Vale Cultura da Marta Suplicy é instrumento comunista

Se Marta Suplicy soubesse ensinar cultura para alguém seu filho não seria músico punk e sim violinista em alguma orquestra europeia

Martaxa, a pior prefeita de São Paulo, segue complicando e atrapalhando a vida das pessoas com suas atitudes impensadas e perniciosas para o cidadão de bem, dando provas da grande confusão mental em que vive, o que era de se esperar, em se tratando de uma mulher largada por dois ex-maridos. Ocupando indevidamente o Ministério da Cultura Comunista em Brasília, ela arquitetou um plano maléfico, típico dos países socialistas, para catequizar a gentalha pelas artes, como coisa que esse tipo de gente tivesse algum gosto ou capacidade mental para frequentar teatros, óperas e espetáculos culturais, um verdadeiro acinte para os artistas de bem pois são atitudes assim que tem feito muitas atrizes ficarem com medo.

Regina Duarte continua com medo, agora com muito mais medo

Apesar de sabermos que a maioria dos pobres vão pegar esse vale e gastar tudo com cachaça, dizendo estarem curtindo uma velha tradição cultural mineira, o caso é preocupante pois a intenção deste desgoverno de mulheres alucinadas que aí está é clara, qual seja, incentivar a vagabundagem e a indolência nacional. Imaginem os senhores se, ao invés de descansarem no domingo para se preparar para o trabalho na segunda, como tem que ser, os operários resolvam ir ao cinema ou ao teatro, voltando para casa tarde da noite, não conseguindo se levantar na hora no dia seguinte, e consequentemente chegando atrasado ao serviço, e rendendo menos no desempenho de suas funções por estarem mortos de sono, o grande prejuízo que não será para a economia nacional? É um absurdo intolerável!

Alguém precisa dar um basta nesta ousadia feminista de Marta, cultura para o povo é investir em telecurso profissionalizante produzido pela emissora da revolução para que as gentalhas possam aprender um ofício de pedreiro, carpinteiro, secretária, recepcionista, etc. Não inventem moda que esse país funcionava muito bem antes de Lula ter usurpado o poder.

Facebook Comments Box
Compartilhar

79 thoughts on “Vale Cultura da Marta Suplicy é instrumento comunista

  1. Alvíssaras Serapiônico guru!
    Certamente irão cumprir o dito com a cachaça artesanal mineira, mas não só… Temos outros estados mais com esta bebida do populacho sendo eivada a posições outrora reservadas às bebidas dos de benz: Já vi cachaças a preços que, realmente, só com subsídio governamental para serem degusta… digo bebidas. Tem até ‘for export’!
    Temos urgente que avisar aos nossos irmãos do north do perigo da infiltração deste tônico bolchevista pelo mundo afora!
    Assim não pode, assim não dá, nosso execra… digo saudoso FHC bem que falou em reunião do Reuters Latin American Investment Summit alertando aos perigos desta terra bolchevista.

    Sir Ob@

    1. A cachaça brasileira mais cara tem origem em Ribeirão Preto e custa algo em torno de 4.500 reais o litro e dizem que o dono da destilaria é Antônio Palloci.

  2. Um verdadeiro Ministro de Cultura do bem investiria na construção de modernos autódromos, em todas as capitais.
    Automobilismo, além de ser um esporte coletivo, é muito popular. E mais: sua construção é bastante econômica, não se gastando praticamente nada. E o custo/benefício é altíssimo.
    Isto demonstra que os atuais usurpadores não têm a menor noção das prioridades sociais/esportivas!

    1. Quem tiver alguma dúvida pode consultar o homem bom ex-alcaide (com altíssimos índices de aprovação) de Sumpaulo que sabe tudo sobre esses assuntos, inclusive como apre$$ar o andamento e a conclusão de um autódromo, pois foi a única obra da Prefeitura que vi, em toda a vida, ser concluída rapidamente. Esse luminar da política fundou, recentmente, um novo partido; que não é nem de direita nem de esquerda estando, portanto, apto a alterar o ideário conforme a conveniência do momento. Dizem que o moço tem um caráter muito adesivo.

    2. Seria de bom grado termos stadiums para a practica do Curling (regozijo-me ao ver os vassalos aphoitos com a vassoirinha)

      1. Boa noite.

        Dr. Aratinga Weddellii:

        Seria de bom grado termos stadiums para a practica do Curling…“.

        Receio, caro Ara, que aqui no Ceará, não funcionaria.
        O cearense diria, quase incontinenti:

        — “Que P*&&a é essa; que q’ estes doidos ‘tão fazendo com esta chaleira?”.

        Saudações “Vida longa e próspera para toda a comunidade hariovaldiana“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

          1. Boa tarde.

            Vivi:

            — “E o jogo de bila?.

            Isso, Maestrina Vivi. Aqui não tem bolinha de gude. É bila.
            Nem uma certa “Badminton“. Aqui é peteca e pronto!

            Saudações “Vida longa e próspera para toda a comunidade hariovaldiana“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

          2. ÔÔÔPPAAA!
            A Doce Vivi cita um joguinho de creanças e o Senhor decturpa, disctorce e mallicia fallando em petheca?
            Que cabeça çuja! O Senhor sabe que isso pode causar uma bostella n’alma de putativos Cavalheiros e Dammas que o assistem aos milhões, até em Punhete? Nem Pandora merece salpicad…) o acto de deitar deitar salpicos com esse actrevimento! Onde estão os padres?

            Bostella – pequena ferida
            Putativo – o mesmo que reputado ou tido por tal;
            Punhete – Cidade onde viveu Camões
            Pandora -- aquella da “caixinha”

          3. Bom dia.

            Caríssima conterrânea Vivi:

            &madash; “♩ ♪ ♫ ♬ Teco, teco teco teco teco, na bola de gude, er’o meu viver,
            quando criança no meio da garotada, com a sacola de lado, só jogava pra valer
            …”.

            Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

          4. Pois é, Morvan,

            nesse teco teco teco teco, eu brincava de boneca, fazia cercadinho com melão caetano, catava mamona pra baladeira, mas também “subia em poste”… êpa!
            não, subia em coqueiro rapidinho, e minha mãe surtava, e haja chinelo…
            por isso com muita peia, logo virei uma menina bem comportada, como dizia Simone de Beauvoir!

    3. De fato caros confr, digo, desportistas.
      Vejam como deve ser difícil administrar tantos e tão variados esportes populares. Temos aquele outro que populariza-se dia a dia. O arremesso de anões!

  3. Aqui na Paraíba, caríssimo confrade, as coisas chegaram a tal ponto, que existe até um roteiro turístico (para a patuléia naturalmente) chamado Caminho dos Engenhos, que promove a visitação de várias dessas oficinas do demônio, com direito a degustação, como se estivessem nas vinícolas francesas ou nas destilarias escocesas…

    1. A indignação levou-me ao erro, caros confrades e confradas. Esse post é em resposta ao comentário de Sir Ob@…

      1. Erro perdoado, Muarina Hilária (se posso chamá-la assim…) Realmente a patuléia parece não saber mais o seu lugar… Em breve vão até querer direitos para nossos serviçais em situação análoga aos escrav… digo domésticos!
        Sir Ob@

    1. Boa noite.

      JD Salinger:

      E se eu quiser utilizar o Vale Cultura para adquirir o livro “Minha Luta”, do Professor Hariovaldo.”.

      Este livro não é do magnânimo Professor Hariovaldo. Claro que o Meister o teria escrito, quiçá com maior destreza. Mas, por rigor histórico, informo que esta obra há sido escrita por um obscuro sr. Adolf Hitler. Aliás, grande parte do Zyclon B fora financiada com os direitos autorais do Mein Kampf. Também a compra do chalé na Suíça…

      Saudações “Vida longa e próspera para toda a comunidade hariovaldiana“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

      1. Mediúnico Morvan,

        Esse apanhador no campo de centeio baixou aqui no sítio do Profi e deu pra falar!
        Como diz a Mare, weird!
        xeiros

  4. Caro prof. D’Almeida Prado,

    Em nome da liberdade d’imprensa, sinto falta de uma Solange, quanta saudade, acho que este sítio encontra-se infiltrado de comunistas ou marcianos, o que dá na mesma, olhem este arrepiante símbolo abaixo!!

    Isto já deve ser fruto da bolsa cultura pagando internet. Ao invés de ensinar a pescar ficam aí dando o peixe, o correto é a proposta da chapa Dudu-Quincas que é acabar com o bolsa esmola e dar o bolsa peske-pague, este sim vai ensinar a pegar o peixe!!

    1. Cari$$imo coronel

      Gostei do final de seu comentário: “…ensinar a PEGAR o peixe” e não “pescar” o peixe.
      Todo militar, não importa a patente, sabe a verdadeira historia sobre “a fuga das galinhas”. A origem da historia se perde nas brumas do tempo (e do vento!). Conta-se que um certo capitão estava conduzindo uma pequena tropa faminta de 100 soldados. Ao receber a que estavam próximos de uma instância e que lá só havia 10 galinhas disponíveis para o almoço, resolveu fazer os seguinte: Deu ordem de pegarem as galinhas e após reunir a tropa a sua direita, soltou as galinhas pela esquerda em campo aberto.
      Em seguida ele gritou: O almoço está servido! Sejam rápidos senão passam fome!
      Em relação aos peixes, ocorre algo parecido. Jogam os peixes num pequeno açude e mandam os interessados pular no açude e “pegar” o peixe a unha!

      1. Caro mascote,

        Não havia pensado nisto mas a ideia é muito boa, jogar no mar e deixar pegar o seu próprio peixe, muito mais barato se houver necessidade de cortar gastos será a melhor opção! Mas estamos em campanha o certo é uma opção mais singela, peske-pague, afinal este povo é muito indolente.

  5. Mais útil foi a Universidade de São Paulo, que inventou um método de envelhecimento mais rápido da cachaça através de raio gama, chamada “Cachaça do Incrível Hulk”, por ordens do governador de bem Geraldo, o Alquimista, interessado no desenvolvimento da indústria.

  6. Mais bolsas, e para o que?? Enganar a gentalha, como a criada dos bons Jereissates, que com a bolsa-esmola-família nem pode comprar um jeans Calvin Klein, Armani ou Gucci de 300 reais para sua infante?? E não ensinam a pescar!
    http://www.youtube.com/watch?v=h5uyJFrwrcs
    Ora, ora e vem agora essa mulherzinha Marta, sexóloga sem pudor, fêmea insubmissa que há anos tenta subverter outras fêmeas contra o sancto mandamento divino que obriga o sexo fraco à obediência aos varões, vem instituir uma bolsa, um vale cultura?
    E para que essa cultura???
    Para a lavagem cerebral da gentalha em espetáculos teatrais de cunho comunista, em leituras de autores vermelhos, em filmes de arte rubra, com essa cultura marxista começarão a questionar a boa jestão tucana que diferencia os diferentes, a elite com seus direitos e deveres de comendo e a gentalha diferenciada com suas obrigações, trabalho e obediência cega as normas da boa convivência como conveniente ao nosso capital.
    E nós é que vamos pagar essa farra com impostos escorchantes, já temos que trabalhar 15 meses por ano só para pagar impostos!
    Isso é pregação comunista, inadmissivel!

  7. Sabadão… eu aqui meio quebrado… vamos phylosophar!
    Nos recentes estudos da Universitè, do sécullo XVIII, concluiu-se que culthura é um studo scyentífico sobre os bons costumes, etycketa, e o correcto comportamemnto dos bem creados.
    Essa adulteração promíscua iniciou-se quando os senhores dos castellos tommaram o hábito de sair em phérias. De facto, os vassalos organizavam festinhas, regadas a cachaça e linguicinha “das boa”. Os saloons donde fluhiam valsas e minuetos, tão nobres e suaves, foram tomados por batecoxa e for all. E maes, a samphona e o pandeiro tomaram o lugar da Lyra e do Stradivarius. Dahi em diante foi um passo para a escuridão.
    A arcte foi par’as ruas! Repito, par’as ruas! Arctistas de produção independente reuniam-se para tocar, dançar, recitar, representar. E isso tendo na platéia, a patuléia. É isso mesmo que estamos lendo. Para qualquer hum!
    Somente no sécullo XX, as arctes foram novamente enclausuradas em pallacetes, agora públicos, mas logicamente com entradas restrictas. Para adentrar a u’a salla de apresentação de Phenacistoscópio, os trajes deviam ser adequados. Os amphitheatros eram lugares dignos dos antiquos e neotéricos rechintes imperiaes. Aos poucos esses ambientes tãobem foram se degraddando. Peor, a choldra foi invadindo, silenciosa e sorratheiramente taes locaes.
    Agora atingem o ápice. É programma de (des)governo.
    Choro até em tupy-guarany.

    Phenacistoscópio – instrumento que cria uma illusão óptica, baseada na persistência da immagem na retina

      1. “Santo Batman!”

        Penitencio-me… Não tinha lido o ‘vide barbosão’!

        É que estava distraída contando as curtidas do face…
        Quase 1000! Merece uma comemoração!

      1. Doce Vivi
        E a-g-o-r-a? Estou num longânime labyrintho.
        O Magister SEMPRE está certo. A doce Vivi, TAMBÉM.
        Então fiquemos assim: há mensagens subliminares ethéreas e archiethéreas, sob o effeito actinogénico, tornando óbvio que ambos estão replectos de razão.
        Actinogénico – que produz radiação electromagnéctica

  8. Cara eu não me contenho, suas 6 matérias de página inicial estão maravilhosas.
    Bach já nos ensinava que o contraponto pode gerar uma epifania maior do que a própria harmonia.
    Seu tratamento humorístico direto, tratando como óbvio, aquilo que é óbvio, pode convencer mais do que as esforçadas argumentações cartesianas dos brilhantes “sites comunistas que combatemos”.
    Minhas sinceras deferências.

    Salve o TerraForte, o Software Livre, o fórum de Economia Solidária e o prof. Hariovaldo!

    1. Caro mestre hariovaldo, causa-me espécie este tipo de apedeuta troglodita que insiste em deturpar nossa sacra cruzada. Aconselho que o meta em um camburão dos frias e submeta este tipinho a uma temporada pedagógica nos porões do doi codi.

      1. Sugiro o casttigo padraòm para os incauctos:
        1. Decepar-lhe
        2. Enforcá-lo
        3. Afogá-lo
        4. Pedir gentilmente para retractar-se

        1. Ah… “esses moços… pobres moços…”
          Então vós, varões de douta estirpe não se aperceberam de meu estratagema sórdido?
          Vejam que o que propus tratou-se de mera cilada, eivada de leguleios, aspirando unicamente revelar possiveis traidores à causa dos homens de benz.
          Tratar como humor as seriíssimas palavras do nobre Almeida Prado e ainda analogilizá-lo à Bach, notório subversor da cultura… causa-me a mim, sim, espécie, não vos haverdes percebido minha inclinação contra-proliferatória.
          ——————————————————-
          Salve o TerraForte, o Software Livre, o fórum de Economia Solidária e o prof. Hariovaldo!

          1. Prezado Neóphito Alex,
            Um legíttimo integrante d’archimandade deste sancto sitio, é especiallista em todas as sciencias, arctes, mystherios e demaes habillidades e saberes, conhecidos ou não. Jamaes ouse a considerar, seja qual for o devanehio, que possa occorrer qualquer typo de impercepção, devido ao axihoma da inerrância que nos Northeia.
            De facto, sem ambages, os processos hybridos integrados que phundamentam a dialéctica subtransictória de segunda ordem no processo cognictivo intrínseco, nos aupherem restricta authoridade, em ligações bivallentes per meyo de uma rhetorica altiíloqua, na lucta contra o communismo atheu e em dephesa da phamíglia christã. Portanto, ao se deparar com um apophthegma, malacossarcose-se e elleve-se ao status jucundo.
            São Serapião, rogai por vós.

            Altíloquo – sublime, ellevado, o que falla com sublimidade
            Ambages -- rodeio de palavras ambíguas ou obscuras
            Apophthegma – breve sentença ou dicto sentencioso de varão illustre
            Malacossarcose – estado de amollecimento do systema muscular
            Jucundidáde – prazer, agrado

  9. Prof. Hari, confrades!

    Estou agora eu com medo! Ainda com mais medo! “trembler de peur”

    Foi-me dito no “feici” que estou enchendo muita sua bola, divulgando seus textos. Assim, perderei muitos seguidores.

    Ocorreu-me algo assustador. Posso não só perder seguidores, mas começar a ser perseguido! Embora o feici ou blog não tenha esta opção. A perseguição quiça será física.
    -- Vejo neste momento, de binóculo, do meu triplex -- Le Jirdin, um carro preto estacionado em frente ao edifício!!

    Eu sei que combater o comunismo ateu e defender a família cristã brasileira tem seus riscos. Mas estou com medo!

    Sei que se precisar de refúgio, ao ser perseguido pelos comunas, poderei contar com os préstimos dos confrades opulentos, emprestando seus jatinhos, suas mansões em Mônaco, Hemptons… Seria muita bandeira usar meu Legacy ou ficar em minha humilde choupana nas colinas de Villefranche-sur-Mer, entre Nice e Mônaco, a “La Leopolda”…

    Amplexos.

    http://estilo.uol.com.br/ultnot/bbc/2008/08/11/ult3806u493.jhtm

    1. Boa noite.

      Felizmente, amigo Enfaixado II, tudo não passou de boatos. A Stercoraria continuará a ser publicada, para deleite dos seus leitores asininos. Consta, não oficialmente, que esta legião de curiosos da foto, recebeu, como adiantamento, dois (eu disse 2) fardos de alfafa.

      Saudações “Vida longa e próspera para toda a comunidade hariovaldiana“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

    2. Prezado faraó,

      Faria-me muito gosto acessar esta magnifica imagem jornalistica para podê-la reproduzir eletronicamente no Mural do Seu Zuckinho e com isso alertar alguns amigos e familiares afeitos aos periódicos de belzebu.
      Creio que isso reforçará laços afetivos com aqueles que privam da minha intimidade e gerará debates da mais profunda harmonia e cordialidade.

      Segue link relacionado. http://abobra.com.br/revista-veja-perto-do-fim/

      Saudações.

      Salve o TerraForte, o Software Livre, o fórum de Economia Solidária e o prof. Hariovaldo!

      1. Boa noite.

        Digníssimo Alex Souza:
        Quer dizer que quem está mantendo esta mer…cadoria ainda circulando é a Presidente Dilma, que, conforme o articulista “adora alimentar cobras“?
        Seria então, o “Bolsa Esgoto“?

        Saudações “Vida longa e próspera para toda a comunidade hariovaldiana“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

        1. Veja bem nobilíssimo,
          Tal qual a digníssima Coca-cola expande sua verve publicitária sobre a Caros Amigos e a ícones da contra-cultura sórdida como o irriquieto e distraído Tom Zé, também assim age a assessoria da Mônica Planaltiana.
          Todavia, folguem os homens de benz pois, impedir a publicação dos Periódicos de Belzebu é a mesma coisa de pacificar o Morro do Alemão: os emissários de nosferatu, que ali trabalham, continuarão a praticar suas obras em muitos outros locais a exemplo de Diogo, a excrecência mor.
          Saudações.

          ps: senhores, quero o link da primeira imagem…
          ———————————————————--
          Salve o TerraForte, o Software Livre, o fórum de Economia Solidária e o prof. Hariovaldo!

          1. Boa noite.

            Digníssimo Alex Souza:
            — “ps: senhores, quero o link da primeira imagem…”.

            Clique, com o botão de contexto do rato, sobre a imagem a “lincar“, e selecione “Copiar Endereço da Imagem“. Firefox. Comportamento similar, em outros “browsers“. Querendo copiar outros atributos da imagem, escolha “Propriedades da Imagem“. Idem para outros Navegadores, browsers.

            Saudações “Vida longa e próspera para toda a comunidade hariovaldiana“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

    3. Se a sagrada Veja acabar, o que será do tiozinho sem trono? Bem….ele já não escreve lá faz tempo (uma crônica por ano), portanto acho que nem faz parte da folha de salários.

      Mas Veja o abriga em seu portal. Se acabar o bostal, digo portal, faremos uma corrente e abaixo-assinado para Hari Prado hospedar o link de tão grande filho da pátria aqui neste sagrado.

      Saudações!

      1. Boa noite.

        Digníssimo Padre Quevedo:
        O perigo “ecxiste“, é real e imediato:
        Se melhor., digo, o pior, acontecer, ele, Reinaldus Stercorarius Scaravelius Rolabostus, silas!

        Pobre, lombriga e rolabosta: sairam da merda, morrem. Simples assim. Oiiiiiii!

        Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  10. Maestro Hari e Cari compagni

    Só fazendo uma novena pra São Matheus,padroeiro dos contadores, operadores em bolsa de valores, economistas, para ver se ganho uma bolsa of money e me livro desse povo pobre.

  11. Nobres confrades!
    Após muito concluir cheguei à seguinte reflexão: para que mais cultura para a plebe? Já não lhes damos footbol, novela e sessão da tarde? Imagine, homem de bem, o triste espetáculo: você no theatro com sua perig, digo, secretária particular e em volta, um monte de pobre comendo pão com mortadela, bebendo um troço que eles chamam de “dóli” e falando e rindo ao mesmo tempo.
    Non pass, quer dizer, Não deixaremos passar!

    1. Estimado Professor, e Con$pícuo confrade!
      Devemos exigir a presença dos professores D. Fernando beiço de mula, o príncipe da sociologia tupiniquim, e D. José Chirico das gengivas protuberantes, em horário nobre, ensinando como se faz uma boa privataria em país terceiro mundista, isso sim é cultura!
      DZIÉN DOBRY!

      1. Ademais, mestre naso-proeminente, nunca é demais lembrar a sábia filosofia do sempre bem lembrado Hermann Goering:
        Quando ouço falar em cultura, quero logo puxar meu revólver.

        Assim é, assim vai ser!
        Anauê!

  12. Culto Mestre,

    Se não bastasse ter de conviver com a gentalha emergente nos aeroportos, agora teremos de compartilhar nossos cinemas, teatros, casas de ópera, livrarias com tão desqualificada turba, supostamente sedenta de cultura.

    A rigor isto é um ultraje!

    Este infame “vale coxinha cultural” só poderia vir de uma mente desvirtuada, que só pensa “naquilo”.

    Onde já se viu uma nobre dama escolher a profissão de sexóloga?

    Nem mesmo a passagem pelas prestigiosas universidades de Michigan (1966 a 1968) e Stanford (1973), na terra do Tio Sam conseguiram endireitar seu caráter.

    Oremos!

      1. Bom dia.

        Caríssimo A Nau do Já Bolor:

        — “Era um homem de convicções fortes.“.

        E uma delas sempre foi derrubar Governos trabalhistas.

        Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

    1. Bom dia.

      Caríssimo Vejólogo, especialista em mídia estercorária:

      — “Mestre,
      Outra baixa. Faleceu o bom Civita, outro que foi pro saco. Não vou dormir hoje
      …”.

      Quem não vai dormir, e nem deve, é o menino Belz Ebu. A concorrência tem aumentado…

      Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

    2. Que a terra lhe seja leve e que ele não tenha que passar por todos “estágios” do Inferno de Dante, mas que seja logo conduzido ao regaço do tinhoso.

    3. Preclaro Vejólogo,

      Na realidade veja não é a mesma desde que Carlinhos foi preso com claras intenções de prejudicar seu, dele, trabalho como editor de escândalos.
      Desde então veja, assim como toda a imprensa, não escandala nada nada.

      E agora a imprensa livre sofre este outro terrivel revés menos de uma semana da partida do Dr Rui Mesquita. Vão compor a família redentora revolucionária com Deus pela propriedade privada no além capitaneadas pelo Dr Frias, Dr Marinho e o Dr Fleury. A imprensa brasileira está agora nas mãos do bilionário imprensalão dos mensaleiros, a cumpanheirada vai ter o que comprar com o vale cultura, uma vergonha!!

    4. Bom dia.

      Caríssimo Vejólogo, especialista em mídia estercorária:

      Alckmin, menino da Opus Dei (eu, não; ele) disse: — “Civita tinha obsessão pela verdade…”.

      O problema é o que significa verdade, para estes dois.

      Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  13. O tinhoso ta tendo um trabalho do cão para acomodar tanta gente de bem e bens lá no “paraíso de verão”, primeiro foi aquela da Inglaterra, depois aquele da Argentina, agora um inquilino do Brazil da o ar de sua garça lá também…formou-se a pirâmide perfeita com um representante de governo, de militar e de mídia para a “democratização” do local… nem que for a bala mas agora vai.

    1. Hummm ia esquecendo, lá já se encontra também um representante da igreja, um certo bispo de Guarulhos, então seria um quadrado perfeito ou quadrilha?

      1. Seher Geehrter Freiherr Von Kalterkopf !

        Que desgraça ainda falta para completar essa fase negra pela
        qual os homens bons estamos passando? J.Barbosa? R. Duarte?
        D. Mainardi? J. Soares? S. Santos? R. Azevedo? R. Boechat?
        S. Malafaia? J. Cerra? …Paro por aquí, senão minha cabeça
        vai estourar de tantos maus agouros…

  14. Professor Hariovaldo precisa tomar um viagra mental ou o que? Diversos assuntos aguardando sua análise imparcial. Dilma distribui dinheiro brasileiro na África, quando mentiu ao organizador do evento etíope que pertencia ao psdb e por isto ganhou um quarto com banheiro que muito horrorizou ao jornal O Estadinho: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-vai-ficar-hospedada-em-hotel-de-luxo-durante-visita-a-etiopia,1035349,0.htm BNDES empresta dinheiro ao Itaú. Como se precisasse de dinheiro emprestado. Eu pedi mil reais no Itaú para comprar uma tv, e os seguranças do banco me jogaram na rua. http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Sala_de_Imprensa/Noticias/2013/cultura/20130509_livrariacultura.html A Livraria Vale Cultura afirmou, pasmem, que abrirá filiais da Livraria Cultura até mesmo em favelas. E quem precisa ler? O BNDES deve financiar a abertura de lojas Prada em shoppingues centeres de bairros nobres. Estou abismado com este governo bolivariano.

  15. Hariovaldo,

    Fiquei extremamente arrependida de ler o seu texto, foi um desgosto tremendo ler esse tipo de palavra de um brasileiro.
    “Imaginem os senhores se, ao invés de descansarem no domingo para se preparar para o trabalho na segunda, como tem que ser, os operários resolvam ir ao cinema ou ao teatro, voltando para casa tarde da noite, não conseguindo se levantar na hora no dia seguinte, e consequentemente chegando atrasado ao serviço, e rendendo menos no desempenho de suas funções por estarem mortos de sono, o grande prejuízo que não será para a economia nacional? É um absurdo intolerável!” Intolerável é o seu preconceio com operários e pessoas de classe baixa! Todo mundo tem o direito de entrar e assistir o que quiser! O mesmo banco que eles sentam é o banco que você senta, você não é melhor ou pior que ninguém para definir o nível das pessoas que assistirão uma peça ou um filme ao seu lado.

    Repudio o tipo de brasileiro como vc, sujo, que acha que só porque ganha alguns “mils” á mais, tem o direito de discriminar pessoas que tem baixa renda.

    Escroto!

      1. Não… Como cê é burro, cara… Que loucura… Como você é burro… Que coisa absurda, isso aí que cê disse é tudo burrice… Eu não consigo gravar muito bem o que você falou porque você fala de uma maneira burra…

  16. Vergonhoso! Você tem uma opinião completamente preconceituosa e prepotente. Fico muito impressionando em ver que na internet qualquer opinião de merda se sustenta… Tanto texto bom, com opiniões construtoras e dignas de serem lidas… Lamentável, espero que um dia você consiga evoluir, coisa que eu acho extremamente difícil, e consiga sair dessa caixinha de fósforos na qual você vive…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *