Governador superior é perseguido por bolchevistas

Dr. Perillo

Todo homem bom já nasce com nível superior, nem precisa comprovar, basta o berço.  O resto são meras formalidades. Mas a perseguição Estalinista não deixa os justos em paz nenhum segundo, execrando-os de maneira cruel e dolorosa, como quem não fossem merecedores de todo respeito e obediência por parte dos homens não bons.

É claro que tinha que ser criada uma turma especial para o excelso governador de Goiás, queriam que ele estudasse juntamente com os elementos populares? Isso seria nivelar por baixo, uma humilhação para um homem de bem. E quanto a OAB, ela deveria ser oferecida automaticamente para qualquer líder varonil dos homens bons, quem tem que provar a competência é a gentalha e não os nossos. São essas picuinhas que atravancam o progresso da nação. Assim não dá.

Facebook Comments Box
Compartilhar

24 thoughts on “Governador superior é perseguido por bolchevistas

  1. Mestre desolado.

    Estou em lágrimas com tanta injuria, tanta calúnia, tanta difamação.

    Porque nós os bons não podemos viver em paz?…. Bebericar nosso COURVOISIER 1951 em paz, sem o infortúnio do comunismo?…. Sem a ameaça a pairar sobre nossas cabeças de sermos trancafiados nas masmorras do DOI CODI marxista que oprime os Estados Unidos do Brazil

    Agora mais esta lorota sobre o aeroplano de um Governador do bem.

    http://palanquecapital.com.br/2957/Cachoeira-Marconi-e-socio-em-aviao-de-R-4-milhoes/

    1. Prezado Comunista (que São Serapião me perdoe por digitar este palavrão), saiba que sua presença não é bem vinda neste recinto cibernético de conhecimento Hariovaldiano. Pela forma como escreves nota-se que és o que afirma ser, pois, quem teria a capacidade de cometer tantos erros de ortografia em uma única frase se não fosse um. Aposto que deve ter até cortado um dedo da mão para se parecer ainda mais com o seu líder mór.

  2. indignado Mestre! (e com razão)

    devemos mobilizar um exército de homens bons, em direção aquela província de Goyaz, para protegermos a honra, a imagem e a integridade moral do nosso Coronel do Cerrado.
    Neste sábado, novamente milhares de agentes chavistas desembarcaram em aviões russos, na base aérea de anápolis, e seguiram para Goiânia, onde mais uma vez pararam o trânsito da cidade causando tumulto, proferindo inverdades e calúnias, em um movimentozinho intitulado #FORA MARCONI!

    http://www.opopular.com.br/cmlink/o-popular/editorias/geral/manifestantes-pedem-sa%C3%ADda-de-marconi-em-passeata-contra-corrup%C3%A7%C3%A3o-1.143768

  3. Nada disto voltará a acontecer quando for inaugurada a primeira universidade por telepatia. Nada de aulas virtuais ou por correspondência, apenas aulas por telepatia.
    Universidade Telepata: pense nesta idéia!

  4. Isso é inveja, professor, inveja! Só pode ter sido Lula que inventou isso. Esse sim, sequer tem diploma do Senai, pois o que ele tem foi comprado por Dona Lindu. Diploma de verdade tem o presidente Çerra, que é engenheiro formado. Diploma de verdade tem a Lúcia Hip Hip Hip ólitro, do Colégio Andrews, totalmente legítimo, como até o mundo mineral está farto de saber.

  5. Amado mestre,

    Os homens de Benz e bens estão cada vez mais acuados por essa corja stalinista. Vamos chamar o bispo de Guarulhos para fazer um exorcismo dessa gentalha. O nosso governador da capitania de Goyas precisa de nós.

  6. A elegante universidade Alfa, não fez mais que a obrigação de abrir uma turma (me lembrou o nome de uma diva) especial para Perillo e sua digníssima consorte, criou na verdade uma sucursal justa para tal fim : a AlfaFa, sendo o último fa , indicativo de familiar.

  7. Essa turma de 2 só se for na Faculdade do Além. E eu na minha inocência achava que ao menos os diplomas dos tucanos fossem verdadeiros.

    1. Não sei se todos são verdadeiros, mas os diplomas de Engenharia e Economia de Dr. Chirico Serra, são. Ora ele é engenhista, ora ele é economeiro.
      Em tempo: informaram lá no blog Conversafiada (do comunista PHA) que a Editora 1º de Abril via fundir as revistas Veja e Exame, passando o resultado a chamar-se VEXAME. Os leitores-de-veja que possuirem as duas assinaturas merecerão uma prorrogação. Assim poderão continuar a receber as reportagens de Policarpo & Cachoeira por mais tempo, se os mesmos se juntarem lá no PF Hilton onde o Cachoeira já se encontra hospedado.

      1. LUIZ CARLOS on 25/04/2012 at 7:52 pm
        Este blog, que por acaso estou acessando pela primeira vez é simplesmente sensacional. Caro Kid Prado, a estória (não história) da fusão da VEJA com a EXAME, é pra constar nos anais do bom humor brasileiro, acho que nem o Millôr teria um tirada dessas. Parabéns a todos, virei fã de carteirinha, acessarei diuturnamente o blog, parabéns Professor Hariovaldo.

  8. A propósito, magister Hariovaldo, estou pensando em fazer meu pós-Phd nesta Faculdade Alfa.

    Se eles aceitarem formar turma de um só aluno, irei cancelar minha inscrição na Universidade Omar Bongo. Goyazes fica mais perto que o Gabão.

  9. Titio Sílvio
    Li a matéria. Está um pouco confusa, pois tem hora que fala que é um avião, tem hora que é um trem. Dá pra esclarecer melhor?

  10. Este blog, que por acaso estou acessando pela primeira vez é simplesmente sensacional. Caro Kid Prado, a estória (não história) da fusão da VEJA com a EXAME, é pra constar nos anais do bom humor brasileiro, acho que nem o Millôr teria um tirada dessas. Parabéns a todos, virei fã de carteirinha, acessarei diuturnamente o blog, parabéns Professor Hariovaldo.

  11. Após esses escândalos envolvendo figurões da política brasileira. Kajuru está falando em se candidatar-se ao cargo de governador por Goiás. E por protesto, voto nele, só para ver o circo pegar fogo de vez…

  12. Confrades opulentos de raro saber,
    vejam que o o excelso governador, futuro PRESIDENTE-PLANO-B do partido dos homens de benz, foi injustamente humilhado pelo populacho em seu estado natal.

    Um tal de Leonardo, presidente da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário, que reúne o maior número de dançadores de congo do Brasil: as congadas de Catalão-GO, se recusou a agradecer em público, a excelsa presença, onipresente, do Governador Dr. Marconi P.

    Mas homem de esfera superior não leva desaforo para casa. No final, Dr. Perillo dá o troco. Ordenando aos seus seguranças que façam uma espécie de “corredor polonês, para dar uns cascudos no insolente lider popular.

    Alvissaras!

    http://www.youtube.com/watch?v=f2iILo0epic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *