Usurpadora de saias será apeada do poder

Think Tank

Assim é o fim de todos aqueles que ousam desafiar os homens bons onde quer que eles estejam, desrespeitando as tradições seculares e promovendo a insubmissão feminina contra o natural domínio dos machos, bagunçando a ordem natural dos estamentos republicanos, sem falar no desrespeito a imprensa livre e soberana edificada pelos homens de bem. Pior ainda quando são fêmeas marxistas a usurpar o poder central da nação, que guiadas pelo bolchevismo ateu agem com crueldade para submeter seus países, como é o caso da Argentina, onde Cristina Kirchner, prestes a cair, dá os últimos suspiros na presidência.

Cris

Já derrotada Kirchner, as eleições do próximo dia 23 somente consolidará a higienização dos país portenho, com a defenestração do comunismo daquelas plagas, abrindo caminho para a restauração dos homens bons, comandados por Menem, recolocando  a nação nos trilhos do bom caminho preconizado pelo FMI. Será simplesmente o começo do fim da onda comunista que varreu o continente e que logo chegará ao Brasil, nos libertando também das hostes satânicas do dilmollulismo.

Logo esta mulher diabólica receberá a punição por ignorar a imprensa livre, afrontar os negócios dos homens bons na área das comunicações, por desprezar os conselhos do FMI, por dar calote na dívida externa, por se unir ao lullismo e ao chavismo    mefistofélico, e principalmente por promover a insubmissão das classes inferiores levando-os a subverterem a ordem social estabelecida. Em instantes, tal qual a Eva pecaminosa, Cristina também  será amaldiçoada para todo o sempre. Aleluia.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Usurpadora de saias será apeada do poder

  1. Contrarrevolucionário mestre Hari:
    Lá e também cá, nós os homens de bem, brevemente estaremos livres dessa maleita que por hora nos tolhe. Vejam aqui a resposta às nossas preces a S. Serapião e ao S.JP II.
    http://www.blogcidadania.com.br/2011/10/jose-de-abreu-%E2%80%9Ccivita-avisou-ao-pt-que-derrubara-dilma%E2%80%9D/
    Enfim o vigilante do amigos do norte vai-nos entregar na bandeja a cabeça emperucada da rubra. Brevemente teremos D. José, o chirico dando um passo à frente neste país que está a meio passo precipício.
    As minhas saudações ao novo confrade Plínio Salgado.

    José Vicente de Magalhães

    1. Estreitíssimo Magalhães (és parente daquele intrépido navegador?):

      Também vi a notícia de que o Dr. Civita irá apear a fantochuda do poder. Logicamente, não vi a mesma no site do mascate de auto-peças, pois não costumo frequentar aquele antro de perdição vermelhóide.

      Mas, voltanto ao assunto, não creio que Dr. Civita tenha dito o que a imprensa rubra diz que falou. Um homem do calibre do Dr. Civita jamais falaria o que pensa, ainda mais sabendo que teria repercussão nacional.

      Dr. Civita, dono da proba, ilibada, honesta e imparcial Revista Veja, jamais necessitaria querer derrubar a fantochuda. Afinal, depois de se associar ao Grupo Sul-Africano Naspers, a Editora Abril tornou-se um portento mundial. Logo logo veremos a Naspers/Abril comprando a Fox e reeditando o News of the World nas terras da Rainha.

      Logo, por pura dedução, Dr. Civita tem mais com o que se preocupar do que com esta república de bananas.

      E tenho dito.

      1. Mas meu Rey desaparecido e esperado eternamente, o Sr. Civita manda informar que é o único, íntegro e parceirante do Sir Joseph Blatter, conforme informa um Burburinho naquela página que não visito do turco das águas sulfurosas.

  2. Deveis ter comido uma feijoada bem apimentada e regada a 51. Escorregastes no produto que deglutistes e evacuastes por vias bucais e anais (epa!). A profícua e boníssima seguidora fiel do luladilmismo será reeleita e governará os destinos dos nossos hermanos por mais um período de glórias e conquistas para aquele povo belo e alvissareiro. Tomai um Lexotan. Dormirás e talvez sonharás após melhorardes da caganeira (lágrimas de um fiofó apaixonado) em cima da qual, finalmente, acordarás.

  3. Portenho Mestre hariovaldo,

    Comemoro tão rejubilosa notícia ao som de Gardel.

    Posso sonhar em ver de volta àquele país el Proceso de Rorganización Nacional, com os valorosos generais e suas faixas alvicelestes.

    Desde que o marido desta fêmina insubmissa assumiu o poder, implantando ali o comunismo e destruindo o belo legado de Carlos (não o Gardel, o Menem), que não piso mais naquela terra. Agora, vou poder visitar novamente Buenos Aires.

    Alvíssaras!!!

    Deixo uma bela canção de Carlos(não o Menem, o gardel)

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=8dStp5hq294

  4. Estou confuso, caro Professor. A Usurpadora é a daqui ou a de lá? Noticia um moçoilo, um tal ator Zé de Abreu, na rede social do passarinho que um “alto escalão do PT” (como se petelhos tiverssem alto escalão)lhe garantiu ter ouvido do maior prócer da mídia semanal brasileira, o nosso democrata italo-platino-brasileiro, Vitinho Cívita que ele garante que “vou derrubar a Dilma”. Por isso, pensei ao ver o título desta matéria se tratar dessa certa e libertadora ação que nos privarará das tresloucadas trapalhadas da búlgara. Mas, Vossência, talvez numa sutil alusão a isso, preferiu usar aquela outra derrotada dos sofridos pampas ao Sul como exemplo feminil do “efeito Orloff”. Ah, que saudade do Juan Domingos e viva a Óia e sua campanha para nos redimir pelo golpe dos erros da infernal maquininha petista de fazer voto…

    1. Quando o magnificente e patriótico Dr. Victor Civita declara, em alto e bom som, que não se submeterá a arreglos, i.e., à atos de concertação, a cômbinos ou arranjos com a escumalha petista em torno de uma suposta governabilidade da ‘governanta’ do Brasil, avisto lampejos de razoabilidade nos senhores barões da mídia e começo a vislumbrar luz no fim do túnel desta longa era bolchevique!

      1. Quando oiço estas cousas chego a pesanejar, e nessas horas me lembro deste jovem rapaz, o Civita, a pindurar nos bondes da cidade luz -- a locomotiva do Brézil -- cartazes onde se podiam: “AI VEM O PATO DONALD!”

      2. Quando oiço estas cousas chego a pestanejar. E nessas horas me recordo deste jovem rapaz, o Civita, a pindurar nos bondes da cidade luz – a locomotiva do Brézil – cartazes onde se podiam ler: “AI VEM O PATO DONALD!”

        Profético não?

    2. Eu também achei que era a daqui e não a de lá. Mas tanto faz e tanto fez, As duas (Cristina e Dilma) serão reeleitas, cada uma na sua hora. Quanto ao chirico daqui e o de lá… que se explodam.

      1. Senhor AuAu infestado: mais respeito!!! Mais respeito que isso aqui é um sítio sério de previsões não tão apocalípticas…

    3. Gostaria muito que esse senhor Civita pudesse cumprir o que promete.

      Mas seu discípulo Mainardi em agosto de 2005 prometeu derrubar o Lula e a única coisa que conseguiu foi uma passagem de ida sem volta para a terra do Bunga Bunga.

      http://veja.abril.com.br/030805/mainardi.html

      Receio que não se façam mais, hoje em dia, homens corajosos como David Nasser.

  5. PORTENHO, GARDELÍSTICO E MILONGUEIRO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Tens razão, professor, ao prever a derrota acachapante desta bela comunista das plagas argentinas. Entretanto, um temor, quase que terror vem agora me assombrar.

    Por isso pergunto ao senhor e aos confrades: Como é a eleição lá dos hermanos: É teclando no “mini micro-ondas” que nem no Brasil? Os candidatos tem números? A população sabe de cor o número do canditato da oposição (certamente o mais popular, segundo as pesquisas)?

    Pergunto isso, não suceda o que ocorreu aqui neste triste trópico onde, conforme depoimentos dos confrades, ao teclar o número de Serra, o 13, sempre aparecia a cara medonha da fantochuda. Aqui fraudaram as urnas, mestre. Será que lá também não planejaram isso?

    Alvíssaras!

    1. Durma em paz, querido padre,

      A fantochuda Malagueña de lá contratou o DataPrado.
      Precisa ver é se lá tem ou não tem a papeleta comprovante do voto!

      Buenas noches

  6. Chi dice donna dice danno! Já a baronesa Meg Hilda Thatcher -considerada, pelo maior estadista do século XX e ser de sagacidade e inteligência impares, Ronald fenômeno Reagan, “o homem forte do Reino Unido” -, sabemos e a ele rendemos graças, era o santo mártir Carlos I reencarnado, quando ocupou o n. 10 de Downing Street. Depois do pool tax, voltou à roca e ao fuso, a ser a esposa fiel e submissa do Denis.

  7. Honoravel Mestre,

    Ainda bem que existem “homens” de bem nesta cidade. Jornalistas que participam da Milicia Voluntária de Segurança Nacional (fascismo para os íntimos), que lutam pela derrubada da Monica da política (baixinha, roupa vermelha, dentuça e com um amigo que troca letras).

  8. Mestre dos Mestres Hari, o Magnífico,

    por favor, poderia inserir (ÊPA!) algum gráfico ou estudo do Instituto DataPrado ou do CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas sobre as previsões argentinas?

    CERTAMENTE os homens bons da Argentina vencerão!!!

    essa dona de casa fujona, tal de Cristina, já está derrotada com 107% de certeza, não?
    tá na hora de voltar para casa e colocar o avental de novo!!!
    (de onde, aliás, não deveria ter abandonado o posto!)

    cada uma que a gente tem de ver por não ser cego…

    ainda bem q temos nosso reduto cibernético contra os ataques da rede neural lulo-castro-comuno-dilmo-evo-sino-chavo-petista.

    por certo os militares dessa reserval moral da humanidade (quiçá do Universo), o blog do Mestre Hari, darão uma “mãozinha” para os fardados “de la plata” colocarem essa Magali-Cristina (amiga da Mõnica-Dilma) nos trilhos da decência, DO LAR e das histórias em quadrinhos.

    ALVÍSSARAS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *