Maduro já está passado e deverá apodrecer antes da eleição na Venezuela

Prestes a ser apeado do poder na Venezuela, Maduro segue envergonhando o povo de seu país

Desesperados com a notícia de que José Serra gravará um vídeo de apoio a Caprilles, os comunistas venezuelanos caíram em depressão pois sabem que isso representa uma estaca fincada no coração de Nicolas Maduro, o vampiro escarlate caraquenho, que já capengava pelas tabelas  e agora é praticamente carta fora do baralho. Sendo assim, a eleição naquela nação representará a remissão do país após anos de assalto bolchevista, dando continuidade a onda restauradora política que se iniciou em Honduras e muito em breve chegará ao Brasil.

Os semelhantes se juntam.  Ainda veremos os homens bons sul americanos unidos novamente

Logo, os bons tempos de Carlos Andrés Perez estarão de volta (assim como hão de voltar nesta terra os anos FHC), a ordem, a paz social e o respeito aos homens de bem serão restabelecidos e a gentalha ouriçada pelo caracazo chavista será duramente reprimida e reconduzida ao seu lugar, de onde nunca deveria ter saído. Assim, a democracia e o livre mercado voltarão a brilhar e a ALCA ressucitará, e juntos, seguiremos de mãos dadas ao nosso irmão maior, Estados Unidos, rumo ao futuro seguro e livre, e a usurpação bolchevista será apenas uma vaga lembrança. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Maduro já está passado e deverá apodrecer antes da eleição na Venezuela

  1. Suponho que a gravação do vídeo de Serra apoiando Capriles venha a ser um remake do vídeo que ele deve fazer nos próximos dias, apoiando Aecim para presidente do Brasil. Haverá uma imperceptível diferença neste caso, uma vez que não será necessário tomar o aguçado e longo punhal de Serra antes do caloroso abraço que simbolizará seu apoio e sua amizade fraterna ao colega tucano.

    1. caro 57,

      capiroto existe, sim, e vem da língua dos hermanos, logo, é uma palavra do dicionário maduro…
      o irrequieto requião que se cuide -- onde já se viu falar mal da mídia que ‘vem aí’, com a programação dentro da programação da propaganda da ética… uma verdadeira mise-en-abyme (mais ou menos ela-dentro dela-dentro dela… até o telespectador cair no buraco sem fundo)

      1. enciclopédica vivi,
        “caro 57, capiroto existe, sim”
        muto obrigado pela deferência em responder a um simples mortal.(vampiros são imortais, devem estar na academia ou pleiteando vaga!)
        restou-me porém uma dúvida:
        teria esse tal de capiroto morado na moóca?

  2. Boa noite.

    Meister Hari, o “Ghost Writer“, a “Eminência Parda” da Redentora.

    Como sempre, vós tendes toda razão. O Maduro já está caindo de… Todos os institutos, com ou sem Labareda, o Analista Eleitoral que É Fogo, dão como certa a eleição do nosso aliado Caprilles.
    Mas eu peço um pouco de atenção para com os estagiários. Esta foto, talvez, não por acaso, relembra — e muito — um certo Celaja!
    Aja enquanto é tempo. Se houver infiltrado, algum infame líder dos comuno-carreiristas-negocistas-sindicalistas (Tribuna da Imprensa – Rio de Janeiro – 2 de Abril de 1964), é pegá-lo, e, ato contínuo, “subir” com ele…

    Saudações “O Azenha voltou. Vivam Azenha e Conceição Lemes. Todo o respeito para com estes dois grandes lutadores”,
    Morvan, Usuário Linux #433640.

  3. Disgusting, o apedeuta continua sua cantinela para comunizar o continente, desta vez apoiando o populista bolivariano Maduro nas eleições compradas e usurpadas da Venezuela.
    Que falta que faz Dom José Chirico, fosse presidente, não tivesse sido roubado nas urnas eletrônicas pelo software bolivariano desenvolvido em Caracas por chaviztas a soldo de Pequim, a esta hora estaríamos declarando a guerra necessária aos rubros luciferianos da Venezuela.
    Mas vejam o despautério do apedeuta, a apoiar um outro apedeuta com as terríveis palavras: “Maduro presidente é a Venezuela que Chávez sonhou”.
    Será que ninguém vai tomar uma providência?
    http://youtu.be/Nbj6bC8ZCgE

      1. Caro Coronel
        “Devia ser proibido.”…. sim, é É !
        Mas quem disse que o Noveunhento , o Mefisto de Garanhuns, o “Coisa Ruim” da Silva RESPEITA algum tipo de proibição ??!!!
        Ai Meus sais !! Assim não dá, etc…

    1. O demônio deixa sua marca. Este cacuete adquirido, de piscar à esquerda,como observamos repetidamente no vídeo do Nobre Faraó, semiologicamente anuncia : a esquerda capenga e trupica.

  4. Magister, Comphrades
    Maduro? HAHAHA.
    Esse estólido sem qualificações, um fallaz prescíto, não tem sequer um pavilhão para chamar de seu. De nada adiantarão seus obnóxios embelêcos. Com o apoio retumbante de nobiliarchas, gentilhómes como FHC e Serra, dentectores da synderesis, a victória trarah de volta a paz soccial, que somente a laurígera liberdade de mercado é capaz de estabelecer. Desfeita a sedição caraquenha, nossos corações voltam a crer num novo dia de um novo tempo, que já começou. A alegria será de todos, é só querer que todos nossos sonhos serão verdade.
    Ao empyreo!
    Amplexos

    Estólido – o mesmo que parvo ou tolo
    Fallaz – o mesmo que enganoso
    Prescíto – o mesmo que réprobo, infame, condenado
    Obnóxio -- Desprezível, baixo, humilde, servil, funesto, nefasto, perigoso
    Embelêco -- astúcia, ardil, embuste, impostura
    Nobiliarchia – princípio da nobreza
    Gentilhómem – o que é nobre por nascimento, fidalgo
    Syndéresis – é o conhecimento natural da razão, que inclina a alma a seguir o bem, e fugir do mal, etc.
    Laurígero – ornado de louro
    Sedição – o mesmo que motim
    Empyreo – sem diphtongo, o ceo dos bemaventurados

        1. E é o que eu sempre confirmo, Douto Dr., nobre cantante, Reverendíssimo Pároco e nobilíssimo confrade.

    1. Nobre doutor Arara que fala difícil

      Você Parla: “é só querer que todos nossos sonhos serão verdade.”
      Nóis respondi:”Quero só ver sonharem com a posse do chirico em 2014.”

      HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

      1. Nobilíssimo Pulgo Cachorrento!

        HUA HUA HUA (minhas saudações!)

        Pois parlar e parlar é muito fácil. O homem bom Dudu , o futoro presidente
        do choldro bananal, afirmou que é possível fazer muito mais que
        o dilmolulismo . Ora bolas, isso eu mesmo posso afirmar sem erro!
        O que quero ver é, quem se atreve afirmar que consegue realizar
        mais que o inefável, patriótico e incorruptível FHC (esse poço
        de cultura)! Ninguem é tão louco…

        1. De fato, confrade.
          Aliás, falar e escrever, é fácil. O ouvido e o papel aceitam tudo!
          O difícil é fazer acontecer.
          E o picolé de chuchu, assim como o nosso farol, muito falaram, muito escreveram, e nada. Nada!
          Ou, por outra, para os mesmos, tudo!

    2. Nobre Comendador,

      Teço-te loas mil pelo texto impecável. Marejam-me os olhos ao ver vossa generosidade em compartilhar os meandros de vossa riqueza vernacular entre os incultos que por vezes entram neste inconspurcável locus.

      Alvíssaras!

    3. Embelecoso Ara,

      Desconfio que vais competir com o Farol para a vaga da ex-ABL.
      Por que não um volume com uma coleção de comentários? Uma Crestomatia pós-Moderna?
      Convoco conterrâneo Morvan pra um palavreado com comadre Rachel!

      Eia eia eia sus!

      1. Vivi,
        Seu supérno retorno é regozijante.
        Quanto à ex-ABL, prefiro a proceridáde recendente deste sancto relicário aos pusillánimes sillógraphos incapazes de ratihabição.

        Supérno -- o mesmo que excelso
        Proceridáde – qualidáde do que é alto
        Recender -- lançar bom cheiro
        Sillógrapho -- escriptor satírico e mordaz
        Ratihabição -- o mesmo que confirmação do que está dicto

  5. A ousadia vernacular do Prof. Hariovaldo, se manifesta nos pequenos detalhes. Onde alguns fabrícios acreditam ter um erro de digitação, como no exemplo Caprilles com 2 eles, o mestre nos manda uma reminiscência de um passado “caçador de marajás”, o namoradinho da imprensa de 1990.

  6. Nobre confrades

    Vossas Senhorias podem falar a vontade sobre o Maduro que está caindo de maduro! Mas por favor, eu lhes imploro: Não permitam que o Çerra grave um vídeo de “apoio” a Caprilles. Deixem o caprino perder por mérito próprio!

  7. Durante os governos dos homens bons na Venezuela (1958-1998)tivemos uma nação totalmente devotada a Deus todo-poderoso e às hostes celestiais. O saudoso presidente Rómulo Bettancourt -- cujo governo um colunista da Folha chamou há pouco de “decente” -- cunhou a célebre frase, referindo-se aos rebeldes marxistas e à choldra urbana, “atirem primeiro, investiguem depois”. Naqueles anos de liberdade plena, o governo ajudava os redatores da imprensa mantendo em suas salas alguns auxiliares que as más línguas chamam de “censores”. Durantes aqueles tempos glórios, mais de 10 000 pessoas que estavam no caminho do mal foram conduzidas ao melhor dos lugares, o céu, graças à bondade dos governos dos hoje amigos do PSDB e do PPS dos inefáveis Roberto Freire e Ferreira Gullar. Sim, foram conduzidas ao céu através do mar. Não é poético? Depois de aplicar-lhes uns corretivos (que as más línguas chamam de “tortura”), os rebeldes recebiam (GRATUITAMENTE) uns medicamentos para não sentirem tanto as mordidas dos tubarões, já que eram atirados de helicópteros no oceano. Foi lá, na Venezuela do bem, que houve um plano piloto para o higiênico Plano Condor, que tanto inspira hoje os José Arlindo Soares, os Tilden Santiago e os Roberto Freire e Ferreira Gullar, bem como os Hélio Bicudo e seu irmão espiritual gêmeo Coronel Tellhada, hoje mais do que nunca intimamente ligados aos heróis que o dirigiram nos maravilhosos anos 70 em todo o Cone Sul! Alvíssaras!

  8. Judicioso Mestre Hariovaldo, nobres confrades e confreiras:

    Notícia deveras alvissareira. Não há como escapar à realidade da onda restauradora que se instala neste continente, o qual, às vezes, inadvertidamente, insiste em caminhar por searas que não as ditadas, digo, sugeridas democraticamente por nosso Grande Irmão do norte. Na infeliz Venezuela, assaltada há anos pelo castro-chavismo, as elites, quero dizer, as classes esclarecidas comemoram, pois sabem que Maduro já está passado e será tungado pelos cornos de Caprino, ops, do redentor Caprilles.

    O tempo dos homens bons, de bens e de benz, está de volta. Alvíssaras!

  9. Frutófilo Mestre Hari,

    Veja o disparate da turba comunista (liderada pelo famigerado Foro de São Paulo):

    Como contrapartida estaremos nos reunindo no mesmo dia e horário lá no Fasano para um ato de apoio ao Restaurador da Venezuela à Comunidade de Nações de Bem, Señor Caprilles!

    E Abaixo o Caindo de Maduro!

  10. Nobilíssimo Professor Hariovaldo,
    Só digo uma coisa, “vampiro escarlate” non ecxiste -- by Padre Quevedo, o que existe é Vampiro Azulão. o eterno mais poderoso, inteligente e sabe tudo, nosso adorado Dom Alagon Chiricon $$$$rorrotnn, s.m. El rei de Tietê!

  11. Frutificante Mestre,

    Este homem, um prócere do comunismo moreno, vai, assim como seu mentor, do qual a Búlgara é viúva, cair no esquecimento.

    As manifestações de repúdio que vieram após o passamento daquele mameluco, com milhões de pessoas chorando aliviadas, nas ruas, demonstra o anseio do povo pela volta daqueles bons tempos em que os homens bons do North comandavam os destinos daquele paisote.

    Maduros somos nós. Ele, apenas uma criança má, encantada com as regalias que os comunistas dão aos dirigentes do soviete supremo.

    Que são serapião lhe dê o devido castigo…

  12. Mestre da zoologia americana,

    Caprilles poderia amadurecer e convidar o Vampiro da Moóca, por hora desempregado, para ajudá-lo no pleito venezuelano e garanto que o tal Maduro se esborracharia na beira da estrada.
    “Caprrilles dê um tiro e acerto com o Vampiro”

    1. Discordo de sua posição.
      Penso que devemos deixar o Bananal Bolivariano para os Nobres Homens do North. Não podemos, nesse momento de brutal poder bolchevique, abrir mão de nossa maior arma, Sir Chiricus, o bravo.

    2. Bom dia.

      Caríssima Mariana Martins:

      Caprilles poderia amadurecer e convidar o Vampiro da Moóca, por hora desempregado…”.

      Como desempregado? D. Alagon é indesempregável (sic!).

      Ele trabalha nas Empresas de Sorvete “Delitto“, uma franquia das lavander., digo, Sorveterias “Diletto“.
      D. Alagon cuida pessoalmente da lavagem e do branqueamento dos aditivos.

      Saudações “Lula e Maduro: a Integração Regional sem Sobressaltos“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  13. Frutífero Mestre,

    Seria um golpe de marketing fulminante se José Montanha gravasse este vídeo de apoio em companhia de sua filha, Verônica, aproveitando para fazer propaganda do sorvete Diletto, o picolé dos Homens Bons.

  14. Mestre, como sempre sua matéria é elucidativa. Há um porém. Ao longo do texto senti que o mais preparado está sendo posto de lado. Não se abandona um líder ferido na estrada.

  15. Também acredito piamente (ou será franciscamente?) que os os semelhantes haverão de se juntar novamente. Efeagá, Fuji, Pérez, Wasmosy, Sanguinetti, Lozada & Banzer et al, de uma maneira ou de outra, um dia estarão juntos novamente.

    1. Não esqueça do tio Meném, o portenho das relações carnais com Iu-Ésse-Ei, ex-apreciador de Xuxa, na época primo amigo preferencial de FHC, o velho Farol, esse hoje também conhecido como THC ou Fernando D2.

  16. CHUPA-CHIRICO-CABRAS (não necessariamente nesta ordem) com esta façanha passa a ser um homem de benz privatados de expressão continental. O universo é o limite. PDVSA que se cuide, passará a ser chamada PDVSAX.

  17. Amigos

    Uma coisa que me dar saudades: encontrar os nossos queridos amigos de benz venezuelanos pelas cidades do velho continente nas lojas de essencialidades, admirava-os comprando alucinadamente, tudo na epoca em que os lucros da bem gerida petroleira a quem de direito e por tradicao era destinada aos homens de benz e mulheres boas. Infelizmente tudo foi por agua abaixo com a entrada do finado no poder o qual usurpou toda a riqueza e a desviou para educar as massas ignaras venezuelanas, mas espero que em breve voltaremos a encontrar nas Europas, e nao so em Miami os nobres confrades venezuelanos, pois os ventos da uma verde democracia hao de novamente soprar na arvore da liberdade da Venezuela, derrubando o totalitarismo maduro que se implantou e quer se manter, mas a certeza de que com o apoio do noviunhento esta queda que ja era certa, agora eh fato.

    E tenho dito

  18. O que assusta um pouco é que, a cantilena neo-naccartista daquele naco da classe média Brasileira que tem esterco no cérebro cada vez mais fica parecido com o”discurso” desse engraçadíssimo site.
    Me pergunto se chegará o dia em que um aparvalhado inleitor contumaz de veja ou um fã de jabor I (O muderno) lerá isso aqui e tomará realmente como verdade.

    1. Como assim, tomará realmente como verdade? So não toma como verdade quem tem a mente entorpecida com o comunismo petista ateu, como você. Arrependei-vos e serás salva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *