Militares já preparam a deposição de Dilma

Ouvindo clamor da população brasileira, que pede o fim da subversão, e a volta da ordem, da moral e da proteção à família brasileira, alguns generais da nação já estão com avançados planos para a deposição da representante-mor do bolchevismo petista, a presidenta Dilma, para que o país seja saneado novamente do caos e do perigo comunista ao qual foi mergulhado pelo apedeuta de Santo André.  O comando da tropa que cercará Brasília caberá ao General Olympio Mourão Bisneto, cujo regimento deixará Minas Gerais nos próximos dias para essa gloriosa missão.  O setor de inteligência do movimento, comandado pelo Cel. Ferrabrax, que funcionava secretamente no Tiro de Guerra de São Lourenço, garante que tudo corre à favor e que o sucesso do levante é inevitável.

Como era de se esperar, os militares não ficaram inertes ao chamamento da Pátria, que sofre em mãos marxistas, e em boa hora já planejam agir em conformidade com os desígnios celestes, unidos e coesos por este grande ideal. Ao comando desse novo movimento revolucionário, o General Geraldo Gofredo, segundos fontes que preferem ficar anônimas, tem intensificado os contatos militares e políticos, para que a oposição ajude nos momentos pós deposição da búlgara usurpadora, mantendo a ordem e a paz social na nação. 

Setores empresariais já esperam ansiosos pela retomada econômica do novo governo, com novos acordos comercias, o fim do Mercosul e a retomada da ALCA, levando o país a pujança da economia vista nos anos 90. Quanto aos membros do antigo governo, a ex-presidenta Dilma deverá ficar presa em um presídio em Rondônia, os ministros que são do PT deverão ser mandados para Fernando de Noronha, e a grande dúvida que persiste é para onde deve ser mandado Lula, pois ele é fator de grande desestabilização. Cogita-se que seu destino deva ser a base brasileira na Antártida, sob o comando da Marinha.

Agora é questão de dias até que tudo seja normalizado e o Brasil possa ser respeitado novamente pela comunidade internacional. Enfim vemos a luz.

Facebook Comments Box
Compartilhar

620 thoughts on “Militares já preparam a deposição de Dilma

      1. Ela vai rir eternamente quando perceber que nem o Pires Melado vai estar à disposição.
        Flávinha terá que compartilhar esse Pires com o povo e rogará pragas por não ter descendido de Travessas, vai ver o quão pequeno seu Pires ficará.

          1. Boa noite.

            Rodolfo Villanova (31 de janeiro de 2014 at 0:10):

            Bom era na ditadura, quando não tinha corrupção. Ah, não?
            http://jornalopcao.com.br/posts/reportagens/bom-era-na-ditadura-quando-nao-tinha-corrupcao.-ah-nao#.UufJwf5fhaU.facebook
            “.

            É, amigo Villanova. No tempo da Redentora não havia mesmo: divulgação.

            Saudações “Genoino já pagou a pena político-pecuniária, e, como qualquer pessoa honrada, mostrou o DARF; Globo, agora é com você; Mostre o DARF“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Irônica é vossa postura frente ao perigo vermelho de saias. Acordai-vos e apresentai-vos a vossa unidade militar o mais rápido possível.

    2. Caro Lucas, médico de homens e almas. O tom depende de vosso registro vocal.
      Assim, poderá ser em Dó maior (dos fabrícios vítimas do sorrateiro google), em Ré maior, rumo ao passado da redentora, em Mi mi mi (dos coxinhas), em Fá (de fabrícios de novo) em Sol de psol, em Lá de General Lalado ou mesmo em Sí menor, de ensimesmado. Serão aceitos também sustenidos (suspiros saudosistas) e bemois.
      E então, quer participar do nosso Coro ?

  1. Ditadura? em pleno século 21? o problema não é a presidente, mas sim o congresso e a câmara, dissolver o parlamento e convocar novas eleições, não resolve o cerne da questão…

  2. Caríssimo Professor Hariovaldo,

    Sugiro fortemente a ocultação deste artículo que vem alertando a plebe ignara da pouca tolerância dos Homens de Bem para com suas recentes ações.

    Apesar de recentes declarações de Generais de poucas estrelas de que “o Brasil mudou!”, as conversas na caserna se avolumam sobre o momento em que a trombeta será soada… alguns falam em um sinal de sete toques para não evitar alarmes falsos…

    É fato que o país está à beira de uma guerra civil… e nenhuma guerra será tolerada sem a nossa participação.

    Seria alvissareira uma reunião de confrades… quem sabe em um ágape qualquer. Urge tomar providências…

    1. Já fiz o Print dessa postagem e também salvei a pagina no HD, costuma vir o endereço IP dos que postam quando se salvam os códigos com o botão direito na opção “Exibir Códigos Fonte”… E vamos ver o que dá!!!!

      Ganhar no voto ninguém quer né… eu acho que é a direita que QUER GOLPE, agindo como terroristas criminosos… alias isso é evidente… ACUSAM OS OUTROS DAQUILO QUE QUEREM FAZER… jogo velho esse!!

      Pedem golpe militar, mas sabem que isso por lei é atividade subversiva???

      Derrubar é mais fácil que tentar vencer?? Parece, pois não apresentam programa pros brasileiros dizerem sim ou não, FALAM DAS URNAS MAS NINGUÉM PROVOU O FATO DE FRAUDE, só falam em possibilidade, toda eleição é a mesma missa… só vai na difamação e na calunia… ideias mesmo que é bom e ajudam a democracia ninguém vê, só tem as velhas palavras de ordem…”Socorro! O Comunismo”… onde?? Cadê???

      O Que eu vejo é só capitalismo, e do mais baixo alias, esse governo só ajuda os homens com dinheiro, até o bolsa família é isso, pois essa esmola vai parar no bolso dos empresários, seja o negocio da esquina, que o agricultor ou industrial, e ainda mais os banqueiros… e isso sem falamos dos rentistas e dos juros da divida publica… Comunismo??? hahahahah… não tem comunista algum, isso é só retórica barata pra TRAZER RETROCESSO À NAÇÃO!!

      Alias, militares que fazem isso são traidores por lei VIGENTE ATUALMENTE, chama-se lei de segurança nacional… Se conseguem vencer SÓ NO GOLPE então não trazem nada de novo, só passado PELO VISTO… “Salvem-nos dos Comunistas, socorro, socorro!!” Não, isso é retórica antiga, coisa do passado… o presente é outro… Se fracassam no Golpe devem cumprir as leis que já existem… É TRAIÇÃO!!

      Ironia é usar uma lei da Ditadura Militar ainda valida contra quem pede subversão ao regime vigente e ao estado de direito!!

      PARTES DA LEI Nº 7.170, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1983… Segurança Nacional!

      NOTAR O ART.16… entre outros!!

      Art. 1º -- Esta Lei prevê os crimes que lesam ou expõem a perigo de lesão:
      I -- a integridade territorial e a soberania nacional;
      Il -- o regime representativo e democrático, a Federação e o Estado de Direito;
      Ill -- a pessoa dos chefes dos Poderes da União.

      Art. 2º -- Quando o fato estiver também previsto como crime no Código Penal, no Código Penal Militar ou em leis especiais, levar-se-ão em conta, para a aplicação desta Lei:
      I -- a motivação e os objetivos do agente;
      II -- a lesão real ou potencial aos bens jurídicos mencionados no artigo anterior.
      Art. 3º -- Pune-se a tentativa com a pena correspondente ao crime consumado, reduzida de um a dois terços, quando não houver expressa previsão e cominação específica para a figura tentada.
      Parágrafo único -- O agente que, voluntariamente, desiste de prosseguir na execução, ou impede que o resultado se produza, só responde pelos atos já praticados.
      Art. 4º -- São circunstâncias que sempre agravam a pena, quando não elementares do crime:
      I -- ser o agente reincidente;
      II -- ter o agente:
      a) praticado o crime com o auxílio, de qualquer espécie, de governo, organização internacional ou grupos estrangeiros;
      b) promovido, organizado ou dirigido a atividade dos demais, no caso do concurso de agentes.
      Art. 16 -- Integrar ou manter associação, partido, comitê, entidade de classe ou grupamento que tenha por objetivo a mudança do regime vigente ou do Estado de Direito, por meios violentos ou com o emprego de grave ameaça.
      Pena: reclusão, de 1 a 5 anos.

      Art. 22 -- Fazer, em público, propaganda:
      I -- de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política ou social;

      Art. 23 -- Incitar:
      I -- à subversão da ordem política ou social;
      II -- à animosidade entre as Forças Armadas ou entre estas e as classes sociais ou as instituições
      civis;
      III -- à luta com violência entre as classes sociais;
      IV -- à prática de qualquer dos crimes previstos nesta Lei.
      Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
      Art. 26 -- Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
      Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
      Parágrafo único -- Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga.
      Art. 27 -- Ofender a integridade corporal ou a saúde de qualquer das autoridades mencionadas no artigo anterior.
      Pena: reclusão, de 1 a 3 anos.
      § 1º -- Se a lesão é grave, aplica-se a pena de reclusão de 3 a 15 anos.
      § 2º -- Se da lesão resulta a morte e as circunstâncias evidenciam que este resultado pode ser atribuído a título de culpa ao agente, a pena é aumentada até um terço.
      Art. 28 -- Atentar contra a liberdade pessoal de qualquer das autoridades referidas no art. 26.
      Pena: reclusão, de 4 a 12 anos.
      Art. 29 -- Matar qualquer das autoridades referidas no art. 26.
      Pena: reclusão, de 15 a 30 anos.
      Art. 31 -- Para apuração de fato que configure crime previsto nesta Lei, instaurar-se-á inquérito policial, pela Polícia Federal:
      I -- de ofício;
      II -- mediante requisição do Ministério Público;
      III -- mediante requisição de autoridade militar responsável pela segurança interna;
      IV -- mediante requisição do Ministro da Justiça.
      Parágrafo único -- Poderá a União delegar, mediante convênio, a Estado, ao Distrito Federal ou a Território, atribuições para a realização do inquérito referido neste artigo.

      http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l7170.htm

      1. Jamais nos amedrontará pois eu, o Cel. Lalado, Cel. Ferrabrax, o General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno, o General Olympio Mourão Bisneto, e todo o efetivo do Tiro de Guerra de São Lourenço estamos municiados e preparados para resistir à bala a este pérfido levante comunista.

        1. E QUEM QUER AMEDRONTAR ALGUÉM POR AQUI??? Eu só trouxe os FATOS REAIS E LEGAIS que conheço como leigo… Tenha certeza que a Advogacia Geral da União conhece muito mais do que eu, assim como a Policia federal… Mas pelo visto isso te tocou hein, SENÃO TERIA ACHADO OUTRO PONTO PRA FALAR.. mas falou em “Intimidação”? “Amedrontar”?Paúra Hein!!!

          Você fez acusações DIFAMATÓRIAS, CALUNIOSAS e ainda INCITA A SUBVERSÃO AO ESTADO DE DIREITO em seu Blog… mas esses são fatos reais, todos já viram isso!!

          GOLPE COMUNISTA você diz??? Onde??? Só vejo sites e Blog de direita acusando sem nunca provar nada… falam e fazem alarmismos, mas cadê??? Quem acusa PROVA… espero tuas provas do LEVANTE COMUNISTA!!

          No Mais faça esses oficiais reportarem ao Ministério da Defesa ou quem por direito, pois estariam envolvidos sim em Subversão ao estado de direito, Motim e um monte de artigos em varias leis vigentes SE APOIAREM UM GOLPE MILITAR!!

          Valeu!!!

        2. Escuta amigo… eu sei que você faz Sátira politica… mas até a Sátira tem um limite.. E favor… não citar que tem “oficiais do teu lado” nem que seja de brincadeira.. muitos podem é pegar isso mal, ainda mais milico!!

          Valeu!!

        3. Graças a Deus, moro em sp, mas sou de São Lourenço. Acho que pego minhas filhas e volto pra terra Natal. Canção da Cidade, que Cantava No Coral da Escola (qdo tinha Ed.Música) … São Lourenço Querida, Bela Terra de Minas Gerais, Tu nos Convida a Viver Pelos Seus Ideais …

        4. Apoiado!!! Viva!!!

          Eles provocaram e agora vão ter o que merecem!

          Não se contentaram em chegar ao poder e ainda querem vingança!

          Pois agora que aguentem o revide!

  3. Sou testemunha de que esse deputado foi o único eleito de forma legal, com cédula de papel e urna de lona, sendo, portanto, o único legítimo mandatário vivo deste “bananal”!!!

  4. Parabéns ao Professor Hariovaldo, pela coragem e disposição em escrever tal matéria. Serja verdadeira ou não, nos serve de alentos, nos encoraja e nos dá forças para continuarmos nossa luta em prol da verdadeira democracia. Pessoas postam frases irônicas contra o professor, como que desejassem que a louca de vermelha permaneça no poder e nos leve à verdadeira ditadura camuflada de democracia. Professor Hariovaldo precisa da nossa compreensão, pela coragem e decência com que toma decisões. Parabéns Professor. Tem o meu apoio!

    1. Bem que poderia ser verdade, tiraríamos os chineses comunistas que bancaram o 9 dedos até hoje, do petróleo brasileiro. e daríamos uma prisão digna para o dirceu e cia! Que virou uma bagunca total ninguem duvida! E essas novelas principalmente da globo, afff!

      1. Acabaríamos com a urna eletrônica, ou seja fabrica de bandidos, com o futebol! Com o ibope nas eleicoes, com o sistema viario de transporte, voltaríamos investir em estradas de ferro para aliviar o transporte terrestre, Cancelaríamos a copa do mundo. Acabaríamos com a CBF.

    1. Esses idiotas que falam em golpe comunista, já sabem que o muro de Berlim já foi derrubado? Que o comunismo hoje luta para sobreviver em um ilha que possui 11 milhoes de pobres e não está em um pouco preocupada em exportar ideologia?
      Deixem de falar besteira. Esta historia de golpe militar já foi tentada antes e só deu em merda.
      Culpar comunistas pela má administração do PT é a base do que fez Hitler que escolheu os judeus pela desgraça da Alemanha

  5. Caraca!!! Como eu sou ingênuo, pensei que nunca mais fosse ler uma merda dessa, e pior com um monte de babaca apoiando. Porra bando de reacinarios do caralho vão chutar parafuso até virar prego.

    1. Caro Sargento Clodomilson,
      Discordo do seu termo usado: “Golpe”.
      Caso haja intervenção das FA’s na verdade o que haverá é a “REINTEGRAÇÃO, devolução do país aos seus cidadãos”.
      Golpe, mesmo é o que realizaram esses canalhas que estão no poder.

  6. Parabéns pela informação, pela força da escrita e pela disposição. Estamos todos aguardando nossa querida FFAA assumir o controle de nosso país, numa legítima intervenção, segundo funções e obrigações constitucionais, para que nós possamos assumir novamente o controle da situação e acabar com esse bando de vagabundos, maconheiros, pelegos, traidores, canalhas e ‘vermelhinhos’ de vez! Chega desse lixo de falsidade, mentira e roubo e seus acéfalos e drogados seguidores! BRASIL!

  7. Somente cegos e Mudos nao veem os comunistas estao se apoderando do Brasil e America latina a salvaçao sera os milicos porque outros ja deu pra ver que sao tudo farinha do mesmo SACO…!!!

  8. QUe eles nos livrem do marxismo cultural instalado no país,porém que não seja feita uma ditadura,que pessoas honestas não percam suas posses,como aconteceu com meu avô na época do contra-golpe.
    Que o levante não seja pretexto para vender o país aos globalistas.
    Sou a favor sim da intervenção militar,não temo uma guerra civil,temo sim a opressão.
    Que nossos generais sejam honestos,que nos livrem da corja marxista instalada no poder,porém que não sejam joguete nas mãos da NOVA ORDEM MUNDIAL,que sempre financiou os 2 lados para obter lucro com a guerra,a devastação dos países e com bancos centrais,já que vc,o dono do site é fechado com os militares,pergunte a eles como eles se posicionam em relação a bancos centrais,controlados pela elite.
    Pois se eles devolverem o controle da moeda a nação..aí parceiro,pode aguardar intervenção americana por aqui.
    Enquanto houver bancos centrais controlados pela elite,nada adianta..COMUNISTA,CAPITALISTA…SÃO SUBTERFÚGIOS PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL,GOVERNO ÚNICO,MOEDA ÚNICA,E O AMADO BRASIL NÃO SUSTENTA UMA GUERRA CONTRA A NATO.
    Cuidado…..

  9. Barbaridade! Estamos perdidos,que Deus nos arranque deste atoledo, pior que não estão levando a sério, Pq vcs do PT só falam nessa maldita Cuba e se ajoelham aos pés desse cruel e sanguinário ditador Fidel,investem pesado nessa ilha maldita,apoiam Maduro,onde pretendem chegar com esse foro de São Paulo? O QUE VCS PRETENDEM,MEU SANGUE DERRAMAREI,PRA DEFENDER O MEU PAIS DAQUILO DESSE MALDITO COMUNISMO

    1. Ta na hora nao sguentamos mais tanta sacagem roubalheira inpulnidade assasinatos violencas traficantes bandidgem insiguraca vamos a luta

  10. Se fosse acontecer uma intervenção militar, não seria escancarada a todos, seria algo sigiloso. Outra coisa nesse texto é que vão mandar todos mundo pra puta que pariu, uma vai pra Rondônia. Ministros vão pra Fernando de Noronha, que não tem estrutura nenhuma (não passa de uma estação ecológica) e o molusco vai pra Antártida, o que também é sem pé nem cabeça. Não acreditem nisso! Se algo estiver acontecendo, vai acontecer e você só saberá no dia. Abraços!!!

    1. Ainda que sua fala seja verdadeira, cujos fundamentos são efetivamente procedentes, a expressão esdrúxula desnecessária contribuíra somente c/a depreciação verbal do caráter exposto. Contudo, os nossos cumprimentos por ser tão enfático p/com as causas justas!

      1. Excelentes comentários!
        Só uma correção: o golpe militar será anunciado com antecedência. Então saberemos bem antes do dia. Agora,… só falta vocês dizerem que não sabem o dia!! Estão por phora!
        E como costumamos dizer: Fabrum esse suæ quemque fortunæ.
        Uhu!

    2. eu tbm achei isso uma piada. é impossível que algo de tal seriedade sairia assim para todo mundo saber inclusive eles. Vcs não tem o que fazer não para estar brincando com assunto tão sério?

      1. Preclara Neves,

        Piada é vossa pouca fé.

        Saiba que até a data já foi escolhida, 1º de abril próximo.

        No 31 de março, aniversário de 50 anos da redentora ia chamar muito a atenção dos bolchevistas oferecendo chances de prepararem uma resistência.

        Assim foi adiado para o dia seguinte para que tão importante evento não se torne motivo de piada.

    3. Ai ai chiquinho digo Confrade Fran.. Será que você entendeu esse blog direito?? Com certeza não né? Leia 300 vezes que você vai entender.. com as bençãos de São Serapião. amém.

  11. Meu total apoio aos militares vamos terminar com anarquia com a corrupção que esta disseminada nesta pátria com as injustiças sociais Viva 31 de Março de 1964 Viva Castelo Branco,Costa e Silva,Emílio Garrastazú,Geisel,Figueiredo

    1. …Emiliano tu deve ser um lacaio repugnante, pois um dos teus generais, o Figueiredo falou para que todo mundo escutasse, que preferia o cheiro do cavalo dele ao cheiro do povo, e tu nem para dormir na cocheira do cavalo dele serviria, povo ignorante, não esta bom mas podemos protestar, podemos mudar, coisa que com os usurpadores do poder não podíamos, va informar-se do que foi aquele momento, do que fizeram estes professores de ordem unida (marcha), dos filhotoes da ditadura que criaram, Sarnei, Paulo Maluf, Amin e outros tantos ladroes a quem eles entregavam os governos estaduais e das capitais.

    2. Confrade Emiliano Fabrício….. ora ora ora…. “Viva 31 de Março de 1964 Viva Castelo Branco,Costa e Silva,Emílio Garrastazú,Geisel,Figueiredo”… complementando, que nunca é demais… Viva eu , viva tu e viva o rabo do Tatú !!
      Agora, de joelho na tampinha de crush pra relembrar os bons tempos da ditad… digo, Gloriosa Revolução de 1º de abril…ops !!
      São Serapião te abençoe…

  12. Olímpio Mourão Filho (Diamantina, 1900 — Rio de Janeiro, 1972) foi um militar brasileiro que participou ativamente do movimento integralista e do golpe militar de 1964. uM GENERAL MORTO HÁ 40 ANOS DÁ UM GOLPE É UMA PIADA DAS BOAS. O RESTANTE DA NOTÍCIA É DE DAR GARGALHADAS.

  13. Caso o tirano tenha sua nova residencia na antártica. De imediato perguntara p/ cerveja e de lá mandara construir um campo de futebol com banco no exterior, teremos tbem a construção de um templo p/ o deus brahma , teremos varias champanhe da terra de tira gosto
    Tira gosto!!! A Friboi manda de graça!!!!!

  14. Eu sempre votei no PT e por isso posso dizer que é hora de trocar de comando o País, o PT não é mais aquele partido que sonhamos, onde a ética e justiça seria o mais alto ideal, que se assemelhasse na moral do Cristo.
    Quem defende corrupiado e é a favor do aborto não nos representa.
    Há uma grade desconfiança contra o voto nas urna eletrônica, muita gente diz que se for fraudada não teria como descobri, o ideal seria que o voto fosse imprimido pera urna e colocada em uma urna comum para poder apurar o voto sem desconfiança.

    1. Ou vocês beberam muito neste Carnaval ou são loucos mesmo, idiotas revolucionários, tomara que isto aconteça e os militares, fechem a boca de vocês a pau, numa democracia todos tem direito de divergir, ou seja a favor do aborto ou contra, ou seja sobre qualquer assunto de interesse do Pais, e estes pensamentos conservadores e nazistas de vocês e que pode enterrar este Pais de vez. Se o partido de vocês
      não ganha as eleições e porque não tem projetos e nem lideres para isto, então calem a boca e fiquem na sua, pois só falam merda.

      1. precizamos.
        reestruturar nossa politica nacional , tem muitos ladroes defendendo ladroes , cadeia nestes corruptos
        sou a favor do regime militar . quem usa de honestidade nada tem a temer . quem pensa ao contrario e comunista ,inimigo de nosso pais . estes verdadeiramente e que falam merda e vivem
        na merda … abaixo o s comunistas

      2. TOMARA QUE FECHEM A PAU MESMO. A BOCA DE TODO E QUALQUER COMUNISTA NESSE PAÍS INCLUSIVE OS DO PT. PENSAMENTOS CONSERVADORES E NAZISTAS, ACHA QUE O AMIGO SE ENGANOU DE LADO. ISSO É COISA DE COMUNISTAS COMO OS DISFARÇADOS DO PT. EM UM GOVERNO MILITAR JAMAIS UM ABORTO SERIA APROVADO, JAMAIS A FAMÍLIA BRASILEIRA SERIA EXTINTA COMO QUER O PT (ACABAR COM O DIA DOS PAIS E DAS MÃES É O CUMULO). NA DITADURA O CRIME ORGANIZADO NUNCA SE PROLIFEROU TANTO COMO HOJE E INCLUSIVE NOS MEIOS GOVERNAMENTAIS. ME DIGA O NOME DE UM EX PRESIDENTE MILITAR QUE HOJE ESTÁ RICO? JÁ DOS PTralhas NÃO SE PODE DIZER O MESMO. ASSUMEM HOJE E AMANHÃ ESTÃO RICOS. SE MEU PARTIDO NÃO GANHOU AS ELEIÇÕES É PORQUE NÃO POSSUI VOTO DE CABRESTO COMO O BOLSA FAMÍLIA E NEM ENGANA O POVO COM MENTIRAS. DUVIDA? VIDE PROMESSAS DO PT EM CAMPANHA. E NÃO FORAM POUCAS. QUANTO A ENTERRAR ESSE PAIS, VOCÊ ACHA QUE ISSO AINDA É POSSÍVEL? PETROBRAS QUEBRADA TENDO QUE VENDER ATÉ SUBSIDIARIAS NO EXTERIOR E DEPOIS APRESENTA TUDO COMO LUCRO E INCLUSIVE A CAIXA ECONÔMICA QUE USURPOU DE CONTAS PARA APRESENTAR LUCROS EM VEZ DE PERDAS. QUE DIZER DOS HOSPITAIS? PRA VOCÊ DEVEM ESTAR UMA MARAVILHA (PROVAVELMENTE VC NÃO DEPENDE DELES) A SEGURANÇA NEM SE FALA. E A EDUCAÇÃO. SEGUNDO ÍNDICES INTERNACIONAIS UMA DAS PIORES DO MUNDO. PRA CUBA E VENEZUELA TEM DINHEIRO. PERDOA-SE DIVIDAS DE DITADORES AFRICANOS QUE LEVAM SEU POVO A POBREZA E SE ENRIQUECEM CADA VEZ MAIS. PORQUE PAGAR DEZ MIL REAIS POR UM MÉDICO CUBANO QUANDO ESSE SÓ RECEBE MENOS DE R$1.500. SERÁ QUE AINDA É POSSÍVEL ENTERRAR MAIS ESSE PAIS. SEM FALAR QUE JÁ VOLTAMOS AO FMI. SEM FALAR TAMBÉM NA TAL ANUNCIADA AUTO SUFICIÊNCIA NO PETRÓLEO POR LULA PARA ELEGER DILMA (MENTIRA). AUTO SUFICIÊNCIA EM UM PETRÓLEO QUE MALE MAL DA PRA FAZER ASFALTO, PORQUE GASOLINA AINDA TEREMOS QUE EXPORTAR. ESSA VERDADE ELE NÃO DISSE.
        AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS TEEN UMA GRANDE MISSÃO A CUMPRIR.
        MENSALEIROS NA CADEIA (TODOS QUE TENHAM LIGAÇÕES COM O PT INDEPENDENTE DE CARGO).
        EXTINÇÃO DO PT
        EXTINÇÃO DE TODO E QUALQUER PARTIDO COMUNISTA NO BRASIL.
        EXTINÇÃO DO MST
        EXTINÇÃO DA GUARDA DE SEGURANÇA NACIONAL
        EXTINÇÃO DO CRIME ORGANIZADO (NO GOVERNO MILITAR NÃO ERA ASSIM COMO HOJE)

        1. Heverton analphabetho e ignorante

          “ME DIGA O NOME DE UM EX PRESIDENTE MILITAR QUE HOJE ESTÁ RICO?”

          Resposta:
          Nenhum.
          Todos os cinco, Castelinho, Costinha, Garastazul, Gaisel e JB não estão ricos, estão a sete palmos.

          1. Sr Caldas,

            Não há ex-presidentes ricos, mas os ex-governadores indicados por eles, Paulo Maluf e José Sarney, não podem reclamar. Mas tudo phruto de próprio trabalho e suor do próprio rosto, vamos deixar isto bem claro.

            No Egito, onde os militares estão no governo, porque eles sabem o que é bom para as pessoas, a economia está necessitando de pessoas qualificadas. Quando os brazileiros descobrirem isto vai haver huma fuga em massa.

      3. valeu valeu que dizer então que o pais ta bom pra cacete . te dão 10 escolhas e vc escolhe qualquer uma delas e acha que é livre acorda , pra ta gostando vc so pode ta no meio comendo um pouco da bolada , porque aqui em baixo o negocio é muito diferente , saúde , educação , saneamento , segurança isso é direito não to pedindo esmola não , agora acabou a conversa chegou a hora de tira eles do poder , se eu trabalhasse assim meu chefe ja tinha me mandado embora a muito tempo ,nos somos os chefes deles ta na hora de i embora .

    2. Sr Tony Coxinha Fabrício Silveira….
      já que o senhor sempre votou no PT, favor retirar-se do sítio , pois nós adeptos de São Serapião não admitimos essas bandalheiras….. Lugar de petralha contumaz é no sítio do Turco…. e não aqui entre Homens e Damas de Benz… Mas para se redimir , em 2038 / 39 vote Çerra, 13

  15. Não sou favorável a esse governo que aí está, mas sou contra qualquer tipo de golpe. Que ela saia da mesma forma que saiu o Collor, mas não por golpismo!

    1. Espera pra ver uma ação politica. Estão todos vendidos amigo.
      A ação militar neste momento é a unica solução a vista. levando em consideração a tamanho domínio políticos que esses porcos impuseram na politica Brasileira. Contaminaram todos os partidos políticos, contaminaram toda a administração publica, e firmaram parceria coma as maiores facções criminosas da America do sul(FARC’S, PCC e C.V.).

      1. Sávio Picanço. Essa pode ser a única solução a vista. Mas a prazo, há outras soluções. Você pode comprar um tanque usado, em bom estado, primeiro dono, precisando de pequenos reparos na lataria por 10 prestações de R$ 45,00. Tem um esquema para legalizar o bicho. Dá para levar o filho na escola, ir no livre mercado e pegá umas mina prum rolé.

        1. Dr. Ará
          Venho juntar-me a V. Sa. aqui neste post antigo a combater o coxinismo.
          Não deixa-lo-ei quichotescamente solitário.
          Vamos alertar os demais irmãos lá no último post sobre o meu colega Zé de Ramalho que também deêm uma espiadela aqui para resistirmos contra esta turba de conchingnas nesta invasão.
          Srs. coxingnas sumam daqui. Deixem-nôs em pax. Vão destilar vosso veneno lá no Coturno Noturno.

          PS. Qual o fenômeno é este que faz com que este post com 8 mêses de publicação seja mais comentado que o atual post, de ontem????

          1. Cantante das multidões adocicacas
            É o retardo em ver a lux. Cosas da física que estabelece que a lux se propaga em velocidade diferentes de acordo com o meio. Assim também é com a percepção dos coxinhas, phabricios e nosostros , combatentes do lulodilmismo ateu e contra a familgia.

          2. Nobres confrades do DEM, digo do BEM… a culpa foi minha… hehehe. Enviei vários links daqui para reaças, digo “homens” saudosos daqueles milicos fortes e espadaúdos de uniforme… aff Eles não vêem a hora de caírem nos braços dos milicos!! Tem pros velhos e pros novinhos também viu joãozinho? Pior que os néscios são tão manipulados pelo PIG que não entendem nossa ironia e se sentem em casa…

    2. NÃO POR GOLPISMO?? ISSO NÃO É GOLPE. É ACERTO DE CONTAS QUE HA MUITO A POPULAÇÃO VEM PEDINDO. QUANTO A IMPEACHMENT, VOCÊ AINDA ACREDITA QUE ISSO SEJA POSSÍVEL NESTE PAÍS ONDE OS PTralhas ESTÃO EN TODA PARTE INCLUSIVE NO SUPREMO? ELES SÓ SAIRÃO NA MARRA MESMO.

    3. sr RIADO,
      ” mas sou contra qualquer tipo de golpe.”
      eu também penso como o sr.
      não assisto mma nem ufc.
      abaixo a violência!

    1. Então vamos fazer ser verdade. Vamos impor a nossa democracia, doa a quem doer. Chica da Silva vai obrigar a Princesa a se casar com Tiradentes. Saiba que nós da classe A estamos sofrendo. Tenho amigos mais pobres nas classes B e C, que serão esculhambados, mas que se lasquem. Quero o meu. Vamos lá, trabalhe por nós. Se sentirá pheliz e o recompensaremos depois. Uhú!

  16. Cara eu sonho o dia que os militares tomem o poder assim o BRASIL voltaria a ser um pais com leis porquê hoje não é oque acontece menores de idade mata não acontece nada homes comete crimes sexuais contra mulheres e em menos de 4 anos vão para casa porque nesse pais ninguém fica mais de 4 anos preso isso e uma vergonha eu tenho 15 anos mais penso assim cometeu um crime e para ser julgado condenado e sentenciado a pena de morte para servi de exemplo bandidos comigo e para morrer tanto corrupto quanto ladrões maiores quanto menores morram escória da sociedade que os militares tomem o poder chega de corrupção chega de marginas chega de impunidade MILITARES NO PODER MILITARES SALVEM O PAÍS COMO EM 64 EVITEM QUE A PRAGA COMUNISTAS SE ESPALHEMOS MAIS MILITARES VOLTEM AL PODER LUTEM LUTEM SALVEM O BRASIL CONTAMOS COM VOCÊS E QUE DEUS NOS AJUDEM

  17. Boa tarde, tenho 47 anos , Cresci nos Governos militares, meus pai não foi preso, meus vizinhos não foram presos, os pais de meus amigos não foram presos, nenhum amigo de meu pai foi torturado, nenhum pai de amigo meu apanhou ou foi para pau de Arara, a educação era melhor, a cultura era melhor, bandido sem vergonha ia para vala rapidinho, e a gente era feliz!!!

    VIVA OS MILITARES QUE SALVARAM NOSSO PAÍS DOS MALDITOS COMUNISTAS, PARADAS GAYS, MARCHAS DA MACONHA, MARCHA DAS CADELAS. HOMEM FAZENDO SEXO COM HOMEM NA TV E ISSO SENDO ENCARADO COMO UMA COISA ” MODERNA ” E NORMAL, E SEM FALAR EM NOSSA MÚSICA QUE VIROU UM LIXO!!!!

    MILITARES NO PODER JÁ!!!!

    1. Nobre camarada Anagrama,

      Não se apoquente por não teres experimentado o corretivo tão apreciado pelo cantor Gamado Batista; À época só comunistas de alto calibre como Carlos Lacerda e JK tinham este privilégio. Aos demais comunistas pé rapados será agora dada a chance da redenção.

    2. pura verdade amigo Onavesh Wenz vivíamos tranquilos,iamos três vezes aos cultos por semana nunca fomos perturbados,agora esses que sofreram tais atos como dizem,eram sim,comunistas.não entendo o porquê os militares estão quietos.estamos vendo o Brasil cada vez afundando em lamas,desde era do Collor cada vez pior.

  18. QUE OS MILITARES TOMEM CONTA DE NOSSO QUERIDO PAIS (BRASIL ), PARA RETOMAR A ORDEM É O PODER É NUNCA MAIS DEIXAR ESTES COMUNISTAS ACHARCAR O POVO QUE NECESSITA DE MORAL ORDEM E PROGRESSO É RETOMAR OS VALORES DA FAMÍLIA É MORAL QUE FORAM PERDIDOS COM ESTA FALSA IDEIA DE DEMOCRACIA ONDE SE MERGULHOU DE CORRUPÇÃO É PODRIDÃO , JUNTAMENTE FAVORECENDO TODA ESTA BANDIDAGEM DE TERNO E GRAVATA QUE POLUEM O CONGRESSO É MUITOS DESTES APOIANDO O NARCO TRAFICO NAS FAVELAS POIS RENTE MILHARES DE REAIS EM PROL AO COMUNISMO . XÓOOOOOO FORA DILMA

    1. Louco ficará o Sr. quando os comunistas invadirem vosso toilete e reclamarem que o papel não é Sereia, limpa coça e penteia!

  19. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

    #FORAPT
    #FORADILMA
    #FORALIADOSDOPT
    #FORACOMUNISTAS
    #FORAFORODESAOPAULO
    #FORAPOLITICOSCORRUPTOS

    O BRASIL NÃO SUPORTA MAIS VOCÊS

    1. Caro Juarez, obrigado pela conphiança

      Estamos nos esphorçando ao máximo para que seu desejo se sobreponha a despte povo que prephere votar.

      No entanto, huma revolução, como a de 1964 não se phaz sem dinheiro. Naquela é poca não phoi a Marcha da phamília com Deus pelas Liberdades que resultaram na Redentora. Tivemos que comprar muitos comandantes militares e não foi barato (http://tinyurl.com/ous79hb).

      Temos huma conta na Suiça e esperamos contar com o seu depósito. Caso haja interesse e posses por phavor conphirme. Caso contrário aliste-se em huma das phorças para o treinamento. Ou tente a polícia militar para que você já ir se acostumando a receber ordens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *