Búlgara usurpadora ofende fantástica jornalista do bem

Como não podia deixar de ser, entrevistar a búlgara usurpadora é pura perda de tempo pois essa gente entorpecida pelo marxismo atroz só diz sandices e ofensas contra a imprensa democrática do nosso Brasil. Mesmo demonstrando boa vontade e fair play para com nossos inimigos, a jovem jornalista brilhante não escapou de provar das grosserias da presidenta impostora. Lamentável!

Facebook Comments
Compartilhar

45 comentários sobre “Búlgara usurpadora ofende fantástica jornalista do bem

  1. Fantasticíssimo Mestre Hariovaldo,

    Quando ví a vil búlgara levar Paty Poet àquele ambiente insalubre, cheio de tapetes doados pelo persa maluco ao molusco bonequeiro, manipulador da fantochuda, logo pensei: não vai dar em boa coisa.

    A grosseria e a falta de educação atingiu seus píncaros naquele lugar que outrora foi o belo habitáculo de Dom Fernando.

    Sim, confrades do cilício apertado, o pior foi ver o linguajar chulo da dama escarlate ao propor um toma-lá dá-cá à garota do fantastico.

    Que São Serapião dê o troco a essa vil e insubmissa fêmina…

  2. Globolíssimo Mestre Hari,
    Na verdade, me faria muito gosto fazer um toma lá dá cá com a patricinha dengosa. Garanto que jamais faria nenhuma grosseria com ela; ao contrário … só carinho. Aliás, dizem que o que ela mais gosta é de carinho: vestido carinho, automóvel carinho, passeio carinho, presente carinho, perfume carinho, etc, etc.
    Alvíssaras.

  3. Maravilhosa, afiadíssima na resposta minha querida Presidenta Dilma, tem que ser assim mesmo com certas pessoas toma lá, dá cá, amei….
    exemplo para todas as mulheres brasileiras, a Poeta que o diga ficou tão perdida que não sabia pra que lado ia, kkkkkkkkkk

    1. Mônica, baixinha, dentuça e gorducha.

      Exemplo? Só se for de grosseria e falta de educação!

      As mulheres boas, frequentadoras da Daslu, nunca profeririam tais vitupérios.

      humpf…

  4. É fantastico….por muito tempo assistir este programa na epoca que era apresntado por CID MOREIRA.Ontem,estava assistindo o basquete entre ARGxBRA e perdi esse momento do shou da vida.Quando o senhor chama a reporte de jornalista do bem, concerteza o senhor vende a sua alma ao diabo,pois a emissora de tv desta reporte manipulou por 45 anos a mente e coração do povo carente dessa nação.
    por falar do jogo de basquete foi sensacional.só consegui assistir por que tenho uma assinatura basica de tv.

    1. Senhor Fabricio .
      Oque nos importa se voce tem ou não assinatura básica de tv , este site não é um espaço destinado as fofocas sobre as novelas do canal viva . Aqui debatemos os grandes assuntos da nação , como o senhor parece neófito , gostaria de sugerir que apenas acompanhe os post de mestre Hari e se tiver alguma opinião que não seja a frase “sim senhor” que guarde para vós .

    2. Mário Pereira Fabrício da Silva
      Quem falou para o senhor que nós, os agraciados, assistimos este programa da ralé da TV aberta?
      A ignomínia da ex-meretr… digo, guerrilheira, está na net. Eu, por exemplo, assisti na GNEWS, o canal do bons.

      “Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”“Duas vezes e meia menos”………………………………..

    3. “tempo assistir”
      “epoca”
      “shou da vida”
      “reporte”
      “concerteza”
      “basica”
      Querido Professor Hariovaldo
      Please, nos poupe.

  5. Mestre da nossa Vênus hoje não tão platinada
    Bem que avisei à Patrícia… não liga a TV que vem coisa aí. E veio.. E que coisa!!! Ainda estou esperando a menina do tempo mostrar o seu “tomalá” pra ver o “dacá”… A velha Emengarda estava tomando sua aveia noturna na hora do negócio e deu uma engasgada que há tempo eu não via… O jeito é clamar por São Braz e Serapião

  6. A INVEJA MATA…JÁ DIA MEU FALECIDO PAI: ” É MELHOR FICAR PERTO DE QUEM ESTÁ CAGANDO DO QUE DE QUEM ESTÁ TRABALHANDO, ASSIM VOCÊ NÃO ATRAPALHA.
    DEIXEM NOSSA PRESIDENTE TRABALHAR.
    OS INVEJOSOS TEM QUE ENGOLIR A NOSSA COMPETENTE PRESIDENTE.
    AINDA BEM QUE ELA NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA AS CRÍTICAS MALDOSAS.

    1. bip, bip,bip -- alerta hariovaldiano -- detectada uma presença vermelha, adepta da bulgara fantochuda no site dos homens bons e de benz !!!

      -- Que ousadia, deixem nossa presidenta trabalhar!

      Desde quando a usurpadora do trono por direito divino de Dom Padim Pade Cerra trabalha? Ela está é atrapalhando a vida dos homens brancos e bons, ah que saudades dos tempos do Garrastazú, Costa e Silva.

      Acionar o eliminador de petralhas e lulo/dilmistas

    2. Causa-me espécie deparar com comentário tão chulo e estridente em tão nobre sítio.E repleto de sandices. Em primeiro lugar, inveja não mata. Se assim fosse, restaríamos nós no mundo e isso, infelizmente, não é verdade. A seguir, temos um ditado estapafúrdio, escatológico e mau cheiroso. Além de mentiroso, pois se aproximar de alguém defecando atrapalha todos os envolvidos. Por fim, engolir a presidente é absolutamente impossível. Michel Temer assumiria! Horror dos horrores! Além disso, imagino que seja crime federal. Ademais, ir a Brasília nesta época do ano está fora de questão. Quanto às críticas, sempre sensatas e pertinentes, estou certa de que a presidente as lê com vivo interesse.

    3. #############FABRICIA DETECTD###################################
      Por São Serapião , quem disse que a boneca de pano trabalha , no máximo oque ela faz é faxina , por sorte temos o bom Temer e sua boa vice primeira dama para mostrar serviço .

    4. Seu Lara
      Bem aventurados os fabrícios que escrevem tudo em letra maiúscula (vai ser chato assim no inferno) porquê deles é o reino dos 9 céus!

      Mestre
      “Duas vezes e meia menos” não me sai da cabeça. Somos governados por uma Anta.
      Amanhã ela vai dizer que diminuiu os impostos em 120 %. Se diminuir 100% fica ZERO.

      1. Confrades,
        Nosso tenaz e astuto serviço de contra-espionagem nos informa que LARA na verdade é uma sigla para Loquaz Arauto da Razão Avessa.
        Como sabemos, a plebe ignara e as hordas bolcheviques adoram uma sigla pomposa de rasa significação.
        Reparem que o satãnico ( que São Sérgio Motta me perdoe a pronúncia de imundo nome) Paulo Henrique Amorim, inimigo dos homens de Benz e BMW ( esta sim uma sigla de perdigree) utiliza-as de forma prolixa : CAF PHA PIG et cetera.
        Estejam pois, valentes combatentes , atentos à infiltração destes entes do mal e dos males em nossas sacrossantas páginas deste imaculado espaço cibernético.
        Por El Rey, pela Pátria por São Serapião haveremos de triunfar sobre estas infames letras que escondem insidioso significado.

    5. Quero antes de mais nada, deixar claro que detestamos este “Tema de Lara” não Dr. Jivago. Quanto ao seu falecido pai, ele teve uma “amazing grace”, por não estar presente lendo suas bobagens, haja vista vossa menção (em língua chula) à falta de sensibilidade ao sujeito copro-defecante. Incomoda sim, e muito.

  7. tio hari,
    a globobo não merecia isso.
    logo ela que sempre fez de tudo para agradar os presidentes.
    para dom farol até filho arrumaram!
    bem, isso foi o toma lá.
    o dá cá fica por conta da imaginação do povo.
    ………………..
    agora a globobo está estudando abrir mão de um dos seus melhores numerários.
    a globobo, do alto do seu augusto espírito patriótico, “topa” ceder dom huck, o peixe, para ocupar a cadeira que já foi de medicis!!!!!
    mas apenas por oito anos, ô dó.

  8. Boa noite, cavaleiros da verdade e da fé.
    Confrades, essa rapariga não sabe o risco que correu ao se aproximar da safista búlgara. A Dominatrix do Planalto, treinada pela KGB, poderia facilmente tê-la…por São Serapião, nem me atrevo a colocar em palavras a imagem que turvou as águas do meu juízo por um instante.

  9. Mestre Harí .
    Que horror ! Ver a bulgara escarlate passando uma cantada na boa Patricia Punhet..digo Poeta .Essa história de me mostra o “dá cá” que eu te mostro o “dá lá” é coisa daquelas mulheres que outróra habitavam a ilha de Lesbos . Argh ! Vou apertar o cilício e redobrar minhas orações a São Pinochet e Serapião para que eles tenham misericórdia de nossa amada pátria Brazil .

  10. ESCAMBOSO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Poucos atentaram que a nossa Poeta estava, evidentemente, se referindo a antiga forma de comércio “in natura”, o escambo: toma lá; dá cá….. A Muppet não entendeu e veio com grossuras….depois brincou…. Quer dizer, ficou ainda pior pois tratou a jornalista como uma infanto pedante.

    Agora falando sério, jornalistas sem jogo de cintura é o que não falta na grobo. Lembro que o Delfin e o Maluf colocavam todos no bolso. Bando de incompetentes. Se fosse o Marinho botava todos na rua. Acho que rola um certo nepotismo na prateada.

    Se não, me digam o que ainda faz na grobo essa jornalista antipática e desagradável da Glória Maria? Graças ao “seu Tubo” hoje podemos rever as maiores besteiras daquela repórter. A clássica: entrevistando Fred Mercury no hotel Glória ela pergunta:

    -- Você, que é o líder da banda…..Fred interrompe: Não existe líder na banda. Todos compõem e fazem os arranjos. Eu sou só o vocalista. Mas ela insiste…. então, o que eu queria perguntar é você que é o líder da banda….. Fred perde a paciência e risonho (prá tirar sarro): ….ela insiste…. quantas vezes vou ter que repetir….(sempre sorridente, como se dissesse: burrinha ela, não?)…. É fácil ver esse cena no You Tube.

    Saudações!

  11. Nossa heroína deveria ter feito uso da elegantíssima resposta curinga, com as devidas adaptações:
    “não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque fui muito bem educada e não vivi em ambiente como lamentavelmente é o teu.”
    Faltou savoir-faire.

  12. Mestre Hari:
    Somente agora me pronuncio, porque esperei uma declaração da pudica e cândida, eterna primeira dama, D. Mônica Serra. Pelos vistos Sua Nobreza não quis se rebaixar, porque ouvidos bons não ouvem coisas más. Mas se eu entendi bem esse negócio de “me mostra o teu dá cá que eu te mostro o meu dá lá” tem um laivo de promiscuidade que não cai bem neste sítio frequentado pelas grandes damas da nossa requintada sociedade.
    Oremos ao perseguido S. Bento XVI para que volte a imperar o charme e o requinte neste nobilíssimo espaço onde comuna não entra e fabrício é vergastado.

  13. Hari, o mestre dos mestres (bem, depois do magnânimo Azevedo, também conhecido como “Tia Reinalda”, ok?)

    Causa-me espécie que a Búlgara tenha ofendido a pura, bela e doce Patrícia (como, anteontem, disse o mestre dos sortilégios: Reinaldo, “o obscuro”).

    Ora, pois, a donzela foi educada e bondosa em suas indagações jornalísticas (“globalísticas”, melhor dizendo), como poderia a Búlgara ter sido tão bruta? Que descaramento!

    Como bem disse o nobre clérigo Quevedo: a Kagebista não entendeu a pergunta. De fato, trata-se o “toma-lá-dá-cá” de mero escambo. Simples assim.

    Não nos esqueçamos, inabaláveis cavalheiros: a corrupção começou em 2003! Temos de repisar essa verdade diariamente na Internet; é para fixar (aprendamos, pois, com o PIG: Partido dos Ínclitos Garanhões)

  14. Vandalismo! Anarquista! A compenetração da madura repórter desmontou todo seu teatro. As risadas de sitcom acionadas na sua sala não mereceram edição pelo fidedigno e democrático jornalismo da Globo.

    Que ABIN prossiga suas ações e não dê tranquilidade para suas navegações conspiratórias. Compartilho, apesar de não encontrar o link para o fantástico blog que revela atitudes tão retrógradas, para o conhecimento dos servos da luz, com a benção de São Serapião, o subversivo, mas felizmente infantil, texto do seu e-mail hackeado:

    Tratava-se de uma corrente em powerpoint que buscava satirizar os intocáveis Mandamentos que asseguram nossa vida, nosso país, nossos benz.

    “1. PEDIR PROTEÇÃO A DEUS E PARTIR PARA A GUERRA.

    2. NÃO USAR O NOME DE DEUS EM VÃO. A BANALIZAÇÃO PREJUDICA UM FUTURO ARGUMENTO.

    3. FESTEJAR O SUFICIENTE PARA CONTINUAR PODENDO SEMPRE FESTEJAR.

    4. DEMONSTRAR RESPEITO AOS SEUS SUPERIORES.

    5. NÃO MATARÁS, EXCETO EM CASO DE CRIMES FAMÉRICO E LESÃO DE SEUS DIREITOS FUNDAMENTAIS. NESSES CASOS, VERIFIQUE SE DE FATO ESTÁ MORTO, LIMPE AS DIGITAIS E LIVRE-SE DO CORPO.

    6. VERIFICAR A LEGITIMIDADE E VALIDADE DO PRESERVATIVO.

    7. ANULAR OU REDUZIR AO MÍNIMO POSSÍVEL O RISCO DE SER CONDENADO SEMPRE QUE FORES ROUBAR. PREFIRA OS CRIMES AUTORIZADOS POR LEI.

    8. LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO APENAS DE FORMA QUE NÃO AGRAVE POSSÍVEL PENA REAL.

    9. RECORDE-SE E TENHA FOCO.

    10. CONQUISTAR. APODERAR-SE DO TEMPO E ESFORÇO DO OUTRO.”

    O mal não perdurará, barbuda!

  15. ATENÇÃO!
    Pode haver algo de novo debaixo do sol, se nos unirmos a essas manifestações contra a corrupção da mídia, que o Blogueiro Eduardo Guimarães e o Movimento dos Sem Mídia estão se esforçando por mobilizar.
    http://www.blogcidadania.com.br/2011/09/atos-contra-corrupcao-da-midia-em-sao-paulo-e-no-rio/
    Nós vivemos reclamando, a cada dia das matérias absurdas, das intrigas constantes, dos crimes contra à honra dos cidadãos que a mídia comete, não é mesmo?
    Pois agora, chegou a hora de mostrarmos que somos consequentes. Se queríamos um movimento confiável, para puxar o cordão,para não comermos gato por lebre, aí está o Movimento dos Sem Mídia que já tem uma história de lutas e que conta como fundador um blogueiro progressista competente e confiável, o Eduardo Guimarães.
    Vamos à luta,que só papo não resolve. Temos que mostrar capacidade de UNIÃO e LUTA CONCRETA.
    Blogueiros e Blogados UNIDOS jamais serão vencidos!
    UNIDADE E AÇÃO!
    Rogério

    1. Seu Rô
      O senhor se enganou de sítio.
      Eduardo Guimarães é comunista. Os comentários do blog dele são muito chatos, só tem fabrício que leva tudo a sério, um tédio. Nem sei como o mestre Hary deixou o sr. entrar aqui.
      O Mestre anda muito distraído. Por Serapião!

    2. Não entendi?

      Rogério é um fabrício?

      Ou será um espião dos homens bons, nos passando o próximo passo do inimigo?

  16. ModeratoCantabile Caldas

    Minha ausência temporária já exo0liquei: estava em missão secreta, em companhia do Coronel Adamastos Ferrabrax e sua jovem e fogosa enfermeira , que esteve mais a me prestar favores, durante os prolongados sonos do nosso provecto guerreiro.
    Fomos à Rússia, a estudar como os comunistas foram derrotados pelas Forças do Bem.

    Depois eu conto.

    Saudações Hariovaldianas!

  17. Mestre Hari:
    Não bastasse a incompetência da “mais despreparada”, tive agora a triste nova que o nosso preparadíssimo vice está internado no hospital dos bons em S. Paulo.
    Desde já os meus melhores votos de prolongada recuperação e ofereço os meus préstimos e solidariedade à sofredora Marcela.

  18. Como diz o bom pernambuco-paulistano Roberto Freire, vivemos tempos de indecência e de crise econômica internacional que recrudesce e que vem para o Brasil com toda força.

    Vamos juntos com o bom filho da pátria, Roberto, cruzar os dedos para que a crise chegue bem forte, atinja a economia, destrua esse paizinho de m, e fique para sempre a lição contra a búlgara molusquenta, seus asseclas do comunismo atroz e que nunca mais ousem usurpar o poder.

    Sorte e juízo tem nossos irmãos do norte, que aprenderam a lição, e certamente vão no ano próximo substituir o neguinho bronzeado por uma republicana de estirpe, que evitará qualquer aumento de impostos aos bem nascidos e cortará as despesas e o custeio da máquina, cortando onde sempre deve ser cortado, na previdência, na assistência médica, nos empregos e nos serviços públicos para a gentalha.


    A futura presidenta da nação dos homens bons de olhos azueis, Michele Bachmann, a republicana, musa do Tea Party, na disputa para ver quem na direita é mais competente ao microfone.

    Pela pose, é invencivel nesse importante quesito , a ponto de deixar Roberto Freire, nosso homem de alto astral, bons fluidos e augúrios, fazendo beicinho de inveja.

    Ele deveria ser contemplado com o troféu Roberto Jefferson (ou seria Marinho, bom é tudo Robert) de boas intenções.

      1. COMO CRISTÃO,ROGO A NOSSO “DEUS” PARA NUNCA VER ÊSTE PULHA NA MINHA FRENTE,POIS COMO DIZ O NOSSO bob jeferson.MEUS INSTINTOS,AHAHA!!! TRAÍRA SAFADO.

  19. Assim não dá.
    Agora vem o BOB JEF, que denunciou o ‘mensalão’ e diz que mensalão é invenção da mídia.
    Tem também o Ministro do Turismo familiar, que tem que ser trocado com urgência, mas no partido dele não tem nenhum ficha limpa para por no lugar.
    E esse governo da Búlgara que agora vai ter que gastar muito dinheiro do povo para tirar a Europa do limbo?

    1. cara….que coisa, vcs elegem seus candidatos e agora jogam pedras, vão trabalhar em prol de alguma coisa útil. Ao invés de ficar discursando palavras ao vento, bancando os intelectuais. Vão trabalhar!

  20. Caro Mestre,

    Estou deveras preocupado. Não é da índole dos Marinhos, por mais que pratiquem a livre veiculação de idéias, permitir este tipo propaganda política e ainda por cima gratuita. Acho que esta garota, Poeta, por sinal, quis dizer que havia um toma-lá-dá-cá e ela estava ali por isto. Será que a Globo está vergada em dívidas e a turma do mal está se aproveitando disto? Neste caso há uma clara ameaça de oligopólio da informação!!

    A situação necessita de urgente análise desta sua pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *