Dossiê comprova a usurpação comunista do poder por Dilma

Assustados pela búlgara escarlate, muitas criancinhas não conseguem dormir à noite após os pronunciamentos dela na televisão

A búlgara escarlate que ora usurpa o poder central da república foi desmascarada e pega em flagrante em sua ação marxista infeliz de espargir o bolchevismo pelo país.

Ponto a ponto o partido dos homens bons da nação  desmonta sua estratégia de enganação nacional,a começar pelos enquadramentos das filmagens, que a exemplo de sua infame campanha, nos pronunciamentos oficiais também é frontal, o que indica continuidade de sua estratégia maléfica de cooptação mental da gentalha ignara.

Também foi notado o mesmo uso dos caracteres latinos nas legendas, quando como búlgara deveria usar no exercício da presidência os caracteres cirílicos.

Isso tudo sem falar no uso da logomarca oficial do governo, que mostra desrespeito com a nação, pois se fosse um governo honesto usaria a logomarca do Supremo ou do Governo de São Paulo, para mostrar seriedade.

E uma das piores coisas, é o uso de recursos gráficos como reforço da comunicação, coisa abominável, em se tratando de disseminar as ideias socialistas de forma subliminar.

E por último, mas não menos grave, o constante uso de vestidos vermelhos demonstrando não só que é a encarnação do comunismo vermelho, mas a destruidora da família cristã brasileira com seus ideais rubros, ameaçadores do mundo livre.

Esperamos que, com base nessas provas irrefutáveis reveladas no dossier, o capitão dos homens de bem na Corte Maior a defenestre imediatamente da cadeira de mandatária suprema, declarando vago o cargo de presidente da república, para que assim a união da mídia livre e dos homens bons possa indicar um legítimo representante para ocupar a função salvando a nação.

Facebook Comments Box
Compartilhar

92 thoughts on “Dossiê comprova a usurpação comunista do poder por Dilma

      1. Bom dia.

        Amigo Helder, só para comprovar que as búlgaras de vermelho são perigost., digo,perigosas, fui
        até o sítio que vós indicastes. Não poderia ser melh., errr, pior: além das imagens,
        comprovação do efeito bruxuleante nos incautos, o sítio é: Model Silvia Dimitrova from Bulgaria; atenção: o sítio é tão carmin, que nos avisa, ostensivamente: Não Utilize o Internet Explorer (no endereço que vós fornecestes, já o avisava)!
        Já pensaram? Querem agora que usemos navegadores de comuistas, como o tal de Raposa Vermelha, o Ópera, o Chrome, etc., nada de utilizar o navegador (sopa de vírus, admito) do tio Bill. É o cúmulo!

        Saudações “Lula, o sindicalista que a direita pensou ser só mais um Lech Walesa“,

        Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

        1. Bom dia.

          Amig@s serapiônic@s,

          Onde se lê: “… o sítio é tão carmin, que nos avisa…”,
          Leia-se: “… o sítio é tão carmim, que nos avisa…”.

          Saudações “Lula, o sindicalista que a direita pensou ser só mais um Lech Walesa“,

          Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

        2. Caríssimo Morvan, grato pela contribuição. Essas mulheres de vermelho são de tirar o fôlego… ops, a paciência dos homens bonz e de benz.

          1. Bom dia.

            Amigo Helder, não há de que. Estamos aqui, na mesma cruzada messiânica para evitar que o Brasil se torne a pátria dos vermelhoides.

            Ah, e quando tiver imagens destas damas de vermelho, não as deixe de postar, pois precisamos ficar vigilantes.

            Saudações “Lula, o sindicalista que a direita pensou ser só mais um Lech Walesa“,

            Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

          1. Boa tarde.

            Caríssimo Nàndor Hidegkuti.

            A tradução (não literal, claro) é raposa vermelha, acredite, mesmo com o nome Fire Fox. É porque -- dizem -- não é prima do Cachorrinho Pulguento, ou seja, não se trata de um canídeo. A discussão sobre a família do mamífero FireFox é interminável, mesmo que ele seja um mustelídeo, já catalogado assim (é chamado, no Oriente, “Red Panda -- particularmente, ele me parece bastante com um guaxinim)”.

            Veja uma imagem do nosso amigo:

            Para saber um pouco mais sobre este belo animal, acesse: Wikipedia PT -- Panda Vermelho.

            Saudações “Lula, o sindicalista que a direita pensou ser só mais um Lech Walesa“,

            Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  1. Onde está a Maçonaria? Onde está a imprensa garantidora da lei e da ordem? E o clube militar? E o Gurgel não vai tomar uma atitude? Será que todos estão a se omitir quando o perigo bolchevique ronda nosso lindo Brazil Varonil?

  2. Cheirosos de Escol,

    Depois de ler os ótimos jornais do dia, informativos de seriedade irreprochável, e constatar que o país está hoje,como há cerca de dez anos, a beira do precipício, leio enfim uma boa notícia: Nosso partido o Partido Só De Bens, também conhecido em Terra de Vera Cruz ou E. U. do Brazil como Partido do Salario Demais Baixo, está iniciando mais uma reação contra-tudo-que-aí-está, estamos aparelhand, digo distribuindo cargos para gente muito competente de outros partidos visando desestabilizar a candidatura búlgara em 2014, como nos informa, com orgulho e nomeando de estratégia (brilhante e dentro da ética tucana, acrescento), a Gazeta dos Homens de Bens da Barão.
    Vejam só:
    PSDB distribui cargos para fragilizar palanques de Dilma pelos Estados

    Procuram também conforme a notícia alvissareira, um João Santana tucano, se alguém encontrar favor avisar um cheiroso emplumado.

    Anauê!

      1. Caro Confrade Milenar,
        De facto, eis que o ditado se torna real: se ficar, o bicho come; se correr o bicho pega! Mato sem cachorro é assim, pois nem o nosso amigo Cachorrinho Pulguento pode ajudar!
        Vestida de vermelho, envio-lhe um abraço
        Marieta

  3. Caro Professor,

    Nesta luta sem fim entre as diferentes visões dos fatos e as verdadeiras notícias, as que são publicadas, uma grande jornalista acabou cometendo uma grotesca gafe. Foi publicado, em O Globo,”… fala da presidente Dilma Rousseff lembrou o princípio usado na propaganda oficial do governo Médici. Confundiu crítica, ou análise que contrarie o discurso oficial, com falta de amor à pátria. Misturou governo e nação.”

    Gostaríamos de lembrar as palavras do Dr Roberto Marinho em editorial de 7/10/84:”Participamos da Revolução de 1964 … Prosseguimos apoiando o movimento vitorioso desde os primeiros momentos de correção de rumos até o atual processo de abertura que deverá consolidar-se com a posse do futuro presidente”. Portanto, não posso concordar com a afirmação da jornalista, que atende por Leitão diga-se de passagem, de que Dilma está correta segundo as linhas do Dr. Roberto, que desde “..1930 mantinha-se coerente com idéias e tradições dos COMPANHEIROS DE JORNADAS ANTERIORES”.

    A jornalista deve ser coerente com idéias e tradições dos COMPANHEIROS DE JORNADAS ANTERIORES, e pedir desculpas por ter feito esta comparação ofensiva a memória da Redentora e ao Generalissimo Médici!! Salve a Redentora!! E também em memória do DOUTOR Roberto!

  4. Bom dia.

    Amig@s serapiônic@s,
    É por isso que o nosso amigo Ramsés II, o Nobre Enfaixado, indicou a ligação para o artigo: Carta Capital: Nota de Falecimento!
    Este tal de PSDB (partido?) não uma tem uma proposta. Fica só mirando o que a Poste faz, não importa o que for; assim fica fácil, para a Poste e para o Bruxo dos Caetés; com esta direit., digo, oposição, não tem jeito. Ainda bem que temos o PIG, oposição de fato, senão…

    Saudações “Lula, o sindicalista que a direita pensou ser só mais um Lech Walesa“,

    Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

    1. Confrade Morvan.
      Este requiem, quero dizer, nota consta das minhas prefer….,ops, causa-me espasmos, pelo horror que ela contém….. Não deveria ter sido publicada/postada de jeito nenhum! O que faremos agora?
      Tenha bons sonhos!
      Abraço amigo de
      Marieta

    1. Boa noite.

      Caro Visconde Eleutério Olivares,

      A coisa que eu mais gostaria seria de passar um dia inteiro em Marte, apreciando o por do sol mais vermel., digo, belo, do universo, com ou sem Geniscleuda (melhor sem ela, pois antes só do que mal acompanhado).

      Saudações “Lula, o sindicalista que a direita pensou ser só mais um Lech Walesa“,

      Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  5. Maldita hora em que nossos piedosos Tribunais Militares resolveram autorizar a saída dessa terroristazinha bolchevique do calabouço. A Gloriosa Revolução Redentora (saudades de meu avô), tendo já uma vez salvo este país de sucumbir no abismo comunista, deve ser agora reeditada para, revigoradamente, conduzir este imenso bananal vermelho ao bom caminho das nações livres e democráticas.
    Irmãos em armas! Marchemos juntos para apearmos do poder essa lacaia castrochavista usurpadora. Preparai vossos tanques e aeronaves, a Quarta Frota nos apoiará novamente. Valei-nos São Roberto Irineu e unamo-nos todos, abençoados pela memória de nossos ancestrais mais uma vez venceremos!!!

    1. Calma General,

      O tempo urge faz-se necessário estarmos preparados para quando a luz se apagar, e, pelos últimas notícias vinda de COMPANHEIROS DE JORNADAS ANTERIORES, não vai demorar!!

      1. Folgo em sabê-lo, Digníssimo Coronel, em breve a hora soará, estaremos todos os homens de bem marchando à ordem unida no dia 31 de março!!!

    2. A Gloriosa Revolução Redentora (saudades de meu avô), tendo já uma vez salvo este país de sucumbir no abismo comunista, deve ser agora reeditada para, revigoradamente, conduzir este imenso bananal vermelho ao bom caminho das nações livres e democráticas.

      Pois é meu general. E não é que existe mesmo?

      1. NOSSA SENHORA DO PENTÁGONO! Mesmo a fruta que nasce verde e se torna amarela, cores da Pátria, foi tomada pela ideologia soviética. Isso deixou de ser uma metáfora, está tudo dominado!!!

  6. Senhores e Senhoras da fé Serapiônica,

    Uma alma penada, cansada de ser testilhada aqui neste forum virorum bonorum, aliou-se a um Pai-de-Santo, possivelmente búlgaro, e causou um desastre natural(?) no Rio.

    “Em São Gonçalo, um Gol preto que passava na Avenida Jornalista ……. ……. (antiga Avenida Maricá) caiu em um buraco após o asfalto ceder”

    Antes tivessem deixado o nome antigo desta Avenida.

    Vade retro…

    http://oglobo.globo.com/rio/apos-chuva-asfalto-cede-carro-cai-dentro-de-cratera-em-sao-goncalo-7403898

    .

    1. Boa tarde.

      Amig@ Blue Soul,

      É nisto que dá nomear Avenida com nome de jornalista(?). Tinha que dar notícia. Fico a imaginar a dificuldade para sair do carro. Estes dois, dentro do carro, conversaram com o Dr. Silas. Dr. Silas Couce.

      Saudações “Lula, o sindicalista que a direita pensou ser só mais um Lech Walesa“,

      Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  7. Phidalg@s bem nascisd@s
    Não contribuirei com o debbate com um vydeo, mas com um humilde ensaio da Aratinga Producções Artiscticas,
    (Peço aos especialisctas da imphormátictica cybernéctica se notarem a presença de aspas communistas nos lynks, que as detenham)

    Era hum “garotto” vulgo Pharol
    Que Ammava os bancos e os hommens bons
    Chorava ao Phundo sempre a babar
    Nas bottas lyndas d’América
    Não era certo mas mesmo assim
    Ardia em quebra o Esttado carmim
    Pedia Help! And Money To Ride
    Oh! Lady Tatcher te addorei
    Mercado, viva! a lybberdade
    Mas huma plebbe, sem respeictar
    Da boa pharra, o separou
    Phôra acusado pelo apagão…
    Stop! P’ros homens bons
    Stop! Chirico’s songs
    Magoado phoi co’obsessão
    Luctar co’o cramunhão
    Privata-tá tá tá tá tá…
    Tátá-rá tá tá… Privata-tá
    Privata-tá tá ta tá tá…
    Tátá-rá tá tá… Privata-tá
    Era hum “garotto” vulgo Pharol
    Que ammava os bancos e os hommens bons
    Chorava ao Phundo
    Mas accabou!
    Levando a tunda do cramunhão
    País quebrado não houve maes,
    Com um projecto tupiniquim
    A Proba blinda, a exaltar
    Na mesma notta Privata-tá!
    Não tem ammigos, nem successores
    Só gente phina na opposicção
    Ao seu País, não phaltará
    Pois está morto pelo appagão.
    Stop! P’ros homens bons
    Stop! Chirico’s songs
    No peitto hum coracção não há
    Mas vai de Aécim
    Privata-tá tá tá tá tá…
    Tátá-rá tá tá… Privata-tá
    Há, Há, Há, Há, Há, Há, Há, Há,…
    Há, Há, Há, Há, Há, Há, Há, Há,…
    Privata-tá, tá. Há Há Há Há Há Há.

    1. Confrade Professor Doutor Ara,
      Simplesmente supimpa! Estou com a música na cabeça!
      O senhor, de facto, está entre os confrades mais exorbitantes contra a massa ignara!
      Au revoir!

      1. Sublime Senhoura Dona Marieta e véidiguerra, digo, Distincto Senhor Morvan,
        Notabillidades que sois, vossas considerações aupherem regozijo a minh’alma. Em brinde, compartilho conhecimentos reccém adquiridos:
        Emma: é huma ave similhante ao abstruz.
        Similhante! Abstruz! Não é captivancte?

    2. Boa noite.

      Amigo Ara, você ara. “Ara-zou“.

      Ara tcha, tcha, tcha , tcha” (bis duas vezes).

      Este é um dos motivos porque eu só saio deste sítio se for com muita surra. Adoro, pois a cada dia que passa, a criatividade das pessoas nos surpreende. Não que não achemos que sejam criativos, mas surpreendem. Ponto.
      Concordo com D. Marieta. Supimpa. Magistral.

      Ps.: testei as ligações. Funcionando. “Linques” resolvendo páginas.

      Saudações “Lula, o sindicalista que a direita pensou ser só mais um Lech Walesa“,

      Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

      1. Muito bem, preclaro e esclarecidíssimo Morvan!
        Continuamos atentos. As traiçoeiras “aspas communistas” podem corromper as belas criações dos homens bons e impedir sua divulgação aos que as merecem por direito hereditário. (com o perdão do Mestre Ara, pela escrita vulgar).

        1. Distincto Sir Alirio
          Repicto aqui a notta typo liberou geral, digo, outhorgando lybberdade na adopção da estructura y estyllo da graphya, DESDE QUE, escripta por doutos escriptores.
          Ora, auctores clássicos modernos somos, Harovaldianos somos, portancto, doutos somos. Então, de facto, qualquer graphya é vallida, contancto que usada para nobres phins e com phidalguia. Adoptei estte estyllo por estas razões.

          “Define-se orthographia usual a que está exarada nos mais auctorizados diccionarios contemporâneos da lingua portuguesa e tem sido usada pelos nossos principaes auctores clássicos modernos. Os auctores que não se conformarem com esta orthographia, assim o podem declarar, sendo-lhes permittido discutir em notas succintas a orthographia que preferem. — Ernesto Rudolpho Hintze Ribeiro.(Portaria de 1 de Fevereiro 1901).”

          1. Nobre Dr. Aratinga,
            Com fé em São Serapião, Domminus Tecuumm!
            Vossa magnífica sapiência detém arquivos raríssimos, já disponibilizados por essa sapiedade aí, porém olvidados pelo serventuário terceirizado, vulgo estagiário, adredemente contratado para expiar essa culpa.
            Vou pesquizar até encontrar a boa e correta “orthographia” já por vós referenciada.

    3. A profusão dos talentos hariovaldianos, nos pede um “show prata da casa”. Linda canção Aratinga, melhor ainda, adaptada aos novos tempos. Desconhecia este seu lado poeta.

        1. Porta Bandeira Vivi e Mestre Sala Padre Iscariotes,
          O GRESUH já esquencta os tamborins. Qual seria huma opção para a hommenagem?

          1. A verdadeira história do PéSDeBarro? Ou algo no gênero?
            O tema é espancado, mas Pharol e Chiricco são garantia de victória. Pode ter um carro alegórico cheio de postes… E no do PIG, um telão com a Rena Rousseff baixando o sarrafo… digo, a conta da luz!

    4. GENIAL!!!

      O refrão é uma preciosidade rimática, e a gargalhada metralhadorística um brinde à agudeza!

      É a proximidade do carnaval e o GRESUH se agitando!

  8. Tio Hari, estarrecido que estou com tão agourenta notícia, pararei de tomar coca-cola, conhecida beberagem comunista produzida com folhas de coca e o sangue dos bilhões que pereceram durante o regime stalinista.

    Mudando o assunto: Percebeste que, de uma hora para outra, o nove dedos ficou com o mesmo de títulos de volta da França que Lance Armstrong? Esse súbito enriquecimento ciclístico, suspeitíssimo, não merece uma investigação sequer da mídia chapa branca ou dos blogueiros não cheirosos? Cadê o Arnaldo Jabor arrenbentando suas amídalas contra o assunto?

  9. Mestre amante do fascismo,

    Agora entendo porque my father era contra mulher na presidencia, pois faz falta uma elefantíase penoscrotal (saco grande e caído) para aguentar o povo invejoso de bico grande.

  10. Estimados!

    Precisamos nos erguer contra a tirana afilhada do noveunhento! Assim não dá! Como vencer elas(e ela) se nós, homens de bens e Benz, sempre tivemos esta nossas caidinhas incontidas pelas de vermelho! Pior, como vencer a búlgara escarlate se esta, além de usurpadora do trono no Brazil Central, carrega em tons vermelhos a encarnação da bela mulher que desvia nossos melhores ideais?

    Cilício e disciplina serão nossos artifícios; temos e vamos vencer, pelo bem dos Estados Unidos do Brazil!

    Saudações Hariovaldianas!

  11. Dizem por aí, que o Partido Só De Benz vai processar também a Mrs. Obama, pois no Baile Inaugural do 2º Termo ou Mandato do marido, usou um belíssimo vestido vermelho! Mr.Sérgio War, também ficou sabendo que a búlgara (a nossa) usava sapatinhos e roupas íntimas vermelhas e se enfureceu! Surtou de vez, principalmente, porque em sua(dele) cabeça, a Michele Obama estaria a apoiar a búlgara brasileira pela cor do vestido!
    Ador., quer dizer, odeio a cor vermelha!!!

  12. Lápis de cor, canetinhas, tintas, a própria palavra vermelho deveria ser riscada do dicionário. Que volte o colorado ou encarnado.

  13. Boa noite.

    Amig@s serapiônic@s,

    Visitando a blogosfera suja (sempre à cata de notícia contra os homens de benz!), deparei-me com o Comentário de Tiao Macale, no VioMundo>:

    PSDB entrará com uma ação no STF (Sectário Trapézio de Filisteus), acusando a Presidenta de:
    1- Respirar oxigênio, afinal, todas as pessoas filiadas ao PT respiram oxigênio. Logo, ela fez apologia ao partido as respirar.

    2- Usar a lingua portuguesa para se comunicar, afinal, todas as pessoas filiadas ao PT falam portugues. Logo, ela fez apologia ao partido ao conversar.

    3- Ter a empafia de sorrir ao dar boas notícias, afinal, todas as pessoas filiadas ao PT, ao se sentirem felizes sorriem. Logo, ela fez apologia ao partido ao sorrir.

    Por favor, alguem avise ao PSDBesta que o que era ridiculo, agora já virou chacota!!!
    Torço muuuuuuuuuito para o PANDEGO, CAMBALEANTE, TRÔPEGO e ETÍLICO provável AÉCIO NEVER, seja o candidato do PSDBesta!!!
    Seria divertido ver ele perder…pena, que ele será candidato ao governo de Minas Gerais em 2014…e não candidato a Presidencia !!!”
    .

    Todo agora faz troça do trôpego Serginho La Guérre!
    O que o PSDB perdeu em conceito, ganhou em ridículo! Precisamos de um novo neoudenista. Estamos perdidos!

    Saudações “Lula, o sindicalista que a direita pensou ser só mais um Lech Walesa“,

    Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

    1. Sir Morvan

      Nosso eterno candidato é o mais preparado de todos Cerra 45 , todo material de campanha ja esta pronto e usado a mais de 10 anos e não precisamos gastar mais com nada , é só contratar alguns hackers bulgaros que o pleito é nosso.

      Saudações.

      1. Boa noite.

        Amigo P.O.Box 62,

        Tenho cá minhas dúvidas, se desta vez o homem dos dossiês vira o jogo contra o Aébrio, digo, Aécio.

        Além do mais, segundo o gaiatíssimo Simão, da Faia, o “Cerra é o homem do pleito caído“.

        Saudações “Lula, o sindicalista que a direita pensou ser só mais um Lech Walesa“,

        Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  14. Confrades, Mestre Hari

    Tomei a decisão de fazer uma verificaça diária nos blogs sujos, financiado com nosso rico dinheiro dos impostos (sim, porque é impossível desviarmostudo para os paraísos, digo, para nossas filiais no exterior, e algo o fisco da Búlgara Fantochuda acaba por tributar).

    Assim, diariamente infiltro-me como um dos leitores e comentaristas desses pasquins eletrônicos, na esperança de salvaguardar-nos de um possível ataque orquestrado no “Plano Condor Vermelho”.

    Eis que deparo-me com uma notícia alvissareira: a Pholha, do nosso querido Tavinho, publicou nesse dia 26 DUAS cartas de leitores contra a reduçao da tarifa da energia elétrica, e um editoria no qual defende nosso Princípe,D. Fernando Henrique I -- o Procriador “Viúva Porcina” -- que foi sem nunca ter sido).

    Enfim, vejam vocês mesmo:

    Folha de São Paulo

    26 de janeiro de 2013

    “Painel do Leitor
    Energia
    Atenção, presidenta Dilma, eu não quero desconto na conta de luz. Quero é ter luz todos os dias, o que já não acontece e só vai piorar se o seu governo sucatear as hidrelétricas para obter essa redução de tarifa. Já fico sem luz com demasiada frequência. Como será agora? Não sou pessimista nem do contra, só quero pagar para ter o que eu preciso.
    FERNANDA MADUENO (São Paulo, SP)

    *

    Ao garantir energia elétrica a todos e com desconto, sem mostrar claramente como efetivar essa promessa, o governo parece estar fazendo “gambiarras” financeiras e “gatos” técnicos.
    CARLOS GASPAR (São Paulo, SP)”.

    Esses comentários estão no site vermelhóide do tal Paulo Henrique Amorim.

    Fiquemos atentos, pois contra o comunismo ateu só a vigilância, preces (e o auxílio dos nossos amigos do north, óbvio).

    1. Confrades, perdoai alguns erros de digitação. Gualberto, meu serviçal, está muito relapso hoje. Ditei, e o mesmo teve o acinte de errar algumas palavras.

      O que será de nós?? Nem criados decentes encontramos mais? Preferem trabalhar como encanadores, pedreiros, motoristas, pois dizem que ganham mais, e não tem que nos aguentar!!!!

      1. Boa noite.

        Caríssmio D. Sebastião,

        Gualberto, meu serviçal, está muito relapso hoje. Ditei, e o mesmo teve o acinte de errar algumas palavras.“.

        Quem precisa de perdão é ele, o Gualberto (e o pai dele, que lhe colocou este fardo, digo, nome).
        Outra coisa, D. Sebastian. Com os filhos indo à faculdade, logo logo estas profissões que o senhor cita, abaixo, serão coisa do passado, ficarão para os poucos que não tiverem qualificação. Coisas inventadas pelo nonadáctilo e seus postes…
        Acabou a servidão. Pena…

        Saudações “Lula, o sindicalista que a direita pensou ser só mais um Lech Walesa“,

        Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

        1. Caro Morvan (com todo respeito ao Confrade, Gualberto é um nome mais bonito do que Morvan…)

          Como és novo aqui na comunidade hariovaldiana (sou do tempo em que tínhamos, inclusive, uma comunidade virtual, onde postávamos textos e photos), talvez não saibas da luta que travamos diuturnamente.

          Desde que Cabral aqui aportou, homens bons foram convidados a “tocar” essa colônica chamada Terra de Vera Cruz. Duarte Coelho, Martin Afonso de Souza, nobres de boa cepa, e também os jesuítas (que saudades dos Sermões do Padre Vieira, lá lestes o Sermão da Sexagésima?) vieram para cá civilizar a população deste bananal que hoje chamamos de Brazil.

          Pois bem, desde o início os homens bons traçaram o destino do populacho que habitava a terrae brasilis. Assim foi, e queremos que assim continue a ser: os nobres de um lado, gerenciando a produção (e o Estado, não nos esqueçamos desse pequeno “detalhe”) e o populacho tendo a honra de nos servir, e de se civilizar.

          Porém, nesses 500 anos alguns usurpadores ousaram tomar o poder, e quiseram dar à choldra privilégios antes somente permitido aos de boa cepa. O último desses foi o Noveunhento, cuja sucessora continua esse nefasto projeto.

          Fiz esse breve relato para que podeis entender porque lutamos tão bravamente aqui neste papiro eletrônico. Do jeito que a coisa vai, nós, os “donos do poder” (tem até um livro de um vermelhóide escrito sob esse título) ficaremos sem o poder, sem serviçais, com aeroportos congestionados com vôos das Gols da vida (veja bem, temos que esperar para descer com nossos King Air e Lears em Congonhas!!). Enfim, esse bananal precisa voltar ao comando dos que durante 500 anos usurpa, digo, governaram essa colônia para que o estado de ordens volte a ser o que sempre foi.

          Então, esse negócio de “universidade para todos” vai acabar corrompendo a ordem, que leva inexoravelmente, ao progresso.

          Fico por aqui. Por incrível que pareça, o meu serviçal teve sua folga semanal (coisa do tal Getúlio e da CLT), e tenho eu que digitar. Estou exausto.

          1. Boa noite.

            Amigo D. Sebastião,

            Caro Morvan (com todo respeito ao Confrade, Gualberto é um nome mais bonito do que Morvan…)“.

            Ah, ah, ah. Gostei. Também gostei da aula de história.

            Saudações “Lula, o sindicalista que a direita pensou ser só mais um Lech Walesa“,

            Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  15. Dom Chirico o mais bem preparado dos brasileiros…

    Ele defenderá a reforma política e a instalação de prévias para escolha de candidatos do partido.

    Dom Chirico disse a aliados que, mais do que defender as prévias, falará a favor da instituição de primárias no Brasil.
    A escolha dele como principal palestrante do evento provocou euforia.
    Em 2010, quando disputou com o hoje senador Aébro Neves a preferência da sigla para a disputa presidencial, Dom Chirico foi um mancebo esmerado.

    Cássio ‘o ilibado’ chega ao Senado declarando-se pronto para engrossar o coro da oposição contra os desmandos na administração pública.
    Cássio ‘o ilibado’ não hesita em apontar a defesa da ética na vida pública como uma das bandeiras que a oposição deve abraçar diante da sucessão de escândalos enfrentados pelo desgoverno da usurpadora escarlate.
    Disposto a colaborar com o projeto do P.S.D.B. de voltar a governar o país, adiantando que considera hoje seu colega de bancada Aébrio com o melhor perfil para representar a legenda na disputa presidencial de 2014.

    Cássio ‘o ilibado’ passou a ouvir “murmúrios” sobre o suposto interesse de Dom Chirico em acomodar na poltrona um senador do seu grupo, Aloysio ‘o fiel escudeiro’.

    “Quando terminou o ano, a bancada já havia se manifestado pela minha indicação.
    Mas vou conversar com Aébrio.
    Se ele julgar que é importante, não vou fazer disso cavalo de batalha, não tenho obsessão pela liderança”, disse Cássio ‘o ilibado’.

    Ele prosseguiu:
    “Nosso objetivo é um só: demonstrar que partido está unido em torno de Aébrio.
    Quem quiser ter um projeto político no P.S.D.B. terá que compreender que Aébrio hoje tem de fato o comando do partido.
    Isso se exerce em todos os planos, inclusive na liderança do Senado.
    A palavra final é dele.”

    Cássio ‘o ilibado’ foi categórico:

    “Dom Chirico foi prefeito, governador.
    Não é um nome que possa ser afastado do partido”.
    “O P.S.D.B. sempre prestigiou o Dom Chirico.
    Deu a ele legenda para ser deputado, senador, governador, prefeito e candidato à Presidência duas vezes.
    É um quadro importantíssimo, merece todo o respeito. ”

    “O P.S.D.B. fez uma opção clara pelo Aébrio, é a vez dele.
    Se o almirante do Tiete não aceitar isso, se quiser continuar fazendo esse embate interno, o melhor é ele repensar sua vida partidária dele.”

    Cássio ‘o ilibado’ é o primeiro a falar assim, em público, sobre o custo-benefício da permanência de DOM Chirico no P.S.D.B. .

    “Acho que o P.S.D.B. precisa primeiro resolver o conflito de São Paulo, onde o partido tem uma disputa muito viva com o PT.
    É claro que o nome Dom Chirico é sempre muito forte, mas neste instante o senador Aébrio se apresenta como alguém que teria talvez uma maior capacidade de aglutinar novas forças.
    Só a partir do momento que conseguirmos compreender que não há como reproduzir São Paulo no resto do Brasil é que vamos conseguir ampliar nossas alianças, alargar o nosso campo de oposição para que possamos preservar o legado do presidente Fernando THC e apresentar os caminhos que o P.S.D.B. defende para os Estado Unidos do Brasil.
    Para onde vamos? ”

    O governador Dom Chirico, P. Ex. apresentou a proposta de um salário mínimo de R$ 600 no último pleito.

    E não para por aí. . .

    O comando do P.S.D.B. já colocou em curso uma silenciosa operação para tentar desidratar o palanque da usurpadora esarlate.

    Governadores tucanos têm assediado partidos da base federal com promessas de cargos e ampliação de espaço nas administrações locais.

    No mapa tático há um objetivo não declarado: chegar ao segundo trimestre do ano eleitoral com canais suficientes para multiplicar ao máximo o número da candidaturas presidenciais, roubar para si aliados hoje na órbita federal e, onde isso não for possível, obter desses partidos o compromisso de não apoiar nem P.S.D.B. nem PTralha na corrida nacional.
    Quanto mais postulantes houver maiores as chances e quanto mais partidos deixarem a coalizão federal, menos tempo de TV terão os PTralhas.

    No comando dessa operação para desidratar o palanque PTralha está o próprio Aébrio.
    Até agora submerso em whisky, ele tem liderado o assédio à base da usurpadora recomendando calma aos tucanos mais ansiosos.

    “As pessoas só se movem da base no momento em que o poder futuro é mais atraente que o poder presente”.
    Aébrio Neves

  16. Amado,preclaro, sábio, untuoso, sulfuroso, excelso (é assim mesmo que se escreve?) e Magnânimo mestre Hari: Sem motivos para medos e cagaços de nossa parte. Os homens bons, de bem e de bens e de benz deste país, imporão aos vermelhóides fascistas e comunistas e anarquistas e arrivistas (e tudo quanto é istas) uma derrota homérica e pirrista aos vermelhos na próxima eleição. Aguardem e tenham fé. Se a búlgara fascistóide tiver mais de 1% dos votos, visto saia… (aliás, já vi umas roupas femininas supimpas…)

    1. Confrade do Rego Melado.

      Faço minhas suas palavras! Não há o que temer!! Temos a Proba Imprensa Gloriosa do nosso lado, e temos bons candidatos: Aócio; Betinho Lerner -- digo Richa; D. Chirico -- Almirante Empoçado do Tietê e Afluentes; o Playmobil de Salvador; o Picolé de Chuchú; D. Fernando -- o Procriador “viúva porcina” que foi sem nunca ter sido; nosso peruquento Senador pelo Paraná. Enfim, a direita, digo os homens de BENZ, tem o privilégio de ter à sua disposição o crème de la crème da política deste bananal.
      Além disso, as pesquisas do Data-Prado sempre mostraram a nossa superioridade numérica nas urnas. A vitória da Fantochuda foi uma catástrofe, que não se repetirá, pois o populacho entenderá que somos os mais preparados para levar esse paise..digo, país, ao rumo da “ordem e do progresso”.

  17. Hari
    Mostra tua cara
    Quero ver quem paga
    Pra gente rir assim
    Hari
    Qual é o teu negócio?
    O nome do teu sócio?
    Confia em mim

    Não me sortearam
    O garoto do Fantástico
    Não me subornaram
    Será que é o meu fim?
    Ver TV a cores
    Na taba de um índio
    Programada pra só dizer “plim, plim”

    Grande pátria desimportante
    Em nenhum instante
    Eu vou te trair
    (Não vou te trair)

    “The lady in red is dancing with me
    Cheek to cheek
    There’s nobody here”

    --Chris de Burgh--

    Alvíssaras.

  18. Prezados

    Mestre Hariovaldo e distintos confrades.
    Pelo menos um dos estados onde tenho um pequeno latifundio, eu e outros senhores de bens e benz( meu querido Acre), um dos poucos bastioes da resistencia que eh nossa sempre solicita e infalivel justica, decidiu que se retirasse a maldita estrela petista que aeronave insistia em ostentar ao cruzar os ceus deste querido estado. Creio que o proximo passo sera a retirada da estrela da bandeira, esta sim, esta que escancara a intencao de dominacao deste partido, a retirada tem qe ser imediata, pois pode ser adota por outros estados o tal simbolo, que eh um ataque a tradicao, a propriedade e aos bons costumes da familia brasileira. Espero que a performance no caso do helicoptero se repita ao vermelho PT do vestidinho do poste que o noviunhento plantou para bril…Brigar em vao, pois este ( des) governo caminha de mal a pior.

    E tenho dito

  19. Conexão Azul, ou vendendo e comprando o Brazil.

    Foi na Deutsche Republik, onde nasceu Abrahão, que
    Aquele partido araçari arrumou um dinheirão…
    Arrumou uns trocados com o Baader-Meinhof
    Que chegou na sudamérica através de Sião.
    Vieram uns caraminguás do Carlos – o Chacal, que fez uma
    Vaquinha com o pessoal da Síria, Iraque e Líbia.
    Abençoado, veio uma grana santificada do Ambrósio, do
    Programa Nostra Cosa, Nostra vida que
    Entrou pelo pessoal dos índios Tupac-Amaru.
    A grana do pessoal do pó chegou pelo pessoal do Sendero Iluminados,
    E dos irmãos do North pelo Zá-Pata ou cubanos de Miami.
    Da Russkaya Mafiya veio uma ajudazinha que entrou pela CBD, ou
    Conforme combinado com a venda falsificada dos infanto-juvenís do glorioso
    Atlético Clube de Sapucaí do Noroeste, já naquela época, campeão moral dos jogos paranormais de Uri Geller.
    Para não falar que existiu um dinheiro pátrio, teve uma importânciazinha
    Depositada pela UBIBA -- União dos Bicheiros da Baixada, coisa pouca, mas representativa.
    Para centralizar tudo foi depositado em bancos gerais e escolhidos os quatro operadores do apocalipse: O Blues Eyes – O Maquineta – O Wonderful – O Careca, todos com
    Conexões publicitárias, ofeshorianas e assemelhados.
    Tudo ia bem, até que essa raça maldita de eleitores resolveu adotar o partido de oposição vermelho e toda essa grana iria mudar de mãos. A casa caiu, mas ainda deu tempo de comprar um apartamento em Paris, dois em Manhattan, uma ilha em Troncoso, uma ou duas companhias aéreas, algumas empresas de ônibus, 15 empreiteiras, umas usinas de geração e transmissão de energia elétrica, uns quatro times de futebol, 17 bilhetes premiados da mega-sena, umas minas de nióbio, dois sites de venda da internete, o Paraguai (com Itaipu e Larissa Riquelme incluída), o PIG, 15 senadores e 343 deputados, todas as igrejas, o supremo e inferiores, muitos prefeitos, vereadores, bispos e coadjuvantes, quatro novelas da gobells, duas eleições, o PC Farias que teve que fazer um termo de ajustamento com os italianos ou russos…ou ambos.

    Pensando bem acho que vou ter que desenhar ou chamar o Amaury Ribeiro Júnior.

    1. Caro Confrade Francisco A.Lisboa,
      Pelo visto, escrito, não sobrou nada, heim? Vossa mercê deu a ficha completinha!!!!
      Abraços fraternos!

  20. Corre um boato de que o picolé de chuchu está propenso a trocar a bandeira de sumpaulo, pois não há o que fazer com a atual. Se tirar o vermelho, a bandeira ficará apenas com o branco e o preto, cores do time de futebol do cramunhão. Manter apenas uma das cores restantes também não dá, por motivos óbvios.
    Assim, está restando a ele propor uma bandeira que tenha apenas o azul e o amarelo, coincidentemente as cores do Partido Só De Bestas.
    Ó dúvida cruel.

  21. F (T) H C

    A meta fundamental dos estrategistas da oposição, concentrados nas redações do Instituto Millenium, vai além da divisão da base de sustentação do desgoverno da usurpadora escarlate.
    O objetivo é mais amplo.

    Não se pode subestimar a segurança contida na empreitada.
    Desde 2001, quando o neoliberalismo alcançou o máximo de sua hegemonia, os valores morais, políticos e jurídicos que o sustentaram começaram a fazer falta nos dias de hoje.

    Com F(T)HC ativista, a equipe econômica e seus consultores em ecxtase, iniciava-se a aventura da direita que, em nome de um projeto sócio-liberal, promoveu o mais amplo crescimento do patrimônio público dos homens de BENZ de que se tem notícia na história do país.

    A partir de 2003, o desgoverno PTralha conseguiu dar consequência prática à desinformação da base social.

    Setores médios e pequenos do empresariado, embora refratários inicialmente, segregaram em torno da nova proposta de poder.
    Além do amplo desaprovamento da maioria da classe média -- que não pode ser confundida com suas frações ressentidas e raivosas.

    A liberdade que se seguiu no campo liberal-conservador provocou um crescimento dos quadros do P.S.D.B.

    As possibilidades de renovação e as alianças possíveis com setores oligárquicos e avançados.

    Passados dez anos da devassa PTralha, os Estados Unidos do Brasil encontra-se como alguém que, após uma longa caminhada numa floresta completamente escura

    Na verdade, a diversidade de rotas é uma ilusão, porque há apenas dois destinos.

    O primeiro caminho -- o proposto por pelos Homens De Benz levará a glória das familias %superiores%.
    Por essa rota, o Brasil voltaria aos primórdios da década gloriosa de F(T)HC.
    O outro não citarei pois acho muito profano.
    O caminho que não aparece sequer como possibilidade nas páginas e telas -- nos conduzirá à continuidade de fazer emergir uma nova cidadania a maldita massa fétida classe ‘c’ e asseclas.

    1. Prezada Shirley,

      Bela análise,mas vamos ter que investir em Marina ou no Eduardo Campos, caso o Prof. Hariovaldo decline do convite, óbvio. Sim, acho que é ainda possível salva-los do comunismo oferecendo um apoio, desinteressado, visando apenas orientá-los para a estrada do bem.

      O poste búlgaro-lullista caiu bem encima do pêessedêbê, descarregou 13000 volts, queimou aquele bicão, e agora estão com a língua eletrocutada, deu P.T., digo, perda total. É bem verdade que têm muito cacique, muito dinheiro, muitos amigos na proba imprensa global, mas só conseguem votos da parentada e dos amigos ricos, o que é quase a mesma coisa. Estão sem rumo, cairam do caminhão da mudança na batida com o poste. Espero que a Marina salve estas aves da extinção.

      1. Marina só interessaa nossa ala verde, portanto o senado para ela está de bom tamanho.

        O eletrocutado apenas quer aparecer, ainda é principiante.

        As reunioes das familias de BENZ andam com bons resultados, apesar de atrasados.

        Essa semana veremos muita movimentação…

  22. Professor Hariovaldo, Senhores e Senhoras,

    Percebam como essa raça de comunistas age sórdida e sorrateiramente.

    A Usurpadora búlgaro-bolchevista resolveu fazer jornalismo no lugar dos jornais e tevês da grande mídia: informar sobre o que está acontecendo, para reagir contrariamente à desinformação do que não está acontecendo.

    Vejam só aonde chegamos.

    O fenômeno da alienação tomou conta do noticiário nacional no contexto da decisão governamental de reduzir o preço da energia para a população, na medida em que o fato em si passou a ser apresentado pelo poder midiático com tal carga de confusão, como algo maléfico e não benéfico, que obrigou a presidenta da República a ir à TV, requerendo o direito de concessão nesse sentido, para colocar os pingos nos iiis.

    Produziu fato político relevante.

    Precipitou a sucessão presidencial.

    Tudo o que, nós, a oposição não queríamos ver e ouvir.

    A fonte que noticia este disparate, um blog marxista-bolchevista-comunista de esquerda, ainda teve a ousadia de cometer um sacrilégio ao postar esta imagem:

    Somente para fins de confirmação, pois, é claro que a matéria completa só irá interessar mesmo à essa raça de gente vermelha e diferenciada, forneço-vos o seguinte endereço eletrônico:

    http://boilerdo.blogspot.com.br/#!/2013/01/a-grande-midia-fortalece-candidatura-de.html

    Como percebi que este blog não está incluído entre os sujos e cujos conteúdos são um atentado às nossas tradições de pessoas de benz, defendendo até mesmo a nacionalização do sistema bancário, numa matéria em que diz, também, que o livro “O Capital” está sendo vendido cada vez mais mundo afora, e outra vez por uma questão somente de aviso de cuidado com leituras perigosas, informo o endereço:

    http://boilerdo.blogspot.com.br/#!/2013/01/o-renascimento-de-marx.html

    Aonde será que iremos parar?

    Guarde-nos de todo o mal, bendito São Serapião.

  23. Sancta María, Mater Dei,
    Santa Maria, Mãe de Deus,
    ora pro nobis peccatóribus,
    rogai por nós, pecadores,
    nunc et in hora mortis nostrae.
    agora e na hora de nossa morte.
    Amen.

  24. Nesta explicação muito sucinta, o nosso Pharol ‘esclarece’ que o ‘eco-racionamento’ de energia em 2001, vulgo APAGÃO DO FHC por pura maldade dos comunistas de plantão, foi ocasionado por esbanjamento de recursos naturais pelo povo. Segundo ele, o Pharol, faltaram a ‘convicção’ do povo de que não haveria apagão e a ajuda de St. Peter, que mostrou ser um bolchevista, guardando as chuvas desde 2001 e só as liberando agora, em 2013. Êta santinho comunista esse.
    .
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gIUG2e7IayI
    .

    1. Caro Barão:

      Ainda vão concluir, em investigação isenta patrocinada pelo Instituto Millenium, que a breve falta de energia ocorrida durante o Governo do Saudoso Príncipe D. Fernando Henrique I (o Procriador “viúva porcina, aquele que foi sem nunca ter sido), foi sabotagem dos vermelhóides.

      Tenho informações seguras de que deixaram um lenço vermelho entrar em uma turbina de Itaipú, e esse nefasto objeto foi o responsável pela paralisação da usina toda, sobrecarregando o restante do sistema energético do país à época.

      Não subestimemos o inimigo, pois os comunas estão infiltrados, sabotando diuturnamente nossos projetos.

      Que São Serapião, São Pinochet e São Josemaría Escrivá nos protejam dos mal.

  25. Preclaros: não basta apenas defenestrar a guerrilheira do vestido rubro-stalinista. Isso de nada adiantará se, concomitantemente, não se prender o metalúrgico bolivariano que constitui o verdadeiro inimigo da raça dos brasileiros de Bens. Use-se o “domínio do fato”, se preciso for, com o sábio endosso de nossos egrégios e meretíssimos homens (e mulheres, o que é uma insolência) na Supremíssima Corte. Roussef é apenas metade dos nossos tormentos: há que fazer-se o serviço completo, como nos ensinam Honduras e Paraguai.

  26. Vem, professorzinho do baralho, vem com esse papinho de “salvação da nação”. Já vimos esse filme em 1964, quando vocês, sim, elite do catzo, usurparam poder legítimamente constituído pelo voto. Vem, professorzinho, vem que tem…

  27. Outro dia fui a um barzinho aqui perto de casa. O dono do bar, em determinado momento, subiu na cadeira no meio do bar e gritou “A partir de hoje a porção de batatinha frita cai de 15 para 11 reais”. Eu não sei porque ele colocou aquele terninho vermelho ridículo dele, mas…

    Voltei no dia seguinte para desfrutar do novo preço da batatinha. Afinal, o ganho em 2 porções de batata quase dava para pagar um chopp. Minha frustação foi ver que o preço do chopp subiu de 9 para 11 reais. Procurei o dono, aquele do terno vermelho, mas não achei. Voltei ao barzinho somente uns pares de dias depois e um garçom me confidenciou que, além de aumentarem o preço na surdina, eles estavam adicionando mais água no chopp do que faziam antes…

    Estaremos sendo enganados?!?!?

    1. Alcoolatra Fabio Fabricio. O senhor deveria se contentar em comer mais batatinhas fritas, afinal, vossa cota já ultrapassou em muito, a quantidade tolerável pelo bafômetro. A não ser que pertenças à ralé, que só se locomove em transporte público.
      Nós homens e padres de bem só injerimos malte escocês ou champagne frances, chamamos nossos motoristas quando resolvemos voltar para nossas casas/paróquias.

      1. Saudações Pe. Iscariotes
        “…A não ser que pertenças à ralé, que só se locomove em transporte público.…”
        Pode ser que o Fabrício pertença à nossa classe de homens bons e mulheres de bens que possuem chauffer.
        Eu, por exemplo, apenas não bebo quando saio no Lamborghini Aventador, que eu próprio pilóto.
        Mas quando saiu no Plymouth 1947, não me preocupo com exageros no Remy Martin Louis XIII Black Pearl.

        P.S. Chôpe a R$ 11,00, nem no Galeão, só se for canecão de um litro.

    2. Analisando a precisa conta do senhor Fábio SP, 1 chopps e 2 pastel, cheguei à conclusão que : sim estamos sendo enganados.
      Bom era antes dos petralhas tomarem o poder à força, onde um dia eu ví um senhor todo engravatado, que chamava os aposentados de vagabundos e com um par de protuberâncias frontais (sim cada bêbado tem seu deliruns tremis e vê o que quer, alguns enxergam terninhos vermelhos, outros, canalhas chifrudos).
      Mas continuando, naquela época, o chopps subiu de 5 para 9 reais, a batatinha frita também subia na mesma proporção, isto sim é que é coerência no roubo ao consumidor.

    3. Prezado Phabrício Phabio,
      Sim, estás sendo enganado.
      A 9 reais um chopsss, e 15 reais a batatinha, talvez seja mais apropriado pedir uma porção de alphapha, ou pheno. É maes baracto, e phinda-se a enganação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *