Arco do Triunfo conspurcado pela presença comunista

Doux rouges qui viennent jusque dans vos bras égorger vos fils, vos compagnes!

Vive la France! Mort au comunisme! A terra do glorioso Marechal Petáin continua sendo profanada pelo comunismo ateu internacional, tendo o poder sido usurpado pelos socialistas de la vie en rose que não tardaram em chamar o apedeuta internacional do PT e a búlgara usurpadora do Brasil para juntos tramarem coisas terríveis não só para o Reino Franco, como também para toda a Europa caucasiana.

Este triunfo inglório de Lula e Dilma em terras estrangeiras  demonstra a urgente necessidade de atacarmos-los de forma inexorável para que sejam apeados do poder o mais breve possível, restaurando a nação então à ordem inspirada nos Legionários da TFP, sob os auspícios de uma nova divisa: Trabalho, Família e Pátria, onde os estamentos sejam respeitados e reforçados pelo trabalho e pela fé, como deve ser.

1,2,3 Lula no xadrez.

Facebook Comments Box
Compartilhar

12 thoughts on “Arco do Triunfo conspurcado pela presença comunista

    1. Cachorro comunista

      No texto deste post da Rádio Voz do Demônio está escrito:

      “Na comitiva brasileira há cerca de 80 empresários que trabalham nas mais diversas áreas e vão participar em reuniões do Fórum Econômico Bilateral.”

      Se tem 80 empresários brasileiros (todos viajando às custas do dinheiro do mensalão), deve ter uns 120 empresários russos.
      Fico a imaginar grande bacanal que será promovido com a participação de 200 comunistas, regado a vodka e cachaça, com direito a rituais de magia negra com a oferenda de um certo dedo mínimo a Satã.

  1. Mestre de todos os Mestres,
    apesar das náuseas e engulhos, estive a ler aquele sitio comunista Luis Nassif. Precisa-se sempre conhecer o inimigo.
    Mas veja o escândalo: diz o tal sítio que Francisco Guilherme I, da Prússia, foi quem instituiu a obrigatoriedade de povo se alfabetizado.
    Talvez por isso a Prússia sumiu do mapa. Assim, não percamos as esperanças. Parece que a búlgara está cavando seu túmulo.
    E seremos, felizes, mais uma estrela na bandeira da esperança, junto com Costa Rica e Havaí.
    Anauê, Mestre!

    1. Nobre Eduardo P. G,

      “mais uma estrela”; Você não é um comunista disfarçado, companheiro?
      Bota uma estrela nesta bandeira e a búlgara VOLTA da Rússia com todos os bolcheviques que ela encontrar pelo caninho.
      E eu estarei junto!

  2. DZIÉN DOBRY!
    Por essas e outras que meus avós, migraram para os Estados Unidos da Polônia, onde nasci, e meus pais vieram instalar-se nos Estados Unidos do Brazil, onde puderam dar continuidade a nossa riqueza, explorando e escraviz..digo gerando empregos à índios e negros. Espero ansioso a distribuição de mais terras pelo nosso INCRA, pois temos um homen bom nesse governo comunista e petralhista:
    http://www.sonoticias.com.br/noticias/10/166007/temer-recebe-bancada-de-mt-mas-nao-suspende-despejo-em-area-indigena/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.