Dia do trabalho – uma data ofensiva aos empresários

Empresários – Esses são os únicos dignos de toda homenagem. Se você quer comemorar o dia do trabalho, trabalhe mais para eles.

Hoje só deveria ser feriado se fosse para comemorar a prisão de Lula e o fim do Partido dos Trabalhadores, pois o dia do trabalho, assim como o partido dos trabalhadores, é uma ofensa aos empresários, capitães de indústria e demais comandantes da economia brasileira e mundial. É uma data amaldiçoada, infame e caluniosa pois o patrão, o empresário ou o industrial é o único que deveria ser louvado neste dia porque sem ele não existiria trabalho para ninguém, sendo portanto, os operários e empregados seus devedores eternos. A data deveria ser comemorada com mais trabalho e de forma gratuita, como sinal de gratidão àqueles que propiciam o pão de cada dia na mesa dos empregados.

Por isso, amados irmãos, esse dia é uma mentira, uma invenção comunista, e não é à toa que não é festejada nos Estados Unidos, um país rico, sem miséria e sempre próspero, pela força do trabalho dos grandes empresários. Aliás, quem criou essa data foram os comunistas, na vã tentativa de espalhar o bolchevismo satânico pelo mundo, no que felizmente fracassaram retumbantemente. Mas a data infame permanece e deve ser abolida pois representa uma lembrança indevida do movimento marxista mundial. Assim sendo, toda pessoa consciente deve pedir a prisão do Lula, assecla maior dos trabalhadores comunistas, e a abolição do feriado do dia do trabalho para exterminar qualquer referência aos movimentos socialistas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

28 thoughts on “Dia do trabalho – uma data ofensiva aos empresários

  1. Excelente idéia Mestre, cá em casa esta malfadada data não é comemorada, meus serviçais estão a postos todos os dia. Agora mesmo minha secretária Glorinha “boca de veludo” está em minha alcova tratando de manter meu colchão quente. Vou já prá lá ver se o trabalho está sendo bem executado, caso contrário terei que castiga-la com as algemas e o chicotinho!

  2. A choldra vermelhinha e apoiadora do Nunca D’Antes e a Rubra Gaucheira tem um dia no ano e se esbaldam em shows de pagodes e afins. Nós, os empresários de todos os ramos e atividades, aqueles que colocam o dinheiro no risco das offshoures da vida temos 364 dias por ano. Vamos reclamar dessa proporção. Queremos os 365 e tamos conversados. Caso não aceitem já temos os nossos homens no esseteeffe que corrigirão essa anomalia.

    1. Sem esquecer de reivindicar 366 dias quando o ano for bissexto, se não ficar explícito isto, a turba preguiçosa aproveitará para descansar folgadamente uma vez a cada quatro anos, o que será uma lástima.

  3. Bom dia.

    Meister Hari comandando a reação aos hereges, tendo ao seu lado os bons combatentes; o Weddelli, Pe. Isca[riote]s, Silvio Caldas, Muarina Hilária e tantos outros excelentes pretorianos, que citá-los, um após um, seria hercúleo, ademais contraproducente.

    Com efeito, serapianos. Este é um dia gris. O canelau comemora-o avidamente, até mesmo por ser um dia de liberdad., digo, de libertinagem, ou seja, um dia sem labuta, logo, sem lucro para o patrão. Miseráveis! Ao látego!
    Para não ser um dia de lamúria para nós, da fidalguia, comemoremos o fato de o nosso PIG (Partido da Imprensa Gloriosa)ter transformado o Dia do Trabalhador em dia do trabalho (caixas intencionais, caro revisor, sem ser o Lewandovsky), despersonalizando, totalmente, o sentido comunistoide de alusiva efeméride. Muito bom; só o nosso PIG, para aludir uma data em que o produto é mais importante que o agente transformador deste. Vivam todos os pigosos, aposentados ou na ativa, não importa. Movimento Guararapes neles, PIG. Se o STF4P não der conta, claro.

    Saudações “Mercadante, Vacarezza, Suplicy, [Hi]Bernado, Odarelo e outros: não admira, às vezes, ser difícil saber diferençar quem é Governo e quem é PIG
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

  4. Reflexões Caninas:
    -- No dia do trabalho a choldra descansa! Nos outros dias só cansa;
    -- A frase “A data deveria ser comemorada com mais trabalho e de forma gratuita” deveria ser escrita à ouro na entrada da fiesp, do stf4p, na tfp, da grobo…

    Agora me dão licença que eu vou descansar já que trabalhei demais hoje!

  5. Caro prof. D’Almeida Prado,

    O pequeno artigo toca em um ponto sensível. Esta data é para os comuno-BOLIVARIANOS-castristas tão santificada como é a Sexta-Feira Santa para nos os bons Cristãos.

    É necessário acabar com este símbolo satânico que além disso reduz a produtividade. É um primeiro passo para que o fim das contribuições patronais para a aposentadoria, nunca entendi porque deveriamos fazer isto, fgts, férias (se não estudaram ou ainda não venceran na vida porque férias?) e principalmente o 13° que, apenas pelo número, é uma provocação, uma afronta!

    Enfim, a chapa Dudu-Quincas terá uma hercúleo tarefa que efeagácê teve muito tempo, tentou, naquele governo medíocre dele, mas não conseguiu: acabar com esta herança maldita da era Vargas!!!

  6. Francisco Lisboa,

    faço minhas as suas gloriosas e eruditas palavras.

    Mas como você com a sua louvável humildade que é peculiar apenas aos homens das castas superiores, pede a contribuição acrescentar a listas dos privilégios absurdos que os homens de benz tem concedido a essa gente ignara e mal agradecida, acrescento uma outra coisa que deveria ser banida da face da terra, que é a Previdência Social.

    Esse absurdo que foi criado no final do século XIX por Bismarck, chanceler alemão, exatamente para evitar o avanço dos comunistas.

    O avanço dos comunista era tanta que rapidamente quase todos os países da Europa criaram alguma forma de previdência, mas infelizmente os homens bons da Russia demoraram muito para migrarem para a forma superior e definitiva da humanidade, o capitalismo, motivo pelo qual não criaram essa inteligente forma de domar os comunistas, que é a previdência, mecanismo esse que como disse, só a democracia liberal teve a capacidade de criá-la.

    Mas essa extorsão aos homens de Benz, que são obrigados a diminuírem parte dos seus lucros para financiar essa verdadeira aberração só poderá acabar quando acabarmos com os comunistas.

    Precisamos urgentemente voltar os nossos olhos para uma das melhores e mais bem sucedida das iniciativas dessa fase gloriosa e superior do capitalismo, que é a implantação da previdência privada universal, nos moldes da que foi implantada no Chile pelo saudoso Pinochet, mas que por um descuido foi desmontada por aquela bolchevista, que ainda ousa querer voltar ao lugar onde só deveria ser ocupado por homens como o Piñera

    Precisamos agir rapidamente, pois eu que pensei que já tinha ouvido tudo quanto é sandice dita por esses comunistas, presenciei mais um ataque de loucura daquele marxista presidente da CUT, que teve o desplante de dizer que “Não dá mais pra conviver com isso”.

    É isso mesmo, reclamando da previdência, e eu que com toda a minha benevolência pensei que essa frase fosse um lampejo de lucidez desse bolchevista satânico, mas era mais uma das suas pregações comunistas incentivando aquela búlgara a ouvir as palavras do seu inominável guru (http://dilmanarede.com.br/ondavermelha/blogs-amigos/nos-eua-lula-diz-que-dilma-precisa-ouvir-os-sindicatos).

    Esse desqualificado que defende coisas absurdas como jornada de trabalho de 40 horas semanais, ainda não entendeu que isso onera as empresas, pois diminui os lucros dos seus acionistas.

    E não bastasse isso, ainda tem um blogueiro abestado que ainda dá eco a essa asneiras ditas por esse vermelhóide.

    Se você tiver estômago, veja:

    Fator Previdenciário e Desaposentação: “Não dá mais pra conviver com isso.” http://jesusprev.zip.net/arch2013-04-01_2013-04-30.html#2013_04-24_00_35_59-129422711-0

  7. Patrões e Patroas do Sancto Sítio,

    Trabalho está se tornando algo abstracto, desconnectado com a reallidade. De facto, a prollipheracção das pluribolsas vagabundagem substitui o labor, criando a insubmissão das massas, dizimando os exércitos de reserva, depenicando(1) nossos lucros! E maes, estabelecem um denodado esttado dictatorial de terrorismo patternalista, onde imperam o poppulismo e o assistenciallismo, que dão o peixe e gelladeiras vermelhas, mas não ensinam a pescar. Peor, vejam bem, comphrades, financiado com os impostos, fructo de nosso suado trabalho, desconsiderando os enormes riscos que corremos. Podemos perder milhões e até bilhões em complexas operações financeiras e nas bolsas de vallores.
    E a solução é simplória, fácil de ser implantada. Esse (des)governo incompetente não é capaz d’ensinar a choldra pé-de-chinelo a pescar. Ensiná-los-emos nós então. Pois!

    ECHIRIDION DA PESCA PARA A GENTALHA
    1 – Tome uma vara de tamanho adequado, de nylon, oriunda de uma plantação lactifundiária certifficada pelos nossos instituctos, benephiciada por nossas indhustrias. A gentalha preffere varas de bamboo, mas isso é heresia, por ser usurpação dos bens de terras proprietárias da natureza, que não lhe pertencem.
    2 – Amarre umma cordinha na ponta da vara. Não dê nó, pois isso não é atribuição de pé-rapado. Os remellentos dizem que é melhor fio de nylon. Então, recomenda-se fio de bamboo; aquele usado para fazer cuecas que a PTzada usa para esconder dólares.
    3 – Addicione na ponta da cordinha um naco de chumbo. N’ausência d’esse compponente, rettire momenttaneamente a bolla de ferro de seu tornozelo. Phylotímica(2) causa.
    4 – Amarre, repita-se, nada de nó, um anzol, de prefferência noruheguês (pela boa linhagem) para afferroar sua presa, que nesse caso não é o próprio neóphito pescador, e sim, o peixe.
    5 – A isca pode ser camarão, ou se preferir, laggosta, ou melhor, um pedaço do callo das mãos. De que mão? Pergunta esthupida não merece respostta.
    6 – Procure um pesque-pague, de prefferência 5 estrelas, para não ficar se lamentando depois do atendimento despersonallizado, de falhas do ar condiccionado, do champanhe fora da temperatura ideal e do caviar que não seja AAA. Observe bem todas as placas de prohibição e cumpra-as à risca. Não se assuste com a physiognomia dos seus pares serviçais, posto que são vulgares.
    7 – Depois de pescar, insollente vagabundo, volte a trabalhar. Precisamos de movimento e força, travestidos de vidas hummanas, para operar máchinas, assentar tijolos, arar (ops!) a terra, limpar nossas latrinas, cortar, costurar, lavar, dobrar, soldar, enfim, de esforços que materializem os processos, gerando produtos para podermos aplicar a mais valia.

    Pronto! Não é fácil ensinar a pescar?
    O (des)governo rubro-lullo-escarlate-jacobino-communo-bolchevique não faz, exclusivamente, por má intenção.
    Cabe a nós o sacrifício de ensinar. Ufa! Estou esfalfado(3)! Que este phylactério(4) seja útel.

    (1) Depenicar – tirar alguma cousa pouco a pouco
    (2) Phylotimia – amor da honra, ou das honras ou honrarias
    (3)Esfalfar – é o mesmo que esgotar as forças, extenuar
    (4)Phylactério – pergaminho onde estavão escriptos os mandamentos da lei

    1. Caro Dr Weddellii,

      Excelente trabalho, um tapa de luvas neste medíocre desgoverno do poste Bolivariano que nem o básico consegue fornecer a este povo.

      Faltou, falar, sugiro um anexo, sobre quais bebidas são aceitáveis e qual a temperatura ideal de cada uma, quais pratos pode-se pedir, o tipo de roupa, como se comportar perto de uma pessoa com status social superior (tipo de carro, relógio, se existem funccionários a auxilia-lo, etc), e, principalmente, o que é terminantemente proibido como: churasquinho com barulho alto do tipo maquita, serra elétrica, pagode, funck (yourself), axé, gospel, sertanejo de qualquer tipo (de roça de zona ou de corno (sofrido, manso ou bravo)) etc.

      1. Philólogos Muarina e Coronel’alado,
        Eis dictosas qüestões para engrandecer o debacte. Licenças, monopóllios, eticketa, protocollos (incluhindo os de Sião), comportamento, lucros, permissões, disciplina, mheritocracia, xenophobia, sellecção nattural, …
        Cardio-ósculos a todos os Chaplins d’este bello mundo que há de ser um dia.
        http://www.pedagogiaemfoco.pro.br/discurso.htm

    2. Apoiado, caro comphrade! E, depois que estiverem dependentes dessa aividade e completamente convencidos de que não devem receber o peixe gratuitamente, aumentaremos nossas modestas rendas proibindo-lhes a atividade e vendendo permissões para que apenas alguns pesquem… Poderemos juntar também uns caraminguás vendendo varas, linhas e iscas em sistema de monopólio, de forma que pouco aferirão da atividade pesqueira, assim, aqueles que conseguirem comprar as licenças, trabalharão dia e noite sem parar, e nos venderão o peixe bem baratinho… Aqueles que não puderem comprar as licenças de pesca podem ir para o diabo que os carregue, afinal, os mares e rios pertencem por direito aos homens bons, não estão aí à disposição de qualquer um. E que sejam reinstituídas as Capitanias Hereditárias e as Sesmarias.

  8. Se já não bastasse o 8 de março e o (argh)13 de maio! E vejam como a scholdra idolatra o poste! Prefiro acreditar que estão pensando que, pela indumentária, ela é do partido dos bons. Humpf!

  9. caros amantes de hiteler idiotas escondidos atras de politicos safados ! ou voçes não lembram q quem bota dinheiro na politica são empresarios safados querendo ganhar mais na vaca leiteira de brasilia !

    1. Fabrício Juju Loló
      Primeiro você me azucrina, me bota na boca um gosto amargo de fel… depois vem chorando desculpas, assim meio pedindo querendo ganhar um pouco de mel.
      São Serapião rogai por vós.

  10. Labutante Mestre,

    Quem se esquece do passado está condenado a repetí-lo. Assim não nos esqueçamos que “Arbeit macht frei”.

  11. Mestre,

    A sua sensibilidade nos leva a supor o que sofre Danuza Leão; Empresária de uma única doméstica, sofre para juntar uns caraminguás contados para pagá-la. Abaixo o dia do trabalho e do trabalhador e viva a burguesia brasileira.

  12. LABORIOSO E ESTAFADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Neste dia do trabalho deveriam fazer, aqui, como fazem em Cuba. Diz a lenda (apregoada pela boa imprensa), que neste dia, toda a população, mesmo as da cidade, era convocada para ir aos campos cortar cana para aumentar a produção de açúcar, único produto de exportação do país, para a URSS (com o embargo só comercializam com os russos) em troca das esmolas que os russos davam para os fidelistas. Bem feito! Aqui também devia ser assim!

    Mestre e senhores. Estando eu em um consultório de dentista, distraidamente peguei a última Veja para dar uma olhada, aquela com a 2a. Dama Rose na capa. Os confrades irão perguntar: “mas o padre não tem assinatura?” Tinha, mas por causa do “gerundismo” de uma atendente, fiquei puto e não renovei minha assinatura, portanto estou a meses sem poder desfrutar de tão edificante leitura.

    Então, como vinha falando, peguei a Veja e pensei: finalmente vou ficar sabendo cabalmente, com provas, tudo que essa petralha aprontava. E, confesso, senhores, fiquei um pouco decepcionado….porque longe das cercas embandeiradas que separam quintais……. Ops, não é isso…
    Pois é constatei que Veja abusou um pouco do chamado “Domínio de Fato”. Afinal, esperava mais, já que ela, Rose, teve a honra de ser matéria de capa, honraria que nem Óstenes nem Arruda tiveram! Vejamos.

    Começam dizendo que tudo o que estão mostrando são detalhes da “sindicância” mantida em segredo pelo governo porque poderia criar “instabilidade institucional”. Bem, primeiro que sindicâncias contra servidores tem que ser sigilosas por lei. A quebra do sigilo implica a nulidade do processo administrativo. Qualquer rábula de porta de cadeia sabe disso. Segundo que não mostraram, nem poderiam, um linha da tal sindicância.

    Prosseguindo. Diz que ela usava o escritório da Presidência para receber pessoas com demandas no governo. Ora, pergunto, pra que serve um escritório regional, então, senão para receber pessoas? Mas pasmem, ela ficou hospedada no “quarto vermelho da embaixada luxuosa na Itália”. E daí? A embaixada é luxuosa por causa dela? Qual o problema dela, como funcionária representante da presidência, se hospedar na embaixada? Apelando para fofocas (a rádio peão) disseram que ela era grossa, irascível, mandona, rainha e o escambau. Tá parecendo mais que ela uma chefe enérgica. Onde no código de condutas do funcionário público existe proibição do chefe ser enérgico. A presidenta também é acusada de “chutar o balde” e chamar os ministros na “chincha” nas reuniões e nem por isso está sofrendo processo. E prosseguem nessa mesma ladainha, tais como que recebia, das empresas ingressos para shows. Nada que não se faça em qualquer escalão do governo, até de última categoria.

    Mas aí Veja acerta finalmente. Ao trazer as seguintes acusações:

    -- Em sua casa a Polícia Federal encontrou 20.400 dólares, 7.750 reais e 33 mil em Wons. Pasmem
    senhores, que fortuna!

    -- Está comprando, financiado, um apartamento de 480 mil (qualquer apê classe média custa isso)

    Falsificou o diploma de 2o. Grau dela e do marido (bem, aí não trouxeram nenhuma prova, foi domínio de fato puro), e finalmente……cuidado, os fracos de coração podem ficar abalados:
    Comprou, (vejam, comprou) usando de sua influência, COM DESCONTO um Space Fox usado no Departamento VIP da Volkswagen!!!!!!!

    É…..domínio de fato é pouco!

    Saudações!

    1. Pois é ….
      A área médica luta tanto para cuidar despretensiosamente, diga-se, da nossa saúde …
      Não fume, não beba, faça exercícios, não coma isto, não coma aquilo, olha o peso, o triglecerídeo, o colestoral, o ácido úrico, o escambau… A ladainha é sempre a mesma.
      Mas entope os seus consultórios médicos (e também odontológicos) com esta porcaria de leitura subcutânea, ops, abaixo da crítica, que faz aumentar a nossa adrenalina, o nosso colesterol, o triglecerídeo, etc.
      Tem de haver uma lei proibindo este tipo de sacanagem. Uma campanha ‘Fora Veja e Fora Caras’ dos consultórios. A nossa cultura é rasante, pouca mesmo, mas não exageremos, né?

    2. Este departamento da volks não seria o mesmo existente lá, chamado
      “Departamento de atendimento aos amigos da Voskswagen”?
      Para os funcionários havia( OU AINDA HÁ)um desconto de 15% no preço
      de venda dos carros. O felizardo funcionário tinha(ou tem) o privilégio
      de comprar um carro “porrado’ original de fábrica (aquele que caiu do
      caminhão segonheiro ou se acidentou dentro da empresa).
      Quanto aos outros “amigos”, haviam ca. de 400 veículos emprestados a eles
      rodando sem qualquer ônus alem do consumo de gasolina. Então o referido
      amigo não precisava pagar revisões, seguro,liceciamento e outras
      cositas.Por uma coincidência a profissão destes amigalhaços era de
      juízes,delegados,diretores de faculdades e por aí vai.
      Imaginemos se um peão tiver uma querela com a empresa, vai ter que
      encarar os esses “amigos”. Que dureza…
      Se o distinto bater o carro, não tem importância, é só avisar e
      pegar outro,o seguro que se vire. Então querido Mestre, se ainda
      não sois amigo da vorks não percais tempo em sê-lo. Não pelo dinheiro,
      mais pelo status…

  13. Boa noite.

    Senhor@s da comunidade serapiônica.

    Nem no dia do trabalhador, digo, do folgado, temos um pouco de descanso (temos que ficar sempre de olho no que andam inventando contra nós, feudais).
    Acabei de ver, visitando um destes blogues sujíssimos (um tal de Vi O Mundo), uma campanha pelo:

    Impedimento (“Impeachment“) do Ministro Gilmar Mendes, do STF4P!

    Onde já se viu? Gilmar Dantas, digo, Mendes, um homem digno. Nunca protegeu criminosos, quer sejam banqueiros corruptos, empresários idem, ou mesmo especialistas em anestesia sexual. Nunca emitiu mais de dois Habeas Corpi, para a mesma pessoa e no mesmo dia; nunca sofreu nem sequer insinuação sobre sua conduta; jamais foi acusado de prevaricação. Devem ser estes mensafados (para os neófitos, mistura de mensaleiros com safados), insatisfeitos com as condenações. Este pessoal jamais vai se conformar com a aplicação do Domínio de F[l]ato, por parte do nosso sempre vigilante STF4P.
    Por favor, assinem, digo, jamais assinem. Não podemos, nunca, perder a ajuda inestimável deste jagunço togado, digo, jurista educado. Homem fiel a quem o colocou lá, no STF4P, que foi o grande D. Corneone.

    Saudações “Mercadante, Vacarezza, Suplicy, [Hi]Bernado, Odarelo e outros: não admira, às vezes, ser difícil saber diferençar quem é Governo e quem é PIG
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

  14. Mestre dos mestres mestre Hari,

    Os ditadores sanguinolentos Fidel e Raul Castro fizeram das suas. Eles OBRIGARAM mais de 1 milhão de cubanos a saírem às ruas para comemorar o 1º de Maio.
    Caso os cubanos não comparecessem, iriam pro paredón. Todos de uma vez só!
    Quando nossos irmãos do Norte farão esses comunistas imundos comerem grama pela raiz?
    Anauê!
    Heil Hari!

    1º de Maio em Cuba: Um ato impressionante de apoio à Revolução
    http://blogsintesecubana.blogspot.com.br/2013/05/1-de-maio-em-cuba-um-ato-impressionante.html

  15. Boa tarde.

    Comunidade serapiônica brasileira.
    Falando ainda no Dia do Trabalhador, digo, do comunista, diria a todos o seguinte: o que seria de nós se não houvesse os homens de benz, aqueles que não dormem, preocupados com o bem-estar da patuleia. Ainda no rescaldo de tão acalorada discussão, ex-Ministros do Trabalho expuseram suas ideias sobre os Setenta (70) anos da CLT:

    CLT 70 anos: ex-ministros do Trabalho propõem mudanças na lei.

    Tocante, pessoal. Tocante mesmo. Eles querem, a qualquer modo, a flexibilização das leis trabalhistas e juram, de pés juntos, que tudo isso visa ao bem-estar do trabalhador. O trabalhador não confia porque é mal-agradecido, isto sim.

    O economista Edward Amadeo, que assumiu a pasta do Trabalho entre 1998 e 1999, afirma que, “se pudesse, iniciaria do zero uma reforma trabalhista”. “Eu fingiria que a CLT nunca existiu e começaria tudo de novo”. Simplificar as leis seria a melhor solução, em sua opinião.’.

    Triste ver que ainda tem trabalhador que reclama e diz que a nossa zelite não é legal… Vá entender.

    Saudações “Mercadante, Vacarezza, Suplicy, [Hi]Bernado, Odarelo e outros: não admira, às vezes, ser difícil saber diferençar quem é Governo e quem é PIG
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *