Decadência editorial na América: Dilma compra capa da Newsweek

Dilmaweek
Revista falida americana se vende ao marxismo tupiniquim

Usando os petrodólares do Pré-Sal e com o apoio do Moreninho Socialista do Norte (MSN), Dilma e seus asseclas do PT mais uma vez compraram a capa da edição da revista americana Newsweek (que se encontra em estado falimentar). Incapazes de saírem na capa das revistas sérias como o semanário dos homens bons, os comunistas de plantão partiram para usar as incautas revistas do exterior.

Também pudera, essa revista que pratica o falso jornalismo, desconhece totalmente a situação brasileira, seus editores não assinam a Veja e nem acompanham os comentários abalizados da Míriam Leitão no Bom Dia Homens Bons, por isso têm uma visão totalmente distorcida da realidade brasileira e da presidenta fantoche, fraca  e manipulável Dilma Roussef.

Revista respeitável
Verdadeira capa respeitável de uma publicação de alto nível internacional

Fica claro, para aqueles que teimam em discordar, que se manter alienado dos órgãos de informação confiáveis brasileiros, quais sejam, o diários dos homens bons, o semanário dos homens de bem e a emissora da Revolução de 64, induz a pessoa ao erro crasso e a barrigada jornalística, se descolando da realidade factual brasileira. Revoltante!

Facebook Comments Box
Compartilhar

92 thoughts on “Decadência editorial na América: Dilma compra capa da Newsweek

  1. Agradeço, penhorado, os elogios à minha revista semanal preferida e a menção à reportagem de capa com o Doutor José Serra.

    Essa revista eu a tenho emoldurada em local de destaque na minha sala de visitas.

    “Eu me preparei a vida inteira para ser presidente” diz na citada reportagem (uma das melhores da publicadas no Brasil) o mais preparado dos brasileiros.

    Cabe a nós, membros da elite dos homens bons, tornar realidade o sonho do Serra criando as condições para a sua vitória na eleição presidencial de 2014, sepultando de vez o pesadelo lulo-dilmista e fazendo ressuscitar a era de ouro fernandista. Alvíssaras!

    Só assim retornaremos à era de ouro fernandista

      1. Pelas minhas contas, em 2038 ele já estará no além, daí a eleição terá que ser feita em algum terreiro de macumba, daqueles que só mexem com magia negra voltada para o mal, tipo vudu, e magias para causar sofrimentos,pois o Serra será daqueles espíritos de porco que só descem onde a energia seja bem carregada(não confundir com Centro Espírita, por favor!!!!).Aliás, ele passou a vida em centros energéticos negativos, frequentados pela turminha dos homens bons…

      1. Agente dos homens bons infiltrado em Caracas.
        O Sr. esqueceu de 2012. Ano que vem tem eleição para prefeito e vereador. Prefeito é difícil; mas vereador não tem pra ninguém; é Çerra na cabeça. Alvíssaras

      1. vim fazer coro com a Vivi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Ilustre Sr. Spin,

        Democratizar para quê? Acaso o senhor pretende que nossas ínclitas e imparciais Isto É, Época, Veja, Folha etc. se tornem pasquins desacreditados como Time, Newsweek, The Economist?

        Só grupos fortes como os que temos aqui são capazes de suportar as avalanches de dólares e wons em caixas de uísque com que o lulopetismo chavista e pionguinguiano vem seduzindo a imprensa mundo afora.

        Que São Serapião e São Murdoch ajudem a manter intocada nossa Proba Imprensa Gloriosa.

  2. Nunca mais teremos o ostracismo como governo. Estes começam a acabar em 2012 e o povo enterra em 2014. A sindrome de vira-lata de alguns ainda fazem com que não reconheçam a magnitude da importância deste Paí. Boa matéria.

  3. GUTEMBERGUIANO E EMPASTELADOR MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    É lamentável, professor, ver essas revistas alienígenas falidas publicarem reportagem de capa com esses dirigentes caudilhos vermelhuscos do cone sul. Não bastava capas e mais capas com o molusco de pelúcia agora vem com essa dona muppet cujos cordéis são agora manipulados por José Dirceu, o Bruxo, e Temer, o nosferatu da Transilvânia.

    Essa capa de Veja mostra o quanto nossa sagrada publicação lutou para livrar o Brazil das garras do comunismo. Começa pelo título, nada tendencioso: Serra e o Brasil pós Lula. Puxa, se isso não era panfletagem/propaganda/ torcida explícita não sei o que era! Ainda bem que Dona Curau, nesses casos, nunca reclamava contra as regras do jogo. Mas essa capa foi fichinha.

    E o que falar das reportagens semanais, um mês ou pouco mais antes da eleição. Cada semana um petardo. Matadora de criancinhas, bolinha de papel, quebra de sigilo de moniquinha Serra e por aí vai. Tenho certeza que, entre os confrades, essa luta nunca será esquecida. Continuamos aqui a prestigiar essa conceituada publicação. Eu, além da assinatura, faço questão de comprá-la na banca toda semana.

    Saudações!

  4. Com essa muitos homens bons vão enfartar
    Terra Noticias
    ttp://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5357843-EI306,00-Dilma+tenho+orgulho+de+ser+mulher+a+abrir+assembleia+da+ONU.html

    Dilma: tenho orgulho de ser 1ª mulher a abrir assembleia da ONU
    19 de setembro de 2011

    Dilma chega a Nova York para participar de encontro da ONU
    Foto: Roberto Stuckert Filho/PR/Divulgação

    Ao comentar sua participação na 66ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), a presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira que vai falar sobre temas importantes como a transparência nas ações do governo, o combate a doenças crônicas no país e a crise econômica mundial. Em seu programa semanal de rádio Café com a Presidenta, Dilma disse ter orgulho de ser a primeira mulher a abrir o encontro da ONU.

    “Tenho muito orgulho de ser a primeira mulher, uma mulher brasileira, a abrir a Assembleia Geral da ONU”, ressaltou Dilma. “O Brasil tem muito a mostrar em cada um desses temas”, completou.

    Dilma comentou também o anúncio de ampliação da meta do governo de creches e pré-escolas a serem entregues em todo o País até 2014 -- de 6 mil para 6,4 mil. “Essas unidades escolares estão sendo chamadas de supercreches, porque elas reúnem a creche e a pré-escola em prédios muito bem construídos, capazes de oferecer uma educação de muita qualidade às nossas crianças”, explicou.

    A presidente falou ainda sobre a construção de 6,6 mil quadras esportivas escolares e a cobertura de 5 mil unidades até 2014. Segundo Dilma, mais de 8 milhões de alunos do ensino fundamental e do ensino médio serão beneficiados pelas medidas.

    “O esporte é um estímulo para que as crianças permaneçam na escola por mais tempo. É, muitas vezes, uma maneira de tirar a criança da rua, sobretudo, nas regiões mais carentes”, concluiu.

    Mais notícias de Brasil »

    Agência Brasil

    1. Esse Terra, assim como essa NewsWeek que eu nunca ouvira falar na minha vida, não passa de mais um pasquim comunista chapa-branca cooptado pelos petrodólares da Venezuela e do Pré-Sal.

      Infelizmente restam pouquíssimas publicações sérias, isentas, ínclitas e imparciais, como a inVeja.

      Att.

      Reinaldo Carvalho Cardoso Neto.
      Professor, filósofo, sociólogo, jornalista e leitor apenas do Proba Imprensa Gloriosa do Brasil, a melhor imprensa do mundo.

  5. Um acinte aos homensa bons, um tapa na cara do verdadeiro direito de informar o cidadão. Ei como qualifico esta insidiosa capa deste pasquim liberal ( no sentido americano do termo “liberal”, ou seja, esquerdopata como Michael Moore e Noam Chomsky )que, em vista da escalada comunista que tem tomado corpo na America Bananal e dirige-se a tomar a North America, em que pese a luta árdua travada por good men como Murdoch e outros verdadeiros democratas da informação!

  6. KKKKKKKK….QUE BLOG SENSACIONAL, DESCOBRI HJ E JAMAIS PARAREI DE LÊ-LO….RSRSRS…AGORA, PUBLICA LOGO TUDO ANTES QUE A FOLHA RESOLVA SENSURAR TAMBÉM!RSRSRS

    1. Um absurdo isso!!! Em que planeta vive esse neófito dos ideais do Professor Hariovaldo? Chegou atrasado em 500 anos. Estou contando apenas o nosso período tropical…

    2. Seja bem vindo Alex. Não esqueça que entre outras prosopopéias, somos combatedores do comunismo. Só um senão; não escreva tudo em maiúsculas, isso é coisa de outras classes….

  7. Que post maistosco!!!! Excelente para que eu comece a segunda feira morrendo de rir! Os tais homens bons, saudosos da ditadura de 64, merecem mais é uma surra por falta de vergonha na cara, por serem tão cínicos, mas, ao mesmo tempo, tenho peninha de vocês, pois servem de palhaços para a hilaridade da gente.No mínimo, por trás deste nome “respeitável” de Professor Hariovaldo Almeida Prado deve estar alguém TFP, da Opus Dei e coisas afins.Em homenagem a ele e a todos os seus pares deixo aqui uma sonora gargalhada e um agradecimento por eu poder começar a semana rindo tanto!!!!

    1. Mestre Hary e Confrades…
      Fico a me perguntar:
      Até quando os fabrícios vão falar sempre a mesma ladainha?
      Outra dúvida:
      Será que esse(a) milu não é um dos(as) nossos(as) disfarçado(a) de fabrícia(o) só para dar uma agitada no sítio.
      Por Serapião.

  8. Mestre e demais seguidores,
    Dei uma passeada em alguns sítios do North que elogiam Dilma e, que interessante: por lá também há aqueles que estre-bush-aum… [Lula’s puppet, corruption,inefficiency… Saw in the head!]
    Que coisa boa ter os homens de bem de plantão.
    Por outro lado, “essa gente” também está por lá para responder… E como respondem! Que meda!

  9. Agora vai! Enfim o mundo e em especial a civilização cristã ocidental está salva! CERRA no Poder! Será que dá prá vender a LUA pelo menos?

  10. Hebdomarista Professor,

    eis o poder do vil metal!

    Com os sujos petrodolares dos trafico-marxistas andinos e dos sino-coreanos, o lullodilmismismo invade os mais acrosantos periódicos do pensamento neoliberal.

    Sinal dos tempos? Ainda há tempo?

    Enviei um rádio cifrado pára o indômito Coronel Adamastor Ferrabrax, repousando em São Lourenço, instando-o a convocar seus ex-discípulos do Tiro de Guerra seção 37 e os velhos companheiros das campanhas de Itainzangú e de Laguna, para formarmos uma Cruzada da redenção.

    Por Serapião !

  11. Muy estimado professor: Notável a diferença entre as duas publicações cujas capas vossência teve a paciência de reproduzir. Nota-se na revista norte americana ´(da qual, confesso, jamais ouvi falar e que deve ser publicação dos arrabaldes da Big Apple) e a nossa internacional (pelo menos aqui, na Argentina e na Itália) Óia. Na primeira, logomarca vermelhusca denunciando suas origens e imagem da Usurpadora. Na segunda, a nossa, logomarca em branco sobre fundo preto com o sorriso estampado do mais feliz dos políticos vencedores de nossa época. Alvíssaras e que Serapião nos proteja de mais um discurso quilométrico, à la Castro, nas antes santificadas tribunas da ONU.

  12. “Professor”, revoltante é o senhor acreditar e se basear na revista Veja. Só chamo atenção que essa mesma revista é que enaltece um playboy que orgulha-se de nunca ter lido um livro. Como que o professor se sente com uma pessoa como capa dessa revista?

    amplexos

  13. Aquela mocinha da tv já falou quem só a imprensa brasileira liga para a fala de presidente brasileiros ou seja, ela deve de estar na capa por conta de um algum anunciante de sabão em pó (desses que lavam mais branco).

    E por falar em puppet que me faz lembrar puppetiza e que me faz lembrar sacedotisa: agora eu entendi a verdade sobre a ausência de Mare e do Cachorrinho Pulguento.
    http://prcequinel.blogspot.com/2011/09/acreditar-em-deuses-e-exatamente-assim.html
    rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá
    (São Francisco de Assis: fazei com ela retorne quando eu já tiver ido ou que ela esteja de bom humor, amém!)

    1. Seu Pakatatu, sua própria história de vida já lhe devia ter ensinado…
      Cuide-se, reze, e cante

      Não boto a mão em buraco de tatu,
      Que é muito perigoso, é preciso ter cuidado.
      Lá dentro pode ter um cascavel, ou um urutu.
      esperando com o bote armado.
      Não bote a mão em buraco de tatu,
      Que é muito perigoso, é preciso ter cuidado.

      Lá no meu roçado, no meio do mandiocal
      Tem muito buraco de tatu
      O meu irmão que é muito enxerido
      Botou a mão puxou um surucucu
      Bem feito, quem foi que te mandou
      Enfiar a mão no buraco do tatu, (2x).

    2. Pakatatu (Cuniculus paca or Euphractus sexcinctus)

      Desconhecia esse seu lado “guardião do intercurso alheio”.
      Não vou lhe guardar mágoa, pois, antevejo que em seu riso descontrolado se escondem necessidades urgentes. Medite sobre a máxima futebolística “quem não faz, toma” e sobre a pretensa performance de Sir Cachorrinho.
      Que a Deusa mãe de todas as criaturas lhe favoreça com “a sexual healing” e um bom banho de assento que, conforme o comment da Vivi (nice to see you, Vivi), lhe fará muito bem.

      Hasta la vista!

  14. Quem sabe ler nas entrelinhas, vê claramente na capa da revista em questão: “Dynamite Dilma” ou seja , Dilma Dinamite, uma clara alusão ao passado guerrilheiro da rubra discípula do Kremlin. Mesmo tendo que ceder a capa por alguns milhares de petrodólares oriundos do pré-sal, nota-se um esforço dantesco para, mesmo assim, passar a mensagem aos leitores… o poder usurpado através da guerrilha , aprendida certamente com os barbudos da ilha caribenha, foi adquirido através da dinamite , que aliás foi inventada por aquele moço que criou o Prêmio Nobel. Ligações perigosas, por certo !

    1. Nobre Sir Robert,

      Os editores da preciosa revista que não conseguiu resistir à enxurrada de narco-petro-charuto-dólares entregues em caixas de uísque sabiam que ela teria grande repercussão neste bananal e então, espertamente, abrasileiraram o cheiquispiriano idioma e sugerem: dinamite Dilma. Assim, devemos comprar muitos exemplares da publicação e entregá-los a nossa criadagem, para que acatem a sugestão.

      Isto precisa ser feito antes do mais preparado Serra encerrar sua carreira.

      Que São Serapião e São Brunello de Montalcino não nos faltem.

      1. Nada disso! As farmácias vão estar às voltas com pedidos estranhos de coisas que não constam de receituários comuns: remédios para dimunuir efeitos de frustração, inveja, ciúme, dor de cotovelo e até espinela caída. E por falar em coisas caídas, pode até ocorrer o aumento do consumo de um certo comprimido azulzinho, pois vão acabar somatizando esse desãnimo psiquico e vão precisar levantar o moral, depois de tanta notícia ruim!

      2. Caríssimo T. Mello,

        A sua OLIVETTI também, meu amado! E mais algumas ainda! Penso que é isso é coisa de vendedores petralhas que nos enganam entregando máquinas usadas como se fossem as maravilhosas top de linha que vemos em suas lojas, aquelas que vêm até com GPS! É mais um infame recurso para denegrirem a imagem deste site!

  15. Baluarte da verdade e da democracia, Periodicista Magister Magistorum Hariovaldo,

    Desde que o queniano comunista assumiu o poder da terra dos homens brancos e bons, que antevi a decadência em que jogaria aquela bela nação.

    Mas não tardarão a se reerguer das cinzas os discípulos de Ronnie Reagan, e colocar as coisas de volta aos lugares de onde nunca deveriam ter saído.

    Devemos, penso eu, fazer como fizeram as forças do bem durante a II guerra, providenciar a edição de exemplares da Veja em inglês, e jogar milhares deles de aviões, nas ruas de NY e L.A.

    D. Sebastião já está levantando fundos para outra boa causa, mas podemos usar uma parte nesta importante missão de combate ao mau jornalismo.

    Que São Serapião nos abençôe e proteja!

    1. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
      Eu não sou branco.
      (O personagem, Sílvio Caldas, o Caboqulinho. E o autor, eu. Não somos brancos!!!)
      Devo me retirar???? Ou me pintar???

      1. Mamelucos, cafuzos e indígenas, desde que com o coração voltado para o caminho do bem, também são bem vindos. Veja só o nosso Índio de Costas.

        O próprio Farol Feagacê disse que tinha o pé na senzala (eu pensava que era mais que o pé, tal era a sanha procriatória alardeada aos quatreo ventos, mas deposi do filho que foi sem ter sido, ví que era só o pé, mesmo).

    2. Meu boníssimo professor Sabóia Filho :
      É fantástica vossa idéia de imprimir Veja em inglês e lançar os exemplares de avião !
      Sugiro , em adendo, que estes exemplares mostrem aos irmãos do norte a conspiração tórrida na qual esteve envolvida a comunista búlgara, tentando liquidar nossa sumidade Padim Cerra, a reserva moral da nação, com uma bolinha de papel em nossas recentes eleições !
      Certamente com tal matéria a usurpadora será desmascarada na América !!!
      Alvíssaras

      Conde Defecou

  16. Caros confrades e confradas

    Vamos todos manifestar nossa (ou melhor suas) opiniões diretamente na Newsweek
    ==> Dica do Esquerdopata: A ultra-direita fascista está enchendo a Newsweek de comentários de esgoto contra Dilma. Deixe sua opinião lá, mesmo em português

    http://www.thedailybeast.com/newsweek/2011/09/18/don-t-mess-with-brazil-s-dilma-rousseff.html
    Fui lá criei uma conta fiz login e…. e deixei minhas pulgas lá

  17. Magnifíco Mestre,
    A búlgara “dynamite” além da capa da Newsweek comprou também o sexto titulo de doutor de seu guru.

    FRANÇA CONCEDE “DOUTOR HONORIS CAUSA” A LULA (6º)

    Universidade francesa “Sciences Po”

    UNIVERSIDADE FRANCESA “SCIENCES” CONCEDE TÍTULO DE “DOUTOR HONORIS CAUSA” A LULA

    “A universidade francesa “Sciences Po” concederá título de ‘Doutor Honoris Causa’ ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A cerimônia de outorga ocorrerá na França, no dia 27 de Setembro.

    Lula será a 16ª personalidade –e a primeira latino-americana– que receberá essa láurea desde a fundação da ‘Sciences Po’, em 1871. O último a ser titulado ‘Doutor Honoris Causa’ pela instituição foi o ex-presidente tcheco Václav Havel, em 2009.

    Jean-Claude Casanova, membro do Instituto da França e presidente da ‘Fundação Nacional das Ciências Políticas’, pronunciará o “elogio do impetrante” e outorgará o título de ‘Doutor Honoris Causa’ em presença dos professores da universidade.

    “Essa láurea, mais do que reconhecimento pessoal, é homenagem ao povo brasileiro, que, nos últimos oito anos, realizou, de modo pacífico e democrático, uma verdadeira revolução econômica e social”, ressaltou o ex-presidente.

    SOBRE A SCIENCES PO

    A ‘Universidade Sciences Po’ é instituição de ensino superior e de pesquisa em ciências humanas e sociais. A instituição atribui 37% do seu orçamento à pesquisa científica e que se caracteriza por forte internacionalização. A universidade tem 10 mil estudantes, dos quais 40% são estrangeiros, oriundos de mais de 130 países.

    Notabilizada pela formação de líderes políticos, a ‘Sciences Po’ tem, entre seus ex-alunos, os ex-presidentes franceses Jacques Chirac e François Mitterrand, além do príncipe Rainier III de Mônaco, do ex-secretário-geral da ONU Boutros Boutros-Ghali e do escritor Marcel Proust.

    HOMENAGENS

    Este será o sexto título de ‘Doutor Honoris Causa’ recebido pelo ex-presidente, que já foi laureado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), em janeiro; pela Universidade de Coimbra, em março e pelas universidades de Pernambuco (UPE), Federal de Pernambuco (UFPE) e Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em julho.”

    1. Ora bem:
      Se essa tal de Sciance Po não teve pujança para laurear homens do gabarito de Fê Agá, o nosso farol com antenas, não será reconhecida por ninguém como Universidade. Talvez como escolinha do professor Raimundo ou uma escola pública de Amaralina. Coisa de quarto mundo.

  18. Amantíssimo mestre! Há tempos não apareço, mas essa reportagem, em especial, me causou nostalgia dos tempos de outrora.

    Em matéria de verdade factual, incostestável como os dogmas de nossa santa madre Igreja de São JP II, a minha favorita ainda é essa aqui:

    Alvíssaras que já já é nóixs! (ih, falei populacho. argh!)

  19. eu morri de rir com esse blog, parece mais “cacetae planeta” só fala merda!! bando de macartistas, lacerdistas reacionários!! ainda por cima racistas por chamar o Obama e Chaves de “moreninhos”, vão todos plantar batata seus golpistas de meia tijela!

    1. Não me venha com lisonjas, seu comunista!

      Não ache que nos elogiando, chamando de macartistas e lacerdistas, vai ganhar nossa simpatia.

      humpf!…

    2. Sr. Fabrício Júnior ateu comunista
      Nunca mais fale termos de baixo calão aqui. Nós somos tudo isso que o Sr. disse. Em contrapartida o Sr. é analfabeto, mal-educado, bobo, feio, paspalhão e cara de pastel.
      Aqui ninguém é racista. Aceitamos Pretos Pobres e até cachorrinhos, pakas e tatus.

  20. Insopitável guru Hariovaldo.

    Realmente, tempos assustadores, os que vivemos. Além do país mais amado e idolatrado por nós os U.S.A., terem eleito um moreninho socialista, ainda por cima as publicações antes respeitadas como NewsWeek, The Wall Street Journal e Financial Times tornaram-se reles panfletos lutodilmopetistas.

    1. Sr Visconde de Olivares, muito me honrou saber que Vossa Senhoria participou do debate em torno da questão da nossa imprensa. Concordo plenamente com o sr, que aliás, tem um estilo literário digno da sua estirpe nobre.
      Gostaria de saber se V.sr tem contato com os demais membros da elite nobiliárquica brasileira; especialmente aqueles do “ramo de Petrópolis”, pois tenho que agradecer um favor feito-me no ano de 1977 pelo nobre Sebastião D’Almeida Amarante Silva Cambraia Vasconcelos Orleans e Bragança; Conde du Vigaire.
      Aguardo ansiosamente pela resposta.
      Muito obrigado pela atenção de Sua Graça.

  21. Meu ilustre confrade

    Urge que se instale um AI-5 intergalático, que possa punir exemplarmente todo aquele que venha profanar todas as mídias com noticias de tão baixo propósito.
    Fui!!!

  22. Boa noite, Professor.
    Ontem fui a manifestação contra a corrupção lá na Cinelândia, na antiga capital do Brasil, a cidade maravilhosa!!!

    Bradei com todo meus pulmões contra a corrupção.
    Fiz propaganda contra os blogs sujos que infestam a internete.
    Distribui filipetas com listas de blogs sujos que devem ter acesso proibido.

    Na filipeta orientei para a galera conhecer o seu site.
    Disse que o Senhor tem o estilo literário muito semelhante aos do reinaldo Azevedo e do Horácio Carvalho.

    O senhor não imagina o sucesso. Distribui mais de 500 filipetas.
    Na próxima edição da marcha da família contra a corrupção irei levar 2.500 filipetas.

    Devemos aproveitar todas as oportunidade para acabar com a ditadura que por hora tenata se instlar no meu brasil varonil do céu de cor de anil.

  23. Dear, após uma noite estafante, encontrei lenitivo nas suas sábias
    palavras! Retornarei diariamente a este sítio tão logos as portas do lupanar de minha propriedade sejam fechadas. Considerem-se meus filhos!!!
    Kisses,
    Mom.

  24. Aqui é o quintal do capeta então?

    Dá burguesia militarista que ganhou milhares de hectares de terra na ditadura militar?

    Bando de covardes!

    Esse é o site mais babaca, racista e ignorante do país. Ganhou até da Veja.

    Vão trabalhar vagabundos!!

    Meu endereço pra os machões covardes que gostam de xingar a presidenta Dilma: av. mandacaru 3070, Maringá-PR

    Covardes e racistas!

    Deviam estar presos malditos!

    É fácil acusar alguém sem ter provas não é mesmo? Bandidos!

    Ainda vão pagar caro… o se vão.

    Vou esperar o maior número de machões virem à minha casa, tá bom?

    Covardes.

  25. Muito sul-realista estes senhores e suas posiçoes e opinioes!

    Fiquei estupefato!

    Mas tem de tudo neste mundo né, então bom Dilma a todos.

    A luta continua!

  26. Muito me admira um blog dito sério,perder tempo com essa idiota matéria sobre a capa da respeitda revita estadunidense News Week.
    Ora,já ouviram falar em liberdade de imprensa? parece-me que nos EUA ela é um dos fundamentos da dmocracia.
    Não que eu defenda aquele Estado truculento e imperialista, mas não vejo nenhum problema de qualquer revista que seja, publicar uma matéria principal (de capa) sobre qualquer figura política mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *