Racionamento de energia começará em 2014

racionadilmaCom a economia falida, a má gestão petista no setor energético e a quebra da Petrobrás, o governo(?) Dilma já se prepara para por em prática o mais austero plano de racionamento de energia que este país já viu, que fará o PIB cair cerca de 70% devido às pesadas restrições elétricas, além do aumento dos custos. Empresários do setor já falam em falência generalizada, muitas empresas quebrarão, outras mudarão para o Paraguay, uma vez que lá o governo é sério e sobra energia.

Aos consumidores residênciais caberá uma redução forçada de no mínimo 60% por cento do consumo e o fornecimento de energia só será liberado das 10h00 da manhã até às 17h00, sendo permitido às prefeituras manterem a iluminação pública até as 20h00 e até as 21h00 horas nas imediações das escolas e universidades que funcionem no período noturno. Além disso, o consumidor terá que pagar uma taxa de 50 reais por cada megawatt consumido, além de um seguro energético de 90 reais por residência, que deverá ser pago para uma empresa de seguros indicada pelo governo. Aquele consumidor que não cumprir a meta será preso por 30 dias e terá sua energia desligada por 90 dias, e em caso de reincidência poderá ser enviado a Cuba para trabalhos forçados na colheita de cana-de-açúcar.

Esse é mais um presente dessa camarilha bolchevista que se apossou do poder levando o Brasil para o buraco. Só nos resta agora aguardar que o capitão dos homens bons na Corte Maior se lance candidato para salvar a Pátria, ou pelo menos o que restar dela, da tragédia petista que, como uma noite eterna, caiu sobre nós.

Facebook Comments
Compartilhar

23 comentários sobre “Racionamento de energia começará em 2014

  1. Isso tudo e parte de uma conspiração engendrada pelo Governo Federal para impor restrições energéticas ao livre trânsito do metrô paulista.

    1. Quanto ao metrô, não sei de nada; Mas o trensalão já saiu dos trilhos. Até pintaram o dito cujo de vermelho para colocar a culpa no PT. …E estão dizendo que aquele “ALL” significa alloprados.

  2. A inflação vai disparar chegará quase a methade da de 2002, o thomathe vai triplicar de preço, ninguém investhirá, vae falthar energia, a Petrobras vae phalir, o Brazil será justhamenthe rebaixado pelas excelenthes agências de classiphicação de risco, a copa será um phracasso, a bolsa vae quebrar, o dollar disparar, será o caos, a dívida pública explodirá, thudo pheito pelo desgoverno authorithario e popullo-communistha dos petralhas.
    Depois reclamam de guerra psicológica!
    Ora!


    E digo mais, pó pará!!

    1. Mãedinático faraó,
      Que pócissão lyndia!
      O defuncto naum esthá meyo cambaio? Nuncca vi um entherro de uma estauta com as pernas dobradas. Custava terem enchomendado um morto rectinho…
      Ô corja de petralhas!

    2. Isso tudo sem conter com o surto de dengue, sarna e piolhos nas escolas, bem como
      a falta de neocid, de creolina e escabin para a chusma de diferenciados que deverão
      se coçar a vontade a partir de janeiro de 2015. Não é preciso ser nenhum gênio
      para perceber isso que está por acontecer. Até os homens bons mais otimistas já
      estão apavorados. Só o povão ignorante e desinphormado continua irresponsavelmente despreocupado e tendente a aprovar a invasão búlgara. Oremos!

  3. O capitão do mato, digo, o capitão dos homens bons na Corte Maior não poderá ser o candidato dos homens bons pois ainda não está preparado para tal desiderato e seria uma temeridade, segundo o príncipe das trevas, digo, o príncipe da privataria, o farol da Alexandria, éfeagássê. O máximo a que ele poderá aspirar será a vice-presidência da chapa vencedora encabeçada pelo próprio salvador da pátria, o éfeagássê.
    Alvíssaras e um hip, hip, hurra à dupla vencedora que, certamente, levará os homens bons aos píncaros extenuantes da glória efêmera!

    1. “Decisão da Suprema Corte da Califórnia permite que Sergio Garcia, formado em direito, pratique sua profissão mesmo sem ter visto.” BBC Brasil
      Quanta diferença, não?
      E isto, nos isteites, um dos mais reacionários e conservadores do globo.
      Que inveja!

  4. ♫ Guarujah foi inphestada por capiaus em fuga (quero crer) da fome que assola a cudomundolândia, tentando pescar no mar outrora generoso. Mas os cardumes foram aphugentados pelas plataphormas de petróleo e só se encontra mesmo é bagre cego, em meio aos detritos desovados pelos rephugiados. Em breve teremos cadáveres espalhados nas ruas e boiando no mar, já que o Serviço Funerário não dará conta dos presuntos. A situação ficará peior que filme “B” americano! Ainda bem que estoquei foie gras e D. Perignon a tempo…

    1. mister Jimmy
      aqui Santos (terra do outro zé, o Bonifácio, porque o CERRA45 todos sabem que veio da sub cidade Moóca) acontece a mesma couza!
      o que mais tem é gente faminta procurando emprego nesta praia de meo deos.
      peor, com o sol desumano que assola essas plagas “essa gente” parece camarão caído da panela!!!
      haja caladril!!!!!

      1. ♫ Pois Vossa Mercê que não dê a eles emprego e muito menos comida, o que só prolongaria sua (deles) agonia. Quanto ao Caladril, esqueça; jogue cal viva sobre os moribundos, abreviando assim seu (deles) sofrimento…

      2. Sô Emerson, aqui também (com este governo, quem não tem?) existem dificuldades. Mas não posso me furtar no atendimento ao confrade. Pode enviar esta dona aí da fotenha. Vou ajudá-la com (coisa pouca) casa, comida, roupa lavada e uns caraminguás prumas comprinhas no xoping. Quarqué duvida envio as passage do (e pro) avião.

  5. Caro professor D’Almeida Prado, demaes membros da liga pelas livres iniciativas,

    Temos que retomar o controlo político danação urgente. A herança bendita foe gasta de maneira irresponsável distribuindo favores entre a minoria econômica que disto nunca necessitou nesses últimos 5 séculos! Os resulthados estão aí!

    Precisamos estar alertas, as maniphestacções contratudoqueaíestá durante a copa correm o risco de serem manipuladas como foe tentado pelo poste búlgaro. Não fosse os bravos senadores e deputados, lídimos representantes da maioria moral silenciosa, que se colocaram ao lado dos naniphesctantes contra a pec 37 e pela cura gay, hoje estaríamos diante da fraude de uma miniconstituinte para rephorma política!!

    Phelizmente o essetêéfe, por intermédio de Ayres, também se posicionou contra maes este golpe nas instithuições, aphinal têm as casas do congresso, campeãs da moral, legitimidade e instrumentos legaes para toda e quaoquer rephorma que se phizer necessária.

    Por não a terem pheito o essetêéfe, provocado e por direito de jurisprudência própria, phará sem a intherpherência danosa e populista das ruas. Ruas esthas imphluenciadas pelas cracolândias, prostitutas, pretos, pobres, petralhas, pilotos de helicóptero e aghora também por garçons, em phim, o maes baixo nivel da escala social.

    1. Mariscal Coronel’alado,
      Permicta-me inqüirír Vossa sapiência, sobre huma qüestão alih collocada. A lidimidade da representação do povo, não se phaz através do poder investido nos juhizes do ScTF? Creio ser inconsctictucionalissimamencte equivocado o poder ser exercido por vulgares depuctados e sennadores, quiça verehadores, que não phazem a lição de casa, cabendo à toga phazê-la.

      1. Caro Dr. Weddelii,

        Sim, esta sua pessoa está correcta, os senadores e demaes deputados já se submeteram ao poder da jurisprudência, ampla, geral e irrestricta, que emana do essetêéfe e que permite flexibilizar a pétrea constituição cabendo inclusive um ou outro ‘mal necessário’.

  6. Energético Mestre,

    Evidentemente que o alvo do racionamento forçado de energia é o de esvaziar o acesso a este santo lócus cibernético e outros que quais que brilham na luta pelos de benz.

    Afinal, desprovidos de energia elétrica como os peregrinos de benz poderão alimentar seus espertofones e tabletes para sorver as gotas de sabedoria que brotam desta fonte de luz?

    Como poderão acessar o fakebuke, blogs do chapeleiro, usar as redes sociais para tramar manifestações contra tudoqueaíestá?

    O racionamento já começou. A Búlgara já deixou milhões de famílias nas trevas.

    A gentalha, cuja única luz no fim do túnel vem de vênus, perderá sua única fonte de catecismo telejornalístico e informação imparcial providos pelo telejornal noturno antes da novela das 8 que começa às 9h30.

    Voltaremos à idade das trevas onde a gentalha, sem diversão se devotava à atividade procriatória.

    Talvez seja este o objetivo macabro da Búlgara: aumentar seu eleitorado, desligando as televisões do país por falta de energia!

  7. Boa noite.

    Caríssim@s visitantes do Cafofo do Hariovaldo, lugar onde a galhofa tem método e o sorumbático é artifício:

    Precisamos dar um basta nistotudoqueaihestá! Neste ritmo, não restará nada para ser doad., digo, privatizado, em nome do interesse nacional (leia-se: da Casa Grande, ou seja, nós mesmos).
    Esta sra. Mônica está acabando com a nossa mamat., digo, atividade política. Seremos depenados, a não ser que Brabosão, o fleumático, a Banalidade do Mal, faça alguma coisa. Brabosão; dr. Dilermando. Façam alguma coisa! Sem vocês, os nossos votos serão iguais ao índice de telespectadores do PIG: só um traço. Socorrroooooo!

    Saudações “Dilma 2014, eleita, para desespero dos Contras; o Marco Civil e Lei dos Meios, enfim, aprovados pelo Congresso Nacional“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Isso deveria ter sido publicado logo abaixo da pantera cor-de-rosa postada pelo confrade emerson57, mas como cliquei no lugar errado de novo…

  8. Mestre Hari:
    Quer então Vossa Excelência dizer que eu terei que ir lá no fundo do baú procurar aqueles castiçais de prata portugueses D. José e que são herança daqueles de sangue azul que à muito se foram ?
    Já houve um tempo em que tivemos apagão igualmente proporcionado por um desses mensaleiros petistas nem sei quem foi só sei que era mensaleiro. Agora esta búlgara vai-nos levar de novo ao tempo do fifó?
    Só mesmo o nosso querido Chirico primeiro e único para nos salvar da escuridão elétrica, moral e intelectual
    Por S. Serapião viva FHC o Farol que ilumina a todos amen

  9. Caros confrades e confradas. Essa história que o molusco vermelho inventou, de ficar criando postes pelo Brasil aphora, só podia dar nisso mesmo. Apagão! Afinal, postes consomem muita energia e, segundo minha santinha miriam leitão, os reservatórios vão secar (ela não especificou a data, como toda santa que se preza, mas creio firmemente em suas análises). Então, juntando-se esses dois factos: excesso de postes e seca dos reservatórios… Mas nunca teremos um apagão glorioso como o nosso inesquecível farol!
    Feliz Ano Novo! Com Dilma de novo (foi engano, mas não consigo deletar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *