mais premente é crime intentado por essa empresa manifestamente maoista (A DATAFOLHA)
    contra o nosso querido luminar sempiterno, o xiriquíssimo Serra.
    Li agora mesmo uma pesquisa, que naturalmente foi feita no sindicato em S. Bernardo onde o nosso guia aparece com números diferentes do Dataprado. É MANIPULAÇÃO grosseira. Onde está a nossa justiça, que julgávamos ressuscitada? Onde está o farol e a opus dei? Onde está o bispo Santigo? Ou quem sabe aquele santinho tão feminil, e tão meiguinho o Marcelo, das requebradas?
    Que S. Serapião e o dataprado reponham a verdade imediatamente neste quintal stalinista maoista e outros istas amen

    1. Aguarde, nobre Confrade, publicação de post sobre a vertiginiosa subida da serra, com a operação subida implantada pelas concessionárias de nosso operoso governo pedagial estadual. Ultrapassou seu número, o forty-five! Fantástico !!

  10. Folha de São Paulo -12/09/2012 -- 00h00
    “A rejeição a Serra subiu de 42% a 46%, índice recorde e o maior entre os concorrentes.”

    Como? 46%? Nada disso. Serra é 45 e assunto encerrado.

  11. Caro Frederico Augusto Pamplona Berrini Salles de Miranda,

    Mais uma vez esta sua pessoa toca em um ponto central, o desmanche do estado do bem estar financeiro pelo petralhismo desinformado, e que além de desinformado é burro, me desculpem o desabafo um tanto quanto tautológico.

    Enquanto países como EUA, Grécia, Espanha, Portugal e Itália transferem as dívidas de seus bancos privados para a população, que muito se beneficiou com os subprimes, e de bom grado abre mão de seu bem estar, saúde, aposentadorias e empregos por esta nobre causa não observamos esta mesma responsabilidade cívica por aqui. Observamos, atônitos, este ultraje a tradicionais casas bancárias, o carro de boi econômico dos petralhas atravessou na autopista de alta velocidade, pedagiadas, do livre mercado!!!

    É um desprezo acintoso ao trabalho realizado pelas instituições financeiras em prol da redução dos juros e tarifas, que possibilita o crédito a todos, inclusive a criadagem, assumindo, com galhardia, o risco sistémico que inadinplência, indissociável às classes populares, acarreta. Além de deixarem as instituições financeiras à sua própria sorte, não se ouve no STF uma única palavra em defesa de administradores inocentes do Banco Rural arrastados na arapuca do mensalão petista e descortinada pela imprensa sadia. Sem dúvida, com ingratidão, nos colocamos fora da modernidade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *