Intergiversáveis Confreiras e Confrades,
Depois da saga épica do Pharol, levando nossa economia das cinzas à pungência , estamos novamente sob o assombro da monstruosa hiperinflação. Assistimos temerosos e perplexos o “esplendor” da incompetência, irresponsabilidade e descaso do (des)governo mensaleiro e bolchevique: desabastecimento de energia elétrica, falência da Petrobras, aumento dos combustíveis, o esvaziamento da poupança gerando uma apocalíptica bolha imobiliária , o risco Brasil na estratosfera, o lamaçal moral da política e d’alguns políticos, a excessiva preocupação com o emprego, a distribuição de renda e outros inefáveis despautérios, resultando numa espúria sangria, custeada pelos impostos conspurcadores de nosso suado trabalho. Pois!
Estão a vilipendiar e distorcer os conceitos básicos das práticas da economia victoriosa, tornando cada vez mais abstracto nosso sonho d’uma sociedade perfeicta, selecta, phidalga, moderna, prafrentex, limpinha e cheirosa.
E maes, os altruístas homens bons buscam incansavelmente o bem da nação, luctando contra aqueles que inconstitucionalissimamente a usurpam. E quando dizemos nação não estamos fazendo uma superficial alusão populista à questão de quantidade, mas da qualidade dos que exercem o direito à cidadania e do bem estar social. A independência e soberania d’um povo não se resumem ao estricto respeito à liberdade de mercado, e direitos que expressam inexoráveis e legítimos interesses dos bem nascidos e bem creados, mas, também como um instrumento de regulamentação para delimitar os abusos inadmissíveis cometidos pela choldra sacripanta.
De facto, o atual ciclo hiperinflacionário é, basicamente, fructo da alta dos preços de alimentos , situação que um homem medianamente bom jamais deixaria ocorrer . O esoterismo dessa actual política econômica, com o consumo desenfreado de alimentos sendo financiado por juros estapafurdiamente baixos , escancara os desvios moraes e methodológicos desse grupelho que quer se perpetuar no poder neste desarrazoado Monte Paschoal.
Peor, ao não compreender, e até mesmo achincalhando (cuidado, os textos das resenhas são fortes) a Virtude do Egoísmo, o Leviatã torna etérea qualquer perspectiva de termos, em curto, médio e longo prazo, as graças e benefícios da Troika (no nosso caso Troipikal) , a verdadeira, única e derradeira táboa de salvação desta crise causada pelos nephastos aventureiros da estabilidade econômica global.
Nobres do sancto sítio, luctemos impavidamente a boa lucta, tenhamos actitude, senão será o phim. Faz-se mister dar um basta a essa rubra dictadura que macula a distribuição seletiva de alimentos, para evitarmos o chaos.
As manifestações de multidões insatisfeitas já começam a surgir.
Rezemos o mantra:
AO MUITO ALTO, E MUITO PODEROSO MERCADO NOSSO SENHOR
MUITO ALTO E MUITO PODEROSO MERCADO, É SENHOR NOSSO
VALEI-NOS SÃO SERAPIÃO
Amem, assim seja, Anauê, Sieg Heil, Evoé.
CONVITE
Para as Familias de BENZ.
Combate ao comunismo que se instalou no BANANAL.

Mademoiselle,
Infelizmente não poderei comparecer ao evento divulgado por vossa mercê,pois já tinha agendado viagem à Portugal, Espanha e França para verificar como estão minhas humildes moradas, e meus vinhedos naqueles países (não se pode mais confiar na criadagem por esses dias nefastos).
Só lamento perder a palestra (dentre outras tantas) sobre “ética e partido”, proferida pelo nobre deputado Fernando Capez.
Capez, como sabemos, é irmão do desembargador Rodrigo Capez, que respondia pela presidência do TJ de São Paulo quando a força pública colocou ordem naquela invasão no Pinheirinho, em São José dos Campos/SP.
Logo, imagino quão profícua deve ser a palestra que perderei, pois a ética do partido é a nossa ética: primeiro nós, depois o resto, se houver sobras para tanto.
Mercadófilo Aratinga,
oportuno vosso alerta!
Arriscamo-nos a ter uma catastrófica inflação,algo em torno de 6,0% nesse ano,fruto do desgoverno da Posta Sem Luz.
Só vejo uma solução: Leitoa para Ministra. Já!
Evoé para vós também.
Desgoverno usa ideias do partido dos homens bons para tentar controlar a inflação
http://www.classecontabil.com.br/noticias/ver/18014
Solucionático SáeBenevides,
Sem duhvida, Leitoa é uma solução, não olvidando que Nóbrega já mostrou que é bem preparado e integra a comictiva de Aécio. E essa hiperinflação de 6% vai nos consumir.
Phraternos amplexos.
Concordo plenamente com sua indignação caro agricultor que Ara a Caatinga.
E para engrossar a redeMarinada dos insatisfeitos, a redeDuduDoZoioAzulPernambucano devemos SERRAr fileiras dos que por ora acreditam que só rasgando a carta de 1988, esse bananal sairá desse lamaçal que por poucos dias, senão horas ainda ainda se manterá sob o comando daquele poste do cramunhão das nove falanges.
http://www.youtube.com/watch?v=C6i_jDOpXEs
Façamos, pois, como esse anjinho.
Vídeo esclarecedor
http://globotv.globo.com/globo-news/globo-news-alexandre-garcia/t/todos-os-videos/v/convidados-debatem-situacao-economica-do-brasil-frente-a-crise-mundial/2405106/
Querida Ana Cruzzeli,
Ararei a caatinga e o CERRAdo se preciso phor, para dar um bascta no abusivo consummo de alimenctos pela choldra. Pela SELIC a 45%!
Apreciei a scena do supremo rasgando a magna, dando o exemplo ao seu petiz bem nascido. A lucta chegou próxima demais da phroncteira do absurso. Avante Comp… Cruzzeli.
Ósculos no cardio.
Homens de pouca fé!
Vou cantar uma musiquinha para vocês!
Eu te amo meu Brasil
Eu te amo
Meu coração é foice e martelo… Ops acho que não é assim…
De novo!
Meu coração é verde amarelo azul e vermelho…
Bem, quando passar o efeito da vodka eu volto!
Bendegó
Foi o maior meteorito já achado no Brasil, tem uma história que é quase um espelho da realidade do país ao longo dos anos.
Houve a princípio incompetência na sua remoção: ele ficou mais de um século abandonado perto de onde caiu, no interior da Bahia.
Foi primeiro estudado por estrangeiros, e foi preciso que cientistas franceses alertassem o imperador Dom Pedro 2º para que fosse levado a um museu.
Sua retirada do sertão baiano provocou surtos de misticismo na população local.
Um marco foi erigido em Bendegó, mas a população o destruiu quando houve uma forte seca, atribuída ao fato de a “pedra” ter sido tirada dali.
Puro BANANAL.
Boa noite.
Grande camarade Cachorrinho Pulguento:
— “Bem, quando passar o efeito da vodka eu volto!”.
No caso, você deve tomar vodka daquela famosa marca: JK.
JK Chorro.
Ah, ah, ah…
Saudações “Lula & Dilma: a Revitalização do Brasil Trabalhista“,
Morvan, Usuário Linux #433640.
Saudosista Melhor Amigo do Homem,
As praias do Brasil ensolaradas,… e a choldra se bronzeando
Com Vodka ou sem, avante Mercado! Selic a 45%! Taxa de câmbio adequada, seja lá o que for “adequada”, mas certamente dipherente da actual.
Que saudade do fhc!…
Caro Dr. A. Weddellii
Belo post, a taxa de câmbio adequada depende da hora. Se esta sua pessoa pegar seu rico dinheirinho aplicado no bananal dos mensaleiros quando o dólar valia 1 real e tirá-lo quando cada dólar vale 2 reais isto significa que você perdeu 50% de sua ricas economias.
É isto que esta incompetente equipeconômica fez traindo os incautos investidores internacionais. É por isto que o noticiário econômico esta tão dolorido. Em compensação o poste virou a rena de nariz vermelho, bem feito!!
Dr. Aratinga, confrades,
Viram a capa da Veja desta semana? “O sacrifício de Bento XVI para salvar a igreja”. Quase vomitei, ops, quase dei pulos de alegria na banca de revista. Finalmente uma revista séria vai mostrar a verdade. E fazer justiça a esse mártir da “santa madre”, mais uma.
Se bem que eu, em matéria de sacrifício acho pouco. Para dar o exemplo ele deveria fazer como Cristo, ou como o próprio São Pedro, e ser crucificado de cabeça prá baixo bem em frente à Capela Sistina.
Veja aposta na ingenuidade, ops, na inteligência de seus leitores para escrever essas merd….ops, essas merecidas linhas de elogio ao santo padre e a santa madre.
Alvíssaras!
A estátua do molusco apedeuta
http://www.g17.com.br/noticia.php?id=69
boa noite (morvan style) dondokíssima,
visitei o linque e amei.
valeu a dika.
DONDOCA,CÊ JÁ PENSOU NO TAMANHO DA 51 NA ESTÁTUA? OS CARAS DO G17 ESQUECERAM DESTA DETALHE.rsrs…
Nobilíssimo Pde. Quevedo.
Sugiro o procedimento padrão utilizado no castigo aos comunistas:
Que corte sua própria cabeça, depois se emphorque em seguida se aphogue.
Irá para a hisctória como um legíctimo mártir!
SELIC a 45%! Abaixo a socialização de alimentos!
Eminetíssimo Padre Quevedo, sua bênção !
Enquanto isso o semanário dos ateus, comandado pelo italiano de maus bofes coloca uma capa terrível , com a fotenha do Santo Padre Ratzinger ( isso é que é nome !!) e um comentário maligno : “Que Deus se apiede”
e um subtítulo para não deixar dúvidas : ” A renúncia de Bento XVI expõe uma Igreja retrógrada, corrupta, acuada por escândalos sexuais e incapaz de se adaptar ao mundo contemporâneo” .. Um Horror ! Algum dos bravos generais frequentadores do sítio tem que tomar uma actitude urgentemente… Valei=me S. Serapião agora e sempre !
Econométrico Confrade Aratinga:
Lendo sua missiva veio-me à mente os lumes da economia nacional: Miriam, Augusto, Bóris (aquele do gari), Sardenberg e outros tantos que sempre avisaram do precipício que esperava este bananal nas mãos do incompetente Mantega a mando da búlgara.
Como deixar o populacho consumir? Como dar à escumalha o direito de ter carnês de pagamentos das Casas Bahia? Não sabiam os desavisados que comandam a economia nacional que a demanda gera inflação? Além disso, não saberiam os paus-mandados da fantochuda do noveunhento que mais aparelhos eletrodomésticos ligados aumentariam o consumo de energia?
Saudosos tempos de D. Fernando Henrique I, quando não havia inflação porque o populacho não pressionava os preços com seu consumo. Afinal, um pouco de farinha, açúcar e arroz (só aos domingos, óbvio) é o suficiente para a subsistência da choldra.
Em 2014 devolveremos a ordem das coisas nessa terra de Vera Cruz: D. José Chirico I – o Almirante do Tietê e afluentes – por certo ganhará as eleições, fará o favor de entregar a Petrossauro à Chevron, deixará o bolsa-família para o wall-mart administrar, privatizará o que ainda resta de público no sistema energético nacional e, por certo, voltaremos a ter espaço nos nossos aeroportos para nossos jatinhos.
A luta começa, caros Confrades. Conclamo a todos para que iniciemos a nossa ingerência no processo eleitoral que se avizinha, para que tudo volte a ser como era.
http://www.e-farsas.com/wp-content/uploads/lula_forbes.jpg
Nobilíssmo Comphrade D. Sebastião,
Captastes a mensagem óh, guru. Muito nos apraz o sublime sabor dos ventos d’aquelles annos doirados de fhc, quando estávamos no rumo certo.
Saudações Mercadológicas.
Douto Confrade Ara:
Não devemos desesperar, pois o Chapolin Colorado, digo D. José Chirico I virá nos salvar.
E, caso tudo transcorra bem, voltaremos a ser como éramos antes de 2002.
Um expoente, o mais consistente, modernno, actual, que podemos admirar pelo carisma, a simpatia, o poder, o algo mais e alegria
http://el.i.uol.com.br/noticia/2010/08/18/debate-br-serra-descontente-link-1282144019995_615x300.jpg
Mestre catastrófico,
A búlgara escarlate não percebeu ainda que se diminui a conta de luz aumenta a inflação. Como petista é despreparado economicamente. Que saudades do ex Farol (aujourd’hui une petite lampe de poche)que passou o câmbio de 1:1 para 3:1 estropiando com todo mundo que tinha dívida em dólar.
Atenção FAMILIAS DE BENZ, uma EXCELENTE notícia
Aliança Renovadora Nacional (ARENA) foi um partido político brasileiro criado em 1965 com a finalidade de dar sustentação política ao governo instituído em 1964.
Esse período (1964-1985) foi chamado de “período revolucionário”.
Expressão política da Revolução de Março de 1964, que uniu os brasileiros em geral, contra a ameaça do caos econômico, da corrupção administrativa e da ação radical das minorias ativistas, a ARENA é uma aliança de nosso povo, uma coligação de correntes de opinião, uma aliança nacional.
Dados do Diário Oficial da União
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/43178050/dou-secao-3-13-11-2012-pg-202
Nobilíssima Mariana Martins,
Quem arcou com o prejú da variação do câmbio, phoi quem o sancto mercado preconiza que deve ser: a choldra. Hoje o (des)governo mete o mãozão na taxa. Isso nos deixa com uma alternactiva a menos de obtermos lícitos ganhos com a especulacção. É o phim!
Psitacísttico e Phopho Ara,
Está aí, confrades e confreiras, para quem tiver olhos para ver e alphabecto para ler, o post desenlace de nossa tragédia cotidiana!
Depois dos índios comunistas (revelados ateus), do projecto edu-cativo para Piratyninga e da retrospectiva 2012 (foi nessa visita de Bencto a Cuba que mestre Hari descobriu o infiltrado Zé), o brinde de hoje é uma apresentação online do meme Bom Dia Brazil!
Depois do CANSEI, agora vem o BASTA! (não confundam as letras – não desperdicem o alphabecto). É o canto do “pode vir quente”!
Já temos a musa do sabonete verde e sua rede (neural?), um par de olhos azues… além do fogo amigo de sempre.
Agora vai!
E no assíduo combate ao comunismo Jô Gurgel escolhe o ALGOZ do molusco apedeuta.
http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/93708/Gurgel-escolheu-a-dedo-poss%C3%ADvel-algoz-de-Lula-Gurgel-escolheu-dedo-possivel-algoz-Lula.htm
Doce Vivi,
Caiu a ficha! Era o tesoureiro da Moooca e não do Braz.
Apenas phoi dado phoco ao bello trabalho da Proba, que sem tréguas, vai construir uma bandeira a partir do mastro.
Ósculos no cardio.
doctor ara,
a “coisa” vai de mal a muito peor.
hoje o portal ig está eivado de péssimas notícias, aqui com meus contários:
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-02-16/registros-revelam-ligacao-de-empresarios-e-embaixada-com-o-regime-militar-em-sp.html
—-empresários tinham a dictadura? por óbvio, mas só durante a juventude. hoje estão velhos! hoje, eles não tem mais o domínio do facto!
http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2013/02/15/erundina-admite-convite-de-marina-mas-diz-que-nao-pensa-em-deixar-o-psb/
—-esperar o que de uma antiga comunista!
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2013-02-15/governo-da-venezuela-divulga-primeiras-fotos-de-chavez-apos-cirurgia.html
—-pergunto: cadê o acadêmico merdoval pedreira numa hora destas?
e o peor….
http://esporte.ig.com.br/futebol/2013-02-16/sao-paulo-esquece-libertadores-e-busca-arrancada-contra-ituano.html
—-são paulo foi sempre o seu ninho, porque eles agora são contra os tucanos?
acho que vou para paris, morar na av. foch 51 o que, por si só já é uma boa idéia!
Nobilíssimo e actuante Emerson57,
Compartilhando imphormações, eis a photo da reunião secrecta de nossas comphreiras, na Praia do José Menino.
http://diariodocentrodomundo.com.br/o-mais-belo-animal-do-planeta/
Cordiais amplexos
boa noite,(morvan style) bom ara,
consternado com minha escolha, lamento muito.
perdi a chance de ver ao vivo e a cores esse belo bando de animalas.
no dia que foi colhida essa photeeeenha eu resolvi fazer a minha caminhada matinal em direção à ponta da praia. a esquerda se revelou uma má escolha, como sempre!
o povo do north, satisfeito com o deus mercado, acorre ao templo para demonstrar sua gratidão. e nós aqui, até quando suportaremos este (des) governo usurpado?
Nobilíssimo Minêrim di Beagâ,
Num sei não sô. Achuquiera uma liquidação de pasta di amindoim. Eles adra essestréco. Mais dispois vortaru pracasa.
Eles cultuam o deus mercado sô!
http://diariodocentrodomundo.com.br/as-neofavelas-americanas/
…eles adora…
Bom dia.
Antes de mais nada, agradecer a Shirley Dondoka, pois peguei este elo ao checar as moderações:
Declaração de Dilma sobre ação militar no Mali irrita governo francês!
Primeiro, a Mônica, para variar, está totalmente equivocada, pois a França, como sempre, recoloniz., digo, ajudou Mali, por questões humanitárias, afinal, se a humanidade francesa ficar sem petróleo, como vai ser? Como diria um blogueiro sujo, de nome nefando, — “Um horror“.
Segundo, o que diz Reinaldus Stercorarius Scaravelius Rolabostus, não diz nada; Villa, o sibilante, está presente? Alguém da dir., digo, democracia; faça alguma coisa…
Saudações “Lula & Dilma: a Revitalização do Brasil Trabalhista“,
Morvan, Usuário Linux #433640.
Usuário Morvan, Boa Tarde
Mali = Ouro & Urânio
Boa tarde.
Shirley Dondoka, obrigado pelo retorno (e pela felicíssima observação, claro).
Saudações “Lula & Dilma: a Revitalização do Brasil Trabalhista“,
Morvan, Usuário Linux #433640.
Confrades, o homem bom Gurgel “não entrega a rapadura” facilmente.
Acautelado, em função de um possível impeachment vindo do Congresso, o mesmo tomou uma medida fantástica: enviou à Procuradoria de Minas Gerais (terra do querido e etílico Aébrio) o depoimento do injustiçado Marcos Valério sobre o Noveunhento.
Como nosso tempo é por demais precioso, sugiro que leiam a matéria a respeito no sítio eletrônico http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/93708/Gurgel-escolheu-a-dedo-poss%C3%ADvel-algoz-de-Lula-Gurgel-escolheu-dedo-possivel-algoz-Lula.htm
Confrades, há uma luz no fim do túnel (e não é um trem vindo para cima): o sósia do Jô está tomando atitudes de fazer inveja a D. Judith e ao Instituto Millenium!!
O que será de nós, homens bons? Com os juros ridiculamente baixos e uma inflação galopante causada pelo consumo desenfreado da choldra?
Só nos resta orar pelo sucesso da blablarina (onde será que vi isso?) e pelo Eduardo dos olhos azuis.
Saiu no D.O.U. secao-3- 13-11-2012- pg-202
Aliança Renovadora Nacional (ARENA) está de volta.
FAMILIAS DE BENZ unidas
A Arantiga utillidades públicas imphormam:
Hoje quando der meia noite serão onze horas.
Se o facto da meia noite se repetir, deixe estar.
Imbatível Professor Doutor Ará,
Além desse tenebroso, digo, revoltante texto referente ao nosso inferno
diário, ainda teremos que aguentar o facto de duas meia-noites! Isso é
terribile!
Abraço fraterno,
Marieta
Preclaro Dr. Aratinga Weddelii,
Excelente libelo sobre o inferno nosso de cada dia, o descalabro que hoje em tudo nos alcança, fructho do poder usurpado pelo apedeuta e pelo poste búlgaro que infelizmente o sucedeu.
O que é peor de tudo é que comunistas infiltrados em empresas do north começam a por suas manguinhas de fora, transferindo para cá parte de sua produção antes feita na China, veja a manchete terrível, que espero falsa:
“16/02/2013 – 04h00
‘Custo China’ faz Mattel transferir parte da produção de brinquedos para o Brasil
O aumento de custos na China levou a Mattel, maior fabricante mundial de brinquedos, a transferir parte da sua produção para o Brasil, em lugar do país asiático.
“A decisão visa aumentar a eficiência. Não quer dizer que não continuaremos na China”, disse Lisa McKnight, vice-presidente sênior de marketing da divisão norte-americana da Mattel.
O aumento rápido dos salários e os custos de transporte estão diminuindo o interesse de empresas exportadoras em produzir na China.
Produzir localmente ajuda a Mattel a levar brinquedos às lojas mais rápido, reduz as tarifas de importação e diminui os custos associados ao movimento de estoques.
No Brasil, a expansão é feita por meio de parcerias com outros fabricantes. Há acordos com a Grow (para produzir quebra-cabeças) e com a Copag, para jogos de cartas.
Uma nova parceria será feita neste semestre. O nome da empresa ainda não foi anunciado, mas, segundo Ricardo Roschel, diretor de operações da fabricante, ela tem porte semelhante ao da Grow.
Metade do que a Mattel vende no Brasil é produzido no país. Roschel diz, que a meta é aumentar a produção local. Será “um avanço arrojado”, diz, sem dar números
Outro ponto ainda não definido é se haverá queda nos preços dos produtos. O Brasil é o segundo principal mercado da Mattel -atrás dos EUA. O setor de brinquedos faturou R$ 3,81 bilhões em 2012, dizem as fabricantes.”
Querem esses comunistas infiltrados desmoralizar nossas excelentes pitonisas econômicas com essa história de baixo custo Brazil comparado ao custo Lig-Lig-Lé, com essa entrada de investimentos produtivos na Terra de Vera Cruz, que sabemos vocacionada para o cultivo de cana e exploração do pau Brazil, como vão ficar Mãe Miriam, Pai Sardenberg, Babalorixá Merval, Tia Tucanhede, e outros videntes, como o excelente consultor Mailson que salvou nossa economia, todos a serviço de nossa séria e irreprochável imprensa??
Prosélict@s,
Precisamos da Chevron urgentemente.
http://www.valor.com.br/empresas/3006358/petrobras-tera-deficit-ate-2020
Estou com problemas de bits e bytes comunistas sabotando meu CP500. Talvez eu phique phora um tempo.
Não cliquei no link; Não li a reporcagem e não do nenhum valor a pig-revista valor.
Ps:Quanto ao seu microso: não tem problema nenhum, o pig tambem está atrasado no tempo! [e nas ideias!]
Informe Harileaks
Antes tarde do que nunca. Divulgado vídeo do momento de pré-conversão ao grupo dos bon$.
Enquanto o netinho do bem aprende com o professor a tocar a parte da mão direita, o rebelde Ara canta a esquerda… e ainda improvisa.
Que horror!
http://www.youtube.com/watch?v=xGJaz64lrJ4
Doce Vivi
Que rapaz é esse?
Que estranho canto
Seu rosto é santo
Seu canto é tudo
http://www.youtube.com/watch?v=sAhFBHeG-os
Pois é…
Quem dera!
Um canto maior que a razão…
Prezado Dr. Aratinga Weddelii,
Com a quebra da Petrossaurobrax, devido ao baixo reajuste nos combustíveis, a quebra das empresas de energia, resultado da redução popullulista das tarifas, e isto em pleno apagão, esta conta, não se iludam, vai parar no nosso bolso.
E como previsto, não tardou a volta da inflação galopante devido ao aumento extorsivo dos combustíveis e a, desastrada, intervenção no câmbio, que favorece as exportações resultando na espiral desenfreada dos preços da inflação rocinante.
Mas não fujo para a Europa, não quero a vida fácil de lá, sou Brazileiro, com H maiúsculo, vou ficar e lutar para que esta inflação volta a valores civilizados, por exemplo os 12% ao ano deixados pelo efeagácê.
Cel Lalado,
E 25% de IGP-M o índice de reajuste do aluguel e outras tarifas, que o grande e bom Farol nos legou, em sua herança bendita de 2002.
Bem no centro da meta do Sardenberg! Na mosca!! No olho!!
Como se pode viver de renda de imóveis sem um reajuste decente?
Quem vai pagar meu caviar, algum petralha??
Anauê!
Arguctos Comphrades,
Eis que se chega à conclusão dialecta correcta: os preços dos combustíveis subiram de menos causando prejuízos à Petrobrax, que custearemos com nossos imposttos. E subiram de mais a ponto de pressionar a inflação. Prova da incompectência PcTista.
Acrescento ainda que o sallário mínimo era adequado para não impactar na inflação. Com menos poder aquisictivo da patuléia, havia menos consumo de alimenctos, o que é justo para a economia de livre mercado.
E maes, a taxa Selic podia ficar na patriótica faixa dos 20 a 30%.
Saudaaaade do Reprodutor mór!
Mas nem tudo esta perdido, caro confrade, quando os pequenos investidores entenderem a real situacção da Petrobrax e resolverem diversificar, parece que vai haver uma boa taxa de atractividade, aguardemos.
Caro e redivivo Ramses II,
Veja você, tirando as empresas de comunicação, agraciadas pelo imprensalão, a única saída eram, as acções da petrobrax, das empresas de energia, fundos de investimentos.. só nos restou o bolsa bndes, mas falta descrição, determinadas operações necessitam de um certo sigilo.
Boa noite.
Aziago Meister Hari.
Vossa excelência está, por demais, gris, macambúzio, soliloquiante, ensimesmado. Andará, porventura, lendo qualquer porcari., digo, homilia, escrita pelo Reinaldus Stercorarius Scaravelius Rolabostus, ou algum dos seus congêneres, o que redunda em tristeza, desespero, atonicidade, pois são estes bravos piguianos os arautos do mundo-cão (nenhuma alusão ao Petit Chien, por ora).
Ânimo. O Brasil é dos estadunidenses. O diabo não é o que Reinaldus Rolabostus e outras pustema, digo, grandes
escritores estão pintando!
Não fique assim, grande Professor Hari, afinal, como dizem os antigos, — quem cala, cão sente (agora sim, tem tudo a ver com o ônibus das Pulex Irritans).
Saudações “Lula & Dilma: a Revitalização do Brasil Trabalhista“,
Morvan, Usuário Linux #433640.
Amigo Morvan e confrades
E para dizer que não falei de inferno…após ler essa matéria constatei que Dante Alighieri era pouco conhecedor de inferno , o inferno fica logo ali o american way of life , o tão vendido, sonhado e almejado estilo de vida americano que a nossa Proba Imprensa Golpista não se cansa de glorificar e os colonista de exaltar.
Para aqueles que ainda não assistiram os documentários do impatriota
Michael Moore, apresento-lhes o inferno:
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/12/sonho-americano-fatos-chocantes-eua.html
Saudações a TODOS que provam nesse sitio ter “fraco carácter moral”
Bom dia.
Rose e demais comu… nitários.
Aproveitando o mote de Rose das Roses, recomendo a todos a assistirem a este vídeo, sobre o poder das Corporações e de como The Corporation passou de um ente econômico comum para uma pessoa jurídica global (Micheal Moore), o seu empoderamento:
http://www.youtube.com/watch?v=Zx0f_8FKMrY
Saudações “Lula & Dilma: a Revitalização do Brasil Trabalhista“,
Morvan, Usuário Linux #433640.
Caiu o meteoro na Rússia, bola vermelha cruzou os céus, não acharam os restos, parece que tem coisa do José Dirceu aí….
Fiel depositário da última flor do lacio em sua forma bruta, penitente Aratinga. Esmerado texto, com links sempre confiáveis que afirmam com veemência vossa aflição com o atual estado anárquico-fantochudo. Toda obra de FHC, nosso meigo obrador que continua obrando até o presente, além de inventor do plano real, rechaçando os trololós de Itamar, que afirmam o contrário.
Desculpe a demora em comentar vossa brilhante explanação, porque neste domingo, com o final do horário de verão, resolvi assistir ao filme Lincoln, baixado via torrent, desculpe, locado devidamente.
Que surpresa desagradável preclaros colegas de sítio : bombástico, Lincoln em sua ânsia de aprovar a emenda que daria liberdade definitiva aos codinominados “Strange Fruit”, pagou mensalão. Sim, lá começou esta prática nefasta, com os irmãos do North, através de nomeações de cargos e mesmo em espécie.
Resta a nós, homens e padres de benz, denunciarmos tal ato ao Barbosão, para que o bom homem trate imediatamente de cancelar a emenda e de chofre, pela teoria do domínio do fato, retirarmos a estátua do sujeito do Memorial homônimo. Revertendo assim a história, estaremos livres do atual escurinho do North que tanto ameaça nosso sossego e contribui para o inferno nosso de cada dia. Amém.