2013, o ano que não acabou – Uma breve retrospectiva para o déjà vu

Retrospectiva2013-1200x520Pheliz Anno Novo à Comphraria maes grã-phina do mundo cybernéctico compuctadorizado.
Em maes um esphorço sostentado polos ideaes do jornalismo verdade, trazemos aos Comphrades, Phabrícios, Coxignas e demaes lectores, hum resummo da incansável lucta contra o communismo atheu e pela phamília christã. Boa lectura.

Janeiro

Notável escritor e historiador, que acertou ao dizer “Lulla está acabado para a política”, lança livro esmiuçando a destruição causada pelo desgoverno petralha na Década Perdida.

Em flagrante inversão dos valores de nossa sociedade, as fêmeas vítimas do bolsa-esmola são estimuladas à insubmissão e já falam grosso com os varões. É nisso que dá desrespeitar a ordem natural social. Surgem os efeitos colaterais de dar o peixe e não ensinar a pescar.

O apagão denunciado pela mídia isenta e construtiva foi um fracasso. São Pedro foi cooptado pelo bolchevismo. Saudades da época do Pharol, onde os apagões eram legítimos, duradouros e de melhor qualidade.

Fazendo eco à indignação dos varões da vanguarda opositora: vermelho é a cor do pecado. A Caudilha usurpadora usa um modelo fashion para escapar da degola.

Fevereiro

Guerrilheiros-comunistas-terroristas assombram a sociedade e ameaçam destruir o país. O MP sempre vigilante, atento, ágil e imparcial, toma providências.

Seleção musical para o Carnaval 2013. Mesmo sem usar a máscara do Barbosão, o maior sucesso desta folia populesca, Dom Joseph Chirico símbolo da simpatia, do poder, do algo mais e da alegria, é o campeão moral dos foliões e convence com samba no pé.

A conspiração bolchevista faz mais uma vítima. Hatzinger, sucessor de São João P2 foi deposto por articulações sórdidas de Dirceu. O silêncio da fantochuda é revelador.

O inferno sobre a terra. A incompetência e o descaso do bolchevismo petralha não consegue controlar a inflação e a economia se desintegra. Segundo especialistas consultados pela Proba Imprensa Gloriosa, as estimativas apontam para taxa anual de 45%. É o hit do ano.

Março

Enquanto no mundo civilizado a patuléia padece, neste bananal a crise fracassa e não derruba a nefasta política de inclusão social. Mesmo com pibinho, bens de consumo, e peor, segurança alimentar ainda são acessíveis à choldra. Quando retornaremos à boa era FHCista?

Resultado de um conclave obscuro, com indícios de compra de votos de cardeais, é eleito um papa populista. Suspeito de ligações com a gentalha, hábitos medonhos e dando péssimos exemplos, recusa a limousine real e coloca em risco as tradições de nossa fé. Segundo especialistas, ouvindo o clamor das ruas, a sociedade pede a cabeça de Chico, a prisão dos cardeais corruptos e a volta de Hatzinger.

Dataprado, o mais isento instituto de pesquisas do país, o único com margem de acerto, saúda a queda de popularidade da presidenta. As notícias de julho confirmarão que a insolente do Planalto será apeada do poder.

Incansável na infame luta pelo bolchevismo universal, Lulla, o apedeuta, se imiscui nos negócios internacionais, e pode ser o primeiro comunista cassado pelo livre mercado, exercendo o cargo de ex-presidente.

Sem entender a vocação escravagista que tradicionalmente enobreceu a nossa sociedade, resplandecente n’um período d’ouro da democracia imperial, o governo bolchevista e ignaro impõe lei absurda e irresponsável, com votos comprados com saldos do mensalão. E maes, coloca a sociedade brasileira em crise rompendo os laços de hierarquia e de amizade entre as classes sociais através da sublevação e da insubmissão da gentalha, a pretexto de adquirirem ‘direitos’. Na verdade são medidas socialistas arcaicas que vão na contramão da história e da reforma trabalhista. Talvez o facto mais lamentável do ano.

Falece Hugo Chavez, um insolente rancoroso que resistiu ao North amigo.

Abril

A heróica revolução de 1964. Jornais da época retratam a aurora de um novo dia, de um novo tempo, que começou nesses novos dias, as alegrias, serão de todos, é só querer todos nossos sonhos serão verdade. Ah, que saudade!

Na Venezuela, o calvário da ditadura chavista se mantém. A eleição foi denunciada por todos os órgãos internacionais que a acompanharam. Maduro, que já está passado e deve cair se agarra ao poder. Jamais terão os ideais de um Fujimori, ou quiçá, de um Pedro Carmona. Jamais.

Agora vai! Um grupo de heróicos varões, sensíveis às aspirações do povo que tanto amam, em nobre esforço lançam um plano estratégico, visionário e certeiro, desnudando a incompetência do (des)governo. E maes, humildemente, mostram que somente os homens bons têm a consciência e a capacidade de administrar com apoio do FMI este país falido, se não perdemos as contas, três vezes. A Revolução dos Tomates, o fruto vermelho, um novo alento.

Sem nenhum constrangimento, o pior e mais impopular presidente desta sofrida terra, o analfabeto, continua gastando fortunas dos cofres públicos para comprar diplominhas fajutos. Movido pela vaidade e pela inveja, o zé ninguém de Garanhuns não tem a humildade de confessar que todas as homenagens internacionais recebidas, são fructo do legado deixado pelos doirados e modestos tempos FHCanus.

O (des)governo corruPTo se mostra incapaz de entender as verdadeiras aspirações da sociedade. Continua sua saga de dar o peixe e não ensinar a pescar, desviando fortunas de nossos suados impostos para presentear a turminha do bolsa-vagabundagem. Com financiamento a fundo perdido, a choldra vai adquirir kits de eletrodomésticos. ‘O kit é uma vergonha. ’

Maio

No primeiro dia do mês, a contradição escancarada. A gentalha se encharca de pinga para comemorar uma data ofensiva para os empresários. Trabalhar que é bom, nada. Ficam lá vadiando e recebendo como se fosse dia trabalhado. Os prejuízos são enormes. Um dia a patuléia conscientizar-se-á que deve se dedicar mais à produção e explorar menos o capital, pois o lucro do patrão é sagrado. A soma e o resto não têm importância alguma.

A neo Mulher Boa, Marina Silva, libertada dos calabouços do bolchevismo, se une aos homens bons, para formar um partido sem qualquer interesse escuso e propostas claras.

Decadência! Camila Pitanga, escrava do bolchevismo ateu é obrigada a andar de Metrô.

Afif Domingos, 50% bom, 50% vira-casaca, é vice-governador de benz e ao mesmo tempo, Ministro rubro. Não merecíamos isso.

E agora? Os estádios para a Copa do Mundo só ficarão prontos em 2038. Abre-se a discussão: a Copa será em Honduras ou Paraguai? Especialistas da Proba apontarão a melhor solução.

Inicia a perseguição aos heróis de branco. O governo doente achincalha a saúde, ameaçando trazer terroristas Cubanos travestidos de Médicos, para implantar a ditadura do proletariado-desassistido. É dramático. Os coxignas brazucas se organizam.

O ex-governador Neves, sem passos cambaleantes, indica que defenderá o legado do ex-presidente Fernando. O ex-governador José, altruísta e conciliador, é convicto no apoio a Neves. Vitória à vista.

A usurpadora escarlate, em uma manobra sórdida, ameaça cortar o Bolsa-Família. Com medo que o povo pedisse Aécio, põe o rabo no meio das pernas e volta atrás.

 

Junho

Para tudo! Embora o governador Geraldo tivesse resistido, o turcomunista usurpador de Pyrathininga impôs aumento abusivo nas tarifas de ônibus, trens e Metrô. Associado à ampla conscientização popular e exaustivo debate a respeito da PEC… (qual era mesmo o número?), que discorria sobre … , enfim, a tal PEC, a sociedade indignada e cansada de bolchevismo, foi às ruas. A Proba Imprensa Gloriosa, informativa e isenta, percebeu a oportunidade de colocar suas legendas para esclarecimento ao povo e aos próprios manifestantes sobre as verdadeiras razões do despertar da consciência cívica. O gigante acordou. Organizações horizontais com amplo histórico de lutas, apartidárias, apolíticas e acoxignáticas, pediam a volta da redentora, a prisão dos mensaleiros, a cassação de todos os petralhas vivos ou mortos, o fim do bolsa-esmola, a implantação ou rejeição da tal PEC (não importa), diminuição dos escorchantes impostos, contra tudo isso que aí está, a volta do padrão FIFA de Saúde com’outrora, lembrando que foi em Diamantina onde nasceu JK, e a princesa Leopoldina arresolveu se casar.
Na época, acontecia a Copa das Confederações. O mundo assistia estarrecido, ao vivo, a revolta de bravos brazileiros, que jamais tiveram oportunidade de exercer a plena cidadania, sob o terror da ditadura comunista que suspendeu o estado democrático de direito.
A caudilha manganilha com medo de ser apeada sumariamente, usou de uma estratégia vil, comprando o título da Copa das Confederações. Victória do Sancto Sítio.

Julho

Em data cívica do Brazil, 4 de julho, o Sancto Sítio anuncia a deposição pelos militares da já ex-presidenta. Recebe grande quantidade de visitantes apoiando a medida.

A emissora da revolução é ovacionada nas ruas. Enquanto isso, a ditadora rubra propõe um golpe anti-democrático, atentando contra o povo, tentando impor a realização de um nefasto e desnecessário Plebiscito. A sociedade paulistana dá a resposta: milhões vão às ruas clamando pela volta da redentora, em grande Marcha da Família com Deus contra o Comunismo.

O diário do North vacila, e ao invés de apresentar um editorial achincalhando o comunismo, apresenta uma matéria de rodapé, mal escrita, assinada pelo molusco apedeuta analfabeto.

O jornalismo chapa branca, sem qualquer embasamento de legítimos, materiais e irrefutáveis indícios, muito menos provas ligando a qualquer fato, faz denúncias desrespeitosas aos governadores do PSDB de São Paulo, referentes às obras do Metrô. Nenhum órgão da imprensa livre e com credibilidade repercutiu a matéria. O MP imediatamente abriu um inquérito para investigar as calúnias e deve enquadrar os ‘jornalistas’ responsáveis.

O exército de branco, em saudável exercício democrático se mobiliza na revolta dos jalecos e levante dos bisturis. As manifestações impedem que charlatões Cubanos, repudiados pela OMS, pervertam a assistência à gente humilde, a quem os bem nascidos tanto se dedicam.

Agosto

O MP, sempre vigilante, apartidário e isento, desconfia de que há falso testemunho da empresa alemã, no caso da virtuosa gestão metro-ferroviária da Capitania Hereditária de Sam Vicente. As ignóbeis denúncias recaem sobre o impoluto e sempre perseguido ex-governador José.

A inversão de valores assola o país. O líder maior da corte maior de justiça maior neste bananal menor é perseguido por comprar modesto AP em Miami. Invejosos lançam mácula sobre a forma legal, legítima e honrosa da transparente transação. Deveriam investigar é a compra da mansão do guerrilheiro Genoíno no Butantã, que enriqueceu de forma ‘duvidosa’.

Alerta Geral! O demoníaco plano do bunker bolchevista está a se materializar. Mais de 4.000 falsos médicos de Cuba, discípulos de Che Guevara, estão prestes a desembarcar neste Monte Paschoal, para neo-intentona comunista. Doutores Coxignas, uni-vos.

A edição de agosto da revista Forbes foi maculada. Milhões de dólares plantaram a falsa notícia que Lulla e Lullinha não são os homens mais ricos do planeta.

Setembro

A emissora da revolução, em atitude sincera e convincente, reconhece erro no episódio da recondução à democracia em 1964. Pausa para meditação.

Lançado mais um livro-calúnia, à disposição em livrarias clandestinas, que tenta sem sucesso apagar o brilho – verdadeiro Pharol a nos iluminar – do Príncipe e sua maviosa Privataria.

Revelado ao mundo um esquema de monitoramento das comunicações, gentilmente realizado pelos aliados na NSA. Incluem grampos em celulares de vários líderes e empresas do Brazil, e outros, importantes, mundo afora. Por incrível que pareça, a insolente e insubordinada poste búlgara faz beicinho. Fica devendo desculpas a Obama. Rapidamente a Proba Imprensa Gloriosa, representando o estado e os interesses do Brazil, lança matéria denunciando, que diplomatas estrangeiros foram fotografados nas ruas. Um intrometimento inexplicável da espionagem tupiniquim.

Chega o dia 7 de setembro, ‘uma palhaçada’, segundo o grande líder, Pharol. Mais de 100 milhões vão às ruas pedir o impeachment da peçonhenta dentuça, que sai fugida do país.

Nesse mês são comemorados os quarenta anos da remissão Chilena. Lá como cá ressurgiu a democracia, com decisivo auxílio dos aliados do North.

Vergonha! Após uma série de procedimentos técnicos, isentos, equilibrados, dentro dos princípios jurídicos mais refinados, o STF sucumbe ao Bolchevismo de Dirceu, e aprova em votação comprada, os embargos infringentes. A impunidade dos poderosos fica descoberta.

A sacerdotisa do comunismo fica com medo, e não honra compromisso de visitar o aliado do North. O ex-governador Neves denuncia a humilhação dos EUA, mostrando tintim por tintim o que é defender a soberania da nação. A fantochuda intrometida faz discurso pífio na ONU, justificando futura invasão da IV Frota, que pode se dar a qualquer momento.

Sem os devidos cuidados no controle da inflação, sem honrar o tripé, sem o apoio do FMI, Mantega derrete, a economia derrapa e o país afunda.

Outubro

Alvíssaras! O inspirador Almirante do Tietê, se lança na campanha final: a extirpação do PT e o comunismo atroz que dessa praga emana. Os dias de sofrimento estão contados.

Golpe covarde contra a Democracia. A Rede de Marina, a Neo Mulher Boa, a mais popular agremiação política da nação é impedida pelas forças ocultas de se registrar no TSE. Para compensar e encerrar a era Chavista desse governo que aí está, é lançada a Rede Hariovaldo Almeida Prado, no combate ao comunismo evolucionista e na defesa da família homofóbica. Agora vai.

O leilão de Libra despertou fortes emoções entre os Bolcheviques. Mas enfim, aconteceu. RARARA. O resultado foi medíocre. As empresas do North, mais preparadas e consistentes, recusaram-se a participar. Em nota, reproduzindo opiniões de especialistas, a Proba, representando as empresas proclamaram: ‘O Petróleo é nosso’. De facto, tanto o chavão quanto o petróleo em si, sabemos, é da Chevron.

O impostor que senta à cadeira que já foi (e sempre será) de Dom Chirico, primeiro e único, à Província de Pyrathininga, põe as manguinhas de fora. Flagrado em um esquema de desvio de recursos públicos, o turcomunista Haddad não segue a ética dos antecessores no zelo quanto ao ISS. José ficou abismado, mas não deveria. Sabe que petralha é petralha.

Novembro

Um furo de reportagem mostra que o Exército está se imiscuindo nos negócios dos homens bons , ou melhor, sendo forçado a fazê-lo, causando enormes prejuízos à nação, contribuindo com obras de araque do Programa Alegria da Choldra – PAC.

Líderes do PT foram presos.

Estudos científicos revelam factos do além: Lula é a reencarnação de Stalin.

Embora a caudilha disparatada do Planalto não acerte nada, são revelado seus principais erros.

O candidato da sobriedade, um rapaz de futuro promissor, segue carreira brilhante, subindo em voo horizontal como um helicóptero, rumo ao planalto. Engraçadinhos lembraram do “Pó pará, governador”.

Num deslize incompreensível, o ministro Cardozo, homem bom de larga vivência, faz falsas denúncias sobre a administração metro-ferroviária bandeirante, e fica na mira do PGR.

Nas escolas, nas ruas, campos e construções, o grito de liberdade a uma só voz: queremos de volta o FMI.

Dezembro

queremos de volta o FMI.

Mandela. Sem palavras.

A mais construtiva e educativa emissora, a da revolução, tem sua audiência cada dia mais selecta. O sucesso é tão grande que lhe garante a isenção, inclusive de apresentar DARF.

Numa jogada genial, um drible digno de Garrincha, o ex-governador José, presidente de nascença, predestinado à redenção dos homens bons, a bola da vez em 2014, anuncia desistir do pleito. É nas horas difíceis que se conhece os maiores estrategistas.

A vermelhidão abaixo da linha do Equador, viveiro de lúcifer, se afunda ainda mais e coloca mais uma comunista, fêmea, para manter a saga do revanchismo contra os homens bons. O Chile de Bachelet sucumbe.

Por mais que sejam alertadas pela Proba, empresas de porte ainda caem no golpe da propaganda comunista. Montam suas filiais neste fim de mundo, onde a economia está destruída, a inflação é galopante, as leis trabalhistas e os impostos destroem o sucesso e lucro do mundo civilizado. Incompreensível.

Escândalo! Desesperada para se manter agarrada na mamata do poder, a caudilha búlgara compra mais um título desportivo para iludir a população. Agora é no Handball, de fêmeas.

Mais um Natal, sem esperança. A patuléia vai às compras, e deixa o mercado quase desabastecido. Descalabro à razão. Um consumo que não pertence a essa gentinha. O comércio chora e pede o retorno dos bons tempos FHCanus.

Análise e perspectivas
Um dos grandes factos de 2013 foi a discreta atuação do sapo ex-barbudo, nos vários temas nacionais, inclusive nas questões relativas à AP-470.
A justiça marcou presença definitiva na disputa do cenário político, com atuação digna… (complete com sua interpretação)
Teremos eleições para Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Governadores e Presidente. Os bons vão triunfar. O Sancto Sítio será o fiel da balança.
Você, caro leitor e eleitor, será responsável, não só pelo seu voto, mas pela participação ativa e consciente, em todos os dias do ano, que serão decisivos, a cada lance, antes e durante a Copa, e seguirão até outubro.

À lucta.

Facebook Comments Box
Compartilhar

48 thoughts on “2013, o ano que não acabou – Uma breve retrospectiva para o déjà vu

  1. Dr. Aratinga Weddeli
    nota dez (10), 10+!
    sua tese de pós Doc merece amplamente essa nota.
    além da nota merece o título de HANID EÃM do annus.
    essa peça deve permanecer nos escaninhos do Sítio conjuntamente com o grande D I C C I O N Á R I O DA LINGOA PORTUGUEZA -- Phermosa e Ellegante.
    http://www.hariovaldo.com.br/site/wp-content/uploads/2013/08/Diccion%C3%A1rio.pdf
    de V. douta lavra.
    que 2014 seja o anno que afastaremos os impostores do poder. anno .da florada dos coxignas e da Copa do Mundo no punjante Paraguay!
    e principalmente o anno em que ÇERRA45 seja eleito (subsíndico do prédio de nossa irmã, a boníssima HEIDI MARIA ). http://www.hariovaldo.com.br/site/2014/01/01/feliz-ano-novo/
    Heidi Maria
    1 de janeiro de 2014 at 14:53.
    AGORA VAI !

    1. Quero desde já fazer uma intervenção, profi, profi e prof.
      Que isso não seja interpretado como reclamação, afinal só os famintos custeados pelo bolsa esmola que usam dessa pratica nada chique.

      Pelo logica de todas as logicas o numero 10 é um numero de responsa, tipo uma unanimidade. E por outro lado deixará na lembrança que em 2013 o Joaquim Barbosa, nosso lider supremo, jogou na cara dos petralhas que só os homens bons de toga serviçais da casa grande podem comprar apartamentos em em Miami a custo de 10 nota de 1 dolar.

      Em homenagem as barbas do Joaquim as 10 mais do Hari.
      Sei que não vou estar entre os 10 mais 2013, quem sabe estarei entre os 10 mais de 2014 e por outro lado está faltando algum padre nessa lista.

      Muitos em causa propria ( que não é o meu caso que fique claro)vão dizer que a lista para ser justa justíssima teria que ser de 45 . Eu de minha parte até acho em tributo ao moribundo que morrerá em 2014 esse numero mesmo não sendo cabalisto pode em ao morto-vivo ser por ora homenageado.

      Sei lá entende…

  2. Parabéns pela síntese do ano que passou. Deu me alento para enfrentar as maldades que a búlgara lançará
    mão, para prosseguir sua obra nefasta. Mas, nossa prova não descansa, estampando manchetes alvissareiras, mostrando a realidade a seus seletos seguidores. Estamos com o Almirante do Tietê? Aguardo instruções

    1. Comphrada Maria Thereza,
      Positivo e operante. Mensagem recebida. Também esperamos dephinições. Se não phormos de ahecio, iremos de joaking, ou de fernando, ou de dudu, ou de marina, ou, por phim, de joseh. A phila é grande, mas anda.

      1. Muitíssimo grata por sua resposta firme e directa. Como é reconfortante saber que temos tantas e tão boas opções! Dessa vez não falharemos!!!

  3. Supympa Dr. Wedelli!

    Enlevada minh’alma sorveu cada vocábulo de tão melífluas e phermousas lynhas! Gabos, encômios e loas intermináveis ainda seriam insuphicientes para decantar-lhe os méritos!

    Indubitavelmmente a rectro-expectiva maes magnificente e alvissareira de 13!

    Colocaste os pyngos nos ys!

    2014 é nosso, acicatemos os títeres de pyongyang!

    Anauê!

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

  4. Mestre retrospectum,

    Vossa Eminência esqueceu desse depoimento de maio de 2013:
    O coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra, comandante do Destacamento de Operações de Informações -- Centro de Operações de Defesa Interna do 2º Exército em São Paulo (DOI-Codi/SP) entre 1970 e 1974, afirmou nesta sexta-feira em depoimento à Comissão Nacional da Verdade que a presidente Dilma Rousseff participou de organizações terroristas que tinham como objetivo implantar o comunismo no Brasil.

      1. Doctíssimo Silvio,
        Emplacastes três, mas imphindáveis phôram os goals de placca.
        Se justiça houvesse phóra do ScTF, haveríamos de abdicar do resumen, e re-publicar cada artigo, e cada comentário de cada Comphrade e do Magister em 2013. Todos, sem exceção, germinaram na phormacção da gigantesca phloresta do saber Harovaldiano. Assy, decisivos na lucta contra o comunismo atheu. Trouxeram mais de hum milhão de visictantes, collocando o Sancto Sitio na posição de vanguarda pós-moderna, de glorya, sob a luz emmanada do nosso colectivo, orgulho dos phiéis scudeyros, e regozijo de todos, nesta página húnica da saga humana.
        Alvíssaras.

      1. Nobilíssimo Causa-me Espécie,
        Que ammadorismo d’essa sociedade. Embora o pureza da intenção, Derrubar Dilma, pelo vocto, eh hum erro de stratégya.
        Não hah maes Goal-berys e Castellos Alvos como d’antigamente, que iam directo para a revolucção.

    1. Nobre Cantor,

      Três artigos neste santo sítio é de encher de orgulho o CV Lattes de qualquer um. A publicação aqui, com 1 milhão de acessos em 2013 tem alcance maior que qualquer periódico nível A1 do Qualis da Capes. Não sei porque este portal ainda não aparece no Qualis. Deve ter algum bolchevique bolchevista sob ordens do Barbudo de Garanhuns infiltrado na Capes que não permite que isso ocorra.

  5. Dr. Ara,
    Ainda não havia visto uma retrospectiva tão “porreta” quanto essa. Dando uma pequena colaboração, trata-se do “casamento” feito nos estertores de 2012, entre Dudu do Recife e Aecinho de Bel Horizonte (ou de Ipanema). Dudu pegou um trem para seu encontro com Aecinho e consumar o ato, mas parece que irá chegar atrasado. Acompanhem o vídeo narrado por Kleiton e Cledir. A parte mais engraçada é o comentário da “mãe”: É VIRGEM SÓ QUE MOROU NO RIO. Esse casamento não vai dar certo pessoal!

    http://www.youtube.com/watch?v=Yd51SuxyA1w

    1. Sua benção padre,

      Trem, metrô e seos atrasos… melhor não mencioná-los como faz, sabiamente, a Proba Press. Dentre os modernos meios de transporte, há os versáteis helicópteros. Bom.. é.. bem… mas o que eu queria mesmo dizer é que o casamento ja deu certo, o importante é a phesta com muito papel de darph picado, lantejoulas, paetês e tantos outros ingredientes de uma boa balada no RIO.

    2. Ligadíssimo Pe Quê!
      Não é que a dupla do meu coração navegador faz uma retroprospectiva perfeita!
      Até o trenzinho no final e o FF no final!
      Aleluia!

  6. Preclaro Dr Weddelii, professor D’Almeida Prado, demaes membros da liga por hum país livre de mensaleiros

    Phormydável trabalho, hum verdadeiro trabalho de Hércules que só pode ser pheito em razão de termos huma imprensa livre e plural. Deos nos deo phorças para luctar, luctaremos para termos um padrão de crise do mesmo nível dos europeos ou americahnos.

    Com o tripé, maniphestacções padrão fifa para a cura gay e contra a PEC 37, reza brava padrão PIG, muita jurisprudência padrão essetêéfe e algum mal necessário prudencial chegaremos lá!

  7. Espero que em 2014 não ocorram mais privilégios inaceitáveis à gentalha como esses 10 concedidos aos líderes comuno-bolivarianos-mensaleiros por nosso inatácavel e justíssimum supremum:


    Os 10 privilégios dos petistas presos

    A começar, a prisão foi decretada em uma data toda especial. A última vez que tanta gente foi presa em um 15 de novembro foi em 1889.

    Antonio Lassance

    É grande e escandalosa a lista de privilégios a que José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares estão usufruindo em sua estada no Planalto Central.

    1) A começar, a prisão foi decretada em uma data toda especial. A última vez que tanta gente foi presa em um 15 de novembro foi na própria Proclamação, em 1889. Os presidiários eram, em sua maioria, da Família Real, os Orleans e Bragança. Ou seja, a data não é para qualquer um.

    2) Eles (os petistas, não os Orleans e Bragança) tiveram o privilégio de serem presos antes do fim do processo, o que também não é pra qualquer um.

    3) Os três, como poucos, foram presos sem a expedição da carta de sentença, o que constitui uma ilegalidade.

    4) A lei determina que o preso deve cumprir a pena em seu estado de origem, a não ser excepcional e justificadamente. Mas eles tiveram o privilégio de serem levados a Brasília, de jatinho, por ordem não de um juiz qualquer, mas de Sua Excelência Excelsa e Magnânima, o presidente do Supremo. A falta de um motivo declarado para essa operação espetaculosa gerou a estranheza de ministros do próprio STF, tamanho o… privilégio.

    5) Condenados ao regime semiaberto, foram levados a um privilegiado estabelecimento prisional de regime fechado.

    6) O fato provocou a hesitação do diretor do Complexo Penitenciário da Papuda em recebê-los. O impasse garantiu aos condenados o privilégio de ficarem mais de quatro horas dentro de um ônibus, aguardando uma decisão.

    7) Para abreviar a demora e poupá-los do cansaço, eles tiveram o privilégio de passar o final de semana naquele mesmo aprazível estabelecimento, contrariando o regime semiaberto. Uma comentarista de TV, sem ruborizar, externou sua opinião de que isso não poderia ser considerado prisão, e sim “custódia”. Valeu pela tentativa.

    8) Juristas como Dalmo Dallari, Hélio Bicudo, Ives Gandra Martins e Reginaldo Oscar de Castro consideram que a situação a que José Genoíno foi submetido fere as leis brasileiras e é uma clara violação aos tratados internacionais. Realmente, não é qualquer um que tem o privilégio de ter juristas desse naipe preocupados com suas condições. Não importa quais sejam as condições; o que vale é o privilégio de receber tais comentários.

    9) Segundo o Instituto Médico Legal, Genoíno precisa de “cuidados específicos medicamentosos e gerais, controle periódico por exames de sangue, dieta hipossódica, hipograxa e adequada aos medicamentos utilizados, bem como avaliação médica cardiológica especializada regular”. Por fazer uso regular de anticoagulante oral, deve ser submetido a exames de sangue periódicos para verificar sua coagulação sanguínea. É mesmo muita mordomia. Estão querendo fazer o Estado de babá.

    10) Mas o cúmulo do privilégio quem teve não foi nenhum dos presos, e sim o senhor Henrique Pizzolatto, que garantiu o requinte de ter sua situação relatada pela comentarista de assuntos da Santa Sé, Ilze Scamparini. Graças a ela, veio a revelação de que a pronúncia correta dos zês de Pizzolato é a mesma da palavra pizza (tipo “pitzolato”). A primeira matéria foi feita pela repórter tendo justamente uma “pizzeria” ao fundo. De quem terá sido a tão sofisticada ideia? De todo modo, pelo didatismo, “grazie”!

    E agora pergunto eu, e as receitas do salmon à la gelée royale a que tem direito o bom Doutor Roberto Jefferson?
    Arquivadas na gaveta errada junto as DARFs dos Mamarinhos?.

    Alvíssaras!

  8. 2014 será o ano da virada!

    Vem aí o partido dos nossos sonhos.

    Do blog do Uncle King:

    erik (03/01/2014 às 15:38):

    Chegamos a 2014! E agora, querido Reinaldo?
    .
    Vamos lançar o PRSL – Partido do Reinaldão e Seus Leitores – e assombrar os políticos parasitas como o Movimento 5 Estrelas está fazendo na Itália?
    .
    Vamos desmascarar de vez esse fraude escancarada que são as urnas eletrônicas?
    .
    Ou vamos permanecer apenas escrevendo enquanto os políticos parasitas continuam roubando à vontade e rindo nas nossas caras?
    .
    Um grande abraço a todos.

  9. Superlativo Linguista Prof. Dr. Aratinga Weddelii ,

    Face a tratado histórico de tamanho fôlego intelectual, “A Era dos Extremos: o Breve Século XX” de Eric Hobsbawm não passa de literatura de cordel, marxista.

    Se Eric Hobsbawm escrevesse um livro contando a história do governo do sociólogo este se chamaria “A Era dos Extrumes: o Breve Reinado de D. Fernando II“.

  10. A cousa estah pheia para mim.
    Esses dias atrás, estava eu,… no mayor empenho,…
    De repente ouço: “Hei, estou phalando com você!” Perplexo e acabrunhado, mostrei disposição a escutá-la. “O tecto de sua casa estah a necessitar d’uma pintura”. Que sictuação! Pois!
    Não desisti. Phui ao stadium assistir huma pelleja de football. Conheci huma deosa.
    No motel (quis evictar o thrauma d’outrora), nós… e eu lah,…
    A cert’altura, ella fazia movimentos estranhos e phalava de modo cantado: “Não para, não para, não para”. Immaginei, “agora sim, estou a phazer o mayor sucesso; eh o delyrio”. Phui surpreendido por hum “vai, vaaai, vaaaai…” e seguido de hum “gooooool”. Pensei, “jah!?”. Dei-me conta, então, que, não sei quando, ella pegou o controllo remocto, ligou a TV e estava assistindo huma reprise d’um jogo do Curíntia. Reprise! Do Curíntia. Phiquei phulo.
    Não Hah maes moçoilas phogosas como d’antigamente. Hah algo d’errado com ellas.
    Mas tenho phé em 2014.

  11. Repuctho que Doutor Aratinga superou os píncaros do jornalismo rectrovidencial com este manífico thesthiculo certhamenthe baseado nos facthos inegáveis nothiciados pela excelenthe e ethica Phatriótica Imprensa Glorioza comprovando o colapso dos Esthados Unidos do Brazil provocado pelo desgoverno bulgaro-bolchevique ora insthalado em Brasília.
    Vamos as ruas, Phora Dilma!

  12. Quando o retrospectivista fala “são fructo do legado deixado pelos doirados e modestos tempos FHC anus”, estaria ele falando do tamanho do buraco do FHC e que o molusco tapou e que só poderia tê-lo feito se o buraco existisse?
    Portanto o buraco é o do FHC, oras bolas. O molusco só usufruiu de tão exuberante buraco.

  13. Bom dia.

    Caríssim@s visitantes do Cafofo do Hariovaldo, lugar onde a galhofa tem método e o sorumbático é artifício:

    Como sempre, o Mestre Ara está Ara; Ara Zando.
    O ano de 2014 será “O Ano A, do Embate Final“. A direit., digo, os democratas, virão com tudo, sabe-se. A CIA das Indústrias, a IV Frota, o PPIG, o PSTF4P, os Coschignas, estão todos de prontidão. DemocraCIA é isto.
    Interessante como ninguém reclama do Bolsa-Reaça. Mas o que tem de financiamento IBAD aqui é brincadeira. Coxinha é obturado, mesmo.

    Saudações “Dilma 2014, eleita, para desespero dos Contras; o Marco Civil e Lei dos Meios, enfim, aprovados; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa tarde.

        emerson57 (4 de janeiro de 2014 at 10:41):

        ‘“Globo, Mostra o DARF“
        agora sim!
        … assim como hoje é sábado,
        ÇERRA é 45
        ‘.

        Que fique registrado, caro Emerson57:
        ÇERRA é 45.

        Saudações “Dilma 2014, eleita, para desespero dos Contras; o Marco Civil e Lei dos Meios, enfim, aprovados; Globo, Mostra o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. E o grande filho da páthria, o dephensor do bem e homem neo-geographal deméthrio, novo pupilo da famiglia phrias e baluarthe da cristandade na luctha contra o communismo avassalador, primmeiro aliado de rey-n-aldo o pithbull hidróphobo do bem, com seus sinceros desejos de bom anno novo -- cada um them os desejos que lhe caem bem -- sobre a ombudswomam (mais uma fêmea insubmissa!?!) que ousou comenthar contrathações de colonisthas da excelenthe exthrema direitha, entre oitras, pheithas pelo higiênico paper conhecido como phalha de san paolo, e que por não poder ser imediathamente despedida, posta no olho da rua, já que o cargo tem mandato, conforme seo desejo nada ocultho, será, está sendo, phrithada?
    Assim cometheu nosso querido demétrio:
    Praga número 6
    (quase todos as outras eram pragas bíblicas contra os communo- dilmo-lullo-petisthas do mal e seu etherno desgoverno authorithário usurphado):

    “Suzana Singer qualificou Reinaldo Azevedo como “um rottweiler”, dois dias depois da publicação do primeiro texto do novo colunista, que não continha nenhuma impropriedade, e revelou sua insatisfação com a chegada de outro colunista (este aqui), acusado do crime hediondo de ser um “crítico entusiasmado do PT”. Há algo de muito errado no cenário do debate público quando a ombudsman do maior jornal do país faz tabelinha com as correntes difamatórias da internet financiadas pelo Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal. Que Suzana recupere o prumo e a compostura.”

    Assim que se tratha uma mulherzinha insubmissa!
    Assim se tratam colegas de prophissão e de empreza, certhamenthe communisthas phinanceados pelo BB e Caixa, como deixa anthever o bom demétrio!
    A fêmea inssucrrectha ousou comenthar colomnisthas da phalha de san paolo e classiphicá-los ideologicamenthe comphorme eles mesmos se apresentham e criticar uma eventhual polarizacção esthéril!

    Sugiro um brinde ao bom e manso demétrio,
    Ararutha, ararutha, he,hey, alvíssaras!

  15. Douto Doctor Ara!
    Aqui nêste phrio gélido do Rio de Ja…, digo, dos alpes suíços, venho louvar a belíssima iniciativa da retrospectiva do ano del MMXIII, relembrando os phuros que nosso mestre e os grandes comments do síctio deram. E como deram…Upha!

  16. Dr. Ara,
    Parabéns pelo elenco de postagens que tanto contribuíram à luta anti-comunista neste ano que acaba de chegar em sua metade.

    Parabéns aos “top 5” comentadores que tanto “agregaram valor” a este sítío com seus pitacos saborosos, causando-nos espécie!

    Ps.
    Espero que o ano de 2013 acabe em 05/10/2014, quando os homens de benz terão apeado a búlgara usurpadora do Planalto, por um dos seus representantes, já no primeiro turno. Acabo de fazer a numerologia da data, 05/10/2014, resultou em 13, que resulta em 4. Agregando o número da ex “emissora da revolução”, o 5(cinco), teremos 45.

    Intuo, por minha conta e risco, que todos os candidatos da oposição, incluindo a Proba Imprensa Gloriosa, irão se juntar ao Çerra, confirmando, assim, a previsão do “maior astrólogo brasileiro” feita em 2010, que sua vitória seria acachapante.
    -- O que as pessoas, leigas, não entenderam é que o nosso “Nostradamus” falava por códigos. Relendo algumas de suas centúrias, devidamente replicada neste sítio, concluo que ele não falava de 2010, mas sim da segunda metade de 2013.

    ” (…) Consegue reunir pessoas diferentes em prol de uma mesma causa. Ascendente Aquário. Sua estrela é racional-intuitiva. Navega bem em ambientes e situações complexas e sua “missão” neste planeta é descomplicar.“

    http://www.hariovaldo.com.br/site/2010/08/24/maior-astrologo-brasileiro-tambem-garante-que-serra-sera-o-proximo-presidente/

    Que venha 2014!

    Causa-me espécie!

  17. Ara Darling, congratulations! (ainda que eu fale a língua dos homens de benz… etc. e tal…)
    Que bella e punghente retrospectiva -- difícil escolher entre ellas.
    Emboahora a compra da copa das confederacções tenha acertado no milhar, tenho uma quedha pela rrrevolta dos tomates – um collar que ficará para a história do Brazil dos Orleans e Bragança.
    Sabemos que o Profi se esforçou, e que nem tudo coube na retrospectiva, mas o que importa é que ficou claro que temos o maior índice de corruptos, viciados (especialmente em pó… êpa!), propineiros, enphim, tudoissoqueestáaí só prova que o Haiti é aqui… “ou não”…
    A proba sae victoriosa – ô dó dos turistas no Rio – Imagine na Copa!

    PS: Quando aquela moçoila moteleleira deixar de gritar “vai, vai vai curíntia”, faça o pedido!
    http://listonas.com.br/wp-content/uploads/2013/04/2-tomate-listonas.jpg

  18. Amado Mestre e Guru, venho aqui para denunciar que vos estais sendo cinicamente plagiado por tal Jornalismo Wando, baseado nas hostes de um site parlapatão! Não haverá tréguas a essa ignóbil tentativa de usurpação de espaço… com certeza haverá retaliação por Vossa Eminência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.