É hora de gratidão em Minas

Meigos
A proximade com Serra já fez de Aécio uma pessoa mais meiga

A gratidão e o reconhecimento são para os mais puros de coração cujo os olhos veem o amor das nobres ações e elevados gestos das pessoas queridas que florescem em seus caminhos perfumando o trilhar dos que andam segundo os ensinamentos benditos de São Serapião. Aécio Neves saberá ver o carinho e apreço de seu inoxidável benfeitor paulista, que com suas ações fez de tudo para prestigiá-lo e engrandecê-lo, fazendo correr relatórios secretos benfazejos de exaltação ao nobre  representante das Minas Gerais, para que este ficasse vitaminado no cenário político nacional. Igualmente arquitetou apoios e solidariedade às suas intenções eleitorais, num bonito gesto de grandeza e generosidade.

Ainda que o destino, o único culpado a ser buscado por nós, não quisesse ver Aécio triunfar sozinho no atual momento, o grande almirante de São Paulo lhe estendeu a mão para juntos formarem uma dupla imbatível, como Batman e Robin, Schumacher e Rubinho, Jerry Lewis e Dean Martin, enfim, dois grandes a lutar pela Pátria em nome dos homens bons, e por isso mesmo Aecinho, num grande gesto patriótico não hesitará mais a compor com vice-presidente, a chapa vitoriosa destinada a remir o Brasil da bandalheira petista. Alvíssaras.

Serra e Aécio são 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

0 thoughts on “É hora de gratidão em Minas

  1. DANÇA DAS CAVEIRAS (CONTINUAÇÃO)

    Vamos continuar a “dança das caveiras” iniciadao no tópico anterior.

    Falei do Dem e do Partido Republicano- PR

    Vamos falar agora do PMDB. Esse partido não herdou o espírito combativo do antigo MDB quando era o único partido “permitido” pela Ditadura para ser “oposição”. De certa forma, foi ele, nos tempos em que eu era estudante, a única saída que nós, os esclarecidos tínhamos para protestar no voto. Lembro que ganhamos uma eleição, não a majoritária, logicamente, porque não era permitido voto direto para eleger cargos majoritários, nem de prefeitos, mas no congresso, elegendo a maioria dos membros. Bem, como não podia deixar de ser os militares “baixaram” na mesma hora mais um Ato de Arbítrio determinando a figura do Senador Biônico. Dessa forma, mesmo perdendo, continuaram tendo maioria no congresso. Mas fujo do assunto. Esse MDB romântico em nada se parece a esse “balaio de gato” fisiológico em que se transformou. Desde Sarney, tal partido nunca deixou de ser “PUDER”. Apoiou Sarney, depois Collor, Depois FHC e pasmem, se bandearam para o PT tão logo vislumbraram a inevitável vitória do mesmo. Passou a ser um mal necessário. Por dominarem todos os grotões deste país tem a maioria das prefeituras e quase todas as cadeiras legislativas nas mãos. Nenhum partido consegue governar sem alianças com o bando.

    Apesar de algumas defecções, por exemplo, em São Paulo, o cacique Onestes Quércia apóia o Serra. Enquanto a direção nacional está e sempre esteve com o PT, o que vem comprovar o balaio de gato que é o partido. A dança do PMDB com Dilma poderia ser animada com a seguinte composição de Noel Rosa:

    “ Seu PT faz o favor de me trazer depressa….
    Uma boa verba que não seja defasada…….
    Um ministério com dinheiro à beça, alguns contratos…
    Um cargo vago bem dotado…..

    Fecha a porta para a imprensa com muito cuidado…
    Que eu não to disposto a ficar exposto ao léu
    Vá perguntar ao eleitor do lado
    Qual foi o resultado da apuração”

    Saudações!

    (próximos partidos: PP e PTB)

  2. grande mestre, rolando…professor hariovaldo,

    na galeria dos homens bons de duplas imbatíveis
    faltaram as carinhosas duplas Píndaro e Pinheiro e
    principalmente Tomires e Pavão, Lampião e Corisco.
    alvíssaras

  3. Paulo Santos, seu criado, mordomo ilustrado da Casa Real do Rodoanel

    Inclitos irmãos,

    Bem sabeis que a nossa cruzada civica, evoca do fundo da alma a exaltação: D. José Chirico o Brasil lhe espera!
    Vos todos que esperam, haverão de encontrar de forma gloriosa a redenção desse torrão com a vitória do nosso libertador.
    Uma miriade de homens bons hão de estar jubilosos a marchar rumo ao tempo novo em que a pleiade rubra, dará lugar ao benfasejo despertar da nossa patria bendita.
    O porvir há de trazer um ar renovado pela condução de D. José o Rei da Móoca junto com o Conde de Porteirinha D.Aécio Cunha, o conde do Rodoanel d. Alberto Goldman, o Visconde do Anhangabau D.Aloysio Nunes Ferreira, o Marquês do Tietê D. Gilbeto kassab, o Marques de Itamaracá D. Sergio Guerra, o Marques Itapipoca D. Tasso Jereissati e o flamante Principe de Higienopolis D. Fernando H. Cardoso.

    Honra e glória aos homens bons. O Brasil pode mais!

  4. Está mais do que provado que Serra é um candidato abençoado. Durante este fim de semana tive provas disso. O presidenciável veio a Paraíba este fim de semana (04-06), visitar as cidades de Campina Grande e João Pessoal. Na primeira cidade o candidato daria entrevista a uma rádio local (Campina Grande). No entanto, a entrevista não houve por conta da queda de um raio nos transmissores da emissora. Está mais do que provado que Serra é o candidato ungido.

    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *