Bolsa satânica incentiva a insubmissão feminina no sertão

Cena cada vez mais rara – o comunismo segue destruindo famílias pelo interior através do diabólico bolsa família sertaneja

Uma das ações mais cruéis da ditadura petista é a ação dissimulada de grande alcance destinada a fazer naufragar a família cristã brasileira através do incentivo à insubmissão feminina e o desrespeito  à hierarquia familiar chefiada pelo homem, por direito divino o cabeça da família. Trata-se pois de mais um dos graves crimes existentes na história, o qual deverá entrar para o livro negro do comunismo, uma barbárie documentada da qual a humanidade se horrorizará ao saber de sua extensão.

Sabemos que o sertanejo é antes de tudo um fraco, um ser sempre disposto a sucumbir, mesmo ante a menor ameaça que se aviste no horizonte, ainda mais se tratando das fêmeas da espécie. Estas, tal qual Eva, caem facilmente em tentação e levam o marido e os filhos para perdição ao não resistirem às pequenas importâncias pagas pelo governo vermelho como suborno sob a alcunha de ‘bolsa família’. A partir daí, as mulheres sertanejas começam a agir como se estivessem possuídas por satanás e se julgam no direito de desrespeitar seus maridos, e até de deles se separarem, ofendendo não só a ordem estamental instituída, como a Igreja ao romperem com o sagrado matrimônio. Pasmem senhores, com esse trecho de um depoimento sobre elas:

“Boa parte delas têm uma renda fixa pela primeira vez. E várias passaram a ter mais dinheiro do que os maridos”, diz Walquiria. Mais do que escolher entre comprar macarrão ou arroz, o Bolsa-Família permitiu a elas decidir também se querem ou não continuar com o marido. Nessas regiões, ainda é raro que a mulher tome a iniciativa da separação. Mas isso começa a acontecer, como relata Walquiria: “Na primeira entrevista feita, em abril de 2006, com Quitéria Ferreira da Silva, de 34 anos, casada e mãe de três filhos pequenos,em Inhapi, perguntei-lhe sobre as questões dos maus tratos. Ela chorou e me disse que não queria falar sobre isso. No ano seguinte, quando retornei, encontrei-a separada do marido, ostentando uma aparência muito mais tranquila.”

Qualquer cristão ao ler isso tem o coração inundado de lágrimas e dor pelo pesar de tamanha desgraça que assola o interior da nação. Uma lástima vermos em nossa época tamanho crime sendo cometido silenciosamente. Miserere quo nobilis.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

60 thoughts on “Bolsa satânica incentiva a insubmissão feminina no sertão

  1. Boa tarde.

    Sabemos que o sertanejo é antes de tudo um fraco, um ser sempre disposto a sucumbir…”.

    Foi a retificação do pensamento retrógrado de um certo Euclides (não, não é aquele da matemática) que eu pude ler. Só um escriba da envergadura de um Reinaldus Stercorarius Scaravelius Rolabostus, um Hari Prado, o escriba-mor ou um Merdaval, digo, Merval, poderiam fazer tão engenhosa revisão.

    Saudações estercorárias,

    Morvan, Vai Corinthians, digo, Usuário Linux #433640.

    1. Brainstórmico confrade Morvan, saudações pet.., despulpe, pentecostais. Juntando algumas frases de vosso brilhante comentário, temos : sertanejo fraco (Jeca Tatú), teorema de Euclides, stercoraris, fêmeas insubmissas, temos o famoso Estrongilóide.
      Este nama-todos (todos se refere a merdovais, rola-bostas, etc), curiosamente, são causa de intenso prurido noturno em região pouco nobre e terminal intestinal, onde as fêmeas vivem, de forma diferente dos machos livres no solo onde chafurdam à procura de seu alimento preferido.
      Os ovos colocados pela fêmea alcunhada doravante tia-rainha, são todos clones, ou seja, a reprodução é assexuada mesmo, conforme podemos constatar pelos trolls abundantes hodiernos. Aparentemente são todos primos, o que foi justificado pelo referido matemático, que não deixa dúvidas sobre esta espécie rolabosteante. Amém.

      1. Boa noite.

        Obrigado pelas afáveis palavras, Pe. Iscas.

        Em se tratando de Estrongiloides, são todos nemófilos, por assim dizer, tal qual o Tio RB. Ou seja, saem da região citada e perecem…
        No caso específico do besouro, mesmo aquele antropomórfico, que atende pelo nome assaz pomposo de Reinaldus Stercorarius Scaravelius Rolabostus (d. a. do grande Petit Chien Aux Puces), a reprodução se dá por clonagem, lavagem cerebral e partenogênese, pois estes tipos se autoflagelam quando não perseguem esquerdistas. Então, o sexo, para eles, é totalmente disfuncional. Eles já têm orga…nismos perseguindo os trabalhistas, ora pois.

        Saudações estercorárias,

        Morvan, Vai Corinthians, digo, Usuário Linux #433640.

  2. KKKKKKKKKKKKKKK Se eu to com o tal Demo eu não sei, só sei que não nasci pra ser submissa a macho escroto pseudo cristão nem que Jesus desça na minha porta e me peça. Acabou a submissão galera, levanta sacode a poeira e vira homem de verdade para aprender a cuidar bem de suas mulheres para te-las ao seus lados. Eu choro ao ver mulheres novas casandoe formando familia e sofrendo resto da vida nas mãos desses homens de hoje em dia. Se for assim sofrer no inferno ta no mesmo nível entã qualquer lugar desses vale a pena ir…

    1. Prezada Fabrícia Julia,
      Sem dúvida, estás com o Demo.
      Para exorcizá-lo, será enviado à Senhoura um DVD com o Barbosão dançando Úla-Úla, de tanga e toga.
      A Senhoura se tornará uma phêmea melhor, maes submissa e maes pheliz.

    2. Fabrícia
      A tua cara é de Júlio. Que número calças? 45? Aécio é 45.
      Para comentar aqui, primeiramente leia muito para aprender a escrever.
      Segundamente, abandone o comunismo, adote São Serapião como vosso guia e terás a luz. Deus seja louvado. Amém

  3. venerável tio hariovaldo,
    aqui em santos chove demais nesse verão.
    tudo por culpa desse poste do molusco cangaceiro.
    é o que acontece quando esse povinho elege uma mulher para presidenta.
    logo ficaremos livres disso:
    em 2032 é çerra45 na cabeça!

  4. É verdade professor, li esta noticia que o bolsa-familia está separando familias. Esse é o efeito colateral desse programa desagregador.
    Lula lá atrás foi taxativo : Entregar o dinheiro nas mãos das mulheres.
    Se os homens fossem os titulares desse beneficio isso não aconteceria, não é mesmo profi?
    Isso me fez lembrar daquela musica do Chico Buarque.

    Obs. Chico Buarque é aquele que deixa todo homem com a insegurança de ser um corno em potencial quando ele chega perto. Essa observação não é minha profi, e eu nem sei porque o Chico tem essa classificação

    A musica é OLHOS NOS OLHOS.
    Esse trecho é dedicado as mulheres beneficiadas por essa maldita bolsa-alforria.

    Quando talvez precisar de mim
    Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
    Olhos nos olhos
    Quero ver o que você diz
    Quero ver como suporta me ver tão feliz

    http://www.youtube.com/watch?v=tNe3HqZiyyw

  5. Mestre, Nobilíssimos baluartes do saber,
    Que pictoresco, Mestre! Essas histórias são tão… exóticas!
    Phêmeas insubmissas com renda superior à do chefe de phamília, escolha entre arroz e macarrão, soberania sobre os destinos da vida. Estranho, todavia, curioso.
    Deve ser o tal do mundo do bolsa phamília, das cotas, e outros delírios, fructo dos devaneios comunistas. Apenas philosophia barata. Ficção! Sob o ponto de vista da realidade, não faz nenhum sentido.
    Está aí um bom enredo para um filme holywoodiano, chiquérrimo, estrelando Rotidogson e Madeinusa, mostrando como poderia ser o mundo não fosse a mão bondosa e fraterna do neoliberalismo. Essa sim, a força que impede a formação desse abstracto scenário.
    Amplexos para os confrades e ósculos (condicionados à submissão) às confreiras.

      1. Quando todos sabem que a única cavalgada possível neste bananal é aquela “vou me agarrar nos seus cabelos , pra não cair do seu galope”.

          1. Digníssima Vivi, no fundo sei que gostas das minhas “referências” musicais, que vão do Erudito ao Brega de maneira abrupta e num piscar de olhos. Cinthia, skipe me iscariotes2013

      2. Nobilíssimo Padre Iscariotes,
        Não entendi boa parte da legenda. Mas regozijei-me com a profusão de tremas. Se cada trema correspondesse a um pingo d’água, seria o apagão da seca.

  6. Em 1930, foram candidatos Getulio Vargas a presidente e João Pessoa a vice. O voto era aberto. De um lado o livro de Julio Prestes e do outro estava o de Getúlio. E se houvesse alguém capaz de trocar os livros de votação, esse seria punido pelo Coronel de plantão que alí estava para manter o chamado “voto de cabresto”.

    Quando as eleições foram apuradas, Júlio Prestes foi eleito, e diante do fato, João Pessoa disse a Getúlio que se não lutassem pelo voto secreto, jamais o Partido Liberal se tornaria governante. Teriam que partir pra luta de qualquer jeito.

    Getúlio perguntou: “Como? Sem armas?” E João Pessoa o convenceu de que usariam nem que fosse bodoques, pedras, estilingues, paus, etc., mas que não deixassem de lutar. Então o verso: “seu bodoque não quebrou” queria mencionar a determinação de João Pessoa em brigar de qualquer forma. “Hoje eu mando um abraço pra ti, pequenina. Paraíba masculina, mulher macho sim senhor”. E, “Mulher macho” se refere ao Estado, pequenino, feminino, pois “A” Paraíba é um dos Estados do Brasil no feminino.

    Assim, por ter sido João Pessoa, um paraibano, quem fomentou essa revolução de 1930, Humberto Teixeira fez a música “Paraíba” e Luiz Gonzaga gravou. Na década de 50 dizem que essa música foi encomendada pela campanha de Argemiro de Figueiredo e Pereira Lira.

    De qualquer modo o que importa é que acima de tudo foi uma homenagem a um Estado pequeno que impulsionou a nação inteira por mais justiça a favor do povo trabalhador.

    No entanto, por um equívoco de interpretação, provavelmente do Gonzagão ou de seus produtores, foi acrescentada a frase num tom brincalhão: “Vai pra lá, peste!”, e isso causou uma reação, um impacto na mensagem passada, induzindo a um tema sobre a sexualidade das mulheres paraibanas, disvirtuando por completo o contexto histórico e político que Humberto Teixeira queria mostrar.

    ForroEuzebio | Edição Maturéia1

    Em todo caso, continua valendo a homenagem:

    http://www.youtube.com/watch?v=69rv13vRK98

  7. Boa noite confrades e confreiras

    Fiquei sabendo que o Nefasto Molusco de Garanhuns fez questão que esse beneficio do bolsa esmola tivesse como titular a mulher, uma verdadeira afronta ao patriarcado, além disso a casas praticamente doadas a essa gentalha, com o dinheiro dos nossos impostos,também são escrituradas no nome da mulher, deixando assim o homem pelado , nú com a mão no bolso…nunca na bolsa.

    Diante de tais fatos podemos concluir que além de comunista o molusco também é feminista.

  8. Caro Professor e demais confrades,

    É o comunismo!! A família patriarcal corre risco e o dinheiro público é usado para corromper as mulheres e separar aqueles que Deus uniu. É dinheiro público usado para afrontar o Senhor. Sem um homem para dar estabilidade ao lar teremos mulheres gastando com cachaça atrás do primeiro que aparecer, a taxa de natalidade vai explodir. O essetẽéfe deveria ordenar ao TCU que exija bafômetro diariamente, depois da missa ou culto, que deveriam ser obrigatórios, para todas as beneficiárias do bolsa esmola, afinal é dinheiro dos nossos impostos!!

    Já não bastava o direito aos casais homossexuais agora mais esta. Ainda bem que nas últimas eleições ficou claro, aos homens de bens, que para Deus o esfíncter é mais importante que a alma ou a fé.

    1. Bom dia.

      É o comunismo!! A família patriarcal corre risco e o dinheiro público é usado para corromper as mulheres e separar aqueles que Deus uniu.”.

      Mas veja, digníssimo Cel. Lalado, que tudo neste mundo tem um lado positivo (inclusive baterias):
      Isto ameniza enormemente a dor sobrefrontal do nobre CDQ Fernandito de las Cornoalhas. Depois da dor de corn., digo, da queratinocefalgia, a pior dor é a da sensação de estar sozinho. Disto, sabe-se que ele não mais padece, graças ao efeito colateral da bolsa-vagab

      Saudações estercorárias,

      Morvan, Vai Corinthians, digo, Usuário Linux #433640.

      1. Caro Usuário Ubuntu,

        Não entendi seu ponto, não pode haver, nem por hipótese, um lado positivo nesta compra de votos à luz do dia, o verdadeiro mensalão petralha!! Estamos cansados da fiscalização de impostos no nosso encalço, enquanto o dinheiro, de nossos impostos, é distribuído sem um mínimo de fiscalização. Acho que para cada ‘beneficiário’ do bolsa esmola deveria ter, pelo menos um, fiscal. Proponho que ex-maridos tenham esta missão!!

        1. Bom dia.

          Acho que para cada ‘beneficiário’ do bolsa esmola deveria ter, pelo menos um, fiscal. Proponho que ex-maridos tenham esta missão!!”.

          Digníssimo Cel. Lalado, concordo com V. Mgma. persona.
          Mas os pobre dos corn., digo, dos ex-maridos, já tem muitos problemas, além da cefalgia pós-traumática.
          Eu consideraria seriamente convocar o exército de drones do Reinaldus Stercorarius Scaravelius Rolabostus para esta missão. O fato de eles não possuírem capacidades frênicas avançadas não há ser um empecilho em si…

          Saudações estercorárias,

          Morvan, Vai Corinthians, digo, Usuário Linux #433640.

          1. Caro usuário Ubuntu,

            Os drones do Tio pode ser, pelo menos estarão fazendo exercícios. Mas temo que possam pegar uma insolação ou que a mãe não deixe se não tiver garantido o leitinho achocolatado no lanche e a van com ar condicionado.

  9. Heráldico magno-satânico Mestre Hari Hari .: Acho que nos mandaram queimar na mármore do fogo só porque repliquei uma sábia observação deste sítio. Veja só o comentário que recebi:

    creuzasenior@gmail.com
    189.46.198.137
    11/01/2013 as 08:24

    Bolsa Família não é satânica é uma coisa de Deus que fazem mulheres decentes e mães de família se livrarem de trastes violentos, machistas e pseudos seguidores da lei divina. Gente como vocês tem que arder (e vão com certeza) no inferno pro resto da eternidade.
    O que respondo para esta infiel ?

    1. tio hari,
      se me permite, dou
      sugestão de resposta:
      prezada creusa,
      concordo inteiramente com a sua opinião!
      ……………….
      senhor beto,
      com as creusas é melhor concordar. ainda mais que essa creusa específica é sênior.

          1. Boa tarde.

            Creusa senior.. está parecendo nome de guerra de homossexual.”.

            Digníssimo Cel. Lalado, Creusa Sênior seria, então, quando ela (por assim dizer) chegasse ao nível Sênior, ou seja, Creusa,a doidaça-mor.

            Saudações estercorárias e longe da estressada Creusa,

            Morvan, Vai Corinthians, digo, Usuário Linux #433640.

  10. Eu sempre soube que a famigerada bolsa família era a penas a porta de entrada para drogas muito piores. Destruir a tradicional família brasileira é só o começo. Quem tem a nobre missão de esquentar a barriga no fogão e resfriar no tanque agora se dá ao luxo de dispensar o chefe da casa. Isto é uma ignomínia, uma quebra de decoro que tem que ser punida exemplarmente, mas é justamente o que ditadura mântegadilmalulopetista esta a incentivar. Que Alá se compadeça destes infiéis…!

  11. Quanta porcaria em um único lugar!
    Com certeza só pode ser uma piada, porque não é possível acreditar que pessoas ainda hoje pensam assim.
    Todos vocês têm problemas e precisam estudar um pouco mais!
    Lula não é comunista e submissão feminina é coisa do século RETRASADO.

    Acordem, bando de frouxos de pinto mole!

    1. Prezada Fabrícia Sô,
      Sob o manto de São Serapião, a pintomolância e a frouxância não fazem parte dos princípios Harovaldianos.
      Estude maes, e entenda que a subalternalidade idiossincrática que a natureza conphere às phêmeas, traduz a sua impherioridade.

    2. Companheira Soraia

      Respostas a sua indagações :

      “Quanta porcaria em um único lugar!”

      Só diz isso porque não deve conhecer as publicações dos civitas, marinhos, frias e mesquitas.

      “Com certeza só pode ser uma piada, porque não é possível acreditar que pessoas ainda hoje pensam assim.”

      Por não conhecer tais publicações, também não conhece os reaça…ops conservadores que escrevem por lá, merval, reinaldo, noblat, villa, taz…

      “Todos vocês têm problemas e precisam estudar um pouco mais!”

      Por entender tão bem essas mentes inclusive o que esta subscrito, estudamos com afinco e determinação.

      “Lula não é comunista e submissão feminina é coisa do século RETRASADO.”

      Lula é o nosso grande Estadista, digo comunista, e uma sociedade igualitária é nosso anseio.

      E para finalizar aqui nessa comunidade frouxo ninguém é estamos sempre na luta, irônicos certamente, que descobrir ser um ótimo exercício de relaxamento ( sinta-se convidada a praticar ) quanto ao pinto mole, não posso dizer nada eu Vivi, Ana, Mariana e mais algumas mocinhas somos as poucas representantes do sexo feminino a frequentar esse sitio de homens de Benz e sabemos que lugar de mulher é onde ela queria estar.

      Abraços

    3. Prezada Senhora soraia,
      A ilustre donzela está encharcada de razão ao fazer a afirmação “Quanta porcaria em um único lugar!”. Lugar este, creio eu, que seja o pequeno espaço que ocupa neste elucidário fenomenal da política comuno-tupiniquim, que é o seu próprio comentário.
      Parece-me que só quem tem problemas por aqui é a senhora.
      O molusco a que a senhora se refere, realmente não é comunista, pois, nem mesmo isso aquela besta sabe ser. O próprio Marx deve se revirar em seu jazigo perpétuo (que assim seja!) ao saber que chamam este sorvedor de paraty de seguidor da filosofia dele. Reluto em redigir estas palavras, mas, que me perdoe São Serapião: pobre Marx! Siga o exemplo da abnegada esposa do pinguço: a única primeira dama muda do mundo. Um belo exemplo de submissão e falta total de conhecimento no que tange as coisas públicas!
      E, ainda, uma curiosidade atroz não me deixa ficar sem questioná-la: por acaso, a senhora andou apalpando os ilustríssimos cavalheiros que sobem a este púlpito, para poder afiançar que eles sofrem de paumolescência? Ou isso foi apenas um desejo incontido que a senhora externou na incontinência de sua própria ridicularidade?

      1. Eufrásio Ataíde
        Parece-me que só quem tem problemas por aqui é a senhora.
        Já tivemos Fabrícios legítimos e autênticos, muito melhores sem tanta exxxxperrhrrhrrhteza.
        Há especialista em certos exorcismos por aqui.

    4. Bom dia.

      Acordem, bando de frouxos de p* mole!”.

      Digníssima sra. Soraia, isto não fica bem para uma dama. Falando de nossas características gênito-anatômico-consistenciais (e isto era segredo só meu e de Geniscleuda, até ora…).

      Certamente a senhora não entendeu o espírito (de porco?) deste sítio de conspira., digo, de comiseração da situação da sociedade brasileira, depois do advento do nonadáctilo dos Caetés.

      Saudações “Estarei na rua também, Lula; você jamais lutará sozinho“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

    5. Soraia,isso deve ser um asilo de loucos.parece um universo paralelo,olha o papo de jerico!!!falando dificil pra parecer inteligente,hipócritas demais essa gente!!
      Que pena desse bando,se pudessem fariam fogueiras e nos queimavam.
      Devem ser um monte de homosexual enrustido.

  12. Boa tarde.

    Apud Meister Hari: “Cena cada vez mais rara – o comunismo segue destruindo famílias pelo interior através do diabólico bolsa família sertaneja“.

    Muito bem pontuado, serapiônico Hari.

    Ao ver a imagem do artigo tão bem engendrado pelo conspir., digo, historiador Hari, açambarco-me de incontida saudade.
    Saudade dos tempos imorrientes e eternos, guardados nos escaninhos mais profundos da minha infância no sertão.
    Tempo em que nós, senhores da terra, vivíamos o dolci fare niente, sentados em um parapeito na fazenda, observando o gado, os matutos passando e fazendo reverências para meu avô, chefe da Casa Grande, falando sobre o senhorzinho que iria para a cidade grande, estudar (este jovem mancebo que vos fala ora).
    Os meninos da Senzala, todos barrigudos, cheios de ascaroides, nariz escorrendo; as meninas descuidadas, rotas, trapilhas; os adultos, todos envelhecidos pelo sol inclemente, à mercê de Deus.
    Bons tempos, hein, senhores.
    Hoje, não. Hoje, eles veem o que tá fashion, na Internet, têm direito a bolsa-vagab e conhecem muito bem seus inimigos (nós!).
    O cerco está se apertando. Viva Lul., digo, viva a lua, que continua linda.

    Saudações resquícios de uma infância onírica

    Morvan, Lula sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    1. Dr. Morvan
      Tenho percebido que ultimamente o Nobre Confrade tem trocado muito as palavras, quer falar uma coisa e inicia outra palavra. Seu discurso está cheio de tropeços e esquecimentos.
      Confesso que fico muito preocupado, pois a vossa douta presença com saúde mental é vital para o sucesso da derrubada deste governo comunista que ora nos esgüela.
      Indico meu psiquiatra para o Sr., Dr. Aloysius Alzheimer (Marktbreit, 14 de junho de 1864 — Breslau, 19 de dezembro de 1915).
      Quando eu tive os mesmos sintomas, ele decretou que o meu caso era incurável e hoje eu me sinto muito bem.
      Saudações e Viva a jornalista e gata Catanhede, mais bela do que ela só a Mirian.

      1. Boa tarde.

        Sr. Sílvio Caldas (“…e Viva a jornalista e gata Catanhede, mais bela do que ela só a Mirian.“).

        A Tacanhêde (d. a. não são meus!) é linda, no aspecto puramente esteto-plástico do termo; agora, a D. Mirian Porcão., digo, Leitão, consegue ser horrenda em todos os aspectos. Pode-se dizer da piguiana que ela é mais feia do que a expressão “estou desempregado”.
        Quanto ao Dr. Alzheimer, sei que ainda não recebi seus sinais, pois consigo saber se já jantei ao levantar -- de madrugada -- e ver que os pratos estão limpos e úmidos.
        Quanto, ainda, no que tange ao levante para derrubar o tinhoso dos Caetés, temo que precisamos unir todas as forças piguianas. O homem está a cada dia com mais respaldo, graças ao bolsa-vagab.

        Saudações “resquícios de uma infância onírica”,

        Morvan, Lula sempre, digo, Usuário Linux #433640.

        1. Caro Morvan

          ” temo que precisamos unir todas as forças piguianas”

          mas pela falta de credibilidade esta cada dia mais díficil…se bem que não se pode levar fé nesse blogueiros sujos praticamente analfabetos e desconhecidos, levando em conta que temos do nosso lado dementes pensantes como mervais, taz, madureiras, reinaldus entre tanto outros…filhos da pátria.

          http://megacidadania.com/2013/01/09/emir-sader-o-suicidio-da-imprensa-brasileira/

          1. Boa noite.

            Honorável D. Rose.
            Como sempre, falais com sabedoria.

            Os nossos calunistas lutam, desesperadamente, por credibilidade, graças às ações do tinhoso dos Caetés. Só que não é fácil, pois nada do que fazem lhes confere tão precioso bem, para quem é do ramo.
            Sabemos que, desde que o nosso PIG se transformou, ipso factu, em partido, não nos foi possível continuar a ser uma cousa e outra. D. Judith sabe sobre o que falamos…

            Li o texto que vós sugeris (já o haveria lido, graças ao sr. Causa-me Espécie!, que m’o enviou):

            Emir Sader: O Suicídio da Imprensa Brasileira

            Saudações “resquícios de uma infância onírica”,

            Morvan, Lula sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  13. DZIÉM DOBRY!
    Minha preocupação com essa liberalidade feminina vem de longe, quando o médico e intelectual baiano César Zama, que, na sessão de 30 de setembro de 1890, durante os trabalhos de elaboração da primeira Constituição republicana, defendeu o sufrágio universal, a fim de que as mulheres pudessem participar efetivamente da vida política do país.Humpf…foi o começo, depois puderam tirar carteira de motorista, usar calça comprida e o que mais querem além de dinheiro? O direito de fumar??? O Comunismo ateu levará à todos ao neolib..digo, ao inferno!

    1. Doce Vivi
      Notei a ausência de ginastas fazendo coreografias e malabarismos atrás da cantora. Mesmo assim, compreendi a letra da música.
      Cardio-ósculos.

  14. Nobre Helder,

    As nobres nordestinas, mortas de inanição -- com sua prole idem -- são mais carinhosas, fiéis e submissas. Assim é melhor, não é, nobre Hélder? Comida para que, não é? Economiza-se pra caramba.

    Abraços

  15. Mestre Hariovaldo e demais machos de verdade.

    As senhoras Soraia e Creusa são o clássico exemplo daquilo de pior que as políticas esquerdistas podem produzir.Hoje,mulheres dignas e submissas como eu estão cada vez mais escassas.Uma colega do Country club,provavelmente influenciada por ideais marxistas,disse-me que o homem é a cabeça da família,mas a mulher é o pescoço.Absurdo!
    Agora deem-me licença pois tenho que servir o jantar ao meu amado esposo antes que ele perca a paciência e resolva me imolar com seus instrumentos correcionais.Ai que loucura!

    Saudações submissas.

  16. Que espécie de site é esse??que loucura,mulher submissa aonde??quer a mulher presa em casa por que sabe que vai ser corno!!atrasados do inferno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *