Candidatura Serra cresce e se solidifica

José Serra já tem na mira os inimigos da nação
José Serra já tem na mira os inimigos da nação

O tempo do reinado da ditadura lullopetista se conta agora em dias, não mais em anos pois é avassaladora a onda ético-gerencial que se levanta rumo às grimpas do Planalto Central do país, varrendo toda a bandalheira comunista por onde passa, crescendo e se solidificando a cada dia mais em torno daquele cujo o destino manifesto é remir o Brasil e libertar seu povo das garras do marxismo ateu internacional.  Este excelso tribuno do povo, que hora atende no Palácio dos Bandeirantes, se mudará em breve para o Palácio do Planalto, sagrando-se o mais legítimo mandatário da nação.

Ele é o mais preparado para salvar o país da crise abissal que Lula impôs a economia e a sociedade nacional. Graças a sua liderança inconteste a frente da máquina governamental e a sua grande capacidade de tomar decisões de maneira autônoma e independente, sem perder tempo consultando auxiliares ou técnicos, evitando-se assim o dissenso e as opiniões contraditórias, imprimindo grande dinamismo ao governo e fortalecendo a gestão,  sob seu comando seremos levados a uma nova era de cem anos de progresso inexoravelmente arrebatador.

Outra grande qualidade é a sua imunidade às interpelações da gentalha vil que só interessa em tumultuar a nação e impedir a boa governança com questões menores e facilmente resolvida pelo aparato de segurança pública. O ofuscante brilho de seu trabalho é a marca pessoal desse grande homem bom de São Paulo o qual a grande maioria dos empresários, banqueiros, investidores e demais homens de bem ansiosamente aguarda vê-lo reluzir na cadeira de mandatário maior do Brasil, iluminando a todos e pondo fim às trevas que o comunismo ignaro fez deitar sobre nós com o governo do apedeuta bolchevique. É chegada a hora de todos nós nos levantarmos e caminharmos juntos pela grande estrada que o levará triunfalmente a Brasília. Avantes, marchamos sem temor pois ninguém desafiará nossa galhardia pois lutamos por José Serra Presidente do Brasil. Amém!

Facebook Comments Box
Compartilhar

112 thoughts on “Candidatura Serra cresce e se solidifica

    1. Que liiinda história!!

      Começo agora a entender a inveja que aquele afro-ministro do supremo tem do preclaro Presidente da mais alta corte.

      Linda a lição de amizade e solidariedade a toda a prova com os amigos do peito…

      E a lancha…uaaauuu!!

  1. Caro Prof. Hariovaldo,

    Alvíssaras!

    Informo a Vossa Senhoria que o Blog Terra Goyazes chegou pra ficar! Para combater os canalhas do PIG e os canalhas da oposição golpista (PSDB/DEM/PPS)! Com as bênçãos de São Serapião e São Supriano chegaremos lá! Viva Lula! Viva Dilma 2010!

    Alberto

  2. Tenho o prazer de convidar o Prof. Hari Prado e este amigo dele ai barrigudo que não sei como se chama, bem como os amigos e amigas deste blog para participar ou acompanhar a Performídia 3, mais informações no meu blog

    htttp://josecarloslima.blogspot.com

  3. Dear professor, my family entende de armas, pois tem participadôu de muitos caçadas na Reino Unido. Esta ser um rifle de longa alcance, como mira telecopico. Uau! A very ousada foto, nem Hitler, Mussolini e Stalin foram tão ousadas e criativas! A única problema ser: este foto pode ser usada para impedir que Mr. Serra (or Mr. Chirico? Ter dúvida) concorra ao Nobel do Paz com “ele” (“o cara”), minha ídalo Lula. Alvíssaros!…

  4. inusitado mestre:

    preocupa-me possa estar o senhor na linha de fogo do douto serra.
    assegure-me do contrário.
    do seu admirador e pupilo,

    romério rômulo
    ps.sugiro não seja citado aqui,por motivos óbvios,o vermelho nassif,
    de cujo bandolim deve brotar a internacional socialista.

  5. Professor,

    Muito obrigado pela grande contribuição de seu site aos ideais anti-apetralhados. Sempre leio seu blog e com sua argúcia e fenomenal capacidade de discernimento, creio que em breve lê-lo-ei nas páginas da revista Veja, junto ao brilhante Reinaldo Azeedo.

    Agora uma coisa que não entendi: li que o Serra vai dar bolsa-desempregado (R$ 260,00)!? Não seria um estímulo a mais aos vagabundos!? Para que trabalhar se tenho bolsa-família, bolsa-desempregado, etc? É um absurdo e gostaria que o senhor escrevesse a respeito.

    Obrigado e mais uma vez parabéns!

  6. Os hipócritas, mesmo sabendo que suas casas tem telhados de vidro, ontinuam latindo contra Sarney. E o pior de tudo que qualquer que vier a ocupar a presidencia do Senado, que não seja de confiança de Serra, será transformado num pesado fardo para Lula carregar. Incrível como no nosso país a imprensa ao invés de noticiar fatos faz politicagem daquelas bem rasteiras.

  7. Ainda bem que temos Veja, Folha, Estadão etc. para nos manter corretamente informados e ainda, para quem momentâneamente não os possa adquirir, temos o desapaixonado, reto e justo Jornal Nacional na tv!

    Que São Serapião nos guarde pelo menos até 2010.

  8. O TEXTO DO “PROFESSOR” Hariovaldo Almeida Prado É UM DOS MAIS RIDÍCULOS QUE JÁ PUDE LER!

    LEMBRA, MUITO, OS ANTIGOS E NOJENTOS TEXTOS REDIGIDOS PELOS MILICOS-MACACOS DA FAMIGERADA ÉPOCA DA DITADURA!

    TRISTES LEMBRANÇAS QUE ESSE PROFESSORZINHO TENTA REAVIVAR!

    VÁ TE CATAR HARIOVALDO!

  9. Ele é o mais preparado para salvar o país da crise abissal que Lula impôs a economia e a sociedade nacional
    LOL e outros TUCANECOS fizeram oq??
    a ta o serra eh ”diferente” ele é o serra orás..

    ps: texto horrivel..(sick)

  10. Você é “governanta” de que casa do Serra? Não vejo ninguém em sã conciência defender um político “gratuitamente” (com certeza não é o seu caso, esse textinho é comprado hahahahahahaha) com tanta veemencia do que o grande e nobre professor sei-lá-quem. Alias, ele deve ser o único professor que apoia abertamente o Serra. Deprimente, muito deprimente……

  11. Olá…
    Fiquei um tanto quanto impressionado ao ver esta página…
    Só por curiosidade, você é professor de que?
    Porque fiquei impressionado com seu discurso.

  12. Me espanta como alguém que se diz professor ainda apoia este crápula vampiresco que acabou com o ensino público em Sâo Paulo e manda polícia pra “negociar” com professores. Essa ladainha anti-comunista é algo mais datado e defasado que naftalina no armário. Ô tiozinho, acorda pro século 21, otário.

  13. Caro professor Hariovaldo,

    É com muita eloquência que dirijo a palavra à vossa senhoria, pois há muito percebi que a você e a outros de sua linhagem é esta a linguagem que inspira respeito -- Logo percebe-se que por toda a canalhisse dita com tanta precisão linguística, não importa muito verdade, ética ou intenção. É guerra, certo? Vocês desse lado, outros do outro. Cada um defende o seu, seja pela força, seja pela mentira. E pare de mentir sobre o governo Lula e de chamar os empresários, banqueiros e investidores de homens de bem. Seu cínico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *