Candidatura Serra cresce e se solidifica

José Serra já tem na mira os inimigos da nação
José Serra já tem na mira os inimigos da nação

O tempo do reinado da ditadura lullopetista se conta agora em dias, não mais em anos pois é avassaladora a onda ético-gerencial que se levanta rumo às grimpas do Planalto Central do país, varrendo toda a bandalheira comunista por onde passa, crescendo e se solidificando a cada dia mais em torno daquele cujo o destino manifesto é remir o Brasil e libertar seu povo das garras do marxismo ateu internacional.  Este excelso tribuno do povo, que hora atende no Palácio dos Bandeirantes, se mudará em breve para o Palácio do Planalto, sagrando-se o mais legítimo mandatário da nação.

Ele é o mais preparado para salvar o país da crise abissal que Lula impôs a economia e a sociedade nacional. Graças a sua liderança inconteste a frente da máquina governamental e a sua grande capacidade de tomar decisões de maneira autônoma e independente, sem perder tempo consultando auxiliares ou técnicos, evitando-se assim o dissenso e as opiniões contraditórias, imprimindo grande dinamismo ao governo e fortalecendo a gestão,  sob seu comando seremos levados a uma nova era de cem anos de progresso inexoravelmente arrebatador.

Outra grande qualidade é a sua imunidade às interpelações da gentalha vil que só interessa em tumultuar a nação e impedir a boa governança com questões menores e facilmente resolvida pelo aparato de segurança pública. O ofuscante brilho de seu trabalho é a marca pessoal desse grande homem bom de São Paulo o qual a grande maioria dos empresários, banqueiros, investidores e demais homens de bem ansiosamente aguarda vê-lo reluzir na cadeira de mandatário maior do Brasil, iluminando a todos e pondo fim às trevas que o comunismo ignaro fez deitar sobre nós com o governo do apedeuta bolchevique. É chegada a hora de todos nós nos levantarmos e caminharmos juntos pela grande estrada que o levará triunfalmente a Brasília. Avantes, marchamos sem temor pois ninguém desafiará nossa galhardia pois lutamos por José Serra Presidente do Brasil. Amém!

Facebook Comments Box
Compartilhar

112 thoughts on “Candidatura Serra cresce e se solidifica

  1. Governo Robusto é isso Professor!

    SÃO PAULO: ISSO É QUE É GOVERNO

    21/07/2009 -- Blog Comunista do Nassif

    Serra: a gestão das bananas e do quentão
    Duas leis de José Serra que passaram despercebidas:

    SP proíbe a venda de banana por dúzia
    Decreto do governador Serra determina que fruta seja vendida apenas por quilo.

    Quem desobedecer a lei terá de pagar multa que varia de R$ 297,60 a R$ 297.600.

    Nova lei veta quentão em festa junina nas escolas estaduais de SP

    da Folha de S.Paulo

    O governador José Serra (PSDB) sancionou uma lei, publicada ontem no “Diário Oficial”, na qual a compra e a venda, o fornecimento (mesmo que seja gratuito) e o consumo de bebidas alcoólicas são proibidos nas escolas e faculdades técnicas da rede estadual de SP.

    A nova regra se aplica inclusive aos estudantes que já são maiores de idade e aos eventos promovidos pelas instituições de ensino fora de suas dependências.

    Com isso, é o fim do quentão e do vinho quente, muito comuns nas festas juninas realizadas pelas unidade…CONTINUA

    1. não me venha com bananas, vinho quente e quentão. Onde já se viu…
      Professor Harri, a escolha da photo foi uma inspiração serapianica. Parabéns! En guarde!

  2. Excitante mestre
    É incomensurável a alegria que tomou-me depois de ler sua, mais uma vez, brilhante peroração. A única ressalva que humilde e modestamento me digno a fazer, é em nome de meus amados antepassados, tão vilipendiados em Nuremberg, conclamar aos inimigos do lulo-prestismo-chavismo-castrismo-stalinismo-trotskismo não um governo de cem anos, mas um Reich de mil anos.
    Com as bençãos de São Serapião despeço-me

  3. Finalmente, um representante legítimo da nossa gente bandeirante, brava e varonil …

    Mestre Hari, meu primo, você gostaria de rezar comigo de joelhos, assim como a vovó Francesinha fazia, para o nosso querido São Serapião e ao nosso finado papa São Pio XII. Vamos fazer uma novena a esses santos.

  4. Se o Sr. josé Serra for candidato á presidência em 2010, votarei, obviamente, no homem bom da nação.
    Não quero mais fumar, nem beber vinho quente em quermesse; também não ligo de pagar vários pedágios, desde que seja para angariar fundos para eleger meu querido presidente;
    colocarei no próximo ano, meus filhos em escolas públicas estaduais para prestigiar as novas cartilhas que trarão certamente aos meus rebentos, informação e cultura da maior qualidade;
    deixarei de pagar meu plano de saúde, porque sei que meu próximo presidente cuidará da saúde do país, como vem cuidando no Estado de SP;
    venderei meu carro, porque, com as novas obras de metrô certamente me deslocarei melhor, com conforto e com menor gasto;
    também sairei do apartamento em que vivo, agora que a cidade de SP é tão bem gerenciada e o PCC já deixou de existir, certamente poderei concluir meu sonho de morar numa casinha de vila, onde meus “enfants” poderão correr alegremente e jogar bola na calçada da minha residência. Enfim, votarei no meu querido presidente, que levará este país ao rumo certo e desejado por todos os braileiros e serei muito feliz !!!!!!!!!!!

    1. Que comentário idiota!!!! Vai pagar pedágio para angariar fundos pro larápio do Serra? Isso é caixa dois o TICO e TECO!!! Hahaha, deprimente, muito deprimente……………. O PCC deixou de existir aonde???? Só se for nos Jardins ou no Morumbi, onde com certeza você deve morar, né seu playboyzinho???? Acorda filho, antes que seja tarde! Vote em alguém que trabalha para o Brasil, não para os estrangueiros!
      Abraços cara Edu adolescente inocente!!!!! hahaha!!! Deprimente, muito deprimente…..

      1. Mais idiota é acreditar em tudo que lê.
        Consulta o “amansa-burro” (que é o dicionário, para os íntimos); o verbete é “sarcasmo”.

  5. Meu prezado eleitor
    Escuta com atenção
    O negócio é votar no Chirico
    Pois o Chirico é a solução
    Chirico vai ser bom pros ricos
    E pros pobres vai ser um paizão…

    São Paulo já escolheu
    O Brasil vai acompanhar
    E todos terão o privilégio
    De poder no Chirico votar

    Chirico é tucano de alta plumagem
    E homem de muita coragem
    O Chirico vai assombrar a nação
    Com um belo choque de gestão!

    O Fernando vendeu muita coisa
    Mas podia ter vendido mais
    O Chirico vai vender o que resta
    Inclusive a Petrobrás!

    1. Cruzcredoavemaria, Zé da Silva!!!!!!!

      Mangalô três veses, são Serapião que nos salve e guarde!!!!!!!!

      São Serapião que salve e guarde a PETROBRAS dos muitos homens bons e de OLHOS AZUIS que neste momento estão a espreita!!!!!!!!!!!

      São Serapião que salve e guarde os BRASILEIROS deste mesmos homens bons e de OLHOS AZUIS que estão ávidos a voltar de onde NUNCA deveriam ter saido!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. Vender a Petrobras? Não entendi o motivo! Coisa de PSDBista frustrado! A empresa só crescendo e os “babacas-nato-brasileiros-de-olhos-azuis” querendo vende-la……. hahahahaha
      Deprimente, muito deprimente…………..

  6. “A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

    Como é sublime
    Saber amar,
    Com a alma adorar
    A terra onde se nasce!
    Amor febril
    Pelo Brasil
    No coração
    Nosso que passe.”

  7. Estimado professor, é com muita tristeza que venho alerta-lo que talvez não seja dessa vez que o nosso grande homem bom da nação, o Sr. ZéPedágio, vá assumir o comando da nação.
    É que está em pleno curso a continuidade do golpe bolchevique que o torneiro mecânico aplicou no Brazil em 2002.
    Com o crescimento da candidatura de sua candidata terrorista, provavelmente o Brazil sofrerá um novo golpe em 2010, novamente com a participação da maioria ignorante do povo brazileiro.
    Infelizmente aqui na banânia os homens bons são poucos e cada um de seus votos tem o mesmo valor dos votos da gentalha ignara (um absurdo!)que não aproveitou as oportunidades que tiveram em nosso passado glorioso.
    Assim, o Brazil se renderá às urnas armadas em 2010 e os tempos de treva continuarão depois desse golpe democrático que se desenha no horizonte.

  8. Caro Professor, para felicidade geral dos homens bons constato que o cajado de São Serapião ainda serve de guia para alguns corações e mentes sadias e moralmente equilibradas, ainda há esperança e digo isso baseado no exemplo abaixo:

    Olavo de Carvalho
    Jornal do Brasil, 16 de agosto de 2007

    “Um breve exame do site http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/ basta para mostrar que o esquema petista tem o controle total da situação política e domina seus adversários para muito além do que estes ousam admitir em público ou até perante si mesmos.

    O PT possui, para começar, um serviço de inteligência com informantes voluntários espalhados por todos os setores da existência social, prontos a vasculhar a vida financeira e pessoal de cada inimigo, fornecendo ao comando petista os elementos para destruir em poucos minutos as reputações que bem entenda. Os serviços secretos oficiais, hoje aliás também sob o controle do Partido-Estado, são apenas um pontinho na imensa área coberta pela KGB lulista.

    O domínio estratégico que o PT exerce sobre a situação nacional estende-se para muito além do território brasileiro. Núcleos petistas ativos nos EUA e na Europa criaram uma rede de contatos que dá ao partido os meios de intimidar e paralisar seus adversários por intermédio da pressão de poderes internacionais (e ainda reclamar que “agentes do imperialismo” são os outros). Quem pode contra isso?

    Há ainda a imensa malha de organizações militantes, treinadas e experientes, fazendo com que a declaração do sr. presidente, de que é o campeão imbatível da mobilização popular, não seja de modo algum uma bravata, mas a expressão fiel de uma realidade temível.”

    http://blogdoonipresente.blogspot.com/2009/07/poder-absoluto-ate-que-e-um-elogio.html

    O Ilibado Mestre vem batendo acertadamente nessa tecla já a algum tempo, urge combater essa malta lulo-soviética, não deixemos essa gentalha comuno-social-sandinista usurpar nosso trono merecido novamente; não podemos deixar que 2010 acabe antes de terminar, não vamos sucumbir como os csars da Russia em 1917 num primavérico outubro diante do olhar enfadonho de Dilma Roussef*, a terrorista que deglute criancinhas inocentes.

    Ave Zé Chirico Serra, o Planalto é teu merecido lar.

    * Vejam que no proprio sobrenome, que se pronuncia “russef” ela já mostra ao que virá, comunista e molusquista desde que foi batizada.

  9. A Folha de Serra faz sua campanha para eleger Zé Pedágio.
    Como ocorreu no episódio da febre amarela, o imprensalão tenta politizar a questão, alarma a população e inviabiliza o combate à epidemia a partir do momento em que diante de qualquer sintoma as pessoas correm para os hospitais públicos, atrapalhando o atendimento de quem de fato precisa. Como se sabe, na ânsia de levar adiante sua campanha contra o governo federal, fez o maior alarme em torno da febre amarela, o que levou à morte algumas pessoas por tomarem vacina sem que isso fosse necessário. Há uma ação do Movimento dos Sem Mìdia para punir os responsáveis pelo falso alarme. Vide blog do Azenha.

  10. A venda de bananas por dúzia e do quentão em festas juninas; mais dois pilares do comunismo ateu que se vão.

    O quentão faz com que os homens esqueçam da sagração dos Santos, que é fulcral nas festas juninas.

    A dúzia era a tentativa da esquerda canalha subverter o sistema decimal-ocidental-cristão.

    Parabéns Serra. Que deus vos proteja nessa cruzada dos homens bons.

    1. Caríssimo Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marino,

      que clareza e perspicácia de seu tirocínio.

      Só atentei às sutilezas ao ler seu comentário.

  11. De olho na concorrência:

    Um blog contra o mundo!…

    Do blog do rei plebeu, última trincheira de defesa da “democracia” hondurenha:

    “HONDURAS ESTÁ SOZINHA, AGARRADA À DEMOCRACIA. BARACK HUSSEIN AGORA É UM BOLIVARIANO

    Manuel Zelaya, o delinqüente golpista que todo o mundo, menos os hondurenhos, quer ver reinstalado no poder, deu como “iniciada” a guerra civil no país…”

  12. Alvíssaras!!! Todos os dias, pela manhã, logo depois que tomo meu desjejum servido pela minha ignara mucama, acesso o blog do Prof. Hariovaldo e fico simplesmente maravilhada com as boas-novas que ele, sob as bênçãos de São Serapião e do Beatíssimo e Santíssimo Papa Pio XII, nos traz diariamente. Aterrorizai-vos, vermelhos: 3 de outubro de 2010 está próximo e, com ele, a vitória da família com deus pela liberdade!!! Amém!!!!

    1. Vermelhos???? Não sabia que o Brasil era comunista….. hahahahahahahahaha……
      A que ponto a imbecilidade humana chega!!!! Deprimente, muito deprimente……

  13. Prezados comentaristas, ler-vos é para mim, com mui raras exceções, um deleite só superado pela apreciação dos ensinamentos de Nosso Nunca Suficientemente Idolatrado Mestre Professor Ariovaldo.
    Este é nosso condottieri, este é que nos salvará dos tentáculos moluscosos-russefianos que ameaçam, brancaleonicamenmte, perpetuar o bolchevismo em nossa Pátria.
    Agora, apreciados comentaristas, por favor, abstenham-se de citar aqui o sr. Olavo de Carvalho, pois referido Cavaleiro é uma ameaça velada a nosso Inimitável Guru Professor Ariovaldo. É que as verberações olavianas são quase tão engraçadas quanto.
    Que São Serapião nos proteja a todos.

    1. “Nosso Nunca Suficientemente Idolatrado Mestre Professor Ariovaldo” PARA PRESIDENTE!!!
      Pronto, problema resolvido………………..OU NÃO!!! hahahahahahahahhaha
      Deprimente, muito deprimente……………….

  14. Que bom, meu sonho é ter uma praça de pedágio em cada rua de cada cidade deste meu amado Brasil, vai ser muito chique, vocês não acham?

    Além do mais, uma cratera em cada estação de metrô das metropoles.

  15. Esse fotogênico não vai ser coisa nenhuma em mais tempo nenhum nesse país. Chega. Só vocês acham isso pq são uns ignorantes de marca menor. Onde já se viu apoiar um memorável feito o Serra e seu time maroto? Por que é que vcs não lêem gente séria que sabe o que ta falando? Fala sério cambada de cegos. Vcs acham que ele tá sozinho nisso de comando do estado? Tá é junto com uma constelação letrada feito vcs desse blog, o cara é pimpão declarado. Essa foto é prova,, basta ver a cara de prazer do gentil que promove audiência, mata a fome do povo, distribui livros de pura alegria para crianças, paga mal os funcionários públicos, invade universidade descendo porrada. Vcs é que deveriam levar porrada.
    Vão ler o Cloaca news, a Namaria news, o Vermelho, o Amigos da Dilma, o blogue da Petrobras e por aí vai. Ou vcs não sabem ler o que presta?
    Não é que vcs não entendem, é que vcs não querem entender que esse engraçado e seus amigos já eram. Abram os olhos. Saiam dessa ignorância maldita.

  16. Querido professor Hariovaldo,

    Adiro ao seu candidato. Eu, que tento vim a este espaço defender a candidatura do homem bom Bolsonaro tendo a mulher boa Míriam Porcão, digo, Leitão de vice, hoje reconheço que Serra é muito melhor, muito mais à direita de que qualquer fã de Sérgio Paranhos Fleury. É de Serra que eu vou. E quem seria nosso vice?
    Heráclito Fortes ou Cristovam Buarque?

    1. EU já falei isto neste blog, o Heráclito Fortes é Feio por fora e Horroroso por dentro, ele daria um bom par com o ex-comunista Ferreira Gullar,os dois até poderiam formar uma dupla SERTANOJA:CRUZ-CREDO E COISA RUIM!

    2. Cristovam Buarque vice do Serra? Vocês estão de sacanagem né! Só pode! hahahahahahaha…………….
      Deprimente, muito deprimente……………

  17. Caro Mestre, mais uma vez fostes ao ponto central da questão. Parabéns, tu e a nossa bela Danuza formam a linha de frente de nosso exército do bem. Triunfaremos…

  18. E os golpistas brasileiros do PIG?

    O iFHC torrou milhões de reais para digitalizar 3 fotografias do ex-presidente

    Até agora o Arthur Virgílio não acionou o Conselho de Ética contra si mesmo por causa dos quase 1 milhão de reais que ele (AV) surrupiou do Senado

    Eles podem, até contratar como fantasma a filha de FHC, ela vai devolver o dinheiro? É que ela nunca pôs os pés no Senado enquanto funcionária

    Já o coitado do Sarney nem descansar pode na ilha de Curupuru. Decansa Sarney, e volta a todo vapor para desmascarar estes hipócritas

  19. Este JCL deve ser um comunista infiltrado aqui neste espaço dos homens de bem, deixa está, quando o grande homem o Serra assumir, vamos mandar feichar o blog dele.

  20. O grande problema da banana em dúzia e que os comuno-vendedores, desdentados e raivosos gritavam para os clientes zóioazul:

    -- Leva 13 fregues(a)! Leva 13!!!

    A questão do quentão é que a imprensa vermelha estampou em manchetes que o Comunista-Mor que hoje habita o Palácio gosta de festa junina regada a quentão.
    Coerente a postura do ZéSoerra.

  21. Meu 1º post, finalmente encontrei o meu lugar…aqui eu posso destilar todo o meu ódio e preconceito sem ser incomodado e certamente encontrarei apoio dos meus irmãos…
    Cansei de DMainardi e RAzevedo, colunistas muito histéricos e sem uma estratégia clara p/ q a Elite possa finalmente dominar frente ao submundo dos pseudo esfomeados q tem recebido subsídios desse governo preconceituoso contra os abastados

    1. Seu Marcelo
      Acho que este não é o seu lugar. Definitivamente. Aqui só se destila Ciroc e amamos Mainardi e Rei, exemplares militantes ativos e incansáveis ao combate à bagunça, desordem, onde já se viu chamá-los de histéricos…

  22. Amém Prof. Hariovaldo

    Esses esquerdóides comuno/lulo/chavistas serão varridos de Brasilia, onde já se viu? Operário é para trabalhar (Nunca foi para governar, olha o caos o desgoverno a crise em que que está o nosso país! É só ler a Veja a Folha o Estadão), estudante é para estudar, a mulher para procriar e os homens de bem (Nós a ápice da piramide social) somos feitos para mostrar o caminho certo para essa massa ignára que votou errado nos dois ultímos pleitos!!!

  23. Saudoso Sérgio Paranhos Fleury !!!

    Ele deu um jeito no amigo de minha irmã …
    Ele foi tomar um british tea comigo e me queixei do amigo marxista e ateu de minha adorada irmã Clotilde. Pedi para que ele desse um passeio com esse amigo e felizmente essa pessao nunca mais frequentou a nossa humilde casa do Jardim América. Acho que o Fleury deu uns conselhos a ele e como ele tinha bom senso nunca mais quis saber de nossa família !!
    Amém, beatíssimo Pio XII, o beato das famílias tradicionais !!!!

  24. Meu brilhante pupilo finalmente recebe as palavras que merece! Já ordenei ao iFHC que faça um pequeno aporte de capital com inestimáveis recursos da SABESP, algo como R$ 500 mil, para que continue esta bandeira incrível de defesa de todas as minhas conquistas para o país, afinal, o Plano Real, os genéricos, o pré-sal são todos conquistas do governo do PSDB! E que somente a volta do Serra garantirá o Brasil livre desses vermelhos malditos que são liderados por esse iletrado.

  25. Primo Hari,

    Por favor, coloque no seu site uma das mais vergonhosas atitudes do Apedeuta Batráquio Barbudo: Vale cultura !!! Pobre agora vai dividir o teatro e cinema conosco, gente de bem, que paga impostos e de famílias dignas da realeza !!!

    Meu Deus !! Eu, descendente das mais nobres famílias de São Paulo, vou ter que dividir o banheiro com uma Maria Ninguém !!!!

    Isso é o fim do mundo, misturar-se a essa gentalha !!
    Faça alguma coisa, Primo !!!

    1. Que hipocrisia! Marina de Almeida Albuquerque Tavares Penteado Cocô da Silva se sente mal com o povo que agora vai ter condições de ir a um teatro!!!! Família digna de realeza, que realeza? Realeza dos porcos, só se for!
      Deprimente que este “povinho” queira governar o país! Sempre fui PSDB, mas que bom que abri os olhos a tempo! É com estes comentários medíocres igual ao da Marina de Almeida Albuquerque Tavares Penteado que o povo sai fora da linha PSDB, e vai para o lado dos patriotas, vai para o lado do povo, não para a realeza, né Cocô da Silva?
      Deprimente, muito deprimente…………

  26. Iluminado mestre, recorro a vós devido ao avanço das hordas comunistas. O ignorante usurpador agora pretende aporcalhar nossos teatros e (embora não frequente este espaços) cinemas. Imagine, em meio a uma apresentação olhar para o lado e depararme com um operário ignorante. Não! Nunca! que primeiro estudem. Esforcem-se por merecer (embora já não mereçam de origem e sabemos disto). Nada de vale cultura. Ajude-nos a combater o bom combate, ou seja, manter os de casta menor em seus nichos. A notícia do caos, vi na página (por acidente, é claro) de um tal Paulo Henrique Amorin. Onde se podia ler:

    “Vale-Cultura: mais acesso do público e mais investimento no setor
    Presidente Lula da Silva assina mensagem do PL nesta quinta-feira, dia 23 de julho, em São Paulo”
    .

  27. Não convêm que Lula meça força com os porcos deste chiqueirão chamado imprensa brasileira. Ele(Lula) poderá sujar-se, pois o jogo é muito baixo, rasteiro mesmo. Estes mafiosos não tem nada a perder, é só olhar o Globo de hoje, a forma como o jornal editou as últimas falas de Lula para dar a entender que o presidnete não combate a corrupção. Estes safados sem vergonha fazem de tudo para, na base da difamação e destruição de reputações trazer de volta FHC e cia. Brizola teve um ato heróico de enfrentar estes mafiosos e o resultado é que ele morreu no ostracismo absoluto. Nós sim, temos que enfrentar este bandidos. Nós, a UNE, CUT, MST, MSM, movimentos sociais, etc. Com nosso trabalho de formiguinha a cada dia que passa mais pessoas olham os jornalões de forma desconfiada e não mais de forma passiva.

  28. Inefável e incansável professor, o nosso Serrinha é t-u-d-o d-e b-o-m. Correndo o risco do ciúme do amantíssimo Visconde Marcos Olivares, meu marido, não resisto a dizer que Serrinha está lindinho nessa foto acima publicada. Ele é considerado sexy por muitas mulheres e isso incomoda os barbudinhos escalartes do PT, sem o menor sex appeal. Adicionalmente, com Serrinha no poder, teremos um choque de eficiência e gestão, pois ele não é de milongas e vai logo ao ponto, o que também é importantíssimo num líder (essa história de “costura política” é coisa de homens sem testosterona). Serrinha é a nossa principal esperança contra o bolchevismo que assola o Brasil e ameaça os nossos homens bons. Quanto ao Apedeuta e sua ministra Roussef, não perdem por esperar, serão exemplarmente varridos do cenário político, sob a égide de São Serapião. O sr. Obama (aquele que disse que o Apedeuta era “o cara”) é outro que não perde por esperar, pois as pessoas boas dos EUA haverão de defenestrá-lo, é questão de tempo (atchin! -> não é gripe suina).

    1. Cara Viscondessa

      Esse vosso comentário nos atiça alguns instintos que vão muito além das politicas e sociedades, nos fazem arder em desejos primitivos e pecaminosos tão comuns nas mentes menos abastadas, talvez o nosso unico laço em comum com a relé que mantem às nossas custas o molusco no poder.
      E esse “atchin!” no finalsinho é sempre sensual e estimulante à nossa testoterona por demais, prova da sua descendencia nobre e hábitos lacan-reich-gestalt-freudianos refinados e não-vitorianos hipócritas.
      Na certa, como existem os homens bons, devem existir as mulheres boas e Vsa é uma delas.

  29. Insopitado e prosopopéico Mestre Hariovaldo.
    Prezados prosélitos.

    Nosso varonil Serra será eleito por estrepitosa maioria, com certeza.
    Neste mesmo instante em que escrevo as obras de ampliação da marginal do Tietê estão correndo a toque de caixa. As árvores centenárias que ali existiam foram retiradas, o que foi muito bom pois elas atrapalhavam a visão dos magníficos prédios paulistanos. A “denúncia” do Instituto de Arquitetos do Brasil de que a obra faraônica (no bom sentido) não resolverá o problema é apenas resultado dos ciúmes que os arquitetos vermelhos têm do nosso grande estadista Zé Chirico.

    Nosso grande prefeito Gilberto Taxab, para complementar a obra do governador, mandou retirar da cidade centenas de ônibus fretados. Medida muito inteligente, pois ônibus são coisa de gente pobre. O chique é andar de carro, como nós brancos de olhos azuis sempre fazemos. Carros blindados e com batedores de motocicleta, de preferência.

    Obs. 1) minha linda e sexy consorte, Viscondessa Quinquinha, de vez em quando tem esses arroubos femininos em relação a Serra. Mas logo passam.

    Obs. 2) Sr. Carlos Yavelberg Marighela. Vou fingir que não li seu comentário.

    1. Excelente. Quem tem interesse nessa obra faraônica -- no bom sentido, óbvio -?. Eu pergunto e eu respondo: Nós, os aquinhoados pela estirpe que temos não um ou dois, coisa de póbre, mas quatro, cinco, quiça seis com o golzinho da cozinheira.
      Tenho uma reclamação a fazer Sr. Visconde Marcos Olivares: esses arquitetos desocupados- comunistas ao invés de ficarem reclamando deveriam projetar mais espaço para as vagas de garagens. Onde já se viu prédio com duas garagens? Inviável.
      Aproveito a oportunidade para lhe dizer que nas suas palavras, respiro a testosterona que exalas e frutifica meus mais tes, ops, lindos sonhos. Alvíssaras!

    2. Amantíssimo marido Visconde, é seu o meu coração rosado (não vermelho, pois não é comunista/trotskista/leninista/stalista como o Apedeuta, sua ministra bolchevique e os barbudinhos do PT). Sr. Yavelberg, tomarei seu arroubo pelo lado positivo, lembrando, entretanto que sou uma dama apaixonada, comprometida e fiel ao meu amado consorte, o Visconde Marcos Olivares, cujos olhos azuis são mais belos do que os do Daniel Dantas e cujas idéias tanto se afinizam com as de FHC, nosso príncipe dos sociólogos e, em minha opinião, inigualável opção de imperador do Brasil, se pudéssemos ter um regime monárquico e se ele concordasse em usar lentes de contacto azuis para ficar mais com a nossa cara. Quanto ao Serrinha, foi apenas um pequeno elogio à foto acima, visceral, básica, transcendental e minimalista (atchin!).

  30. Serra será vencedor sem dúvida, mas não podemos fazer uma eleição indireta??? Sim, porque do jeito que as coisas vão, teremos de aceitar que o voto da gentalha, de um mano, de qualquer popular, como dizem eles, tenha o mesmo valor do voto de quem é bem nascido, de quem tem verniz e cultura européia?
    E isso não podemos aceitar, jamais!!!
    Ainda bem que com o nobre Serra vencedor, poderemos igualar os pedágios do resto do Brasil aos de São Paulo, restringindo dessa forma o trânsito da gentalha e de, desculpem a má palavra, pobres, que querem perambular por aí, certamente para causar tumulto e enfeiar nossas cidades. Essa gentinha não se emenda!
    Com nosso Serra poderemos estabelecer pedágios decentes, por todo o reino, digo nação, como por exemplo, qualquer um que vá de SP capital, a S.J. do Rio Preto, talvez vá pagar mais, só de pedágio, que o preço de uma passagem aérea de baixo custo, numa promoção, no mesmo itinerário.
    Assim é que se fazem políticas públicas decentes, temos de liberar áreas da pobreza, da degradação visual e da feiúra, reservando exclusivamente para nós, das elites quatrocentãs, da nobreza, dos viajados ao exterior, dos estudados, áreas belas e gentis, deixando ao populacho mal-são, à ralé, à gentalha, que nojo, o resto, eles que fiquem restritos a sua própria sina e não nos aborreçam com seus problemas sem solução, com sua fealdade sem limites, esses mortos de fome, sujos e ignorantes!
    Daí o caráter social do pedágio de alto custo, é didático, vamos restringir e depois impedir a circulação
    dessa escória mal nascida, pobre e sem dentes, mal cheirosa, que nos feriados insiste em poluir, em bandos, nossas praias.

  31. Prezado Senhor Aroldo Almeida Prado,

    Sejamos francos, pois sabemos que politica não se faz sem aliados e sem concessões. O senhor fala tanto de comunismo mas acaba fazendo apologia a ditadura. Democracia é a arte de dividir e principalmente ouvir todos os lados. Não somos donos da verdade e nem todas as ações que tomamos são exatamente corretas. José Serra é um politico com muitas qualidades e uma delas é não usar de autoritarismo para com os possíveis problemas de São Paulo. O Brasíl é muito maior que os politicos, pois tudo passa e nós não devemos acreditar cegamente nas pessoas.
    Eu confio no meu país e como cidadão prefiro ajudá-lo país sendo honesto, trabalhador e cidadão.
    Espero que possamos eleger um bom sucessor, mas espero também que haja diversidade e não esse clima de já ganhou.
    Democracia é isso, a expressão maior do povo com o poder de decisão.
    Não somos dono da verdade, erramos muito e até mesmo nos erros de alguma forma acertamos pois adquirimos experiencias e evoluimos.

    Atenciosamente,

    Robson DE PAULA.

    1. Não Robinson (és filho de Robin, que fazia duo com o homem-morgego?), não sejas tão inocente.
      Esse negócio de arte de dividir é coisa de comuno-lulopetista, não se iluda! A malta trotkista-vermelha que nos assola a mando do apedeuta pinguço, o boa idéia, o cara, como disse aquele neguinho que não sabe nem onde fica Tegucigalpa, lança mão de idéias exóticas para confundir.
      Caluda!!!
      Toda cautela é pouca, tudo são armadilhas dessas baratas esquerdopatas. Para dedetizar esses insetos só Serra, o nosso Sarah Palin, a brilhante e poderosa governadora do Alaska, well as the photo indicates that post. All reds are extremely dangerous!!!! They eat children!!! Take care!!!
      Diversidade é palavra chula meu inocente amigo, evite tal palavreado que não fica bem em vós, pois é cousa de comunistas, de movimento feminista, de ambientalistas, de Grupo de defesa do GLS, de movimento terceiro-mundista, de G-20 e outras imundícies fornicantes a serviço do lulo-petismo escarlate.
      Outra coisa, somos donos da verdade sim, da suprema verdade erigida por nosso Lider.
      Sem mais delongas, e com alvíssaras, Serra Presidente, sim, senhor!!!!!
      Pedágio neles!!!!

  32. Gostaria de registrar aquí meu repúdio à essa gentalha de Guaianases, que, ao receber das mãos do nosso glorioso futuro presidente um conjunto habitacional para morar ( na verdade, nem merecem, pois deveriam seguir o exemplo de milhares de outros paulistas que vivem confortavelmete em curtiços) estão a reclamar pelo simples fato de essas luxuosas habitações não contarem com serviços de água e luz. Que empáfia dessa gentinha! Não querem mais nada não? Ora, ponham-se nos seus lugares. Nosso inconteste líder já fez demais indo até lá e sujando seus sapatos e se misturando à turba de pobres.
    Mas o nosso presidente (ah! ele o será!) em sua magnânima bondade também já resolveu mais esse problema, enviando à esses mequetrefes uma garrafa de minalba e um maço de velas. Estão contentes agora, escória?
    Sem mais. Amém.

    1. Lata d’água na cabeça… lá vai Maria, lá vai Maria, sobe o morro e não se cansa, pela mão leva criançaaaaaa, lá vai Mariaaaaaa!

  33. DE OLHO NA CONCORRÊNCIA:

    Do nosso valoroso irmão de fé Ricardo Noblat:

    “Lama em todos para que todos se salvem

    Eita povinho sem imaginação.

    Senadores partidários de José Sarney (PMDB-AP) prometem fazer denúncias embaraçosas contra colegas que insistam em cobrar a renúncia do presidente do Senado”.

    Leiam mais em http://oglobo.globo.com/pais/noblat

    Tem total razão o nosso brilhante companheiro Ricardo Noblat. Essa história de que chumbo trocado não dói é uma grande balela. Quem já levou chumbo trocado sabe que dói e muito… Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O que está em questão no momento é, única e exclusivamente, a corrupção do Senhor José Sarney. Outras questões não interessam. Defender-se contra-atacando é uma tática covarde de times pequenos…

    1. Discordo polidamente de ti. Já q. é pra jogar merda no ventilador, vamos defenestrar tudo, incluindo o ventilador. Eu tenho o dito culo. Alvíssaras!

    2. Visconde Zé,

      Quer dizer que não podemos colocar no mesmo balaio o namorado da neta do José Sarney e a filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso?

      É normal o senador Arthur Virgílio abrigar no seu gabinete no senado o seu professor de jiu-jítsu que mora em Manaus?

      O mensalão de trezentos mil reais do senador Efraim Moraes é diferente do mensalinho de dez mil reais que mandou o deputado Severino Cavalcanti para o vinagre?

      Falar da filha do Renan Calheiros, pode. Mencionar o filho do FHC, não pode. De fato, acho que o senhor poderia, juntamente com o jornalista Ricardo José Delgado (como aparece na folha de pagamento do senado) ou Ricardo Noblat, escrever um livro sobre filosofia da corrupção para ensinar a plebe ignara a entender essas sutis diferenças, porque o populacho, como o senhor diz, não consegue estabelecer distinções, colocando no mesmo balaio os “bons corruptos”, aliados do partido midiático, e os maus corruptos.

  34. Uma chapa imbatível:

    Zé Serra Presidente e Rei
    Zé Agripino Maia de Vice-rei

    Principais auxiliares:
    Arthur Virgilio -- Mandatário da Petrobrás e Ministro Contra a Pedofilia da
    Corte
    Alvaro Dias -- Ministro Contra a Corrupção da Corte
    Heráclito Torres* -- Ministro Contra as Porcalhagens Diversas da Corte
    DEMOcrito Fortes* -- Ministro Contra as Pilantragens Diversas da Corte
    Daniel OVS** Mendes* -- Mandatário Supremo do Banco Central, Banco do Brasil,
    CEF, BNDES.
    Gilmar Luis XV Dantas -- Ministro a Favor das Minorias Injustiçadas e (com a
    necessária mudança de estatuto do STF), presidente
    Suprema daquela casa ad-eternum.
    Katia Abreu -- Ministra das Ama Zonas Gerais e Azuis
    FHC -- Conselheiro Mor do Reino

    * a troca dos sobrenomes é devido a extrema semelhança entre um e outro, coisa que nos homens bons é tão comum e alvisseiro.
    ** aquilo que toca o fundo das entranhas da alma feminina: Olhos Verdes Sensuais

    1. Fui e daí? Qual a parte que não lhe aprouve? A parte que o colunista do “the economist” diz que: Mr. Gabrielli ainda age como o rebelde de outrora?
      Ele apenas disse a verdade. São todos uns apedeutas vermelhos que agem sim como os rebeldes de outrora. Alvíssaras!

  35. Ainda que atrasado, dado efeito mortífero dessa gripe que ora nos assola, divulgo as precauções que devem ser tomadas e anunciadas pelo nosso futuro presidente.

    ATENÇÃO -- O EX-MINISTRO DA SAÚDE ADVERTE:

    A gripe suína é transmitida, dos porquinhos para as pessoas, só quando eles espirram ou quando a pessoa chega lá perto do nariz do porquinho.

    Portanto, uma providência elementar, é não ficar perto de porquinho algum.

    1. Não incluir a Folha, Estadão, Veja e Globo; bastiões da verdade, da imparcialidade e das boas virtudes pátrias, como vetores transmissores, visto que um dos mais incendiários comunistas e sandinistas da atualidade, que atende por PHA, denominou-os sordidamente de PIG.
      PIG e essa gripe de pobres, nada a ver.

  36. Mais um pouco sobre a avassaladora gripe suína, já que muitas pessoas não costumam dar ouvidos às recomendações do ex-ministro da saúde e não acreditam nas nossas repetidas mensagens de advertência.

    Para esses incrédulos, que por sua incredulidade podem fazer toda a sociedade correr riscos desnecessário, recomendo que vejam e ouçam de viva-voz, às palavras abalizadíssimas do ex-ministro: José Chirico:

    http://www.youtube.com/watch?v=e5rPIG2lpYQ

  37. Desculpem-me mas gostaria de acrescentar uma resposta àquela apresentadora louro-escarlate que se referiu de maneira desrespeitosa ao nosso futuro presidente quando este ainda se encontrava Ministro da saúde.

    As provas desse comportamento inconveniente dessa proto-comunista podem ser vistas aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=FI7khlJEdxU

    Ressalto ainda o comportamento, igualmente irresponsável da Revista Veja que por intermédio de seu ensaísta o Roberto de Pompeu Toledo, escreveu o seguinte, em agosto de 1999:

    A referência a Xuxa, além de providencial, é pertinente. Ela é pioneira nesse fenômeno tão característico do Brasil de hoje que é a erotização das crianças. Faz anos que, consciente ou inconscientemente, lhes dá aulas de sedução. Outras a seguiram na TV, entre louras que a imitam e reboladoras profissionais, mas Xuxa detém a palma do pioneirismo. Merece ser considerada um símbolo da permissividade da televisão brasileira. Junte-se a essa qualidade a da sacerdotisa do consumo que sempre foi, com a especialidade de dirigir sua pregação às crianças, e chega-se à conclusão de que as campanhas contra os efeitos perniciosos da TV, ao centrar fogo contra Ratinho, como têm feito ultimamente, talvez estejam incorrendo numa injustiça. Afinal, Ratinho não se dirige ao público infantil.

    Ressalve-se em favor de Xuxa que ela só existe em função de um contexto. O contexto é uma televisão sem freios, só comércio e busca de audiência, mais voltada para a formação de consumidores que de seres humanos. Ressalve-se igualmente que a TV – e a mídia em geral – não é a causa profunda de tragédias brasileiras como a prostituição infantil e a gravidez precoce. A causa profunda é a pobreza e a ignorância. O que a mídia faz – e não é pouco – é ampliá-las, ao propagar comportamentos e valores para os quais crianças e jovens não estão amadurecidos e tratá-los não só como naturais mas mitificá-los como próprios de uma vida solta, prazerosa e “moderna”.

    É aí que entram a gravidez e a maternidade de Xuxa. Grávida e, depois, jovem mãe, ela virou a grávida e a jovem mãe mais celebrada do país, por efeito do conluio de interesses entre uma mídia tão sequiosa dela quanto ela da mídia. Quando Xuxa diz que ninguém tem nada a ver com suas opções pessoais tem razão. Ninguém tem nada a ver com uma produção independente quando a produtora é pessoa adulta e capaz de sustentar o produto. O problema é expor essa opção na vitrina e revesti-la de glamour.

    O contraste entre a vitrina e a vida real, neste país onde não se vê nada de mais em ensinar às crianças a dança da garrafa, é imenso. Com Xuxa, assim como nas novelas, outra área da televisão onde o sexo é livre como o vento, natural como o ar que se respira, tudo é bonito e acaba bem. Na vida real as mães adolescentes têm a saúde debilitada, abandonam a escola, geram bebês malformados, trazem um encargo a mais à família – quando há família – e agravam a própria pobreza. O contrastre entre a vitrina e a vida real torna o Brasil ainda mais miserável.

    Observem que pretextando defender o Ministro, este ensaísta produz uma crítica contundente, mas injusta, à mídia, do qual aliás ele faz parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *