Décadence sans elegance – jornaleco francês bajula Lula

Retirante
Atraído pelas atividades marxistas no ABC Lula abandonou suas terras no nordeste

Um dos piores jornais da França, dominado por marxistas ateus, integrou-se ao PT Press internacional para bajular o apedeuta tupiniquim e passar a falsa imagem que essa figura abominável tem algum respeito e reconhecimento (sic) em terras européias. A ação de tal pasquim visa em primeiro lugar ofender gravemente a honra e a dignidade dos homens bons do Brasil com a eleição de um mero retirante nordestino como preferido desse grupelho de jornalistas-comunistas francês. É uma grande decepção pois logo a França que já nos deu Pétain e Jean Marie, agora é usada pelo marxismo internacional para ofender o mundo com tal infâmia, é um absurdo. A escalada petista comprando a imprensa marrom internacional para incensar o apedeuta e mentir para os povos do mundo já está indo longe demais e os homens de bem de todas as pátrias do mundo precisam reagir a essa satânica ofensiva. Agora mais do que nunca, homens bons de todo o mundo uni-vos!

Signus Dei

Transmito-lhes a seguir, como incentivo,  a missiva eletrônica que recebi de nosso amantíssimo irmão Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla, que muito me emocionou, e que é um verdadeiro manifesto contra essa mentirosa referência positiva ao líder da ditadura lullopetista.

“Amabilíssimos confrades,

Irmanados na graça de São Serapião e bafajados por suas bênçãos, saúdo-os desejando aos homens bons e às mulheres boas uma excelente entrada de anos. Que o vosso Réveillon seja tão opulento e faustoso quanto os pantagruélicos banquetes que o nababesco Vatel preparava na corte do Rei Sol Luís XXIV!


Imaginem a carreira que me espera: chego do Mediterrâneo amanhã, em meu modesto iate de 345 pés, para tomar o meu humilde Learjet, a fim de cear com o querido Aécio. Este, com a modéstia que lhe é característica, convidou alguns amigos mais próximos, para um delicioso convescote, regado a uísque 18 anos, champagne Möet & Chandon, caviar beluga e pãezinhos de queijo, servidos sobre uma bela e barroca mesa espelhada. Além de Maradona, Rafael Polegar, Narcisa Tamborindeguy, Fábio Assunção, Augusto Nunes e Vera Fisher, uma boa parcela do PIB nativo haverá de chacoalhar os esqueletos ao som da querida Amy Winehouse. Supimpa!!!! Pena que o amado THC, Dom Fernando I, o Viril, já tenha confirmado a sua ausência – ele agora só usa produtos naturais!

Voltando ao assunto que motiva a resenha, meu ebúrneo mentor,a desfaçatez do evolulochavismo parece não ter limites. O ouro de La Paz, despejado aos borbotões, qual uma cornucópia malfazeja, seduz e oblitempera o juízo até mesmo dos homens bons de outras plagas. Os franceses, que nos anos 40 tiveram no governo de Vichy, do saudoso Marechal Pétain, seu mais fulgurante momento, desde Luís XIV, retrocedem à barbárie e ao período Neanderthal. Seu outrora importante jornal agoniza no lodo e na ingnomínia!

Abriga, com destaque soez, o nonedáctilo batráquio marxista, paradigma da indignidade e da concupiscência! O ouro de Pyongyang, outra vez, serviu ao vergonhoso fim de enlamear mais um veículo jornalístico internacional, como já fizera com os outrora resspeitáveis The Economist, El País e Newsweek!  Mas não nos deixemos quedar pelo desânimo e pelo desespero! A gôndola dourada da esperança já saiu do porto e navega, plácida e resoluta, pelos límpidos córregos da nossa revigorada São Paulo! O doge José, mais preparado dentre os homens bons, já iniciou a sua marcha urbano-fluvial e o caminho lacustre para a vitória se espraia pelos quatro cantos da nação!

Ouçam, homens bons e mulheres boas, a convocação para o combate que se afigura breve e intenso contra as forças do bolchevismo pagão!  Rufam os tambores da decência e da probidade. Soam os clarins da ética e da retidão! Como em 1964 (perdão pelas lágrimas condoídas – sempre acontece quando lembro dos augustos tempos da Gloriosa), mais uma vez a família marchará, com Deus, pela liberdade! Os iates povoarão as pluviais ruas e avenidas de São Paulo (quem não tiver iate pode ir de jet ski) e nós, os engalonados discípulos de São Serapião, apearemos do poder o Súcubo de nove unhas e monoglota e sua corja de apedeutas, para a glória do nosso padroeiro e inspirador!

UM FRATERNO AMPLEXO E ATÉ A VITÓRIA TOTAL E DEFINITIVA!
Paulo Octávio, meu estimado construtor, não creio em uma palavra do que a oposição brasiliense – pagã e maoísta anda espalhando a seu respeito. Você é um homem escorreito e que honra as cuecas que despe!!!!

Querido Bóris, disse-lhe certa feita e volto a repeti-lo: é o costume da felação, praticado em afrodescendentes providos de incomensuráveis jebáceas, que faz a sua boca torta. Você seria um melhor homem bom se parasse com esses pecadilhos!!

Corajoso e impoluto Ônix Lorenzoni, prócer do liberalismo e sempre com um sorriso escandido nos lábios. Percebo que você tem aumentado a erosão capilar, de modo a honrar o mais preparado dos homens, o nosso engenheiro e presidente licenciado José, o Megacéfalo. Será que desta vez o mote compre um careca e leve dois vai funcionar?

Meu bom William Waack, passado o susto de ter visto, pela primeira vez, um economicamente menos favorecido comprar uma geladeira, prepare-se: com o salário mínimo a R$ 510,00, não duvide se a malta começar a adquirir também automóveis – é o cúmulo.”

Facebook Comments Box
Compartilhar

139 thoughts on “Décadence sans elegance – jornaleco francês bajula Lula

    1. Em bate-boca antológico, apresentadora golpista e mal-intencionada do mais assistido telejornal lusitano leva um escalda-rabo histórico de entrevistado
      .
      Tanto quanto alguns “âncoras” de nosso amado torrão auriverde, a jornalista Manuela Moura Guedes, da TVI de Portugal, não é flor que se cheire. Certamente, por não conviver com certo tipo de “jornalismo”, você talvez estranhe muito o fato de a moça ser adepta de práticas heterodoxas no tratamento das notícias, como manipulação espúria, omissões, mentiras e juízos de valor, sempre a beneficiar determinado grupo político e a assassinar a reputação de outros. Não por acaso, o programa apresentado pela suposta irmã caçula do roqueiro Serguei chama-se… Jornal Nacional.

  1. « Mort aux cons ! »

    Ce sont des voyous, des racailles, je persiste et je signe.

    Monsieur le Professeur Hariovaldô, est-ce que vous pouvez nous débarrasser de cette racaille? Je vous en prie!

    Bonne Année 2010!

  2. AINDA NÃO VI NA TEVE A PROPAGANDA DO ZÉPEDÁGIO SOBRE OS PROFESSORES,SOBREO SALARIO DA SAUDE,DOS POLICIAS,ETC…Mostrando o jeito “xoque de jestão demo-tucana” de governar, o ajudante-de-ordem de Serra, Gilberto Kasçabe, rapidamente, está conseguindo remover os pobres da Zona Leste, conforme metas estabelecidas no Programa “Alaga Zona Leste” (clique aqui para saber mais a respeito do programa).

    Matéria do G1, com o título “Famílias deixam região alagada na Zona Leste de SP“, informa que mais cem famílias já saíram das suas casas, após as enchentes provocadas pela Prefeitura de São Paulo (clique aqui para saber mais), mas que as Organizaxções Serra (Globopig, Frolha, Eistadão e Vieja, entre outros) insistem em afirmar que trata-se de ação divina.

    “Segundo a Subprefeitura de São Miguel Paulista, responsável pelo bairro, outras 200 famílias devem se mudar até o final desta semana.”

    “A promessa é construir, nos próximos dois anos, 3.265 moradias para retirar as pessoas das áreas inundadas.”

    Vamos monitorar o Programa “Alaga Zona Leste“, semanalmente.

    Se daqui a três anos aparecerem naquele local empreendimentos imobiliários para a classe média – o que significa beneficiar as construtoras – não me digam que não avisei…

  3. Rolha de Sampa Continua a Culpar São Pedro pelas Enchentes.Caso fosse o prefeito e o governador de PT aí então a cobrança seria bem diferente.Lembram da época dos problemas nos aeroportos?Diáriamente essa mesma mídia serrista fazia cobranças para macular o presidente da republica.Se o problem,a afeta a classe mais pobre,então não fazem cobranças contundentes para não perder fatias com publicidades.Êta mundo cão!!!

    Segundo a Trolha de Sum Paulo, as chuvas mataram 31 pessoas em SP esse ano. Não foram nem as enchentes nem os desabamentos do Zé Alagão e do NunKassab. Para a Rolha, foram as chuvas de São Pedro que mataram 31 pessoas. Deve ter chovido toneladas de granizo.Virma como é o comportamento deles para não aborrecer o investidor público que pode salvar seus negócios????

  4. Chuíça(*): Chuva mata em SP e Zé Alagão lança 7(sete) campanhas publicitárias na TV

    29/dezembro/2009 7:54
    Trabalhando por você,prá você

    Saiu na primeira página da Folha (**):

    “Chuva mata 1 e desaloja 3.500 … Foi a 31ª. morte no Estado por causa de temporais este mês. Barracos desabaram em Perus (zona norte da capital). O Jardim Pantanal (a Veneza do Zé Alagão – PHA), região da zona leste que enfrenta enchentes desde o dia 8, alagou de novo.”

    Clique aqui para ler “Azenha: Alckmin e Serra não limpam e rio enche”

    “Governo Serra lança na TV 7 campanhas publicitárias … enaltecendo o Governo Serra. Até o dia 31, irão ao ar duas diferentes propagandas sobre o Rodonael (clique aqui para ler : “a culpa não foi da chuva, mas dos empreiteiros ).”

    “As peças são produzidas por duas agências que tem contratos de R$ 50 milhões anuais.”(CINCOENTA MILHÕES)

    (Em tempo: por que a Folha (**) não diz quais são essas felizardas, essas agências de publicidade ?)

    1. Ilustre Octavinho,

      Reclamas do que?

      Gôndolas, barquinhos, botes e bóias não pagam pedágio! E ainda embelezam a maior obra do nosso eterno candidato, Zé Chirico. É a Veneza brasileira!

  5. Honrado mestre,

    Enfim, fez-se a luz: ilustre jornalista descedente de nobre familia da Guanabara desmascarou, de uma só vez, para nosso regozijo e glória, os gazeteiros europeus e americanos que insistem em santificar o “bibelô dos pobres”. Após esta inenarrável crônica merecia o maravilhoso Fiuza, doravante Má-Fiuza descansar com seu primo Jhonny em Veneza. Na Itália, off course. As águas de São Paulo pode esperar.

    O super-homem do ano

    sáb, 26/12/09por gmfiuza |categoria Geral
    O jornal francês “Le Monde” elegeu Luiz Inácio da Silva o homem do ano. Como se sabe, a imprensa e a intelectualidade francesas sofrem certa síndrome de Maria Antonieta. Brioches para o povo, poesia para os tolos.

    A realidade não importa muito. Os franceses são uns abstratos. Amam erguer edifícios míticos sobre o nada. Eis mais um.

    Entre outras pérolas, Lula é, para o “Le Monde”, um símbolo mundial da preservação do meio ambiente. Vejam a que ponto pode chegar a ignorância dos cultos.

    Pena que os franceses não deram um google para ver que o presidente brasileiro reclama dos relatórios de impacto ambiental – para ele, um entrave burocrático ao desenvolvimento, que atrasa as obras e contraria as empreiteiras, inclusive na Amazônia.

    Amazônia, terra da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, herdeira de Chico Mendes, que Lula cozinhou em fogo brando para alegrar os que passam o trator na floresta.

    O homem do ano foi aquele que, na sua mais expressiva vitória em 2009, protegeu José Sarney e família da punição pelo escândalo de tráfico de influência no Senado. Em seu outdoor sobre o brasileiro bonzinho, o “Le Monde” esqueceu a bondade de Lula com o esquema podre de Agaciel.

    Para o jornal francês, o ex-operário iluminado mudou a cara da América Latina. Seria bom alguém avisar aos editores em Paris sobre a nova doutrina de comunicação que Lula apóia em seu continente. Se a moda pega, um dia o “Le Monde” vai ter que escolher o homem do ano com a ajuda de um conselho de companheiros – que saberão podar os excessos da imprensa burguesa.

    A condecoração registra ainda que o presidente petista transformou o Brasil em potência, encarnando “o renascimento de um gigante”. Nada contra a poesia vagabunda. Mas quem terá sido a fonte da inspiração grandiloqüente? Golbery do Couto e Silva? Vai ver confundiram o sobrenome.

    Por influência do primeiro-ministro espanhol Jose Luis Zapatero, símbolo da esquerda cosmética européia, o “El País” também elegera Lula a personalidade do ano. No artigo que sustentava a escolha, o próprio Zapatero cuidava da exaltação – destacando atributos indiscutíveis, como a capacidade do presidente brasileiro de chorar em público, na escolha do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016.

    Não tem jeito. A santificação do bibelô da pobreza, suposto embaixador dos coitadinhos, está na ordem do dia. É um fenômeno correlato à onda Barack Obama, premiado com o Nobel da Paz pelos suecos lunáticos. O espetáculo não pode parar.

    Na crônica envernizada do “Le Monde” sobre Lula, o bom selvagem, os cartesianos de fundo de padaria encontraram nele uma virtude inusitada: não ter querido mudar a Constituição para concorrer a um terceiro mandato.

    Nessa linha, de fato, o Brasil e o mundo devem tudo a Lula. Sejamos gratos a ele por não ter explodido o mundo a quatro mãos com o tarado atômico do Irã, seu chapa. Obrigado, companheiro.

    1. Clap clap clap!
      Jamais vi tanta lucidez,critica e isencao juntos!!
      Qua capacidade formidavel de analise dos fatos!
      Heraldico Mestre,que tal eleger aqui,como HOMEM DO ANO do seu sitio,o dignissimo,iluste e tb quatrocentao jornalista???

      1. Apoiado!
        Apoiado!
        Evoé, mais um homem bom caminha sobre a terra!
        Um homem reto, temente a Deus!
        Prezada Quatrocentona (não nos conhecemos naquele delicioso convescote na casa do Zé Ermírio?),
        Indique o site ou blog do digníssimo gentil home Fiúza (algum parentesco com o saudoso Ricardo?), para que possamos ali prestar as nossas mais singelas homenagens!
        O terceiro mosqueteiro parece surgir das bronzeadas imediações da Farme de Amoedo, para juntar-se aos probos e ótimos Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo. Nem tudo está perdido.
        Glória a São Serapião!

    2. Muito bem, muito bem, que análise lúcida! É de interpretações verdadeiras como essa que precisamos para desmascarar o bandido da luz vermelha de nove dedos, o amigo do Armagedon Iraniano! Chega de comissários do povo escrevendo textos na imprensa européia, chega de agentes da Stasi! Vamos fechar esses jornalecos comunistas, Le Monde, El Pays, Financial Times e aquela revistinha marxista a Newsweek, todos infestados de esquerdóides como esse tal Zapatero, quem é esse cara afinal?
      Pena que não se fazem mais governantes probos e desenvolvimentistas como Fujimori, Ménen, Bush, FHC, uma lástima que não podemos melhorar de vida como naqueles tempos doces!
      Mas pelo menos ainda temos gente lúcida na imprensa, ao menos no Brasil, gente intelectualizada e sofisticada como a brilhante Madame De La Couer (Coeur?) Rouge, o querido Manharde, titio Rei, os Willians Globais, Vô Jabor e outros próceres da generosidade humana.
      Proponho lançarmos a campanha, Fora Lula! Fora Molusco Apedeuta!

      1. Amável Tio, posso chamá-lo assim?Na ânsia de dividir convosco texto maravilhoso como um brioche do Le Grand Ma-Fiuza grafei errado meu nobre nome. Na madrugada, ainda, meu português falhou. Mas essa linguazinha de terceiro mundana…quem há de se importar?
        Merci,

    3. Perfeito, perfeito, que texto isento, profundo e ao mesmo tempo revelador da verdade nua e crua. Descortina-se com tal altivez intelectual a reação ao comnismo internacional.

    4. Madame De La Couer Rouge,

      Vossa digna e augusta pessoa continua sendo a guardiã da lucidez e das tradições da familia brasileira branca e de olhos azuis!

      D. Bento XVI, nosso bom Pastor Alemão, lhe abençoa e envia-lhe a medalha de Santa Kabreu, Pastora dos Campos, protetora das walkirias do bem e guia de nossas melhores evas ruralistas.

      Nobre Madame, já expliquei à Madre Meneguel os motivos de vossa apressada troca de sobrenome. Afinal, sobrenome Cussujo não soaria muito bem em francês e esses tempos de dominios escarlates muito atrapalhariam vossos empreendimentos na área da hospitalidade rotativa.

      Pêsames saudosos pelo passamento do bom Abi Hackel , vosso defunto marido e conhecido guardador dos “apartments rotactives” da Place Pigalle.

    5. Respeitabilíssima Madame
      A nobre e incontestável indignação dos bons está magníficamente resumida no vosso texto.
      Doi muito constatar que o caranguejo manco vermelho vem usurpando e usufruindo as homenagens
      que deveriam ser endereçadas ao sábio,culto´,poliglota e acima de tudo patriota Illuminati
      Fernando HC. ÊSte sim ,teve a decência de mudar a constituição para se releger. Este impostor que aí
      está nem para isto presta. Tempos novos e promissores se aprossimam com a posse do grande sanitarista
      J. Serra (ou de outro, quase tão ótimo quanto,uma vez que êste nem candidato é). Vamos limpar
      êstes fundos de padaria jogando os lunáticos para a periferia. Pobres adoram bibelôs. Temos que
      satisfazer essa fome de bibelôs dos pobres, más com os bibelôs adequados, ou seja bibelôs que
      simbolizem somente espermatozóides do bem. Realmente é imprdoável a dobradinha com o Irã. Esta
      superpotência atómica que se recusa a desmontar algumas das suas milhares de ogivas atômicas e
      vive ameaçando a paz mundial com o seu exército ,com seus foguetes intercontinentais,turbinado
      sua poderosa indústria bélica e os seus agentes lobistas que tomaram Brasília de assalto!
      Bem fez a Angela Merkel que deu aquela dura no Lula! Bem feito! Por essa ele não esperava! Que vergonha! Outra injustiça foi não ter sido dividido o último prêmio Nobel com G.W. Bush ! Palhaços!!

  6. Mítico Mestre,
    Só a frase abaixo deixaria as academias francesas no divã de quaisquer analistas, que profundidade.

    “…A realidade não importa muito. Os franceses são uns abstratos. Amam erguer edifícios míticos sobre o nada. Eis mais um…”
    Pérolas desse pensador de carreira (opa) brasileiro:
    Isso mesmo, vamos então eleger esses edifícios míticos, começando pela Liberdade, Igualdade, Fraternidade. Coisa de quem não tinha nada que fazer.
    Revolução Francesa, que no próximo dia 14 de julho comemora 221 anos, e no princípio ideológico que fundamentou aquela Revolução – qual seja, o princípio do liberalismo. Coisa abstrata.
    É inegável a contribuição da Revolução Francesa para a Humanidade: acabou com o sistema de Três Estados vigente durante a Idade Média, deu origem ao princípio dos Direitos Humanos atuais, deu garantias legais a todos os homens – com a criação do bordão de que “todos são iguais perante a lei” –, trouxe um pouco mais de liberdade para os indivíduos e, politicamente, deu origem à criação do conceito de “cidadão” como temos hoje.
    Isso que nos levou, homens brancos sensuais, a repartir com a senzala direitos…
    Esse má-fiuza é um CRACK, (opa….) a dose de ontem devia estar estragada ou foi importada daquele país vizinho guarany.

  7. Grandioso mestre, após me curvar para ler este longo e penetrante texto, cai em lágrimas. O li na calada da noite e só agora me recuperei de tamanha revelação, o nosso serial killer do ABC acaba de fazer mais uma vitima, mais uma trincheira dos homens de bem foi tomada, o Le Monde.
    Embora tenhamos nas nossas nobres hostes, homens de carreiras puras e brilhantes e outros cujo trabalho sempre foi baseado em acender a chama da verdade e da justiça, tudo poderia ser em vão se não fosse Boris, o porta voz da verdade, porque não o nosso Blowjob do jornalismo do bem, do pouco que ainda resta neste país.
    Agora, vou me retirar aos meus aposentos e rezar…

  8. EL MUNDO -- É SÓ ELOGIOS PARA O PRES. LULA

    Jornal espanhol EL MUNDO que o presidente Lula venceu todo tipo de dificuldades em seu governo até agora e triplicou o produto interno Bruto do Brasil, tornando o país a sexta a economia mundial.

    El gran éxito de Lula -que ha sabido aprovecharse de las reformas realizadas por su antecesor el liberal Henrique Cardoso- es haber conciliado la creación de riqueza y el fuerte impulso económico del país con la lucha contra la pobreza y la exclusión a través del programa Bolsa Familia, que ha sacado de la miseria a 12 millones de hogares, proporcionando educación y asistencia médica a sus beneficiarios.

    Lo insólito de la gestión de Lula da Silva, lo que le ha valido el reconocimiento internacional, es que ha logrado desmontar el tópico de que era imposible en Latinoamérica gobernar desde la izquierda y a la vez hacer una política que generara prosperidad y empleo. Lula, un sindicalista que conoció la cárcel, tornero de profesión, ha logrado ese milagro.

  9. A MINISTRA DAS ORGANIZAÇÕES SERRAPEDAGIO,A MIRIAM LEITOA.Mírian Leitoa ficou “atônita”

    Quem assistiu, hoje cedo, 30/12, ao Bom(?) Dia Brasil – Rede Globo – viu uma Mirian Leitoa ruborizada por ter que se explicar, diante de sua “clientela”, a “furada” de sua previsões sobre a economia de 2009, ano da tal crise mundial e marolinha no Brasil. Mas nem por isso a urubóloga se deu por vencida: mirou suas baterias sobre o “gasto da máquina pública do governo Lula, como sempre.

  10. PSDB = UM PARTIDO DE MEIA DÚZIA DE HOMENS, BRANCOS E PAULISTAS
    -- Alguém, por favor, me cite um negro de expressão dentro do PSDB, ou mesmo amarelo, vermelho… mestiço…ninguém?!
    O perigo que o PSDB representa para esse país é uma coisa para se pensar. Em um país com tanta diversidade e mistura cultural, racial, social temos na contra mão o PSDB. Um partido de meia dúzia de homens, brancos e paulistas. Essa frase parece simples, mas vamos expor melhor e entender o perigo que o PSDB representa.

    Meia dúzia de homens- Já notaram que no PSDB não tem mulheres, tirando a Yeda (que está atolada até o pescoço em esquemas de corrupção) quem é a outra mulher que se pode dizer ser um grande expoente no PSDB? Não tem! Não há mulheres no PSDB! Meia dúzia – o PSDB não tem militância (não vale os jornalistas de Veja, Folha e Globo), não tem influência em movimento social algum. Portanto é um partido de meia dúzia de homens!

    Brancos- Alguém, por favor, me cite um negro de expressão dentro do PSDB, ou mesmo amarelo, vermelho… mestiço…ninguém?!

    Paulistas- Nordestinos no PSDB, só se forem como o Sérgio Guerra e o Tasso Jeressaiti, ou seja, típicos nordestinos (ironia mode on) brancos como bigato e de olhos claros.

    Em pleno século XXI, nos país com a maior miscigenação racial, cultural e social do planeta… uns dos partidos que almeja o posto de Presidente da República é um partido sem mulheres, sem negros ou mestiços, sem nordestinos, nortistas e etc… Só falta o slogan de campanha ser Heil José Serra! Lula estava certo quando se referiu a elite de homens brancos e olhos azuis!Publicado em 29/12/2009 por Maurício Vieira de Andrade

    1. Batestaka Querida
      É justamente esta pureza racial que torna o PSDB uma agremiação tão linda,tão simpática.
      Não tem negro,mulato ,cafuzo ,curiboca,índio,sarara,caboclo,caipira, bugre,caiçara.Uma beleza!
      As mulheres estão com algumas restrições pois, como uma questão que remonta ao tempo dos inquisidores,
      ainda não foi provado se elas possuem ou não alma.Enfim se merecem alguma confiabilidade…
      Melhor que permaneçam mais ligadas às prendas domésticas ao invés de se imiscuirem em assuntos
      tipicamente masculinos como política,religião e futebol….

      1. Muito bem dito, respeitável Irmão Arquibaldo!

        Às condiscípulas ávidas de aprendizado, todas essas posições estão minuciosamente descritas no KS.

        Kodigus Serapyonikus.

        Que São Serapião nos mantenha em pé.

  11. Ainda sobre o assunto imprensa:

    O iluminado Blog/Portal dos homens bons “Veja” de hoje. Aliás o nome portal se encaixa perfeita no Blog da Veja pois é como se fosse um portal do céu, povoado somente de anjos de olhos azuis (ou verdes sensuais) onde não se vislumbra de forma alguma, mouros e/ou pessoas de tez azeviche, barbados com trapos na cabeça, etc.

    Pois bem, vejam só o que é informação útil:

    “IR TERÁ CORREÇÃO DE 4,5 % EM 2010”

    Perceberam? Pena que não deram destaque maior para tal bomba! Imaginem o estrago na campanha dos petralhas e esquerdopatas lullopetistas?

    Já que os analfabetos que leem esse Blog não iriam se preocupar em “linkar” a notícia, essa “verdade” passaria assim mesmo não é mesmo?

    Acontece que no “link” está a explicação: Trata-se de CORREÇÃO DA TABELA DO IR, isto é, haverá redução de imposto não CORREÇÃO. Como brasileiro sempre intepreta correção como aumento, acredito que somente o título seria suficiente para f….er com os petralhas.

    É nessas horas que eu chego a ficar emocionado com a INTELIGÊNCIA e ESTRATÉGIA de Guerra dos escrivinhadores de Veja. Dou razão a eles: vale tudo desde que seja para retirar do poder essa corja vermelha, comunista e comedores de crianças, que desejam conquistar o mundo e implantar mundialmente uma ordem agnóstica.

    Não devamos esquecer, também, de falar sobre essas espúrias correções anuais na Tabela do IR implantada por essa súcia.

    Nunca esqueçamos que Sua Magestade duas vezes consagrado FFHH, o Farol de Alexandria, durante os oito anos (como passaram rápido!) do seu governo, NUNCA, eu disse NUNCA, cedeu à Plebe ignara para corrigir a tabela. Onde já se viu? Diminuir impostos e distribuir renda para essa escumalha gastar tudo em pinga!!!.

      1. Caro Padre Quevedo
        Himperdoável sua grafia errada, sugiro como punição orar, enquanto tuita com o Sierra para que tal não aconteça de novo.
        Saudações

  12. O pior é que o lulo-pestismo conseguiu comprar o Le-Monde da franca, o El Pais da espanha(com o proprio Zapatero peruando o Lula), a NewsWeek a the economist e outros jornalecos do mundo, mas não tem problema não logo logo a inVeja e a Globo conseguirão tomar o mercado desse pessoal que não sabe fazer jornalismo e então levaremos a verdade para essa pobre população do primeiro mundo desinformado.

    1. FINANCIAL TIMES -- ‘FT’ prevê Brasil campeão da Copa e Dilma eleita em 2010

      Um painel de jornalistas do diário britânico Financial Times escolhido para fazer previsões sobre 2010 vê o Brasil como favorito para vencer a Copa do Mundo de futebol, na África do Sul, e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, favorita nas eleições presidenciais brasileiras.

      1. Eis aí mais uma prova de que o grande José Serra, o mais competente entre todos os economistas e engenheiros do mundo e Presidente do Brasil por direito divino, estava certo quando se referiu ao “PT Press”. É claro que a corja do monstro rubro nordestino comprou esse tablóide tendencioso e sem nenhuma credibilidade no mundo financeiro, apesar do nome. É mais uma farsa a ser desfeita pelo glorioso partido dos honestos homens bons e brancos da verdadeira capital do Brazil, i.e., São Paulo!

  13. “…um mero retirante nordestino”. Sua declaração é no mínimo carregada com alta dose de preconceito. Não posso esperar muito de um blog com um discurso tão amador, refletido no teor racista de seus leitores (“um negro nos estados unidos”?). A direita já foi mais intelectualizada… Tempos bons. hoje em dia não vale mais a pena discutir com figuras reacionárias.

    1. Amador é o manual marxista diabólico que o senhor segue e que lhe entorpece a mente, seu comunista infiel. Acordai vossa alma das trevas satânicas que o sacerdote bolchevista, monstro eneádico, que ora usurpa indevidamente a Presidência da República a envolveu e verá que à gentalha não cabe essa conduta insubmissa aos homens de bem da nação.

  14. Alvíssaras Mestre de todos nós!
    Cada vez me divirto mais observando as reações de ódio eunuco dos petralhas desavisados que adentram vossa sacrossanta tribuna para conspurcar com palavreado vil o nome dos Homens Bons desse infeliz Brazil.
    Infeliz por agora, já que o futuro de libertação se aproxima e Serra será aclamado, não reles presidente: esta palavra já foi arrastada na lama pela besta-fera avermelhada, mas, com a graça de São Serapião, Imperador dessas plagas!
    Já me correspondí com o Ungido e, pasme, afirma que vai continuar com o programa Bolsa Família! Já O alertei: Bolsa Família, se não for Vuiton, não vou aceitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *