Moda fashion desacatada por agente marxista em Recife

Incentivada por Dilma, agente feminista-marxista em Recife ataca repórter e desacata a moda fashion em mais um triste espetáculo do desajuste comportamental dos seguidores do comunismo.

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “Moda fashion desacatada por agente marxista em Recife

  1. Mestre Hari, sendo mais do que redundante (de novo): AONDE CHEGAMOS!!

    Como pode uma membra (se há Presidenta, tem que haver “membra” também) da escumalha, vitrinista das lojas da 25 de março do Recife atacar uma ilustre representante de nossa Proba Imprensa Gloriosa??

    Isto é que dá ter o tal Prouni e o FIES! Qualquer um, agora, pode cursar um curso de Moda e sair por aí esculachando Glorinha Kalil, a Vogue e Valentino!!

    Como diria nosso ilustre e desaparecido Confrade Prates: “tudo culpa deste governo espúrio que está aí”!!

    E tenho dito.

  2. Mestre: Viche!!!! Moleca porreta essa do microfone!!! Viu só como ela deixa a desabusada de cara no chão e sai da tal entrevista demonstrando claramente seu descontentamento? A propósito hoje em Curitiba, nossos agentes de olhos azuis fazem pesquisa sobre a separação dos três Estados do Sul do resto dessa meleca chamada Brazil. É bom para essa gentalha ver como é maravilhoso ser bem nascido; gente de cara branquinha e olhinhos azuizinhos; todos loiiiirinhos sem essa chafurdação horrorosa. Hoje eu estou com a macaca!!! Viva Bornhausen!!!!

    1. Isso aí faz um mal danado pra autoestima paulista. Esse eterno projeto sulista sempre excluiu a Locomotiva, para eles um estado de negros. Que, por sua vez, despreza todo o resto com quem permaneceria atrelada. É. Para sulistas e paulistas o inferno são sempre os outros estados. E eu continuo sem entender porque, quanto mais eu rezo, mais diabinhos comparecem às urnas nesta terra bandeirante.

    2. Ilustríssimo Comendador,
      meus respeitos, mas se vingar a cesseção sulista, por gentileza fiquem com os zoinhos cerúleos e doem a SP o monumental museu curitibano projetado pelo comunista Oscar Niemeyer, com acervo e tudo. Aceitaremos de bom grado.

    3. O QUÊ??????
      Separatismo, fora de São Paulo?????
      MENTIRA!
      Isso não existe fora de terras paulistas.
      O senhor deve estar equivocado, com toda certeza.

  3. Taí…gostei. Certos repórteres sentem-se deuses quando estão com o microfone na mão, principalmente os da expoderosa. “Chegou a hora desta gente bronzeada mostrar seu valor”.

  4. Virou moda agora agredir e ofender nossas nobres e ínclitas jornalistas e repórteres do bem, de bens e de Benz? E, de novo, uma jornalista da Globo, o mais probo veículo de comunicação da nossa Proba Imprensa Gloriosa nacional.

    É culpa desse marxismo lullodilmopetralha que grassa pelo país. Assim não pode, assim não dá.

  5. tio hari,
    corra para as montanhas.
    dilma dynamite vem ai!!!!!!!!!!!!!!
    de newsweek:
    A presidente Dilma Rousseff será a capa da próxima edição da revista ‘Newsweek’ internacional e da americana. Na página frontal a gestora é classificada de “Dinamite Dilma” e a reportagem principal é intitulada, em tradução literal, “Não mexa com a Dilma”

    serapião é pai e não nos faltará!

    1. Assustado João fabrício.

      Se refaça do susto e vá calçar tuas pantufas dos smurfs ou vais pegar um resfriado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *