Vídeo mostra o baixo nível do apedeuta usurpador

http://www.youtube.com/watch?v=DzVBWuKmxN0

As imagens falam por si. Deveras lamentável!!!

Facebook Comments
Compartilhar

74 comentários sobre “Vídeo mostra o baixo nível do apedeuta usurpador

  1. Prof. Hariovaldo, homem ilibado, mestre exemplar,

    Estou deveras impressionado e estupefato com a desfaçatez e a falta de compostura deste homúnculo de nove dedos! Já até solicitei meus sais a estes inúteis serviçais de minha humilde mansarda! Para nossa sorte, no próximo ano, seremos redimidos com a eleição do homem-bom da Av. Paulista para o cargo de supremo mandatário desta nobilíssima nação!

    Saudações Serapiônicas.

    1. Doc,
      Tem alguns blog’s apostando que há no ar um “titanic” fazendo água. Parece que vamos ter que fazer uma vaquinha para comprar bóias e barcos (não muitos -- só pro PEFELÊ) que estão na direção da “Mar de Espanha”. O Homem bom da Avenida Paulista está afinando que nem corda de violino.

  2. O LULA sem diploma,sem Harvard, sem aquela historia de CIA versus FHC,é um verdadeiro incomodo para os ricos deste país com tendencia escravocrata.Bebendo umas biritas, falando errado o Brasil esta com esse conceito pelo mundo, dá prá imaginar se tivesse tantos diplomas como as classes abastadas -- estaria então fazendo mil vezes mais pelo país???DEUS ME LIVRE O PSDB/DEM/PPS/RURALISTAS…

    1. Sr. Francisco

      Como o senhor ousa vir a este espaço das pessoas de bens, brancas e de olhos azuis, elogiar esse Demônio de Nove Dedos?

      Se o nosso Príncipe Charmoso FHC teve ajuda da CIA, isso apenas demonstra suas qualidades de defensor dos valores cristãos, que eram defendidos pela CIA naquela época (década de 70). Agora, com a eleição do cripto-comunista Obama que, ainda por cima, é “extra-bronzeado”, como disse o irmão Berlusconi, a CIA também está a serviço do bolchevismo lulista internacional.

      A eleição e reeleição do bolchevique Lula foi muito ruim para o Brasil, pois as pessoas de pele escura e olhos castanhos começam a não aceitar mais a liderança das pessoas cultas e bem nascidas (nós).

      1. Desculpe a expressão mas quem foi que disse que vcs cagam diferente dos outros que não são seus iguais????Quando jazem não fedem como todo mundo????Por fora aparentemente diferentes,porém, inteiramente iguais,iguaizinhos de carne e osso!!!!

      2. Prezado Sr. Francisco,

        Percebe-se que V. Sª não nos conhece, então seremos didáticos: nossos dejetos são aromáticos, graças à boa comida e bebida e ao perfeito sistema digestivo de nossos saudáveis corpos. Isso sem falar nas instalações sanitárias, com os mais finos e luxuosos equipamentos. Quando partimos para o Céu (nosso destino único post-mortem), nossos corpos não se desintegram, ficam embalsamados ou congelados aguardando nossa volta, a qual ocorrerá quando o mundo estiver livre dos comunistas ateus comedores de criancinhas como Vossa Senhoria.

      3. Nobre Visconde M. Olivares:

        Concordo inteiramente com o seu comentário.
        Faço uma única ressalva, porém: Essa besta fera, esse demônio tem, na verdade, 19 (dezenove) dedos. Dezenove garras bem afiadas a ameaçar os legítimos sonhos dos homens de bem deste torrão.

        Sugiro a conclamação de todas as forças do bem, desde o príncipe das Astúrias, FHC, até o menos nobre fidalgo para contermos a avalanche vermelha comandada pela barbuda fera.

        Que o cajado de São Serapião nos proteja.

    2. Parece que minha equipe não enquadrou com vigor suficientemente a turba de baderneiros, salafrários, vegetarianos,afeminados, amantes de gente de pele morena e apreciadores de cachaça, a qual o sr. insiste em utilizar este espaço pertencente à familia cristã e de boa cepa para defender.Comunico que vosso endereço IP já se encontra devidamente catalogado para uma visita de nosso Agente de Conversão Ideológica para uma breve entrevista.

      1. Prezadíssimo Coronel Erasmo,
        O que assina Francisco deve ser um agente infiltrado da subversão comunista, saiba vossa respeitada autoridade que a elite de cútis branca, endinheirada e bem nascida deste vice reino espera que o senhor dê, a esse tal Francisco, o mesmo caloroso e humano tratamento que deu a certos alunos da PUC-SP naqueles bons tempos felizes em que as forças político-policiais podiam invadir universidades ao nosso bel prazer, para uma reprimenda ou dar uma educação mais severa que alguns necessitavam, tal qual nosso herói Zé Chirico fez recentemente na USP, aplicando o corretivo que os baderneiros lullo-comunistas fizeram por merecer.
        Com a eleição do apadrinhado do Farol FHC, o nosso Zé Chirico no ano que vem, faremos os bons tempos voltarem!
        Paulada neles!

        PS: Não vá me dizer que o Vaticano e Sua Santidade reconheceram como seres humanos o gentio de pele escura, apreciadores de cachaça e olhos castanhos?!??

  3. NEOLIBERAIS? LIVRO BOMBA ACUSA FHC
    Pedro Aires em Cronicas e Críticas da América Latina
    Nunca engoli essa história de Fernando Henrique exilado. Não me passava pela cabeça que um filho de um graduado militar do exército (General) viesse a ser exilado. Exilado para o Chile, onde outra ditadura militar governava? Porque não teve o destino dos outros exilados, tal como: Cuba, União Soviética etc? Isto sempre me cheirou mal. Hoje tenho absoluta convicção que ele sempre esteve a serviço de interesses outros que não os do Brasil. Vou providenciar a compra imediata desse livro, com certeza.
    É SEMPRE BOM LEMBRAR O QUE FEZ O FHC NA PRESIDÊNCIA!!!
    FHC enterrou o sonho de todo brasileiro da minha geração. O “maior estadista do mundo” foi apenas, e tão somente, leiloeiro do Brasil no pós guerra fria, o cara que entregou o controle de nossa economia ao Império Anglo-saxão.Esse cara aqui nunca foi um apedeuta!Leiam a sua verdadeira historia…O FHC e a sua Harvard…

  4. DEVEMOS LER ESTE LIVRO!!!OBRA DE UMA PESQUISADORA INGLESA
    Abaixo, informe do jornal Correio do Brasil sobre um livro recém editado por uma pesquisadora inglesa que abre algumas caixas pretas das ligações entre o alto tucanato e a CIA.
    LIVRO BOMBA ACUSA FHC DE RECEBER MILHÕES DE DÓLARES DA CIA !Mal chegou às livrarias e Quem pagou a conta? A CIA na guerra fria da culturajá se transformou na gazua que os adversários dos tucanos e neoliberais de todos os matizes mais desejavam. Em mensagens distribuída, neste domingo, pela internet, já é possível perceber o ambiente de enfrentamento que precede as eleições deste ano. A obra da pesquisadora inglesa Frances Stonor Saunders (editada no Brasil pela Record, tradução de Vera Ribeiro), ao mesmo tempo em que pergunta, responde: Quem “pagava a conta” era a CIA, a mesma fonte que financiou os US$ 145 mil iniciais para a tentativa de dominação cultural e ideológica do Brasil, assim como os milhões de dólares que os procederam, todos entregues pela Fundação Ford a Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do país no período de 1994 a 2002.

    1. mentira deslavada.

      fosse o “pricipe dos sociólogos” tão rico,

      não precisaria pedir emprego para sua filha

      no gabinete do sapo boi, ops coronel heráclito,

      e, muito menos para ganhar só 7500 dinheiros por mes

    2. Data venia, excelsior professor hari, respondo:

      Ter recebido dinheiro da CIA só enobrece FHC. Primeiro, porque recebeu dólares e não em moedas chinfrins, como cruzeiros e reais.

      Segundo, A CIA foi organizada pela nata das universidades americanas. Gente branca, de olhos azuis e da mais supina estirpe.

      Terceiro, sem a CIA, a América Latina teria caído nas mãos desses populistas ignaros, como a besta das nove unhas, nosso atual presidente.

      Quarto, sem os heróis da CIA, a América Central teria o mesmo fim. Saiba que minha família tinha grandes interesses na American Fruits, há mais de um século.

      Tens idéia de quanto suamos pelas ações da Fruits? O quanto se sua jogando pólo nas Mallorcas? Participando da “fox hunting” com nobres ingleses ou simplesmente sentado nas saunas dos Alcântareas?

      Tu és a Besta. O Satanás.

      Vade retro!

  5. O comentário sobre o livro consta na coluna do jornalista Sebastião Nery, na edição deste sábado do diário carioca Tribuna da Imprensa.”Não dá para resumir em uma coluna de jornal um livro que é um terremoto. São 550 páginas documentadas, minuciosa e magistralmente escritas: “Consistente e fascinante” (The Washington Post). “Um livro que é uma martelada, e que estabelece em definitivo a verdade sobre as atividades da CIA” (Spectator). “Uma história crucial sobre as energias comprometedoras e sobre a manipulação de toda uma era muito recente” (The Times).

  6. DINHEIRO DA CIA PARA FHC”Numa noite de inverno do ano de 1969, nos escritórios da Fundação Ford, no Rio, Fernando Henrique teve uma conversa com Peter Bell, o representante da Fundação Ford no Brasil. Peter Bell se entusiasma e lhe oferece uma ajuda financeira de 145 mil dólares. Nasce o Cebrap”. Esta história, assim aparentemente inocente, era a ponta de um iceberg. Está contada na página 154 do livro “Fernando Henrique Cardoso, o Brasil do possível”, da jornalista francesa Brigitte Hersant Leoni (Editora Nova Fronteira, Rio, 1997, tradução de Dora Rocha). O “inverno do ano de 1969” era fevereiro de 69.
    FUNDAÇÃO FORD Há menos de 60 dias, em 13 de dezembro, a ditadura havia lançado o AI-5 e jogado o País no máximo do terror do golpe de 64, desde o início financiado, comandado e sustentado pelos Estados Unidos. Centenas de novas cassações e suspensões de direitos políticos estavam sendo assinadas. As prisões, lotadas. Até Juscelino e Lacerda tinham sido presos. E Fernando Henrique recebia da poderosa e notória Fundação Ford uma primeira parcela de 145 mil dólares para fundar o Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento).

  7. O total do financiamento nunca foi revelado. Na Universidade de São Paulo, sabia-se e se dizia que o compromisso final dos americanos era de 800 mil a um milhão de dólares.
    AGENTE DA CIA
    Os americanos não estavam jogando dinheiro pela janela. Fernando Henrique já tinha serviços prestados. Eles sabiam em quem estavam aplicando sua grana. Com o economista chileno Faletto, Fernando Henrique havia acabado de lançar o livro “Dependência e desenvolvimento na América Latina”, em que os dois defendiam a tese de que países em desenvolvimento ou mais atrasados poderiam desenvolver-se mantendo-se dependentes de outros países mais ricos. Como os Estados Unidos. Montado na cobertura e no dinheiro dos gringos, Fernando Henrique logo se tornou uma “personalidade internacional” e passou a dar “aulas” e fazer “conferências” em universidades norte-americanas e européias. Era “um homem da Fundação Ford”. E o que era a Fundação Ford? Uma agente da CIA, um dos braços da CIA, o serviço secreto dos EUA.MILHÕES DE DÓLARES

    1. Senhor Francisco, vós deveis ser um ateu comunista sem alma para falar desse modo de nosso Farol, o intelectual da Sorbone FHC. És um atrevido, um desrespeitador do prócer da pátria dos homens bons.
      Saiba que ele, ao contrário do apedeuta alcólatra que é troncho e não tem verniz, discursa em inglês, francês e espanhol, limitando-se a falar o português apenas para dar direções e ordens aos incultos nativos da Terra de Vera Cruz.
      Sim, recebeu um dinheirinho da Agência, mas como diria o finado ACM, e daí????
      Naqueles bons tempos pré Obama não era a Agência uma campeã na luta contra a subversão internacional a soldo do ouro de Moscou?
      O que tem demais aceitar ajuda externa de nossos irmãos do norte de outrora?
      Vá se catar seu comunistazinho-de-merde!
      Vou pedir ao Coronel Erasmo que lhe pendure no cajado de arara de São Serapião, seu amante de molusco!
      Vade Retro!!!

      1. Vamos banir Francisco, aliás, exilar esse comunista Francisco, como fhc, o FAROL DA ALEXANDRIA, fez com seu filho Tomaz, ainda no ventre da mãe Mirian Dutra.

    2. Inconcusso mestre Hari, com a devida venia, respondo:

      A esquerda mundial tentou, desde sempre, dar cabo da civilização ocidental, cristã e da liberdade de lucros. Eram financiados pelo ouro de Moscou através da KGB.

      Quem defendia os homens bons de pele alva? Os “combatentes da liberdade”, organizados pela pia agência CIA.

      Hoje, a esquerdalha proto-neo-comunista está a soldo de instituições bilionárias, como Cuba e as FARCs.

      Nós, homens de bem (e de bens), auxiliados por essa instituição cristã benemérita que é a CIA, continuamos a combater o bolchevismo atróz, até a vitória final.

      Cristo é nosso Rei!

      Joseph Ratzinger é nosso rottweiler!

      Com o cajado de São Serapião, havê-mos de quebrar as cabeças comunistóides!

      Amamos a populaça, desde que saibam qual é o seu lugar e não queiram eleger presidente um dos seus!

  8. 1 -- “A Fundação Farfield era uma fundação da CIA… As fundações autênticas, como a Ford, aRockfeller, a Carnegie, eram consideradas o tipo melhor e mais plausível de disfarce para os financiamentos… permitiu que a CIA financiasse um leque aparentemente ilimitado de programas secretos de ação que afetavam grupos de jovens, sindicatos de trabalhadores, universidades, editoras e outras instituições privadas” (pág. 153).

    2 -- “O uso de fundações filantrópicas era a maneira mais conveniente de transferir grandes somas para projetos da CIA, sem alertar para sua origem. Em meados da década de 50, a intromissão no campo das fundações foi maciça…” (pág. 152). “A CIA e a Fundação Ford, entre outras agências, haviam montado e financiado um aparelho de intelectuais escolhidos por sua postura correta na guerra fria” (pág. 443).
    3 -- “A liberdade cultural não foi barata. A CIA bombeou dezenas de milhões de dólares… Ela funcionava, na verdade, como o ministério da Cultura dos Estados Unidos… com a organização sistemática de uma rede de grupos ou amigos, que trabalhavam de mãos dadas com a CIA, para proporcionar o financiamento de seus programas secretos” (pág. 147).FHC FACINHO

    4 -- “Não conseguíamos gastar tudo. Lembro-me de ter encontrado o tesoureiro. Santo Deus, disse eu, como podemos gastar isso? Não havia limites, ninguém tinha que prestar contas. Era impressionante” (pág. 123).

    Postado por Francisco Almeida http://pscandiru.blogspot.com/

    1. Prezado Sr. Francisco,

      No mundo literário está ocorrendo uma injusta revanche. Nossos brilhantes intelectuais conterrâneos produziram obras capazes de mudar o mundo, tais como ‘Não somos racistas’, ‘Dicionário do Lula’ e muitos outros monumentos da cultura ocidental cristã de bem e de posses.

      Em represália, apedeutas bolcheviques estrangeiros deram por achincalhar, da maneira mais vil, cruel, mentirosa, traiçoeira, desonesta, nosso bom irmão THC, o Príncipe dos Sociólogos.

      Parece o modismo do momento. Não se preocupe, a partir de 1º de janeiro de 2011 Dom José Serra, El Economista, proibirá a importação, a leitura, a tradução, a venda, a menção desse lixo cultural.

      Em contrapartida, todas escolas receberão as Obras Completas de THC, menos aquela parte cujo olvido foi recomendado pelo insigne Autor, é claro.

      Que o cajado de São Serapião o ensine a distinguir o joio do trigo..
      es e Preoc

  9. Não sei se é pior quem inventa um vídeo deste ou que o divulga. O que eu sei é que para estes parasitas, está fazendo falta no Brasil um regime igual ao da Coreia do norte ou Cuba com seus respectivos paredões infalíveis

  10. Intrépido Mestre Hariovaldo
    Nosso espaço de altíssimo nível está sob ataque! Quem são na realidade êstes elementos que vem
    com insinuações malévolas contra os homens bons da CIA,da fundação Ford e do patriota e defensor
    dos mais fracos ,o presidente FHC ? Provavelmente são egressos do SENAI,do MOBRAL,pessoal da
    periferia,lunáticos beneficiários do bolsa família,aposentados metalúrgicos que se locupletam as
    custas dos impostos que pagamos(vagabundos de todo o tipo). Como se já não fosse muito,tem tambem
    aparecido por aquí o pessoal da Yakuza ,comedores de Yakon,colegas de longa data do entronizado apedeuto.
    Podemos até seguir o conselho do próprio, qué é: Vamos tomando Cuidado (se entendí bem).

  11. Vivíamos num país onde nós, homens e muhleres que eram educados e falavam francês fleuntementemente, mandavam no Brasil. Somos da época em que os futuros barões estudavam no Mosteiro de São Bento e as baronesinhas no Sacré Coeur, casavam-se, e tinham o modelo de família cristã !!! Agora acabou a dinastia do Jardim Europa, Higienópolis e Av. Paulista. Hoje “qualquer brasileiro”pode usufruir do poder !!!!

    Com licença, vou tomar meu Lexotan, Vallium e Prozac…

  12. Laborioso e Lapidar Mestre,

    Como um Presidente da República se presta a isso? É indispensável um corretivo nesse elemento, tem de haver um meio de processá-lo judicialmente. Atitudes dessas são um acinte e um perigo à liberdade de imprensa.

    Valei-nos, São Serapião.

  13. Mestre!

    Mil perdões por vir molestá-lo novamente, mas minha indignação com o apedeuta que gravou esse vídeo é tamanha que gostaria fosse o mesmo entregue aos cuidados de nossos bons Erasmo e Ronald Reagan, nessa ordem.

    Que São Serapião nos proteja a todos.

  14. Inoxidável e Puríssimo Prof. Hariovaldo, Luz do mundo e guia dos homens bons!
    É o apocalipse! As hostes do Anti-Cristo já tocam as trombetas do Leviatã Vermelho e os homens bons, de pele branca, já não tem aliados à altura de nossa inteligencia aristocrática e bem nascida. Como pode nossas repetidoras evangelicas utilizarem um atorzinho chinfrin para imitar as reações naturais do bode barbudo?? É o fim!! Minhas beatas e freiras estão chocadas. Madre Meneguel está em estado de choque! Bons tempos o de nosso Guru e prior D.Fernando Henrique O Moreno, que sabia colocar a plebe ignorante em seu devido lugar. Ele sim, era tão respeitado que, mesmo tachando os aposentados de vagabundos, nossa boa grande imprensa sempre fazia ver que fora apenas um “chiste” dito por um cavalheiro da Sorbonne.
    Nada Demais! Agora, com a proximidade do Armagedon de 2010, nosso São Jose Xirico, último baluarte do cidadão quatrocdentão-bandeirante e heroi de nossas matronas da Mooca, é obrigado a se utilizar desses atorzinhos sem expressão, para igualar o apedeuta-cachaceiro aos nossos bons homens que colaboraram com a queda do Palocci, como aquele nosso bom caseiro de 21 mil reais. Que falta de criatividade!
    Madre Meneguel, desligue essa TV do “bispo” Estevão, o Herético do Fisco e venha para minha rede apostólica-romana-ero-pastoral. Traga aquelas capinhas ruguentas que fora deixada pela Madre Katia Abreu. Segundo ela é eficaz na proteção do santo cajado de São Serapião, durante nossas ora(l)ções de meio-dia. Amém!

  15. Não sei se o Luiz González é um péssimo marqueteiro ou se o Serra é um péssimo governador de SP e candidato. Provavelmente os dois fatos são verdadeiros. Tenha educação, Luiz González, mande o Serra parar de tentar rasgar o nariz em público e começar a trabalhar por SP, que está refém da violência (o PCC está bem vivo e atuante), em péssimas condições na educação, na saúde, no transporte urbano, na habitação para a população de baixa renda. Sem falar no péssimo salário que Serra paga aos policiais, aos professores, ao pessoal da saúde. É nojento ver o Serra, governador de SP, enfiando o dedo no nariz em público, em várias ocasiões, como mostram as fotos. O Luiz González deveria se preocupar mais com a imagem do eterno canditado Serra (como disse o deputado Ciro Gomes, “é feio, e mais feio na alma”), que aparece em público enfiando o dedo no nariz, tirando meleca. É horrível. Imagino o nojo das pessoas quando elas são obrigadas a cumprimentar o Serra logo após ele ter retirado meleca no nariz com o dedo. É asqueroso. Já imaginaram que vexame, que nojo, se o Serra for eleito, por uma imensa desgraça, ficar tirando meleca do nariz com o dedo em um discurso na ONU, em um encontro com autoridades estrangeiras? Jussara Seixas.
    Postado por Jussara Seixas

  16. Presidente do DEM diz que Serra não está motivando as pessoas

    O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) diz que Aécio Neves é melhor do que José Serra para ser o candidato da oposição ao Planalto, rejeita chapa puro-sangue e cobra definição da candidatura até o fim do ano.

  17. A presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu (DEM-TO), disse nesta terça-feira, 13, entre outras estultices, que “O MST seria as Farc do Brasil”. Não que se esperasse alguma coisa inteligente dessa musa da devastação, desmatamento e do agronegócio predatório mas dessa vez ela extrapolou na sua ignorância. Tal afirmação revela não só um profundo desconhecimento do que seja o MST (que ela tanto abomina) como do que sejam as FARC. É por esse grau de ignorância quase primária que o debate politico no Brasil muitas vezes sequer sai de um patamar minimamente civilizado.Como se inicia uma conversa conciliatória sobre o tema com uma senadora tão ignorante ? Postado por Ricardo Soares

  18. Só mudanças na econômia propiciariam taxas de crescimento maiores como vemos hoje, só assim haveria distribuição de renda, hoje o resultado do crescimento do PIB com a distribuição de renda são resultados dessa política diferenciada adotada, e os petistas conseguiram tudo isto, sem vender nada, o que faz concluir que se não era incompetência tucana, era má-fé mesmo.

    Dizerem que a política econômica é a mesma, é o que querem que os brasileiros pensem, assim tentam diminuir os feitos do governo petista, a juventude ler e acreditar, tudo bem, mas será que alguém com mais de 30 anos -- que não se deixa enganar, que não seja preconceitoso ou um cabeça vazia, acredita mesmo que se um tucano estivesse no Planalto estariamos tendo o progresso, as reservas, a confiança empresarial e a credibilidade internacional que temos hoje?

    Se alguém acredita, com certeza não esta tendo o país que merece.

    Por Soldadonofront

  19. PETISTAS X TUCANOS -- MARQUETEIRO TUCANO ILUDE BEM E MANTÉM EMPREGO
    Tentando evitar a inevitável colisão das comparações das gestões tucanas neoliberais falidas e da petista nacional progressista, o marqueteiro tucano de nome Gonzáles anuncia que, diferentemente do que achemos que interesse para decidir em quem votar, os tucanos já decidiram por nós: “a pauta das eleições de 2010 serão as BIOGRAFIAS”, não querem falar de REALIZAÇÕES dos governos, claro, porque por aí perderiam mais feio ainda. Outra diferença de e biografia seria que Dilma ficou no Brasil lutando contra a ditadura enquanto Serra fugiu -- auto exilou-se, no Chile.

    Mais uma diferença é que Dilma escreve BraSil com “S”, e Serra escreve BraZil com “Z”.

    Tem a diferença também de que a “desconhecida e ignorada” -- por eles, Dilma Rousseff nunca assinou um documento em Cartório e descumpriu, ou mentiu, como José Serra fez.

    1. Concordo e digo mais bem, já que os tucanos preferem focar e “explorar” as “diferenças entre as biografias” da candidata do PT ao Planalto, ministra Dilma Rousseff -- “aquela mulher” como referiu-se na entrevista, e de seu mais provável adversário, o governador de São Paulo, José Serra. Nós eleitores da esquerda temos certeza que estas diferenças são muitas.

      A primeira diferença seria que um tucano nunca gerenciou um Programa Nacional da envergadura e da importância do PAC, a segunda é que se fossem tucanos no poder este programa nem estaria existindo.

    2. O quê é um homem sem a sua biografia? Um homem bom e uma mulher boa devem ter no mínimo quatro gerações brasonadas que lhe dão estofo.
      Reze pra São serapião e Santa Clara para que lhe iluminem e acendam suas 2lamparinas.

      1. Querida Vip

        Sua missiva encheu-me de júbilo. Estava a sentir-me melancólico e em extrema solidão, quando para espantar meus fantasmas, entrei neste adorável e sempre fraterno espaço, a fim de dissipar um pouco de minha infinita tristeza. Surpresa: estava na sua divina epístola toda a solução para minhas tribulações. Entrei imediatamente em contato com esse pessoal muito pobre em riqueza material, mas abundantes em solidariedade, e coloquei a disposição destes companheiros do MST parte de infindas e inúteis terras que possuo. Agradeço das mais profundas dobras de meu coração sua tão transversa sugestão.

        Deste seu admirador

  20. FEIO POR DENTRO, POR FORA, SEM RUMO E AINDA É TUCANO -- SERRA SE BORRA DE MEDO DE COMPARAÇÕES

    A ministra-chefe da Casa Civil e provável candidata a ser eleita presidente do Brasil em outubro de 2010, declarou que será inevitável comparar, no pleito eletivo, as gestões do PSDB e PT nos últimos 16 anos do que cada um fez pelo País. Isso equivale comparar Lula a FHC. O que deixa Serra se borrando de medo.

    1. Sr. Raimundo:
      Como assim? Podes dizer o que quiseres, mas…pera lá, feio? Zé Chirico está na lista dos dez mais. ONDE JÁ SE VIU? Magro, alto, elegante tem um aplomb e carisma dantes, jamé vistos em terras brazilis.

      “Borra de medo”? Watch your language. Mr. Serrágio é um verdadeiro Ivanhoé, um cavalheiro das cruzadas.

  21. O GOV. SERRA ESTÁ PREOCUPADO -- Com o nordeste e os nordestinos. Não é meigo…
    Serra usa seu phd em maquiavelismo para criticar de maneira transversa as obras de transposição do rio S. Francisco. Ele alega que o projeto não contempla (ainda) a irrigação agrícola. O governador, plantonista de candidato presidencial não se preocupa com a sede do nordestino, afinal água mineral tem a vontade no Carrefour, com ou sem bolinhas…

    1. Nestas de teras de homens bons e sábios……vivendo e aprendendo……em minha santa ignorância achava que BOLINHAS só era encontrado em DOM PERIGNON…….agora me dei conta ambas vem da terra da cidade LUZ…..por isso as bolinhas……….

  22. Frondoso Mestre,

    Este vídeo é de tão baixo nível como a aparição do Senador Suplicy de cueca vermelha por cima a calça no programa Pânico na TV. Tsc, tsc.

    1. Ich kann nicht mit einer Weltanschauung Kompromiss [Bolschewismus], dass, wo immer sie an die Macht kommt, wird bald zur Freigabe, nicht die Arbeitnehmer, sondern der Abschaum der Menschheit, anti-soziale Element in den Gefängnissen konzentriert -- und lassen Sie diese Tiere wild in der Welt ohnmächtig und landete um sie herum …

      Bolschewismus sich blühende bei Unfällen Haufen; Nationalsozialismus wird ein System von Elend und Zerstörung in einem gesunden Zustand, eine florierende Wirtschaft …

  23. Heil Hari!!

    Der Nationalsozialismus hatte auch eigene religiöse Elemente, vor allem den Führerkult und rituelle Massenaufmärsche mit gottesdienstartigen Formen, Führergruß, Fackeln, feierlichen Proklamationen und Hymnen.[7] Der „Partei-Philosoph“ Alfred Rosenberg wollte nach dem „Endsieg“ durch „Gegenpäpste“ die katholische und die evangelische Kirche in einander bekämpfende Gruppen spalten und versuchte, die altgermanische, persische und indische Religion wiederzubeleben, um „der vergehenden biblischen Tradition eine noch ältere und bessere unterzuschieben“. Der Privatsekretär Hitlers, Martin Bormann, arbeitete einen nationalsozialistischen Katechismus aus, dessen Lehren allmählich die Zehn Gebote der Bibel ersetzen sollten. Reichsführer-SS Heinrich Himmler hatte weitreichende Vorstellungen über die Einführung eines altgermanisch-heidnischen Götterglaubens und über die „Befriedung“ der slawischen Völker durch die „Lehre der Ernsten Bibelforscher“.

    Auch hier kamen protestantische Kirchenleitungen und Theologen den Absichten der Nationalsozialisten von sich aus weit entgegen, etwa Walter Grundmann mit der Edition einer „judenreinen Volksbibel“, mit NS-nahem Kirchenliedgut, politischen Gottesdiensten für militärische Siege, verweigerten Amtshandlungen – z. B. kirchlichen Bestattungen – für Deserteure, „Spenden“ von Kirchenglocken für den Krieg usw.

    1. Prezado Sr. Karmaeeffect,

      Sa va spun ceva poate ca o sa va ajute in viitoarele voastre calatorii( sper sa ma intrec cu cit mai multi) , de fapt un sfat care sper sa va prinda bine. Foarte des mi s-a intimplat cind platesc cu cardul sa ma puna sa semnez mai mult decit ar fi normal sa platesc si daca nu esti atent semnezi si apoi nu mai poti face nimic ; acelasi lucru mi s-a intimplat si in Soviet si anume la plecare mi-au pus pe nota de plata dublu serviciilor utilizate si care ar fi trebuit sa le platesc. Si daca era numai la mine nu reactionam ,crezind ca au gresit, dar s-au plins alti citiva din grup de acelasi lucru si sunt convins ca multi au “muscat” …si nu este doar intr-un loc anume ,ci in intreaga lume ….multi comissione mi-au confirmat ca se procedeaza asta deoarece de multe ori nu te uiti la ce semnezi si ei profita de asta….tu in cel mai rau caz vezi doar acasa cind ceri de la banca desfasuratorul si nu mai poti face nimic fiind in general departe de locul platii. Deci atentie cind platiti cu cardul ( este f convenabil din multe puncte de vedere) sa va uitati atent ce semnati si cit va taxeaza( daca bagati José Serra ul si nu mai trebuie sa semnati sa cereti chitanta.A fost un moment neplacut dar care nu-mi schimba parerea despre comunisten-inca un paradis pe Pamint dar nu in sezonul ploios!!.

      Viu, seu comunista ateu comedor de criancinhas!

  24. Bancar o arauto de más notícias para vocês não tem preço..

    Do blog de Luís Nassif (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif):

    “A nau sem rumo de Serra:

    1. O DEM está francamente desanimado com a candidatura José Serra. Não vê a hora de pular para o barco de Aécio. Considera a candidatura Serra pesada, sem oferecer o fato novo capaz de segurar a onda Dilma.

    2. Na avaliação de alguns caciques do DEM, a exposição de Dilma a ajudará cada vez mais, anulando a campanha midiática para marcá-la como “mentirosa” e “truculenta. Já em relação do Serra, considera que a exposição será prejudicial, pela falta de empatia do candidato, por sua própria idade e pela dificuldade em articular discurso anti-Lula.”

    1. Senhor Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva,

      O senhor está redondamente enganado. Não perca o seu tempo com o blog de Luís Nassif. O maior analista político brasileiro é Reinaldo Azevedo e ele nos assegura a vitória do Serra. Até mesmo os garanhunenses estão com o Zé Chirico. Pesquisas confiáveis realizadas em Garanhuns, terra do presidente da república, apontam 99% dos votos para o nosso candidato.

      Existe um consenso em todo o país de que o próximo presidente da república deve ser oriundo do estado de São Paulo. Na verdade o Brasil está se conscientizando finalmente das óbvias vantagens da concentração do poder econômico e político. Sendo São Paulo o estado mais rico e a locomotiva da nação é natural que o estado concentre também o poder político.

      Este apelo pela candidatura do nosso Zé Chirico é uma unanimidade no sul, sudeste, centro-oeste, nordeste e norte do país. Os cidadãos brasileiros estão conscientes de que José Serra é o único candidato com potencial e visão de estadista para completar a obra do grande Fernando Henrique Cardoso.

      Atendendo a este chamado da nação José Serra marchará vitorioso para Brasília sufragado pela quase unanimidade dos eleitores brasileiros. Na Dilma deverão votar o Lula, uma meia dúzia de petistas mais fanáticos e alguns desorientados como o senhor. Aécio Neves terá a honra de trabalhar no senado pela aprovação dos projetos do nosso condestável Zé Chirico…

      Passe bem e pense um pouco. Quem volta na Dilma se ferra. Quem vota em Serra não erra!

      1. Brilhante análise, amantíssimo irmão Visconde, somente um homem boníssimo como o senhor poderia tecer um comentário de tão alto nível.

        Alvíssaras!

      2. Cara!Quem foi que lhe falou que o FHC entreguista fez grande obra neste país?????Cara, oesse sujeito prestou serviços para a CIA!Valha-me Deus, quanta hipocrisia!!!O Nosso GRANDE LULA, um PRESIDENTE, O MAIOR POLITICO QUE ESTE PAÍS JÁ TEVE E TEM!Entre o dedo do nariz do Serra,será?O mais indicado para disputar com a futura presidente DILMA é o nosso mineiro AÉCIO NEVES!!!

    2. Prezado Sr. Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva,

      Afinal, de que lado o senhor está? No momento em que choramos o injusto, cruel e revoltante abate de treze, treze (toc toc) destacados irmãos militantes na política paulista, me vem o senhor com citações mentirosas desse conhecido e reconhecido agente comunista e tocador de cavaquinho?

      Saiba o senhor que a agremiação política mencionada é um dos grandes repositórios de homens bons da Pátria sólidamente unidos em prol de nosso Líder Máximo, Dom José Serra, El Ingeniero y Economista.

      Que o cajado de São Serapião lhe abra todos os olhos.

  25. Excelso Professor,

    Estou achando que este vídeo é montagem e que na verdade estão é debochando dos homens de bens.

    Se for isso, veja o grau de audácia a que chegou essa raça que nem Bonhausem conseguiu destruir.

  26. O DIA EM QUE FHC QUASE “SABOTOU” O FILME DE LULA

    Produtores contam que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso quis “estrelar” o filme. Ao encontrar o diretor, o tucano disse que faltava seu personagem na cena do velório da mãe de Lula. Na ocasião, FHC estava ao lado do então líder sindical.
    Filme sobre Lula pode ter o maior lançamento do cinema brasileiro
    Estreia será em 400 salas, com 88 fora do circuito convencional, e haverá ingresso a preço popular nos sindicatos
    Julia Duailibi

  27. ‘Superestrella’ Lula da Silva
    El 1 de enero de 2010 se estrenará la película que narra los primeros 35 años de vida del líder brasileñoJUAN ARIASExiste mucha expectación sobre la película Lula, el hijo de Brasil, que estará en las pantallas de cine el 1 de enero de 2010. El filme narra los 35 primeros años de vida del presidente y ex sindicalista, Luiz Inácio Lula da Silva, desde su nacimiento hasta el momento en que muere su madre y es encarcelado por los militares debido a sus actividades sindicales durante las famosas huelgas de los metalúrgicos de São Paulo en 1980.Leia mais no El País.

  28. Aus dem beigefügten Schriftsatz geht nicht hervor, wo die Auseinandersetzung mit dem problematischen Text legal erfolgen soll. Eines wird das Dritte Reich nicht sein: Ein Betriebsunfall in der deutschen Geschichte, dem wir mit einer festgelegten nationalen Erinnerungskultur begegnen können. Das ist vor allem das Plädoyer für eine souveräne Handhabung der gesamten Masse überlieferter Dokumente aus dem Nationalsozialismus. Der Staat, der mit kritischer Distanz der Vergangenheit gegenübersteht, sollte dies offensiv sowie um größte Transparenz bemüht tun. Archive sollten offenstehen, Informationen sollten in aktuellen Diskussionen von diesem Staat zugänglich gemacht werden in einer Qualität, die es unattraktiv macht, eine subversive Kultur der Reliquienverehrung an selber Stelle in der neo-national-sozialistischen Szene aufzubauen, schlicht weil die Qualitätsmaßstäbe der staatlicherseits offen zugänglich gemachten Information alles überbieten, was private Sympathisanten mit Halbwissen in denselben Zusammenhängen präsentieren können. Hier dürfte die interessantere Diskussion erst bevorstehen.

    1. Prezado Almir,

      As fotos que vc queria mostrar não são localizadas. Pudera! Homens bons não usam esmolas para suprir suas necessidades básicas.

      Que o cajado de São Serapião lhe seja uma leve penitência introdutória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *