Bolchevismo começa a morrer na América do Sul

 

Jornalistas isentos e imparciais, como o brilhante W. Waack, nos mantém bem informados sobre a real situação

As massas ignaras já não seguem seus caudilhos como antigamente, os quais morrem no ostracismo e sem apoio popular. Essa, senhores, é a sina do comunismo ateu, que ousou afrontar a ordem estabelecida pelos hombres buenos de América, e que muito em breve cessará de existir por este canto do mundo, pois assim o povo deseja.

As análises brilhantes que vimos nos últimos dias na TV e nos jornais dos homens de bem permitem-nos concluir que o evolulochavismo está acabado,  e que os dictadores marxistas vivem o seu ocaso pois fracassaram em conseguir o apoio da massa com suas propostas anacrónicas de redução de desigualdades e promoção do bem estar social, verdadeira miragem no mundo real regulado pelo mercado.

Esse cenário alvissareiro nos permite visualizar a volta dos bons governos do qual todos nós temos saudade, como Salinas, Fujimori, Menén, Andreas e FHC. Regozijai-vos com as boas novas pois o tempo de submissão ao bolchevismo latino está findando. Aleluia!

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Bolchevismo começa a morrer na América do Sul

      1. Bom dia.

        Barão do Bom Retiro:

        — “Pela cor da vassoura deve ser a rede da Marina.”.

        E parmerense, quem sabe?

        Saudações “Dilma, Cristina, Rafael e os demais líderes da América Livre têm, como nunca, que ficar atentos, pois o Império Cancerígena ataca em várias frentes“,

        Morvan, Usuário [Fedora 18] Linux #433640.

        1. Preclaro Morvan,
          É uma possibilidade, olhando-se para a cabeça da criatura que segura a vassoura. Mas esses, os parmerenses, estão meio que “na muda”.

  1. O professor mais uma vez nos dá uma bela lição sobre como nossa gloriosa, democrática e isenta imprensa, desinteressadamente a serviço do bem e do Brazil e seus sérios analistas e jornalistas de escol educaram pela TV a ralé ignara tornando-a imune ao canto da sereia marxista e de caudilhos populistas ou bolivarianos, bem como de desgovernos ateus vermelhos que intentam implantar a redução da pobreza por decreto, por via de ideologias exóticas, impondo aos bons homens de bens uma redução de inocentes ganhos especulativos além de impostos escorchantes para sustentar sua máquina eleitoreira.
    Perguntas desconcertantes à dictadores autoritários ou a caudilhos rubro-populistas os desmontam e os deixam em visível apuros como esse exemplo:
    http://www.youtube.com/watch?v=JUsVSargH-Y

    Quando provocados por perigosos caudilhos nossa telinha nos protege galhardamente:
    http://www.youtube.com/watch?v=ObW0kYAXh-8

    Alvíssaras

    1. Gostei!
      Dá-lhe Chaves!
      Mas até que ele pegou leve com o nosso oligopolizado grupo de ‘fazedores de verdades inquestionáveis’, ‘divulgadores de mentiras’ e ‘escondedores dos fatos’.
      Chaves e Cristina batem de frente no ‘cerne’ dos problemas latino-americanos: a manipulação midiática para a manutenção de privilégios para si e para os seus grupos familiares e de relacionamentos beija-pés.
      Presidente é isto aí. Não fica em cima do muro!
      O pobre repórter ‘cobra-mandada’ deve ter ganho uma boa grana para fazer aquelas provocações, mas, certamente, depois da mijada, saiu de mansinho e com o rabo entre as pernas.

  2. Alvíssaras Mestre!
    Também estou optimista.
    Sinto que hoje é um novo dia d’um novo tempo, que começou nesses novos dias, que a allegria será de todos, é só querer, todos nossos sonhos serão verdade. O phuturo já começou. Os tempos fhcânus hão de voltar! O jornalismo verdade triumpha!
    O risco agora, são as caudilhas.

  3. Boa noite.

    Pela cor da vassoura deve ser a rede da Marina.”.

    E parmerense?

    Saudações “Dilma, Cristina, Rafael e os demais líderes da América Livre têm, como nunca, que ficar atentos, pois o Império Cancerígena ataca em várias frentes“,

    Morvan, Usuário [Fedora 18] Linux #433640.

    1. Na verdade sua expressão deveria ser de um quadrado e não de um triângulo. Pobre daquele que cai na esparela de um Ali Kamel que determina aquilo que deve ser lido pelos “jornalistas globais”.

      1. Boa tarde.

        Vejólogo:

        É um santo conclave ou uma reunião de malditos delegados comunistas para eleger seu odioso secretário-geral?“.

        Conclave Con Clave Avec Cléf Con Chiave Conchavo. Tudo a ver. O radical (da palavra) diz tudo.

        Saudações “Lula: a transformação de um país. Elite brasileira: o cancro antissecular e a desserviço da pátria“,

        Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  4. BRASIL: PAIS DA PIADA PRONTA!

    Nobres confrades

    Alguem com um nível de conhecimento maior do que o meu pode me informar o que seria “DIREITOS HUMANOS”? Fiquei em duvida porque li por ai que alguem nada recomendado foi eleito presidente da CDHM!

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/03/deputado-pastor-que-odeia-negros-e-gays-no-comando-dos-direitos-humanos.html

    Como eu não concordo assinei a petição online abaixo:

    http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/

    1. Sr Pulguento, muito Au Au tem ocorrido, de forma maldosa, em torno do bom Marco Feliciano Feliz. De maneira altiva, ele rebate as críticas de maneira caridosa e benovolente, dizendo que “em seu gabinete receberá negros e homossexuais como se fossem, pessoas normais” ! Ora, o que mais querem??

    2. Boa tarde.

      Cachorrinho Pulguento:
      — “Alguem com um nível de conhecimento maior do que o meu pode me informar o que seria “DIREITOS HUMANOS”? Fiquei em duvida porque li por ai que alguem nada recomendado foi eleito presidente da CDHM!”.

      Mais do que Direitos Humanos, covil de pulgas, o sr. [in]Feliciano fora escolhido pela tal da “governabilidade“. Na verdade, ele é mais um sentinela esfinctal, a exemplo do sr. Malacheia, o tolerante. Depois da escolha do sr. [in]Feliciano, se o grande democrata Bolsonaro pleitear a Comissão da Verdade, como Presidente da mesma, não há como negar, não é mesmo? Viva a “governabilidade“…

      Saudações “Dilma, Cristina, Rafael e os demais líderes da América Livre têm, como nunca, que ficar atentos, pois o Império Cancerígena ataca em várias frentes“,

      Morvan, Usuário [Fedora 18] Linux #433640.

      1. Caro confrade Morvan,
        Consta que o Partido Só De Bens, cedeu 2 vagas para a eleição do tal Pastor Infeliciano! Portanto, NÃO se trata de “governabilidade”, já que o Partido Bolchevista era totalmente contra este bondoso pastor! Minhas “fontes” são fidedignas!
        Abraços fraternos!

        1. Depois de Não Somos Racistas, o grande autor Queimmel, futuro Acadhêmico ao lado do Doutor Mherval, de Ribhamar e de Marco, o bom Maciel, que hoje senta no trono do Doutor Roberto, todos famosos litheratos, ápices culturaes reconhecidos internacionalmente e escriptores de grande densidade e successo, está sendo lançando Não Somos Homofóbicos e já no prelo Não Batemos em Fêmeas, sendo já prevista na continuação da série, Não Enganamos o Próximo e Não Exploramos os Trabalhadores.
          Enfim, é tanta felicidade que nomearam Feliciano para a presidência da comissão de negócio de direitos humanos aí, e ele inclusive já afirmou, Não Cobramos Dízimo, uma sugestão de livro para Queimmel.

          1. Nobilíssimo Pharaoh,
            Essa colectânea citada por Vossa Majestade, um verdadeiro Thesouro da Verdade e da Sinceridade, deveria ter ao menos uma obra que não inicie com o advérbio de negação. Paraphraseando Cerra, o título poderia ser: Somos do Bem, com a participação de vários authores, incluídos os acima citados.

        2. Boa noite.

          Confio em suas fontes, e, principalmente, em você.
          Parafraseando Weddelli, abraços phrathernos.

          Saudações “Dilma, Cristina, Rafael e os demais líderes da América Livre têm, como nunca, que ficar atentos, pois o Império Cancerígena ataca em várias frentes“,
          Morvan, Usuário [Fedora 18] Linux #433640.

        3. Boa noite.

          D. Marieta.

          Sem qualquer vestígio de “fincar pé”, não dar o braço a torcer ou qualquer cousa que o valha, fui atrás de textos que [eu] haveria lido sobre o pastor (de quem mesmo?) [in]Feliciano, tendo a palavra-chave Governabilidade como pivot, encontrando estes dois, os quais corroboram o que eu disse sobre governabilidade, pois, num dos textos, fica bem claro que os partidos de direita só “encaixaram” o sr. [in]Feliciano no “vácuo” de propostas do Governo (se este vácuo se deu por inação ou pela tal da governabilidade é tópico a ser dissecado a posteriori):

          Mãe pela Igualdade: Brasil, Sempre na Contramão da História!

          Hoje voto contra a homofobia e a favor da laicidade do estado e as únicas bandeiras que empunho são a do Arco-Íris e até hoje a tarde a dos Direitos Humanos, mas a última me arrancaram em prol da governabilidade. Hoje, eu percebi que neste país, minorias nunca tiveram e talvez jamais tenham proteção do Estado. Percebi que a escalada do comércio da fé talvez seja irreversível e que logo, logo, o Taleban vai ser aqui.”.

          http://www.viomundo.com.br/politica/toni-reis-deboche-palhacada-e-jogo-de-interesses.html!

          Decepcionou também a falta de prioridade dada pelo PT e pelo PCdoB. Uma pergunta que ficou no ar é por que o PT priorizou a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional em detrimento da Comissão de Direitos Humanos e Minorias?
          Repetiu-se mais uma vez a imperdoável negociação dos direitos humanos em troca de interesses políticos e do projeto de manutenção do poder, o que, no caso da população LGBT, negra, mulheres, indígenas, tem se tornado corriqueiro na atual legislatura. Estamos cansados (as) de ser moeda de troca.
          É uma aberração eleger para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias uma pessoa que é objeto de inquérito no Supremo Tribunal Federal, acusada de estelionato, racismo e homofobia
          .”.

          Para completar, não se esqueça de que o Ministro da Saúde é fundamentalista (aborto, Rede Cegonha, etc.) e é fruto da governabilidade, o que, às vezes, parece um fim em si mesmo…

          A la Weddelli, abraços phrathernos. E um último lembrete: estou aqui para divertir [-me] e aprender, não para impor. Muito pelo contrário, aprazem-me demais os contrapontos. É como crescemos.

          Saudações “Dilma, Cristina, Rafael e os demais líderes da América Livre têm, como nunca, que ficar atentos, pois o Império Cancerígena ataca em várias frentes“,
          Morvan, Usuário [Fedora 18] Linux #433640.

  5. Comentarista do Uncle King quer Aécio e FHC juntinhos no palanque:

    Graci
    --

    11/03/2013 às 18:20

    O melhor de tudo é o FHC.em parceria com o Aécio subindo nos palanques e mostrando para o povo todo o legado que ele deicho para o Brasil e que esse loco lula dis que é dele vai Aécio sem medo tira esses corupitos salva o Brasil da ditadura

    1. oiador da óia,
      essa graci é uma literata!
      só por esse coment já merece um lugar na academia.
      de preferência ao lado do merdoval pedreira.

    2. Bom dia.

      Leitor da Veja:

      “Graci
      --

      11/03/2013 às 18:20

      O melhor de tudo é o FHC.em parceria com o Aécio subindo nos palanques e mostrando para o povo todo o legado que ele deicho para o Brasil e que esse loco lula dis que é dele vai Aécio sem medo tira esses corupitos salva o Brasil da ditadura.”.

      Vejo todo o trabalho de Aratinga Weddelli, o philólogo restaurador, em vão, quando leio esta ignomínia da sra. Graci. Gracinha!? Iconoclastia simbólica desta ludita do idioma camoniano; quanto a corupitos, tratar-se-ia, “par hasard“, de uma espécie nova de papagaio? Lembra a onomatopeia daquela ave; ou misto de coruja com pintassilgo? Muito estranho. Não acredito que esta Graci queira ser uma nova doutrinadora do idioma.
      Acho mesmo que referida leitora do esgot., digo, desta democrática e cachoeirística publicação, carece de informações protofilológicas, e, como tal, deixa Fernando Pessoa a se revirar no seu descanso eterno.

      Saudações “Lula: a transformação de um país. Elite brasileira: o cancro antissecular e a desserviço da pátria“,

      Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

        1. Boa tarde.

          Pe. Iscariotes:

          Excelente replicador Morvan, em verdade vos digo : ela é uma des gracinha.“.

          Concordo. E digo mais ainda: vai escrever ruim daquele jeito lá na casa do Reinaldus Stercorarius Scaravelius Rolabostus.

          Saudações “Lula: a transformação de um país. Elite brasileira: o cancro antissecular e a desserviço da pátria“,

          Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

      1. Nobilíssimo Morvan,
        Nem sempre a boa semencte é planctada em terra pherctil.
        Nesse caso, saudemos o conteuhdo, a bella mensagem, que está acima da quallidade ortographyca.

    3. Nasce uma estrela, ou melhor, uma constelação combost, desculpe, composta de 2 únicas estrelas. A dupla caipira Trincado e Chapadão.

  6. Nobres Confrades

    Acho um exagero afirmar que o Bolchevismo começa a morrer na América do Sul…
    …Porem, na próspera espana, terra do rei matador de elefantes, Já é proibido o nome do líder da Revolução Russa de 1917. E… todo Lenine sul-americano que deseja se naturalizar espanhol deve mudar de nome!

    Opinião Cachorral: Um latino-americano com o nome Lênin que deseja se naturalizar espanhol merece perder o nome e levar muita porrada!

    “HONRE E RESPEITE A TERRA EM QUE NASCESTE”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *