Grandes heróis da Pátria lutam contra ação comunista na Petrobrás

Colocando a Pátria e a soberania nacional acima de tudo, Guerra e Dias não se cansam de buscar meios de combater os diabólicos planos dos comunistas de se apossarem do pré-sal em nome da gentalha ignara.
Colocando a Pátria e a soberania nacional acima de tudo, Guerra e Dias não se cansam de buscar meios para combaterem os diabólicos planos dos comunistas que querem se apossar do pré-sal em nome da gentalha ignara.

Em uma ação de extremo patriotismo e dedicação a causa nacional, no mais tenaz combate ao comunismo atroz que o representante do mal tenta impor a nação, dois dos mais impolutos senadores se levantam para defender os homens bons e impedir que os planos esquerdistas sejam implementados  e a riqueza do pré-sal seja desviada para a gentalha ignara por ação torpe e satânica dos usurpadores marxistas no poder atualmente, ofendendo o capitalismo e a livre iniciativa, ultrajando as empresas do exterior que sempre colaboraram para o bem e o progresso do Brasil.

Por essa causa nobre, os verdadeiros representante dos homens de bem na Câmara Alta buscarão auxílio em Houston, Texas, com uma empresa isenta e imparcial para desmascarar a Petrobrás, desvendando seus segredos através do processo investigatório da CPI e partilhando-os com as empresas dignas, não tupiniquins e nem maculadas com a causa da gentalha, para com isso repararem todo o mal que a ditadura lullopetista impõe a o país na área petrolífera.

A exploração do petróleo em águas profundas deve ficar isenta do marxismo satânico, e jamais deverá ficar nas mãos da petrossaura bem como nem de longe deve resultar em qualquer benefício direto para a gentalha, para que esses acomodados e ociosos, sustentados pelo bolsa-esmola, não tenham sua indolência recompensada pelo ouro negro, em detrimento do capital internacional, motor do desenvolvimento e da riqueza dos justos e competentes homens bons.

Por isso, compete aos homens bons seguirem este belo exemplo e atuarem firmemente para impedir mais esta grande afronta de Lula a nossa República ( que tanto trabalho deu aos nossos antepassados para implantarem e consolidarem-na nos moldes atuais), num ato de amor-pátrio, fazendo tudo que puderem para preservar os estamentos sociais, impedir o gigantismo estatal e o aparelhamento da Petrobrás, garantir a livre empresa na área petrolífera, sem as discriminações anacrônicas do nacionalismo,  e recompensar devidamente o lucro dos grandes capitalistas internacionais, grandes colaboradores do progresso brasileiro.

Facebook Comments Box
Compartilhar

58 thoughts on “Grandes heróis da Pátria lutam contra ação comunista na Petrobrás

  1. Caríssimo Professor,
    Enviei este magnífico texto para nossos senadores varões, para que seja lido em plenário e fique registrado nos anais da história.

    Nossa vigilância deve ser cada vez maior para que evitemos que a gentalha ignara não atrapalhe o desenvolvimento dos homens bons da pátria.

  2. Mestre, os bons vendillões e grandes patriotas acima ilustrados na foto estão cobertos de razão. O petroleo do pré-sal patropi é patrimônio da humanidade, portanto deve ser concedido à exploração estrangeira e colocado à disposição de todos os viventes do planeta!

  3. Professor, estes petralhas obsoletos não possuem competência sequer para extrair petroleo a partir de uma bomba de combustivel em posto de gasolina.
    Algo muito errado: de repente, uma riqueza incomensurável, descoberta durante o saudoso e moderno governo de nosso grande líder FHC, cai nas mãos sujas destes apedeutas esquerdistas e satânicos. Torna-se, a cada dia, mais urgente que salutares resistências como as que assistimos em Honduras sejam empregadas também aqui. Senão, veremos o dinheiro do pré-sal ir todinho pro balcão do bar e da vendinha da esquina.
    Alvíssaras!

  4. Inebriante defensor da pátria-mãe, nobilíssima sapiência “Hetos”, é com incomensurável alegria que retorno a esta casa para render loas a vós, e dizer que, a defesa que fazes à Nação, mostrando o suor derramado nos rostos dos nossos guardiães ufanistas, os senadores supracitados, é deveras um grande feito e orgulho para todos nós. Sei, porém, que deves, oh amado professor, ser diuturnamente importunado pelos que querem ver este País e suas riquezas além-sal derramadas aos pés dos energúmenos e barbas-roxas, mas vencerás.

    Fico com o comentário beatificado do seu pupilo, o grande professor Humberto Amadeu leite Furtado, e me despeço desejando a toda da confraria votos de paz, saúde e auferes monetários.

    Que São Serapião nos abençoe.
    Alvíssaras.

  5. Airoso Mestre,

    Nem tudo está perdido. Nosso irmão espiritual e Homem Bom Colombiano, Álvaro Uribe conseguiu a aprovação para o refefendo que o levará, célere ao terceiro, quarto, quinto e etc. mandatos. Com mais esse mandato e o com o apoio desinteressado dos americanos, que em um gesto de bondade incondicional se dispuseram a montar algumas bases aéreas (para fins exclusivamente humanitários) em solo colombiano. Até que o panorama político daqui se recupere da insanidade coletiva bolchevique, teremos que contar com Dom Álvaro Uribe como guardião do pré-sal. Só até 2010 quando o impávido Dom Chirico tomará as rédeas do planalto.

  6. Nosso influente Guia, mentor e líder carismático Prof. Dr. Hariovaldo Prado, PhD. está a nos abrir os olhos ante a panacéia comunista do petróleo estatizado e para todos, aqui operado pelos lulo-petistas da linha trotkista-leninista, sob o comando do molusco cachaceiro e da camarada Rousseff, conhecida assaltante de bancos. Mas, faz-nos saber também que ainda existem homens bons a defender os princípios da livríssima iniciativa e da propriedade privadíssima, como os senadores da foto que tão formosamente ilustra o artigo, o empreendedor da criação equina em Pernambuco e o grande incentivador da indústria do gel e do laquê, que bravamente empunha a bandeira do arco-íris em terras paranaenses.
    Os lulo-comunistas tem pressa, querem porque querem que o congresso discuta e vote essa panacéia enganadora e anti-mercado, em apenas três meses, três meses, quase nada!
    É tudo um feitiço jogado nos olhos dos bons homens, para apressá-los e não dar tempo à comunicação entre o teco e o tico tucano, percebem a maldade dos ateus comedores de criancinhas?
    Mesmo que obtenham o que pretendem, o comunismo internacional sem Deus, nós os bons homens, os de cútis cor de leite de cabra alpina e olhos azúleos ou verdejantes e sensuais, que ora vertem lágrimas de água cristalina por desgosto, mudaremos toda essa submissão aos interesses do populacho, quando nosso querido Zé Chirico, apoiado pelo Farol FHC, vencer em 2010, montado num cavalo branco no planalto central do país!
    Eia! Sus! Avante Zé Chirico, com Yeda e com FHC!!! Pau neles!!! Como no Rio Grande e em São Paulo!!

  7. Mas, o que é significa isso,cavalheiros? jamais pensei que o apedeuta pudesse ir assim tão longe!!!que idéia ignára é essa de ratear os dividendos dos tesouros do pré-sal com a gentalha?Se não quisermos ver nossa Petrobrax seguir o vaticínio de nosso saudoso Bob Fields, devemos garantir sem mais delongas,os meios para que ela seja privatizada o quanto antes, e não importam os meios utilizados.Tenhos engulhos só de pensar o lullopetismo com as garras neste tesouro em águas profundas nos próximos quatro anos.

  8. O saudoso médico de nossa familia -- Paracelso -- já dizia, com magnânima sabedoria, que “nada é veneno e tudo é veneno, porque o veneno está somente na dose”. Agora, lendo a Carta Testamento do pseudo lider comunista, compreendi toda extensão e profundidade da frase histórica de nosso Farol, quando disse “esqueçam o que escrevi”. Ele já havia se apercebido que errara na dose: o dinossauro, cujo esqueleto parecia trepidar ao vento, à espera de um espirro que o lançasse definitivamente ao mar (onde jaz aquela inútil plataforma), não estava morto. Devemos, recorrer urgentemente a São Serapião e aos querubins do PSDB-DEM-PPS para aplicar um plano B vigoroso e eficaz dentro do Congresso Nacional, agora que os satânicos comunistas querem empurrar, com a tal mão invisível do povo, o pré-sal goela abaixo do sacrosanto Mercado, com a espúria pretensão de enfraquecer as forças amigas internacionais. Está na hora de vir a ajuda tão esperada. E que venha assim, escancarada, de cara lavada para mostrar a essa gentália com quem eles estão querendo se meter.

  9. Caro Professor Hariovaldo,

    Após ler este comovente texto “tenhos os olhos em lágrimas imersos”, como diria meu conterrâneo Augusto dos Anjos. Professor, que linda defesa da pátria e da soberania nacional! Que grande exemplo o senhor está dando para todos nós, inspirado, como se vê, no exemplo de homens bons do partido dos homens bons, o PSDB. É horrível o que faz o atual regime, subornando toda uma população com escolas ideológicas, hospitais ideológicos, universidades ideológicas, escolas técnias ideológicas. Esses 2,5 bilhões para financiar os jecas do nordeste a pretexto de “apoiar a agricultura familiar” têm nome: compra de votos.
    Que contraste com o bom governo anterior, quando o nosso líder maior FHC entregou bases de conhecimento da Embrapa para a Monsanto, uma santa empresa, como o nome o indica. Quando penso na maravilha que foram as privatizações, chego a perder o verbo… Ainda bem que a Colômbia e o Peru vão ter em breve bases militares prontas para defender o Bem. Com redundância e tudo, pra que fique bem claro o que somos nós do PSDB. Hoje nós estamos relacionados os homens bons da Bolívia, da Venezuela, de Honduras, do Peru, de El Salvador, etc. Homens e mulheres de bem que sofreram como poucos nesta terra devendo limpar da face de seus países dezenas de milhares de pessoas, não sem antes ter-lhes dado uma chance e arrependimento pela santa via da penitência imposta ao corpo até a carne viva. Vocês acham que é fácil torturar e executar dezenas de milhares de pessoas? Dize-me com que andas e te direi quem és, reza o dito. É verdade. Se alguém duvida de que nós do PSDB somos profundamente pinochetistas, é só ver quem são nossos aliados e amigos na América latina!

  10. Honorável Professor,

    Por causa de homens como o senhor é que mantenho esperanças na humanidade.

    Vossa lucidez é inacreditável, quase sobrenatural.

    Vamos lutar com todas as nossas forças para que o petróleo não caia nas mãos da ralé ignara, raia miúda, que está querendo botar as manguinhas de fora, pois tem um igual no poder central.

    Eles vão beber tudo em cachaça.

    Precisam de homens bons para tomar conta deles.

  11. Ufa !!
    Que alivio !!
    Agora só espero que estes bons homens das multinacionais texanas ajudem essa cambada de índios a extrair todo o enxofre contido no óleo proveniente do sub-solo.
    Só de pensar no odor pestilento de tal enxofre minhas sensiveis narinas dão espasmos !

    1. Impoluto Professor,
      A pressão do pré-sal exige pressa. O sangue negro médio ocidental está se esgotando, está se esvaindo, está se extinguindo. Temos ali na terra de Mohamede Ali, uma região uma abundância de blood oil. Só resta aos nossos american brothers o salgado e hipertenso hemoil brazuka. Estamos contando mais uma vez com a prestigiosa ajuda dos já consagrados patriotas Dias & Guerra. Sem eles nada seríamos.

    1. Prezado Professor Hari,

      Apesar do tom de chacota do comunista anônimo acima, sugiro colocar o link do blog do Serra nos favoritos do site.

      Vi o site e achei muito bom, o grande democrata Serra apresenta sua visão de estadista e nos ajuda a entender pq o plano de Lula para o pré-sal vai afundar o nosso Brasil varonil.

  12. Azulineo Mestre Hariovaldo,

    Sempre concordei consigo, mas agora, definitivamente, nao! Sergio Haras Orcamento Guerra e Alvaro Dossie Dias, grandes herois da patria? Nao! Essa nao! Essa foi uma assertiva por demais heretica e profana!

    1. Prezado senhor Roberto Ilia,

      Iria o sr. tornar-se uma ilha se continuasse a contestar nosso Mestre Professor Hariovaldo. De fato, merecem o lugar mais alto no panteão da Pátria os insignes congressistas mencionados. Tenha em mente que Nosso Mestre jamais erra, mas há digitadores menos atentos (claro, Nosso Mestre não tecla, ele medita e dita). Só por isso, talvez, tenham sido omitidos os nomes de outros exemplares homens bons, congressistas: Jair Caiado e Ronaldo Bolsonaro.

      Que o cajado de São Serapião, pesando em suas costas, o faça ver a luz.
      ue

  13. Amado Mestre HARI….por acaso o sr. num quiz diser VENDILHÕES DA PÁTRIA…e ENTREGADORES de nossas maiores EMPRESAS aos “amigos” das 3 familia midiáticas…só que desta vez tem um tal LULA, um cabra da peste, que antigamente comia criancinha e hoje tem JANTADO (no bom sentido) uns passáros de bico grande e travado uma luta feroz contra uns DEMOS da vida e pior ainda é a luta com uns e umas COMPANHEIROS (as) que possivelmente virará SUCO (segundo um amigo nosso)de LARANJA.

    São Serapião e São Longuinho (aquele dos 3 pulinhos) neste ano e no próximo, terá que dar muito SALTO prá nos SALVAR destes homens de OLHOS AZUIS que querem a todo custo voltar a nos governar.

    Amém!!! Amém!!! Amém!!!

    1. KKKKK!
      Muito comédia esse blog!!
      E a jumenta ainda acha que entendeu o que o Lula disse sobre a televisao!!
      Deve ter se formado psicologa(se é q nao comprou o “deploma” na Sé!),por correspondencia!!!
      É burra demais!

      1. O dito cujo supra mencionado blog é devastador para batráqueos e moluscos, ainda que um tanto contraditório. Vejamos: “Honduras: O Dois em Cena reconhece o novo governo e apóia os esforços para a preservação da democracia deste país.” Brilhante!

        Esse primeiro apoio tranquilizará muito nosso irmão Roberto Micheletti, já o segundo … Coisas da psicologia, talvez o tal do ato falho.

        Que São Serapião esclareça a todos nós.

  14. Esotérico e cabalístico Hari

    Mais uma vez rutila pelos céus varonis sua incandescente verve. De fato, se não tivéssemos na Excelsa Câmara as figuras exemplares dos senadores Days & War, o que seria de nós arianos. Esses verdadeiros homens públicos nos dão o norte, indicando o retilíneo caminho da nobreza de caráter e da incorruptibilidade.
    Miremo-nos nestes bons exemplos, queridos prosélitos de São Serapião, para que a pátria retorne às mãos de quem de direito -- a nós óbvio.

    1. Vejo que tu não és o Imperador, não tens nobreza, senhor Adriano, pois teus comentários fazem pouco sentido, afinal o mestre Hariovaldo é um ilustre e honorável defensor da pátria, filósofo, antropólogo, psiquiatra, artista, arquiteto, engenheiro, historiador e cientista político entre outras cousas, mas sobretudo um exímio espírito livre-pensador em defesa dos valores quatrocentões e dos homens bons da civilização occidental de olhos azues (ou verdes violáceos sensuaes) e tez branca-carmim, ao passo que o citado Azevedo não passa de um rapaz, sempre simpático, bem educado e gentil em seus escritos, é verdade, mas muito comedido em seus comentários, muito “em cima do muro”, um centrista como costumavam dizer, um mero estudante não aplicado da arte jornalístico-política.
      Nunca mais ouse comparar nosso mestre, guia e gurú aos gentios!
      Demais, só a vossa ignorância, que o cajado de São Serapião o corrija, ajoelhe-se imediatamente em cima de tampinhas de crush por pelo menos 17 horas seguidas.

      1. Vicomte, embora tenha tentado, não pude conter um furtivo e sorrateiro riso. O fator agravante é que situava-me em meu ambiente de trabalho, contudo, mesmo que sofra uma reprimenda, isso será ínfimo, se comparado ao prazer desta leitura.
        Retiro-me, pois, à minha insignificância de vassalo, curvando-me à vossa magnâmima, magnificente, crítica e impávida presença.
        Cordial (e muito humildemente), de seu servo
        Marat, aos quatro de setembro do ano de dois mil e nove, ano do Senhor

        Moritur te salutant

      2. Vicomte, mon chèri,

        Se tampinhas de crush não houver, há que se ajoelhar em tampinhas de guaraná Jesus, que surtem o mesmo efecto!

        Evoé!

  15. Grande e Patriota Mestre Hari,

    Parabéns por vossa lucidez no texto que destaca dois de nossos mais engajados senadores, na luta dos homens bons contra os cripto-comunistas bolcheviques que infestam a ditadura lullopetista. Está na hora sim, desses nobres e patriotas senadores, lutarem junto com o magnífico presidente Uribe, (da melhor casta colombiana), na implantação de bases americanas também em nossa Amazônia. Não faz o menor sentido tão vasta área ser povoada por comunistas de todas as estirpes, padrecos vermelhos, seringueiros trotkistas, eco-chatos e indígenas e suas tribos stalinistas. Precisamos não somente internacionalizar o pré-sal mas intervir na amazônia, expulsarmos a plebe ignara, e dividí-la com toda a humanidade civilizada e sofisticada, que bem a propósito, gosta de dormir em suas camas de puro mogno, ainda que uma eterna e fantasiosa conspiração vermelha nos venha aborrecer sobre assuntos boçais como extração ilegal de madeira, quando todos sabemos que essa tarefa é executada por pouquíssimos, bravos e corajosos capitalistas trabalhando em plena clandestinidade e sendo admoestados por guerrilheiros e fiscais comunistas.
    Está na hora dos homens bons darem um basta em tudo isso! Que venha 2010!

      1. Caro Sr. Marat, minha adorável e maravilhosamente bela Vitória, ainda descansa eternamente em sua câmara criogênica. Depois de eliminar a equipe médica incompetente e comunista que a deixou morrer, passo os meus dias com minha silênciosa e brilhante assistente Vulnávia, a estudar formas mais criativas de se expurgar de nosso plano os seres vermelhos escarlates que tanta dor causam nos gentis homens bons. Gosto muito de frequentar as catacumbas do saudoso DEOPS (hoje transformado numa torturante pinacoteca), para me inspirar na criação dos meus brinquedinhos.
        Com a sua preocupação com o estado da minha adorável esposa, vejo logo tratar-se o Sr., de um legitimo homem bom de nossa nação.
        Com minha eterna gratidão, despeço-me.
        Dr. Anton Phibes.

  16. Honorável Professor,

    Humildemente peço desculpas por novamente postar sobre o mesmo assunto, roubando um tempo valiosíssimo do líder na internet na guerra contra o marxismo-leninismo que assombra o mundo como inclusive previsto na Bíblia.

    A besta do apocalipse, o anti-cristo.

    Os vermelhos. Cor de nem vou falar o que.

    Mas não aguentei e quero enviar-vos uma notícia magnífica, que aumenta a motivação dos homens bons:

    ” O ministro da Presidência do regime hondurenho, Rafael Pineda, disse que o governo Obama está se aproximando do presidente venezuelano, Hugo Chávez, por ter mandado suspender a ajuda econômica não-humatária ao país e se negado a reconhecer a legitimidade de eleições realizadas no regime de exceção.

    “Lamentamos que um governo, um país e um povo que é nosso amigo tenham tomado a decisão de ir para o lado de Chávez e de condenar o povo que luta contra a expansão marxista na América Central e na América”, disse Pineda.

    É a segunda vez que se manifesta sobre o assunto, na primeira o chanceler do país disse que Obama era “um negrinho que não sabia de nada”.

    1. Prezado Reinaldo Azedo,

      Já que vc falou na Biblia, esse Rafael Pineda não passa de um falso profeta. O autêntico, venerável e idolatrável Guia na luta contra o comuno-batráqueo-barbudo-chavista-moralista(êpa)-trotskista-leninista e, por que não, fascista e também nazista e, ocasionalmente, sionista, que usurpou duas vezes nossas eleições, é o Professor Hariovaldo de Almeida Prado.

      Entretanto, Pineda está certo quanto ao afro-descendentezinho Obama. É mais um ferrenho comunista infiltrado no seio (êpa, êpa) dos homens bons.

      Para deter o comunismo papão de criancinhas, precisamos de Serra, El Economista, Uribe, El Nacionalista e de Piñeda, El Golpista. Só assim serão salvas as Américas, de baixo, do meio e de cima (esta a de nossos ídolos, homens (e mulheres) brancos de olhos azuis, com bases militares em toda parte, para nossa proteção.

      Salve o Professor Hariovaldo, e que São Serapião nos abrigue sob seu manto.

  17. Companheiro precisamos do teu apoio:
    O BLOG DA DILMA PODE SE TRANSFORMA EM UM LIVRO NA BIENAL 2009
    O BLOG DA DILMA é o único blog de Esquerda que concorre ao melhor blog na categoria POLÍTICA no Concurso Prêmio BlogBooks. Solicitamos teu apoio na divulgação e na votação do Blog da Dilma. O voto só é válido depois da confirmação através do e-mail recebido por você. Precisamos da união de todos. Atenciosamente, Daniel Pearl e Jussara Seixas -- editores
    do blog.
    Endereços para você votar: http://dilma13.blogspot.com/
    ou http://www.blogbooks.com.br/categorias/politica/

    A Singular Digital, em parceria com a HP, Grupo Ediouro e o Best Blogs Brazil, promove o primeiro Prêmio BlogBooks que transformará os melhores blogs do Brasil em livro. O BlogBooks terá a participação de 120 blogs, divididos em 12 categorias (humor, quadrinhos, entretenimento, artes e cultura, comunicação e negócios, universo feminino, universo masculino, sexo, gastronomia, religião, política e tecnologia). A lista dos concorrentes ao prêmio BlogBooks é formada por blogs que se destacaram na blogosfera brasileira entre 2008 e 2009. Para a seleção dos concorrentes tivemos o apoio do Best Blogs Brazil, site que premia os melhores blogs do país. A escolha das categorias concorrentes ao BlogBooks foi baseada em aspectos como a relevância e adaptabilidade editorial dos blogs participantes. Para votar, o internauta deve acessar o site http://www.blogbooks.com.br e escolher suas categorias prediletas. A
    votação vai do dia 18 de agosto a 17 de setembro.Além do reconhecimento garantido como o blog mais querido Brasil, já que a escolha será feita pelo público, o Prêmio BlogBooks vai oferecer aos 12 vencedores de cadacategoria: Além do reconhecimento garantido como o blog mais querido Brasil, já que a escolha será feita pelo público, o Prêmio BlogBooks vai oferecer aos 12 vencedores de cada categoria:
    .ISBN ? Registro oficial do livro na Biblioteca Nacional;
    .Venda nas principais livrarias online do Brasil
    .Divulgação na imprensa
    .Royalty nas vendas
    O blog mais votado na classificação geral na primeira edição do BlogBooks terá o lançamento oficial do seu livro na XIV Bienal do Livro, no dia 20 de setembro com a presença do publicitário Lula Vieira, diretor de marketing do grupo Ediouro e pré-venda no local do evento pela Loja Singular. Com o prêmio BlogBooks, a Singular Digital pretende aumentar o leque de seus serviços de impressão digital, e se transformar em uma referência para a blogosfera. Blogueiros não indicados ao prêmio também poderão transformar seus blogs em livro através do novo serviço que será lançado em breve. Com esta ação, a empresa quer mostrar que
    está ligada ao novo nicho de mercado. BlogBooks, meu blog virou livro!
    CONTATO: SKYPE: “daniel.pearl” -- Daniel Bezerra -- editor jornalístico.

  18. Que Dilma que nada, o Blog que tem que ser transformado em livro é o do inóspitamente laureado Professor Hariovaldo de Almeida Prado, que já foi cantado em prosa e verso, e merece ser publicado em um livro com capa dura e com detalhes em ouro.
    O blog da lullo-stalinista-petista molusco-roussefiana pode ser publicado, no máximo, em papel jornal.Se tanto.

  19. Por São Serapião e por Santa Yeda dos Pampas!

    Esta corja vermelha, esta malta comuno-petista-bolivariana tem a coragem de vir conspurcar este sacrossanto espaço virtual, comandado por este indômito varão da pátria -- o nobilíssimo Prof. Hariovaldo -- para fazer merchandising do blog daquela senhora de vida pregressa duvidosa, que o ignóbil molusco está tentando impor como suprema mandatária da nação! Aonde iremos chegar, Senhor?! É em horas como esta que os homens bons mais sentem a falta de patriotas como Castelo Branco, Costa e Silva e Filinto Muller que jamais deixariam a situação chegar a estes termos!

    1. Prezadas Abobrinhas Psicodélicas,

      As senhoras estão cobertas de razão. Infelizmente não mais temos executores como Fleury para nos proteger desses comunistas comedores de criancinhas e invasores de blogs.

      Que São Serapião nos defenda a todos.

  20. Ás livrarias, companheiros!

    Do site Comunique-se:

    William Bonner lança livro “Jornal Nacional, Modo de Fazer”

    Da Redação

    “William Bonner, apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, lançou nesta quinta-feira (02/09), no Rio de Janeiro, o livro “Jornal Nacional, Modo de Fazer”. A obra aborda os bastidores da produção do telejornal de maior audiência do País.

    “O livro tenta mostrar quais são os critérios que aplicamos para selecionar os assuntos publicados no JN, como tentamos organizar esses assuntos e por que organizá-los. Acho que a maior mensagem que o livro pode levar a um curioso sobre os bastidores é de que o Jornal Nacional é produto de uma equipe muito, muito grande”, disse o apresentador.

    A publicação aborda o ritmo da redação, a captação de notícias pelas afiliadas, o trabalho dos produtores e dos repórteres, a escolha das pautas e notícias e os critérios de edição. “Sempre ouvimos perguntas sobre os bastidores e essa é uma oportunidade de as pessoas entenderem melhor o que a gente faz”, explicou Fátima Bernardes, que escreveu o prefácio do livro.”

    Um livro escrito por William Bonner e prefaciado por Fátima Bernardes não pode faltar na biblioteca dos devotos de São Serrapião. É uma obra indispensável do mesmo nível de “Não Somos Racistas” de Ali Kamel, “Lula é minha Anta”, de Diogo Mainardi e “O País dos Petralhas”, de Reinaldo Azevedo.

    1. Agora sim,já é possivel perceber como foi que o “Jornal Nacional” atingiu tão alto grau de qualidade.
      É claro que a impacialidade,o apuro em manter o padrão de honestidade e patriotismo são virtudes
      que não se manifestam por acaso. O sr.W. Bonner está de parabens por apresentar esta obra essencial que
      vem suprir uma lacuna, até agora existente, no mercado editorial! Êste livro deve ser praticamente
      uma obra definitiva que virá para esgotar o assunto . Eu diria para finalizar que o senhor Bonner é
      um rapaz sobre o qual não resta a menor dúvida .

      1. E animem se companheiros,ja esta em curso o complemento da referida”OBRA”(que com certeza sera um best seller),que deverar se chamar:JN modo de limpar!
        PS:Depois de feita a cagada,é preciso limpar,nao é verdade???

    2. Caríssimo colega de nobreza Visconde Sir Joseph of Silva Brasileiro,
      Assim que nosso lider Sir José Chirico tomar posse em palácio, no maciço central do país, como previu Dom Bosco, vou requerer ao impoluto amigo Dr.Paulo Renato, desde que com a prévia submissão e concordância do presidente do Ladresco, que esses magníficos livros por vós citados, vigorosamente obrados até com dores e expelidos para uso da humanidade, certamente com muito esforço, como diria o Dr. Collor, incluindo a obra do nosso amado Tele-Bill Bonner, o intelectual da Barra (ou da Zona Oeste?), sejam incluídos no curriculum obrigatório do ensino de 1º e 2º graus pelo Ministério da Educação, para que as crianças boas, as que tem berço d’oiro, tez clarificada e olhos de cores pastéis, marinhas e celestes, possam educar-se no caminho do bem supremo, sabendo distinguir os bons homens dos bárbaros da nova invasão do império pelos lullo-petistas e outras hordas comunistas, atéias e comedoras de criancinhas (que os pequenos não aceitem balas de estranhos)!

  21. Incensado e infalível Mestre: Eis que, por prima, venho louvá-lo por tão precioso blog. Vós sois a luminescência e o segundo farol (o primeiro, é claro, é empunhado por nosso amado e capo. digo guapo, Guru FHC) que clareia as mentes dos homens de bens desse nosso Brasil varonil.Veja se pode? Depois de todos os esforços do irmão DD, o nórdico de olhos verdes esmeralda, juntamente com os abnegados representantes dos irmãos do norte Guerra & Diaz, Inc, a riquesa do pré-sal cair nas mãos dessa gentalha mal-educada e cachaceira?? Nunca!!! Estou em orações e jejuns para que a missão de tão valoros mancebos, cujos botox me parecem vencidos, seja coroada de êxito. Somente assim, essa gentalha aprenda que esses valorosos homens de bens não mudam de

  22. Venerável Hari: Afetado por total extase em louvar os mancebos Diaz & Guerra, Inc, teclei, em momento de total nirvana, a tecla “send”. Assim sendo peço vênia para completar meu opusdeiano pensamento: “esses valoros homens de bens não mudam de posição sobre os direitos quase divinos de todos os varões de olhos azuis e pele alvissima que labutam em pról dos bens de nossa nação. Meu terço de 18 cm está sendo gasto ininterruptamente, em companhia das beatas walkirias de nosso convento, em exaustivas e sonoras ora(l)ções para que a missão de nossos principes valentes seja coroada de êxito!! avante Diaz!! avante Guerra!! oops, meninas, não é para voces, quietas! Sorry, Sapientissino, devo retornar à ora(l)ções!!!

  23. Esses petistas imundos pensam que finalmente inventaram o petróleo. Esses sebosos “se acham” donos de tudo. Esses stalinistas deviam saber que petróleo é uma coisa ruim, suja, poluente. O mais sensato seria entregar pros americanos fazer uma limpeza nessa sujeirada que infecta nossos mares. Mas esses esquerdista estúpidos não querem deixar.

  24. Nosso árduo trabalho deu frutos,
    hoje temos indivíduos como vcs que mantëm a galhardia fascista no país, defendem idéias e ações nefastas para a maioria do povo, de forma a perpetuar a exploração do homem pelo homem.
    continuem firmes, usando toda a sapiëncia que lhes foram garantida e combatendo a criação de uma nação mestiça e mais equanime que é inexorável.
    firmes, em frente até a morte de todos vcs!

    Viva a revolução da vida!

  25. Esse discurso neo-liberal me enoja, chegando ao ponto de quase vomitar, inimigos com ideais satânicos são vocês, não pensem que a revolução terminou vamos acabar com todos vocês, vermes que assolam o Brasil!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *