Ilibado, altruísta e muito humano, o representante dos homens de bem da nação Armínio Fraga constitui-se num grande ativo brasileiro e por isso deve ficar sempre preservado de todo o mal, para que as futuras gerações possam compartilhar de sua sabedoria, de seus conselhos verdadeiros em nome daqueles que sofrem injustiçados desde a Lei Áurea nestes tristes trópicos, que um dia ainda revogaremos.
Afim de prolongar a sua valiosa vida, de forma a possibilitar uma longa e profícua convivência entre nós, precisamos para o bem do país congelá-lo por seis anos, para que viva seis anos a mais, e assim sucessivamente, tendo uma vida longa e próspera, sendo descongelado a cada meia dúzia de anos para dar os seus maravilhosos conselhos em prol do povo miúdo da nação, sempre no intuito de melhorar a vida de todos, cada dia mais um pouquinho.
E assim viverá, se não para sempre, sempre em nossos corações, e mil anos de felicidade nos proporcionará, pois junto a nós estará essa voz que não se cala em defesa dos homens bons, e cuja sabedoria certamente alcançará, não só o congelamento do salário mínimo, como também a redução em 3/4 das pensões e aposentadorias, que deveriam serem pagas mês sim e mês não, além do fim da CLT e o saudável aumento da jornada mínima de trabalho para 14 horas diárias, na fantástica jornada 7 por 7, sempre pensando no bem das pessoas e dos cidadãos.
Eis que temos aí o brilho de um coração puro, uma alma tenra, um peito sem dureza, que só Armínio Fraga poderia proporcionar a humanidade.
Alvíssaras!
O senhor naufraga já estava congelado desde o fim da era doiro do govermno do partido só de bons e antes do início da era bolchevique tupiniquim e foe descongelado agora p’ra mostrar o caminho pr’os homens de benz. Na verdade o engelamento lhe fez tão bem que não surpreende que queira congelar tudo, principalmente o salário da massa ignara. Entretancto a geladura lhe afetou o humor, visto que renasceu bonzinho demaes, poes o correcto seria que os trabalhadores devolvessem em dobro ao patrões o que lhes foe pago a maes em vista das bondades inconsequentes dos govermnos communistas.
Nunca antes na história deste país o tempo entre uma postagem e outra foi tão longo.
Nem mesmo quando aquela serviçal do Mestre Hari nos fez o desfavor de comunicar o falecimento Dele.
Penso que devemos fazer uma campanha “RESSUSSITA MESTRE HARI”.
* ressuscita
Preclaro, o campo da lucta contra o communismo mudou, agora o nosso maestre Hariovaldo está no ex-twitter.
Mas falando sério, a direita pedante e metida a intelectual que a gente ironizava praticamente não existe mais, o que temos por hora é mais como uma horda de zumbis de walking dead, que importou todo tipo de teoria conspiratória anticiência dos americanos. Hoje a grande maioria das pessoas, mesmo os de esquerda, não quer ler mais que um parágrafo de 3 linhas, mais que isso é “textão”, vide o sucesso dos patriotas do ex-twitter. Aliás não vejo isso melhorando no futuro, pois nem pra escrever já é necessário pensar, temos a IA pra isso. Eu pessoalmente não quero fazer perfil em rede social, acompanho alguns perfis usando o xcancel.com. Durante muito tempo esse espaço aqui foi a minha rede social e me diverti muito, aliviando minhas frustrações com os rumos dos coisas. A gente sempre quer que as coisas que a gente gosta continue, mas tudo acaba um dia. Mas eu sempre volto aqui pra ver se o nosso mestre voltou a ativa e soltou algum textão divertido. Abraços.
Caro ex-confrade,
Conheço vosmicê desde os tempos que seu nome era outro, que nem me lembro mais.
Estivemos por aqui, tão longe e ao mesmo tempo tão perto.
Posso não lembrar mais do seu nome, mas não esquecerei jamais das pérolas que Vossa Senhoria lavrava, aqui neste antigo púlpito cibernético.
Tu herdastes a sapiência linguística do bom e velho Dr. Aratinga Weddellii, que nos bons tempos de combate ao comunismo ateu e atroz, lançava pérolas aos porcos comunistas e alimentava nossos corações com postagens de cunho político-humorado.
Foi com imenso prazer que recebi este seu post, dirigido a minha, agora honrada, pessoa.
Quando tiver um tempinho livre, olhe na direção dos Três Picos e chame por um tal João e, quem sabe, ele irá ouvir e novamente poderá matar a sede direto na fonte, lendo suas, sempre bem ponderadas, narrativas.
Eu quase posso ver os Três Picos daqui d’onde estou agora e se Vosmicê gritar eu vou ouvir os ecos que ainda ressoam nestes montes ora gelados por esse rigorosíssimo inverno que nos assola.
Fique em paz, obrigado pelas dicas e, insisto, leia alguns textos de minha lavra, nos bons tempos em que uma certa Lady in Red foi abruptamente apeada do poder.
https://www.hariovaldo.com.br/site/2013/01/26/dossie-comprova-a-usurpacao-comunista-do-poder-por-dilma/#comment-50100
https://www.hariovaldo.com.br/site/2013/01/26/dossie-comprova-a-usurpacao-comunista-do-poder-por-dilma/#comment-50085
Devo confessar: já fui um Sr Vermelho, sim!
Lembrei de você, confrade MarcioGM!
Bota frio nisso.
Acertei?
Sou eu mesmo. Moro de frente para as Deux Catherines, a nau que outrora surfou a onda do que saiu da ilha de Sumbawa na Indonésia e do que entrou na ilha de Sancta Helena, deixando mais de um quinto dos passageiros vindos da terra do nosso maestre pelo caminho a mais de 200 anos e encalhou aqui. Naquela saudosa época sim a nossa nação era livre do communismo, e se depender da família bozo voltaremos a ser novamente uma próspera colônia, dessa vez de uma metrópole que fale inglês. A uns 10 anos meu sobrinho renomeou essa minha terra dando-lhe o nome ideal: Friburro, a terra onde os mínios se multiplicam como a grama que os alimenta
Eu já dei umas “cutucadas”, se é que você me entende, numa descendente do nosso saudoso Alberto Braune.
Não foi no glorioso Salusse ou, sequer, na região dos Braunes, mas foi bom (talvez até melhor) porque foi no Vale dos Reis, na BR-040.
Podes ficar tranquilo, pois já houve a forra.
Pra mim agora, de La Suisse só como queijo e chocolate.
Da janela da minha sala eu posso ver esta paisagem, porém do lado de lá. Um pouco mais pra lá e mais abaixo.
https://www.correiobraziliense.com.br/cbradar/wp-content/uploads/2025/08/Edicoes-2025-08-08T184338.745.png
Quanto ao que você disse a respeito do Marcos, o Pessoa, eu não entendi direito.
Poconé fica logo ali, bem distante do mar.
Até parece até mar, mas é só o Pantanal mesmo.
Mestre do falso rebolado,
Vossa Majestade me desculpe mas não existe técnica para congelar múmia.