Gentalha conectada derruba a internet em São Paulo

fellowcomputer




A invasão da gentalha nas ondas da grande rede mundial começa a causar danos à navegação dos internautas de bem, como bem foi denunciado pela imprensa livre, e como já era esperado, pois esse povinho invasor só causa problemas em todo o lugar que indevidamente passa a frequentar; vide nossos aeroportos para comprovar.  Acontece que o grande volume de usuários favelados e periféricos tentando religar seu equipamento de conexão  simultaneamente, causa sobrecarga na rede, o que dificulta o acesso  ao serviço, que por direito deveria ser somente das pessoas de bem.

Mais uma vez está provado que a sublevação da gentalha promovida pelo marxismo no Brasil é aviltante para ordem social estabelecida desde a fundação da nossa República. Já infestam os aeroportos e as aeronaves, enchem nossas vias e rodovias com seus carros populares e agora, entopem as artérias internéticas com seus computadores populares comprados em 18 prestações nas lojas de eletrodomésticos para pobres. É um absurdo o ponto a que chegamos, estamos no pior dos mundos jamais imaginado pelo mais pessimistas dos homens bons. Lamentável.



Facebook Comments Box
Compartilhar

65 thoughts on “Gentalha conectada derruba a internet em São Paulo

  1. Mestre Hari não fique tão atasanado com a gentalha.
    Kassabinho está tomando providências junto ao Reino dos Céus ou do Inferno:
    Abalou Bangú!

    estadao estadao
    Partido de Kassab coleta até nome de eleitor morto para viabilizar sigla http://migre.me/5459i (via @politica_estado)

  2. Por falar em Gentalha.
    A figura dos seres deste “Oasis.com” me causa depressão.
    “Compre na China”, “Oasis.com”…..estou chegando a conclusão que eu era feliz e não sabia.
    E não tem link para comentários em ordem cronológica.

      1. Mestre
        Era um link em letras pequenas e vermelhas acima do quadro de comentários. Qualquer coisa tipo RRSS ou coisa parecida, não me lembro.
        Era através dele que víamos as últimas respostas aos comentários.
        Sem este link temos que passar os comentários de cima a baixo para ver se tem alguma resposta nova.
        Saudações

  3. ? É, a audácia da gentalha não conhece limites. Até as praças Henrique Villaboim e Buenos Aires, outrora redutos do beautiful people e das duplas babás/bebês (a segunda) estão sendo invadidas por tipos que lembram o Sr. Madruga e a Da. Florinda do seriado Chaves e – horror dos horrores – crianças que em tudo se assemelham ao Cascão. Não sei onde iremos parar e apelo para nosso alcaide, que afinal privou da intimidade e das luzes do grande Joe “Little Ball” Cerra, no sentido de que algo seja feito antes que apareçam os sem-teto judiciosamente expulsos de outras áreas nobres da cidade.

  4. Ahan. De casa nova, hein “professor”! Percebo que não lecionas em escola pública.
    Agora, POR QUÊ o senhor deu de querer sabotar a boa velhinha Tia Carmela, por quê?!?!?
    Em nome de todos, advirto-o para consertar o link da estimada senhora da Moóca.
    Tenho dito!

  5. Enfim, o autor da matéria, esse sim, me parece um típico gentalha.
    Afinal meu caro professor, pobre de nós brasileiros em termos um tipinho como voce invadindo a rede mundial de computadores.

    1. Ao ódio eu respondo com o amor, às ofensas eu respondo com orações a São João P2. Saiba que vossos chingamentos não me afastarão um milímetro do dever sagrado de combater o comunismo e a sublevação da gentalha.

      1. Mestre
        Já que hoje o Sr. está com tempo e boa vontade e concede-nos a honra de responder grande parte dos comentários, sugiro que V. Sa. defenestre este Fernando insolente, herege, comunista, ateu, alcunhando-o de FABRÍCIO.
        Grato

    2. Fernando Fabrício,

      Comom ousas dirigir-te de maneira tão acintosa ao nosso mestre?

      Logo vejo que não recebeste boa educação. Não é como os bem-nascidos, que recebem polimento desde o berço.

      Só acertaste em uma coisa, ó Fabrício: o que Mestre Hari faz realmente é uma invasão, uma blitzkrieg cibernética na rede comunista.

      Que São Serapião te castigue!!!

  6. Professor,

    Acredito que por ameaças do comunismo ateu, o Comendador Humberto Amadeu esteja sob o programa de proteção de testemunhas, que resultou em sua mudança de nome. Confere?

    Por Serapião.

  7. Professor, sua casa nova foi patrocinada pelo programa Lulo_petista_Agora_Dilmista, Minha Casa Minha Vida?
    Essas coincidências, sua mudança e o aumento no valor dos imóveis, podem levar muitos a questionarem o fato e alguns começa a aventar a possibilidade de o Mestre ter se tornado um “blogueiro sujo”.

  8. A gentalha causa os problemas e depois, junto com os comunistas, petistas e marxistas satâncios e ateus e os blogs sujos, vão culpar a Telecômica, quer dizer, Telefônica, essa maravilhosa empresa dos homens bons espanhóis.

    Esse pessoal quer o que? Que voltemos à era medieval da TELESP e da Telessauro? Jamais!!

    Att,

    Reinaldo Carvalho Cardoso Neto.
    Professor, filósofo, sociólogo e jornalista.

    1. Ainda bem que alguns bravos homens bons de bens e benzs estão reagindo, como vosmecê e como nosso brilhante e laqueroso senador do partido do salário baixo, o psdb, A.D., que botoxmente teve a coragem de afirmar a total inutilidade do bolsa-esmola e como ele somente serve para servir vagabundos da gentalha.
      Como brinde, nesse mesmo video poderás ver a gloriosa figura do Tyo Rey, ou seria Doutor Rey?

      http://www.youtube.com/watch?v=cn6l-RVNw_k&feature=player_embedded

  9. Misericórida Divina.

    Fiquei 2 dois dias sem entrar nessa Sacristia e agora me deparo com alterações modernistas.
    Onde vamos parar com essa modernidade que espreita as tradições cristãs e familiares?

    Salvai-nos São JP II

  10. Essa história de MODERAR comentários é uma afronta à nobreza de minha majestade. Não me submeto a essa censura prévia.

    Hary, ajoelhe nas tampinhas de groselha e peça-me perdão, ou então levará 100 chibatadas de minha criada, aquela da boca vermelha e de corpo aviolanado.
    E será obrigado a se deitar ao chão para que a criada pise em cima de V. Srª.

    E não se esqueça fazer o meu chá.

  11. A solução é muito simples, ao adquirir um computador nas casas populares ou mesmo um “usadão” que esta gente tanto gosta, exigir uma prova escrita a ser elaborada pelo Prof. Prates. Notas baixas, liberar apenas sinal de modem “discadão”.

    1. Apoiado meu pároco!
      A continuar assim a web vai terminar como nossos aeroportos, umas rodoviárias apinhadas pela gentalha feia, inculta e fétida.
      Temos de exigir provas, e como diz o grande psicólogo Prates, sabemos de quem é a culpa disso tudo: do satanás de Garanhuns que facilitou espuriamente a compra dessas máquinas pelos pobres analfabetos e eles, que odeiam suas mulheres, ficam o dia (e noite) inteiro a teclar e a nos congestionar o trânsito. Aliás acabei de ter uma ideia, uma inspiração em Dom Serra, ao lembrar de trânsito, que vou sugerir a Dom Picolé de Xuxú para implantação imediata, ao menos em terras bandeirantes.
      Vamos instituir um pedágio, caro naturalmente,para o trânsito nos éteres da web. E fazer licitações para operadoras privadas tratarem do assunto, assim matamos a cobra e mostramos o pau.

      1. Enfaixado confrade Ramsés, muito bem lembrado o comentário do grande sociólogo Prates. Esta gente tem muito “ódio no coração”, costumam se amontoar em suas carroças 1.0, se estapeando desde o início da viagem até o destino, uma cena infernal. Imagino o que esta escumalha não faz na internet com estranhos.

  12. Que saudade,mon Dieu,das carruagens,da ópera,dos grandes bailes,do leite entregue em casa,dos serviçais em uniformes engomados!!! Isso tudo é culpa daquela princesa,que alforiou a plebe,que aprendeu a escrever e hoje,com a internet pré paga,congestiona esse veículo,outrora tão selecionado!!!.Lembro que apenas um jornalista,levantou-se contra essas conquistas,na época do pleito.A propósito,que foi feito daquele valente, que com toda propriedade,indignou-se contra a gentalha que ousava comprar veículos e congestionavam nossas estradas? Há que se dar voz novamente a esse paladino dos homens bons e deixá-lo se manifestar livremente,até porque,a plebe agora sonha em possuir casa própria!!! Mon Dieu!

    1. Respeitabilissima Duchesse: o tal ao qual Vossa Nobilissima se refere acabou trazendo ao homem do bau uma série de contratempos, o último com a venda das suas lojinhas de gente diferenciada. Mas, ele está lá firme e forte condenando as compras de carro um ponto zero em 7.164 pretações de dezoito reais. Viva o Bau!!!

  13. Mestre

    É necessário saber hebraico bíblico para comprar no site chinês? Ah, os lados estão invertidos, já que os chineses se encontram à direita e os hebraicos bíblicos à esquerda. Seria isso mesmo, houve modificações nos últimos 60 anos que eu não fiquei sabendo? Não seria o contrário? E, para finalizar: quanto sai um aeroporto nesse site chinês? E dois aeroportos, têm promoção em caso de Copa ou olimpíada? E um trem bala para ligá-los, qual seria a bagatela?

    Aguardo comunicado.

  14. Muy estimado mestre: entre tantas e tão proveitosas mudanças no sítio uma, no entanto, afrontou-me sobremaneira. É uso na foto indigitada de uma máquina de escrever Remington daquelas pesadonas e que emgrupiam teclas quanto acionadas em velocidade. Minha velha Olivetti Lettera 22 enciumou-se toda e garantiu-me que o camarada da foto é frequentador da Lan House “Noisnauéb” que funciona em um amontoado de gente deferenciada aqui, nesta minha cidade decadentes de terceiro mundo. É caso de pedir que nos socorram São Serapião e Santo William, o Gates.

      1. Pô, meu cantante seresteiro, esta até bateu na velhice da minha Letera. Que dó…que dó….que dó!!! Só falta ela matar a formiguinha!!!!

  15. Basta observar as cores das vestes deste representante da gentalha para se saber as razões da queda repentina da internet de uma das mais promissoras e queridas empresas de banda larga do país.

  16. Palocciano Hari

    Até o Nassif, aquele turco lulobolchevique, está dando canja pra ti. Ti bandiaste pros lado dos comuna mesmo!-)

  17. Socorro! Polícia! Acabo de ver na foto! Enquanto promovo meu costumeiro churrasquinho das noites de quinta-feira, na laje logo em cima desse MEU quarto, um ladrão abusado invadiu Minha Casa, Minha Vida e está usando a aparelhagem que comprei ontem na loja de consertos da esquina, em 60 prestaçõpes de dois real! ( Eu pedi para fazerem em 180 vezes, mas em função da minha idade, ficaram receosos e eu tive que aceitar essas duras condições de pagamento!)

  18. O ciberespaço turco se revelou uma fonte infindádel de Fabrícios. Valha-me São Serapião…

  19. Professor e Grande Mestre. Esclareça lá no blog do seu arqui-inimigo Luis Nassif, quem és tu? Mestre. Pois provoca a maior discordia no antro comunista local. Um horror…..

    1. Irei àquele folhetim vermelho eletrônico dizer a esta gente que sou o mais tenaz combatente das hostes comunistas que este país já viu. O Olavinho e o Prates que me desculpem mas eu sou o mais legítimo dos cavaleiros do bem contra as hostes marxistas que assolam a Pátria.

  20. Querido diário da sagrada fumaça das folhas de chuchu desidratadas :
    2º dia:
    Ops! Acho que eu deveria ter entrado à direita lá onde estava o velhinho vendendo penduricalhos.
    Voltei ao mesmo lugar de ontem, mas recebi uma dica valiosa (thanks widow!) e tudo vai melhorar quando eu encontrar um tal de Virgílio ou a Beatriz.
    Tornei-me uma cruza de vampiro com o incrivel huck (o B.Banner, não o Lu) e agora tenho dois incisivos beeeem graaandes e sou verde .
    Well, para quem não é super hiper mega blaster plus ultra tera Vip, agora sou Vampíiiissima,
    Enquanto não encontro a Bia nem o Virgilio para me guiar, vou chupar uns pescocinhos por aí e apavorar geral (gargalhada muito, mas muito má, messsmo).
    . Who’s bad?
    Ps: se alguém vir a Bia ou o Virgilio, diz que estou procurando por ele, please.

  21. Mutatis mutandis Hariovaldo,
    Que espirito expansionista esse seu! Mas ao lidar com pessoas assombradas pelos males do esquecimento, é uma temeridade mudar-se assim, da noite para o dia. Tanto é fato que deparei com uma ovelha sua desgarrada: um provável aluno seu que descobriu a solução para este e todos os demais problemas que afligem os bons homens de benz deste quintal/ nação:
    “Sejamos realistas: São Paulo não é uma cidade feita para pedestres e ciclistas. Vejo, no mundo real, ciclistas e pedestres atrapalhando o já péssimo trânsito de São Paulo.
    Diante da falta de condições, planejamento, incentivos e mudanças culturais, não vale a pena ser ciclista (ou pedestre) nesta cidade sem lei.
    Até tudo isso mudar -se esse dia chegar-, por que não proibimos o trânsito de bicicletas fora das ciclovias? É uma ideia radical, mas já teria poupado duas vidas: a do ciclista atropelado e a do motorista do ônibus, que terá de levar para o resto da vida o peso dessa tragédia.” (http://esquerdopata.blogspot.com/2011/06/leitor-da-folha-propoe-proibir-o-uso-de.html)

    Só falhou no empreendedorismo: deveria ter vendido a idéia e não disponibilizado tão graciosamente. Ele deve ter perdido essa aula.

    1. Bocca chiusa e esparadrapada Mme. Minima, leitor da Folha é outro nível. Mais genial seria ele sugerir a proibição do trânsito de pedestres em SP, exceto por túneis construídos para tal fim.

  22. Divino Mestre,
    Alvísseras eviscerantes e efervescentes de júbilo gozoso ao adentrar esse novo recinto de requintes.
    Eia, sus, avante, ad astra per aspera (e não vou me dar o trabalho de traduzir a sentença supracitada aos ignaros desconhecedores da língua do Lácio.

    Tenho Dito Bene XVI !!!

    Dom Porfírio Díaz

  23. mestre inquebrantável:
    há algo a se fazer com urgência. urgentíssima. eis que o turco vermelho, em busca de audiência e prestígio,acaba de divulgar esse endereço sagrado. assim não pode, assim não dá. nós, hariovaldianos
    convictos, reagiremos como caravaggio: cortando dentes.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior y vanderburgh

    1. Nobre Romério, apologista da Loba: concordo inteiramente com Vossência e vou até mandar meu serviçal, aquele Gilmar Dantas propor ao Excelso Plenário o degredo perpétuo desse comuno-libanês em Poços de Caldas sem direito à volta. Dizem as más linguas que seu público assistente na TV Brasil há de se revoltar mas a todos trataremos com a chibata de sempre. Alvissaras!!!!

  24. Entre tapas e beijos. R. Garcia recebe em seu gabinete um furioso Kassab que se sentiu traído, acusando o ex-parceiro de longa data, de estar com problemas de vazamento. Aqui se faz aqui se paga, dizem que o Alcaide deu as costas para os amigos, ficando sujo na “rodinha”. Amém.

    1. Inconsolável, o secretário diz que vai para a casa da mãe, mas procura na verdade, Geraldinho, aquele que tem um cilício piquinininho, que prontamente se esquiva, afirmando que entre briga de ex-parceiros políticos não mete a colher.

    2. “Maudit soit qui mal y pense“…mon Père. Que triste ver um representante dos HOMENS DE BENZ, sendo vitimizado pelas inFODAdas teorias da CUspiração DISSEMINADAS pelos membros do plano CONDOR ROUGE…n’est-ce-pas mon cher PÈRE? realmente, o nosso Burgomestre não merece isso.

  25. Mestre dos mestres,

    Por falar em gentalha, fiquei muito chateada com a notícia que encontrei no pIG que nosso ilustre alcaide entrou aos berros no escritório do seu ex, Rodrigo Garcia, dizendo “vou te destruir”.
    Esse, pelo jeito, não derruba internet mas secretários.

  26. Hoje somos obrigados a engolir abjetos indivíduos sem origem dividir o mesmo espaço de nossos filhos em supermercados, trânsito e universidades, como se eles fossem iguais a nós, veja só.

    Nossos mucamos, agora, entopem os aeroportos, causam filas nos freeshops e desrespeitam seus lugares no estrato social. Parece que não entendem: Deus os fez nascer na miséria para que tivessem a oportunidade de se redimir de uma vida passada repleta de pecados.

    E.g., observem a película abaixo. É o retrato claro de como essas pessoas petulantes se sentem os patrões, e nos ignoram solenemente, como se não dependessem de nós para sobreviver:

    http://youtu.be/Xn7c_vyfC9k

    Sinceramente, irmãos. Tenho medo do destino desse País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *