Agentes bolchevistas do PT invadem Londres

Sindicalistas Petralhas em Stratford, Londres

Confrades:

Mal acabamos de digerir o último ataque vermelho, novamente as forças do mal  manifestam-se, mas agora, em grau avassalador: no coração do Império Britânico!  Fornidas pelos dólares caraquenhos, agora moeda corrente do Mercosul, levas de petralhas e sindicalistas cubano-brasileiros, levando em sua bagagem milhares de blusas vermelhas trava-portas, milhões de panfletos trabalhistas com as digitais de PyongYang,  e  peor,  know-how lullo-dilmo-paulistano  de sabotar composições do metro!

Não satisfeitos, agentes brasileiros infiltrados nos sindicatos ingleses, principalmente no RMT, a CUT local, iniciaram doutrinação aos satisfeitos e ricos ingleses de benz, digo, de bentley, induzindo-os a exigirem horas extras, apenas por terem sua jornada de trabalho acrescida de algumas poucas!

Isso faria algum sentido na Coréia do Norte, na Venezuela, em Cuba, ou outros paisecos que acreditam (?) que o trabalhador é que constroi o progresso da nação. Mas na Grã-Bretanha?  Ridículo!

Fotografias montadas mostrando multidões esmagando-se dentro dos vagões, provavelmente tiradas no metrô de Moscou e adulteradas stalinísticamente em Havana para fazer outras nações acreditarem que não  é só em nosso infeliz  Brazil Vermelho de Pyratininga sexto-mundista que isso acontece! Nas terras dos blue eyes também!

Justificativas torpes para a derrama de reais na tal copa de 2014, que servirão para abarrotar os cofres bolchevistas,  os que são utilizados para a expansão das hordas huno-guevaristas sobre os ultimos redutos dos bons!

Oremos aos pés da Cruz vermelha de São Jorge, padroeiro da Inglaterra; da  Cruz  branca de Santo André, padroeiro da Escócia, e da Cruz vermelha de  St. Patrick, padroeiro da  Irlanda,  para que dos céus venha a necessária ajuda,  já que pelo ver, do moreninho do North, seu tradicional parceiro,  é que nada mais podemos esperar depois da falácia dos planos de saúde….

Anauê!

Facebook Comments
Compartilhar

26 comentários sobre “Agentes bolchevistas do PT invadem Londres

  1. Albionesco Fred,

    esses tais “Jogos Olímpicos” são apenas uma manobra diversionista dos narco-anarco-comuno-sindicalistas, da facção lullodilomista, para desviar a atenção do opinião pública sobre o julgamento do hediondo crime do Mensalão.

    St. James nos proteja !

  2. Nossa, que horda de sindicalistas!
    Esse populacho sindical não tem televisão?
    Por certo não assiste ao William Hommer e ao William Draak-ula, nossos bons homens de bens globais, porta-vozes de philósophos de tradicção neo-camelo-sardem-jaborianos.
    Será que só fornica e se reproduz, gerando essa enorme gentalha imunda, tudo-classe-C-e-D?
    Que sua majestade os impeça de compuscar com seus pés fétidos a Times Square e o Big Ben, também Westminster e Buckingham.
    Que mande a Guarda da Rainha expulsar a gentalha!
    Porque não voltam para o terceiro mundo, de-onde-nunca-deveriam-ter-saido?????
    AArrrgggghhhh!!!!

  3. Producente Miranda. Diz o ditado : Plurima conants prendere pauca ferunt(quem muito abarca, pouco aperta). A terra da Rainha estava muito bem recebendo alguns estudantes de intercâmbio dos homens bons, mas eis que de repente, abre suas portas à escumalha. Uma gente tão educada com seus “I beg your pardon”, agora estarão sujeitos à frases do tipo : um passinho à frente, fora ambulantes com as comoventes estórias : eu poderia estar roubando e matando , mas estou aqui vendendo estas balinhas…..

  4. Essa foto é fotochoppada e a notíca é mais um ataque nazosocialista (como alertou nosso ex-portivo almirante).
    De facto, a greve é on purpose, para que todos andem por lá wandering round and round, nowhere to go, crossing the streets without fear, e looking for flying saucers in the sky.
    Além do mais, a escumalha recebe lá o mesmo tratamento que receberia na pauliceia, terra em que os policemen estão sempre so pleased to please them.

    http://www.youtube.com/watch?v=_KwLkcX7ig4

    Ah! Se fosse no Brazil!
    Ah! Se fosse na Copa!

  5. Mestre,
    Oremos e rezemos:
    Governo egoísta só pensa no poder não olha pelo povo que só vive pra sofrer Quando é eleição todos vêem nos ajudar depois que se elegem só passam a nos roubar Sua sujeira não há como esconder por isso é que falo vão todos se fuder Governo egoísta/ governo fascista! Votamos por uma chance de vida melhor mas sempre acabamos numa pior Estamos de saco cheio de tanta sacanagem o nosso presidente só pensa em suas bagagens São todos os nossos sonhos sendo realizados por gananciosos que vivem pelo mundo sempre as nossas custas Governo egoísta/ governo fascista! Quando é que vamos aprender dar mais valor ao que temos Se dependermos desse tipo de governo vamos viver sempre sofrendo Governo egoísta/ governo fascista!

    1. Eu tambem acho que devemos orar e rezar, contra esse governo egoista/fascista, onde ja se viu, nos que sempre fizemos o melhor para esse pais, dando emprego, formando opiniao e tudo mais que a aristocracia e plutocracia brasileira foi capaz de fazer pelo Brazil, nos homens de benz! E agora? Como somos tratados? Nossos mais tradicionais habitos estao sendo aos poucos retirados por esse governo egoista/fascista. Nao suporto mais, abro a veja, e nao vejo mais materias jornalisticas investigativas, descarnando o podre que eh esse governo, como poderei passar a semana comentando com meus pares nos clubes ao qual frequento? A vida esta ficando dificil, mesmo assim tenho fe que as coisas melhorem pelo menos parcialmente, quando nosso almirante retornar ao governo da nossa querida Sampa, este sim altruista/democratico, vamos ter mais verde, os rios voltaram a escoar aguas cristalinas, o metro sera ampliado,( andar de onibus/carro) so para apreciar a beleza da paisagem urbana da cidade e sentir o ar puro enchendo nossos pulmoes, hospitais publicos procurando doentes na rua, criancas e adolescentes nas escolas de tempo integral, andar de madrugada com nossos bens e benz sem pensar em assalto. Tudo sera feito dessa vez, pois antes nosso almirante nao teve tempo para fazer pelo estado, entao fara primeiro em Sampa, fazendo-a uma Moscou( quero dizer uma New York) tupininquim, na verdade, ate melhor!

      Tenho dito

    1. ctpm????
      perus?????????????????
      o que é isso?
      alguma tensão pré?
      e por acaso já é natal para se falar em perus?
      ou este a que o sr. se refere é de outra natureza?
      se hoje fosse natal, çerra 45 (shincariol, vice)já estaria eleito.

  6. Tudo isso é lamentável, mas é melhor que nos concentremos em cousas positivas. Enquanto os comunistas tentam minas a democracia na pátria do santo capitalismo, como diria RodriGORDO Constantino, aqui no bananal o presidente Çerra enfrenta essas pestes com coerência democrática, lutando pela mais ampla liberdade de expressão ameaçada por subversivos.

  7. Caro Febeapá de Miranda,
    Aquele senhor de roupas alvas, em pé, destacado, não seria o Mais Preparado do Alagão, comandando um arrastão, digo, um protesto em movimento, com milhares de fiéis seguidores anti-nazistacomunistas-de-blogs-sujos-que-não-merecem-publicidade-por-apoiar-o-PT?

    1. Deve ser sim, mas por outro motivo, talvez… o de provar que nosso metro paulistano não anda lotado, como insinuam os agentes do mal, e com ele, conseguiu lugar em pé privilegiado, com ventilação, iluminação e visão perfeitas…

      1. Bem observado, ilustríssimo Confrade!
        De toda forma, a alva camisa de força não é uma carapuça que serviu ao amado Chirico, visto que Ele NÃO É um perigoso desequilibrado emocional-espiritual-intelectual-social-cultural. É apenas para manifestar democraticamente seu repúdio aos blogs sujos que ameaçam a liberdade da expressão da imprensa isenta e a necessidade de censura ao contraditório.

  8. Oh professor, o senhor está se distraindo, mas eu o perdoo, afinal o candidato docês só vem fazendo B****. A coisa tá danado de bom, tá danado de bom meu senhor , tá danado de bom e assim por diante…

    O Senhor acabou se esquecendo da usurpação das usurpações ou talvez a mãe de todas as usurpações.

    A usurpadora do planalto, a títere do Mephisto que também foi usurpador, usurpou o lugar de direito dos bretão de ser 6º lugar economico do MUUUUUUUUNDO e o que é peor foi lá olhar na cara deles na altura de seu rebaixamento para 7º lugar.

    Só para não esquecer professor, seu candidato emPACou nos 30%.

    1. Caro professor, aquela tijolo de celulose que causou traumatismo craniano no Zezinho,tão bem diagnosticado pelo seu ginecologista, também me afetou.
      A distração no post acima é para o Sr. Frederico Augusto Pamplona Berrini Salles de Miranda e não pro senhor.

      P.S Isso que dá falar mal do alheio, tem que corrigir logo em seguida.

    2. Donana

      Não acredite nestas mentiras divulgadas pela imprensa vermelha e pelos blog sujos.
      Na realidade os Estados Unidos do Brazil está (ou seria estão) em 72,4º lugar.
      Quando nosso Pharoll amado idolatrado salve salve deixou o trono do planalto éramos 6º. Mas o ditadura comunista do nove garras desbancou o bananal a custa de contrabandos e envio de nossas riquezas para PyongYang, Havana, Sófia e Caracas.
      Saudações.

  9. Mestre, a enquete que o senhor colocou a esquerda é muito difícil de ser respondida, afinal todos os postulantes ao cargo de inimigo mor da pátria são hábeis em divulgar inverdades acerca do mais democrático candidato.

    1. seu silvio,
      já vi que de viola o sr entende.
      parabéns!
      nosso çerra45 (xinaidi) também entende de viola! (toda eleição ele coloca a sua no saco)

  10. Good Night!
    I beg your pardon por sair do tema, mas alguém já reparou que toda vez que surge algum comentário em um post “oldíssimo”, este sitio tem problemas?
    Chuchucidência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *