Analista político alemão abomina visita de Lula e lamenta ele não ser sido preso pela interpol

Lula sollte von Interpol verhaftet – Isto porque ninguém aguenta mais o parvo apedeuta, nem lá e nem aqui.

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Analista político alemão abomina visita de Lula e lamenta ele não ser sido preso pela interpol

  1. Mais uma uma vez, nosso sábio professor Hari, mostra toda sua sabedoria de Homem Bom Mor, resumindo em poucas linhas toda análise do jornalista alemão. Tenho certeza que todos os leitores do Professor, assim como eu, entendem fluentemente o idioma germânico e não necessitam, cultos que são , de tradução. Deve ser por isto que nosso Mestre nem se preocupou com este fato, pois poderia, até, ofender alguns leitores mais sensíveis.
    Boa noite a todos,
    FCGM

  2. Na velocidade impressionante com que os posts estão sendo atualizados digo rapidamente que como não tem as letrinhas de tradução só consegui entender um pouco do que esse polaco disse: no brazilien aftasardem hemorroidasdoem.
    Até daqui há pouco quando estaremos comentando no novo post.
    PS rapidinho: se ele está propondo a prisão do cramunhão de garanhuns que entre na fila.

    1. Nobre Dr. Araratinga

      Se ele está propondo a prisão do Lula, não precisa entrar na fila não. É só telefonar para a bobo que ele vai ser o novo ancora do jornal nacimal.

      1. Companheiro recebedor do bolsa ração, se esse sujeito quer ver Lula preso, é só fazer como qualquer mequetrefe por aí, procurar a “óia”, fazer uma denuncia tipo: Que o lula roubou o carro que os americanos estacionaram na lua e pronto, tá feito o serviço, melhor ainda, pode dizer que Lula engravidou a amante do FHH, também cola!

  3. Das crônicas iscarióticas – Fase 2 – Os apócrifos

    Preclaros frequentadores deste oásis cibernético, fora do qual existe apenas choro e ranger de bicos, digo, dentes. Peço perdão aos mais fervorosos e assíduos puristas seguidores do Cordeiro pela ousadia de meu humilde testemunho.

    Preclaros, não há como se fazer uma revolução social, sem se pagar o preço de tal afronta ao establishment, a crucificação é certa. Assim, enquanto o profeta prega no deserto, por isto você nunca está por perto, como diria Gil, não se incomoda ninguém, “mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!”

    Em verdade vos digo : de todos os atos do Mestre, o que mais incomodou foi a expulsão dos mercadores do templo. Explico : o templo era o maior negócio, uma verdadeira reserva de mercado dos escribas e fariseus. Estes dominavam o pensamento da época, na forma escrita e comportamental. O templo era onde se cobrava o pedágio mais caro, onde até as pombas que seriam sacrificadas eram vendidas, enfim, um verdadeiro paraíso neoliberal, como os templos de hoje em dia chamados shoppings. Quem não tinha dinheiro que fosse rezar no deserto oras bolas, estes loosers….

    Mas o nazareno não, queria sim, que o seu acesso fosse aberto à gentalha, imiscuindo-os à gente de bens.

    Passo assim, ao relato de alguns personagens da época que vivenciei e “se non è vero, è bene trovato” .

    Karafa : este homem foi um agitador, um mentiroso e populista que se auto-intitulava rei dos judeus (pobres é claro).

    Testemunha 1 – Na verdade, ele comprava seguidores com a bolsa-peixe e bolsa-pão, multiplicados com o dinheiro daqueles que sustentam de fato a Galiléia (ganhou o prêmio troll original).

    O condenado Barrabás, dias antes do julgamento : ele não só era o chefe como usufruiu das vantagens em ser Rei da Gentalha (morto dias depois porque já não era mais útil ao sinédrio).

    Pilatos, que apesar da semelhança do nome, tinha vida sedentária e nunca praticou exercícios, no máximo lavava as mãos: um louco que disse defender a verdade, mas o que é a verdade a não ser o que Roma deseja ?

    Herodes : um aborrecimento detestável, enviado ao meu palácio no meio das minhas festinhas, feio, sujo e malvado .

    Um escriba : era amante de Madalena, por isto a protegia.

    Um fariseu : um anarquista, contra a ordem e os bons costumes.

    Cidadão de Roma após a queda do império : foi culpa Dele.

    1. Nobilíssimo Padre Iscariotes,
      Ao longo dos anos, ouvi duas versões sobre Barrabás.
      Em uma delas, ele era um líder do movimento estudantil da época. Não daqueles que se escafedia, mas que ficou e foi aprisionado. Sem uma acusação melhor, chamaram-lhe de ladrão. Convenhamos que ladrão é algo politicamente mais correto do que agitador comunista.
      Em outra versão ele era de fato um empresário de jogos. Articulava escândalos no semanário da época, associava-se com as empreiteiras da Torre de Babel, do Aquaduto de Roma, do Coliseu, etc.
      Pergunto-lhe, pois, como alguém que fez, faz e continuará fazendo História e Crônicas: Qual das duas versões é mais vera, se não melhor trovata?

      1. Aliterativo Aratinga, parece que Barrabás comandava um grupelho de revoltosos que limpavam seus fiofós com o semanário dos Escribas Bons da época. Crime hediondo para os costumes, não pelo semanário, mas por o fazerem com a mão direita, que como todos sabem é a usada para se alimentar e a esquerda para as necessidades fisiológicas.

        O juíz do Sinédrio JB, usando o domínio do fato, provou que Barrabás aprovava tal desvirtuamento.

    2. Padre
      Admirável sua iscariótica crônica. Vai para os anais de diversos amigos com minhas recomendações.
      Permita-me uma correção de sua digitação: “…feio, sujo e malvado…” não seria “feio, sujo e mal-lavado”? (ou seria malavado, ou mallavado na novo ortografia?)

  4. Temos de relançar a campanha do Corvo aquela que liquidou o autoritário populista Getúlio, intitulada bem ao gosto do bom jornalismo livre do Brazil, “Mar de Lama”, tamanha a corrupção e o roubo naquela época do estatismo exarcebado(o gaúcho comuna larápio fundou a Petrobrás, Eletrobrás, Siderbrás e outros brás, estatizando a economia e ainda por cima deu-se o desplante de inventar o salário mínimo, CLT, sindicatos, essas coisas que nos engessam e aumentam o custo Brazil!).
    Bem como seguindo o exemplo de nosso saudoso lider udenista quando chamava Juscelino de ladrão para baixo, e do The Globe quando apoiou o golpe dos bons homens, com Deus pela Pátria e a Família contra o comunismo e contra Jango o vermelho anti-cristão.
    Devemos aplicar essas lições do passado imediatamente colocando o apedeuta e a búlgara usurpadora imediatamente na cadeia, tratando de colocar o incompetente partido petralha fora da lei, embora eles por cagaço generalizado e para faturar algum nos tratem a pão de ló, nos nomeiem para bons cargos e tenham muito respeito a nossa boa, isenra, séria, imprensa dos livres e dos fortes, de bens naturalmente, e dos partidos dos só de bens e seus bons aliados da oposição imaculada.
    Mas por via das dúvidas devemos acabar de vez com esses petralhas cagões!
    Onde já se viu essa pretensão descabida e paternalista de melhorar a vida da gentalha ignorante e fétida?? Chega de bolsas!
    Eles que vão à luta, esses cachaceiros indolentes, se quiserem que comprem suas próprias bolsas, como fazem nossas boas mulheres boas com as bolsas LV.

    PS: E como tem cagóes no partido petralha!!! Merecem mesmo levar ferro!!!!

    1. “comuna larápio fundou a Petrobrás, Eletrobrás, Siderbrás e outros brás”. Explicado agora a letra do sábio Adoniran, Arnesto nos convidou pro samba ele mora no Brás, só podia ser coisa do comuna Che .

  5. Curvo-me à sabedoria germàniaca.
    Contritos ouçamos a melodia composta pelo grande irmão D. Felix Mendelssohn-Bartholdy.
    Antevia Féxil, (ex-goleiro, ou ex gato? )a sua união em bódas com uma búlgara vermelha.
    Um dia sonhou ele com uma noite nupcial em uma noite de verão.
    Tudo previsto por nosso ídolo serapiônico Sir William, o Shakespeare:
    Pensando bem, noivinha entrando na igreja é muito chato. Vamos ao Violinkonzert E Moll Op 64 1 Satz Allegro Molto Appassionato:

    http://www.youtube.com/watch?v=3Jtc70YRIT8&feature=player_detailpage

    1. Para os fabrícios que não entenderam nádegas, uma antítese também germânica, mas comunista, pois apesar de ser alemã, a melodia casamentória de Félix é tocada nos casórios daqui deste bananal.
      http://www.youtube.com/watch?v=Pmj7nCRYNs4&feature=player_detailpage
      Nós, os aperfeiçoados pela santidade, lá nas terras do hemisfério norte, ao som de outro germânico iluminado e adorado pelo Führer, entramos nas sinagogas assim:
      http://www.youtube.com/watch?v=cD7jFKf33p4&feature=player_detailpage

  6. Caríssimo mestre:
    Como sempre faço pela manhã, venho ao seu sítio para saber das suas preocupações em relação à problemática que tanto aflige este país e o restante das Américas.
    Só que eu parece que encontrei a solução… e encontrei na réstia de luz deste amargurado e sofrido continente, encontrei a solução em HONDURAS. A LUZ não vem mais do Oriente, agora vem de HONDURAS.
    Um magnânimo deputado de lá, tipo Bob Freire de cá propôs e imediatamente a Assembleia Nacional, de lá, cassou os Supremos Juízes que não acompanharam o relator. Ora, o que está esperando o Bob de cá? O nosso Bobinho que não acaba de uma vez com esse polonês metido a legalista?
    Por S. Serapião, que as Américas sejas livres dos Juízes comunistas como acontece na exemplar HONDURAS. amen

  7. Iterpolístico Mestre,

    recebo, e transcrevo, de parte da Terceira Secção do Tiro de Guerra de São lourenço, dirigida pelo bravo Coronel Ferrabrax, mensagem secreta capturada pelo brilhante Homem D’Armas, revelando a trama urdida pelo Cramunhão de Garanhuns junto com os comunas alemães:

    “Pinakamidmid si Marx sa analisis niya kan uusipon. Inapod niya ining brasilen Lula narchi-anarchi-komunistiky-sindikalisty,$$$ andinen, mit Chavez ladronen.

    An pagtubod ni Marx an kapitalismo babagsakón kan sosyalismo na radikal asin ini man mismo babalyohán asin magin komunismo -- boot sabihon sarong sosyedad na parantay an tawo -- o dai nin klaseng sosyal.
    Kan buhay pa si Marx bakô man siya midmid, alagad pagkagadan niya sa taon na 2013 duminakolà an saiyang reputasyón sagkod an saiyang inpluwensya sa mga mobimiento nin mga trabador.

    Vvamos à luta!

    1. Comunico que a la Pelé, não reconheço essa senhorita Rosylene e nem tampouco sua mãe, sra. Rosywanda e que meus filhos nasceram todos no exterior, Suiça e Dinamarca.

      1. Professor
        Estou de acordo com sua decisão de não assumir a paternidade da Rosylene. Nem mesmo se o DNA der positivo. Mas com seu prestígio e seu bom coração, não daria para arranjar um emprego para ela lá no Congresso? Mesmo que seja para ela assessorar alguém trabalhando em casa, sem ir lá gastar móveis, água, luz, cafezinho e etc.? Outros já fizeram o mesmo.
        Pense nisto!

    2. Boa tarde.

      Abusadíssima Rosylene.

      Bela tentativa, porém infrutífera. Prof. Hariovaldo é safo (não tanto quanto o cefalópode) e já se saiu inúmeras vezes deste golpe da paternidade.
      Ele sabe que primeiro você pede uma boneca para você, depois um velocípede pro Chico.
      Quando ele pensa que o festival de pidonça findou, vem você pedir um carro, com pneus reforçados… e por aí vai.

      Meister Hari, não banque o FHC, vulgo THC. Não a reconheça, em hipótese alguma.

      Saudações banqueiro bandido continua bandido, jornalista bandido idem,

      Morvan, sou Lula, digo, Usuário Linux #433640.

  8. Profi,

    Faz tempo que a alemoada acertava nos prognósticos. Falar do Hefesto é fácil, com todos os defeitos que carrega, fraquinho, com os pés tortos e com certidão oriunda do Nordeste…

  9. Caro professor,

    Estou atônito, as instituições parecem não funcionar mais!! O congresso não cassa, o essetêefé não cassa, os padres não condenam mais o pecado, estarão vendendo agua benta e estacionamento nas paróquias? onde está o poder moderador da nação que não reúne-se mais no clube militar para ditar normas ?

    A imprensa já está roufenha faltando-lhe ar de tanto gritar e escandalar diariamente, vazamentos da polícia federal, vazamentos do procurador geral, vazamentos do essetêefé, vazamentos dos banqueiros, vazamentos das estatais de energia e … nada!! Roubos, desvios, orgias com dinheiro público e ninguém faz nada??!! ninguém está preso? nem os petralhas do mensalão?

    Enquanto isto os petralhas e seus postes mancos a contar, alegremente no exterior, mentiras e dinheiro subtraído à nação. O grande e ilibado ex-governador Garotinho prestou seu testemunho que pelo menos 20 milhões de dólares foram para o exterior na calcinha de uma das amantes daquele que recuso a declinar o nome!!! A meu ver, editores do porte de um Carlinhos, não estão fazendo falta, o que falta mesmo são pessoas com hombridade para marchar com a família, com Deus, pela liberdade e pela nação!! Onde estão o cansei e seus ursos brancos d’moral, os mosqueteiros da ética, efeagácê, Serra, Óstenes, Gurgel e Quincas?

  10. Não é necessário saber alemão, minha gente.
    É ÓBVIO que um alemão -- naturalmente culto, rico e inteligente -- só pode guardar desprezo para com o energúmeno de garanhuns.

    Da pra entender uma hora em que ele pronuncia “lula” e em seguida fala uma série de impropérios e palavrões. Se bem que, ao que me parece, ele está falando palavrões o tempo todo…. exceto apenas quando pronuncia o nome do nove-dedos-do-demo

    Seig Heil!!!!!!

    1. Boa tarde.

      Monsieur Pompeu da Albuquerque Soares Romney Matarazzo Neto.

      Pequena parábola sobre as línguas modernas.

      Conta a legenda que, ao finalizar a Torre de Babel, Deus ficou próximo a ela, a Torre, para entender um pouco que fosse, os homens.
      O Mighty ouviu um falar muito bonito, cheio de sons palatais, e disse:
      -- “Isso aí deve ser a língua portuguesa“.

      Mais à frente, ouviu uma língua piú cantabile e disse:
      -- “Puxa, como é bonita a língua italiana“.

      Mais à frente, ouviu uma língua Tros belle au pronnoncé e disse:
      -- “Puxa, como é bonita,também, a língua francesa“.

      Por fim, alguém tossiu, e Deus disse:
      -- “Ca*lho, como é desagradável a língua alemã“.

      Saudações banqueiro bandido continua bandido, jornalista bandido idem,

      Morvan, sou Lula, digo, Usuário Linux #433640.

    2. Além do que, volto a insistir, a esmagadora maioria dos homens de benz que frequentam este site, é com certeza, troglodita, falando fluentemente várias linguas assim como nosso grande mentor FHC, ao contrário do Molusco nordestino….

      1. OOOPPPPssss….desculpem a nossa falha…
        onde se lê ” troglodita” queiram por favor substituir por ” poligotla “…ufa…!!!

  11. Este é o melhor site de política do Brasil.

    Poucas vezes ri tanto na vida como neste post sobre o analista político alemão e a interpretação -- corretíssima -- do professor Hariovaldo.

    Alvíssaras!

  12. também nasci na casagrande
    e acreditei que getulio era vilão
    muito além da idade da razão

    depois aprendi o suficiente
    pra desconfiar quando vejaglobo
    inventou o collor como solução

    parabens por expor
    nossa colonizada burguesia
    em tela pra dissecação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.