Em teleconferência, comandante-mor do bolchevismo internacional dá novas ordens.

http://f.i.uol.com.br/folha/mundo/images/11251419.jpeg
O barbudo esta vivo. E mais perigoso que nunca!

 

Em mais uma ação cheia de perfídia, dia 6  de deste mês, visando o crescimento do comunismo internacional, o aparelho midiático vermelho do mameluco caraquenho foi usado para uma teleconferência na qual o Sumo Sacerdote de Havana distribuiu novas ordens aos membros do Conselho Vermelho Internacional.

No palácio da alvorada, as ordens foram recebidas pela búlgara escarlate, que tratou de repassar na mesma noite à população:

Confrades, a onda vermelha vem cada vez mais avassaladora. Que Serapião e Escrivá nos protejam!

Facebook Comments Box
Compartilhar

35 thoughts on “Em teleconferência, comandante-mor do bolchevismo internacional dá novas ordens.

  1. Nobre lente TSF ( o bom ) .
    Já detectamos o vil ardil da boneca de pano bulgara , portanto já estamos prevenidos ,
    Só prara lembrar a vossa merce : Sou o primeirinho !

  2. a búlgara estalinista apoiada pelo usurpador 9 dedos consolidou o cumunismo na outrora Pátria Livre de Felinto Müller, Garrastazu e FHC
    salve-nos Santos Adolf, Benito e Francisco Franco, na glória celeste!
    ajude-nos Mubarak Obama, com a 4a. Frota! mande seus drones para explodir o Palácio do Planalto, mas cuidado para não acertarem o STF, onde vários homens bons trabalham diuturnamente evitando a prisão no Gulag Tupiniquim, dos bons homens perseguidos pela ditadura espúria, como Cacciola, Daniel Dantas, Luiz Estêvão, Maluf e Azeredo!!!!
    Rezemos para São Serapião e Escribá.
    E que Ratzinger nos proteja!

  3. Meu caro Professor: felizmente as instruções vindas de Havana não chegaram a mudar o tempo dos discursos. O barbudo de lá tem por costume falar por horas a fio. Ainda bem que aqui a mais prendada das suas seguidoras só falou por 10min49s. E, ingrata, nem sequer tocou em Sierra Maestra. Outra diferença está na falta daqo vermelhão… Será que fiquei daltônico???

  4. Nobre e prendado Professor: ainda bem que as instruções vindas de Havana não mudaram o tempo da falação. A mais prendada das seguidoras do barbudo de lá só falou por 10min49s. Notei também a falta do vermelho ou será que fiquei daltônico sem o saber? Alvissaras…

      1. Concordo, seu Pynthias!
        Duvido que a sua olivetti lhe pregue uma peça dessas (cacofonei, credo!).
        Ela não está de vermelho, está combinando com o barbudo, em tons pastel! O senhor não está daltônico. Pode dormir sossegado com a sua Ermengarda!
        Eia, eia, eia, sus!

  5. Lente TSF, prosélitos confrades.

    Temos, mais uma vez, que auxiliar os homens bons da Província de São Paulo de Piratyninga para que o Movimento “Cansei II -- o retorno” seja vitorioso!

    Por mais que alguns digam que é a escumalha que está organizando as marchas contra a corrupção através do tal facebook, sabemos que por trás há lideranças que dão o north a ser seguido pelo movimento.

    Também descobri valorosos homens bons e de benz que, sem outro interesse que não o bem público, fundaram um tal Centro de Estudos de Liderança Política. Precisamos auxiliar estes nobres e audaciosos rapazes a levar a efeito tão nobre objetivo.

    Visitem o endereço eletrônico do CELP, e vejam quão nobres são os interesses destes verdadeiros cidadãos brasileiros http://clp.org.br/

    Alvíssaras! Alvíssaras e alvíssaras!

  6. Caro TSF,

    Prezado confrade, desconfio que esta crise financeira internacional foi provocada pela proposital retirada súbita de 25000 dólares que o corrupto ditador cubano havia desviado para uma conta numerada na Suíça. Como a retirada foi muito súbita provocou, calculadamente, um abalo no sistema e terminou na crise atual. Na minha opinião é terrorismo financeiro acobertado por um saque de poupança. Onde estão a otan e os mariners que não promovem uma ajuda humanitária a Ilha?

    Coronel Lalado

    1. Patriota Cel. Lalado,

      Na Ilha, como na Suíça, cada cidadão tem uma arma e munição em casa.

      Daí, ajuda humanitária por lá só atomizando todo mundo. O que não deixa de ser uma boa idéia.

      Que São Serapião mantenha os ventos sempre calmos e às suas costas.

    2. Fardado e armado Lalado,

      Ouvi dizer que o golpe foi pior. O barbudão deixou de fornecer charutos para wall street.

      Pior ainda, ameaçou fornecer barcos e mantimentos pra quem quisesse deixar a ilha rumo à Flórida. Teriam que transferir todos os atiradores da fronteira com o méxico para Miami.

      Terrível…

      1. Estimado mestre,nobre gendarme,
        Data vênia, não pude deixar de por reparo em vossos brilhantes comentários.
        Apesar de acertadíssimas vossas opniões, aqui expressas, esquecem o ponto nevrálgico,o fulcro dessa crise infame que nos priva de nosso sacro santo caviar.
        Tal crise se deve em maior proporção ás malfadadas horas extras que pagamos aos fabrícios.
        O próprio lider-mor das hostes rubras já está em execução constante de horas extras neste vale de lágrimas.
        Uma excrescencia.
        Vade retro.

  7. Caro T. Senhores,

    Logo que o dia de hoje amanheceu, preparei-me. Hastiei (é assim que se escreve?) a gloriosa Bandeira das listras e estrelas ao lado do belíssimo pavilhão de 13 listras pretas do orgulho paulista. Vesti-me de luto e cobri a cabeça com cinzas. Cantei, em compasso 4 por quatro, o hino mais conhecido do mundo e já não me aguentando:
    ………….
    ………….
    …………..
    …………..
    ……………
    ……………

    Caí na gargalhada: kkkkkzzjjjkikikikiahahahehehehezizizizizi!!!! (desculpe! escapou).

    1. Ei, Padre!
      Hoje cedo… começou ontem. O Rei, em Jerusalém, aos brados de Jesus Cristo eu estou aqui foi meio punk… mas era o rei.
      Hoje cedo, cedi à tentação e dei de cara com o sounds of silence, e Obama nas alturas, e estava ali o verdadeiro e único wall (street) das lamentações. Ouvi o sermão da montanha e lembrei do senhor quando chegou naquela parte do “onde houver alguma paz que eu leve a guerra” (não foram bem essas as palavras, mas dá para entender).

      Muito boa essa parte do hino no compasso 4 por 4. E sou capaz de apostar que a parte que desabou em risos foi aquela em que se diz
      And this be our motto: “In Money is our trust”.

      Adorei aquele seu post remember there’s no heaven com esses irmãos do north.
      Quantos dias será que levariam para ler os nomes de todos os civis iraquianos (para ficar só nesses)? Será que eles tinham nome?
      ósculos

      1. Nobre Vivi.

        É vero caríssima. Engraçado. Nós, com nosso complexo de vira-latas estamos sempre criticando a nossa “defesa civil” quando acontecem tragédias aqui.

        Agora se sabe as bobagens e o quanto estavam despreparados a nação mais organizada do mundo para, pelo menos, diminuir os efeitos dos ataques em termos de vidas humanas. Só prá citar alguns:

        -- O chefe do tráfego aéreo (era seu primeiro dia no cargo) passou a receber notícias das mais desencontradas sobre os aviões. Não sabiam o número nem os alvos dos mesmos.

        -- Não havia nenhum plano de evacuação para os prédios (e ele já havia sido alvo de ataque antes) As portas de fuga até o 39o andar estavam trancadas. Foi preciso um faxineiro porto-riquenho (hoje considerado herói) subir com os bombeiros abrindo porta a porta para liberar a fuga dos sobreviventes.

        -- Não havia treinamento, bombeiros voluntários ou brigada interna para auxiliar? Parece que os funcionários menos graduados: faxineiros, homens da manutenção, etc. é que ajudaram a tirar mais gente do prédio!

        -- Algumas paredes internas do prédio eram de gesso, que poderiam ser facilmente rompidas com um soco ou chute. Mas estavam tão bem pintadas de concreto que alguns sobreviventes se iludiram e nem tentaram….ficando presos para a morte.

        -- E muitas outras falhas que com o tempo vão aparecendo.

        -- Apenas dois aviões foram para o ar para deter os ataques. Detalhe: nunhum estava armado….

        Saudações!

    1. Mademoiselle, laissez faire !
      Tudo que vem deste domínio cibernético : .cu são escatologias .
      Cuidemos pois de nossas questões e amenidades.
      Não deixe que tais abominações contaminem o matiz de vossa cútis.
      Cordiais e singelas saudações.

  8. mercado interno vigoroso,País fortalecido, distribuição de renda, vivemos a melhor época de empregos no Brasil, novas escolas, universidades,remédios gratuitos,cuidados com as crianças pequenas, enfrentamento às drogas,ampliação de créditos, habitação popular, combate à corrupção, qualidade de vida para todos os brasileiros, etc,etc,etc,
    Que orgulho que sinto da minha Presidenta, orgulho de ser vermelha e de ser mulher
    VIVA O 7 DE SETEMBRO HISTÓRICO
    em tempo, fiquei espantada que esse site divulgasse algo à respeito do dia 7 de setembro pensei que,tal e qual a “co-irmã” de vocês, só iriam dar noticias sobre a tragédia norte-americana de 11 de setembro

    1. E eu que pensava que tinha encontrado aqui neste sítio a turma do avante Gália…
      Cadê todo mundo? Tá tudo ligado vendo o 11 de setembro na Grobo Olds ou vendo o fanático intercalando o 11 e o 13…

      como é que faz mesmo?
      ######fabricio detected######
      tenho que aprender, porque, pelo jeito, os homens e mulheres de benz estão todos cansados ou assinando a lista pelo voto distratal…

      1. É assim Vivi:
        ########################
        Danger Fabrícia Detected
        ########################

        Em entrevista para uma tal Patrícia da Globo (eu vi na GNEWS) a Mulher disse:
        “A saúde pública no Brasil gasta 2,5 vezes menos que a saúde a saúde privada”.
        Que pérola!
        Aguardem meu comentário. Vou destroçá-la.

      2. AULINHO, O BOM ALUNO.

        Professora: Paulino, você tem R$ 100,00, gasta tudo. Você gastou quantas vezes o que você tinha?

        Paulinho: Trivial tia. Gastei uma vez o que eu tinha, ou seja, todos os R$ 100,00. Se eu gastar mais de uma vez, estarei devendo, ou então trabalhando em álgebra linear no espaço R.

        Professora: Nota dez para você Paulinho e zero pra vovó Dilma. Ela consegue que uma grandeza seja mais de uma vez menor que outra. O que podemos esperar da educação neste país, que lástima, e o salário ó.

      3. Serviçal infiel você comeu um P, anta!
        Vamos de novo:

        PAULINHO, O BOM ALUNO.

        Professora: Paulino, você tem R$ 100,00, gasta tudo. Você gastou quantas vezes o que você tinha?

        Paulinho: Trivial tia. Gastei uma vez o que eu tinha, ou seja, todos os R$ 100,00. Se eu gastar mais de uma vez, estarei devendo, ou então trabalhando em álgebra linear no espaço R.

        Professora: Nota dez para você Paulinho e zero pra vovó Dilma. Ela consegue que uma grandeza seja mais de uma vez menor que outra. O que podemos esperar da educação neste país, que lástima, e o salário ó.

      4. Viva vivi,

        Tenho vido e ouvido mais sobre o 11 do que sobre o 7 de Setembro, confirmando nossas boas relações com os bons do Norte.

        Mas, prezada, será que não nos conhecemos em Gergóvia?

        Que São Serapião una o que deva ser unido.

        PS -- Confrade Sílvio, releve o “vido”.

    2. Mônica, dentuça, baixinha, gorducha e fabrícia.

      Sim, divulgamos com certeza o 7 de semtembro, pois foi o dia em que se iniciou a monarquia auriverde, monarquia esta que nunca deveria ter findado.

      Humpf…

      1. Caro mestre,
        Não desperdice vosso precioso tempo com questões de proletários.
        Muito provavelmente, a fabrícia em questão usurpou o nome de nossa musa, a condessa de Waldvoguel.
        Asseguro digníssimo mestre que o êxito desta vil empreitada da infame fabrícia é diretamente proporcional a atenção que vola dispenses.
        Ignorai pois estes desterrados infames e desprovidos de inteligencia.
        Que são Serapião vos ilumine e vos livre da tentação de replicar aquilo que se desqualifica por si só.

  9. Ó Venerável e vetusto professor: Antes que caia a cinza do meu Cohiba, convém vos lembrar -- Vamos incluir em nosso sagrado Index o livro recém lançado pelo estafeta do barbudo, Fernando Morais ! Aqui na minha Caruaru, não !!! Decretei Vigilância Cívica e 50 chibatadas a quem for visto lendo o tal arrazoado !!

    1. Nobre Don Joze,

      Fazes bem em proibir esta literatura de baixo nível em vossa provícia. Quanto às chibatadas, não acho que funciona bem como medida repressiva. Tem gente que gosta…

      1. Estimado Professor Temístocles,

        Agradeço-lhe penhoradamente a grafia correta de meu modesto nome, um orgulho quatrocentão (êpa!), tão digno que um usurpador, certamente um comunista infiltrado nesta catedral, insiste em usá-lo.

        A pessoa a quem Vossa Senhoria respondeu, um certo Don JoSe, com o conetivo Y em maiúscula, sedizente da boa terra de Caruaru é, no mínimo, um Pan y Agua fake, embora registros familiares assinalem a passagem de meu avô por aquelas bandas, muito tempo atrás.

        Contestando sua gentil resposta, quanto às chibatadas, não as utilizo em meus domínios. Considero blocos de cimento mais definitivos e ainda com um certo apelo ecológico.

        Que são Serapião nos defenda dos desfavorecidos de imaginação.

      2. Nobilíssimo Dom Joze,
        Sugiro que troqueis as chibatadas por audições educativas de nossa muy pedagógica Maria das Graças Meneguel.É materia pacificada em nossos sagrados incunábulos que quem se dedica a estas leituras perniciosas não teve, a tempo de sua infancia, a pedagogia edificante de nossa áurea musa global.
        Vida longa e próspera nobre confrade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *