Agente estalinista passa para a clandestinidade para subjugar senadores

Operação Três Reis Magos - Belchior ficou responsável por apoiar Sarney a resistir às investidas do homens bons do senado.
Operação Três Reis Magos – Belchior ficou responsável por apoiar Sarney contra as investidas do homens bons do senado.





Essa semana foi revelada mais uma face cruel da ditadura bolchevista-lullopetista que sufoca o Brasil.  Além dos lacaios do comunismo que agem abertamente contra os homens bons, existe toda uma plêiade de servos do bolchevismo agindo nos subterrâneos da República, cooptando e dominando os varões desgarrados da Pátria para a causa comunista. Estes agentes que antes estavam disfarçados como artistas e esportistas, atuam com grande força nos mais diversos níveis de poder do  país para tentar desviar pessoas e instituições  para o caminho do mal.

Após ofender a nação e o homens bons com seus hinos esquerdistas,  que pregavam a insurreição comunista latino-americana, o desrespeito às instituições bancárias e ao capitalismo, e principalmente o desprezo aos homens bons e às pessoas importantes, Belchior foi desmascarado e não poderá continuar a agir livremente a serviço do marxismo.  Este já carta fora do baralho, agora caberá aos homens de bem identificar e denunciar as centenas de outros comunistas disfarçados entre nós.




Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Agente estalinista passa para a clandestinidade para subjugar senadores

  1. É com os olhos cheios de lágrimas de tristeza que vejo que a ditadura do Bigode e do Barba escancara de vez.

    Outra comuniosta infiltrada que venho cá denunciar é a ex-moçoila Xuxa Meneghel que ameaçou fechar o twitter.
    Sabe-se que o twitter é a pricipal ferramenta ciber-tecnológica do grande democrata Serra, que será conduzido ao trono de presidente do Brasil varonil.

    Tenho medo pois essa semana, após Serra declarar que é um governador tecnológico e passou a usar emails para se comunicar, já já aparece algum comuno-bolchevique querendo acabar com os emails.

    Vejam, caros prosélitos, os comunistas infiltrados estão aí e devemos sim seguir os conselhos de Hariovaldo e desmascarar tais participantes dos complôs chavistas no Brasil varonil!

    Comunistas infiltrados, NÃO PASSARÃO!

  2. -- UM NINHO DE COMUNISTAS --

    Quase sumo pontifice Professor encontrei o maior ninho de comunistas da web brasileira.

    Chama-se Rede Blogo como que para concorrer com a nossa ilibada e nacionalista famosa rede de televisão.

    Lamentável.

  3. Subversivo das antigas, aliás, revelado num desses festivais universitários de música cearense nos anos 70, como sabemos as universidades, principalmente as estatais, são um antro entusiástico dos quadros pró-soviéticos do Brasil… vejam essa letra:

    “Não Leve Flores
    (Belchior)

    Não cante vitória muito cedo, não.
    Nem leve flores para a cova do inimigo,
    que as lágrimas do jovem
    são fortes como um segredo:
    podem fazer renascer um mal antigo.

    Tudo poderia ter mudado, sim,
    pelo trabalho que fizemos -- tu e eu.
    Mas o dinheiro é cruel
    e um vento forte levou os amigos
    para longe das conversas, dos cafés e dos abrigos,
    e nossa esperança de jovens não aconteceu, não, não.

    Palavra e som são meus caminhos pra ser livre,
    e eu sigo, sim.
    Faço o destino com o suor de minha mão.
    Bebi, conversei com os amigos ao redor de minha mesa
    e não deixei meu cigarro se apagar pela tristeza.
    -- Sempre é dia de ironia no meu coração.

    Tenho falado à minha garota:
    -- Meu bem, é difícil saber o que acontecerá.
    Mas eu agradeço ao tempo.
    o inimigo eu já conheço.
    Sei seu nome, sei seu rosto, residência e endereço.
    A voz resiste. A fala insiste: você me ouvirá.
    A voz resiste. A fala insiste: quem viver verá.”

    Reparem que já nos primeiros tempos ele pregava o ódio ao dinheiro (“Mas o dinheiro é cruel”), uma blasfêmia!!!

    Canta a liberdade da plebe-rude (“Palavra e som são meus caminhos pra ser livre, e eu sigo, sim.”), estado de espírito somente digno aos homens de bens e às mulheres boas, uma vez que é um dom divino esse direito nosso de manter sob o chicote e o açoite os serviçais, só assim eles produzem com dignidade.

    E no final essa apologia à resistência (“A voz resiste. A fala insiste: você me ouvirá. A voz resiste. A fala insiste: quem viver verá.”), um claro convite aos infantes para participarem das badernas de rua contra o mando dos homens bons.

    E o bigodão? Nunca é demais lembrar que comunistas notórios como Sir Ney (recém abduzido), Mercadante (intelectual orgânico do trotskismo) e Olívio Dutra (o caudilho sandinista dos Pampas Gaúchos) ostentam com orgulho esse símbolo bolchevique.

    1. “e não deixei meu cigarro se apagar pela tristeza.”

      Subversivo! Subversivo! Vai apagar o cigarro, sim, que o Zé Chirico mandou!

  4. Belchior es un de los nuestros representantes sandinistas en Brasil. Viva Sandino! Viva Belchior! Viva Daniel Ortega! Viva Nicaragua libre! Viva la revolución brasileña!

  5. Prof. Dr. Hariovaldo, Vossa Luminescência,

    Enquanto eu tentava cortar minha mão esquerda em mais uma tentativa de não ser seduzido pela Sinistra, ocorreu-me uma inspiração que só pode ser divina, para minar de vez o crescimento de qualquer comunista:

    Um remédio que, administrado a bebês recém-nascidos, provoque um crescimento rápido, direto para a uns 9 anos ou mais idade.
    Isso acabaria com o suprimento alimentar dos comunistras. Sem criancinhas para comer, definhariam e morreriam inapelavelmente.

    Por favor, mestre, só preciso de sua concordância para dar seguimento à idéia.

  6. Esse bigode de Stálin do Belchior nunca me enganou.
    Esse comuna bem que podia ter seguido o exemplo de seu conterrâneo Fagner, que soube tomar os bons rumos da extrema-direita e somar-se aos que, como nós, aplaudem ações corretivas como Eldorado dos Carajás, Corumbiara, Unaí, São Paulo (após os ataques do PCC), sem contar ações corretivas pontuais como vem fazendo a heroica brigada gaúcha sob o comando da digníssima governadora, musa dos homens, a tão tucana Yeda!

  7. Já se vão longe os tempos em que bigode farto ( com a exceção do bolchevique-rei Josef Stalin e outros comunistas menos cotados como o infâme Olívio Dutra)significava honra e hombridade.

  8. Caro e Venerado Mestre…

    aonde vamos parar, veja que a sanha faminta desses lulo-marxistas não mede a consequ~encia funesta dos seus atos… a KGB do molusco apronta mais uma, tentando macular a honra de uma das mais eloquentes vozes dos homens bons e mulheres boas da Terra de Vera Cruz:

    “Domingo, 30 de Agosto de 2009
    VESTAL DA GLOBO POSOU SEMINU PARA REVISTA DE SACANAGEM
    .
    Em outubro de 1980, quando prestava serviços à ditadura militar na qualidade de porta-voz do general-presidente João Figueiredo, o jornalista gaúcho Alexandre Garcia, no apogeu de seus 40 anos, destilava testosterona. Logo após ter sido entrevistado pela incipiente revista Playboy, Garcia foi assediado pela publicação concorrente -- a revista Ele & Ela, que queria, também, fotografá-lo. O próprio Alexandre narra o episódio em uma entrevista concedida, em agosto de 2006, a Marcone Formiga, do Brasília em Dia:

    ” Eu havia sido entrevistado para a “Playboy” e aí o Flavinho Cavalcante, na época da Bloch, disse que a “Ele & Ela” também queria uma entrevista. Só que maior, com fotos. Fui perguntar para o meu guru, o ministro Golbery, que respondeu: “Pode, sim. Vamos, em breve, tirar o Farhat. Vamos extinguir a Secretaria de Comunicação Social e queremos que você fique como secretário de Imprensa. Nada como dar uma entrevista para uma revista masculina para projetar mais o seu nome, para virar depois secretário de Imprensa”. Dei a entrevista, revisei, praticamente copidesquei. Então aquilo que está lá é meu mesmo. O Flavinho me trouxe o primeiro exemplar que entreguei para o Figueiredo ler. O Figueiredo leu a bordo de um Búfalo em uma viagem a Pindamonhangaba. Até aconteceu uma coisa engraçada…

    Marcone Formiga -- O que foi? Ah, conta…

    Alexandre Garcia -- Estourou um cano do sistema hidráulico do avião sujando as calças do presidente… Quando ele foi trocar as calças olhou para mim e disse: “É perigoso tirar as calças na sua frente”! (risos) Foi a única observação que ele me fez a respeito da entrevista.”
    .
    Na reportagem da Ele & Ela, que exibiu o jornalista deitado em uma cama, de cueca, cuidadosamente recoberto por uma felpuda toalha, Garcia revelou que era ali que ele “abatia suas lebres”, aludindo à locução cunhada por Carlos Imperial para referir-se às mulheres com quem mantivera conjunções lascivas.
    Fiel à sua tradição de matar a cobra, o Cloaca News apresenta agora, diretamente de seu baú de bizarrices, a lúbrica pose do homem em seu leporídeo matadouro.”

    Tudo escrito na calada da noite nesse sitio pra lá de subversivo, o tal do Cloaca News.

    http://cloacanews.blogspot.com/2009/08/vestal-da-globo-posou-seminu-para.html

    Urge combater essa malta, sob pena da nossa voz matinal do Bom Dia USA na Vênus Platinada ser vítima do deboche desconstrutor comuno-chavez-evo-sandino-lulista.

  9. É um subversivo, olhem esses versos de Alucinação:

    “Um rapaz delicado e alegre
    Que canta e requebra
    É demais!”.

    Não por acaso esse trecho foi suprimido pelos valentes dos Engenheiros do Havaí, na versão feita por eles.

  10. Prezado Mestre Prado
    Me vejo obrigado a admitir sua admirável superioridade de dicernimento político. Me pergunto, porque
    eu mesmo,por mais que me esforce, não consigo perceber estas coisas que ficam tão claras após vossa
    sábia explanação? Só me consolo ao perceber que os demais bloguistas que pululam na internet tambem
    não se rivalizam ao estimado professor. Refiro me pricipalmente a aqueles que se apresentam como
    pensadores cor de rosa (Nassif…Azenha…Guimarães… ), disfarçados claro,quando na realidade são
    vermelhos rutilantes. É claro que o agente passou para a clandestinidade ! É claro que a mídia comunista
    manterá um silêncio sepulcral a respeito ! Obrigado Mestre!Muinto origado,por não reter egoisticamente,
    suas luzes !

  11. Colega professor (caçador de comunistas)
    Queres ajuda .. nesta luta;… já já pego meu porrete e saio na caça desses comunas comedores de criançinhas….Será que conseguimos remontar o DOPS?

    Visite meu blog o colocarei nos meus favoritos

  12. Querido Julio Sosa -- 12:20 pm.

    É de homens como o senhor que precisamos.

    Ou melhor, nós, os homens bons do Brasil, necessitamos de novos fleurys, albernazes e anselmos.

    E estamos dispostos a financiá-los, já que cobram baratinho para romper cabeças de comunas.

    De Capri, assistiremos a tudo.
    ———————————————————————-
    Se em meu ofício, o povo assevera, /Que labutando, na quietude, /De noite, enquanto, à luz candente, /Amigos desempregados jazem /Adulei patrões -- ganhei um tanto, /Mesmo com o mercado estreitando/ Mas pelo bom salário que pagam, / Desenvolvi a tez dos marfins/ Pavonear-me, trocando encantos, /Com Diogo, Demétrio e afins.

  13. Parece que o agente vermelho foi finalmente encontrado escondido num rancho na República ORIENTAL do Uruguai, decerto no mesmo local onde os agentes castro-cripto-comunistas Jango e Leonel se homiziaram quando foragidos das garras da lei e da ordem, no tempo em que estas estavam sob o comando suave do plácido, saudoso e sereno humanista delegado Fleury, pacífico e bom homem, sempre a serviço dos mais altos píncaros da civilização occidental e cristã, espalhando com seus gestos de esfuziante generosidade piedosa, o bem querer, a convivência gentil e democrática entre os seres humanos de boa índole, ou seja, de alva tez, olhos azues ou O.V.S. e bom freguês das nobres e afamadas intituições bancárias dos alpinos cantões suiços.
    Agora, trazê-lo ao Brasil, ora dominado pela gentalha Llullo-petista e sob a pérfida influência do duo escarlate, Chavez-Rousseff, será tarefa impossível, a menos que por livre e espontânea vontade resolva o agente estalinista se apresentar para a severa punição que esse traidor dos princípios cristãos e quatrocentões da boa Terra de Vera Cruz merece.
    Quem o localizou naquela nação ORIENTAL, foi uma agente especial do serviço de informações chefiado pelo bom homem e famoso ator A. Kamel, em mais um teste de hipóteses, em favor dessa vez, da gravadora sompreso, digo, livre, de propriedade dos filhos Marinhos da Gruta, platinée, naturalmente.

  14. Não nos esqueçamos, nobres confrades, que o próprio elfo barbudo garanhuense que ilegitimamente nos desgoverna,(quando ainda um mero agitador anarco sindical a soldo de Moscou e Havana), antes de optar pelo visual atual barbudo à “la Karl Marx”, já cultivou um senhor bigodão.Quanto ao senhor Belchior,esse agente vermelho cultural infiltrado, nunca me enganou.

  15. Ínclito Mestre,

    Veja que o apadeuta estende seus tentáculos na tentativa de dominar a internet, lançando um blog:

    http://blog.planalto.gov.br/

    O amaldiçoado blog atingiu a marca de 16000 acessos por segundo! A malta famélica acometeu em massa ao ignomioso sítio cibernético. Também com essa política bolchevique de inclusão digital, qualquer pé-rapado pode adquirir um computador nas Casas Bahia em 180 prestações e sair por aí acessando o blog maldito. É por isso que louvo a nobre atitude da Telefônica em São Paulo, de de vez em quando dar um apagão na sua rede para evitar que a plebe deixe de labutar para ficar de bobeira na internet vendo essas bobagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *