PIB explode e Bolsonaro leva a nação aos píncaros da glória

Com a disparada das vendas, a subida do PIB e a certeira aprovação da reforma previdenciária, retorno ao sitio glorioso para seguir em frente, já que Caronte se recusou a levar-me em seu barco para o último trajeto. Grato aos irmãos da ordem, que tomaram conta do meu corpo, doando os órgãos a receptores temporários, e congelando a carcaça, até que conseguissem a cura, quando retiraram de cada receptor meus órgãos para reuni-los de novo em mim, para que assim eu pudesse vir liderar novamente a luta contra o comunismo ateu nas raias cibernéticas. Só não entendi o porquê Rozivanda saiu correndo quando meu viu sair dos meus aposentos hoje cedo.

Enfim, a mesma paz e harmonia que reina do Brasil, voltará a esta humilde mansão, para que juntos possamos ajudar o governo a continuar nessa maré de sucessos avassaladores, defenestrando a gentalha das tetas governamentais, enxugando o estado e protegendo a livre iniciativa e combatendo ferozmente o comunismo paulofreiriano.

Alvíssaras!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

18 thoughts on “PIB explode e Bolsonaro leva a nação aos píncaros da glória

  1. DZIEN DOBRY!!!!
    Nobilí$$imo Mestre!!!
    Agora podemos cantar: -- “Esse é um país que vai pra fente..ou…ou…ou.ouou!
    Espero que Caronte esteja muito ocupado e não aporte no Brasil por esses anos..senão…vamos!

    1. “Cadê o Mer** do queiroz?”

      Laranja madura,
      na beira da estrada,
      Tá bichada, Judge
      ou tem marimbondo de quatro estrelas no pé!

  2. Tio Hari,
    O suxesso da nova direção é tanto que o povo está esperando abrir o comércio para consumir, desde cedo.
    Sob o toldo do boteco aqui da esquina nada menas que cinco (5) pessoas pernoitaram essa noite esperando o ‘open’.
    Assim que ele conseguir, modernamente, entregar metade das refinarias da Petrobrax ate julho, conforme prometeu, tudo vai melhorar.
    Imagina na Copa, quando já tivermos entregado até o ku das calças! Vae ser o céu na terra!

  3. O grande deseducador Olavo de Carvalho, patrono da deseducação goiabística, brilhanctemencte esptá mostrando o culpado por tudo ispto que ahí esptá. Quem? O Petê? Tãobem, mas elle revela a origem do mal:

    Quem DESTRUIU o Brasil foram os professores de filosofia, direito e ciências sociais. Essa gente tem de ser desmascarada por completo, e o será, pouco importando a sua superioridade numérica

    Espte importancte pedagogo revela tãobem o único objetivo da deseducação: escrevinhar com letra bonita e fazer continhas de cabeça, sem mencionar é claro outros conhecimenctos importanctes como a dacta da revolucção gloriosa ou o aniversáreo do micto.

    https://www.revistaforum.com.br/quem-destruiu-o-brasil-foram-os-professores-de-filosofia-direito-e-ciencias-sociais-ataca-olavo-de-carvalho/

  4. Profi, duas dúvidas:

    1. Caronte quer pagamento adiantado… esse negócio de óbolo é pra grego ver. Pagastes o combinado?
    2. O que o PIB e a livre-iniciativa têm a ver com o Estado deste Sítio?

    Alvíssaras!

    1. Cara Vivi. O problema maior do Aqueronte é o trânsito (infernal como deve ser), assim como o cócito e flageronte. Muita gente descendo. Além do mais, uma turba logo se aglomera no 1º círculo, dos Tíbios, aqueles que ficaram por cima do muro, e que morreram na contra mão atrapalhando o tráfego.

      1. Querido Iscas,
        Ins-piradíssima essa explicação dantesca.
        Nestes tempos pascais, que mesmo o Padre Eterno que nunca foi cá, olhando este inferno vá abençoar!
        Amém!

  5. Vejo com deslumbre o retorno do sapiente Professor Hariovaldo! Não com tanta surpresa, visto que a ciência de borda ( Fringe Science) já previa a retirada e posterior restauração de órgãos, conforme os ensinamentos de outro insigne professor, Dr. Walter Bishop.
    Anyway, bem-vindo de volta ao mundo real e virtual, afinal nosso novo e estupendamente inepto Líder precisa de todo o apoio possível!
    Alvíssaras! Ave Hariovaldo! Como diria nosso inefável Juiz, ” Parturient Conges, Ridiculum Jairus Est” !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *