Fantasma do Natal falido amaldiçoa 2010

Natal bolchevista
Após 7 anos da chaga petista o espírito natalino desapareceu em meio a miséria e a falência generalizada visível nas ruas das grandes cidades brasileiras

O que era para ser uma deleitosa experiência, acabou tornando-se o testemunho de uma transmissão radiofônica macabra. Escutava meu programa predileto no rádio, apreciando detidamente os singelos andamentos da “Christmas Sonata” de Beethoven, quando trombetas infernais e cânticos hereges atropelaram a obra do compositor alemão, interrompendo bruscamente a transmissão.

Quem teria a ousadia de atrapalhar Beethoven, bem durante a execução de sua obra-prima natalina, uma excelente e vigorosa sinfonia apropriada aos delicados ouvidos dos homens bons?

Oras… Quem mais, senão “Ele”?

Já são sete, os anos de tirania bolchevista, diligentemente desfazendo toda a obra legada pelo Príncipe dos Homens Bons e seguindo-lhe o caminho oposto, para a esquerda a todo vapor.  Sabemos que 2010 é um ano vital , para os destinos da Nação. Será quando, protegidos pelo glorioso São Serapião, escolheremos retornar ao caminho das boas e ricas Nações, sacramentando a vitoriosa campanha do ungido José Serra, o Escolhido.

Enfim, após a ousadia em calar Beethoven, a roufenha voz do Apedeuta surge no rádio, e passa a entornar sua habitual cantilena de fanfarronices, aleivosias, chavões, platitudes, barbaridades e mensagens socialistas.

Diz, entre outras parvoíces, que o Brasil passou ileso pela crise [ provocada, justamente, pelo molusco escarlate e os arautos do marxismo evochavolullistobamo internacional ] e que 2010 será “melhor ainda”. Eis aí uma ameaça velada. Pois, se para o facínora bolchevista o ano será melhor, isso significa que nós, os homens bons que ainda almejamos mudanças e clamamos por elas fervorosamente a São Serapião, ainda não vimos nada. Quais mais misérias, ofensas e sofrimentos nos reserva o futuro se não agirmos com firmeza para garantir a posse de Serra? Que este pesadelo medonho nunca se concretize, para o bem da nação.

Facebook Comments Box
Compartilhar

104 thoughts on “Fantasma do Natal falido amaldiçoa 2010

  1. O homem do século, José Serra, está vindo aí, com favoritismo total em qualquer pesquisa eleitoral.

    Faltam somente 370 dias para sua posse e já estou na contagem regressiva.

    Não vejo a hora desse usurpador de sucessos alheios, esse oportunista ( nunca trabalhou e se aposentou nababescamente ) sumir do mapa, esse farsante, chefe de quadrilha, pai que tornou o filho um dos homens mais ricos do Brasil através de corrupção nas teles.

    Farsante, mentiroso, enganador, picareta, analfabeto.

    Felizmente, daqui a um tempo, a era atual será somente uma trágica lembrança.

    José Serra vem aí para por ordem na casa, baixar os juros e demitir toda a máquina petista que se instalou como um câncer nas estatais.

    Conter a orgia dos gastos públicos.

    Acabar com esses programas demagógicos, populistas, desde a bolsa-vagabundagem até as vagas para negros e pobres nas universidades.

    Bem como aumento abusivo para os aposentados. E, é o que desejamos, acabar com a Previdência e Saúde Pública. Quer médico? Vai trabalhar e pagar, safado. Espelhe- se no projeto de Saúde do Nobel da Paz.

    José Serra: o político mais capacitado do planeta: engenheiro, doutor em economia, criador dos genéricos, criador do programa de assistência aos aidéticos, homem de total transparência e espírito verdadeiramente democrático. Deixou correrem soltas todas as CPIs que apareceram no seu governo, deixou que tudo fosse investigado e tudo enfrentou galharda e elegantemente. Não apela para a falsa propaganda, para a mentira, para expedientes baixos como comprar jornalistas, participar de máfias de ambulâncias, máfias de privatizações, utilizar a PF para invadir propriedades alheias, demitir jornalistas, associar- de a gente corrupta. Escolhe a dedo em quem confiar, por isso inclusive é chegado ao Daniel Dantas.

    José Serra, além de ser o mais capacitado do mundo, é talvez o mais bonito e o homem bom por excelência.

    Calma, gente, estamos quase chegando lá.

    Ficaremos livres dessa raça de gente feia, sem estudo e sem bons modos.

    1. Desgoverno de São Paulo trabalhando e embromando por você.Aqui no interior de São Paulo,onde não tem MATERNIDADE,não temos HOSPITAL,faltam médicos o prefeito é um tucano e o mentiroso do Zé serrapedágio gastando fortunas para enriquecer a golobopig.Êta sujeitinho cara de pau.Peroba nele!Fumo proibido,Estradinha vicinal,Sabesp,rouboanel e otras cositas mas é a mentira que prega pelo país,quando a 180 Km da Caítal a saúde pública do desgoverno tucano é uma mierda!!Turista que sofrer qualquer tipo de problema com a saúde,bem dentro de S.Paulo,está ferrado.

  2. Que horror, os vermelhos invadiram de facto este sacrosanto lar dos homens bons, já não bastava as satânicas feiticeiras Escolástica e Batestaka. Professor, precisamos de uma dedetização como faz aquele outro blog do bem. Quando o ilustre e predestinado Zé Alagão, oops… digo Serra, assumir o timão da nação essa turba Lullochavistacastristamaoistaleninistabolcheva será silenciada.

  3. É o Armagedon!! As Bestas vermelhas nos invadem em grande número!

    Oh! São Serapião, livrai-nos dessas legiões escarlates comandada pelo súcubo de nove unhas!! Oh! São Escrivá, protetor dos pensadores de nossas elites brancas e de olhos azuis, reacenda a Santa Inquisição! Que as fogueiras da purificação surjam em terras de Dom Bosco e punam exemplarmente esses infiéis que solapam o alvo pensamento dos apóstolos Hariovaldo e Amadeu!

    Que a maldição de São Maignardi e o “vodu” de Arnaldous Jabour, nosso sacerdote carioca-haitiano, espetem agulhas na Batistaka e na Escolástica, como o fazem contra esse Grande Satã de Garanhuns!! Não Vencerão!!

    Madre Meneguel, prepare as varas para o Santo Churrasco!! De hoje até o proximo ano, teremos vários são Bartolomeu!!

    Madre, falei varas!! Esconda esses consolos, por favor!! Oh, Madre alezada!!

  4. HORROR E CONSTERNAÇÃO!

    Caro professor Hariovaldo, caro Comendador, mais uma vez venho denunciar a infiltração comunista nas hostes dos homens bons. Depois da adesão da Rainha da Inglaterra ao bolchevismo, explicitada em seus afagos públicos ao molusco escarlate; depois da passagem ao comunismo de instituições outrora sadias, como FMI -recebendo petrodólares de Lula- e vários bancos e agências financeiras internacionais, eis que o marxismo vira a cabeça de um homem que críamos insuspeito: O PAPA BENEDITO XVI, nosso outrora querido PASTOR ALEMÃO. Logo ele, que teve uma sadia e desportiva juventude dentro da Wermacht.

    Influenciado por Lula e contrariando opiniões abalizadas como as de Clóvis Rossi, Roberto Freire, Raul Jungman, FHC, José Serra, Sérgio Guerra e Cabo Anselmo, o Papa resolveu se opor à redemocratização de Honduras liderada pelo irmão Micheletti. É muito triste. Muito mesmo. Mas isso prova que devemos estar sempre vigilantes contra a infiltração comunista. Reproduzo abaixo parte da nota da AFP sobre a adesão do Papa ao marxismo ateu.

    Papa insta a Honduras a “retomar camino institucional” en mensaje navideño

    (AFP) – Hace 1 día

    CIUDAD DEL VATICANO — El papa Benedicto XVI instó a Honduras a “retomar el camino institucional” en su mensaje navideño pronunciado este viernes desde el balcón de la basílica de San Pedro.

    El Papa envió un mensaje especial a Latinoamérica y en particular a Honduras, país que atraviesa una grave crisis política desde el golpe de Estado que derrocó en junio pasado al presidente Manuel Zelaya.

  5. O molusco descapilarizado mente demais da conta!O retrato nu e cru da classe politica salafrária,enganadora esta na face do zé serrapedágioalagãonosferatu.O eterno candidato a presidente vai passar de novo em brancas nuvens e não vai levar,se Deus quiser esse titulo.O sósia dos Sympsons,o zé alagão com todo aparato da mídia raivosa e gananciosa pela verba pública que irá tirá-los do buraco em que se encontram tem que reservar passagem aérea antecipada por vários meses porque vão tomar uma surra de votos nunca antes vista na historia do país.DIFICIL SERÁ DIGLADIAR COM A POPULARIDADE DO GRANDE LULA,QUEM VIVER VERÁ!!!!Titia DILMA VEM AÍ!!!!

  6. Caros,
    Não poderia deixar de me solidarizar com o grande escriba e homem bom Tio Zé. Não é que o abnegado avisou em seu democrático espaço, em que todos podem comentar,sem risco de serem censurados (até os petralhas comunistas maoistas com viés albanês)que entraria de férias.
    Pois não é que mesmo de férias, o homem bom continua a escrever seus democráticos e nenhum pouco tendeciosos posts?
    Como eterno vigilante do ideal democrático dos homens bons e brancos ele já escreveu dois posts, entre uma degustação de milho, um queijinho assado, uma caipirinha, enquanto sua digníssima esposa e mais suas digníssimas filhas salgam o bacalhau nas águas de nosso lindo litoral.
    Um desses postes vem comentando justamente a entrevista, para o Estadão, do presidente da Petrobrás. Tio Zé esperneia, e com toda razão, dizendo que os repórteres desse jornalão vermelho conduziram a entrevista de forma tendenciosa, a favor do entrevistado. Afirmou também, que esse pasquim deveria ouvir o outro lado, senão se trata de propaganda deslavada do governo petista, o que tenho de concordar.
    Ora senhores, desde quando a Veja age dessa forma. Essa publicação maoísta- Estadão_ deveria se inspirar na isenção de nossa revista maior. Todos sabem que a mesma é totalmente neutra e contrabalanceia suas críticas de forma que, se criticam Lula em 50% de suas reportagens, também criticam Serra nos outros 50%, não é mesmo?
    Saudações honoráveis.
    Não se canse tanto Tio Zé! Você não pode ficar doente agora que nosso querido Zé Serrágio irá precisar de toda sua verve para atacar essa petralhada!

  7. Ave, companheiros em Serapião!

    Meu Natal foi atribulado mas prazeroso.

    Em plena madrugada do dia 24 surpreendi um barbudinho vestido de vermelho. Barbudinho? Vermelho? Isso é coisa de COMUNO-PETISTA!. Incontinente dei voz de prisão.

    Levei o bolchevique e um veadinho de nariz vermelho que o acompanhava para o COPAFLEVE (Centro Paranhos Fleury para a Extração de Verdade), pendurei-os NO PAU, e coloquei-os sob os cuidados do Sargento Morsa.

    Quando a pressão nos testículos dos subversivos atingiu 18 mil libras por polegada quadrada, as informações que desejávamos passaram a fluir caudalosamente.

    O barbudinho confessou chamar-se Noel e que, junto a mini-comunas subversivos de orelhas pontudas, praticavam distribuição de renda na forma de presentes para as crianças. A SUBVERSÃO SOEZ NÃO PERDOA NEM AS CRIANÇAS!!!

    Já o nari-vermelho afirmou chamar-se Rudolph e confirmou que se tratava de um veado -- e VEADAGEM É COISA DE COMUNISTA!!! Entregou também a localização de sua base -- a Lapônia. Tudo isso veio a confirmar que o movimento comunista internacional Condor Vermelho -- denunciado aqui pelo emérito professor Hariovaldo -- alastra-se pelo mundo cristão.

    No momento, os dois elementos encontram-se CAGAMEDO (Casa Garrastazu Médice de Doutrinamanto) aprendendo a discernir entre o certo e o errado, de acordo com minhas crenças.

    1. Meu bom General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno,
      Regozijo-me em perceber que os homens bons e probos permanecem atentos e vigilantes.
      Imaginem o mau exemplo para a nossa juventude: um barbudo vestido de vermelho, andando sorrateiramente e na calda da noite, acompanhado de um veado, dispostos ambos a fazer uma pretensa justiça social, distribuindo à choldrinha presentes (onde já se viu? não basta o bolsa esmola, agora me vem esse irmão do súcubo de nove unhas distribuir presentes?).
      Não é minimamente aceitável que se permita esse tipo de mimo à pequena plebe ignara, ovinho de serpentes pagãs e bolcheviques que, em futuro não muito distante, estará de prontidão para tomar os bens e devassar as famílias dos homens bons.
      Ainda bem que o nosso Anjo da Guarda, o mais preparado dentre os homens, o economista e engenheiro José, o Ungido, está pronto para o árduo combate que terá pela frente, com o fito de desalojar do paquidérmico estado brasileiro a cambada de bolcheviques vermelhistas e incréus que atualmente se lambuza nas tetas da grande mãe leiteira.
      O nosso doge, alcaide do Estado que abriga a locomotiva do Brasil (e em breve do mundo e, quiçá, do universo,) navegará, sóbrio e altaneiro, por sua gôndola maviosa pelos canais límpidos e olorosos da nossa estupenda São Paulo, a Veneza brasileira.
      Virá, impávido que nem Mohammed Ali, tranqüilo e infalível como Bruce Lee, nos liderar na cruzada contra o ateísmo e a libertinagem.
      Com a excelsa presença do meu garboso General Ulstra, prosélito do alvorecer democrático para os homens bons e mulheres boas, o combate será rápido e impiedoso, levando ao ergástulo não apenas o eneádico molusco, mas toda a sua corja de energúmenos e moralmente insignificantes petralhistas.
      O Al Capone do ABC será guindado às masmorras do CAGAMEDO, para ser reeducado e nunca mais liderar outra greve na vida. Após 5 anos convivendo com a piedade e a benevolência, com toda a sofisticada moralidade cristã, o molusco, finalmente, se tornará um homem bom (embora pertencente à ralé, como meu jardineiro Maycon Veridiano, minha copeira Esculápia de Jesus e meu motorista, Jarvis Baculejo) e haverá de receber, por seu trabalho nos tornos mecânicos, o título de OPERÁRIO PADRÃO.
      Aí então, finalmente o batráqui será colocado em seu devido lugar e jamais voltará a pensar em usurpar novamente os galardões de primeiro mandatário da nação -- cargo exclusivamente reservado a homens bons, probos e de escol.
      Um fraterno amplexo, meu bravo general -- e até a vitória. Viva a Gloriosa! Viva a Redentora! 1964 neles!
      Ali Kamel, o Lawrence Olivier das Arábias, estou em êxtase ao saber que você voltará a nos brindar com sua emocionante atuação, em um filme dirigido pelo probo e bom Otavinho, com produção do meigo Kassab!!!!!!
      Meu bom Mainardi, não se deixe abater pelos comentários maledicentes de quem o acusa de ter se deixado sodomizar por Gore Vidal -- outro comunista veado! Até o mundo mineral sabe que ele gosta mesmo é de uma jebácea!
      Querida Míriam, não desanime. O ano ainda não acabou e até o dia 31 é bem possível que a bolsa de São Paulo caia os 40.000 pontos necessários para que suas previsões se concretizem!
      Meu querido Gilmar, agora que o Abdelmassih está liberto do cárcere, que tal concretizar aquele projeto de que me falou outrora, de fazer mais filhos que o nosso amado THC, Dom Fernando I, o Virirl. O bom doutor certamente haverá de lhe dar uma mãozinha (ou outra parte de sua voluptuosa antomia).

  8. Meus queridos

    Passada a esbórnia natalina, ( onde nos entupimos de Peru (ui), né General??? ), volto a esse espaço cibernético e, fico chocada ao saber que o bom Padre Josephs fez um vodu para mim e para a companheira Bartira..

    Coisa mais feia Padre, muito anti-cristão. Tenho certeza que Madre Meneguel não concorda com essas práticas…

    Querido General, o sr. continua com essa mania…

    Bartira querida, ano novo lá em Boquete…

    TIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍ

  9. Imaginem o molusco decapilarizado,com cara dos Sympsosns,que mau exemplo para a nossa juventude: um batráquio careka vestido de vermelho,com saco nas costas andando sorrateiramente e na calada da noite, acompanhado de um bambi(quero dizer veadinho,coisa de demotucanoide!), dispostos ambos a fazer uma pretensa justiça social, distribuindo à choldrinha de empresarios publicidades mentirosas como presentes (onde já se viu? não basta o Arrudão distribuindo panetones, agora me vem esse irmão do súcubo desprovido de folículos capilares,até parece o Nosferatu,vide http://www.youtube.com/watch?v=ai2nVpFdVvc -- distribuir presentes para ignaros empresarios da midia?).
    Ainda bem que o nosso Anjo da Guarda, o mais preparado dentre os homens,o migrante nordestino,autodidata,líder sindicalista,combatente de 1ºlinha contra a usurpação dos direitos dos trabalhadores,aquele de enorme popularidade pelo país afora(sem precisar usar Sabesp para se promover)e de reconhecimento mundial fará sa sucessora sem sombra de dúvida para o bem da massa trabalhadora brasileira!!!

    Que São Serapião proteja-nos da soberba dqueles que são tietes da corrupção,usam lentes de contatos azuis e ficam que nem camarão na Praia Grande,Mongagua, esses que tem muita grana nos bancos e nos cofres de suas casas.Que São Serapião nos livre da presença dos moluscos vaidosos de queixo levantado que não enxergam nada além de sua conta bancária!Que São Serapião proteja o GRANDE LULA e a futura PRESIDENTA DO BRASIL -- DILMA ROUSSEFF!!!!

  10. 2009 na política: a popularidade de LULA

    Quando Dilma ganhar, algo que será muito possível, teremos criado, em Lula, uma figura que nossa imaginação política não conhecia e que nossa cultura não está preparada para absorver: um líder inconteste, legitimado por um apoio popular quase unânime.

    Lula tem hoje uma popularidade que não conhecíamos em nossa experiência democrática.

    Da redemocratização em diante, o mesmo. Sarney, Collor, Itamar e Fernando Henrique, cada um à sua maneira, tiveram seus auges de aprovação.

    Sobre a avaliação de Fernando Henrique, o que mais chama a atenção, atualmente, é quão mal ela resistiu à passagem do tempo. Ao contrário dos bons vinhos, quanto mais tempo passa, pior fica.

    E Lula? Não só sua avaliação média, nos últimos dois anos, ganha de goleada da que todos tiveram, quanto os ultrapassa nos seus picos de popularidade. Ou seja, o Lula do dia a dia é mais bem avaliado que o Sarney do Cruzado, o Collor de antes da posse, o Itamar do Plano Real, e o FHC(amante da Miriam).

    Querendo, voltaria à Presidência quantas vezes pudesse. O perigo é que, nesse ponto, só sua convicção democrática nos separaria de outra aventura autoritária. Ainda bem que a tem.

    SINTO QUE SÃO SERAPIÃO ESTA DO NOSSO LADO,JÁ FAZ MUITO TEMPO!!!!

  11. IMPRENSA QUE NÃO SE VENDE.ONDE FICA ISSO?EM QUAL PAÍS?
    Lula compra com o dinheiro do pré-sal a imprensa internacional; já a imprensa brasileira, ele não consegue porque esta é incorruptível.
    Veja mais esta:

    Brasil será a nova China em 2010

    “Certamente, o Brasil já recebeu a sua parte justa do hype de investidores internacionais, dos economistas do desenvolvimento e do Comité Olímpico Internacional, que escolheu o Rio de Janeiro para os Jogos de 2016. Mas à medida que 2010 se desenrola, a distância entre o Brasil e o restante dos BRICs só vai crescer. A Rússia há muito tempo desistiu da corrida, como as geladas e autoritárias tendências de Putin tornaram-se mais aparentes, assustando o dinheiro estrangeiro. A Índia ainda está crescendo fortemente, mas o país está preso em uma região instável com ameaças de todos os lados. A China, é claro, ainda é o deleite dos endinheirados internacionais, mas uma série de riscos — uma bolha imobiliária ou acionária, conflitos étnicos, uma catástrofe ambiental — pairam no horizonte.

    Para o Brasil, tudo se passa de modo mais favorável. A economia vai crescer 8 por cento em 2010. Explorar a nova descoberta petrolífera em sua costa — a maior do Hemisfério Ocidental em três décadas — vai criar empregos para os brasileiros e trazer riquezas para o governo. (Essa descoberta irá também solidificar a invejável independência energética do Brasil.) Novos projetos de infra-estrutura estão em desenvolvimento à medida em que o país se prepara para os Jogos Olímpicos de 2016.

    A eleição presidencial do próximo ano provavelmente será um tédio, mas isso apenas porque é difícil ofuscar o próprio Brasil hoje em dia.”

  12. JESUS SEMPRE PRIMOU PELA JUSTIÇA SOCIAL!A POLITICA DO MIGRANTE NORDESTINO,O TORNEIRO MECANICO E HOJE O NOSSO PRESIDENTE LULA SEGUE ESSE PARAMETRO DESDE O SEU INICIO!

    Celebrar o nascimento de um menino judeu era impensável: em 1933-45, nacional-socialistas da Alemanha instrumentalizaram o Natal, descristianizando-o. Certas marcas perduram até hoje.

    O Natal é o ponto alto no calendário religioso da Alemanha. Muitas das tradições, imagens e melodias cultivadas ao redor do mundo têm sua origem nos países de língua germânica. Estrelas cintilantes decorando a árvore, um angélico bebê de cabelos claros, presentes embalados com esmero, canções entoadas por coros de igreja – na Alemanha, tudo isso faz parte das festividades em torno do nascimento de Jesus Cristo.

    Entre 1933 e 1945, sob o Terceiro Reich, o Natal era exatamente tão popular quanto hoje. Só que a homenagem ao nascimento de um menino semita – ainda que celebrado como o Redentor cristão – era coisa difícil de conciliar com as máximas e metas dos nazistas no poder. Em consequência, os ideólogos de Adolf Hitler decidiram extirpar o simbolismo cristão da festa.

    Leia mais e veja as fotos Fonte

  13. O PT entra no ano eleitoral de 2010 com a maior popularidade de sua história. Um em cada quatro eleitores brasileiros diz ter preferência pelo Partido dos Trabalhadores. É o maior percentual de simpatia alcançado por qualquer agremiação partidária nacional nos últimos 20 anos. E a razão desse neopetismo é a boa avaliação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

    Lula traz popularidade recorde ao PT.É tô vendo que a coisa tá feia pro lado demotucano.A popularidade do ‘CARA’ está nas nuvens,o negócio então é continuar escrevendo baboseiras particulares racistas e preconceituosas,atacá-lo neste bloguinho hilário que de nada vai mudar os votos da titia DILMA!!!

    1. Pasquale,

      Muito me admira seus comentários. Que tristeza!

      Nada parecido com os pensamentos de seu irmão, o grande Toammaso Buscheta!

  14. Li por aqui que S/ao Serapião está do lado do LULA,já faz muito tempo!Então vejam mais essa:

    Dilma já empata tecnicamente com Serra nas “elites”

    Agora danou-se tudo para José Serra (PSDB/SP). É o pessoal das “elites” que estão “Dilmando”.

    Na pesquisa do Datafolha, para quem tem escolaridade superior, e também na faixa de renda mais alta, Dilma Rousseff já está tecnicamente empatada com José Serra

    Dilma tem 29% e Serra tem 33%. A margem de erro é 2%. Então, é possivel que Dilma esteja com 31% (29% + 2%) e Serra também esteja com os mesmos 31% (33% -- 2%).

    Os números acima, são com Ciro Gomes concorrendo. Sem Ciro permanece a situação de empate: Serra 36%, Dilma 32%. Portanto Dilma pode estar com 34% e Serra também com 34%, no limite da margem de erro.

    Empate até no “curral eleitoral” da ELITE

    E agora, José? Como é que fica aquela estória de que o eleitorado de Lula (e, portanto, de Dilma) é o pessoal do Bolsa Família, e que a elite mais ridicularizada votaria nos demo-tucanos?

    Não é uma regra, mas geralmente a população mais escolarizada tem mais renda, mais tempo para acompanhar a política, e mais acesso à jornais, revistas, internet, e programas políticos de TV tarde da noite. Por isso já tem candidato com bastante antecedência.

    Tirando a internet, essa imprensa, o PIG, é uma espécie de curral eleitoral demo-tucano de luxo.

    Se a coisa ali já está praticamente empatada, imagine na hora em que o resto do povo que não está nem aí para as brigas políticas fora do período eleitoral, porque está satisfeito com o governo Lula, e tem confiança de que o Brasil está em boas mãos, se ligar nas eleições de 2010?

    Dilma está com 25% entre os que tem ensino médio (contra 38% de Serra), e está com 21% entre os que só tiveram o ensino fundamental (contra 36%). São nestas faixas que Lula tem mais votos, e muitos ainda não declaram o voto em Dilma, porque ainda não a conhecem como a candidata de Lula.

    Dilma empata também na faixa de renda alta

    Na faixa dos ganham mais de 10 Salários Mínimos, Dilma atinge 35% contra 38% de Serra (quando Ciro não é candidato). Novamente em empate técnico.

    Nas faixas de renda mais baixa, Dilma está com 23% a 26%. Novamente, são nestas faixas que Lula tem mais votos, e muitos ainda não declaram o voto em Dilma, porque ainda não a conhecem como a candidata de Lula.

    SEMPRE BOTEI FÉ EM SÃO SERAPIÃO!NUNCA IMAGINEI QUE PACTUASSE COM BLASFEMIAS PROFERIDAS PELO GRUPELHO DO ARIO-VARDO(desconfio que tem origem nordestina,esse gajo!)

    1. Sra Bartira,

      Tamanha besteira escrita pela ilustre comentarista, me faz perguntar: Vossa Senhoria é devota de São Serapíão?

      Esta sua estatística baseada na renda não tem sentido. Que renda? A mais conhecida é a das rendeiras da nordestinas, que produzem artesanato da mais alta qualidade. Estas nobres e laborioas artesãs são fiéis eleitoras de ACM e Serra.

      Tem, Vossa Senhoria, excedido na bebericação de aguardente? Então lhe recomendo também tomar um refresco de salsaparrilha e duas colheres de run creosotado.

      E que São Serapião se apiede de sua alma e lhe traga de volta ao caminho dos homens bons e mulheres boas.

  15. Preclaro e ínclito mestre Hariovaldo,
    Principesco assecla Humberto Amadeu,
    Percebo, estarrecido, que esta casa, ungida por São Serapião, está sendo maculada, como nunca antes fora, pela choldra evolulochavista, pelos vermelhos ateus e ímpios, que ainda por cima ousam utilizar, em vão, o nome sacrossanto do nosso protetor e padroeiro!
    O bolchevismo, cujos cofres abarrotados pelo ouro de Pyongyang compram até veículos de comunicação outrora respeitáveis como a Newsweek, El Pais e Le Monde, mostra as suas garras insanas!!!
    Mestres Hariovaldo e Humberto, sinto-me rodeado por uma praga de gafanhotos, qual aquela que Moisés, no antigo Egito, convocou para destruir as colheitas do faraó (acho que esse Moisés era bolchevique!!!!).
    A malta invade até o nosso refúgio, templo espiritual e virtual dos homens bons e das mulheres boas. E com o salário mínimo a R$ 510,00 e as lan houses da periferia cobrando R$ 1,00 a hora, os ataques se tornarão mais intensos e violentos.
    Oremos, pois, para que São Serapião proteja e ilumino o mais preparado dos homens, o dileto pupilo de Dom Fernando I, o Viril! Que faça com que aquela cabecinha arredondada e descapilarizada, graças aos raios energéticos intensos que brotam daquele cérebro privilegiado, nos guie pelos caminhoss tortuosos!
    O doge José, o Ungido, não tardará a chegar. Descerá pelos límpidos córregos da outrora (à época de Marta e Erundina -- esta que além de vermelhe ainda é nordestina) decadente São Paulo, a bordo da mais maviosa das embarcações, a sua gôndola dourada, inspirando os homens bons e as mulheres boas a resistir à chaga do marxismo pagão!
    Eu quero ver quando Serra Chegar!!!!
    Cambada evolulista, patuléia bolchevique, choldra trotskista, tremei!! Com seu rifle de infalível mira, Dom José, o Megacéfalo, haverá de abtê-los um a um. Perseguilos-á, como cães raivosos, e extirpará vossas vidas feito vermes apedeutas e ímprobos!

    Preparai vossos espíritos laicos, que a vingança não tarda. Pendurados de cabeça para baixo nos milhares de paus de ararra que os homens bons haverão de espalhar pela Nação (hoje cabisbaixa e humilhada ante a comunidade internacional), os petralhas bolcheviques haverão de pagar por seus crimes e pecados!
    O Rasputin de São Bernardo do Campo será conduzido em uma jaula pelas ruas de Higienópolis, com o cortejo parando sob a sacada do mais sociológico dos homens, o Príncipe Dom Fernando I, o Viril, que apontará o polegar voltado para baixo e o condenará aos trabalhos forçados na nossa aprazível CAGAMEDO, sob os zelosos cuidados do bravo General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno.
    Homens bons, mulheres boas, mantenham a fé. Não desanimem, nem quando a súcia de petralhas parecer assustadoramente grande -- eles são ateus e pagãos e poucos com Deus valemos muito, enquanto eles, sem Deus, nada valem! Assistiremos de camarote e com os olhos marejados, o malogro do comunismo maoísta de viés albanês que o malévolo Súcubo de Nove Unhas tenta implantar entre nós. Não ao Ouro de La Paz! Não aos dólares de Caracas! Liberdade, ainda que à tardinha!
    UM FRATERNO AMPLEXO AOS ÍNCLITOS E PRECLAROS RESISTENTES. QUE O ESPÍRITO DESBRAVADOR DE AMARAL NETO E A BRAVURA INDÔMITA DE ACM (AVÔ) ESTEJA CONOSCO!
    Aécio, não se deixe abater com as comparações que lhe fazem com Maradona -- é que você, tal qual o argentino, é um crack! Gostei da escolha da Amy Winehouse para abrilhantar a modesta comemoração privada de Reveillon para a qual você, mui generosamente, me convidou!!!!
    Soninha, mulher boa, proba e renascida, agora você exorcisa, definitivamente, o seu triste passado de maconheira pagã. Basta continuar a transitar pelas sendas abertas pelos distintos Kassab, Raul Jungman e Roberto Freire!!
    Artur Virgílio, as margens do Amazonas aplaudem a sua bravura, sempre disposto a levar para o aconchego as belas nativas. Continue assim que um dia você terá tantos filhos quanto o nosso ídolo Dom Fernando I, o Viril.
    Falando nele, meu amado, adorado, idolatrado e entronizado Dom Fernando I, o Viril, nosso THC, o Goethe de Higienópolis, o Weber brasileiro, o Churchill brasileiro, o Pelé da Sociologia: não pega bem, nessa idade, você se utilizar de um psiccotrópico tão chulo e rasteiro quanto este que adorna os patuás dos mais rastaqueras molambos das periferias. Abra uma garrafa de Absinto e sem embriague em francês -- e não se incomode com essa desconsideração do Le Monde, eles foram comprados pelo ouro negro de Caracas!

    1. Ze,vc se superou nesse post!!
      Esta cada dia mais prazerosa a minha visita diaria a este sitio.Com certeza daqui sairao algumas candidatos a uma vaga na ABL,ou quiça,um nobel de literatura,incluso vc!
      PS.Essa Amy Winwhouse foi de rachar o bico!KKKKK!

  16. Mon Dieu! C’est le fin des temps!

    É o que faltava essa gentalha vai agora transformar os aeroportos e transatlânticos em rodoviárias!
    Vejam só no que o apedeuta e este governo vermelho evo-chavo-petralha está fazendo conosco, os homens brancos de olhos azues ou verdes (O.V.S.), de bens e berço d’oiro, estão comunizando até as viagens internacionais e os resorts!!

    http://blogdofavre.ig.com.br/2009/12/classe-c-descobre-o-turismo-e-da-folego-ao-crescimento-do-setor

    Saint Sérapion qui nous protègent contre la horde de vandales!

    1. Sobre a proteção de São Serapião o povo invade transatlanticos e viaja prá dedéu.A melhora de vida das classes antes menosprezadas pelos demotucanas é patente com a presença maciça de muitos passageiros também nos aeroportos nacionais.Antes eram tomados pelos pseudomilionarios e agora a pujança economica do país do LULA favorece o povão que se delicia com muitas viagens pelo pais inteiro.VIVULULA!!!Titia DILMA tá vindo aí!!!!!

      1. Mais cette femme, madame Bartirá Batestaca est un agent de subversion, ou complètement fou!
        Elle veut se mêler à la populace! Rouge!!!!
        Mon Dieu, où nous?
        Quelqu’un mis cette femme dans les chaîne, par tout la vie!

  17. PARA OS APEDEUTAS SEGUIDORES DE SÃO SERAPIÃO COMO UNICA SALVAÇÃO DO DEMOUCANATO.VAMOS REAVIVAR-LHES A MEMORIA!
    Num instante em que a lama roçava-lhe a plumagem, os tucanos decidiram tomar distância do governo ‘demo’ de José Roberto Arruda.
    A Executiva nacional do partido determinou aos filiados que mantêm cargos no GDF que batam asas.
    Quem descumprir a ordem será expulso do partido.
    Se alguém tiver mordido os panetone$, terá de se explicar.
    “Os que não saírem do governo não será mais do PSDB”, disse Sérgio Guerra, presidente da legenda.Os que saírem do governo e tiverem processos vão ser submetidos ao Conselho de Ética do partido”, acrescentou o presidente do PSDB.
    Sob Arruda, há cerca de 100 tucanos alojados em escalões inferiores e intermediários.
    No secretariado, há dois.
    Um deles, o secretário de Obras Marcio Machado, presidente do PSDB-DF, frequenta o noticiário na condição de suspeito.E quanto à parceria PSDB-DEM na sucessão presidencial de 2010.
    Segundo Guerra, não muda nada.
    Disse que a decisão relacionada ao Distrito Federal “não tem nada a ver com a aliança nacional com o DEM”.
    Referiu-se ao Panetonegate como “um episódio local”.
    Logo, logo vai se dar conta de que talvez não seja bem assim.
    Seja como for, o Tucanato revelou-se mais ágil na administração do mensalão do que no trato do seu próprio escândalo.
    Denunciado ao STF como comandante de arcas mineiras espúrias, o grão-tucano Eduardo Azeredo merecera solidariedade irrestrita.
    Em São Paulo, o presidenciável tucano José Serra, que jamais dera um pio sobre Azeredo, animou-se a discorrer sobre Arruda.
    Acentuou a gravidade do caso.
    Mas evitou aderir ao mata-e-esfola: “As denúncias são gravíssimas, merecem ser muito bem investigadas pela Justiça…
    “… Tem que ouvir também os acusados, que têm o direito de defesa, e, no final, a Justiça tem que fazer Justiça com as conclusões que chegar”.
    Nada mais acaciano: apuração, defesa e julgamento.
    O diabo é que, no Brasil, esse ciclo não tem resultado senão em impunidade.
    A culpa é de Noé, que não vetou o ingresso na Arca daquele casal de ratos.

    http://mesquita.blog.br/psdb-quer-distancia-do-mensalao-do-dem-em-brasilia

    1. É desprezivel a inveja desses comunas, amantes do apedeuta desdedado, tem de quem ganha dinheiro.
      Só porque faturam muito mais comissões e propinas bem mais gordas que os ingênuos, incompetentes ou subversivos petralhas, cantam, ditam e berram aleivosias contra nós, pássaros de plumagem colorida.
      Quando S erra vier (quem vota no S erra não erra) vamos mostrar toda nossa competência em faturar alto na administração pública e acabar com essas esmolas sociais, esta história de distribuir renda, de construir escolas técnicas e dar bolsas em universidades, em se preocupar com essa gentinha analfabeta de classe C, D ou E, vamos sim é trazer dinheiro, muito dinheiro seus comunas descarados!
      Voltem para suas favelas!

  18. Ainda não vi publicidade do Zealagão serra sobre PEDÁGIOS!POR QUE SERÁ???

    Zé Pedágio Bate Recorde de Pedágios!

    A arrecadação de pedágios nas Rodovias Paulistas vai bater os R$ 4,55 bilhões em 2009.

    Para ir de São Paulo a Ribeirão Preto são 290 km e R$ 41,70.

    Para ir do Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte, são 4.500 km e R$34,30.

    Para ver quanto custará o mesmo trajeto, caso o Zé Pedágio seja eleito, basta uma regra de três simples:

    Esse será o tamanho do Ro(um)bo. É o mensalão do Serra. Transfere dinheiro da população para as empresas que financiam sua campanha.

    Não tem nem como dizer que o valor do pedágio é justo. Primeiro porque o serviço é ineficiente. Quando chega as férias, quando o povo precisa mesmo das estradas, elas param.

    Segundo porque segundo um estudo da Austin Ratings de 2008, as concecionárias de rodovias paulistas possuem a atividade mais lucrativa do Brasil, superando até mesmo os bancos. (crédito para uma leitora do PHA pela lembrança): Clique aqui para ler.

    Essa é mais uma prova de a quem serve “as técnicas de gestão” do PSDB. Para o povo elas são péssimas. Mas para as grandes empresas predadoras da economia que financiam suas campanhas, elas são ótimas.

    De grandes empresas que movimentam a economia os tucanos também não gostam: venderam o que puderam, e o que era da iniciativa privada nacional eles tentaram substituir por importados, em nome de uma suposta “eficiência” que deixou milhões de desempregados.

  19. Meus queridos:

    A camarilha demotucana, liderada pelo sociólogo das estrelas, Fernandão, o tarado neo-maconheiro, e pelo Nosferatu da Paulicéia, el hombre de los pedágios, está em pré coma.

    Depois que Aecinho do pó jogou a batata quente no colo do careca e o Arrudão( provável candidato a vice presidente) se atolou nos panetones, sei não, eles estão fazendo harakiri baiano.

    Com as bençãos de N. Sra. da Priquita Rapada, TIA DILMA vai varrer essa cambada pro esquecimento.

    É isso

    PS : Gal Ultra Cornudo, o Sr. continua com fixação no PAU????

    1. Os mineiros comentam à boca pequena que o motivo do Aecinho ter logado a toalha,além da provável vitoria da DILMA em 2010, é que o rapazote esta ficando com o nariz torto!O nariz torto devido ao gosto requintado por perfumes estrangeiros?Será????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *