Tribunal chavista cassa representantes dos homens de bem em São Paulo.

Mais injustiças da era Lula: nobres edís perseguidos pelos tribunais da esquerda raivosa
Mais injustiças da era Lula: nobres edís perseguidos pelos tribunais da esquerda raivosa

Uma bomba: um tribunal de exceção chavolullista, em claro flagrante de violações dos direitos mais básicos de nossa Democracia cristã e ocidental cassou o mandato de dezenas de vereadores dos homens bons, sob a acusação destes terem feito campanha eleitoral com “doações ilegais” . O que são “doações ilegais” no entendimento deste tribunal de Salem bolchevista? Recursos doados pelo mercado imobiliário.

Vejam que disparate, caros prosélitos: as empresas do mercado imobiliário paulistano, cuja atuação impecável traz grandes benefícios à pujante metrópole [ criando empregos, valorizando bairros, queimando favelas, evacuando áreas e mandando pobres e remediado para longe dos melhores locais que há na cidade, criando bolsões de riqueza para gente de nossa estirpe e pagando algum imposto ] não podem contribuir com um candidato que mais se aproxime dos anseios dos representantes de tão nobre atividade econômica!

A lista dos nobres edis, perseguidos pela sanha ideológica destes agentes marxistas, não deixa dúvidas sobre o caráter partidário eleitoreiro das cassações:

Adilson Amadeu (PTB), Adolfo Quintas Neto (PSDB), Carlos Alberto Apolinário (DEM), Carlos Alberto Bezerra Júnior (PSDB), Cláudio Roberto Barbosa de Souza (PSDB), Dalton Silvano do Amaral (PSDB), Domingos Odone Dissei (DEM), Gilson Almeida Barreto (PSDB), Marta Freire da Costa (DEM), Paulo Sérgio Abou Anni (PV), Ricardo Teixeira (PSDB), Ushitaro Kamia (DEM) e Wadih Mutran (PP).

Oras, pergunto: onde estão os petralhas? Por quê apenas os representantes das pessoas de bem foram excluídos?

Como é que um juiz que se preze deixe  fora das acusações os membros da maior organização criminosa e ideológica deste país, quando se sabe que a petralhada financia suas campanhas eleitorais com dinheiros do mensallão, das FARCs, dos dóllares de Cuba, da cueca, do Foro de São Paulo e da taxa do llixo?

Nós, homens bons, ultrajados e horrorizados diante deste acinte, exigimos a restituição dos cidadãos injustamente perseguidos, e lamentamos mais esta ação persecutória ideológica contra a Democracia paulistana.

Por São Serapião!

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “Tribunal chavista cassa representantes dos homens de bem em São Paulo.

    1. Pergunto aos meus botões o que haveria de ter acontecido às vírgulas “,” e pontos “.” do teclado do amável irão Ronald Reagan.

    2. Havia aqui uma bonita e elegante mensagem do nosso querido Ronnie sobre como deveria se lidar com esse juiz.

      Uma pena que a censura imposta ao bastião da liberdade e dos bons costumes, o sacrossanto “O Estado de São Paulo”, dos bem-nascidos Mesquitas, tenha também chegado a este excelente sítio.

      Fica aqui meu protesto.

      1. Prezados Barão von Flatülein e guerreiro Ho Chi Minh da Silva,

        Apenas aqui entre nós, parece-me um tanto desconexo o comportamento de nosso bom irmão Ronald, a quem eu já começava a admirar por suas aptidões que pareciam torná-lo um bom auxiliar daque outro irmão nosso, este de coerência a toda prova, o bom Erasmo da Danusa.

        É que outro dia nosso bom Ronald declarou-se apreciador ‘da cor rosa’, agora com esse comentário ‘ai que ódio’, parece-me ser ele bem mais suave do que aparentava.

        Ou terá isso sido apenas consequência de troca de algum fornecedor?

        Que São Serapião não se descuide de nosso bom Ronald Reagan.

  1. [off]Tudo bem que um site de humor realmente não necessita bloquear tantas mensagens, já que geralmente não há discussões sérias que poderiam partir para a ofensa, mas olha o tipo de coisa que vocês estão deixando passar! Já está ficando totalmente repulsivo.[/off]

    Que São Sebastião insira seu cajado neste bárbaro com costumes de comunistas comedores de criancinhas e faça-o tremer diante de seu poder!

    1. É realmente um absurdo!

      O bastão a ser introduzido nas hordas escarlates pertence a São Serapião.

      Só o cajado de Serapião tem dimensões místicas suficientes para levar a dor e o sofrimento capazes de redimir os pecadores.

      1. Mereciam não só a introdução do enorme e poderoso cajado de São Serapião, mas após o ato terem as cabeças arrancadas, que nesse caso não são togadas, e, sim “boinadas”, visto o viés chavista desse tribunal que ousou cassar os nobres representantes do povo paulista (escolhidos obviamente por nós, já que o povo não sabe votar) .

        Um verdadeiro atentado a democracia, urge que nós os ungidos de Deus, para guiar o povo, tomemos medidas drásticas e a exemplo do povo hondurenho, apliquemos um golpe democrático.

  2. Bons tempos em que meus parentes poderiam se candidatar à vontade e op ovo votava com a maior alegria do mundo em nós pois éramos representandes da família que eles tanto almejavam !!!

    Não se preocupe, primo, pedirei a São Serapião e Santa Escolástica, para que essa perseguição inquistorial dos homens bons cesse !!!

  3. O nobilíssimo magistrado cometeu um terrível engano. Felizmente nossa isenta midia isenta não declinou em suas chamadas as agremiações partidárias desses representantes populares. Claro está que houve um equívoco ao lançar dúvidas sobre a lisura e a honestidade dos democratas e de sua versão popular -- os sociais democratas (falando neles, recordo-me de um fino jantar na capital paulista onde quatro homens bons decidiram quem iria governar o país nos anos seguintes. Infelizmente o populacho se rebelou, elegeu aquele rapaz do filme que estreia em janeiro e hoje compra até tv de plasma. pode?). Certamente um HC na noite de sábado livrará nossos bravos representantes de tamanha desonra. Mas não há o que se preocupar, pois teço loas à segunda instância, onde homens comprometidos com a causa da familia cristã brasileira farão verdadeira justiça e reformaram a decisão monocrática e monocromática, pois há tinta vermelha gravada neste caso.

  4. São Paulo, porque detém o maior percentual de homens bons e de bens,
    é o principal alvo da malta neo-stalinista.
    Retira-se da vida pública, a pretexto fútil, um batalhão de valorosos defensores dos interesses da classe que realmente conta nesse país: a dos brancos de olhos azuis. Dos que sabem pensar. E silencia-se sobre cuequeiros, maleiros, petrodólares e contas secretas na Suiça.
    Não vejo a hora em que o cajado mágico de São Serapião dê um definitivo basta nesta ditadura do proletariado.

  5. Nóis vai mánda tudu prus gulaguis do ostrassismo. Ou para o ostrassismo nus gulaguis, naõ to bem celto. Mas vai da na meusma. Oceis sifu!
    VIVULULA!
    ÉDILMALÁ!

  6. Mas eu ficumeis mé di coraçaõ internicido com o Lula…qui rima com Libélula…qui era a palalvra qui o professa Aurèulio dizia ser a mais qui eli gostalva…

    cumé qui oceis podi ser um tolo ossim…oceis du Serapiao…

    Lembrem,se qui

    quem será pião
    será só no botão
    quem serapiau ?

    VIVULULAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

    1. Senhor Zeruela. Levais a cabo o teste que vos proponho a seguir:

      1. Um Chateau d’Yquem hamoniza-se com:
      A) Bode recheado com angu.
      B) Fromages bleus.

      2. Dolce Chantilly trata-se de:
      A) Cobertura doce para bolos.
      B) Aprazível local onde FHC repousou após seu magnífico mandato.

      3. Le Cordon Bleu é:
      A) Escola francesa de jiu-jitsu.
      B) Escola francesa de culinária.

      4. A “podridão nobre” é:
      A) Fofocas sobre a vida das famílias reais européias.
      B) Um fungo que ataca as uvas, concentrando seus açucares e sabores.

      5. O “l’Auberge du Pont de Collonges” é:
      A) Um albergue sob uma ponte para miseráveis da cidade de Colônia.
      B) O luxuoso restaurante de Paul Bocuse em Lyon.

      Caso tenhais respondido menos de cinco alternativas B, por obséquio, não retornais mais a este sítio. Não tendes o necessário pedigree.

      1. Caro confrade Arquibaldo,

        Muito bem lembrado. É importante colocar a plebe em seu devido lugar. Nada como algumas pequenas questões, fácilmente respondidas por um homem bom, para avaliar a “expertise” do interlocutor.
        No caso, talvez Vossa Senhoria devesse ter perguntado que pratos harmonizam-se mais condignamente com aguardente de cana ou refresco de pacotinho.
        hehehehe (riso a socapa).

        Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque.

  7. Irmãos serristas,

    Sigamos os conselhos de Dora Kramer, imparcial jornalista e musa inspiradora da democracia, que sugere que em sua coluna no Estadão que não devemos “deixar que Lula siga fazendo o que faz” e que temos de atuar sem medo de receber a pecha de “golpistas”. Enquanto cidadãos bons, eleitos com o apoio de homens bons, são atrozmente perseguidos, Lula e Dilma fazem eleitoralismo escancarado. Eles estão criando centenas de milhares de empregos eleitoreiros! Essa gente vai receber salários e benefícios sociais! Isso é manobra de Lula e do PT para ganhar voto! Lula e Dilma fazem eleitoralismo nas cidades, enviando bilhões de reais de dinheiro público para prefeitos de todos os Estados a pretexto de “realizar obras” e “criar empregos”. Eles não respeitam sequer as cidades governadas pelos partidos democráticos (Psdb, pps e Demo), que recebem igualmente grandes recursos. Isso é eleitoralismo puro! E eles ainda pretendem inaugurar mais universidades eleitoreiras, mais escolas técnicas eleitoreiras. E vão torrar dinheiro público financiando “agricultura familiar” a pretexto de “produção de alimentos para o mercado interno” (como se não tivéssemos boas lojas de importados!), tudo isso com um único objetivo: ganhar eleições e se perpetuar no poder sem admitir a alternância, um princípio básico da democracia.

    1. Prezado condiscípulo Emerson Xavier,

      Permita-me cumprimentá-lo pelo brilhantismo com que V.Sª descreveu o ataque comunista da Besta de Nove Unhas e seus seguidores colorados.

      Peço vênia apenas para acrescentar a ousadia eleitoreira que reduziu impostos em plena crise, levando geladeiras e fogões novos a tudo quanto é barraco. E essa história de uniformes escolares para pobres, e essa banda larga a menos de dez reais? Então, tudo isso não é compra de votos a futuro?

      Valei-nos, São Serapião.

      1. Viva o Lula!! Viva a Dilma!! Viva o Colorado!! Abaixo o FHC! Abaixo o Serrágio! Abaixo o Grêmio!

        Dilma presidente, Lula vice.

      2. Brilhante Don Joze,

        Devemos ressaltar que brilhante intervenção do governo de nosso líder -- augusto Serra -- conseguiu refrear a fúria consumista da malta ignara, pelo menos no Estado esteio da República. Felizmente a susbtituição tributária do ICMS para os eletrodomésticos segurou a queda dos preços.

        Já pensou, cada barraco com uma geladeira??

  8. Absurdo! Mais uma demonstração de perseguição aos homens bons da nação. Precisamos de mais homens-de-grande-causa-do-saber-jurídico como Gilmar Mendes para o TSE, TRE´s e Ministérios Públicos. Aí sim, daríamos uma lição nesta turma, nenhum homem bom seria mais importunado e nenhum petralha se elegeria graças a ação dos nossos magistrados. Criemos já a Escola Gilmar Mendes de Magistrados para formar nossos líderes para ocupar todos os cargos importantes do judiciário.

  9. Magistral Mestre,

    Não me atrevo a perturbá-lo com questiúnculas mas, como sofro de curiosidade aguda, poderia algum de seus amáveis discípulos ou discípulas dizer-me qual percentual de nossa impoluta vereança foi atacada por essa infeliz decisão de um juiz digamos, extraordinariamente corado? Agradecido, e que São Serapião não nos desampare.

    1. Curioso Don Joze, os nossos valorosos edís contabilizam a marca de 55 (poco)trabalhadores bons e incansáveis.
      Tirante os que estão em licença maternidade, licença paternidade, licença casamento, licença ambiental -- por exemplo os micos leão dourado, os boto-rosa e afins -- , e licença nojo -- por motivo de falecimento dos entes bons queridos-, sobram os treze ( bate na madeira) que foram afastados, mas que graças ao bom Deus, que não nos abandona, já estão sendo perdoados e voltando.
      Agora o nobre colega já pode levantar o percentual, OK? Beijos na família.

      1. Prestativa Vip,

        É que li, num panfleto comunista indevidamente misturado à minha correspodência, notícia sobre a cassação de 1/4 da Câmara Municipal, o que justificaria mesmo um lembrete àquele bom Monsieur Guinness.

        Felizmente, e como sempre fazem esses ateus comunistas, erraram nos cálculos, resultando assim um percentual exagerado. Como todos sabem, a quarta parte de 55 é 13,75, quase um vereador a mais. Os heróis tombados e já em vias de recuperação foram 13, número aziago. Que São Serapião nos proteja a todos, especialmente a esses laboriosos representantes dos bastiões do progresso, os construtores.

  10. Eclesiástico Irmão Hari, Fulgor da Sabedoria e Sustentáculo da Fé.
    Ficamos preocupados na abadia. Muitas de nossas freiras desviaram, digo enviaram para esses nobres cruzados de São Serapião a maior parte dos donativos dos fiéis.
    Que a grossa vara do Santo dos homens bons esmague esse juiz ateu. Solicitei uma Bula do Pio Bento XV, O Bom Alemão, excomungando em definito esse víl e parcial juiz.
    Mas o castigo será mais célere: Nosso bom irmão Gilmar Dantas, tenaz defensor de todos os homens de bens, anulará todas as sentenças e reconduzirá esses bravos representantes do povo branco para arena de luta contra a besta barbuda-evochavista.
    Madre Meneguel, de joelhos. Oremus. Calma! Passe a pomada. Ai, Jesus! Uff!

  11. Prensado monsieur Arquivaldo,

    das opissões ofreciddas só sei que “cordon bleu” qui é latim quer dizer o mesmo que a Jacira lá da pensão é qui é muito boa com as panela.
    Só qui ocê num manda nada aqui.
    i eu volto quano querer.

  12. Assim não pode, assim não dá, como dizia São Esculacho da Capadócia, contemporâneo de São Serapião!

    Quer dizer que a Justiça Eleitoral Paulista, berço por direito divino dos homens brancos e de bem de São Paulo também Lulou?

    Como é que podem ter cassado os mandatos da base aliada de nosso grande prefeito e líder Kachab, lídimo representante da raça pura branca de olhos azuis? Com essa suprema desmoralização dos Vereadores de sua base de apoio, como o nosso Alcaide agora conseguirá aprovar na Câmara a revisão do Plano Diretor da Cidade, cuidadosamente feita pela desinteressada Associação Imobiliária Brasileira?

    E o pior, não tem nenhum discípulo do molusco apedeuta entre os 13 Vereadores cassados pelo juíz e promotor bolcheviques. Se tivesse pelo menos um petista entre os cassados, poderiamos dizer que a culpa toda era dele e não dos outros doze representantes dos homens de bem.

    Vou rezar fervorosamente para São Serapião, ajoelhado em tampinhas de crush para aumentar a penitência, para que esse juíz comuno-petralha seja defenestrado da justiça eleitoral e não possa mais prejudicar o sagrado direito dos homens de bem de realizar suas negociatas em
    paz.

    Até vou ter uma conversinha com meu preclaro e pacifista amigo Barão Schutz and Stafell (SS) e pedir para que sua equipe de bons rapazes tenham uma conversinha com esse juíz, para ver se ele aprende como respeitar os representantes dos homens bons Serra e Kassab.

    Oremos a São Serapião e São Esculacho da Capadócia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *