Fomos os primeiros a combater os sites comunistas

O combate ao comunismo ateu que infesta as ondas internéticas da nação com seus blogs sujos foi o principal motivo do surgimento deste sítio de homens de bem. Já nos primórdios percebemos que deveríamos fazer incessante combate aos maus que usam da palavra para atacar diuturnamente nosso grande líder varonil, aquele que está destinado a remir a nação de todo o mal. Por isso desde os primórdios já contra indicavamos os sites dos lacaios do bolchevismo na lateral de nosso blog, alertando a todos para o perigo que eles representavam para a nação.

E fomos além, entregamos um ultimatum aos princípais agentes subversivos para que se rendessem e desistissem de tentar fazer qualquer crítica ruindosa ao mais preparado político da Pátria:

Ultimatum
Desde 2006 exigimos que os blogueiros bolchevistas chapas branca desistam de atacar os representantes dos bons sob pena de enfrentarem a nossa justiça

Infelizmente a coisa tomou proporções tais que José Serra em pessoa teve que se licenciar das altas atribuições a que se ocupa sua mente brilhante para pessoalmente reforçar nossa luta contra tais blogs malignos, dando clara indicação do mal que eles representam para a nação. Se não fosse a subvenção dos petrodólares que recebem do PT e de Hugo Chavez vocês acham que teria gente que ficaria o dia todo escrevendo besteiras na internet e tocando bandolim? Ora, tenham dó. O líder dos homens bons no Supremo já protestou, agora nossos líderes políticos também o fazem, alguém alguma hora vai ter que fazer alguma coisa, assim não pode ficar.

 

Facebook Comments
Compartilhar

51 comentários sobre “Fomos os primeiros a combater os sites comunistas

  1. A hora se faz agora…
    Para tal, reunamos nossas olivettis, remingtons, underwoods, utilizemos à exaustão os telégrafos, pombos correios e até correios elegantes para que ouvidos de autoridades deixem de ser moucos, epara que providencias sejam tomadas contra esses blogs sujos subvencionados pelos narcopetrodolares caraquenhos.
    Atemos fitas amarelas e azuis às nossas penas e tinteiros, para que sirvam de inspiração ao bom combate contra as forças do mal.
    Que São Geraldo, o das velas, ilumine nosso caminho.
    Anauê Professor!
    Anauê, Confrades!

  2. Nosso professor
    O Senhor realmente é um vanguardista na arte de perseguir comunista de toda a especie,até teve coragem de ir à toca do leão turco comunista olhar no olho da fera e rir dela.
    O Serrito, menino de Fernandito, deveria aprender contigo, oh mestre dos mestre a não temer o inimigo

    Ninguém, absolutamente ninguém deve temer os que se vestem de vermelho e se borrar de medo fazendo bos** aqui e acolá.
    Ai que coisa tá feia, parece que o bispo de guarulhos do lá de lá nem pode ajudar.

    Parafraseando o cachorrinho-pulguento.
    -- Oh Bispo de Guarulhos, por que nós ( eles) abandonastes???

    1. “O Serrito, menino de Fernandito”
      donana,
      o fegacê reconheceu mais um filho alheio?
      de toda forma, de qualquer jeito:
      çerra 45 (isckineider)

      1. O mais preparado já assumiu a paternidade dos genéricos, do FAT e do seguro desemprego. Só falta assumir a paternidade do filho que não é do Farol de Higienópolis.
        Más ele pode assumir o Roubanél, e o Paulo Preto, afinal, o bom fruto não cai longe da arvore.

  3. Hordas de huguenotes herbívoros haurem os haveres dos homens honestos.
    Ignotos da inteligentzia infiltrados nas igrejas dos íntegros do impávido império da irmandade (I)DEM-PSDB.
    Gravames dos grotões dos gorgolejantes golfam (in)glórias contra o Guarulhos good (manners’) guardian, (Ber)Gonzini.
    Intrépidos insectos inflamam ignaros ignominiosamente injuriando impolutos instrutores da invencível infantaria (bande)irante.
    Segue até completar Higienópolis (in flames).

  4. Irmãos em Santo Escrivá de Balaguer, o dia do Armaggedon se aproxima. As trombetas começam a tonitroar e o Céu a se abrir. As hostes marxistas, capitaneadas pela Hydra apedeuta e novedáctila de Garanhuns, já preparam-se para o embate final. Nosso estimado prócer acaba de deflagrar pesado golpe contra esses manipuladores midiáticos capazes de lavagens cerebrais na outrora pura e sadia juventude cristã. É hora de nos unirmos ao futuramente canonizado São José da Mooca e marcharmos contra a república anarco-sindicalista encastelada no Planalto. Não temais, aos justos e aos homens bons está reservada a glória suprema. ARMEMO-NOS!!!

  5. Nobre Confrades
    Irmãos e irmãs da direita e da esquerda
    Não importa a sua crença ou sua posição ideológica

    Oremos pela sanidade do +preparado…

    Cliquei no link “luta contra tais blogs malignos” que está no fim do texto e fui parar no site do PHA; Lá descubro que o chirico acusou a militância petista e os internautas que freqüentam os blogs sujos de NAZISTAS!!. É ou não é um caso de internação?

    Imagine só NAZISTAS COMUNISTAS ??!! ?? ??? !
    Com esta eu vou para o minha kasinha dormir…

    1. Vá, mas leve pra ler (o ideal é servir de forro coletor de detritos) a faia de sumpa (a mulher, o bebê e o intelectual)…
      tudo que é blog limpinho e cheiroso reproduziu
      tá lá a explicação: por que vermelhos comem criancinhas, e por que o comunismo é pior que o nazismo!

      Continuemos orando pela sanidade de nosso magistral isqueitista!

  6. Tendes vós, nobre mestre, todo nosso apoio, encômios e, caso necessário, até a garrucha dos dois canos de nossa aguerrida tropa que combate o bom combate contra as hordas malignas. Ave Serra e Salve Serapião!

  7. O Senhor é um visionário,nobre Professor -já sabia del cor e del salteado,salamê minguê,q as ratazanas comunistas também se acobertariam nesse mundo cheio de armadilhas q é a internet.Avante,Nosso Guardião e Guia!

  8. Magister Magistorum Hariovaldo, Almirante de nossa nau que navega em meio a essas ameaçadoras águas vermelhas, infestadas de toda sorte de criaturas do mal.

    Urgia que nosso libertador, Dom José, tomasse medidas duras contra esses comunistas maus, feios e sujos (o pleonasmo é necessário, dada a situação).

    É com lágrimas que relembro vossa epístola ao turco vermelho. Vejo que, como os outros homens bons não nos deram a devida atenção, baixaram a guarda e vemos agora a invasão destes mouros, e tal qual fizeram na Ibéria, querem invadir nossas plagas. Vemos o tuaregue bolchevique tentando usurpar o posto de alcaide da locomotiva do país, tendo inclusive cooptado Dr. Paulo, o único mouro que lutava junto aos homens de bem.

    Desembainhemos nossa espadas e, sob o comando de El Cid, digo, El Cerra, combatamos estes infiéis e os expulsemos da Terra de Santa Cruz.

    Nos entrincheiremos contra esses blogs comunistas (uma redundância, já que blog é coisa de comunista, mesmo) e lutemos com todas as nossa forças, sob as bênçãos de Serapião, Bálaguer, JPII e Inácio (o de Loiola, não o Luís).

    Lutai, irmãos! Lutai!

  9. Alvíssaras, alvíssaras, alvíssaras
    O nosso grande guia fez o que já deveria ter feito há muito tempo. Quando da ascensão de D. José ao trono de imperador dos Estados Unidos do Brazil, homens quase santos feito o Beatho Cachoeira serão soltos antes da canonização; Em seu lugar serão trancafiados a pão e água nas masmorras do palácio do Planalto comunistas diabólicos feito este ser nauseabundo PHA (arrrggg!!!).
    Este processo está caindo de maduro desde o áureo ano do senhor de 2008, quando o sítio dos homens bons, iG, retirou abruptamente do ar o blogue comunista Conversafiada do referido mancebo. Em nota, o iG alegou que a audiência esperada estava aquém das expectativas e que os custos de sua manutenção não se justificavam mais. Paulo Henrique Amorim afirmou que o contrato havia sido encerrado devido às críticas que fez ao suspeito processo de fusão da Brasil Telecom e a Oi, formando a Br Oi, segundo o qual o jornalista afirmava que várias personalidades políticas se beneficiaram ilicitamente no processo.
    Ora, vejam só. Já naquela época PHA contaminava a cuca fresca do colunista social televisivo Amauri Jr. com mentiras e calúnias contra nosso grande líder espiritual D. José I, o esqueitista. Estas mentira de Paulo, o comunistas, são a gênese do panfleto azul marxista do socialite vermelho metido a jornalista.
    Agora é cruzar os dedos e torcer para que se faça justiça, e que o STF ordene a retirada do ar em definitivo do blog imundo Conversafiada, e que PHA seja por derradeiro torturado, enforcado, fuzilado e guilhotinado.
    Ainda resta uma luz no fim no túnel.
    Oremos com fervor a São Serapião pelo triunfo da moral e dos bons costumes, com Deus pela famíglia e pela propriedade. Amém

    1. Sei não, acho que o pivete é um petelho, e, pela expressão do mais preparado, o trombadinha meteu sua mão na poupança das ilhas Caimãns!

  10. Professor Hari:
    Como é triste saber que o nosso caríssimo Condestável da Mooca teve que interromper as suas sacrossantas meditações no retiro dos eleitos, para atender ao Sérgio Guerra que quer fazer guerra aos blogues imundos de sujos.
    Porque o ilustre paralamentar não nos procurou? Certamente daríamos guarida às suas justificadas lamúrias. Certamente com o trânsito que todos temos nos quatro poderes, os escrevinhadores de blogue já estariam no xilindró. Oremos ao beato de guarulhos pelo melhor discernimento desse Guerra para não voltar a incomodar o o mair de todos o imbatível Xirico I e único.

  11. COMUNISTÓFOBO E ESQUEDÓFOBO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Nem vale a pena, Professor, ficar perdendo tempo com esse vermelhote bandolinista e aquele outro da frase “E aí, tudo bem???”.

    Antes vou me preocupar com uma notícia e uma denúncia:

    CACHORRINHO PULGUENTO TRANCA SUA AMÁSIA EM UM CONTAINER PARA DESPACHÁ-LA PARA A SÍRIA.

    Bolinha salva pelo canal vermelho
    por Luana Massuella A Lemes de Castro — última modificação 24/07/2012 14:41
    23/7/2012 -- Confira fato verídico que ocorreu no Porto de Santos

    Para Bolinha, ser parada na alfândega foi a salvação. Conheça a história da cachorrinha encontrada dentro de um contêiner! O texto abaixo foi escrito pelo servidor Cleber Marcelo Fernandes Caetano, da Alfândega de Santos.
    *******************************************
    Esta é de arrepiar!
    No início deste mês de julho, uma empresa do interior paulista, despachou para exportação uma máquina agrícola desmontada, acondicionada em doze contêineres.
    A carga seria embarcada no porto de Santos e seguiria para a Índia.
    Nos trinta dias anteriores, esta mesma empresa havia promovido mais de duas dezenas de embarques para diversos países e continentes e, nenhum, absolutamente nenhum desses despachos havia sido objeto de conferência física.
    Até aí, nada de mais.
    Afinal, as exportações geram empregos, divisas e robustecem a balança comercial, de forma que seria um grande equívoco, por parte do governo, não incentivá-las e facilitá-las.
    Dentro de alguns dias, portanto, nossos parceiros de BRICs receberiam mais uma máquina concebida pela engenharia do homem.. Foi quando a engenharia Divina resolveu mover suas engrenagens!
    No dia 03 de julho, a carga dos doze contêineres foi selecionada  no canal vermelho onde é feita a conferência física.
    Os documentos foram apresentados e analisados pela equipe responsável pelos despachos  de  exportação na Alfândega de Santos, que os encaminhou ao Auditor-Fiscal lotado no recinto alfandegado em que a carga estava armazenada, à espera da conferência e posterior embarque.
    O servidor responsável pela conferência, como não poderia deixar de ser, não se deixou seduzir pelo histórico de retidão da empresa exportadora e determinou a abertura de todas as doze unidades de carga e seus respectivos volumes.
    E foi na abertura do sexto ou sétimo contêiner (ninguém se recorda ao certo) que a surpresa saltou.
    Literalmente!
    Driblando as mãos -- e os pensamentos -- das pessoas que ali estavam, uma cadelinha de cor preta e raça mestiça saiu de dentro do contêiner, tão logo aberto, e disparou sem rumo, mesmo porque a coitadinha não tinha a mínima noção do que estava acontecendo…
    Mês de junho é mês de festa!
    O céu fica colorido e o silêncio se esconde, à noite.
    Se por um lado o povo se diverte, a criação padece.
    Quem tem animal de estimação, principalmente cachorro, sabe que esse período de bombas e rojões é angustiante.
    E foi tentando não sucumbir à angústia que o barulho desordenado de fogos de artifício de uma festa junina do interior bandeirante lhe causava que, na noite de 28 de junho, “Bolinha” se refugiou no primeiro abrigo pretensamente seguro que encontrou.
    Mal sabia que, para escapar à angústia, abraçava-se à morte.
    Na madrugada vizinha, todos os doze contêineres seriam lacrados, carregados e enviados ao Porto de Santos.
    Com um pequeno, involuntário e, principalmente, assustadíssimo, acréscimo.
    Com pouco ar, minúsculos feixes de luz, sem uma gota d’água e nenhum tipo de comida, as previsões não eram das melhores.
    Mas, afinal, como morrem os cachorros?
    De velhice, de doenças incuráveis, atropelados, em alguns infelizes casos, de maus-tratos, suponho…
    Não creio que exista estatística a respeito, mas, se houver, seguramente não consta no rol de causas a morte por “refugiar-se inadvertidamente em um contêiner de exportação destinado ao outro lado do mundo”.
    Ainda assim, e pelo que se lerá, não convence rotular esta pobre cadelinha de azarada!
    Não me atrevo a escrever que esta seja a primeira vez que isso acontece.
    Tampouco sentencio que será a última.
    Mas o final diferente ( leia-se feliz ), parece-me justificar o seu registro.
    Como já escrevi antes, a cadela saltou do contêiner ao primeiro sinal de liberdade.
    Instinto e alívio puros.
    Afinal, ainda que não apraze imaginar, foram nada mais nada menos que oito dias enclausurada em paredes de lata, com privação total.
    Se a paisagem do cais não é das melhores, aos seus combalidos olhos tornara-se a oitava maravilha do mundo.
    Afinal, dizem, que do inferno é que se vê o paraíso.
    Isso deve valer para animais, também.
    Um triste e adicional registro: algumas caixas de papelão que se encontravam dentro do contêiner e que embalavam partes e peças da máquina foram encontradas unhadas, roídas, e, presume-se, engolidas.
    Fome, raiva?
    Não importa.
    “Bolinha” tinha esse direito…
    A sequência que se seguiu foi bastante racional e comovente!
    Uma funcionária do terminal alfandegado, bastante comovida, doou seu almoço para “Bolinha” que, bastante debilitada mal conseguia comer.
    Decidiu leva-la, então, a uma clínica veterinária, onde foram ministrados “primeiros- socorros”.
    Naquele mesmo dia, por compaixão, levou-a consigo para casa.
    Ainda existem pessoas assim!
    Entrementes, para desencargo de consciência foi feito breve contato com as instalações do estabelecimento exportador e, para igual surpresa, ali se instalara, também, a tristeza coletiva, uma vez que “Bolinha” (soube-se seu apelido e de sua má-ventura somente neste momento ) havia desaparecido e levado consigo parte da alegria daquele galpão de fábrica.
    O seu proprietário pediu, então, encarecidamente, que cuidassem da cadelinha uma vez que ele, incontinenti, pediria a seu motorista que viesse “resgata-la”.
    No outro dia, com um sorriso de gratidão estampado no rosto, de motorista particular e “limousine” para cachorros, “Bolinha”, mesmo com a silhueta distante daquela que lhe rendeu o apelido, retornou feliz da vida ao seu antigo lar.
    Assim foi que “Bolinha” acrescentou nova vida àquela que, em breve, deixaria de existir.
    E a Receita Federal do Brasil anexou mais um quilate à sua massa de excelentes serviços prestados à sociedade!

    1. Boa noite.

      Grande cronista e contador de histórias de bolinha (e de rolos de papel, com direito a analistas de bólidos no ¨Cansático, o Show da Xuxa, digo, do PIG¨, por acaso o Cachorrinho Pulguento sabe do ocorrido com uma sua semelhante?
      Faça-lhe chegar feliz notícia, pregoeiro da esperança.

      Saudações caninas, digo, TFPistas,

      Morvan, Usuário Lnux #433640.

    2. Um grande viva, um grande ave a São Lazaro, protetor dos cachorrinhos SRD.
      Embora o encarceramento seja involuntário e o jejum forçado, essa é mais uma historia de final feliz!

      Só não concordo com uma coisa: um PADRE fazendo piadas sobre eu e a minha cara-metade… Jamais faria isto com a minha pulguentinha!
      Padre Iscariotis, por favor, dê uma reprimenda no seu irmão de batina.

      1. Caro pulguento,

        Apelar ao padre Iscas pode ser perda de tempo. É um padre muito ocupado. Outro dia encontrei-o atendendo fiéis numa paróquia lá na Mooca.

        Agora, que história é essa de uma consorte Bolinha? É um golpe publicitário nazocomunista? Será que vai dar Bolinha na cabeça?

      2. Irritado por pulex irritans e outros fatores, experimente, respirar fundo nestas horas ou mesmo cantar algo do tipo I’ve got you under my skin (em homenagem aos frequentadores de vosso condomínio epidérmico é claro).
        Nós, homens da fé não interferimos nas prelazias alóctones, portanto, para vossos queixumes, recomendo : VÁ RECLAMAR COM O BISPO.

        Vou ensinar como proceder : o bispo panfleteiro encontra-se em Lins (lugar incerto e não sabido), mas existe uma técnica segura para acessá-lo, descrita no filme Constantine. Não que seja fácil tarefa, mas como dizem nossos irmãos do norte : no pain no gain.

        Com as patas imersas em uma bacia com água, agora a parte mais difícil para vossa cachorrância, segure um gato preto e cante o mantra : Dom Luiz, Luiz, respeita os 8 baixos do seu pai….

        Imediatamente serás transportado espiritualente para o mármore, onde encontrarás um sujeito planfetando contra o tinhoso, dizendo que ele pratica aborto.

        Fique o tempo mínimo e retorne, porque o gato já deve ter feito um estrago em vossência a esta altura.

        http://www.youtube.com/watch?v=9BJ15sgxP2s

    1. sr. aijisuis,
      por acaso sois um espécime da família fabricius vulgaris?
      pois saiba que nesse iluminado saite estamos com çerra 45 (vice chinada)
      até a vitória!

  12. Mestre, não esqueça de incluir neste rol, o tal de Eduardo Guimarães, os Amigos do Presidente (argh) Lula, e o temido comunista de pijamas: Vulgo, Aposentado invocado.

  13. Ilhano Mestre,

    Acredito que parte da culpa por esta difusão exponencial de idéias bolcheviques por meio de blogs sujos deva-se à expansão do serviço de banda larga na Terra do Cruzeiro, que cresce a taxas assombrosas de mais de 30% ao ano, segundo dados da Anatel (e da Universidade Omar Bongo, do Gabão).

    Assim temos de cortar o mal pela raiz! Devemos parar com o PNBL -- Plano Nacional de Banda Larga (que deveria ser chamado de Plano Nacional Bolchevique de Larga escala) para evitar que a plebe ignara tenha acesso ao serviço de banda larga e possa ser influenciada por estes blogueiros sujos!

    Banda larga só para a massa cheirosa!

    Mas ainda há esperanças. Vejam que a garbosa Anatel, criada por Dom Fernando Henrique, o procriador, proibiu a venda de novos celulares! Ufa! Assim teremos menos gentalha falando ao celular e se distraindo do labor libertador.

    Só é lamentável que esta proba Agência criada pelos Homens Bons tenha sido tomada por bolcheviques grevistas que estão dificultando a implementação da proibição:

    “RIC NOTÍCIAS PR | Greve na Anatel pode prejudicar fiscalização da punição à TIM | 23/07/2012”
    http://www.youtube.com/watch?v=47XIGhF5fzw

  14. Mestre dos mestres mestre Hari, the Hunter Communist
    Sua luz está atingindo o Brasil inteiro. A juventude está seguindo seu caminho… O caminho dos homens de Benz.
    Uma loirinnha gaúcha (uma teteia), com ideias inovadoras e renovadoras, quer trazer de volta o magnânimo partido dos homens que colocaram suas vidas em prol de um Brasil melhor: a Arena.
    Fiquei animado, pois o lulo-dilmo-marxismo está con seus dias contados.
    Anauê

    ESTUDANTE LIDERA MOVIMENTO PARA REFUNDAR A ARENA, O PARTIDO DA DITADURA MILITAR
    http://novobloglimpinhoecheiroso.wordpress.com/2012/07/24/estudante-lidera-movimento-para-refundar-a-arena-o-partido-da-ditadura-militar/

  15. Pioneiro e Inovador Mestre dos Mestres
    Fomos os primeiros, mas não os últimos, nem os únicos. A luta anti-comunista-nazista é uma luz!
    Cerra é um símbolo da verdade, a bandeira dos ideais democráticos mais cheirosos e limpinhos. Portanto, minha homenagem e sugestão para alterar os versículos de Olavo, o Bilac, à nossa verdadeira bandeira:

    Ave Cerra que é nossa esperança
    Ave Cerra da Mooca ao Braz
    Tua nobre campanha à lembrança
    A bolinha de papel nos traz

    Recebe o apoio que se encerra
    Em nossa net varonil
    Chirico símbolo da terra
    Estados Unidos of Brazil

    Em tua face formosa retratas
    O teu sangue puríssimo azul
    O trabalho ideal dos privatas,
    A favor do tio Sam red e blue

    Recebe…

    Contemplando o teu vulto sagrado,
    Compreendemos o nosso dever,
    E o Brazil com o mais preparado,
    Poderoso e feliz há de ser!

    1. Que meigo, Seu Ara!

      Há quanto tempo não cantava esse hino… e ainda com essa letra!
      Eu, infelizmente, só me lembrei de uma musiquinha pra fazer minha composição:

      o cerra debaixo da cama
      o cerra criava um rato
      na noite que se danava
      o rato chiava, e o cerra dizia:
      “ai meu deus, que acabou tudo
      tanto bem que eu te queria”
      o cerra debaixo da cama
      o cerra criava um gato

      E a corrida eleitoral?

      http://www.youtube.com/watch?v=Qvu03SBiCOU&feature=related

      1. Bom dia.

        Onomatopaica Vivi. “…o cerra debaixo da cama
        o cerra criava um rato
        “…

        seria para consumo próprio? Afinal, por regra, os peçonhentos têm predileção por roedores.

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

    2. Bom dia.

      Grande Ara. Arrasou.

      Alternativa de estribilho:

      Recebe a mufunfa que se enterra
      Em nossa gangue vã senil
      Nosferatu símbolo da miséria
      Dos Estados Unidos do Brazil
      .

      Mister Burns vai adorar, tenho certeza.

      🙂

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Seu Sílvio,

        Nem São Serapião pode ajudar.
        Morvan num pode cortar o cabelo. É coisa da etnia dele, que vivia ali perto da serra (ops…) de Uruburetama!
        Ademais, é um conterrâneo bom de vaia! Temos que tomar cuidado.

      2. Bom dia.

        Cortar o cabelo?

        Quem me ajudará a readquirir minhas forças de volta? Deixei Dalila porque aquela doida queria me cortar os cabelos (e o orçamento, claro).

        Sr. Silvio Caldas, não sou comuna. Apenas sei me infiltrar nos seus bunkers.
        E, respondendo à nossa estimada Vivi, diria que ela tem razão. Ali é a Serra (ops, de novo) da Uruburetama. Microrregião de Itapipoca (Tiririca, “compain” de D. Serrote, conhece cada palmo daquela terrinha).

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

      3. Rebelde comuna usuário,
        De abstratos roucos rompantes
        Manifestas ser um contrário
        Deves admirar Nunca Dantes
        Ousas “arrasou” proferir
        Mas minh’alma se nega arrasar
        O mestre estou a seguir
        Chirico promove o alagar.

    3. Caro Aratinga :
      Em vossa periclitante periquitância,
      Arrisca versos bem sucedidos
      Entoando às avessas da militância
      Um hino justo ao Chririco.

      1. Altaneiro Padre Iscariotes
        Humilde poesia, periquitar é lisura
        Neste tempo falam os chicotes
        Com Chirico declamando a censura

  16. Por São Serapião, nobre Prof. Hariovaldo o Iluminado!
    O homem bom,Marcelo CQC Tass, nos alerta para os Guerrilheiros Petistas Virtuais. Coloquei no google e só achei os GUERRILHEIROS VIRTU@is. Por São Filinto (o Muller), por São Erasmo (o Dias) e tantos outros santos dos homens de benz, quase tive uma síncope.
    É um antro dos dilmolulachavesevofidelistas…
    Porque vc não nos alertou????

    Sir Ob@

    1. Sir Ob@,
      Vendo meus vídeo-tapes de Amaral Neto o repórter, reconheci alguns santos da época, Erasmo, Filinto, e ainda Newton +, José Bonifacista, e outros quádrupes, que causavam síncopes.

  17. Dileto professor,

    Eu, como membros do comando de caça aos comuno cibernéticos, CCCC, observo incrédulo o desenrolar dos fatos. A realidade é que é o Russomano quem está bafejando no pescoço do Serra. Não precisava chamar atenção pra estes blogeiros petista-comunistas, é isto que eles querem. Investigar? eles são culpados e pronto! é só mandar empastelar estes pasquins, que agora se chamam blogs!! Onde está xuxu? por quê não age?

    O que fica parecendo é que estes blogeiros, comunistas cotumazes, com suas denúncias ridículas sobre os amigos caidos na estrada da cachoeria, construida com contrato da costrutora delta, chegaram no ponto G do candidato. É aí que eles vão cutucar!! o candidato perdeu o tempo da bola, acho que a coisa vai ficar Russa mano.

  18. Esse antispam do prof Hariovaldo não tem filtro de remetente, bloqueia baseado só em palavras, que coisa antiga e contraproducente!

  19. Doutor eminentíssimo,

    Há quanto tempo não frequento esta academia, esta reunião de ilustres almas a iluminar os céus negros do Brasil, ameaçados pela máfia do anarcosindicalismo e pelo nefando lulismo!! Mas, a presença maiúscula de Josephus Çerra I na campanha vitoriosa pela edilidade paulistana nos faz renascer a esperança num porvir venturoso!!! Espero que esta encontre V Excia no gozo de saúde e na companhia dos seus, e rogo a V Excia que faça logo publicar aquela foto em que D Josepus Çerra gloriosamente dá combate a um tubarão nefasto, amparado pelos braços do Povo, foto esta que está em diversos sitios da internet, que inspiração que será para os nossos confrades!!!

    Alvíssaras!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *