Comunista condenada tenta escapar da punição

Toyota
Sorria agora sua comunista pois amanhã a cotovia vai cantar no campo.




A agente comunista do mal que usurpou indevidamente o cargo de alcaíde-mor da cidade de São Paulo em tempos idos como a precursora da recente insolência esquerdista no Brasil, Luiza Erundina, após combatida, julgada e condenada, como deve acontecer com todos os comunistas, socialistas e esquerdistas que ousarem desafiar os homens bons da nação, tenta agora escapar da devida punição usando como escudo uma rede de marxistas atrozes, articulados através do site satânico “Comunista, eu apoio você“. Com o confisco judicial da quantia monetária enviada por Fidel Castro para financiar suas ações subversivas no país  a anciã escarlate espera arrecadar com contribuições o montante necessário para continuar as suas ações maléficas em prol da disseminação das idéias e ideais comunistas na maior metrópole do país, como ela fez no passado espalhando cartazes pelos ônibus e pelo metrô com dizeres comunistas e mensagens de desagregação familiar e incentivo a insubmissão feminina da agitadora barata Simone de Beauvois.




No entanto, mais uma vez ergue-se da justiça a clava forte e nenhuma ação bolchevista ficará sem resposta. Nós, os homens bons da Pátria estaremos vigilantes para que ela não tenha sucesso nessa tentativa. Para tanto, já foi constituída uma banca advogatícia  para penhorar novamente os fundos dos comunistas. Também iremos elaborar uma lista negra com o nome de qualquer colaborador ou colaboradora que depositar qualquer quantia em prol da ex-guerrilheira de codinome Toyota na conta 2009-5, da agência 4884-4, do Banco do Brasil, para que os mesmos, uma vez identificados e denunciados, sejam punidos conforme a Lei pois, para os homens de bem tudo, para os comunistas a  lei. Alvíssaras.

Facebook Comments Box
Compartilhar

79 thoughts on “Comunista condenada tenta escapar da punição

  1. Fidedigno mestre,

    Por favor não quero parecer ser dissidente, mas não achei de bom alvitre o Sr. citar a conta bancária 2009-5, da agência 4884-4, do Banco do Brasil, para depósito em favor de Luiza Erundina, a nordestina. Um leitor desavisado poderia ser assaltado pela delirante idéia de que, mesmo indiretamente, o professor estaria ajundando a divulgar tão repugnante acto.

    1. Abastado Visconde da Vila Mariana,

      Veja como esses comunistas tomaram de assalto a República. Na transferência de contas do BB para contas do BB não há despesas. Um absurdo.

      Que São Serapião despeje sua cornucópia sobre os bons.

    2. Estimado Visconde, homem de pouca fé,
      A razão pela qual nosso Mestre Hariovaldo informou o número da conta e demais dados é que, assim, nós, os homens bons da Nação poderemos monitorar as atividades e a movimentação pecuniária, pois assim poderemos flagrar e denunciar as entradas de recursos de Mensalões, dinheiro de Cuba e fontes ligadas à grupos marxistas e esquerdistas.

  2. Ilustre mestre,

    Fiz uma indagação do Eminente Don Joze no post anterior, mas como foi publicado novo post, receio que minha indagação, do mais puro interesse teológico, venha a ficar sem resposta, peço especial fineza de republicá-la aqui. Se assim o Sr. achar útil.

    À Sua Eminência,

    Don Jozé de Pan y Agua,

    Eis que este embate entre a terrível serpente cobra coral, que de acordo com mitologia leva os homens à loucura e ao pecado, contra nosso amado tribuno, Geraldo Kassab, o Viríl, parece-me um confronto de proporções bíblicas.

    Daí este humilde servo de Deus ousar dirigir-lhe esta despretenciosa missiva.

    Como já escrevi anteriormente sou estudioso do profeta Nostradamus, mas falho, pelo que me penitencio, na estudo das escrituras. Falo, como não poderia deixar de ser, das enormes e desproporcionais chuvas que se abateram sobre a sacrossanta terra de São Saulo do Piratininga.

    Eminência, estaria o cacique cobra cobral, a serpente, se vingando do nosso amado tribuno, Geraldo Kassab, o Viríl, apenas porque não conseguiu convence-lo a comer a maçã do “pecado suado e rasgado”, como citou o poeta cripto comunista Chico Buarque de Holanda?

    1. Prezado e Nobre Visconde (na minha admiração, Conde) de Vila Mariana.

      Em assuntos teológicos de alta indagação, depois do Mestre Hariovaldo, a maior autoridade conhecida é o bom Padre Dom Josephus SJ, o qual logo logo chegará, merecidamente, ao cardinalato.

      Entretanto e ad referendum do Padre, exponho a Vossa Excelência minha opinião sobre o indagado.

      Como bem sabeis, o grande Nostradamus, como a maioria dos profetas, nunca pecou por excesso de clareza. As escrituras tampouco. É preciso colocar o mais paralelamente possível as interpretações de cada um.

      Destarte, as apocalipticas chuvas aí derramadas talvez se devam, não à abstenção registrada, e sim a um forte e inexplicável apego a cobras.

      É a modesta opinião que posso dividir com Vossa Sapiência.

      Que São Serapião interceda junto ao Cacique pela bonança.

      1. Rejeito veementemente a sua opinião, meu caro bom homem! O sr. Josephus SJ, embora possa ser inteligente, e mantenha um bom contigente de servos em sua graciosa morada, é, no fundo, um papista. Um verdadeiro teólogo segue o calvinismo dos africânders, que mostra a emanação da realidade, qual seja, que os negros são inferiores por decreto de Deus!

  3. Basta! Cansei! A desfaçatez chegou a um ponto que me obriga a desembainhar meu velho sabre em defesa desta nação que adotei por sua tranquilidade para negócios e símbologia de continuação de minhas mais arraigadas convicções juvenis.

    Explico: Fui na amada France ordenança do nosso heróico Coronel Bastien Thyri líder de operações de nossa valorosa Organization de Armeé Secret, OAS. Que tempos! Fizemos a terra tremer.

    Após o torpe assassinato deste líder, observei onde me homiz… quer dizer onde refugiar a minha pessoa e um pequeno pecúlio sobra de caixa da amada Organization.

    O Brasil, que sempre foi bom prá isto, estava nos primeiros e gloriosos anos da Redentora, e se afigurava plaga ideal.

    Assisti com júbilo a criação da nossa OAS -- Obras Arrumadas pelo Sogro -- por aquele laborioso rapazote que casou com a filha do Painho de Todas as Bahias. Após o passamento do Grande Morubixaba, eis que a tradição continua agora como Obras Arrumadas pelo Serra.

    É pela preservação deste estandarte que ora me levanto, ameaçado que está pela sanha destes pinguços de extração bolchevique.

    Coloco meus serviços e experiência -- principalmente em explosivos -- a causa dos homens bons.

    Antes me deslocarei até França, com passaporte falso, para uma novena na Église de Saint Serapién Sur-la Merde. Buscarei forças para a brutal batalha que nos obriga esta chusma de cabeças chatas.

    Agora me deem licença que tenho que levar minha senhora a comungar. Ela anda apoquentada por conta de uma mocinha para a qual arrumei uma colocação….

    Algérie Française!

    1. Monsieur Le Pen, Grande irmão da Orden de Saint Serapién Sur-la-Merde, Saudações de Bento XVI,nosso Pastor-Alemão!

      Ilustrissimo Irmão,

      Coloco toda a minha abadia à vossa disposição, inclusive o claustro de nossa Madre Superiora para o discreto descanso de vossa amada senhora.

      Caso queiram copular, digo comungar, nossa capela em louvor de Saint Serapién areganha as portas para tão ilustre casal.

      Que nosso Santo Serapião mantenha na proteção vossa honrada familia branca e de olhos azuis, Amém!

      1. Admirável Pe Josephus,
        Penso que o SJ, a determinar a origem de tua ordem, poderias acrescentar, revelando o alto grau de importância o “M”, ficando assim “SMJ”.
        NIIL OBSTAT por parte da ordem que represento, Os Franciscanos de Lisboa.

    2. Mui nobre e valeroso Sr. Le Pen
      Admirável os cuidados para com vossa senhora. Todavia, sua atitude para com a moçoila foi verdadeiramente magnânimo.
      Oxalá a disposição de espírito de vossa nobre esposa se haja apaziguado após tomar a comunhão e vislumbrar vosso velho sabre desembainhado.

  4. Amado mestre.
    Claro está que precisamos envidar todos os esforços -- possíveis e impossíveis -- para que o mais competente dos homens de bens deste Brazil, José Serra, seja eleito em 2010, haja vista o compromisso que o mesmo tem com nossos irmãos do norte, estes representados pelas grandes companhias de petróleo -- eu disse grandes companhias, não essa coisa chinfrim comandada pelos comunistas lulochavistas, chamada Petrobrás (que nome mais feio e sem sentido; petrobrax é muito mais bonito).

    Veja isto:
    http://blogdogadelha.blogspot.com/2009/12/foreign-policy-jose-serra-uma-reserva.html

  5. Aproveitando a deixa dos nobres consulentes que disparam para todos os lados,gostaria de um momento de reflexão para colocar os pingos nos “is” e relaxem: CLIQUE AQUI PARA VER A NOVA EDIÇÃO DAS CRUZADAS TUCANAS

    Minha tia Carmela foi visitar a irmã dela no interior, por isso nem comentou o último post. Telefonei para ela ontem e ela disse que estava muito difícil entender esse novo escândalo de Brasília. Ela não sabia que o Demoarruda Bauducco era governador: “mas ele não era aquele que tinha fraudado o painel de votação no Senado? Como é que elegeram ele novamente?”

    Tentei explicar como funcionava o mensalão demotucano, mas ela reclamou que era muito complicado e não estava entendendo.

    Então, resolvi fazer essas palavras cruzadas para ficar mais fácil para ela conhecer o que aconteceu. A tia Carmela adora palavras cruzadas e quando voltar vai se divertir bastante…Palavras Cruzadas Tucanas.

    1. Ó menina Bartira! Teu enlace não me levou a parte alguma.
      Não “cliquei” em nada porque sou uma senhora fina. Todavia, pressionei sem êxito o pequeno interruptor esquerdo do dispositivo de entrada dotado de um a três botões, que repousa em uma superfície plana sobre a qual pode ser deslocado, e que, ao ser movimentado, provoca deslocamento análogo de um cursor na tela.
      Que estouvanice a menina andou aprontando?

  6. E por falar de Erundina lembrei-me do ARRUDÃOPANETONE.Em encontro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) realizado hoje em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva desejou aos conselheiros da entidade um feliz Natal e recomendou que todos comprem “quantos panetones quiserem”, arrancando risos da plateia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Esse Lula é o cara.

    O prato típico natalino tem sido muito citado em Brasília em referência ao governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), alvo de investigação da Polícia Federal, que apura um esquema de pagamento a políticos, empresários e aliados do governador, proveniente de propina vinda de empreiteiras e prestadoras de serviço. Em um vídeo, Arruda aparece recebendo R$ 50 mil, dinheiro que mais tarde vinculou à compra de panetones para os pobres.

  7. A comunobolchevização dos espaços dos homens de bem está cada vez mais acentuada, sinto dizer. Aos comunistas, a lei não serve, somente para os inimigos: para os comunistas, deve servir uma sala de tort… interrogatórios, onde eles recebam admoestações de caráter pedagógico, como serem castrados, terem seus olhos vazados, suas orelhas arrancadas, seus dentes quebrados, etc… Tudo em nome do bom Deus.

  8. O notável teacher Ariovardinho tentando como sempre desviar a atenção da corrupção demotucana deveria atentar para o que está sendo investigado.Te cuida Latorraca!! PF vê indício de propina para secretário de Kassab

    Documentos apontam propina de empreiteira a titular da pasta de Habitação

    Procuradoria de São Paulo, que recebeu relatório final da Castelo de Areia, pede investigação de deputado, senadores e vereadores

    Documentos apreendidos pela Polícia Federal na Operação Castelo de Areia mostram indícios de pagamentos de propina pela construtora Camargo Corrêa ao secretário municipal de Habitação de São Paulo, Elton Zacarias, ao presidente da Câmara Municipal paulistana, Antonio Carlos Rodrigues (PR), ao vereador Toninho Paiva (PR) e ao deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP), que é réu no processo do mensalão.

  9. Mestre Ario-Vardo,simpatizante do desprovido de folículos capilares,o famosíssimo Belzebu da paulicéia -- Vamos por partes porque o assunto demanda detalhamento.Correio Braziliense acoberta Escândalo Arruda.”PF e justiça apuram suposto esquema de propinas a parlamentar”. Enquanto isso os jornais mais influentes do país trouxeram em suas capas:

    ** O Globo: Governador do DEM é suspeito de pagar propina a deputados. E diz que “PF grava José Roberto Arruda negociando repasse de dinheiro com assessor”.

    Folha de S.Paulo: Governo do DF é acusado de corrupção.

    O Estado de S. Paulo: Polícia flagra `mensalão do DEM´ no governo do DF. E diz que o esquema “teria até mesmo participação do governador Arruda”.

    Alguns escancaram desde suas capas a vitalidade de seus compromissos com a missão de bem informar o leitor. Enquanto outros demonstram seu desconforto ao ver, no centro de sua Redação, no lugar da tradicional árvore natalina, um prosaico panetone.

  10. VOTEI NO CARA,AGORA É NA COROA!MAIS UMA HONRARIA PARA O LULA!Ao receber o prêmio Istoé de personalidade do ano, Lula -- o chefe de Estado mais popular do mundo -- acusou o PiG de fazer campanha contra o Brasil. A notícia é do Diário do Pará: http://www.diariodopara.com.br/noticiafullv2.php?idnot=70828

    Dois dos principais líderes do PiG, Otavinho Ditabranda e Ali Kamel, e acusados por populares de serem contra o desenvolvimento do país, não se manifestaram. Ambas as lideranças do partido de oposição, que apoiam a candidatura de Zé Pedágio, já demonstraram por diversas vezes ter um profundo desconhecimento sobre a história do Brasil.E a titia DILMA vem aííííííííí!!!!

  11. Quando se trata de devolução de dinheiro público eis que surge mais um cupincha da nobre raça dos demoníacos envolvido em maracutaia.MAIS UM DEMO É DESCOBERTO SUPERFATURANDO OBRAS PÚBLICAS
    O senador Jayme Campos do DEMO deverá ressarcir R$ 1,5 milhão por superfaturamento das obras realizadas pela Prefeitura de Várzea Grande durante a sua indigestão.

    Jayme foi ordenador de despesas do município e autorizou o pagamento de R$ 1.595.343,12 nas obras de duplicação da passagem urbana de Várzea Grande, nas rodovias BR 070/163/364/MT.

    Jayme deverá ficar com os bens indisponíveis.

  12. ESSES CARAS DE PAU NÃO TOMAM JEITO MESMO!Pivô das denúncias envolve PSDB no “mensalão do DEM”

    Durval Barbosa afirma que tucano atuava na coleta e na distribuição de propina

    Acusado de participação no esquema, presidente do PSDB no DF nega acusações e diz que atuou como “amigo” de Arruda na disputa de 2006

    Pivô das denúncias do “mensalão do DEM”, o ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal Durval Barbosa acusa o PSDB de também participar do esquema de caixa dois que teria sido montado pelo governador José Roberto Arruda (DEM) durante a campanha eleitoral de 2006.
    Quem atuou pelos tucanos na coleta de propina e distribuição do dinheiro a aliados políticos, segundo Barbosa, foi o próprio presidente da legenda no DF, Márcio Machado.

  13. POR AQUI TAMBEM TEVE POLITICO QUE FOI FINANCIADO PELA CIA.O BOCA DE SOVACO É CONTADO EM LIVRO.A blogueira Yoani Sanches se transformou na queridinha da direita branca e golpista latino-amerticana, é uma picareta bancada pela CIA. Imaginem se Fidel abolisse completamente a censura em Cuba, quantas Yoanis iriam brotar do dia para noite? A CIA iria implementar de uma forma jamais vista técnicas que foram caras a golpistas brasileiros, chilenos, argentinos, guatemaltecos, uruguaios, dentre tantos…. Desde 1959 Cuba vive em estado de guerra, seu maior inimigo é simplesmente a maior potência militar da História da humanidade, e está a algumas léguas de seu território. Quem sabe com o fim do embargo Cuba tenha condições de entrar de vez na era digital, e desta forma formar uma geração de blogueiros e ativistas virtuais comprometidos com a Revolução, e não pilantras bancados pela CIA como esta Yoanis.

  14. Pois é, a direita continua muito viva, a espreita, sempre pronta para dar o bote. Colômbia, Chile e Peru formarão uma aliança poderosa na américa do Sul, para agrado do Tio Sam. Será uma pena se direita voltar ao poder no Chile, só nos resta torcer. Ano que vem somos nós, mas por aqui a direita não vem demonstrando a mesma competência que a direita chilena.

  15. Por todos os cantos do Brasil o s tucanos dão lição de compostura politica e seriedade com a coisa pública.
    A cúpula do PSOL no Rio Grande do Sul lançou suspeitas sobre a compra de uma casa pela psicóloga Tarsila Crusius, filha da governadora Yeda Crusius (PSDB), nesta terça-feira, 8.
    Em entrevista coletiva, o presidente da sigla no Estado, Roberto Robaina, a deputada federal Luciana Genro e o vereador de Porto Alegre e advogado Pedro Ruas, consideraram a aquisição incompatível com a função não remunerada de presidente do Comitê de Ação Solidária que Tarsila exerce no governo de sua mãe. Segundo a matrícula no Registro de Imóveis, o negócio foi fechado em junho deste ano pelo valor de R$ 310 mil, com entrada de R$ 150 mil e saldo parcelado até agosto do ano que vem.

  16. E agora as notícias boas. Vamos ao boletim do CMAPP.

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    Piranhas apoiam Serra!

    Continuando o seu magnífico trabalho de mapeamento das tendências eleitorais, sorteamos mais um município para ser pesquisado.

    Pela primeira vez nos nossos sorteios aconteceu um incidente não muito agradável. Ao escrever o nome de Piranhas o estagiário não indicou se se tratava do município de Piranhas em Alagoas ou Piranhas de Goiás. O Conselho Diretor do CMAPP depois de uma longa deliberação sobre o grave incidente e temeroso de afrontar as lideranças políticas alagonas ou goianas, tomou uma decisão salomônica. Optamos por pesquisar as duas cidades.

    A bela cidade de Piranhas -- AL, com 23.900 habitantes e 408 km2 de área, está situada a 267 km de Maceió (pela
    AL 220) e a 54km de São José da Tapera. Para quem não conhece São José da Tapera indicamos como referência a cidade de Arapiraca, situada a 148 km de Piranhas. Arapiraca é uma cidade muito conhecida em Alagoas por causa do famoso time “Asa de Arapiraca” que gostava muito de bater no Palmeiras de Luxemburgo, numa época em que o Palmeiras não gostava de apanhar e também pela famosa vidente “Cecília de Arapiraca” a quem o ex-presidente Fernando Collor recorreu para tentar escapar do impeachment…

    A não menos bela cidade de Piranhas -- GO, com 11.100 habitantes e 2.048 km2, está situada a 317 km de Goiania (GO 326 e 060). Os brasilienses interessados em conhecer Piranhas deverão enfrentar 556 km pela BR 360 e GO 320.

    Separados por 2.288 km de distancia, piranhenses alagoanos e goianos tem a uni-los um grande entusiasmo pela candidatura José Serra. Em ambas as cidades, o serrismo é um estado de espírito. Aquí não se fala em outros candidatos. Grande também é o entusiasmo pelo CMAPP, aquí também conhecido popularmente como “Centro do Barão”.

    Nossos pesquisadores causaram frisson entre as piranhenses alagoanas e goianas. É que pela primeira vez as representantes do belo sexo viram diante de si a materialização, em carne e osso, de um ser etéreo de cuja existencia tinham notícia mas que jamais imaginavam ver pessoalmente. Os pesquisadores eleitorais do CMAPP, elegantes, garbosos, simpáticos e bons de bico conseguiram superar as melhores expectativas das piranhenses e, à sua partida, deixaram corações suspirosos.

    Em ambos os legislativos tramitam propostas para a concessão, ao nosso candidato José Serra e ao Barão de Munchausen, do titulo de cidadão honorário piranhense.

    Um grande abraço a todos e até o próximo boletim do CMAPP.

    1. No caso da Soninha, não só apóia o nobre, branco e bom Serra como dá-se ao trabalho de elegê-lo presidente.
      Bem, não sei por que este post do nobre Barão teutônico trouxe-me essa lembrança…

    2. Nobre Barão! Que deleite ler vosso boletim!
      Não me causa estranheza saber que os piranhenses engrossam as fileiras do bem! O peixe teleósteo caraciforme da família dos caracídeos, do qual a cidade tomou o nome, é conhecido no mundo científico como Serrasalmus nattereri ou Serrasalmus piraya. Será atávico, ilustre irmão?
      Seja como for, alvíssaras!

    3. Digníssimo Barão,

      É deleitoso ler suas palavras em meio a esse esgoto comunista que está se tornando este sítio. Mesmo a cobrança de 10k Sterling Pounds per post foi infrutífera, uma vez que os dólares de Cuba não param de inundar os partidos esquerdopatas-lullo-evo-correio-chavistas-zelayenses.

      Aguardo ansioso por um sítio exclusivo do CMAPP.

      (Estranho: tenho usado muito umas palavras estranhas como inundar, boiar, naufragar… Acho que preciso rezar para Saint Serapion, urgente!).

      Alvíssaras!

      E estaremos com Serra, com a população de Piranhas em Boquete!

    4. Desde a passagem do meu amado esposo Bartolomeu Godofredo de Albuquerque Maia e Alves (Requiescat In Pace) não há sinal de júbilo neste sombrio solar que ora habito. Oh, a tristeza fez morada em minha herdade!

      Tão somente os serviçais em seu bulício – tão enervante quanto inútil – e Lulu, meu doce dogo alemão a fazer-me companhia.
      Pereirinha, meu sobrinho adotivo, pediu-me uma viagem de férias a Martha’s Vineyard. Quem sou eu para negar-lhe um capricho? Oh, esses jovens! Doidivanas! Adotei-o informalmente, a bem da verdade, para aplacar a dor da perda de Bartolomeu Godofredo (R.I.P.), mas isso não me redime da responsabilidade pelo seu bem-estar.

      Assim, ilustre Barão, pensava convidar os laboriosos e faceiros pesquisadores do CMAPP a visitar esta erma paragem. Disponho-me a ser entrevistada em profundidade e embasar minuciosamente a minha decisão de votar no nosso candidato perene e natural, ele sim, um verdadeiro presidente de nascença.

      A criadagem é rebelde. Temo que não trabalham guiados pelo espírito de servidão voluntária que deveria orientar as gentes de sua condição, senão pelo vil metal que meus advogados me convenceram a pagar-lhes, sob a ameaça de ver-me arrastada aos tribunais.

      Aguardo missiva. Anseio ver prontamente vosso estandarte em riste no horizonte.

      1. Caríssima confrade Maria Antônia,

        O CMAPP não trabalha com entrevistas individuais direcionadas.

        Deveis aguardar com a paciência possível o sorteio do nome da vossa cidade.

    5. Arre Égua!

      É muito atrevimento chamar a gente de serrista. Vou mandar meu cabra “Raimundão” aí para distribuir umas boas chicotadas e acabar com essa porcaria de blog!

      1. Caríssimo PAU -- Piranhense Alagoano Ultrajado,

        Tens minha total solidariedade. Com essa gente é só no pau. Meu cabra “Manuelzão” está seguindo com uma boa vara de marmelo. Só espero que esses vagabundos aposentados que não são capazes de plantar um pé de feijão não venham a se apaixonar pela vara do Manuelzão…

      2. Bem feito, quem mandou mexer com os homens…

        Os devotos de São Serapião vão ter de escolher entre as chicotadas do Raimundão e a vara do Manuelzão.

        Suspeito que a maioria vai preferir a vara…

      3. Prestem atenção, seus comedores de macaxeira, que só vou alertar UMA VEZ!!

        Uma unidade volante do CFMC (Centro Felinto Miller de Convencimento), comandada pelo tenente Benzetacil, vai baixar aí em Piranhas. Raimundão, Manuelão, chicote, vara e comunista que vota no Lula vão entrar todos NO PAU!!!

        Conosco, vale a Lei de Higino: Cabra entra falando grosso e sai falando fino!!!

    6. Impoluto Barão Azul
      Estou na aflitiva expectativa de saber o resultado do boletim do CMAPP, referente aos
      Afogados da Ingazeira. Tudo indica que o nosso “Schulze” pouca telha obterá tambem
      nesta deslumbrante metrópole uma acachapante vitória( claro, em Vitória do Espirito Santo tambem).

    7. Viandante Barão do prestimoso CMAPP;
      tenho por obrigação de honra dirigir-me em tour urgente às Piranha’s citadas. Voltarei a por as barbatanas na estrada novamente, graças à vossa sacrossanta iluminação pesquisatória. Sou totalmente pró-piranha. Lá, na Piranha que for, sentir-me-ei uma characidae serrasalminae feliz. Espia só que lindo, Barão: piranha tem Serra até no nome!
      Grata eternamente; vossa humilde seguidora,
      Sisi.

    8. Esse Barão está cada vez mais doido. O que será que ele anda fumando hein???
      Coitados dos piranhenses, citados pelo picareta mor do CMAPP, como serristas, quando todos sabemos que piranha que é piranha vota em DILMA

      EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA

      SAUDAÇÕES

  17. Caros condiscípulos,

    Esqueçamos que a a conta bancária 2009-5, da agência 4884-4, do Banco do Brasil, é para depósitos em favor de Luiza Erundina.

    E hora de um alerta e de um pedido ao mestre Hariovaldo que intervenha em favor dos homens bons de Manaus, base política do presidente Serra e do vice-presidente Arruda, que estão sendo perseguidos, acusados de atos que eles jamais cometeriam em nenhuma circunstâncias, já que não são petistas.

    Depois de perseguirem o companheiro amido de José Serra Walace, agora perseguem o seu irmão, também amigo de José Serra e vice-prefeito de Manaus.

    Por outro lado, perseguem também irmãos nossos do PSDB, acusando-os de trabalho escravo.

    Acho que a defesa desses perseguidos vale um post.

  18. Lembro-me quando a comunista em epígrafe era prefeita e a martaxa era uma assessora sei-lá-oquê, ela encheu o metrô com uns cartazes em comemoração ao dia da mulher nos quais podiam se ler a frase em destaque: “Ninguém nasce Mulher, torna-se” da Simone de Beauvois. Eis que chega um nordestino lê aquilo e exclama: “Só se for aqui no Sumpaulo porque lá no Ceará homi que é homi não tem dessas frescuras não. E se tiver cai na peixeira!”

      1. Opus Dei,

        Ao que me consta, certo jogador de futebol, famoso por sinal, leu o referido cartaz e… Acreditou!

        Veja só que desnaturada iniciativa da protocomunista. E, pior, seus apoiadores ainda tem o desplante de pedir uma contrivuição a ser depositada na conta bancária 2009-5, da agência 4884-4, do Banco do Brasil.

  19. Prefeitura, Estado e o Brazil de São Paulo tem que ser governados por gente de bem, de família tradicional bandeirante cristã e o apoio de seus discípulos, como a Regina Duarte, ANa Maria Braga, Hebe Camargo, Ivete Sangalo.
    Chega de nordestinos macumbeiros usurpando o poder dos homens claros de olhos azuis devotos de São Serapião, Santo Escrivá e de Nossa Senhora (loira de olhos claros) de qualquer lugar da nossa velha e amamda Europa!!!
    TEmos com urgência inserir o ensino católico, não aquele que prega igualdade, maas sim aquele que idolatra as famílias tradicionais que tanto contribuiram para o progresso de São Paulo e do Brasil e dos anjos e santos e mártires europeus, que servem de exemplo para essa gente ignara !!! Amém !!

  20. Muito justa a condenação da espiã vermelha, afinal sabemos todos da roubalheira que, ao contrário das probas, impolutas e previamente absolvidas gestões de Jânio, Maluf e do falecido Zé Pretinho, foi sua passagem pela prefeitura, com os finos bairros dos Jardins, Morumbí, Moema, Itaim Bibi e Higienópolis quase abandonados pelo poder público municipal, que desviou irregularmente recursos para atender aquela gentalha horrorosa, analfabeta (nem falam francês) e sem dentes de Itaquera, Sapopemba, Jardim Ângela, Cidade Dutra, Tremembé e outros lugares com nomes e gente tão feios como esses.
    Gastar dinheiro com essa ralé para que, meu Deus?
    Cadeia com a comuna atéia!
    Viva Maluf, Viva Kassab! Viva Serra!

    1. Grande Faraó

      Você levantou de seu sarcófago para defender o Zé Pretinho, que em boa hora foi fazer companhia para ACM no caldeirão do inferno???

      Volta prá tumba rapaz.

  21. Viva Arrudão do DEM aliado do PSDB!!!Viva o Azeredo do Mensalão Mineiro!!!Viva a inundação em São Paulo!!!Acabei de ver uma reporotagem que mostra o Geraldo Alckmin resolvendo o problema das enchentes na Capital.Acesse a URL http://www.youtube.com/watch?v=8AuAJzHgpYc para saber como esse tucano,sósia do pinguim!!!Achamos o tucano que acabou definitivamente com alagamentos em São Paulo.Não acredita??Acesse então!!!

  22. A turminha de branquelos desta página bisonha sã´adeptos e tiétes dos demotucanos,de tudo o que não presta para o desenvolvimento de nosso país.Portanto,o Democratas, ex-PFL, ex-PDS, ex-Arena, caso vocês não saibam é o partido que, segundo a Justiça Eleitoral, tem mais integrantes cassados por corrupção, seguido pelo PMDB e, depois, pelo PSDB. Mas Arruda é a maior “obra” dessa verdadeira fábrica de corrupção que é esse partido asqueroso.Viva o fessor Ario-Vardo e sua patota do bem mal para o Brasil!E de antemão já estão convidados para a manifestação -- Protesto contra o Kassab

    A pedido do Sindicato dos Bancários, divulgo, abaixo, ato público que ocorrerá na capital paulista na próxima segunda-feira:

    No dia 14/12 (segunda-feira), às 12 horas, em frente à Prefeitura de São Paulo (Viaduto do Chá), haverá um ato contra o aumento abusivo do IPTU proposto pelo prefeito Gilberto Kassab e aprovado pela maioria dos vereadores do DEM e do PSDB.

  23. O que diabo é isso ? Para que serve ?

    Enquanto 21 pessoas morriam levadas pelo caos que se instalou em São Paulo …

    O Serra recebia uma premiação em Brasília.

    A Ordem do Mérito da Defesa

    Alguém sabe para que essa bosta serve ?

    1. Com quem o senhor aprendeu a falar palavrões?

      Haaá, já sei, foi com o Lula boca-suja, não é?

      Pois saiba que, neste blog de homens bons e mulheres melhores ainda, não se fala palavrão. Isso é coisa de gentalha.

      Gentalha, gentalha, gentalha! Puuuf…

    2. Prezado Sr. Octavinho,

      Pelo visto, o sr. não tem sido suficientemente informado por seus serviçais. O Presidente de Nascença foi homenageado -juntamente com o libertário e probo senador Azeredo -- pelo ministro Nelson Ned Jobim, líder do PSDB na Esplanada dos Ministérios. O motivo da homenagem com a Ordem do Mérito da Defesa foi a compra de magníficos foguetes em Bizâncio, após uma rômantica viagem à urbe de Constantino.

      Veja matéria no site noticioso abaixo:
      http://byebyeserra.wordpress.com/2009/12/09/governo-federal-homenageia-serra-pela-compra-de-armas-em-bizancio/

      1. Prezado confrade Byebyeserra,

        Excelente vossa lembrança sobre o ‘líder do PSDB na Esplanada dos Ministérios’.

        Com a Defesa em tão boas mãos, nosso Judiciário não está só.

        Que São Serapião nos defenda de atitudes preventivas.

  24. Já vão pra mais de 20 anos que não assisto o programa. Acho chato aquele casal fazendo caras e bocas, parecendo duas marionetes (e são mesmo). De vez em quando eu passo um pano no Youtube pra ver alguma notícia que virou polêmica graças à manipulação e distorção dos fatos apresentados pelo jornaleco.
    Dá medo, muito medo.

    Enfim, Jornal Nacional completa 40 anos em 2009 com o pior índice de audiência de sua história.
    A curva é descendente desde o começo da década. Em 2000, o programa tinha audiência cerca de 20% superior à que tem hoje. Em 2002, mesmo com a Copa do Mundo, o jornal caiu em relação ao ano anterior, ficando com 36,6 pontos.

    O ibope do “JN” na década (Grande SP):

    2000 -- 39,2 pontos
    2001 -- 37,8 pontos
    2002 -- 36,6 pontos
    2003 -- 36,6 pontos
    2004 -- 39,8 pontos
    2005 -- 35,8 pontos
    2006 -- 36,4 pontos
    2007 -- 34,0 pontos
    2008 -- 32,5 pontos
    2009 -- 31,0 pontos

    Vale lembrar que a Globo é a cliente número um do instituto. Não sei não se esses números não são bem mais baixos.

  25. General Cornutto

    Essa sua fixação em PAU não está pegando muito bem. Seus coleguinhas de caserna estão meio desconfiados do Sr.

    Obviamente o Sr. teve algum problema na infância , que lhe deixou traumatizado. O que foi, roubaram seu cavalinho de PAU????

    Começa assim depois….

    cuidado queridinho

  26. E essa agora, as forças da lei e da ordem de Brasília, treinadas pela experiente, no trato com baderneiros, polícia de São Paulo (vide USP, Heliópolis, etc.), por graças e obra do nosso vamp-candidato Zé Alagão, são covardemente agredidas por agentes da subversão rubro-petista e por jornalistas comunas e ateus: http://vimeo.com/8087713
    Essa gente mesquinha e subversiva que fica a inventar aleivosias contra o bom Arruda, por uns pequenos deslizes, coisa de pequena quantia de dezenas de milhões, aos quais todos estamos sujeitos, vai receber o tratamento que merece dos bravos homens da lei, mesmo estes sendo franca minoria e estando totalmente desarmados, de corpo e de espírito.

  27. GRANDES HOMENS DA HUMANIDADE 1 -- Capitão Alfredo Astiz.

    Alfredo Astiz, ou “O Anjo Louro da Morte”, foi um corajoso soldado da marinha argentina e lutou bravamente contra a subversão, o comunismo e essas palhaçadas todas.
    Astiz era o rei da produtividade. Dos mais de 5 mil bolcheviques capturados pela Escola Mecânica da Armada, apenas 100 escaparam com vida, para continuar sua soez perfídia de atentar contra os valores ocidentais e cristãos. O restante morreu de remorso ou foi suicidado.
    Sabedor da importância do aprendizado lento e seguro, Astiz iniciou com adolescentes comunas do ensino médio, passando então ao ensino superior. Por fim, chegou à nata da subversão -- os vermelhos internacionalistas estrangeiros, incluindo “freiras-da-libertação” francesas.
    Boa parte dos mortos na ESMA foi lançada ao mar, provendo o ecossistema marinho daqueles nutrientes tão importantes aos seres que lá vivem*.
    Durante a guerra da Malvinas, Astiz entregou-se aos ingleses sem disparar um tiro. Os esquerdistas demoníacos aproveitaram para denunciar nosso corajoso capitão como covarde. Ora, os ingleses surpreenderam o valoroso Astiz, pois vieram armados! E Astiz não estava preparado para isso.
    Com a ascensão do comunismo na Argentina, nosso herói foi perseguido e preso, acusado de ter suicidado milhares de esquerdopatas. Mas sua é a luta de todos nós -- jamais o abandonaremos!

    * Esclareço que sou contrário a essas práticas, pois temo que a carne dos vermelhos espalhe o comunismo no reino de Netuno. Há alguns anos, porém, pesquei alguns exemplares em águas da Argentina. Imediatamente, o cabo “Nemo” aplicou-lhes a técnica de “afogamento”, na qual é especialista. Contudo, nenhum deles abriu a boca. Ou melhor, ficavam abrindo e fechando a boca. Creio que são inocentes, mas, apesar disso, demos uma “fritada” neles. Só por segurança.

    1. Gentil General Albernaz Ulstra,

      Realmente esse Astiz é um heróico humanista a nunca ser esquecido. Aguardemos os próximos nomes da soturna série ‘Grandes Homens da Humnanidade’.

      Que São Serapião o arme e ilumine, bondoso General.

    2. Um herói. Feliz a Nação que dispõe de homens e mulheres tão dignos e dotados de semelhante bravura. As coisas iam muito bem no país hermano, até que esta súcia de esquerdo-peronistas assumiu o governo e passou a distribuir calotes e fechar jornais.

    3. Cornuttão

      Todos os dessa laia desse tal de Astiz, vão prá Guantanamo junto com você, para sentir na pele as cositas que vcs gostam de fazer com os outros.

      Xau, otário

    1. José Carlos, suponho que depois do Arruda Panetone, este partido vai mudar, novamente, de nome, o que é lastimável, pois acho DEMO um nome muito apropriado para a antiga UDN.

    2. Sr. José Carlos Lima,

      Neste ambiente estamos discutindo seriamente sobre a cripto comunista Erundina, a nordestina. Assuntos de maternidade e partos deve ser em outro blog.

      Abraços.

    1. Prezado franciscano A. Lisboa,

      ‘…siguiendo el sendero abierto por su predecessor en la Presidencia, Fernando Henrique Cardoso, Brasil, en apenas 16 años, ha dejado …’.

      Precisa traduzir?

      Arrrrrrraaaahhhhh.

      Que São Serapião ilumine sempre a verdade.

  28. Professor Hariovaldo, que bom que vocês também aderiram a esta campanha. A Erundina MERECE todo o nosso apoio. Amanhã estarei depositando mais uma contribuição na conta LUIZA, EU APÓIO VOCÊ! É o mínimo que posso fazer.

    1. Pois saiba que a conta 2009-5, da agência 4884-4, do Banco do Brasil está sendo monitorada e os depositantes serão identificados, localizados, capturados e interrogados pelo gen. Ulstra, de acordo com a metodologia da Escola das Américas.

      1. A solidária senhora Angélica Matos ainda não percebeu que aqui só fazemos depósitos em contas na Suíça e nas Ilhas Cayman.
        Obrigado professor, por me lembrar da conta….ooops!!!

    2. Sra. Angélica Matos,

      Fiquei sabendo que a conta 2009-5, da agência 4884-4, do Banco do Brasil, está sendo monitorada pelo nosso bom e querido banqueiro de olhos azuis, Daniel Dantas, futuro presidente do Banco Central no governo do nosso eterno candidato, Zé Chirico.

  29. Que São Serapiâo lance sua excomunhão eterna ao vermelhochavesmoralescastrista e como penitencia ele VA´LAMBER SABâO para limpar a boca antes de falar M*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *