Deputados não tem motivos para serem contra o golpe

Sem ter o que dizer, deputado comunista, assim como o New York Times, não tem motivo para não se perfilar ao lado dos homens bons, como Cunha, Temer, Moro e Paulo Maluf no movimento cívico para a derrubada da búlgara usurpadora corrupta.

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Deputados não tem motivos para serem contra o golpe

  1. Ai Ai Ai Ai Está chegando a horaaaaaaaaaa.
    Olê olê olê olerrrrrr…Themer, Themerrrrrr…
    O dia em que ressurgirá a democracia está próximo e vislumbro no olhar outrora desesperançado de cada brasileiro um tênue lumiar de fé no porvir.
    O comunismo, a fome, a miséria, a imoralidade, as multidões vagando errantes pelas metrópoles a saquear as gôndolas de víveres em fugazes arrastões passam doravante a ilustrar uma vaga lembrança na última gaveta da memória de cada varão varonil e donzela do bem que cá em Terra de Vera Cruz abitam.

    Sexta feira, 17 h. Começo agora a happy hour com um Château Haut Brion- safra 1947- e só vou parar domingo à noite com a redenção. E para completar o ambiente de regozijo uma melodia bucólica:

    https://youtu.be/8X927thNt9M

  2. Mestre,

    Esse menino Jean está acabando com a festa de junho . Os amigos do caranguejo formam um bando de bandoleiros. Hoje, novamente, NYTimes os chama de bandidos. Nossa são mais famosos que os traficantes da Colômbia.

  3. Brasília transformou-se n’hum balcão de negocyos, com bons negocyantes, sem negocyatas. Brilhanctes cidadãos não se enctregam ao communismo atroz do PcT, e mygram para o lado dos que podem estabelecer o tão desejado padrão moro moral de combacte aa corrupção. Com desapego e altruhismo, vestindo a camisa da CBPH, em sobejos da virctude alinham-se aos homens bons para restabelecer a redenctora. Com elles os Stados Unidos do Brazil haverah de ser mayor.

    D’outro lado os phampharrões que brincam com a demmocracya, resistem na dephesa de huma nação sem noção, achincalhada no vilipêndio phebryl de uma usurpadora que diuturnamente comecte crimes de responsabilidade. Aos milhões.

    Nos arredores do actual melhor congresso d’universo, dar-se-á a guerra da secessão. Rejubilar-nos-emos de gloryas. Por’hum lado a patuléia sem patos holandeses, e por’outro lado bons philhos da páctria consciente lucta pela moralidade da res pública.

    Toda calma eh necessária.

  4. O Dr.Deputado Jean Wyllys,que lembra muito pelo nome o saudoso Jeep Willys,itnhamos um na fazenda de vovô (que não era doutor,era homem simples intelectualmente),a despeito de um esquerdismo sindicalista que transparece e depõe contra ele,me parece pessoa séria e convicta de suas idéias,não se mete em escaramuças e roubalheiras e faz uma defesa sincera da democracia,o que é muito louvável neste momento em que mentecaptos oportuistas querem levar o país para o fundo do abismo,visto que a Dra Presidenta Dilma Vana já havia deixado o país a beira.

    O que é lamentável é esta antecipação da Quadrilha de Julho para Abril,que mostra o desrespeito cada vez maior pelas tradições do folclore nacional,torpedeado ano após ano pela insistência de alguns acéfalos colonizados de trazer tradições estrangeiras como o Dia das bruxas para o Brasil e obrigar as desprotegidas crianças de escolas particulares a imitar as crianças norte americanas no que tem de pior,que é mendigar doces de porta em porta..

    Daqui a pouco estaremos sendo obrigados a comemorar o Dia de ação de graças dos protestantes!

    Fico imaginando somente o condutor dessa quadrilha de Abril fajuta chamando os passos da dança-:Olha a fogueira! A fogueira apagou!-Olha a chuva de dinheiro! O Cunha levou! e dai pra adiante.

    Quadrilhas de Julho maravilhosas eram aquelas da casa da Dra Dinda,Raios!Estão acabando com as tradições deste país!

    Sds,RFF.

    .

    1. Sim, o magrelo deputado parece mais um jeep Willys, embora eu prefira mais uma Rural Willys, essa sim me traz boas lembranças da minha Fazenda em Santa Rita do Passa Quatro.

        1. Caro 57. Hoje é sábado, dia de tomar umas. Se bem que ontem e antesdontem também foi. Mas seu comentário me deixou confuso. Briosa não era o nome da Portuguesinha praiana? Aquela que revelou o The Horse (hic…) ou De Rossi, um jogador que depois foi dormir(hic…), digo, jogar no Palestra?

          P.S. De qualquer maneira é má lembrança: Rossi é corruptela de Rosso…..e esta cor com a forca de Temer/Cunha graças a Jesus.com está sendo banida da nossa aquarela (onde mato minha sede? hic…)momento é de nos vestirmos de verde-amarelo……….

  5. Nosso homem bonzo de preto, o vice, grande dragão e grau 31 da Loja do Jaburú, está ofertando uma cabeça de bode por ele pessoalmente decepada com sua espada cerimonial em ato de invocação das secretas e poderosas forças das boas trevas da irmandade de bens para o descarte da búlgara escarlate do planalto remetendo a comuna à Cuba, aquela ilha caribenha onde o povo não tem educação nem serviços médicos além de passar fome sob o jugo e o tacão assassino da terrível ditadura comunista, que infelizmente os heróis enviados por nossos irmãos do North, caídos na Baia dos Porcos, não conseguiram evitar.

  6. Mestre e amigos de bens,

    Como dizem os varões e phêmeas de bens do Parlamento que até ontem se diziam da base aliada, esses nossos, digo vossos, “digníssimos” representantes os quais jamaes esqüeceremos, que seguiram o bom conselho do grande e ético Aécius Egypt -- “fica aí comendo na boquinha maes um pouco, depoes vem pro nosso lado” -- o povo brazileiro que passa na globo quer o phim de tudo que aí está.
    Até as creancinhas e os jóvenes querem o bom golpe como provam essas cenas do vídeo:

    https://video-gru2-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xpa1/v/t42.1790-2/13013733_864744750339003_1623432478_n.mp4?efg=eyJybHIiOjQ5NSwicmxhIjo4MDUsInZlbmNvZGVfdGFnIjoic3ZlX3NkIn0%3D&oh=bb53732e1c9ed94c062853a13d9012f5&oe=5712589B#_=_

    Agora vae!

  7. Atenção De putados!

    As ruas, o povo(aarrgghh..), até a torcida do Corínthians, está pedindo o golpe dos bonzos democráticos e a saída da Dilma:


    Milhares de Corínthianos phoram às ruas com o uniphorme da CBF e da Rede da Revolução ontem no Anhangabaú pedindo o golpe

  8. Mestre e confrades (e confreiras),

    Que fucturo alvissareiro nos espera amanhã! Claro, vai exigir alguns sacrifíceos (só do populacho, é claro), mas como se dizia nos tempos saudosos: é preciso fazer o bolo crescer p’ra depoes dividir (nos termos da meritocracia)

  9. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, torcida ‘volcta Teixeira’, e gaviões do imphiel,

    A exploração insidiosa ensejada por huma interprectação errônea de huma declaração phorctuita no calor dos acontecimentos não pode colocar em perigo o impitiman !

    Sabemos que abriu-se hum enorme phosso entre as phorças do bem da ethica na políptica, com Deos.com pela moralidade na cousa pública por tão pouco.

    Mas acho que Doutor Temer deveria vir a público, como hum Estadista do Bem, e usando a cadeir de TêVês e radios dizer com todas as letras no JotaêNê que errou, corrigir sua, dele, declaração de que estava preparado para assumir a presidência.

    Humildemente deveria declarar que nespte momento estava preparado mas que Não È O MAES BEM PREPARADO, AQUELE que virá em 2038, o que vae transphormar este país em huma cousa nunca d’antes vista, só se sabe que Honduras morrerá d’inveja.

    Com espta declaração vae acalmar os ânimos e com ispto o PêTê não conseguirá cabular maes voctos, dous ou três, necessários ao impitiman que restabelecerá a moral e a ethica no phazer políptico, como bem emphatiza o douto C’unha !

  10. Esse Wyllys só serve pra confundir minha cabeça; porque era nosso segundo carro, o primeiro era o Studbaker que herdei de papai. Essas coisas da infância são muito caras pra mim. Eu amava o Wyllys quando aos sábados pape nos levava pra fazenda. Mas, agora, vejo que existem outros tipos de Wyllys que querem conspurcar minha infância, levando de cambulhada toda a paisagem impregnada em mim a partir da minha casa na rua Costa Rica, no Jardim Europa, onde o lixo jamais fedeu fedeu. Ele só cheirava mal, porque éramos, sim, gente diferenciada…

    P.S. Que saudades dos finais de semanas onde papae me levava pra jogar tênis no clube Harmonia. Palavra que, como o Wyllys, foi deturpada pela malta petista que tocou fogo na nação jogando pobres contra ricos, pretos contra brancos, gays contra homens com ó maiúsculo……Quero minha infância de volta……..

    1. Abençoado Doutor D’Amato,

      Phui às lágrimas, Wyllys orverland me phaz lembrar d’o nosso carro popular, o phusca !! Por apenas 25 mil dólares, no ophicial e não no paralelo, você levava hum phuscão miliquinhentos, mas valia cada centavo de dóllar ! Dóllar n’aquele tempo valia dinheiro !

      A Phiespê era outra, mandava, phechava phroncteiras para melhorar a compeptividade de suas indústrias contra o producto importado!! Por meio de hum Acto Institucional decretou-se a superioridade da jabuticaba como producto de exportação! Havia os productos tipo exportação e os destinados aos rincões, era qualidade superior para todos sem opções chinesas baratas, se quisesse ter tinha que pagar e caro !

      Não era o skarph era o Teobaldo di Negris !! Temos que phazer maes para salvar a Phiespê! E a Phiespê não pode pagar pelos Patos! Se todos se benephiciaram são necessários sacrephíceos, em especial d’aqueles que maes se benephiciaram com estas politicas, ditas econômicas, do PêTê!! Volcta TEOBALDO !!

  11. Amantíssimo Magister Hariovaldo
    A comunidade Harovaldiana aguarda ansiosa hum edhictorial neste domingo, 17 de abril do anno da graça de MMXVI, que passarah aa História.
    A phorça da penna de nosso messias haverah de ser cravada nos desctinos d’esta nação.
    O poder não serah exercido por usurpação. Jamaes. Nunca maes.

    1. Caro Doutor Weddellii, pensava eu a mesma cousa. Resolvi atualizar o Editorial de O Globo após o golpe militar de 2 de abril de 1964. Observe que tirante ao papel dos milictares, que omiti, caiu como huma luva!! A história se repete!!

      RESSURGE A DEMOCRACIA

      Vive a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os
      patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou
      opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a
      democracia, a lei e a ordem.

      Como dizíamos, no editorial de anteontem, a legalidade não poderia ser a garantia da subversão, a escora dos agitadores, o anteparo da desordem. Em nome da
      legalidade, não seria legítimo admitir o assassínio das instituições, como se vinha fazendo, diante da Nação horrorizada.

      Agora, o Congresso dará o remédio constitucional à situação existente,
      para que o País continue sua marcha em direção a seu grande destino,
      sem que os direitos individuais sejam afetados, sem que as liberdades
      públicas desapareçam, sem que o poder do Estado volte a ser usado em
      favor da desordem, da indisciplina e de tudo aquilo que nos estava a
      levar à anarquia e ao comunismo. Poderemos, desde hoje, encarar o
      futuro confiantemente, certos, enfim, de que todos os nossos problemas
      terão soluções, pois os negócios públicos não mais serão geridos com
      má-fé, demagogia e insensatez.

      Este não foi um movimento partidário. Dele participaram todos os
      setores conscientes da vida política brasileira, pois a ninguém
      escapava o significado das manobras presidenciais. Aliaram-se os mais
      ilustres líderes políticos, os mais respeitados Governadores, com o
      mesmo intuito redentor que animou as Forças Armadas. Era a sorte da
      democracia no Brasil que estava em jogo. A esses líderes civis
      devemos, igualmente, externar a gratidão de nosso povo. Mas, por isto
      que nacional, na mais ampla acepção da palavra, o movimento vitorioso
      não pertence a ninguém. É da Pátria, do Povo e do Regime.

      Não foi contra qualquer reivindicação popular, contra qualquer idéia que,
      enquadrada dentro dos princípios constitucionais, objetive o bem do
      povo e o progresso do País.

      Se os banidos, para intrigarem os brasileiros com seus líderes e com
      os chefes militares, afirmarem o contrário, estarão mentindo, estarão,
      como sempre, procurando engodar as massas trabalhadoras, que não lhes
      devem dar ouvidos.

      Confiamos em que o Congresso votará, rapidamente, as medidas reclamadas para que se inicie no Brasil uma época de justiça e harmonia social. Mais uma vez, o povo brasileiro foi socorrido pela Providência Divina, que lhe permitiu superar a grave crise, sem maiores sofrimentos e luto. Sejamos dignos de tão grande
      favor.

      DOUTOR ROBERTO

  12. Amado mestre, prophessor e Doutor D’Almeida Prado, gaviões 7X1, organizada “volcta Teixeira”, mancha verd’amarela,

    Esptão tentando denegrir nosso movimento cívico! Onde esptá o pêèssêdêbê que não censura !! ? E doutor Mouro que não toma providências ?
    A alta cúpula nacional a partir de 18 de abriu, sendo achincalhada no jornalismo WWando,( https://twitter.com/JornalismoWando )
    Pela ordem Jesus.com.Lucipher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *