A correta orientação para a gentalha

pobres leitores
Com a correta orientação dos jornais e revistas dos homens bons tudo voltará ao caminho normal

A insubordinação das classes inferiores deverá ser contida com o correto doutrinamento mental através dos canais seguros, isentos das influências demoníacas do marxismo e livres das garras do imprensalão petista que macula parte da imprensa do nosso país. O ouriçamento do populacho reles pela bolsa esmola e por outros mimos traiçoeiros do molusco usurpador do PT levou-os a se deslocarem indevidamente da zona social que lhes cabe por designios divinos, indo poluirem os ambientes dos bons homens de nossa pátria, causando diversos transtornos a todos nós.

ultraje
A reeducação das classes baixas terminará com as invasões dos espaços destinados aos nobres

Essa lamentável poluição humana deverá ser dissipada apropriadamente pela reeducação do pós-lula, através da leitura assídua das publicações sérias, as quais trarão as orientações, os conselhos e os ensinamentos para que a gentalha vá aceitando as ordens dos homens de bem e se conformando com o seu papel na pirâmide social, sem sublevação, compreendendo que não é necessário que votem em Dilma e nem em nenhum representante das hostes petistas pois somente aos nobres varões é permitido a direção da nação. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

0 thoughts on “A correta orientação para a gentalha

  1. A orientação do grande estadão me libertou da obrigação de voltar naquela mulher.
    O Brasil não precisa de bons governantes.Precisa de serra, serrote e… carnaval

  2. Ontem eu minjei no banheiro do Shopping dos homens bonzos aqui de BH. Limpei os pingos que cairam fora do vaso com papel higiênico, dei descarga, lavei as mãos e tudo mais. Enquanto lavava as mãos, entrou um homem bonzo (terno, gravata, cabelinho com gel, perfume francês) e entrou em um dos boxes.
    Mas não é que o cocô deles também fede. Aliás, fede mais até do que o meu. Fiquei surpreso. Mais surpreso ainda quando o bonitão saiu sem dar descarga e lavar as mãos.

    1. Moto-boy Petelho,

      Claro que nosso varão de B.H., a ter lhe visto no tal w.c., concluiu que vc. era o faxineiro, elementar caro desgarrado petista incréu, mas não se amofine, após a posse de nosso ungido, seu emprego estara´garantido e poderá, alem de limpar suas porcarias, voltar a limpar as nossas.

  3. Preclaro Prof. Hari,

    ao ler o excelente Estadão senti meu coração bater freneticamente. Foi o efeito da libertação que senti por ver que há luz no fim do túnel -- e não é um trem, é o Tesão do Tietê vindo em minha direção com seu vice -- o Arrudinha.

    Ave Serra !

    Ave Ado !

  4. Para conter a insubordinação das classes inferiores devemos agir tal qual os bravos homens da lei do estado de Israel, que ainda em águas internacionais e praticamente desarmados, enfrentaram com bravura indômita a fúria da turba ensandecida de perigosos terroristas armados até os dentes com cabos de vassouras, cadeiras e outras armas de destruição em massa:

    Notem que uma brasileira está entre os terroristas que intentaram atacar o berço da civilização ocidental judaico-cristã, com certeza trata-se de uma comunista petelha de alguma obscura ordem lullodilmal de malfeitores internacionais a serviço da conspiração Jong-Il-Chavo-Evo-Castro-Armadinejah-comunal, felizmente contidos a tempo pelos bravos rapazes de uniforme camuflado, que embora dispondo apenas de pequenas armas inteligentes e cirúrgicas, não se furtaram a enfrentar e derrotar os pesadamente armados terroristas.
    A ONU provavelmente vai dar uma menção de apoio solidário a tão generosa gente, combatentes em prol da paz universal e celestina.
    Como já afirmou nosso lider José “Átila” Serra vamos fazer o mesmo em terras bolivarianas, logo após sua vitória em primeiro turno, vamos dar um pau nessa malta de narco-subversivos e mostrar a eles quem manda.
    Ave Serra!
    Ave Adão!

    1. Ilustre e bem-informado Faraó,

      Aguardo ansiosamente as explicações que meu luzeiro semanal trará sobre essa desaforada intromissão de terroristas, multinacionais, ainda por cima, em assunto da exclusiva competência de nossos bondosos irmãos israelenses: a ajuda aos palestinos.

      Que São Serapião vele por nós.

      1. Eclesiástico e Tolerante Pan y Agua,
        está na hora de dar um basta! Onde estão guardadas as Bombas ? É hora de usá-las, limpar o planeta. Devastar, tirar do mapa Irã, Iraque,Palestina, Afeganistão e Coréia do Norte (a do Sul também, porque pode ter algum do Norte infiltrado ali). Varrer com Venezuela e Bolívia, que só servem para perverter nossa juventude! Atômicas e de Hidrogênio por toda a África (depois da Copa)para destruir aquela negralhada que não tem serventia, depois que acabaram com a escravidão.
        Eia! Sus! Por São Serapião!

      2. Prezado e corajoso irmão SáeBenevides,

        Concordo inteiramente com a operação limpeza que propondes. Apenas me permito observar que a tarefa, aqui pelo sul, só poderá ser desencadeada na época de vento Leste, para evitar-se que a poeira chegue até Minas, por exemplo.

        Que São Serapião esteja convosco

      3. Misericordiosos irmãos em São Serapião, Don Joze de Pan y Agua e SáeBenevides,

        Com respeito aos agrupamentos e grupelhos nacionais de indígenas andino-bolivarianos, Dom José “Átila” Serra já me garantiu pessoalmente providências enérgicas, logo após o pleito de outubro, não sei se com o uso da energia termonuclear ou com uma chuva de fogo cirúrgico de ogivas inteligentes, guiadas via satélite ou com o uso de rastreador laser, como sóe nossos bondosos irmãozinhos do norte sabem propor alhures.
        Dom José “Átila” Serra já conseguiu a aprovação de Hillary.
        Os incas não perdem por esperar!

      4. Argutos irmaõs hariovaldianos,
        uma temnpestade de pó em Minas Gerais ou, em determinados fins de semana na Zona Sul das terras cariocas, poderá exacerbar pessoas sensíveis, de nariz atilado que, bastante acostumados com as neves, sucumbirão profundamente em êxtases bolivianos.
        Por Santiago Matamouros!

      5. Sir Pan y Agua, Ilustríssimo Pharaó (aquele que Phode mais…o Senhor visita a Abadia de Madre Meneghel?), Caríssimo Confrade SáeBenevides:
        Como folgo em ver Homens Bons e de Benz levando à todos neste sacrossanto espaço idéias “jeniais”!!!!
        Vamos colocar “ordem na casa”. O velho mundo não está mais em condições de ditar os rumos do planeta, muito menos o fraco Obama! Vamos de Hillary, Shimon Peres, Uribe que, juntamente com D. José “Átila” Cunhador de Moedas Serra e todos os membros do Opus Dei colocarão a choldra novamente em seu lugar que é de direito (divino).
        E, caso seja necessário, Israel tem armamentos atômicos suficientes para acabar com os paisecos que se opuserem! Prova disto é que o Estado Judaico queria vender estes armamentos aos Homens de Pele Alva e Olhos Azuis do Apartheid.
        Que São Josemaría Escrivá guie nossos líderes mundiais, porque como está não pode ficar!

        Ave Serra! Ave Aécio! Ave Yeda! Rumo ao Nanoestado! Tudo pelo Nanoestado, nada fora do Nanoestado!

      6. Caro E Sapientíssimo D. Sebastião,
        “Jenial” o emprego da crase no período que se segue: “..levando à todos neste sacrossanto…”

      7. Caro Professor Pasquale,
        Sabe que o meu corretor do word não pegou este erro?
        E, parafraseando o Confrade Leitor da Veja, se o corretor do word (que é da Microsoft, do Homem Bom Bill Gates) não acusu o erro, é porque o erro não existe!
        Pergunta que não quer calar: quem és tu, caro Pasquale? Soube que parece que um tal Graeff selecionou alguns internautas para um trabalhinho. Serias tu um dos selecionados?

      8. Caro D. Sebastião,
        Podes ficar tranquilo. Jamais ousarei conspurcar novamente as páginas deste santo sítio, embora me arrisque a dar um conselho: o corretor do Word não vale merda nenhuma; porisso é bom reler o que se escreve.
        Quanto à sua pergunta sobre meu suposto mercenarismo, respondo com outra indagação: de onde V.Excia. tirou essa idéia?

      9. Caro professor pasquale (nome próprio não se escreve com a inicial em maiúsculo?).
        Há muito frequento (sem trema) este sacro sítio eletrônico. Logo, tanto eu, quanto meus Confrades (maiúsculo, em respeito aos amigos daqui) sabemos as características dos membros desta comunidade hariovaldiana.
        Após o blog do Mestre Hariovaldo haver sido citado em outros blogs, de súbito recebemos visitas as mais inesperadas por aqui. Vieram para cá Fabrícios e outros, que pouco, ou nada tinham em comum com os Homens Bons, de pele alva e olhos claros que aqui convivem.
        Minha suspeita sob seu suposto mercenarismo partiu do fato que Vossa Mercê foge ao perfil do leitor deste espaço cibernético. Além disto, nenhum Confrade (com a Comenda, óbvio) ousaria diminuir outro por causa de uma crase aqui, ou uma vírgula acolá.
        Por dedução, vós podeis ser um dos contratados para atormentar os Homens Bons que lutam, incansavelmente, contra os nossos detratores, e contra os defensores da idéia que o populacho é igual a elite.
        Assim, minhas suspeitas permanecem, haja vista que Vossa Mercê tem características de ser um serviçal a mando de alguém para perturbar nossa santa paz.
        Entendeu?
        Quanto ao corretor do word ser “uma merda” (descobristes a pólvora), ouso perguntar: és parente do Fabrício? Caso queiras saber quem é este personagem, dê-se ao trabalho de ler os comentários de mensagens anteriores. Sugiro ler também os comentários do Leitor da Veja, a quem parafraseei (sabeis o que é uma paráfrase, por certo).

      10. Errata: onde se lê João, leia-se D. Sebastião.

        Esse ignóbil do meu serviçal..deixei a mensagem para o mesmo digitar e enviar e o que o mesmo fez? Enviou como se fosse dele! Tudo isto porque fui buscar uma taça Dom Perignon para sorver.
        Vou colocar o dito cujo no tronco!

    2. Inclito Faraoh, e demais Nobres,

      Tão alvissareira noticia dos valorosos soldados israelenses ao enfrentarem de peito aberto, com coragem avassaladora, bravura viril, a estes temidos terroristas fantasiados de benemerentes criaturas, é um aviso que vem da terra santa, a todos os homens de bem da humanidade, um balsamo a nossas preocupações, uma garantia de nossa segurança.

      É hora de nos solidarizarmos com estes BRAVOS, pois eles deram uma lição a estes guerrilheiros, este ato torna-se um prólogo do que nosso caro UNGIDO, realizará na Bolivia,Paraguai,Uruguai e Venezuela, D. José Serra, não será apenas nosso LIDER SERENO, mas sim o LIBERTADOR DA AMéRICA LATRINA das garras dos infames comunistas, 1o arrasara a Devassa Marionete Terrorista e o Mefisto de Garanhuns, depois Evo Cocainomono, o Padre Pedófilo Paraguaio, o Demonio Caraquenho e por fim o Senil Terrorista Uruguaio, somente deixara indene o Cadaverico Ditador da Ilha Maldita, como a um bicho a ser visto tal qual em um museu zoológico, daí nosso continente voltará as bençãos de São Serapião e São Josémaria de Escrivá, com supervisão santa de São Augusto Pinochet. Heil Serra!!! Der Fuhrer Sud Amerika !!!

      1. Nobilíssimo Senhor de Monte y Vaz,

        Não esqueças que Dom José “Átila”** Serra também livrará Latrinoamérica da besta maior, o Ditador da República Bolivariana Anarquista, Socialista e Comunista da Venezuela, o monstro Chávez de-sete-cabeças, que tanto persegue o democrata resoluto e incorruptível de Globovision.
        Não restará nenhum grupelho Inca intacto, faremos uma limpeza étnica necessária ao bem estar dos de bens com o apoio dos amigos de Hillary, do bom Netaniahu e dos bravos homens que enfrentaram em mares internacionais da Terras Santa a legião de Satã, aqueles perigosos terroristas armados de paus e pedras de destruição em massa e outras armas proibidas pela Convenção de Genebra.
        ** Onde as patas de Átila pisam, não nasce mais grama, ensina a história universal.

        Alto Conselheiro da Corte Dom Sebastião,

        A bondosa, pura e sempre querendo os baixinhos na mão, Madre Meneghel, empolgou-se quando fez esse comentário, que o Pharaó Phode Mais, a modéstia me impede de tecer comentários, acho que ela inspirou-se em Dom José “Átila” Serra, quando este afirmou “Vamos Phoder o Brasil” em seu ouvido, coisa que a fez tremer e palpitar de emoções por baixo das vestes, lógico, que é moça muito recatada, não faz nem phode a luz do sol.
        Me confidenciou porém que chegou a exalar fluidos com gostosura e teve um frêmito incontido de prazer quando nosso lider Dom José “Átila” Serra lhe prometeu um nanoestado raquítico e phudido, um estado de libertação de negociatas aos homens bons de bens e benz.

        Alvíssaras

      2. Sir Aurélio e Pharaó Ramsés:

        Primeiramente, Sir Aurélio mais uma vez dá um verdadeiro “show” de erudição e clareza na análise dos fatos ocorridos em águas internacionais, quando os mansos e gentis soldados israelenses, ao serem atacados por uma leva de membros da Al Qaeda, mostraram aos mesmos o seu devido lugar. Parafraseando alguém (não me recordo se o saudoso Fleury), “terrorista bom é terrorista mo…(epa, posso ser politicamente incorreto)”.
        Quanto ao Pharaó (aquele que phode mais), folgo em saber que Madre Meneghel ficou satisfeita com meus comentários.
        Ave Serra! Rumo ao Nanoestado!

  5. ferrarístico professor,

    vós que conquistastes o apoio de seus preparados leitores, é quem deveria ser sagrado como vice no futuro governo do zé serrágio, o imperador dos pedágios.

    se não vejamos:
    na pesquisa relalizada aqui mesmo neste singelo blog, V.Sª. tem aprovação popular muito maior que a ostentada pelo molusco que ora nos governa.

    com os seus 82 % de aprovação entre os homens (e as mulheres boas) e de bens que aqui frequentam, serrágio será eleito no primeiro turno.

    que nos perdoem o cão lagosta e o cacareco.

    alvíssaras, e que o libertador (com T maiúsculo) do narcotráfico oriundo da bolívia nos ouça.

    e.t. o príncipe, também conhecido como “boca de suvaco” foi esquecido, carrega a “lanterna” pesquisa.
    não paga mais nem “placê”.

    ele diria:
    -eu pedi que se esquecessem do que eu escrevi, e não de mim…..
    -assim não pode, assim não dá.

  6. Sociológico Mestre Hari,
    O fenômeno psico-sociológico captado pelo Estadão (pessoas contentes com o governo Lula) nada mais é do que uma alucinação coletiva. As mentes das pessoas simples, constituídas a partir de um genoma fraco e poucos nutrientes na infância, são extremamente suceptíveis à rede neural luloanarcocomunista. Uma orientação adequada destas mentes doentes pode sim curar esta infermidade mental e restabelecer estes pobres cidadãos como servos, digo, trabalhadores de valor que sabem o seu lugar na sociedade.

    1. É o que sempre digo como no Brasil não há racismo, pois o negro sabe seu lugar, também não existe qualquer preconceito contra esses pobretões horrorosos, desde que, lógico, fiquem em seus guetos e não nos importunem com suas presenças, nem poluam nossos bairros chiques e glamourosos, em nível de primeiro mundo.
      Cada macaco no seu galho não é esse o ditado da gentalha?
      Pois que fiquem nos deles!

      1. Científicos e Gobinianos Mengueli e Bornhausen Lacerda.
        As verdadeiras teorias dos Homens Bons e Verdadeiros comprovam, à exaustão, o vínculo entre os seres inferiores e o anarco-comuno-sindicalismo do lulodilmismo. Assim, invoquemos nossos Guias, Penna Boto e Penido Bournier e não tenhamos contemplação! Já estou enviando para o Ternurinha das Catotas, um Programa de Aceleração da Construção de Galhos. Não faltarão espaços para abrigar essa sub-raça servil e simiesca. Cada macaco em seu galho!

  7. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    HUMILDES APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Humildes”, próximo à cidade de Conceição do Jacuípe, no estado da Bahia.

    Adeptos de primeira hora da candidatura Serra, os habitantes de Humildes têm realizado um excelente trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades baianas de: Anguera, Cabaceiras do Paraguaçu, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Ipecaetá, Ipirá, Irará, Pedrão, Riachão do Jacuípe e Serra Preta.

    Ainda no estado da Bahia, foi constada a penetração profunda da candidatura Serra em Brejões, habitada por 12.446 serristas e Brejolândia, onde residem 9.791 adeptos de nossa causa.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Meu filho e meus netos adoram essa cidade de Cabaceiras. Passaram muitos carnavais por lá.

      Alvíssaras!

    2. Ora bolas! Aquí tambem, com raríssimas exceções todos somos igualmente HUMILDES.
      Não só, como tambem modestos ,reservados a exemplo do Ortogonal Mestre Hariovaldo(A benção Padrinho!).
      PS: Não sou nenhum puxa saco…

  8. Saliente professor,
    trago-vos notícias quentes do nosso bunker de Higienópolis, testemunhada por uma de minhas esposas, a Deuza Pagã. O clima ali não está para menores de 21, eis que ocorrem trocas de cadeiradas e sobram acusações mútuas de incompetência por conta da mais recente pesquisa encomendada ao instituto de encomenda: nosso guia supremo, o competente José Pedágio, caiu radicalmente nas intenções de voto e está diante do risco real de ser ultrapassado na próxima rodada de consultas pela evangélica Marina Silva. Felizmente, a pastora verde agora semeia no campo dos homens bons e já nada mais temos a temer em sua pessoa (salvo, talvez, a voz esganiçada). Convoco todos os confrades a orarmos a São Serapião para que dê um revertério na cabeça do populacho ignaro e se lhes imponha a sábia recomendação do nosso O Estado da Província de São Paulo. Às oração todos, já!

  9. O Brazil não está pronto para a nova classe média, quem sabe daqui uns 4 ou 5 mil anos.

    D. J. Serra I, o meigo, irá restaurar todas as práticas de um Brazil decente e trabalhador. As boas políticas sociais e econômicas dos anos em que os homens bons, liderados por seu lider máximo, Don Fernando, o procriador, estiveram a frente da nação.

    Ave Serra!!!
    Ave FHC!!!
    Ave Quercia!!!
    Ave Roriz!!!

  10. Suculento (intelectualmente, intelectualmeente) Mestre,

    Eis aqui um exemplo de publicaçãso a ser evitada, a qual está em

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/05/100526_cidades_qualidade_aw.shtml

    “A cidade de São Paulo, a maior do país, foi a pior colocada entre as cidades brasileiras em um ranking de qualidade de vida divulgado nesta quarta-feira pela consultoria internacional em recursos humanos Mercer.

    A capital paulista aparece na 117ª posição, atrás das outras duas cidades brasileiras incluídas no ranking, Rio de Janeiro (116º) e Brasília (104º).

    Todos os anos, a empresa divulga a lista, que em 2010 inclui 221 cidades ao redor do mundo. O ranking leva em conta aspectos como política, sociedade, economia, saúde, saneamento, escolas, serviços públicos, transporte e moradia.

    Nesta relação, para o qual os dados foram coletados entre setembro e novembro de 2009, Viena, capital da Áustria, continua no topo da lista e Bagdá, capital do Iraque, é a última colocada.

    Como foram incluídas várias cidades este ano, não é possível fazer uma comparação com o posicionamento das cidades no ano passado.”

    O imprensalão petista internacional sempre com suas aleivosias.

    Que São Serapião nos defenda a todos.

  11. Angélico Mestre,

    Aproveitando pequena pausa em nossa reclusão obsequiosa, escrevo-vos para concordar com vossa sapientissima peroração acerca
    desses dias tenebrosos que vivemos, sob o manto tirânico e impiedoso das potestades moluscas. Razão possue nosso querido hebdomadario da Província de São Paulo, quando tenta alertar aos homens bons sobre os perigos da era lulopetista.

    Divino Farol,

    Aqui na abadia, estamos em ininterruptas e ruidosas ora(l)ções para que todos retornem aos bons tempos dos homens bons e piedosos da era fernandina, quando tínhamos vasta distribuições de panetones e os pobre vinham comer na nossa mão, digo abadia, e tínhamos sempre o recolhimento generoso dos dízimos nas catedrais e igrejinhas dos grotões. Hoje, caríssimo Mestre Hari, por ação e obra do capirôto pernambucano de nove unhas e suas hostes escarlates, os pobres d’antanho estão mais voltados para as coisas materias tais como condominios na periferia, salários além do que podem gastar (pobre não precisa de luxo!), compras desbragadas em supermercados aos domingos (em detrimento das missas dominicais) e, veja só que pecado mortal:
    Passeios dominicais em revendedoras de carros para adquirir um ford Ka!! Valei-nos São Irineu Marinho!! Proteja-nos São Serapião!!

    Vaticaníssimo Mestre, retorno à sorrelfa para meus aposentos pois avistei nossa boníssima e casta Madre Meneguel chamando-me para os rituais da hora do “ero-angelus”. Gratia Plena! Fui!!

    1. Orai irmão Phillis et Puthas.
      Não deixei-vos sucumbir ao canto das meneguélicas Sereias. Como Judas no deserto, evitai as sanhudas serpentes traçoeiras! Mas,se a carne for mais forte, segui o conselho da Terrível Martha: relaxai e gozai!
      (Depois, conta cuméquifoi)

  12. É tudo mentira…Inverdade urdidas diuturnamente…São todos ingratos, falam um monte de abobrinhas…Todos a fim de engabelar, fazem uso de colóquio flácido para acalentar bovinos. A parada já está resolvida…vai para o tapetão…

      1. Excelso Puthas,
        com que então temos uma fumadora de crack infiltrada em nossas sagradas hostes?
        Expulsemo-la! Exorcizemo-la. Exile-se nas montanhas mineiras ou bolivarianas, vá fazer carreira nas fileiras nevadas. Como dizia o Príncipe das Alterosas: “Nós somos do pó e ao pó voltaremos, serra acima ou serra abaixo.”

  13. Insuperável Mestre, carissimos irmãos! Ouvi meu brado de alerta!
    As Forças do Mal atacam novamente. Leio do blog do Noblat, certamente possuído pelo espírito do Capiroto, que pesquisa Vox Populi encomendada poelo Partido dos Trapaceiros (Deus me perdoe!) indica vantagem de cinco pontos da Ruiva-Búlgara sobre o nosso Ungido Ternurinha. Mentira! Terrorismo! Como pode aquela Bruxa Comuno-sindicalista, escrava de Stalin e de Chavez (argh!) sobrepor-se ao Doce e Civilizado Catotinha? Reajamos, restabeleça-se a verdade! Que venham os números sacrossantos do DataPrado, Primeiro e Único!

    1. Catatônico irmão SáeBenevides (sois vós uma dupla sertaneja?),

      O Serristíssimo bloqueiro Noblat apenas colocou uma piada para os fidelíssimos comentarista do blog. Pode ficar certo que ele está plenamente consciente do empoçamento de nosso mais-que-perfeito engenheiro-economista-pedágico, nossoo mais que boníssimo homem bom.

      Ha! Há! Há! Esse noblat é um pândego!! Onde já se viu? Quando que os nobres Marinhos permitiram tal aleivosia de um de seus mais fieis ideólogos??

      SáeBeneviedes, o Noblat te pegou!!!! Ha! Há! Há!

      1. Futuro, Presente e Pretérito Perfeito Phillis et Puthas,esclareço:
        sou Sá e Benevides,dos Estácio, Mem e dos Salvadores. Fundamos, desenvolvemos e muitíssimo nos locupletamos nessa cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Meu quinquilhavô Salvador armou a esquadra que em 1647 libertou Angola dos hereges holandeses, restabeleceu o transporte dos africanos para cá, ensinado-os a trabalhar, a professar a fé de São Serapião à custa de uma porradinhas, para que aprendessem qual era seu lugar.Sertanejo só pela bisavó Risoleta, de Pinda, mesma terra de Geraldo, dito O Picolé de Chuchu.
        Como Vêdes, somos ladrões antigos, que dizer nobres antigos.
        Sursum corda! Se o Noblat me pegou eu cá vou pegá-lo mais tarde (no sentido espiritual, é claro)

    2. Lula, como um vil moleque está obrando em cima da Justiça.

      Todavia o Brasil tem um presidente da República, isto é o primeiro magistrado, que irresponsavelmente está de cócoras obrando sobre a Justiça e ainda fazendo troça sobre o fato, como um relés moleque de recados. Luiz Inácio Lula da Silva ao quebrar e reincidir na quebra do direito eleitoral é o responsável por todos os crimes que acontecem no país, desde um simples furto em supermercado até a mais alta corrupção da história, passando até pelas ganas dos traficantes. Pois ele que deveria dar o exemplo faz exatamente ao contrário, estimulando o ingresso no crime.

      Sobre essa desgraçada verdade escreve com raro brilhantismo o jornalista Sandro Vaia (O Estado é Lula? 28/5) “…Perfeito seria se ele (Lula) usufruísse de seu instante histórico de glória para ajudar a fortalecer as frágeis instituições da jovem democracia brasileira em vez de dedicar-se a desrespeitá-las, no deboche contínuo e deliberado que ele comete ao confundir a popularidade com a onipotência.

      http://www.prosaepolitica.com.br/2010/05/31/lula-como-um-vil-moleque-esta-obrando-em-cima-da-justica/

      paulo disse:
      31 de maio de 2010 às 21:13

      Não esquente maravilhosa, ainda ouviremos falar que Lulla descobriu o Brasil.

      1. Imagina o que ele vai falar de nosso mártir FHC quando adquiriu (por 10 real? Quer pagar quanto!?) o direito de reeleição no século passado…..

      2. Mas já não ouvimos de Hilária, Dor de Chifre Atrasada, que Lula será o culpado pela terceira guerra mundial?

        Pois ao fazer acordo com Ahmadilmajah o mundo ficou mais perigoso, a beira de uma catástofre? Quem é o culpado?

        Saudações

  14. Caros prosélitos e pessoas de bem do Brazil,

    Gostei muito da atitude do Estadão. Na verdade, soma-se a essa outras ao longo de nossa história, sempre nos ajudando a nos manter no poder. Tal como a gloriosa edição do debate entre Collor e Lulla em 89, nossa Plural Imprensa Gloriosa mantem-se fiel aos homens bons e seus bem remunerados empregados às ordens do patrão. É bom que a escumlha cai direitinho nesses pequenos truques, e já já teremos nosso salvador empoçado, dessa vez em Brasília.

    Com relação a foto, falei pro meu chauffer parar de “dar uns rolezinho por aí” com um dos carros do meu neto. Será demitido imediatamente! Aonde já se viu? Ainda parqueia o automóvel ao lado daquele “Carro do Povo”, argh! Que horror!

    Alvíssaras!

    1. Cimentoso e Aluminiático Antoine Ermiriaut, apoio-vos!
      Demita o insolente. Onde já se viu? Essa gentinha lulodilmista não sabe se portar, não sabe se colocar. Certamente queria diminuir-vos, parqueando a Testa Rossa ao lado daquela insignificância vulgar. Corretivo neles! Essa ralé só entende a linguagem do relho e da palmatória.
      Alvíssaras para vós também. Pois

  15. Mestre dos Magos!

    Já dizia Dom José que é preciso acabar com a guerra entre ricos e pobres! Os pobres tem que parar com a mania de dizer “perdeu! perdeu!” e “vaza, playboy”. Vamos combinar o seguinte: os pobres reconhecem sua inferioridade natural e os ricos voltam ao seu lugar de direito -- sem ameaças lullodilmistas. No Outro Mundo, o pobre que se comportar direitinho terá direito a uma mansão de 30 quartos e uma Ferrari F430 (bem basicona) na garagem…

  16. O Conselheiro rubrodilmoevochavista de Garanhuns arrasta a massa ignara para o desastre de nova Canudos, mesmo sem canudo nenhum.
    Enquanto isso, o Encanudado D. Chirico I, munido de todos os medalhões, convoca o reforço de seus súditos para a dura batalha que travará em defesa da República dos homens bons e de bens. Que São Serapião galope ao seu lado.

    Ave Serra! “That space is mine! Veni, vidi, vici”

  17. ORIENTADOR, DOUTRINADOR E ESTUDIOSO DAS TÉCNICAS MODERNAS DE CONVENCIMENTO MINISTRADAS NA CIA, PROFESSOR HARI PRADO

    Esses tempos modernos em que a escumalha se acha no direito de estacionar seus possantes 1.0 comprados em 60 meses, nos pátios perfumados dos shoppings da Zona Sul.

    Que se recusam a tomar o elevador de serviço e insistem em se “misturar” a nós, perfumados, nos elevadores sociais;

    Que insistem em frequentar nossas praias do Guarujá, São Lourenço, Santa Catarina, Cabo Frio,etc. poluindo as mesmas com farofa e impregnando o ar com miasmas de suas “galinhadas” e caipirinhas elaboradas com cachaça barata.

    Que perderam todo o respeito conosco, os nobres. Antigamente era Dr. prá tudo, agora é: E aí tio? Dá prá guardar o lugar na fila? Oi Seu Zé, libera uma vaga aí? Dona Maria, posso carregar a sacola?

    Esses tempos, finalmente estão chegando ao fim. Com Dom José Serra, O Doutrinador (como ele dá aula bem para a garotada!)irá reservar um horário gratuito obrigatório na TV e Rádio, para divulgar suas idéias diariamente.

    Vejam que trabalhador incansável! 24 horas não serão suficientes para governar. Ainda mais que ele já irá acumular o cargo de PRESIDENTE DA SUDENE! O homem é uma máquina!

    Bem, dizem que vampiros não dormem mesmo, pode ser que assim ele dará conta de tantos compromissos.

    Alvíssaras!

  18. Estimado prof. Hariovaldo,

    Obrigado por chamar a atenção para tão sábia orientação oferecida pelo bom e velho Estadão. Nas horas mais difíceis, sempre podemos contar com ele…

    Se não é essa heróica voz solitária, o povaréu fica sem orientações claras e faz bobagem. E o que não falta é informação propositalmente espalhada para confundir e prejudicar a campanha de D. José Chirico.

    Agora, lançaram campanha contra o pobrezinho do Cachorro-Lagosta, o vice de D. José Chirico. Espalharam que outro quadrúpede será escolhido como vice, tudo para desestabilizar.

    Veja com seus próprios olhos em http://wp.me/py9tu-Fe

  19. Veneranda Tia Carmela, ponderemos,
    Cacareco é mais experiente, já está na vida pública há mais tempo. Tem um olhar que denota inteligência, talvez mais do que o próprio e genial Zezinho.
    O Cachorro-Lagosta tem futuro. Pode candidatar-se em 2018, por aí. Como Zezinho declarou que o Brasil não tem tido bons ministros da educação, sugiro o Cachorro-Lagosta ára a pasta, mais capaz que o São Bernardo, quero dizer, o Paulo Bernardo.

  20. Nobres Confrades,

    Nunca na história deste país, tanto necessitamos de nossa mídia valorosa, a infima parte dela não comprada pelo imprensalão da PT-Press é uma das armas mais potentes de nossa democracia, a defender-nos das abjetas práticas manipulatórias que são comuns aos asseclas do Mefisto de Garanhuns e sua Devassa Marionete Terrorista.

    Mas tais indomitos jornalistas, muitas vezes se obnubilam e se enganam em suas investidas, pois veem fantasmas, superavaliam a realidade, e até nos causam algum prejuizo com tais noticias, uma vez que, todos os homens bons deste pais, cultos,analiticos,probos e jeniais, sabem de há muito da incapacidade da choldra de compreender o que lê, são em sua maioria analfabetos funcionais, portanto candidatos sempre sujeitos as mentiras eivadas do partido da estrela rubra e numero da besta-fera, o 13.

    Portanto carissimos, é inutil aconselha-los, já foram comprados a bolsa-esmola, minha favela minha vida, meu puxadinho reformado, meu carrinho 1000 em 76 prestações, e outras prebendas que os petistas corruptores do populacho, forneceram a suas hostes de apedeutas com o dinheiro esbulionado de nós com seus escorchantes impostos.

    Cruzados da Pátria, a humanidade solicita a nós uma resposta imediata sem mais delongas ou hesitações, não desperdicemos o tempo de nossa Nação para aguardar eleições, serão inuteis e a ação urge, a recuperação da Pátria não pode mais tardar, a posse imediata de nosso UNGIDO D. José Serra é premente, defenestremos a corja petelha, ou através da justiça dos homens bons, dos resolutos democratas, ou conclamemos a Marcha de Deus,das Familias e da Liberdade II, e rumaremos da Pça. Villaboim, Rua Oscar Freire, Shopping Cidade Jardim, Barra, Leblon, Ipanema e outros centros de resistência, até Brasilia e firmaremos, ao comando de D. José -- O Cruzado Indomito -,carregado nos braços do povo, que o ama e venera,implantaremos o Nano Estado e a segunda independencia do Brazil. CHEGA !!! CANSEI !!! ANAUE !!! HEIL SERRA !!!

    1. Sir Aurélio, benedictus est!

      Mas pare de tomar conhaque “Dreher” Faz mal para sua saúde!

      Madre Meneguel pede-lhe para parar de ler catecismos do Zéfiro e de aporrinhar a empregada.

      Bençãos do nosso Papa-anjo e Pastor alemão.

  21. Da série: Brilhantes comentários dos Uncle King’s nephews:

    Poderia ter sido pior:

    pangaré disse:
    maio 31, 2010 às 9:57 pm

    Os organizadores da “flotilha” foram muito espertos. Cataram um monte de bobocas úteis e usaram como bucha de canhão.
    É a velha tática de confrontar o lado mais forte, tomar muita porrada e, se tiverem sorte, produzir uma dúzia de mártires.
    Os israelenses morderam a isca. Por outro lado teria sido pior se eles tivessem afundado os navios. Seguramente morreria mais gente.
    ………
    Uncle King é o cara:

    Zé anti-sarnei disse:
    maio 31, 2010 às 9:56 pm

    REINALDO

    NEM OBAMA NEM lula, VC É O CARA.
    ……..

    Por sorte o pessoal estava bem humorado:

    Clodoaldo Campos disse:
    maio 31, 2010 às 8:58 pm

    Olá Reinaldo,
    Uma grande e briosa salva de palmas para os homens de israel.
    Não tem negocio de cheiro mole não, tem que ser na bala. Morreram quantos? 20? Muito pouco, a moçada motivada das forças israelenses, não acordaram de bom humor, se tivessem acordado de bom humor, o mar teria se tornado vermelho. Estamos precisando trazer essa turma para cá. Salve e vida longa a israel e seu povo.
    ……….
    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

  22. Do twitter de Kátia Abreu:

    “A imprensa menciona meu nome pra vice do Serra. Não tenho intenção. Estou muito bem na CNA. Meu projeto só começou. Voto no Serra”

    Kátima Abreu junta-se ao time dos que podem mas não querem ser vice de Serra, formado por: Aécio Neves, Tasso Jereissati, Sergio Guerra, Agripino Maia, Itamar Franco, Francisco Dornelles e, agora, Kátia Abreu.

    Arruda quer mas não pode.

    Fernando Henrique pode e quer mas Serra não quer.

    E a lista vai crescendo…

    Já está na hora do Professor Hariovaldo Prado, num gesto de desprendimento patriótico, assumir seu destino histórico. Com o Professor Hariovaldo na chapa, como diria o Dadá, é só lançar e correr para abraçar…

    1. Vai lá Profi, fala com o Zé Méleca, ele não vai ter dúvidas em aceitar. Na verdade o senhor deveria ser o cabeça da chapa e o Zé Pedágio o vice.

      Beijos

    1. Não Dona Marci, o Professor não aceita carguinhos mixurucas, só se for nomeado Imperador Perpétuo do Reino do Brasil e Cercanias Incivilizadas. As Cercanias estão hoje sob o triste comando de silvícolas analfabetos sem instrução e sob o comando nefasto de Pequim, PiongYang e Havana e precisam ser resgatadas à força para a civilização judaico-cristã occidental.

    2. Srtas. Petelhas Desesperadas,

      O Lente-Mór da Patria, portador da verdade revelada, nosso douto e insigne Pró-Mentor Prof. Hariovaldo, jamais aceitaria ser o vice de qualquer criatura, mesmo sendo de nosso UNGIDO, pois a fulgurante inteligência de nosso Mestre faria, até mesmo de D.José Serra, um mero aprendiz, e a humildade, e generosidade de Prof. Hariovaldo não permite que ele proceda desta forma pouco nobre. D. Serra, já confidenciou a alguns de seus pares que solicitará ao Prof. Hari, que ele seja o condutor do Superior Orgão dos Homens bOns, Democraticos e Defensores da Nação, que dirigirá seu governo como proto eminência branca, de olhos azuis, e cultura impar.

  23. Acabei de ouvir de um serviçal:

    -- Acabei de virar guerrilheiro.
    Comprei 2 estilingues e 250 “bolinhas de gude” da média e 150 das grandes!
    Que o “mossad” se atreva..

    O que fazer para impedí-lo de agredir os bons guiados por D’us?

  24. Nobilíssimos e oloríferos confrades, li com alegria o post com que o Magister Excelsior Hariovaldo nos brinda hoje.

    Fico rejubilante ao saber que nosso mestre já prepara uma ação de doutrinamento, para que, assim que Dom José alçar o trono, fazer com que as cousas voltem ao estado dantes.

    Me preocupa muito, porem, os tentáculos do molusco se estendendo a águas internacionais, senão vejamos o ataque às àguas do pacato povo de Israel.

    Que acinte destas pessoas invadirem as águas deste povo tão gentil e inofensivo!

    Com certeza essa invasão foi planejada no sórdido encontro do sapão dactilotomizado com o persa infiel.

    Mas isso vai acabar, pois o próximo passo que o Priorado de Serapião (do qual faço parte) dará é traduzir a vasta obra de Mestre Hariovaldo para o árabe. Já estamos doutrinando um jovem chamado Rheinhad Azhevhad, que, dentro em breve, à luz do hariiovaldismo, será o Tio Rei dos Persas.

    Após o doutrinamento da população, com certeza entregarão suas reservas de petróleo aos guardiões do mundo, Uncle Sam, e desativarão suas ogivas nucleares (que, como sabemos, estão todas prontas e apontadas para a White House).

    Os persas voltarão a ser, novamente, pacatos tecelãos de tapetes.

    Caso os confrades ainda duvidem do que o Priorado de Serapião é capaz, vejam o que fizemos na Russia, quando Frei Sinfrônio, pessoalmente, em companhia de papai, o arquiduque Temístocles Sabóia, doutrinou o Jovem Gorbatchev, que depois iniciou aquele movimento de expulsão dos bolcheviques.

    Gorbatchev era um jovem comunista, cheio de vermelhidão em sua mente entorpecida. Frei Sinfrônio Produziu alguns litros de uma poção inventada no Mosteiro de São Serapião, e misturou no xampu do jovem, com o fito de, ao penetrar no couro cabeludo, a substância, que havia sido benta pelos Frades Serapionitas, lavasse toda a doutrina comunista da mente do mesmo.

    A missão foi coroada de êxito, apesar de Mikhail ter perdid os cabelos e ter ficado com uma mancha na cabeça.

    Fizemos o mesmo aqui, com o Jovem Reinaldo. Isso o tirou do Trotskismo atroz, apesar de ter causado também queda de cabelo e uma hipertrofia da cabeça. Mas o doutrinamento à luz do Hariovaldismo fez com que o Jovem se tornasse o que é hoje, um escriba de grande monta, com discípulos brilhantes.

    Alvíssaras!!!

    1. Bondoso e Sabido Prof. Temístocles Sabóia Filho,
      Estes israelenses são muito industriosos e aprenderam direitinho os ensinamentos do Führer. Gentalha é para ser varrida dos territórios e dos mares. Dom Chirico Serra deverá estabelecer uma relação privilegiada, tal como os EUA, com a Grande Israel e cortar todo o contato com os pérfidos persas e árabes terroristas. Nosso Brasil varonil se beneficiará de todo o knowhow israelense com limpeza étnica que poderemos empregar em muito maior escala nestas Terras de Vera Cruz, tristemente castigadas por uma gentalha abundante.

      1. Internacionais e Piedosos Amigos,

        Tenho escutado maravilhas do trabalho feito pelos homens bons de Israel. Quanta inveja! Criaram um enorme e belo campo de férias e concentração para a gentalha de lá chamado Gaza. Os homens bons cuidam minuciosamente para que todo o alimento que entre lá seja rigorasamente controlado nos mais altos patrões de qualidade. O resultado é um povo esbelto de dar inveja na mais anoréxia das modelos.
        Os homens bons de Israel são extremamente zelosos com sua gentalha e controlam todos os seus movimentos, garantindo a total segurança dos mesmos contra homens maus que não sabem que toda aquela terra da Grande Israel foi herança divina para os homens bons de lá e está registrada no cartório bíblico.

    2. Saudações mestre Sabóia, O Bom.

      Belas palavras, e como sempre, Vossa bonisciência está certo!

      Solicito minha inscrição neste ínclito Priorado de São Serapião, o qual nos moldes de outras organizações divulgadas nesse papiro eletrônico só vem para acrescentar força a esta nossa luta contra os comunosbolcheviques!

      Alvíssaras!

      1. Caríssimo pároco,

        O primeiro passo é frequentar as reuniões secretíssimas da irmandade, nas quais decidimos as próximas incursões contra o comunismo atroz.

        Posso lhe passar uma senha, com a qual Vossa Reverendíssima poderá adentrar.

        Outra coisa é ajudar com os gastos das reuniões, pois sendo homens ocupadíssimos, contratamos algumas jovens pietíssimas para nos secretariar durante as reuniões.

        Agora, para participar do Priorado de Serapião, O nobre pároco deverá abrir mão do voto de castidade, pois nós do Priorado, cremos que a melhor maneira de espalhar homens bons pelo mundo é através do ato procriatório.

        Um dos belos exemplos disso é Dom Fernando I, o fértil, um dos Grãos-mestres do Priorado.

        Fale comigo, ó Padre, que assim que eu voltar do egito, providencio a inclusão de Vossa Reverendíssima na selecta irmandade.

        Alvíssaras!!!

    3. Caro Professor Bom,permita me discordar quanto a causa da hipertrofia cefalica de reinaldo:na verdade tal hipertrofia é resultado de excesso daquele mesmo produto que recheia a cabeça dos deliciosos camaroes!!!!

    1. Caro operario padrao,faça como eu:compre um celtao 1.0 em suaves prestacoes,ponha 2 bandeiras do Brasil e um adesivo”Dilma”Presidente e saia por ai;vai causar muito melhor impressao! E ja que nos estamos podendo!!!

      1. Petelha devassa e lasciva.

        Dou-te três conselhos.

        Primeiro, Reinaldo, o megacéfalo,não pode ser figura sequer mencionada por tua boca.

        Segundo, tira essa tua carroça das ruas, pois só fazes atrapalhar a vida dos BMW dos homens bons, que estão, ao contrário de desocupados como tu, sempre com pressa para chegar a seus destinos.

        Terceiro, acaso saibas contar até três, manda-me uma foto de teu adesivo, para que possa denunciar a búlgara ao TSE, e vê-la levar mais uma multa.

  25. Ao mestre, com carinho…

    Meu prezado Professor,

    Mais uma vez, peço licença para adentrar tão refinado ambiente. Fiquei estupefato com essa foto. Eu jamais faria o que esse senhor fez, de estacionar o caro do patrão ao lado do meu, e também nunca que faria meu patrão passar por uma situação dessas, de eu me atrever a estacionar meu veículo ao lado do dele ou de qualquer parente ou amigo dele.

    Outro dia, vi um colega perder o emprego por causa de uma coisa dessas. Parece que ele pegou o carro do neto do patrão “pra dar uns rolezinho por aí”. Vejam, que absurdo! Agora ele está desempregado, sem salário, com a carteira de trabalho suja, e como essa nossa economia vive em crise por causa do Lulla, sua família irá passar fome!

    Isto é uma vergonha…… essa falta de respeito que assola o país irá nos levar ao fim !

  26. professor,
    o absurdo dos absurdos está aqui:

    http://blog.planalto.gov.br/

    Terça-feira, 1 de junho de 2010 às 12:49 (Última atualização: 01/06/2010 às 12:06:38)

    Conflito se resolve com diálogo, não com armas e tiros

    O que o mundo precisa hoje é de mais diálogo, comida e emprego, não de violência como a promovida por soldados israelenses ontem contra ativistas que pretendiam entregar ajuda humanitária à população da Faixa de Gaza, afirmou o presidente Lula nesta terça-feira (1º/6) em visita à fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo (SP), reforçando as críticas do governo brasileiro ao incidente. “Israel não tinha direito de fazer o que fez. Não é o uso de armas que vai garantir a paz”, disse Lula, em entrevista coletiva à imprensa após o evento.

    O diálogo é a melhor forma de resolver os conflitos, não atirando como Israel atirou ontem num barco turco que ia levar comida para a Faixa de Gaza, um barco que estava em águas internacionais. (…) Em vez de armas, em vez de balas, mais comida e mais diálogo. Mais emprego e mais salário, para que a gente possa resolver todas as crises do mundo.

    Ontem o Ministério das Relações Exteriores (MRE) divulgou nota condenando o ataque israelense à frota de ativistas pró-Gaza e defendendo uma convocação extraordinária do Conselho de Segurança da ONU — ver aqui.

    Ouça aqui a íntegra do discurso do presidente na visita à fábrica da Volkswagen:

    Baixar arquivo mp3

    Leia o artigo completo »

    Artigos relacionados
    Brasil conta com o Catar para encontrar soluções ao conflito no Oriente Médio
    Discurso em prol do diálogo é aplaudido de pé no Parlamento israelense
    “Meu coração pensa o povo brasileiro”

    1. Terrorista se trata com bala não com frescura de diálogo e o escalbau. Veja a África do Sul. Era um país de homens bons com os nativos no seu devido lugar, mas ai veio o terrorista Mandela, os homens bons de lá fraquejaram e pronto, a gentalha tomou conta e arruinou o lugar. Tivessem mandado bala no terrorista ainda teríamos um país ordeiro, justo, pacífico, admirado pelo mundo todo e cliente de bons produtos israelenses em três tamanhos. É essa ruína que o Lulático quer que ocorra com a Terra Santa, ser um lugar em que a gentalha faz a baderna que bem entende sem respeitar os senhores da terra?

      1. Falou Figueroa!
        Prender e arrebentar. Aliás, pra que prender? Pra dar casa e comida de graça para esse vagabundos? Arrebentar logo. Cadê as Bombas? Limpeza geral: acabar com a Bolívia e com aquele índio safado que está corrompendo a nossa juventude. Liquidar com o outro índio da Venezuela, onde já se viu índio presidente? Onde vamos parar? O relho, a chibata, o pelourinho. É essa a língua que a ralé entende.
        Por São Serapião! Por San Josemaria de Escrivá y Balaguer!

    2. Generoso Mestre Hari,
      Os homens bons da nossa mais bela metrópole estão retomando o controle de nossas ruas. Planejam criar milícias para patrulhar restaurantes e ONGs para que não deem comida à gentalha da rua, incentivando que os mesmos se recolham às suas casas e deixem e infectar nossas vias e poluir nos ares. Nada como cidadãos de bens em ação para o bem da pátria!

      Moradores querem proibir doar comida para sem-teto
      Campanha para expulsar pedintes da Santa Cecília pressiona restaurantes
      Estratégia do conselho de segurança do bairro é ameaçar quem doa alimento com visita da Vigilância Sanitária
      AFONSO BENITES
      DE SÃO PAULO
      http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/06/01/o-cerco-aos-moradores-de-rua/

  27. Essa licenciosidade tem de acabar! O tribunal eleitoral de homens bons há de saber dar um basta às maquinações nojentas dos moluscos comunistas moreninhos e indígenas cocainômanos e promotores do holocausto! Aqui tem gente de bem para por ordem na casa!! E nos estacionamentos!!! E nos xopicentis!!!
    Ação afirmativa do tribunal eleitoral!! unção prévia e preventiva de D Jose I como presidente da nação!!! é o único modo!!!! E haja exclamação!!!!!

  28. Superior Mestre e Esclarecidos Irmãos!

    Estou perplexo com a desfaçatez dessa canalha que se assina com o nome de Ibope e se diz “Instituto de Pesquisas” (sic). A súcia tem a ousadia de publicar “pesquisa” (são uns ridículos) que diz estar a Bruxa-Ruiva-Búlgara com 17 pontos de vantagem sobre o Ternurinha das Catotas, no Rio de Janeiro.

    Mentem, fraudam, trapaceiam. Esses números não podem ser verdadeiros, ainda que meu estado abrigue gente de categoria inferior, vagabundos, crioulos, analfabetos ignorantes,presa fácil do lulodilmismo de inspiração comuno-anarco sindicalista.

    Fico pensando se meus antepassados Sá e Benevides erraram, ao trazerem para a Civilização aquela negrada imunda da África. Verdade que tinham a excelsa intenção de transformá-los em escravos cristãos, em trabalhadores cordatos. Mas, essa gentinha é assim, mal agradecida, traidora, não se enxerga.

    Aguardo, ansioso, a Verdade emanada do Dataprado, que irá colocar os pingos nos i.

    Por São Serapião!

  29. Caro Professor Hariovaldo,

    Necessário faz-se esclarecer os homens bons de bens, da vinda ao Brasil de um perigoso agente do Partido Comunista da América do Norte, de codinome Oliver Stone. Tal esclarecimento não seria necessário se as demais redes de televisão tivessem seguido o bom exemplo da nossa Demo-crática Globovision Platinada Global, cujo jornalismo é hoje comandado pelo excelente ero-ator e diretor Camelo, e tivessem omitido que o motivo da vinda desse diretor vermelho é lançamento de uma peça publicitária da da subversão internacional, elogiando, imagine, os índios analfabetos e incapazes que hoje espuriamente governam a Latino-américa.
    Mas não, alguns noticiários de outras emissoras vazaram ao populacho as pretensões do americano a soldo de Pequim, e agora, temo que a gentalha torne a eleger, aqui e nesses territórios tribais, gente dessa mesma estirpe dos atuais ébrio-mandatários ignaros. Parece que até mesmo essa tal de Dilma, a búlgara terrorista foi elogiada pelo ianque comuna corrompedor de consciências; disse o mesmo que ela é carismática imagine só! Aposto que nem católica é.
    Mas veja o absurdo total:

    O comuna veio reforçar a cosnpiração Correa-Castro-Lulla-Evo-Kishner-Chavo-Lugo contra as elites continentais dos bons homens brancos de bens.
    A perigosa película de propaganda comunista chega ao ponto de colocar vozes nessa gentinha horrorosa e analfabeta, e então somos obrigados a ouvir da boca de gente da estirpe de uma mundana como Cristina Kishner, coisas como “essa é a primeira vez que os governantes da América do Sul tem a cara de seus respectivos povos”. Ora, ora, quem quer saber de povo, povaréu, essa malta!!!
    Imagine o reflexo que poderá tal peça causar nas massas de mão de obra barata, digo trabalhadores remunerados regiamente! Daqui a pouco vão querer ainda mais!
    E o TSE onde está que não vê isso? Que São Serapião nos proteja.
    Precisamos de um libelo esclarecedor professor!

    Alvíssaras

      1. Faraônico e Mumiático Ramsés II

        Até onde vai a audácia dessa gente? Não satisfeitos com corromper brasileiros, agora trazem sabujos do Capirotismo Internacional para espalhar a cizânia na Terra de Santa Cruz. Todos nós, ilustrados e educados Homens Bons, sabemos que artista de teatro e de cinema nunca prestou. São desqualificados, de “vida fácil”, que se prestam a qualquer papel. Está claro que esse tal Oliver Stone foi comprado pelo metal vil e sujo de um índio Evo ou de um silvícola Hugo, partícipes do conluio comuno-anarcotraficante que tem como objetivo corromper a nossa juventude e corroer as bases de nossas famílias ocidentais e cristãs. Aguardemos a sábia orientação do Sumo Hariovaldo.
        O preço da Liberdade é a eterna vigilância. Por São Serapião!

    1. Mumificadíssimo Pharaoh,

      Eis que vemos, como já avisei, os pegajosos tentáculos do vil molusco se espalhando para além-mar. Este cineastazinho de quinta (não lambe nem as botas de nosso bem-sucedido e talentosíssimo Jabor), deve estar levando uma polpuda gorjeta para fazer essa horrenda película.

      A única aparição que eu gostei foi de Mrs. Rice, que apesar de moreninha, comunga com os ideais democráticos dos de alva epiderme.

      Sugiro que Jabor faça uma película onde apareçam os homens bons, bastiões da democracia, como os Bush pai e filho (Seriam Bushão e Bushinho?), Maggy Tatcher, Ronnie Reagan (in memoriam), entre outras figuras importantes para a manutenção da ordem, da moral e dos bons costumes no globo terrestre, finalizando, com certeza mostrando nosso Ungido, Dom José.

      A propósito, já chegou o tapete de vossa Mumificada Majestade, que encomendei para substituir o que furou com o teste do raio da morte.

      Alvíssaras!!!

  30. Sapientíssimo prof. Hariovaldo de Almeida Prado e amabilíssimos confrades,

    Tenho observado com temor a movimentação cada vez mais perniciosa dos comunistas reunidos em torno da sinistra figura do vermelhinho barbudo cachaceiro.

    Sua perfídia não tem fim!

    Vejam o ataque orquestrado por eles contra o bondoso Cachorro-Lagosta, provável vice de D. José Chirico.

    Primeiro valeram-se de um rinoceronte. Agora, nosso grande R. Bolat informa que talvez certamente é possível que as mãos sujas de sangue da vermelhinha escalofobética segurem um dossiê contra o grande canino e valoroso futuro vice-presidente: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/06/01/cachorro-lagosta-e-vitima-de-dossie-de-aloprados/

    Isto faz lembrar-me a conspiraçào do Comunismo Internacional em 1964, como meu saudoso avô sempre lembrava.

    Insto-vos a, unidos em oração, suplicar a intercessão de S. Serapião e de minha Santa Bisavó. Parece que estamos nas mãos de Deus, mais do que nunca.

  31. Respeitabilíssimo confrade Plínio, O Jovem,

    Realmente, temos sofrido muitas pancadas e até pedradas desses comunistas que infestam nossa amada Terra de Santa Cruz. Pois agora até um tal de Olivério Stone, parece que um diretor de porno-chanchadas em inglês, está se intrometendo na campanha antecipada daquela mulher, gravando-lhe vídeos mentirosos.

    Sinto-me um pouco abatido, irmão. Talvez pudéssemos todos aproveitar o próximo feriado e fazermos um retiro na Abadia de São Serapião, onde poderíamos desfrutar das preces do bom Padre Josephus e da companhia das bondosas madres e beatas lá residentes. Não esqueçamos de convidar Vipíssima, que parece estar esquiando no Chile.

    Precisamos recarregar nossas armas, pois a luta para entronizarmos definitivamente nosso Líder, o Mais Preparado dos Brasileiros, será árdua e cara.

    Que São Serapião nos proteja a todos. a fur

  32. NÃO EXISTE CANDIDATO MAIS BEM PREPARADO…

    http://www.youtube.com/watch?v=cUBTgJxQgOE&feature=player_embedded#at=22

    SERRA LUTARÁ CONTRA KASSAB PARA SER PREFEITO DE SP , EM 2012.ELE PROMETE QUE CUMPRIRÁ TODO O MANDATO DE 4 ANOS

    A IMPRENSA CORRUPTA BRASILEIRA VIVE NUM UNIVERSO PARALELO EM QUE O PRESIDENTE DO BRASIL É O TROLOLÓ E O VICE É O AGRIPINO MAIA.COITADA,TENHO PENA !

    A IMPRENSA CORRUPTA BRASILEIRA VIVE NUM UNIVERSO PARALELO EM QUE LULA RENUNCIOU EM 2005 E EM 2006 SERRA FOI ELEITO E SERÁ REELEITO EM 2010

    A IMPRENSA CORRUPTA BRASILEIRA VIVE NUM UNIVERSO PARALELO ONDE AÉCIO SERÁ ELEITO EM 2014 REELEITO EM 2018

    A IMPRENSA CORRUPTA BRASILEIRA VIVE NUM UNIVERSO PARALELO ONDE OS BRASILEIROS ACREDITAM NELA E A ACHAM ISENTA E HONESTA

    PARA A IMPRENSA CORRUPTA:PESQUISA IBOPE CONSTATA QUE DILMA LIDERA COM 44% CONTRA 27% DE TROLOLÓ , NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    1. PROCEDIMENTOS HILARIOS DA IMPRENSA CORRUPTA -- SE O PRIMO DO TIO-AVÔ DE LULA FOR ACUSADO DE QUALQUER COISA A IMPRENSA COLOCARÁ UM REPÓRTER NA PORTA DA CASA DELE E SERÁ REPORTAGEM ESPECIAL NO JN

      MAS SE O PRESIDENTE DE UM PARTIDO , NO CASO O DEMOCRATAS , É ACUSADO DE RECEBER DINHEIRO DO GOVERNADOR ARRUDA , DO PRÓPRIO PARTIDO , NO ESCÂNDALO DE BRASÍLIA QUE FOI DENOMINADO PELA PRÓPRIA IMPRENSA DE “MENSALÃO DO DEMOCRATAS” , O JORNAL NACIONAL NÃO VÊ COMO UMA NOTÍCIA IMPORTANTE E NÃO DIVULGA.
      NÃO SEI PARA OS LEITORES , MAS PARA MIM É O MAIOR ESCÂNDALO PROTAGONIZADO PELO JORNAL NACIONAL.

      O JN RODOU,RODOU E NÃO CONDENOU ISRAEL,MAS A IMPRENSA DE ISRAEL CONDENOU O SEU GOVERNO.DÁ PENA DA IMPRENSA CORRUPTA BRASILEIRA !
      Imprensa israelense critica Governo após ataque a frota humanitária

  33. Pelo que estou assistindo nas TVs, na África do Sul, os brancos foram todos embora ou estão refugiados em condomínios amplos, espaçossos, chiquérrimos, seguros, higiênicos e totalmente distantes da massa ignara e ignávia.

  34. Pingback: ???????? ?????
  35. Triste assistir concessoes do proprio globo em torno do qual fechamos audiencia. Pares romanticos MISTOS! Preto-branco em novela colorida! Parece que ate o ar marinho esta poluido por massas! BRASILEIRAS!!!!

  36. Professor,

    Nosso querido partido, o PSDB, apoiou Israel nesse momento difícil em que a pacífica nação do Oriente médio está sendo agredida por fanáticos de lá e de cá, representados pelos porta-vozes do PT. Rogo-lhe, querido professor, que publique algo contra a agressão sofrida por Israel!

  37. Gramaticoso Professor Pasquale,

    Permita-me alertá-lo sobre a existência de uma norma ética na net: não se corrige o vernáculo de ninguém. A uma, porque aqui não é uma escola; a duas porque, no caso deste saite, a maioria dos textos é digitada por serviçais, muitos alfabetizados em inglês, muitos pelos professores da Apeosp.

    Saudações camoneanas e serapiônicas.

  38. Mestre Magnânimo ou Magnânimo Mestre ainda bem que os valorosos tucanos baianos assim já o fizeram.Veja a foto do palanque do honorável Serra no lançamento de sua candidatura libertadora da realé no Brasil.Apesar de a Bahia ser uma terra infestada de negrões não há um negrão naquela foto!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *