Militares já preparam a deposição de Dilma

Ouvindo clamor da população brasileira, que pede o fim da subversão, e a volta da ordem, da moral e da proteção à família brasileira, alguns generais da nação já estão com avançados planos para a deposição da representante-mor do bolchevismo petista, a presidenta Dilma, para que o país seja saneado novamente do caos e do perigo comunista ao qual foi mergulhado pelo apedeuta de Santo André.  O comando da tropa que cercará Brasília caberá ao General Olympio Mourão Bisneto, cujo regimento deixará Minas Gerais nos próximos dias para essa gloriosa missão.  O setor de inteligência do movimento, comandado pelo Cel. Ferrabrax, que funcionava secretamente no Tiro de Guerra de São Lourenço, garante que tudo corre à favor e que o sucesso do levante é inevitável.

Como era de se esperar, os militares não ficaram inertes ao chamamento da Pátria, que sofre em mãos marxistas, e em boa hora já planejam agir em conformidade com os desígnios celestes, unidos e coesos por este grande ideal. Ao comando desse novo movimento revolucionário, o General Geraldo Gofredo, segundos fontes que preferem ficar anônimas, tem intensificado os contatos militares e políticos, para que a oposição ajude nos momentos pós deposição da búlgara usurpadora, mantendo a ordem e a paz social na nação. 

Setores empresariais já esperam ansiosos pela retomada econômica do novo governo, com novos acordos comercias, o fim do Mercosul e a retomada da ALCA, levando o país a pujança da economia vista nos anos 90. Quanto aos membros do antigo governo, a ex-presidenta Dilma deverá ficar presa em um presídio em Rondônia, os ministros que são do PT deverão ser mandados para Fernando de Noronha, e a grande dúvida que persiste é para onde deve ser mandado Lula, pois ele é fator de grande desestabilização. Cogita-se que seu destino deva ser a base brasileira na Antártida, sob o comando da Marinha.

Agora é questão de dias até que tudo seja normalizado e o Brasil possa ser respeitado novamente pela comunidade internacional. Enfim vemos a luz.

Facebook Comments Box
Compartilhar

620 thoughts on “Militares já preparam a deposição de Dilma

  1. E ainda há alguns malucos que acreditam nessa ASNEIRA!
    Só haverá uma intervenção militar se a população fizer um levante em massa!

    Essas notícias são divulgadas por IDIOTAS somente no intuito de DESINFORMAR e criar falsa esperança aos que acreditam nos militares.

    1. E A DITADURA DE 64 FOI UM FRACASSO, TODOS OS PSEUDO HERÓIS FORAM PARA O LIXO DA HISTÓRIA E SÓ RESTOU MALDIÇÃO E EXECRAÇÃO DE TODO O HORROR . NEM OS MILITARES QUEREM FALAR MAIS SOBRE ISSO. TODO MUNDO RECONHECE QUE FOI UM GRANDE ERRO , A NÃO SER OS FASCISTAS DE EXTREMA DIREITA . E VOCES VEM FALAR EM GOLPE NOVAMENTE ? VOCES NÃO TEM VERGONHA NA CARA SEUS BANDIDOS ?? VOCES NÃO TEM TRABALHO PARA FAZER ?? VOCES SÃO DOIDÕES COMO O LÍDER AÉCIO ? VOCES ESTÃO PIRADOS ???ORA….VÃO SE CATAR !!!

  2. Para isso acontecer o brasil teria que ter Homens e não esse bando de maricas que se tornou o pais. No Brasil Bananal hj só tem bichas.

      1. Agora vai…
        Humor V. Sa. verá quando os comunistas adentrarem vosso lar, abrirem a geladeira e reclamarem que não tem Sub Zero.

  3. Só acredito vendi, pois até agora já vi mais de uma dezena de notícias que o exército estava se movimentando para acabar com essa quadrilha que vem governando nosso país, mais até agora só boatos e notícias como essa!
    Espero que dessa vez seja realmente verdade!

    1. Caro Antônio Gouveia,

      As articulapçãoes para a intervenção constitupcional já esptão avançadas. Vamos varrer espta petralhada corrupta, desculpe a redundância, para onde merecem!! Tome cuidado, ou eu pessoalmente peço a abertura de sua phicha no serviço de imphormações!! Vamos transphormar espta bagunça em huma democracia com responsabilidade. Cada hum vae pagar pelo que phalar se não souber com quem phala!!

  4. SERIA BOM MESMO SE FOSSE VERDADE…ENFIM POR TD O Q TENHO VISTO E OUVIDO MAIS CLARO DO Q ESTA INDO AO CAOS O NOSSO BRASIL….NOSSA RENDA E SAUDE EDUCAÇÃO FAMILIAS……TA DIFICIL ACREDITAR NAS FORÇAS ARMADAS…DECEPCIONADA É POUCO P/EXPRESSAR O Q SINTO……

    1. NÃO SE ILUDA COM FORÇAS ARMADAS ELES SÃO ALIADOS DO SISTEMA E JA FOI COMPRADO PELO PT E AGORA SÃO CONIVENTES COMO SISTEMA COMUNISTA DE LULA E DE DILMA ESCRAVATURA JA VOLTOU AGORA E TARDE DE MAIS TIVEMOS TEMPO E NÃO NOS COMOVEMOS E NAO TIVEMOS ATITUDES AGORA SEREMOS ESCRAVOS PELO RESTO DA VIDA

  5. Qual a origem desta notícia ? Esta tendo muita poluição de informações que não procedem isto é desconfortável pra nós que lutamos por uma intervenção constitucional

    1. Caro Gilson,

      Espta inphormacção é 100% comphiável. A intervenção consptitucional esptá a caminho e precisamos de pessoas de bem como você para explicar aos parvos, aos pardos e donos de 1.0 que existem pessoas que sabem o que é bom para elas!! Que ensinem a elas, as pessoas sem instrucção, qual o caminho!!

      Não vamos nos dispersar Gilson, mantenha-se inphormado nespte sitio!! Deos o guarde!!

    1. Caro Figueira Figueira,

      Cuidado com o que dizes. Durante a redemptora por muito menos algumas pessoas acabaram no pau-de-arara. Você esptá phalando das FORCAS ARMADAS, não do arregão, seus aeroportos e helicópteros.

      1. Olga Alves,

        tu conheceres a história brasileira?

        A revolução de bem de 1964 foi organizada e planejada anos antes do 1 de abril do ano em questão. Desde a segunda era do Comunista Getúlio que o exército brasileiro, articulado pelos setores empresariais, já planejava a derrubada do governo ilegítimo e ateu civil. Porém, o golpe de Getúlio, ao forjar o seu suicídio, adiou a inevitável revolução cristã e patriota.

        Os movimentos nos quartéis são cada vez mais amplos e organizados. A intervenção das forças militares é inevitável e está esperando o momento certo para ser posta em ação.

    1. Prezado avila,

      Sim devemos matar a todos, mas poupar pessoas superiores, mais esclarecidas, e bem inphormadas como você. Sem a sua pessoa, epthica, honesta, productiva e cristã, o país teria a produção de hum Portugal, de huma Itália e não a soma das duas. Precisamos deixar sementes.

      Vida longa a você e a sua phamília.

    2. Sem duvida alguma. O Brazil será colonizado novamente, mas, agora, pelos nobres e puros Ianques, e não pelos sujos e vagabundos portugueses, que foram contaminados durante séculos pelos Mouros.

      O problema do brasileiro sempre foi o berço. Porém, a cultura e etnia superior irão limpar as terras tupiniquins com a bênção do Olavo de Carvalho e Rodrigo Constantino.

    1. Caro geraldo,

      A intervenção constituciopnal já é quase huma realidade!! Em breve postaremos nossa conta do fHsbcê na Suiça para os depósitos!! Espero sr. geraldo contar com sua contribuição!!

      Quem não contribuir deverá se justiphicar aos interventores. Mantenha-se inphormado nespte síctio para não perder as datas, esptou sendo claro!!

    1. Com todo o respeito, Sr. Nargas, como nos ensina o Prof Olavo de Carvalho, humor é o cunhado da sua mãe.

      O movimento fascista brasileiro, também denominado integralismo, foi o último movimento de facto cristão e anti comunista que ocorreu no Brasil. O resto foi balela submissa ao marxismo cultural.

    2. Sr Caravalho, o sr está confuso né ??? Normal, nossos queridos e perspicazes amigos Drumsticks e Beater of the Pan, costumam ficar tontos quando adentram (ops) nosso sacrosanto sítio. Maldita inclusão digital…

    1. Sr Milton,

      Com o fim do governo Bolivariano e a prisão de todos os comunistas, socialistas, sindicalistas e ateistas, vai ser instaurada uma Colônia cristã e de bem, submissa aos EUA, a terra prometida por Deus. Quem estará no comando da nação serão os abençoados e a casta inteligente da sociedade.

  6. EM MOMENTO TÃO SÉRIO COMO ESTE, PESSOAS BRINCAM, QUERO VER QUANDO MUDAREM A CONSTITUIÇÃO ATRAVES DA LEI 8243/2014. SE ELES VÃO FICAR BRINCANDO; E TAMBEM SE ENTRAR O MARCO DA INTERNET., AI SIM EU VOU RIR DA KARA DELES, QUE FICAM BRINCANDO.

    1. Seu iludido útil, a deposição da ilegítima e insubmissa fêmea comunista não ocorreu em 2013 e nem 2014 por causa das eleições. O plano dos grandes generais e do alto escalão das forças armadas era esperar a iminente derrota da búlgara usurpadora. Contudo, o PT fraudou as eleições.

      Em decorrência disso, o movimento de salvação nacional está criando novas diretrizes para a deposição da bolivariana, fechar o congresso petista e revogar a Constituição comunista.

      Espere e verás. Num belo momento, estaremos numa colônia ianque cristã e de bem.

  7. Uma quadrilha civil vai cair pra que uma quadrilha militar assuma o poder?????
    Se houvesse moral entre os militares até eu apoiaria o golpe…

    1. Vc não tem o direito de falar que os militares não tem moral, porque vc não entende nada disso pelo que eu vejo. Vc tem que ler muito e aprender sobre as forças armadas brasileiras. Foi a época que o Brasil foi um país super honesto e com muita prosperidade e paz para todo o povo. Éramos felizes e não sabíamos! Todos os presidente da república que eram militares deixaram seus postos apenas com o que tinham antes de serem presidentes, todos com humildade e nenhum filho de presidente militar ficou milionário, todos estudavam e lutavam para ter alguma coisa na vida, para serem alguém e não como esta caterva do PT que só pensa em encher suas contas bancárias e transformarem seus filhos em grandes empresários com o dinheiro roubado dos cofres públicos, das empresas públicas! Pessoa esclarecida é bonito viu? Mostra que estuda!

      1. Obrigado pela conphiança Rocio,

        Mas não devemos nos esquecer que partilhamos parte desta história de estoicismo e dedicação com pessoas que tinham os mesmo ideaes, Dr. Mario Andreazza, Dr Roberto Marinho, Dr Ademar de Barros, Dr Paulo Maluf, Dr José Sarney, Dr Antônio Carlos Magalhães, Dr José Maria Marin entre outros. Não havia escândalos, nem eram aceitáveis, soluções eram simples. http://bit.ly/1MKNWZQ

      2. A sabedoria do Rocio é incalculável.

        Nos tempos gloriosos do regime militar, vagabundo e comunista viviam no xadrez, e não nas universidades, partidos políticos, sindicatos e na família, infectando a sociedade brasileira com o marxismo cultural. Isso não foi genocídio, já que comunista não é gente.

        Ademais, o sistema econômico implementado pelos militares foi perfeito:

        a)A matriz produtiva do Brasil ficou ancorada nas excelentes rodovias e vias terrestres, cuja meio de transporte utilizava o baratíssimo combustível oriundo de petróleo. Logo, o Brasil foi o mais beneficiado pelas crises do petróleo durante as décadas de 70.

        b) todas as empresas públicas criadas ou administradas pelos militares, os maiores gênios da economia, foram progressivamente quebradas, abrindo a possibilidade da privatização de todas durante a década de 90, concedendo, assim, setores estratégicos da economia aos estrangeiros.

        Por isso, todos nos saudaremos a volta triunfante dos militares ao poder.

      3. Saudosista Rocio. Na fotografia estávamos felizes e eram dezembros e dezembros de anos dourados. Por falar nisto qual era a cor de vossos anos na época ?

        1. Casto Julio Castro. Em verdade, em verdade vos digo : é lícito sim, jogar pérolas aos porcos, desde que o seja aos poucos para não empaziná-los. O importante é não violentar a conjugação vernacular hariováldica. Em Noronha, existe a tal baía dos porcos, local indicado para se enviar a malta comunista, que merecem sequer as ostras, imagine as pérolas.

  8. se for pra tirar só o pt e deixar o resto da corja é melhor deixar como ta, pois não é só om pt e sim tudo que é politico fazer uma verdadeira lavagem acabar com regalias desses deuses, não é só a dilma e o pt e sim todos os politcos e partidos

    1. Concordo plenamente, se falou tanto em reforma politica e a unica reforma que estamos vendo e contra o povo brasileiro. Aumentos de impostos, tarifas publicas, inflação e por ultimo reforma previdenciaria, mas quem quebra o INSS e o proprio governo com aposentadorias integral ao valor de seus salarios e politicos que a cada dois mandatos pode requerer a aposentadoria integral tb. Quando se fala em mexer nos rendimentos deles e anticonstitucional, mas quem fez a constituição não fomos nos pobres mortais.e sim eles que legislam em causa propria.

  9. Orra Tio Hari.. Ops perdão pelo palavrão padres Quevedo e Iscariotes.

    A fabriciaida descobriu nosso sacrosanto sitio de homens de Benz e tem andando perambulando e enchendo nossa bolsa escrotal… os fabris não se dão o trabalho de lerem o restante dos posts e já chegam ávidos para comentar após pesquisarem no pai dos digitalmente prejudicados!!! Maldita inclusão digital.

    Tio Hari está na hora de colocarmos esses fabricios e fabricias em seus devidos lugares.. mas assumo minha culpa já que andei divulgando nosso sitio nos iutubes da vida.

    Alvissaras

  10. Seria muito bom para ser verdade, mas tenho a certeza que se isto fosse mesmo acontecer, não seria amplamente divulgado como nem quando seiria feito, pois tudo deveria ser feito com o elemento surpresa, por isto minhas duvidas sobre esta ampla explicação de como seria feito e dando nomes aos responsaveis. Desta vez só acredito qdo um dia ligar a TV e ver Brasilia cercada pelos militares e a deposição dos quadrilheiros.

  11. Perfeito. Se estivéssemos no século XX e na década de 60. As pessoas não conhecem nada de sociologia, política e história, não é mesmo? Por favor, vamos parar de deseducar as pessoas e cair na realidade. Não estou defendendo o PT porque eu não tenho partido, mas sei que a alienação por acreditar em ficções é um dos tipos mais cruéis e prejudiciais de ignorância. A internet deseduca. Se alguém quiser conhecer a realidade, busque artigos na universidade e em alguns poucos jornalistas imparciais, porque a grande mídia e a internet estão podres, infelizmente. Quem deveria ter a responsabilidade de ajudar a educar e informar, simplesmente deixou de lado a responsabilidade para espalhar histórias sem quaisquer bases. Como professor fico triste, pois vejo que o esforço de educar é facilmente destruído porque as pessoas de boa fé acreditam em qualquer coisa e são privadas das informações reais sobre política. Não cabe a mim dizer em quem acreditar mas cabe a mim como professor, alertar para que as pessoas comecem a analisar o que lêem, como muito mais cuidado e que comecem a analisar tudo o que ouvem.

    1. Caro Prof. André:

      Não exisctem jornalisctas parceaes. Exisctem os arauctos dos pheictos dos homens bons, todos encastellados nas empresas dos seres do phundo do mar e maes cinco ou seis phamylleas de bem. E os ouctros que são lacayos dos comunisctas, recebendo ouro de moscou para dizerem menctiras em seuos tablóides sensacionallisctas. Como professor, deveria tomar maes cuidado com o que lê e com o que come.

    2. Prof. André com certeza vc. não tem os meus 71 quase 72 anos de idade. Pois saiba que a grande mentira é a que está sendo divulgada atualmente ou melhor a alguns anos atrás quando começou a era PT que infelizmente participei e tinha ódio dos militares. Hoje vejo a mentira sendo pregada constantemente. 1964 cursava a Fac. de Odontologia e via a tranquilidade que existia e não as mentiras contadas pelos atuais governantes. Andava na rua tranquilo e com muita paz. Hoje o Brasil vive uma mentira e só comenta-se morte de estudantes. Na verdade acredito que dos 378 militares mortos pelas guerrilhas por vcs. são contabilizados. O que se sabe é que realmente morreu muito estudanre assaltante de bancos e lojas. Isso era uma verdade pois até militar perder perna com bomba como um ex.jogador Paraiba que nada tinha a ver com o fato. Faça um levantamento da verdase pois a história é bem diferente do que se conta.

    3. Grande prof., as pessoas não pensam no que pode acontecer, afinal nenhum desses irresponsáveis chegou à força ao poder, precisamos sim, estudar mais, e mudar totalmente a nossa postura em relação à coisa pública, só assim teremos algo melhor no futuro e não ficarmos ligados ao passado que também não foi tão glorioso assim. E pensarmos, todos, em um Brasil melhor para todos, mas o que vemos são egoísmos e a ideia de que a “coisa pública” está aí para servir a nossa individualidade, a democracia é assim, nos escolhemos, e o político representa, de certa forma, o que somos e como pensamos e esperamos do Estado.

    1. Naturalmente é uma Metáfora ! O que Morreu chamava-se Mourão FILHO e EM 64 sairam dois grupos de militares, um para apoiar Jango e outro para depo-lo. Mourão foi no que venceu e depôs o Jango. O Outro grupo foi, mas a tropa não carregou Munição nos Blindados e nos caminhões, foram sem Munição. Na hora de agir se entregaram, aderiram e derrubaram Jango ! Mourão é um Icone do processo inteligente de depor sem derramar sangue de brasileiros !

      1. Sim Senhor Fernando, de facto.
        Por um lapso de memória esqueceram-se da munição. Mas, artimaniosamente os comunistas soergueram-se, com a senhora dos prazeres transformando pedra em bala. Assy, o comphronto phoi sangrento. Melhares de mortos, quiçá melhões de pheridos. E maes, com V phrota de jangadas ao mar, phoram buscar lagosta, e levaram para para a phesta em Jaboatão! (Segundo o Comphrade Maga também para Jacuípe). Peor, vieram maracatú, bumba meu boi e vaquejada, e desd’então o cirandeiro sabia que sua hora era chegada e a pedra do seu (d’elle) anel brilhava maes do que o sol.

    2. Arrependa-se de ter dicto tao blasphêmea!! Quem besctemeya somencte semeia o joio no puro thigral das hosctes chisctãs. O General morreu apenas na mencte dos ingractos que não saber culctuar a Pactrea, a Phamyllea e a Propriedade. Conctinua vivo para todos os que comnactem o bom conbacte contra o comunismo em prol da verdadeira democracia.

    1. Caro Phabryceo Bade:

      O fim da privada na Venenzuella nao vae phazer phacta diancte da escassez de papeo higyênnico que grassa por lá.

  12. De jeito nenhum! A base brasileira na Antártida fica perto de uma base russa, para o larápio homicida escapulir e pedir asilo fica muito fácil. Há quem diga que o melhor seria reativar o presídio Ilha Grande, mas para dificultar ao máximo qualquer tentativa de resgate ou fuga o ideal é construir um presídio de segurança máxima lá na Serra do Cachimbo, de preferência subterrâneo já aproveitando o buraco que fizeram para testar a bomba nuclear brasileira e o frouxo do Collor jogou uma pá de cal simbólica. Aliás, o atraso que esses petistas trouxeram ao Brasil foi pior do que o detonar de algumas bombas atômicas. kkkkkkk

  13. Viajando em Goiás, por uns 10 minutos seguí com o carro um caminhão boiadeiro carregado com burros, ví que todos o tempo todo estavam com as orelhas em pé, atentos aos buracos da estrada, e as manobras do caminhão. Foi aí que fiz a comparação com o burro humano; só ouve o que quer, está alheio ao futuro do país que está se firmando na ditadura comunista, nos moldes de Cuba dos irmãos Castro. Viciado em fofócas sobre tudo e sobre todos, se acha patrióta torcendo pra Cbf. Quer que seu partidão assalte os cofres públicos, pois assim acha que vai se dar bem também! Não percebe que na surdina, decretos manobras, e expulsão de jornalistas, só porque falaram a verdade, que o povo não pode saber! Em todos os países comunistas, esse burro foi chamado de militonto, ou idióta útil, após ajudar a instalar o socialismo, é descartado assim como os demais brasileiros, por meia dúzia no poder, que se dão muito bem, mandando em tudo, e mandando pro paredão! Igualam toda a população pela miséria! Irracional deveria ser só o animal! Patriótas são os cidadãos conscientes, preocupados com o futuro das gerações que virão. As Forças armadas irão tirar do poder os mesmos comunistas que já foram alvos em 64, mas para tanto o povo patrióta precisa se manifestar, pedir a intervenção militar! Se os brasileiros permitirem a continuação da bandalheira que aí está, e pior, a instalação das premissas do foro de são paulo, / esse rico e querido país, mas avacalhado e extorquido/ não terá mais conserto

    1. Phabrício Delcio,
      A sapiência traduzida nos espelhos metaphóricos transcendem ao phausto.
      Almirante Çerra, Brigadeiro Aécio e Marechal Shooshoo estam promptos para a pugna dephinictiva.
      Mas phicar dependendo da consciência do povo pode ser arriscado. Eh maes seguro passar por cima de todo mundo e implantar a phorça a democracya desejada pelos bons.

    2. Caro Fabricio Delcio. Benvindo ao sitio dos fidalgos homens de benz. Pela giria, digo nobre expressão “militonto” digna dos rincões da nação Paulistana que irá nos libertar finalmente da opressão da gentalha ignara e dos vermelhudos do mal, percebe-se logo que se trata de um ser superior. Junte-se aos bons! Um viva a revolução Constitucionalista de 1932. Alvissaras.

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3%A7%C3%A3o_Constitucionalista_de_1932#/media/File:Cartaz_Revolucion%C3%A1rio_1.jpg

  14. Que absurdo, mandar Lula para Antártida, outros pra Fernando de Noronha e ai vai, também quero a implosão desse governo corrupto, dessa corja petista nojenta que se locupletam do dinheiro da nação, mas quero sua queda dentro das regras democráticas, não quero nenhum milico vigiando meus passos e pensamentos…..e tem mais se não temos condições de prender e garantir suas vidas dentro de nosso sistema prisional é melhor que fiquem soltos, afinal que país é esse.

  15. Bem ao contrário do que afirma esta página, o estado maior das forças armadas se pronunciou em favor da presidenta. As políticas sociais implementadas estão de acordo com a doutrina de sustentação social ensinada na Escola Superior de Guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *