Maior astrólogo brasileiro também garante que Serra será o próximo presidente

Os astros indicam Serra

Os astros sempre indicam o caminho correto para os homens. Esta também é a constatação do maior astrólogo brasileiro, o argentino Quiroga, fez uma brilhante análise astrológica da inevitável vitória de José Serra em 03 de outubro para o semanário dos homens bons. Não há o que temer. Relembremos alguns trechos dessa reportagem onde a verdade premonitória desse guru estelar transparece de forma indubitável:

“Perfil astrológico de José Serra Nascimento: 19/3/1942, às 2h, em São Paulo Signo: Peixes “Sol e Netuno em oposição É movido pelo idealismo. Como todo visionário, tem dificuldade de comunicar o que vê. Por isso, é hermético e tem um ar de quem está fazendo mistério Lua em Áries Liderança inata Saturno e Urano em conjunção. É motivado pela necessidade de reformular dogmas. Tem habilidade organizacional e de trabalhar em equipe. Consegue reunir pessoas diferentes em prol de uma mesma causa. Ascendente Aquário. Sua estrela é racional-intuitiva. Navega bem em ambientes e situações complexas e sua “missão” neste planeta é descomplicar.

Comentário: Neste trecho fica claro que graças a alta capacidade de mobilização a aglutinação, Serra reuniria grandes aliados de diferentes partidos em apoio ao seu nome, o que tem sido a chave para o seu sucesso no pleito atual.

Vejamos mais:

Prognóstico para os próximos meses: É notável a coincidência de que no dia 10 de abril, quando sua pré-candidatura a presidente foi formalizada, o planeta Urano tenha atingido a localização em que o Sol se encontrava no momento do seu nascimento. Esse aspecto se repetirá em 7 de outubro. Urano representa a comunidade organizada. A natureza desse relacionamento astrológico indica que José Serra se tornará capaz, durante esse período, de reunir o apoio de diferentes vertentes em torno de sua candidatura. A esse aspecto, agrega-se o fato de que Júpiter também atingirá a posição de seu mapa natal no fim de maio e de setembro, o que é outro sinal positivo para seu desempenho como candidato à Presidência. O sinal mais marcante e auspicioso de sua candidatura se dará entre os dias 1º e 25 de agosto de 2010, quando a Lua progredida estará em trígono com Vênus e Júpiter de seu mapa natal, indicando sucesso e bem-aventurança.

Comentário: Aqui, o grande sacerdote dos astros previu corretamente a genialidade política de Serra e o grande sucesso que ele alcançou este mês, patente na pesquisa Dataprado, devido ao início do horário político na televisão.

Sigamos:

Com todos esses sinais astrológicos, seria tolice não arriscar a afirmação de que José Serra deve ser o próximo presidente do Brasil, a não ser que o mapa dos outros candidatos também possua elementos tão ou mais favoráveis do que esses. Porém, isso não significa que o caminho até lá seja um mar de rosas, pois o destino humano funciona de forma dialética. Ou seja, quando há aspectos afortunados acontecendo, como é o caso de José Serra, as circunstâncias se tornam mais duras e adversas, justamente para demonstrar a boa fortuna em andamento através da capacidade de administrar essas adversidades com perícia.”

Comentário: Mais uma pessoa de alma elevada constata a desnecessidade das eleições, uma vez que a vitória de Serra está patente e é irrevogável. Somente os tolos não veem que Serra é o próximo presidente. Alvíssaras.

147 comments for “Maior astrólogo brasileiro também garante que Serra será o próximo presidente

  1. Bruxa Podre
    2 de outubro de 2011 at 10:52

    Aham, senta lá, Claudia…

  2. ELION TERON
    8 de setembro de 2010 at 14:54

    NUNCA VI TANTA BOBAGEM ALIAS JA VI SIM , A UNS ANOS ATRAS A MÃE DINA E O W. MERCADO ARRECADANDO MUITA GRANA DE GENTE SEM NOÇÃO QUE LEVA ESSA LOTERIA DE ADIVINHAÇÃO A SERIO E SIMPLES SE POR UM ACOSO ESSA TAL ELEIÇAO DO SERRA ACONTECE ESSE DANADINHO FICA FAMOSO E FAZ SEU PE DE MEIA QUE NEM OS JA CITADOS, MAS EU ACHO QUE NÃO SERA DESSA VEZ FILINHO NEM GLOBO NEM VOCE TEM PODER PARA DETER O POVO DETERMINADO

  3. 7 de setembro de 2010 at 11:59

    Olá, muito bom seu blog! estava procurando assuntos sobre a mentira relacionados a psiquiatria/psicologia

    Parabens pelo blog!

    Se puder, dá uma olhada no meu blog, coloquei um post relacionado a isso tbm!!!!

    http://psicologiaparatodos.orgfree.com/blogpsicologia

    abraços! e parabens!

  4. Marco
    31 de agosto de 2010 at 12:49

    Pelotão de fuzilamento da Globo não atinge Dilma, nem a grande diferença em cima do serra.. http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/08/31/pelotao-de-fuzilamento-da-globo-nao-atinge-dilma/

  5. marcos
    30 de agosto de 2010 at 11:30

    nunca vi tanta gente burra defendendo o Serra! Dilma, ganhe pelo amor de Deus!

  6. SáeBenevides
    26 de agosto de 2010 at 9:51

    Ornitólogo Mestre Hari,

    esclareça, please!

    Morador no aprazível bairro do Jardim Botânico, vejo, da varanda de minha modesta mansão, estranhas revoadas de pássaros grandes, escuros com manchas laranja-amareladas, de bicos enormes.

    O que estará acontecendo? Algum trabalho do Índio-Merendeiro? Ventos malignos soprados das Alterosas?

    Por Serapião!

    • Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
      26 de agosto de 2010 at 9:59

      Creio que eles rumam para Brasília.

      Estas aves voam devagar, e com a candidatura de Dom José de vento em prôa, devem desde já rumar ao cerrado (ou seria Serrado?) do planalto central.

      Alvíssaras!!!

  7. André Luiz de Almeida Diniz
    26 de agosto de 2010 at 9:34

    MAGISTER HARI! Terríveis notícias!

    Os petralhas invadiram, por quebra de sigilo internético, nosso Espaço dos Homens de Bem para fazer troça de nosso brainstorm para escolher a Esplanada dos Ministérios de Dom Chirico! É uma afronta! UM GOLPE! Não podemos deixar que isso ocorra novamente!

  8. Ramsés II
    26 de agosto de 2010 at 8:28

    Nós do MSPPHBBB – Movimento Supra Partidário dos Partidos dos Homens Bons e Brancos de Bens, estamos lançando sob o patrocínio do intelectual de Higienópolis, Doutor Gil Berto D. Stein a campanha para o retorno de nosso GRANDE e ETERNO PREFEITO.
    Portanto em 2012 vote Serra Prefeito.
    Segue o Manifesto hoje publicado no jornal dos bons homens de bens, a imparcialíssima FeSePe:

    “Serra para prefeito de São Paulo?

    Para ver o grau de desânimo dos tucanos, reforçado a cada pesquisa como a do Datafolha divulgada hoje, basta saber que cresce uma conversa reservadíssima entre lideranças paulistas do PSDB. Discute-se a possibilidade de José Serra preparar-se para a próxima eleição para prefeito de São Paulo.

    Seria sua chance de se manter na política e, quem sabe, um nome forte para evitar que o PT volte ao poder na cidade.

    De acordo com a mais recente pesquisa Datafolha, Serra já perde não só no Estado mas também na cidade de São Paulo, onde foi governador e prefeito. Nessa onda, lideranças tucanas passaram a temer uma ida de Aloizio Mercadante para o segundo turno. Marta Suplicy deve se eleger com certa facilidade para o Senado.

    Isso tudo significa que o consórcio PSDB-DEM na cidade de São Paulo está correndo risco, até porque não tem, por enquanto, um candidato forte. E aí que, nessas conversas, aparece o nome de Serra.

    Duvido que ele tope, seria um terrível fim de linha e a cidade merece mais do que isso. Mas, em política, nunca se sabe. Seria, ironicamente, a única forma de ele cumprir o que assinou no papel: ficar quatro anos na prefeitura de São Paulo.”

    Já temos CANDIDATO em 2012 em São Paulo!!!
    Quem sabe FHC, vice?

    E quem sabe Indio para prefeito do Rio, não é uma ideia exótica que contaria com a aprovação dos turistas europeus e norte-americanos?

    Ave Serra!
    Ave Indio!
    Ave Adões!

  9. 26 de agosto de 2010 at 7:48

    Depois de todas, digo e repito, todas as pesquisas, com a exceção do suspeitíssimo DATAPRADO, estarem estarem indicando, sem sombra de dúvida, a vitória incontestável de nossa Princesa Nórdica Dilma já no 1o. turno, sugiro que os seguidores do Professor Doutor Hariprado ,Barão de Munchausen, SãoBenevides, Antoine E C M e Albuquerque, Ramsés II, Roderick Azevedo e outros menos votados mas não menos fanáticos e o próprio HariPrado sigam imediatamente para o nosso CRTA (Centro de Recuperação dos Tucanos Arrependidos) a fim de evitar um banho de sangue, pois tememos que cometam o ato tresloucado do harakiri, que aliás não seria nenhuma surpresa. Nossa Princesinha Nórdica Dilma lá, Serrote… desapareceu.

  10. Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
    25 de agosto de 2010 at 22:14

    Quem tem Quiroga e Montenegro não precisa de eleição!

    Serra já é o Presidente! Só não vê quem não quer!

    PSDB é 45.

    • 26 de agosto de 2010 at 7:16

      É verdade, só o povo que vai votar que não vê isso!!
      “Só não vê quem não quer!”
      Na verdade isso representa 71% da população brasileira não querendo!

      • SáeBenevides
        26 de agosto de 2010 at 9:46

        Mala MMaia,

        que caminhos trilhais? Em que mundo viveis?

        Aprende o Caminho: a palavra do Supremo Mestre Hariovaldo, a única verdade de pesquisa, que é a do Dataprado, a vitória inexorável do Iluminado D. Chirico.

        O resto é campanha suja da ala lulodilmista dos narco-anarco-comuno-sindicalistas.

        Por Serapião!

      • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
        26 de agosto de 2010 at 10:24

        Sugestão: após a estupenda criação das “Meninas do Jô”, que tal os supimpas “Fabrícios do Hari”?

        Serra é 45.

  11. O Bom Conservador
    25 de agosto de 2010 at 21:59

    Palestra do filósofo e grande humanista Olavo de Carvalho sobre a biografia da candidata Dilma:

    http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

    Altíssimo nível!

  12. Rubens
    25 de agosto de 2010 at 18:31

    Sapientíssimo Mestre, não podemos esquecer do grande poder de antecipação dos fatos que tem o filho do seu Frias, o Octavinho Frias. Em 30/05/2002, ele fez, no jornal de seu papai, estas previsões sombrias acerca de uma possível vitória de Lula nas eleições daquele ano:
    “eleito, o governante petista percebe que seu programa é impraticável, afasta-se dele e, em decorrência disso, tem sua administração paralisada pela militância. (…) Maior problema será a onda de frustração que sobrevirá às expectativas de redenção social excitadas por uma vitória de Lula e que seu governo vai necessariamente burlar. E o acanhamento do personagem, formado na estreiteza do ambiente sindical e que nunca teve de tomar decisões de poder, nas quais não se agrada a uns sem desagradar a tantos outros.”

    Hoje, 8 anos depois, o Brasil encontra-se mergulhado nessa “onda de frustrações”. Apenas 4% dos brasileiros aprovam sua administração catastrófica. É por isso que todos odeiam o personagem acanhado, formado na estreiteza do sindicalismo; todos querem distância dele.

  13. Comendador Gengis Von Chirico
    25 de agosto de 2010 at 15:55

    Quiromantico e consultor de astros douto Prof. Hariovaldo, queridos irmãos em São Serapião:

    Para certificar-me da verdadeira projeção astral que fará D. Chirico, o Serra, o próximo presidente das plagas brasilianas, resolvi recorrer a outras fontes das ciências ocultas que me trouxessem a confirmação cabal da vitória inconteste de nosso Ungido.
    Ao contrário de D. Chirico, que tem diploma em artes ocultas e obscuras, conforme atesta seu diploma obscuramente conquistado e sabidamente oculto até o momento, não sou um iniciado nas mesmas.
    Me parecem coisa da ralé comunista que sente estranha necessidade de se apegar a qualquer crendice para continuar sobrevivendo, apesar dos régios salários que lhe pagamos.
    Por pertencer à classe dominante, branca e de olhos azuis, não poderia jamais me misturar à escumalha e frequentar terreiros de Umbanda, ou ir a alguma cartomante ou quiromante de renome ou coisas deste jaez (me foi oferecida uma consulta a peso de ouro com a vidente que aconselhou durante anos nosso ilibado Mr. Ronald, o Reagan) .
    Não! Definitivamente não! Não tive uma educação esmerada e de escol para atirá-la, de súbito, ao pântano da indigência onde chafurda a gentalha!
    Por estes motivos, recorrí a outra arte oculta que nos foi repassada pelos ancestrais druísticos da Velha Gália, povos dos quais nós, os Homens Bons, descendemos em linha direta.
    Acabo de importar de Melrand, na Bretanha, um autêntico druida!
    Foi devidamente sedado, será empacotado e despachado pela Air France por meus intendentes franceses e aguardo-o para o próximo final de semana, quando começaremos a trabalhar incansavelmente pela superação de qualquer dúvida que possa haver, dentre nossos pares e além, da inconteste vitória de D. Chirico nos próximos pleitos.

    Alvíssaras
    UDN é 25
    Ave Serra! Perdeturi te salutant.

    PS – Adquirí também dois compêndios bastante sugestivos para o mister:
    “Grimórios do Papa Honório” e “Enquiridião do Papa Leão”.

  14. vipissima
    25 de agosto de 2010 at 15:49

    Toma,Toma, Toma!

    • Sinhazinha Kika Gando
      25 de agosto de 2010 at 18:19

      Vivipsssss, dearest of my heart;
      Chorei.

  15. Tucano Fanático
    25 de agosto de 2010 at 17:46

    A lista de ministeriáveis de Dom Serrabaixo I foi divulgada em diverosos blogs sujos-comuno-lullo-dilmistas ateus! PHA se rendeu! Rodrigo Vianna se rendeu! Altamiro Borges se rendeu! Até a pocilga virtual dos Amigos do Apedeuta jogou a toalha!

    Ave Serra!

  16. Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva
    25 de agosto de 2010 at 14:11

    FHC 2018!!!

    Ave Serra!!!

    • Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
      25 de agosto de 2010 at 16:31

      Devo dizer-lhe, nobilíssimo confrade, que em 2018 não haverá eleições presidenciais, pois estará instaurada a monarquia absolutista no auriverde torrão, e Dom José estará ocupando o opulento, nababesco e aveludado trono imperial.

      Alvíssaras!!!

      • 26 de agosto de 2010 at 7:13

        Vai sonhando!!
        Com umas idéias dessas, esse serra não será presidente nunca! Na verdade nunca gostei dele!
        viva a Marina!!!

  17. marcos
    25 de agosto de 2010 at 14:09

    Estranho, quando o Geraldo Alckmin concorreu os astrólogos falaram q ele iria ganhar… o q nao aconteceu!! Ou seja, isso é uma farsa, um golpe de marketing. Na verdade, está muuito errado vc dizer q “os astros sempre indicam o caminho correto para os homens”, pois o Lula ganhou antes e vejam só o q ele fez com o Brasil! O nosso país nunca esteve tao bem!

    • Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
      25 de agosto de 2010 at 16:29

      Petelho desvairado,

      Vejo que estás excedendo no uso da cannabis e do ayahuasca, pois falas coisas sem nexo, mostrando que estás em estado mental alterado.

      Recomendo-te uma temporada na CAGAMEDO, onde, alem de ter o teu corpo desintoxicado através dos moderníssimos metodos de General Soturno, aprenderás noções de civismo, moral, religião e família.

      Posta aqui teu endereço, que enviaremos uma Kombi da Folha para te pegar.

      • Emilio GF
        25 de agosto de 2010 at 23:39

        Perfeito.

        Asseguro que em menos de meia hora, ao sentir a força dos nossos argumentos, esse comuna incrédulo prostrar-se-á aos pés de São Serapião e rogará por perdão.

  18. 25 de agosto de 2010 at 14:05

    Sobre esse assunto de astrologia não posso opinar. Mas queria agradecer por vc incluir o meu bloguinho na lista dos “Blogs Sujos”. É uma grande honra pra mim! Não sei se vc esteve no 1o Encontro dos Blogueiros Progressistas. Eu queria muito te conhecer, sou sua fã.

    • SáeBenevides
      25 de agosto de 2010 at 15:31

      Vipérrima vipíssima,
      bela galeria de Homens Bons!

      Zé, Geraldo, Aníbal e Orestes , cujo nome, certamente por modéstia, não figura no cartaz.

      Minha bisavó Risoleta, pindamonhangabense como Geraldo, estará reconfortada, no Paraíso Celestial, ao deparar-se com o Exército da Salvação Nacional a postos.

      • vipissima
        25 de agosto de 2010 at 16:17

        SáeBenevides,
        Pera aê que tem mais gente querendo entrar.

      • Ramsés II
        25 de agosto de 2010 at 16:51

        O Francisco ainda Oco?

  19. 25 de agosto de 2010 at 13:32

    Isso é o cumulo do desespero!
    Ficar inventando uma lorota dessas quando na verdade, o serra está ficando cada vez pior nas pesquisas!!!
    Nunca acreditei mesmo em vidente, esse bando povo do inferno, e ainda mais quando tudo é sabotado para tentar enganar uns poucos…
    Bom imagino que vocês vão como sempre excluir esse recado, mas tenho certeza que vão ler antes!

    • Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
      25 de agosto de 2010 at 13:52

      Calma, Fabrício!

    • SáeBenevides
      25 de agosto de 2010 at 15:25

      Incrédulo MMaia,

      por certo desconheces os poderes mediúnicos dos Grandes Mestres Visionáriois: Juscelino da Luz, El Milonguero Quiroga del Caminito e o Supremo Professor Hariovaldo.

      Recolha-te, pois, ao povo do Inferno, que parece ser a morada de tua alma.

      Por Serapião!

    • 25 de agosto de 2010 at 16:11

      Ilustríssimo Sr. Onam Maia,

      Yo tambiem no creo em brujas, pero que las hay, las hay.

    • Leitor da Veja
      25 de agosto de 2010 at 16:37

      Senhor Ormam Mmaia,

      Pelo visto o senhor é um cavalheiro que gosta de dar recados. Vai dando, vai dando. Entretanto, o fato de o senhor visitar este sítio indica que o senhor não é ainda um caso perdido. Eu tenho a certeza de que, antes ainda das eleições, o senhor será profundamente penetrado pelo espírito serrista e haverá de partilhar conosco as suas mais íntimas alegrias quando da comemoração da nossa vitória…

      Ave Serra!

    • Tucano Fanático
      25 de agosto de 2010 at 17:55

      Caro Ornam dos recados em negrito,
      Não há lorota. Os astros não mentem. Vai ler a obra de nosso outro brilhante astrólogo, Olavo, o Cavalo, digo, de Carvalho!

    • Notícias da tribo
      25 de agosto de 2010 at 18:14

      É isso mesmo, Sr. MMaia. É pura lorota. O tucano tá depenado e rola serra abaixo.

    • 26 de agosto de 2010 at 5:26

      Prezadíssimo Sir Ornam MMaia, se me permite dirigir-me a Vossa Senhoria, gostaria de alertá-lo para as inverdades ditas pelo Nove Unhas. Não acredite em nada dito pelo “coiso”! Acredite porém nas verdades vomitadas, digo, ditas pelo Quiroguinha da Mooca, vizinho do nosso futuro imperador Serra, o Almirante do Tietê e dos Pedágios.

      Os astros e toda a natureza estão do nosso lado.

      Ave Serra !

      Ave Adão !

    • Inspetor Closeaux
      26 de agosto de 2010 at 7:57

      Onanista Maia

      Sua frase: “imagino que vocês vão como sempre excluir esse recado”.

      Vocês quem, cara-pálida? Esse Blog do Mestre Hari nunca censurou nenhum comentário (inclusive os comentários entram “de prima”, quer dizer, sem precisar esperar “moderação”, como em outros blogs chatos).

      Você, acredito, está se referindo ao Blog do Tio Rei, nosso correligionário, que tem as mania de dar porretadas em petralhas!

      Aliás, soube que Zé (esse é o verdadeiro nome dele) foi agraciado com o título de “cidadão emérito de dos corgo”. É pouco, deveria receber o título de “prefeito honorário”. Afinal, uma cidade que homenageia tão bom homem! Eles se merecem!

      Alvíssaras!

  20. Bertrand Roosevelt
    25 de agosto de 2010 at 13:24

    E então, ó Grande Mestre, poderemos nos deleitar por infindos quatro anos – quiçá oito, 16, 32… – com as palestras eivadas de sapiência do Economista Máximo e Líde-Mor:

    http://www.materiaincognita.com.br/trololo-politico-do-ze-video-de-satira-politica-no-youtube/

  21. Paulo Correia II
    25 de agosto de 2010 at 13:04

    Soberano mestre Hariovaldo, é com incontida alegria que vemos confirmar, via Quiroga, o Grande Guru, a vitória de Dom Serra I, o Máximo, nas desnecessárias eleições de outubro. Tal fato já havia sido previsto desde os tempos imemoriais pelo Dataprado, o Instituto, o que nos coloca diante da seguinte questão: não deveria Vossa Excelência e sua inenarrável capacidade, a um só tempo técnica e visionária, exercer lugar de destaque no probo governo de Dom José, agora uma realidade definitiva? Se me permite dizer, glorioso mestre, mereces o cargo de Consultor Geral da Nação, aquele em que se fiará Dom José quando tiver de tomar as medidas necessárias e urgentes para devolver nosso país às mãos dos homens bons da pátria, hoje infestada pelos seguidores do lulo-petismo-búlgaro-vermelho. Peço que considere tal possibilidade, mestre, afinal, com Vossa Excelência e D.José I a guiar-nos, retornaremos, até facilmente, aos trilhos bons nos quais toda nação de bem merece estar. Alvíssaras.

  22. 25 de agosto de 2010 at 10:39

    UMA DÚVIDA, com todo respeito. Por que o nome santo de Fernando Henrique Cardoso não figura na lista de sugestões para nosso candidato em 2018? Sou fiel a estas sagradas páginas de luta contra o comunismo, mas não posso deixar de manifestar o meu descontentamento nessa hora. Fernando Henrique Cardoso com certeza será uma excelente opção para dar continuidade à obra de redenção do presidente Serra.

    • emerson57
      25 de agosto de 2010 at 13:28

      Fernando Henrique Cardoso, para coroinha da missa na “casa dos artistas”

      • SáeBenevides
        25 de agosto de 2010 at 15:20

        FHC para sommelier do restaurante Daslu!

  23. 25 de agosto de 2010 at 9:57

    Vamos esperar para ver.
    Vejam também http://www.pernadepautupa.wordpress.com não vão se arrepender.

  24. Velho conservador
    25 de agosto de 2010 at 8:38

    Caro professor, nós, os homens bons e puros exigimos a eliminação dos blogs sujos:

    http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

    Fora comunistas Nassif e PHA!

    • SáeBenevides
      25 de agosto de 2010 at 10:25

      Anticomunístico Velho,
      os narco-anarco-comuno-sindicalistas da facção lulodilmista conhecerão a espada de Serapião, o tacape do Índio-Nerendeiro e o trololó de D. Chirico.

      Por Adolfo! Por Benito! Por Penna Boto!

      Anauê! Heil!

  25. 25 de agosto de 2010 at 8:31

    quem sabe né! Entrem no meu blog aí: http://iphoneappleapplications.wordpress.com/

    • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
      25 de agosto de 2010 at 14:12

      Professor,

      Como bom capitalista que és, estás cobrando as devidas taxas nestes anúncios que agora surgem em nosso sacrossanto espaço cibernético?

      Alvíssaras!

      DEM é 25.

    • vipissima
      25 de agosto de 2010 at 15:32

      Capitão Rodrigo, queira dirigir-se à Diretoria e pagar tódas as mensalidades atrasadas.
      Obrigada,
      A diretoria.

  26. 25 de agosto de 2010 at 6:58

    Pelo andar da carruagem e a continuar assim, Zé Pedágio não vai ter dele nele próprio e o Professor Doutor Hariovaldo vai votar em Dilma já com o propósito de ganhar, talvez, um ministério. Quem sabe o Ministério de Futurologia Furada, já que não não acerta uma, coitado. O CRTA (Centro de Recuperação dos Tucanos Arrependidos) o aguarda. A Princesa Nórdica Dilma lá, Serra… sumiu.

    • 25 de agosto de 2010 at 7:00

      Consertando o erro “não vai ter dele nem o próprio voto”, desculpem.

      • SáeBenevides
        25 de agosto de 2010 at 7:19

        Arretado comunistóide Lulladilmista,

        tuas palavras são vãs! (não chegam sequer a ser uma Kombi)

        Ouça as revelações do onírico e visionário Jucelino da Luz, registradas em cartório, que se juntam às do milonguero Quiroguita del Caminito e do Insuperável Mestre Supremo, Professor Hariovaldo, e recolha-te à tua insignificância arretada.

        Aprende!

        Quem erra no não Serra vota ! (Cara , estou a cada dia mais confuso!)

  27. natanael lopes
    25 de agosto de 2010 at 6:46

    em vez de consultar astrologos não seria melhor consultar o povo pool? ele acerta melhor.

  28. Luciano Silva
    25 de agosto de 2010 at 6:09

    Nobre blogueiro, a arte astrológica não combina com sua orientação cristã!

    Como os bons homens da nação podem te seguir?

Deixe uma resposta