Governo comunista investe no transporte da gentalha

as urbes nacionais receberão as linhas férreas do governo vermelho

Nobres Confrades que frequentam este santo local,

Deparei-me com notícia que mais uma vez mostra a forma desavergonhada com que este desgoverno bolchevique lida com o dinheiro público.

A búlgara de pano, mais uma vez, em completo desvario, anuncia investimentos de vulto no transporte da choldra. Essas medidas  de cunho marxista têm intenções as piores possíveis, que revelar-vos-ei agora:

– Com estes investimentos, o operariado deverá chegar ao local de labuta em menos tempo. Isso quer dizer que essa gente vai poder acordar mais tarde, se entregando mais tempo à languidez do ócio.

-As linhas de trem, metrô e outros meios de condução da escumalha visam também facilitar o acesso dos estudantes aos centros de doutrinação comunista, onde repetem à exaustão os ditames das cartilhas maoístas.

– Essas “melhorias” vão abrir frentes de trabalho, dando aos servos da gleba acesso às horrendas carteiras azuis, de modo que, ingratos que são, vai faltar gente para engraxar nossos sapatos e fazer toda sorte de serviços pelos quais nos tempos áureos aceitavam um prato de almoço dado generosamente por nós em pagamento.

o transporte popular deve ser sem luxos que alimentem os maus hábitos.

Pergunto aos confrades: onde pararemos, com esta dama escarlate deixando o populacho cada vez mais mal-acostumado?

Resta-nos esperar que o partido dos bons, quando varrer o comunismo deste triste bananal, recolha estas locomotivas ao museu.

Tristeza…

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Governo comunista investe no transporte da gentalha

  1. Um Governo descente devia era arrancar as trompas de falópios dessas casta de Cafusos. Os cafusos é uma cruza de negro com índio que deu nessa uma raça preguiçosa para os estudos.

    e tenho Dito
    Prof Raimundo Lulio

  2. Conversa (na realidade reunião de serviço – teleconferência) captada por Spy do Cerrado.
    00 – Ô careca um bom dia, espero que esse seu gabinete senatorial tenha ar condicionado… Um abraço garoto do Rio…
    01 – Fala professor. O gabinete aqui ta uma belezura, to até recebendo, ta lá na ante-sala, o Poly, a Chris e o Dadá combinando a próxima capa e a repercução… e aí garotão exxxperto não ta com saudade dos “uai” e do pão de queijo???
    02 – Fala guru do serrado, to na boa aqui no Leblon e adjacências, mó vidão…
    00 – vamos aos negócios, seguinte boy, to necessitando de uma posição para uma guria, gente fina e boa, treinada e preparada para abrir uns novos caminhos lá nas minas gerais, sá cume, diversificar, ela já tá por dentro da produção e venda dos genéricos, então a posição tem que ter e haver aí com a área para colocarmos os remedinhos em circulação…
    01 – problema não, eu faço o pedido de forma oficial através da Andréa, mando o currículo é só o garotão dizer onde fica melhor a localização dela…
    03 – Brothers, sem problema, assim que Andrea receber o papel a gente localiza na secretaria social do governo lá em Uberaba…
    02 – combinado então, depois eu ligo para o 00 confirmando a contratação…
    00 – perfeito manos, então abração e até mais tarde
    03 – um abração aqui do Rio de Janeiro que continua lindu!!!!

      1. Boa noite.

        Tens toda razão, SáeBenevides.

        Mas, como disse Maradona, vulgo Paradona, seguido em uníssono por Carlos, El colombiano, “Somos pó e ao pó voltaremos“. Ou seja, o Garotão Uai sabe da fragilidade da vida e sabe também cultivar (sem qualquer intenção de trocadilho, por favor!) amizades e uma boa vida.

        Saudações TFPistas,

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  3. Enquanto isso, grande professo, em Pernambuco o Governador Eduardo Campos, vai na contramão da mobilidade urbana:

    Crea-PE critica Eduardo e diz que viadutos vão degradar Agamenon Magalhães

    POSTADO ÀS 15:30 EM 24 DE Abril DE 2012

    No mesmo dia em que a presidente Dilma anunciou mais de R$ 2 bilhões para obras de mobilidade no Recife, o Crea de Pernambuco posicionou-se, de forma duram sobre a proposta de construção de quatro viadutos sobre a avenida Agamenon Magalhães, apresentada pelo governador Eduardo Campos e depois encampada pelo prefeituro do Recife, João da Costa. Como os estudos técnicos feitos pelo governo nunca foram apresentados, os engenheiros reclamam da condução do processo. Numa visita à Arena da Copa, em São Lourenço, o governador afirmou publicamente que não temia questionamentos, inclusive judiciais, prometendo tocar a obra sem recuo. Veja abaixo a manifestação.

    NOTA oficial

    O Plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), em decisão tomada por aclamação durante a primeira sessão de 2012 – Plenária nº 1.760, em 03 de fevereiro de 2012 –, decidiu contestar o processo de condução do Governo do Estado de Pernambuco no tocante às intervenções propostas para a Avenida Agamenon Magalhães, bem como a solução apresentada.

    Na deliberação, os conselheiros do Crea-PE aprovaram o envio de ofício ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) manifestando a posição do Conselho, o que colaborou para a realização de audiência pública no último dia 30 de março.

    O Plenário do Crea-PE reitera publicamente a necessidade de uma discussão ampla com a sociedade, não somente por ser esta a beneficiária principal de tal intervenção, mas, principalmente, por entender que a solução técnica apresentada não é a mais adequada.

    Alguns aspectos importantes do projeto ainda não foram devidamente esclarecidos ou apresentados, como a questão da travessia de pedestres ao longo de toda a extensão da Avenida Agamenon Magalhães, a ausência dos estudos de impactos nas vizinhanças e nos corredores de tráfego no entorno daquela via, a ausência de estudos de viabilidade econômica, financeira, social e ambiental e o fato de que investimentos de grande porte (no caso, os viadutos) seriam destinados ao transporte individual e não ao transporte coletivo.

    A implantação do Corredor Norte-Sul pode prescindir da construção desses viadutos, os quais, longe de resolver o problema da mobilidade na nossa cidade, ainda constituir-se-ão em pontos de degradação urbanística e ambiental.

    A Diretoria do Crea-PE

    1. Inegenieros cumuno-chavistas-búlgaros!
      Protestan en contra los viaductos que servirán para laslimousines nordestinas de los buenos pernambucanos de bienes.
      Si el Coronel Vilocq, el mejor expoente verde-olivo fuera vivo, tendría colgado todos eses hijos de putas en el palo-de-arara.
      Que San Serapión y San Escribá los maldiga dandoles grandes cancros de próstata y un cancro especial para la Bruja Argentina que acabó con nuestra mamata.

  4. Prezado Professor Temístocles (the good),

    Compreendo vosso temor ante o derramamento e desperdício de bilhões de reais nesse projeto comunista da búlgara vermelha, mas quero lembrá-lo que em terras bandeirantes, mandamos nós!!
    Herr SSerra e Herr Alkkkmin, como excelentes administradores que são, transformarão esse empreendimento em mais um elefante branco interminável. Com isso, mais e mais dinheiro será canalizado para o bolso dos homens bons. E se um dia por ventura a obra for finalizada, teremos ainda a opção da privatização do empreendimento.
    Nós, os homens bons desta terra bandeirante, jamais perdemos!
    Hail SSerra!! Hail Alckkkmin!!!

  5. Mr. Good!

    Já não basta as facilidades de créditos e melhoria da renda da pobreza, que possibilitou esta invasão de automóveis 1.0 nas ruas do Brazil, inviabilizando o livre trânsito de nossas limousines, agora vem este desperdício de dinheiro público para trazer e levar este povinho!!

    Mente iluminada foi a do inventor do Helicóptero. Não há nada mais superior e prazeroso do que olhar a massa suja do alto, mantendo uma distância segura!

  6. Caro (o bom):
    “Onde pararemos, com esta dama escarlate deixando o populacho cada vez mais mal-acostumado?”

    Sassaricando web afora, eis que deparo com o post http://blasfemias.net/2012/04/24/como-e-que-se-muda-isto-4-2/
    E, nos comentários, um bom leitor de jornais online faz essa sábia análise da atual situação brasileira:

    anti-comuna Posted 24 Abril, 2012 at 15:02
    “O Brasil está a passar um bom momento, mas mais por culpa das reformas dos tempos do FHC no Planalto e o Meireles à frente do Banco do Brasil. O problema é que, em economia e políticas públicas, os resultados não são imediatos e quem anda a capitalizar politicamente o bom trabalho anterior é o Lula e seus correlegionários.
    Infelizmente o Brasil está a semear sua crise futura, que mesmo com mais pitroil no horizonte, pode não chegar para evitar uma forte crise. O Brasil é uma economia com pés-de-barro. E, tal como o CCZ diz, aparentemente, é uma sociedade civil que vibra. Pois vibra. Agora, mas esperem quando vier a crise e vão ver quem vai levar com as culpas. Eheheheheh”

    Essa é a expectativa, mundo afora e creio que responde sua singela pergunta.

  7. Curiosidades sobre Dom Cachoeira e sua patota:

    GOIANO não SENTE AGONIA, ele “SENTE GASTURA”.

    GOIANO não diz COMO VAI, diz ” BÃO?”.

    GOIANO não responde ESTOU BEM, diz ” BÃO DIMAIS DA CONTA”

    GOIANO não liga o PISCA, “DÁ SETA”.

    GOIANO não para no semáforo, para “NO SINALEIRO”.

    Para o GOIANO AS COISAS não estragam, ” OS TREM TÁ RUIM”.

    GOIANO não chupa TANGERINA, chupa “MIXIRICA”.

    GOIANO não acha alguns alimentos sem AÇÚCAR, acha “SEM DOCE”.

    GOIANO não LAVA COM ESPONJA, lava com “BUCHA”.

    GOIANO não fala VARANDA, fala “ALPENDRE”

    GOIANO não fala EU NÃO CONSIGO, fala “EU NUM DO CONTA ”

    GOIANO não desce do cavalo, ele “APEIA DO CAVALO”.

    GOIANO não tem cárie, tem “DENTE FURADO”.

    GOIANO não aperta a mão, “PEGA NA MÃO”.

    Filho do GOIANO que faz peraltices é “CUSTOSO”.

    GOIANO não boceja, “ABRE A BOCA”.

    GOIANO não dá ré no carro, “AFASTA ” o carro.

    GOIANO não pergunta, “PROCURA”

    GOIANO não come pamonha salgada, come pamonha “DE SAL”.

    Mas o mais lamentável é que concordância verbal e nominal nunca atravessou o Paranaíba.

  8. A usurpadora búlgara vai gastar bilhões com a choldra malemolente da sub-raça.
    Se o Beato SSerra fosse nosso Füher, gastaria esses bilhões invadindo a Argentina, a Bolívia, o Peru e a Venezuela com suas Divisões Panzer para conquistar o espaço vital e exterminar todos os arborígenes judeus.
    Mas antes nosso Füher SSehitler teria antes que Ziclonar esta sub-raça que está degenerando a Arianidade Brasileira.

  9. Boa noite.

    Prof. Temístocles Sabóia Filho, parabéns pelo seu artigo e saiba que todos estamos apreensivos com mais este movimento acintoso contra nós, os fidalgos, e perpetrado pela búlgara carmim.
    Um fato se agrega ao elenco das suas preocupações, caro colega medieval: à medida que se propiciam o ócio (ah, como eram bons os tempos de D. Fernando de Orleans e Pragança, quando o ócio, deleite dos deuses, era apanágio exclusivo da nossa casta!) a estes ninguéns, a esta choldra ignóbil, mais difícil vai ser diferençá-los de nós, da massa cheirosa, já que eles terão melhores condições de trabalho e de vida (arrrrhgh; é difícil suportar a ideia de igualdade…) e não chegarão nem sairão do trabalho com seus odores d’antanho. Misturar-se-ão com muito mais facilidade entre os fidalgos e enganarão, certamente, a nossa elite, fingindo-se de de limpinhos e de cheirosos. É este, sem dúvida, o plano finalístico da búlgara grená e do nonadáctilo. Como são sagazes, estes neocomunas. Estejamos todos de prontidão.

    Saudações TFPistas,

    🙂

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Caro Morvan,

      Saúdo-vos, embora ainda desconfiado, pois vejo que ainda és discípulo do finlandês insubmisso que se rebelou contra o império cibernético de Sir William Gates.

      Não temas, pois os olhos despreparados podem confundir um diferenciado com um de nós, mas um homem de Benz sempre saberá reconhecer outro, onde quer que esteja. Berço é Berço.

      P.S. incluir-te-ei em minhas orações a Serapião, Bálaguer e Inácio (o de Loiola, não o Luís) para que abandones o culto ao pinguim maldito.

      1. Boa tarde.

        Obrigado, caro Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom), por incluir-me no rol dos remarcáveis em vossas serapiônicas missais.
        Sinto-me honrado.

        Quanto ao Linux, eu já expliquei: é uma forma de pegar os incautos esquerdistas, pois sei que eles costumam utilizar este satânico S. O. em todos os rituais de acinte aos homens de benz.
        O meu Sistema Operacional, o qual só utilizo no meu cafofo cibernético, é o “Windows 7.0 Bucaneer Enhanced 1.2 Geek Optimized“.

        Não se esqueça também de que os pinguins, malgrado escolhidos como símbolo daquele S. O. execrável, são muito parecidos conosco, homens de benz: estão sempre a rigor, não importa a situação. Vendo um pinguim-rei, ao longe, pensar-se-á tratar-se de um fidalgo metido em um impecável Armani. Ou seja, não importa o rigor (do clima, claro) eles estão sempre “a rigor”.

        Saudações medievais,

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  10. Professor de homembonice, Mestre Hari
    Enquanto a choldra comemora esses desnecessários transportes públicos confortáveis, Rêgo é empossado e Cunha designado:
    http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2012-04-25/oficialmente-instalada-cpmi-do-cachoeira-pede-documentos-pgr-e-ao-stf
    Mas não há provas contra Ónestes, senão manipulações nextelianas
    http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2012-04-25/defesa-de-demostenes-pede-arquivamento-de-processo-no-conselho-de-etica-e-alega-manipulacao-em-gravac

  11. E os aeroportos? Parecem rodoviárias, cheias de pés-de-chinelo!
    A gentalha já tá levando frango com farofa, pra fazer boquinha enquanto espera o vôo…

  12. Nobre professor,

    Esse governo RED se esquece que a gentalha PRECISA andar a pé, para o bom funcionamento cardíaco.
    Como diria o grande fascista moquense, pobre foi feito para carregar pacotes e dar votos pra direita tucanosarkosista de Sampa.

  13. Caríssimo TFP e confrades,

    Senhores. Gosto quando a imprensa ainda não comprada faz o nosso jogo. Agora pouco, no Jornal dos Homens Bons, Wil Hommer Bonner e Patrícia Pô….eta! informaram que Lula ficou reunido por muitas horas com sua títere. Segundo o isento jornal o assunto foi a CPI do Cachoeira e Lula torce para que ela desvie a atenção do julgamento do mensalão.

    Fiquei pensando. Uai! será que a glóbulo dispõe de uma “mosquinha” robô para penetrar na reunião e saber o que foi discutido lá dentro. Aprenda Veja! Na próxima nem precisa se aliar a cachoeiras para obter informações.

    Saudações!

  14. Caríssimos Senhores de abnegada e santa disposição, de por a luz do dia, toda a vulgaridade do comunista ateu. Temos que separar o joio do trigo. Por esta gentalha na cadeia. Gentalha que insistentemente profana com atitudes e retóricas a tradição dos homens bons. Cadeia para a gentalha. Cadeia! Cadeia! Nada de ônibus, nada de bicicletas, nada de calçadas pavimentadas. Cadeia e enxada pra gentalha!

    1. Não devemos nos abichornar por tais realizações pequenas e inexpressivas. O mais preparado Chirico das Serras, dará cabo do ambicioso e único meio de transporte à altura dos bons. O aerotrem, que ligará São Paulo a Goyás. Poderão nas nuvens, homens de grande invergadura passear e decidir sobre o destino da nação, sem grampos, escutas e afins.

  15. Quanto trololó por causa de um trem!

    Como disse sabiamente nosso 45, “o risco é o trem rodopiar”, e só nos resta esperar que esse crescimento “não seja voo de galinha, mas de pássaros”… um tucano, por certo!

    Além disso, esse crescimento exige “conhecimento, cuidado e muito tesão!” Esse tesão deve provir de sua “energia de líder estudantil”.

    oremos para que sua candidatura seja eterna!

  16. Boníssimo Confrade:
    Esse seu post me lembrou uma passagem dos meus idos tempos.
    Eu tinha um vaqueiro lá em Minas que gostava de dormir no serviço.
    Um dia ele levava umas 50 cabeças para um outro pasto e durante o trajeto deitou debaixo de uma árvore e dormiu, acontece que nesse local passava o trem, e passou, e matou-me uma bezerra. Quando eu soube e fui brigar o cabra disse muito aflito; “Ahh sinhô foi muita sorte porque o bicho vinha com os carros todos em fileira, porque de viessem de atravessado morria o rebanho todo e inté eu, que estava dormindo ali pertinho”

  17. Turbulentos tempos nos aguardam. Temo que num futuro próximo, nobres e grandes proprietários de Benz, tenhamos de pedir ‘por favor’ aos nossos serviçais domésticos para que realizem seus afazeres obrigatórios. Imaginem a humilhação dos bons que possuem pelos menos duas dezenas desse tipo de mão de obra em suas humildes mansões. Teremos que construir em breve não só um bairro, mais um novo país higiênico para a mais nova morada dos preparados.

    1. Nunca mais profira tais palavras de nosso sacerdote da bondade paulista, Herr Kassab, o excelente.
      Que estas linhas que aqui deixaste sejam a chave da porta de vossa desgraça, cidadão vermelhote.

      1. Não, claro que não!!!
        Esse é todo o investimento da Dilma no estado de São Paulo inteiro, que vai sair do montante de 22 Bilhões anunciados, ou seja, +/- 2.4 Bilhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *